Coisas do meu casamento! | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Coisas do meu casamento!

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 25/09/2009 - 20:24
Retrato de evyllinnn
evyllinnn
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 00:21

Coisas do meu casamento!

:D Oie gente estou muito feliz
ja comprei quase tudo para casar
vou colocando para vcs aos poucos
aki no site
bjssssssss a todos!
Coloquei a foto do meu vestido, da minha presilha q eu comprei o par,do meu par de brincos e cordão e fotos da Igraja onde eu vou me casar que é na igreja Nossa Senhora da Luz no Brasil RJ.

  • noiva.jpg
  • DSC00250.JPG
  • DSC00251.JPG
  • DSC00252.JPG
  • igreja.jpg
  • BXK19351_igreja-nossa-senhora-da-luz-rj.800.jpg
Sexta, 25/09/2009 - 21:00
Retrato de noivasimpatica
noivasimpatica
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 10.08.2009 - 19:40

GOSTEI IMENSO DO TEU VESTIDO. ONDE COMPRASTE?

PARABENS PELAS TUAS COISAS.

BEIJINHOS

Sexta, 25/09/2009 - 21:00
Retrato de noivasimpatica
noivasimpatica
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 10.08.2009 - 19:40

GOSTEI IMENSO DO TEU VESTIDO. ONDE COMPRASTE?

PARABENS PELAS TUAS COISAS.

BEIJINHOS

Sexta, 25/09/2009 - 21:00
Retrato de noivasimpatica
noivasimpatica
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 10.08.2009 - 19:40

GOSTEI IMENSO DO TEU VESTIDO. ONDE COMPRASTE?

PARABENS PELAS TUAS COISAS.

BEIJINHOS

Sexta, 25/09/2009 - 22:07
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Oi.
Parabéns pelas tuas coisas. Continuação de bons preparativos.
Bjs.
Sìlvia

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Sexta, 25/09/2009 - 23:11
Retrato de evyllinnn
evyllinnn
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 00:21

Encontrei o vestido no site noivasecia neste site tem varios modelos!
bjssssssssss

Sábado, 26/09/2009 - 00:22
Retrato de sandyedavid
sandyedavid
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 19:15

ola gostei mt do vestido agora dos convites é que nao é uma aranha nao e? é k eu detestooo aranhas lol mas bjs e bons preparativos

Sábado, 26/09/2009 - 14:30
Retrato de evyllinnn
evyllinnn
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 00:21

Aquelas são presilhas de cabelo
nao é aranha não é borboleta kkkkkkkkkk
bjsssssss