.. | Page 6 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

..

382 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 06/04/2009 - 10:09
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Oh minha linda, tantos elogios!!!!
Obrigada!! Nem sabes como é bom ter reconhecimento... >:D<

Muitas beijokas :*

Segunda, 06/04/2009 - 10:34
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Oh minha linda gemea!!! Que bom ter noticias tuas!!!

K engraçado...tambem andamos a aproveitar a altura da Páscoa para formalizar o convite aos padrinhos! Já entregamos aos padrinhos do Leonel, a alguns familiares que estão no estrangeiro, e vamos aproveitar este proximo fim-de-semana para entregar aos meus padrinhos e aos pais dos meninos das alianças :)

Awww...deve ter sido tão bonito...as reacções foram positivas, nao foram? O que interessa é que estejam presentes e participem no vosso dia com mto carinho!! :)

Olha linda ainda me falta mta coisita....uma delas é a as alianças...ja corremos td! E ou gostamos e é mto caro, ou qnd ele gosta eu não e vice-versa! :W :)) vamos la ver o que acontece!

E tu cm vais de novidades?? E esse vestidinho ja ta todo pensado? ;)

Beijinhos :*

Segunda, 06/04/2009 - 10:36
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Oh Daniela mto obrigada pelos elogios!! ;)

Olha os bonequinhos encontrei alguns na net e outros mandei pintar a uma sra. amiga do Brasil...se quiseres consigo arranjar-te alguns! è so deixares o email! :)

beijokas :*

Segunda, 06/04/2009 - 10:38
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Olha linda são comentarios como o teu k me fazem ficar assim =P~ 8> :X =P~ loool

Obrigada pelo comentario...a minha mae tb fica super feliz de saber que reconhecem o trabalho dela! ;)

beijokas e bons preparativos!

Segunda, 06/04/2009 - 19:27
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

obrigada linda :)

Terça, 07/04/2009 - 12:09
Retrato de Telma Bernardo
Telma Bernardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 11:04

Olá claudia está tudo muito bonito. 8> 8> .

Adoro o penteado, é o meu preferido tb :) :).

Diz-me uma coisa és do cartaxo não é?
Conheces o coro que canta no cartaxo? É que fui a uma missa a Santarém e no dia por acaso era o coro do cartaxo que lá foi cantar e eu até gostei. E cm não tenho coro ainda, e ando as voltas e não encontro mais nenhum que goste lembrei-me que talves tu me pudesses ajudar! É que nem sei onde é a Igreja do cartaxo, não tewnho assim mt tempo pa lá ir, e tb não fikei com contactos de ninguem :(.

Se puderes da-me uma ajudinha.

Beijocas

Terça, 07/04/2009 - 12:34
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

combinado linda, venho logo aqui a voar para te mostrar as minhas novidades :)

bjinhos

Quinta, 09/04/2009 - 00:43
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Olá linda!!

Sim o vestidinho já está todo pensado.. Agora só falta mesmo ir comprar o tecido, mas só para Junho.. E só vou começar as provas em Agosto.. :P

Novidades... Bem..Dos convites já sabes.. Já recebi também a biju.. Hoje tentei marcar a maquilhagem mas a senhora já tinha marcação para esse dia.. Vai tentar saber a hora do casamento da outra noiva para ver se consegue conciliar..

As lembranças para as senhoras estão quase prontas!! As dos senhores também já estão encomendadas.. Convites já tenho em casa 100, faltam outros 100, mas como estamos a pensar começar a entregar a partir de 19 de Maio ainda há tempo.. Tu estás a pensar começar a entregar quando?

As alianças, o sinal já está dado, mas ainda não estão decididas.. :P Aproveitamos o desconto da Exponoivos do Porto na Darajewellery.. Temos que marcar com eles para decidirmos quais queremos!! Andamos também de volta dos orçamentos da lua-de-mel.. Vocês vão para onde?

