C&E - A realização de um sonho :) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

C&E - A realização de um sonho :)

43 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 19/02/2013 - 09:44
Retrato de C''
C''
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 18.02.2013 - 14:59

C&E - A realização de um sonho :)

Olá noivinhas e casadinhas!

Pois é, ESTOU NOIVA! :D Estou à tão pouco tempo que ainda ando meia abananada com isto tudo...

Sou do distrito de Aveiro e (em principio) caso em Setembro de 2014! ( Será que sou maluca por estar a pensar no casamento se ainda falta tanto tempo?? :O )

Bem, vou precisar que me ajudem a orientar aqui no fórum porque ainda não percebo muito disto...

Se puder ajudar-vos em alguma coisa, digam!

Beijinhos

C' ;)

**************************************************

21 de Fevereiro 2013

Olá noivinhas e casadinhas!

Como prometido cá estou eu para contar a minha história! (Espero conseguir resumir isto ao máximo para não vos maçar muito) :)

Para puder começar do inicio mesmo temos que recuar a Março de 2006.. Estava eu no meu 10º ano e a iniciar um namoro com o rapaz que (julgava eu) ser o amor da minha vida. Eu não via mais nada a minha frente, lutei contra tudo e todos (a minha familia não aceitava nem por nada aquele namoro) e posso-vos dizer que esse amor durou 2 anos e 3 meses. Mas pronto, isso já é andar muito para a frente. Recuemos a Abril de 2006... Num dia qualquer desse mês, o meu namorado convidou o melhor amigo dele para almoçar connosco e como o coitado estava solteiro levei a minha melhor amiga para ver se a coisa dava (a coisa deu realmente, começaram a namorar 1 ano depois e namoraram 2 anos) Eramos todos muito felizes, não viviamos uns sem os outros LITERALMENTE!

Até que vejo a chegar ao fim o 12' ano.. Começo a ver a oportunidade de ter o meu 1º emprego e o meu namorado a aproveitar-se já da situação para me ir dizendo que aquele trab é que era bom porque dava bem para pagar as contas dele e afins (já que ele nunca foi muito amigo de trabalhar... :S ) E eu acabei por me cansar da situação. Foram 6 meses horriveis, eu lutei e fiz tudo para dar certo porque ele foi o meu primeiro grande amor mas em vão. Ele ficou cada vez pior e eu acabei por dizer que por mim chegava ao fim. Posso-vos dizer que fiquei sem ninguém. E o melhor amigo dele (que já era o meu melhor amigo também) e a minha melhor amiga perguntam vocês? Pois... Ela simplesmente me abandonou e obrigou-o a fazer a mesma coisa a ponto de lhe apagar os meus contactos todos.

Passa praticamente 1 ano até que um dia, recebo uma mensagem no hi5 do meu melhor amigo, muito mal pelo que a ex me tinha feito (sim, ex. Ela julgou-me por ter acabado o meu namoro por ter descoberto que ele não era o homem que eu queria para fazer vida comigo mas acaba com o dela meses depois por ter arranjado outro). Eu não o conseguia perdoar e recusei sair com ele umas quantas vezes porque simplesmente não metia na cabeça que ele me tinha abandonado quando mais precisei (sofri mais por ele me ter deixado que ela acreditam? ). Eu entretanto já andava com um rapaz a ver o que dava e ele com outra. Acabamos por sair algumas vezes (eu sempre de trombas!), aproximamo-nos e voltamos a rotina de contar tudo um ao outro.

Eu tinha metido na cabeça que não me "prender" a ninguém, queria-me divertir ao máximo e ele andava igual mas não aceitava nenhum rapaz que andasse comigo nem eu nenhuma rapariga (que estupidez não é?) :)

Vocês já estão a começar de ver o filme??

No verão de 2009 já não passavamos um sem o outro e toda a gente dizia que ia dar coisa e eu dizia a pés juntos que NUNCA NA VIDA ME ENVOLVIA COM ELE e ele igual... Nós já eramos da casa um do outro, todos nos conheciam como aqueles melhores amigos que diziam tudo tudo um ao outro, mesmo que custasse ouvir ou que fosse preciso mandar o outro para uns sitios. Nós eramos assim!

