cliente do Casinozer | O Nosso Casamento

Fórum geral

cliente do Casinozer

1 entrada / 0 novo
#1 Quinta, 10/04/2025 - 17:55
Retrato de Holm Amanda
Holm Amanda
Offline
Visto pela última vez: 2 sem 1 dia atrás
Desde: 10.04.2025 - 17:14

cliente do Casinozer

Oi , sim, já passei por algo parecido no mês passado! Também tive um atraso com um saque e precisei acionar o suporte. A resposta foi razoavelmente rápida, mas senti que as respostas eram meio automáticas no início, como se estivessem seguindo um roteiro. Só depois que insisti é que transferiram para alguém que realmente entendeu o que eu precisava. A parte boa é que resolveram tudo em menos de 24h. De qualquer forma, recomendo sempre guardar prints das transações, ajuda bastante na hora de explicar a situação.

Aliás, pra quem estiver pensando em experimentar o site ou quiser saber mais sobre os serviços de atendimento e suporte ao cliente do Casinozer, vale a pena dar uma olhada aqui: https://casinozer-portugal.com/ O site dá uma boa visão geral sobre como funcionam os métodos de contato, horários de atendimento e outros detalhes que nem sempre estão claros durante o cadastro. É uma leitura rápida, mas ajuda a entender melhor com o que estamos lidando antes de surgir algum problema mais sério.

Contéudos Relacionados

Olá Vendo vestido da minha irma gemea que se casou em Novembro 2008. O vestido foi comprado na Model Novias, cor...
Gostava de saber a vossa opinião: eu vou levar 3 meninos das alianças, 1 menina de 5anos e 2meninos de 7anos. Mas tou...
Oi noivinhas, Seguindo o exemplo de algumas, também eu optei por mostrar algumas das minhas escolhas. Espero que...
pois é minhas queridas,ja entramos em 2012 e os nervos ja começam a dar alguns sinais, parece k falta tudo. bem...
ola nos somos o helder e a belinha vamos casar no dia 4 de outubro e ainda n tenho dj. sera k alguem me pode ajudar....