E é assim.. Vou fazendo as coisas devagarinho!! ;)

Bjinhos grandes :*

Quinta, 09/04/2009 - 09:07
Retrato de DanielaBarros
DanielaBarros
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 01.09.2008 - 15:58

Ola, Claudia

Se nao fosse muito incomodo agradecia imenso se me enviasses. o mail é [email protected].

Desculpa o incomodo.

Os meus parabens pelas tuas coisinhas lindas e muitas felicidades.

Daniela Barros
19/07/09

Segunda, 13/04/2009 - 14:10
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Ola Telma td bem?

Antes de mais obrigada pelo elogio! É sempre bom saber que ha mais uma noivinha que gostou das minhas coisas :)

Olha, então é assim: os meus tios são musicos profissionais/professores de musica,e em conversa com a minha tia referi o teu caso de quereres um coro para o teu casamento. A minha tia não te recomenda o coro da igreja do Cartaxo por varios motivos, no entanto, o meu tio (marido dela), é maestro de um coro de Pontevel "Cantar'te", eles cantam mto bem e ja fizeram mtos casamentos! Só nao farão meu, pois como vou casar ao ar livre, torna-se dificil por causa das condições e da acustica! :(
Se estiveres interessada em saber mais, sem compromisso nenhum, eu poderei dar-te os contactos do meu tio, falas com ele e tentas ir assitir a um ensaio/actuação deles, o que achas?

tens aqui um linik http://www.jf-pontevel.pt/content/view/24/42/

Beijokas :*

Segunda, 13/04/2009 - 14:15
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Ola Idalina, td bem?

Ja recebeste, nao recebeste? Pedi a minha mae para te enviar!!

beijokas :*

Segunda, 13/04/2009 - 14:24
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Oh minha gemea!!! tas boa??
Como foi essa Páscoa? :)

Olha...sabes que eu sou uma "apressada", por isso ja comecei a entregar alguns convites...por agora entregámos aos padrinhos de ambas as partes, aos avós, alguns tios e familia que esta no estrangeiro (mas que veio cá pelas alturas da Páscoa)...depois continuamos a entregar a pouco e pouco!
Apesar de eu saber que ainda faltam 5 meses, temos muitas pessoas para convidar (cerca de 200) e espalhadas pela zona de Lisboa, Ribatejo, Norte do país, etc...assim fazemos tudo com calma e as pessoas têm mais tempo para decidirem se podem ou nao estar presentes! :)

quanto as alianças ja comprei! Depois de muito procurar, o meu namorado que ao principio ate nem tinha gostado mto das alianças, la se decidiu e ja encomendamos! ;) Ele tava com medo que fossem mto "efeminadas" para ele....mas agr ja mudou de ideias! E tu ja escolheste? tens de me mostrar!

Quanto a lua-de-mel nao vai haver linda! Como o Leo esta a estudar nao pode faltar ao curso (tem cerca de 2 exames/semana)...entretanto ele deve acabar o curso em Abril de 2010, e por essa altura, se houver possibilidades e €€€ vamos passear!! Ainda assim, estamos a planear uns fins-de-semana romanticos depois do casamento! há que aproveitar! ;)

E tu qnd é que fazes um topico com as tuas coisinhas?

beijokas :*

Segunda, 13/04/2009 - 16:57
Retrato de Telma Bernardo
Telma Bernardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 11:04

Bem miga muito obrigado :).
Eu por acaso não desgostei, ouvi-os em Santarém e gostei pois é um grupo mais juvenil e têm varios instrumentos que era o k kria

Se não fosse pedir muito, se não te importares davas-me então o contacto do teu tio :)?

Beijocas

Segunda, 13/04/2009 - 21:02
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola mninha querida :)
que bom, finalmente ja têm alianças... a busca foi complicada!
ainda bem que ele acabou por se deixar convencer ja que gostaste das alianças desde o inicio :) e claro, sao lindas

Segunda, 13/04/2009 - 23:18
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

As alianças são muito giras e ainda bem que conseguis te convencer o noivo. Adoro alianças bicolor.