Chega a Outubro de 2009 e ele andava a dizer que qualquer dia me beijava.. E que qualquer dia me beijava.. Eu maltratava-o tanto, vocês não imaginam! Dia 21, fomos tomar o café do custume depois de eu sair do trabalho, ele leva-me ao carro e quando estou eu a sair do carro ele beija-me! :$
Ai como eu fiquei... Estive 3H sem lhe conseguir falar!! Mas desde aí nunca mais conseguimos nos tratar só como amigos... Ouve ali um clik qualquer que não consigo explicar...

Dia 1 de Janeiro de 2010 ele pediu-me em namoro e adivinhem só de quem é que eu estou noiva? :D Pois é! No último dia dos namorados pediu-me em casamento!! :D :D

Já temos 3 anos de namoro e mesmo sem ligar nada ao casamento (ele diz que não é isso que o vai fazer amar-me mais ou menos), ele como sabia que o meu sonho era casar pela igreja, com tudo o que tenho direito pediu-me em casamento! Estou tão feliz!! :D

Por nós casamo-nos em Setembro de 2014 (se entretanto ele arranjar trabalho porque está desempregado desde Dezembro...) Mal ele arranje começamos a tratar das coisinhas! (esperamos que seja em breve!!)

E pronto, é esta a nossa história!

Bem meninas, parabéns a quem conseguiu ler tudo! Espero que não tenha vos cansado muito :P

Beijinhos ;)

**************************************************

25 de Fevereiro de 2013

Olá meninas!!

Ontem estive a falar com o meu noivinho sobre o sitio onde vamos fazer o copo de água e temos tantas dúvidas :( Cada sítio mais caro que o outro e mesmo sendo os nossos pais a pagar temos um limite de convidados e não queremos abusar nos preços...

Conhecem quintas aqui na zona (sei que existem algumas em Ovar, S. João da Madeira, Oliveira de Azeméis) com boa qualidade de atendimento e no preço??

Queria mesmo começar por aí, até para decidir a data ao certo (pelo que ouvi dizer, a maioria das quintas exigem agora um ano de antecedência de reserva...)

Obrigada!

Um beijoca

C'' ;)

***************************************************

18 de Março de 2013

Olá meninas!

JÁ TENHO DIAAA!! Estou tão feliz!!

Casamos no dia 20 de Setembro de 2014 8>

Ontem anunciamos a toda a família, agora só espero é na quinta e na igreja correr tudo bem...

Quando tiver mais novidades passo por cá...

Beijinhos a todas!!

***************************************************
Abril

Oláááá!!

Eu sou uma desnaturada! Sei que me tenho "baldado" um bocadito por aqui mas também não tem dado muito para cá passar com tempo!

Ponto da situação:

No domingo a seguir ao meu aniversário (isto no dia 18 de Março), levei o meu noivo, os meus sogrinhos, os meus papás e as minhas irmãs a almoçar fora (aproveitamos a desculpa que era para festejar o meu aniversário :P )e decidimos que aquele seria o dia ideal para anunciar a data do nosso casamento e entregar uma espécie de Save the Date a todos... Reacções?? A sogra não gostou do dia porque queria um casamento de Agosto, a minha mãe pôs-se a suspirar e a minhas irmãs ficaram vermelhas e a coçar a cabeça do tipo "ISTO ESTÁ MESMO A FICAR SÉRIO!" Eu cag*** e andei porque sabia que não iamos agradar a todos... Nós não tinhamos nenhuma data em especial em que fizessemos questão de ficar esse dia, então foi uma questão de exclusão de partes e optamos pelo dia que mais simpatizamos mas ENFIM!! (deixo-vos a foto do protótipo do Save the date, desculpem a qualidade mas não consegui tirar ao final)

Adiante!!