Beijinhos

Terça, 14/04/2009 - 19:01
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

ola Claudia

ja fizeste a prova do penteado???

bjs

Terça, 14/04/2009 - 23:46
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Um tópico... Hummmm :? :? :? :? Está quase... :P Só ando a reunir as coisinhas para depois colocar aqui tudo e vocês poderem comentar à vontade.. :)

Quanto aos convites, fazes bem em começar a entregar já.. Eu só entreguei aos padrinhos.. Os restantes estamos a pensar começar a entregar a partir do dia 19 de Maio.. E temos que mexer-nos bem porque temos 200 para entregar.. Contudo, a fornecedora ainda tem que nos entregar os restantes.. Porque houve uma troca de papel e ela ficou com o trabalho atrasado.. :S

As alianças só estão mesmo sinalizadas... Aproveitamos a promoção da Dara na Exponoivos.. Mas ainda não nos decidimos.. Deixo-te fotos para veres entre quais estamos indecisos.. :) E poderes dar a tua opinião!!! As tuas são muito bonitas!! Parabéns!!!:)

Que pena não irem de lua-de-mel.. Mas é por uma boa causa.. E podem sempre ir mais tarde não é?? Qual seria o vosso destino de sonho??? :P

E de resto que contas?? O que andas a tramar agora??? :P

Bjinhos grandes :*

Anexos da mensagem: 
  • Alianca_A13.JPG
  • Alianca_E17.JPG
  • Sem_titulo.JPG
Quarta, 15/04/2009 - 20:36
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola, vi por acaso as fotos das aliancas... e se me poder meter na vossa conversa...deixo aki so uma opiniao:

decidem entre a primeira e a ultima. axo k sao as duas mais lindas.
#
bjs

Quarta, 15/04/2009 - 21:07
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Tudo bem lnda+?

parabens pelas alianças... estoa muito giras. Acho parecidas com as minhas, mistura de ouro como eu gosto. Nos tambem fizemos assinatura digital e impressao digital.. pois é , parece k é oda. espero gostar do resultado.

beijocas e da noticias.

Quinta, 16/04/2009 - 09:49
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Obrigada pelos elogios!!!

Eu tb adoro as minhas alianças!!! :D 8>

beijinhos*

Quinta, 16/04/2009 - 09:55
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Ola minha linda!!

Em principio so vou fazer a prova lá para Julho ou Agosto! :)
Depois em Maio vamos as duas resolver o teu assunto, boa? ;)

beijinhos***

Quinta, 16/04/2009 - 10:14
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Bom dia!!!

Td bem?? :):*

Olha, desde ja te digo que tens pela frente uma escolha dificil!!
As minhas preferidas são a 1ª e a última!! Agr penso que a opção é tua...se preferes ouro amarelo ou ouro branco :) Eu tambem ADORO a terceira, mas penso que só ficaria bem se a tua levasse os brilhantes e a do teu noivo fosse completamente simples...é que o meu noivo, por exemplo, achava td mto "efeminado" e foi um problema pk ou eram "mto brilhantes ou trabalhadas" e "eu nao tou habituado a usar aneis por isso tem de ser uma coisa simples" :)) O teu Claudio tb é assim???
E pronto...la nos decidimos por estas da Eternis! Em ultimo caso, iriamos mandar fazer iguais as nossas alianças de namoro (mas em ouro pk estas k usamos são em prata).

Quanto ao que estou a tramar...falta-me acabar uma cestinha das lembranças, ando a tratar da roupinha dos meninos das alianças, comecei na distribuição dos convites e daqui a duas semanas vou experimentar o vestido para fazer a bainha! :)

Lua-de-mel...hummm, sim nós keremos fazer um programinha lá para Abril/Maio de 2010 que é qnd o Leonel termina o curso! Gostavamos de ir aos EUA, aos Açores ou então até à Grécia ou Itália :)

Beijinhos :*

Quinta, 16/04/2009 - 12:40
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

ta certissimo !!!

obrigada

Quinta, 16/04/2009 - 14:07
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Obrigada pela tua opinião!! É sempre bemvinda!! As alianças também vão ser da Eternis e serão de ouro amarelo!! Não queremos branco.. E claro que o Cláudio também não quer brilhantes na aliança dele.. Isso é que havia de ser lindo.. =))

Quanto à tua lua-de-mel não importa que não vás agora, quando o Leonel acabar o curso têm todo o tempo do mundo para aproveitar uns diazinhos de férias!! :) E lua-de mel é como o Natal.. É quando nós quisermos!!! :))

Ai.. Já começaste na distribuição dos convites.. :( Se calhar também devia começar.. Tenho 200 para entregar.. Mas só vamos começar a entregar para o mês que vem.. Temos a sorte, apesar de serem muitos, dos familiares e amigos serem todos mais ou menos perto!! Assim já não demoramos muito!! O mal é a conversa.. Não podemos simplesmente entregar o convite e vir embora não é??? :S

Bjinhos grandes :*

Sexta, 17/04/2009 - 16:33
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

minha linda como senti saudadinhas tuas e já que tu não me ligas nenhuma =)) =)) =)) =)) resolvi passar e deixar te mts :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< :X >:D<

Terça, 21/04/2009 - 11:47
Retrato de Dani_C1
Dani_C1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 12:28

Muitos parabéns, Claúdia! As tuas coisinhas estão lindas, lindas... LINDAS!!!
E o teu porta alianças é igual ao meu, o meu era dos meus sogros, gostei tanto dele que o levei, mas foi apenas limpo, não foi enfeitado.

Já agora, não me queres enviar os teus bonequinhos do Amar é... são tão giros!!!

[email protected]

Biejinhos e muitas felicidades!!!

Terça, 21/04/2009 - 17:14
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

EM BREVE VÊM AÍ NOVIDADES!!!! B)

não deixem de espreitar o meu cantinho!!! ;;)

beijokas para todas e obrigada por comentarem******

Terça, 28/04/2009 - 18:18
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

já tenho novidades, livro de honra (acho que te vai fazer lembrar algo), a bijuteria, o livro para os miudos... tenho tudo a ganhar forma o que me deixa super felizzzzzzzzzzzzzzz...

Passei tb para te deixar mts miminhos e :* :* :* :* :* espero que apesar da tua ausencia esteja tudo bem :)

Quinta, 30/04/2009 - 12:48
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

adoro os cestos :)

Quinta, 30/04/2009 - 21:22
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda,

entao diz me la o k andaste a fazer em mortagua? vi numa foto k colocaste no meu topico k tiveste la :) bjs

Sábado, 02/05/2009 - 20:30
Retrato de SJesus
SJesus
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 20.01.2009 - 20:35

Olá Claudia F, adorei tudo está tudo um espectaculo,
queria pedir se fosse possivel que me enviasses os bonequinhos que tens, as ementas (adorei esses bonecos, os livros das criancas
mas se nao for possivel tudo peco mesmo e os bonecos muito obrigada
fico a espera de resposta
muito obrigada
o meu mail e [email protected]
beijinhos
08-08-2009

Domingo, 03/05/2009 - 15:16
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Desculpem-me a minha ausencia, estive de ferias, mas quase sem tempo para vir aqui pois tenho andado ocupada!!

De qq maneira obrigada pelas msg e como podem ver....voltei com novidades!!!

Gostam? ;)

beijokas **********

Domingo, 03/05/2009 - 15:17
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Ola td bem?

Sim eu envio-te o que me pediste nao há problema!