Depois de chegarmos à conclusão de quem queriamos para padrinhos dele (os meus de baptismo fazem questão de serem os meus de casamento também por isso são eles que vão me acompanhar) decidimos fazer uma brincadeirinha com eles no dia de ramos! A madrinha vai ser uma grande amiga minha e o padrinho um grande amigo dele. Fazia todo o sentido que fossem eles os dois porque aturaram-nos desde o inicio de namoro e sabiamos que eles iam gostar da ideia ;;). Na semana anterior ao domingo de ramos eu dei-lhes a triste notícia que não podiam ser eles já que a minha sogra fazia gosto que fosse um casal amigo dela (mentirinha para eles não estarem mesmo a contar) e eles com as respostas que me deram só me deram mais certezas que eles eram os padrinhos certos para o nosso casamento (disseram que não interessava o que estava no papel no dia do casamento, que o que precissassemos podiamos contar com eles, etc etc). Chegamos a sábado à noite e fomos tomar café com o padrinho (o padrinho trabalhava no domingo mas tivemos o cuidado de lhe dar a prendinha depois da meia noite :> ) Quando lhe demos o convite ele ficou com os olhos cheios de lágrimas, vermelho como tudo respondeu-nos com um SIM muito sorridente... No domingo quando nos encontramos com a madrinha e lhe demos a caixinha ela desatou a rir e a disparatar comigo por lhe ter mentido mas adorou o convite (também vos deixo a foto do convite de apadrinhamento e o texto que acompanhou). A caixinha que levava o convite ia dentro de uma caixa de sapatos (para não desconfiarem) e consistia em: uma caixinha que comprei em madeira e depois envernizei cheia de reboçados e amêndoas, um mealheiro que arranjei nos chineses (forrei-o com o mesmo papel do convite e parece uma coisa très chique :)) ) e no convite com o texto em que os convidavamos ( o texto tirei-o da internet, só acrescentei uma coisita ou outra). É tão bom pudermos confiar num casal de amigos a ponto de os queremos a apadrinhar num momento tão importante das vidas ;;) E pronto, a história dos padrinhos já está!

Na segunda-feira de páscoa fomos ao fotógrafo dizer o dia e saber quanto vamos pagar pelos serviços (1.700€!!! Até andei de roda!! 8} ) e para já não temos mais novidades...

Quero agendar até ao final deste mês as visitas às quintas para em Maio (o mais tardar!!) ter isso resolvido...

Ahh!! Tenho andado a ver revistas e mais revistas de vestidos de noivas mas já disse à minha madrinha ( que vai ser a do meu noivinho mas no meu coração é minha) que temos que agendar uma maratona a lojas de noivas para nos perdermos ehehehe Vou mandar fazer o meu vestido numa estilista mas quero passar por esse momento de experimentar um monte de vestidos 8> 8>

Por agora acho que não tenho mais nada para vos contar... Promento que mal saiba de alguma coisa que venho a correr contar-vos!!

P-s: deixo ficar a foto do meu anel de noivado que ainda não tinha deixado!

Um beijo enorme em todas e um especial obrigada às meninas que se têm preocupado em me ajudar (obrigada minhas queridas :X )

Alguma coisa apitem!! ;)

***************************************************

24 De Abril de 2013

Olá minha queridas...

Em primeiro lugar tenho que vos pedir desculpa por não passar tanto por aqui mas desde que a minha mãe foi operada não ando com a cabeça em condições... Tenho andado super em baixo, exausta e sem paciência para nada nem para ninguém... (desculpem!)

Bem, continuo sem quinta escolhida, nem convites, nem decoração, nadinha! Mas tenho cada vez mais a certeza que vai ficar o tema " Todo-o-terreno". Ainda não sei bem como aplicá-lo mas hei-de conseguir materializá-lo. Se entretanto alguma de vocês souber de algo sobre este tema eu agradecia que me dissessem :)

E vocês como andam? Prometo que mal isto comece a entrar nos eixos passo aqui mais tempo.

Um beijo enorme em todas vocês e um xi - <3

****************************************************

21 de Junho de 2013

Olá minha bonecas!

Quantos nomes é que já me chamaram entretanto por não aparecer cá à 2 meses??? :?