Fico feliz por teres gostado das minhas coisinhas! :)
Já agr es de onde? Tens de criar um topico com as tuas coisinhas!

beijinhos e obrigada pelos elogios :*

Domingo, 03/05/2009 - 21:16
Retrato de SJesus
SJesus
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 20.01.2009 - 20:35

Olá Claudia F, adorei as tuas novidades, como ja deves saber tens muito bom gosto.
acho tudo lindo.
eu sou da malveira-mafra
vou casar no dia 08-08-2009 na quinta nova.
tenho tido alguns problemas com os meus preparativos espro que as coisas agora melhorem um pouco.
o teu vestido e lindo e fica-te muito bem.~
Agradeci muito o envio das tuas coisas pois achei as ementas e o livro de honra é muito original,
dá os parabéns a tua mãe e ela e brilhante.

beijinhos
Sílvia Jesus

Domingo, 03/05/2009 - 21:50
Retrato de SJesus
SJesus
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 20.01.2009 - 20:35

Olá Claudia F,
Sim adorei as tuas coisas, como já deves saber tens muito bom gosto, e dá os parabéns a tua mãe está tudo lindo.
Adorei as ementas e o livro de honra fico a espera que envies.

Sou da Malveira-Mafra os preparativos estão a correr com alguns problemas, mas tudo se vai arranjar.
vou casar dia 08-08-2009 na Quinta Nova em Santarém, o meu irmão já lá casou e gostei muito de tudo por isso decidi ser no mesmo sitio.

continuação de bons preparativos vou sempre vendo as tuas coisa, parabéns pelas optimas escolhas
Beijinhos
««08-08-2009 será este o grande dia.»»

Domingo, 03/05/2009 - 21:57
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Ola Claudinha :)
tas boa? tens andado desaparecida!

adorei as novidades :)
ja te tinha dito que adorava os sapatos e ficam perfeitos no pé... além disso, os outros eram bonitos mas estes sao muito mais elegantes!
excelente ideia essa dos chocolatinhos, assim os convidados entram logo no espirito do tema lol
as alianças tao lindas ;) mas sou suspeita, adoro as alianças da Eternis!
os pacotinhos são um mimo lol novamente sou suspeita, também já tenho os meus em casa lol acho que dão um tom muito giro :)

Segunda, 04/05/2009 - 12:03
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

como sempre novidades docessssssssssss :) como tu minha linda

espero que estes dias te tenham feito bem e tenhas tido um bom descansinho...

bjinhos fofos e vai dand noticias... eu acho q a tua liga é igual á minha :)

bjinhosssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 04/05/2009 - 23:09
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

as tuas novidades estão o máximo e devem ser tão docinhas!!

os sapatinhos estão um autêntico mimo...

já reparaste nas novidades??
http://onossocasamento.pt/forum/miminhos-carlucha-...

:* :* grandes
carla&rui
13.06.2009

"Encontrámos sem procurar, o que procurávamos sem encontrar..."

afilhada orgulhosa da Dadeia ;)

Segunda, 04/05/2009 - 23:56
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Olá linda,
as tuas coisinhas estão um máximo, adorei os chocolates e o açucar!!!! E as alianças ficaram um must. Está tudo muito bem!!!
Parab+ens. Beijinhos grandes!!!!

Terça, 05/05/2009 - 08:00
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Beijinhos..... :)

Terça, 05/05/2009 - 17:00
Retrato de tania alexandra bastos fernandes
tania alexandra...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.06.2008 - 00:53

saber onde posso arranjar uns sapatos desses?

Quarta, 06/05/2009 - 09:05
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

OBRIGADA :*

OBRIGADA :*

OBRIGADA :*

;)

mtos beijinhos

Quarta, 06/05/2009 - 09:25
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

ola linda tas boa?

Olha afinal sempre nos decidimos pelas alianças da ETERNIS!! Tava a ver que nao!! Foi mais dificil comprar umas alianças ao nosso gosto do que escolher o vestido ou o local da boda...ate parece mentira! [( :))

Fico mto contente por teres gostado das minhas novidades!! Os chocolatinhos e os pacotes de açucar em forma de coração são um miminho!! Espero que faça sucesso entre os convidados! ;)

E os teus preparativos como estao a correr?

beijokas :*

Quarta, 06/05/2009 - 09:26
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

retribuo os beijinhos!!

:*
:*
:*
:*
:*

;)

Quarta, 06/05/2009 - 09:30
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

ola tania!

Olha eu comprei estes sapatos no Ebay (www.ebay.co.uk). Pesquisa por "wedding shoes" ou "party prom shoes" e vao-te surgir imensos sapatos em varias cores e feitios.
Se ajudar, o meu vendedor foi a "Karamel Shoes" que recomendo 100%!!!

se precisares de mais alguma informaçao é so dizeres!

beijinhos :*

Quarta, 06/05/2009 - 09:33
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Entao minha linda tas boa??? ;) :*

Desculpa tenho msm andado desaparecida....estive de ferias mas cm andei sempre pra trás e para a frente a tratar de coisas relacionadas com o casamento (entre as quais distribuir convites) acabei por deixar um bocadinho o forum. Mas agr ja voltei em força!! ;)

Ainda bem que gostas das minhas coisinhas...mas tinhas msm de gostar nao é? Afinal de contas temos uma serie de coisas em comum: bonequinhos, pacotes de açucar, as alianças da mesma marca, cartas de UNO, etc etc :)) So prova que temos bom gosto!!

agr vou ao teu cantinho ver o que tens...SIM PK TU ES A MULHER DAS NOVIDADES!!!! ;)

beijoes grandes grandes grandes :* :*

Quarta, 06/05/2009 - 12:51
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

que hei eu de te dizer ???????

os teus sapatos sao um sonhooooooooooooooo
lindo lindos de morrer !!!! eu é que nao aguento saltos tao altos !!!

o açucar muito muito giro !!!! adorei

muitos parabens

ps : sempre nos vimos para a semana ????

Quarta, 06/05/2009 - 13:29
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

ola linda td bem?

desculpa a demora da resposta! ja te mandei um email com os meus contactos!!

fico feliz por teres gostado dos sapatos....sao mto altos é verdade, mas eu vou mandar cortar um bocadinho o salto...vamos la ver quanto tempo aguentarei com eles! LOL ;)

esta td bem ctg? cm vao esses preparativos?

beijinhos :*

Quarta, 06/05/2009 - 14:31
Retrato de InesP
InesP
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 20.10.2008 - 13:17

Olá Cláudia!
Cá estou eu outra vez para te dizer que continuo a adorar as tuas coisinhas!
Os sapatos são simplesmente lindos! Adorei a ideia dos coraçºoes de chocolate e as tuas alianças são paraecidas com as nossas mas acho que vamos comprar ao contrário. Está tudo a correr muito bem, quando chegar o teu dia não vais ter que pensar se te esqueceste de alguma coisa, porque já tens tudo bem orientado!
Parabéns pelas escolhas!
Queria pedir-te se me podes enviar os bonequinhos que usaste para fazer os marcadores de mesa. Os que são a cores. Se puderes agradeço muito!
Beijinhos e bons preparativos!

Quarta, 06/05/2009 - 15:17
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

como ja disse noutro topico acho que o vestido fica te melhor a ti do que a manequim rende melhor é mais bonito adorei as tuas coisinhas ta tudo tant giro a tua mae tem mesmo muito jeito queria te pedir um favor ando doida atraz desses bonequinhos sera que me podias mandar as "etiquetas" das tuas lembrancas os marcadores de mesa e as tuas ementas adorei era mesmo isso que eu queria mas nao encontro se poderes enviar agradeco
o meu mail é : [email protected]
mille vezes obrigada