Tem sido impossível passar por aqui... Mas agora que cá estou tenho bastantes novidades :))

Pois bem! Desde aqui deixei de cá vir já visitei quintas, já experimentei vestidos, já fui a algumas floristas e até experimentei alianças!! E o melhor disto é que foi tudo nos últimos 15 dias! ehehe Sinto-me nas nuvens!! 8> 8>

Começando pelas quintas... Estive na Quinta do Palhal na Branca (vi aqui no fórum a falar tão mal da dona e afinal a senhora é uma querida...) e achei-a muito ao abandono... Fiquei triste porque era a 1ª que ia ver e saí de lá desiludida (está provado que as fotos dos espaços enganam e MUITO!!)No dia seguinte fui à Quinta dos Carvalhos e aiiii meu deus!!! Porque é que me fizeste pobre??? :/ É sem dúvida a quinta dos meus sonhos mas o valor que me pediram é para esquecer... Só me apetecia chorar!! Eu sabia que não devia de ter ido mas o meu noivo achou que se fossemos lá me podia convencer... Pior a emenda que o soneto!! É linda a quinta!! Um espaço fantástico, uma ementa de pôr a babar qualquer um mas os valores para mim é que não dão... :S A vida continua...
Depois visitei a Quintinha do Lano em Mosteirô.. Pronto! Apaixonei-me! E mais uma vez as fotos do espaço me tinham enganado e AINDA BEM! Ia com uma ideia que era uma quintinha e afinal é muito melhor que algumas quintas! Espaço agradável, bastantes sitios para fotos e uma ementa de crescer água na boca... E o melhor de tudo é que os valores já condizem com a minha carteira!! <:P <:P <:P Em principio será esta!! Tenho que lá levar nos nossos pais e assinar o contrato!! Senti-me tão feliz quando sai de lá! Vi-me mesmo a casar lá! 8> Deixo-vos o site de lá se quiserem cuscar

http://www.quintinhadolano.com/

(Preciso é da vossa ajuda para escolher uma decoração em que possa ser eu a fazê-la. Não está incluída no valor e não me vou pôr em aventuras de contratar ninguém para a fazer...)

Fiquei só um bocadinho sem saber o que fazer porque os nossos pais queriam um terceiro prato de leitão quando nós já temos leitão nas entradas e uma lista infindável de coisas para comer. O dono disse que na opinião dele achava que não havia necessidade mas que nós é que sabiamos ( e claro, isto acresce 5€ ao valor de cada pessoa) Gostava também da vossa opinião em relação a isto...

Próximo assunto: os vestidos!

Aiii como eu estava nervosa quando me meti no comboio em direcção ao Porto com a minha querida madrinha... :SS Ela e estava em êxtase e eu numa pilha!! Depois de vermos 3 lojas e 10 vestidos experimentados enamorei-me por um... Eu já tinha decidido que ia mandá-lo fazer mas quando vesti este... Amei amei amei! Senti-me uma princesa autêntica! Se não for igual será muito parecido... (também vos deixo foto claro!! :)) ) Agora em Setembro volto a dar outra vista de olhos pelas lojas para espreitar as tendências para 2014 e vejo se quero diferente ou não. Já falei com a minha estilista sobre o que queria +- e foi ela que me sugeriu fazer uma nova procura e que em Janeiro começamos a busca aos tecidos! Mais um momento de felicidade para mim!! :X

Next stage: floristas!

Vi duas e os preços eram muito idênticos... Expliquei-lhes que queria um ramo em cascata e os valores andam todos à volta dos 150€ só o meu ramo... Fiquei parva! E logo eu queria 3 ramos! O meu que quero entregar no altar da Nssa Senhora de Fátima, um para a menina das alianças para dar às solteiras e outro para levar a Fátima antes da lua-de-mel. Estou feita ao bife! :<

As alianças!

Fui à comprar uma prendinha em ouro para o batizado da minha sobrinha e pus-me a ver alianças no mesmo sitio onde compramos as alianças de comprometido e o anel de noivado... Está visto que não vai ser lá que vamos comprar as nossas alianças. Pediram-me 485€ por cada uma e não sei até que ponto é que a minha madrinha de batismo nos paga na totalidade. Já sabemos que as queremos assim mas mais baratas! Meus ma livre!!

Enfim! Acho que está tudo contado por hoje e dou os meus parabéns a todas que lerem isto tudo de uma vez só! ehehe

Deixo-vos as fotos e claro, quero a vossa opinião sobre TUDOOO!!!

P.s- Os vossos preparativos correm bem??

Beijinhos grandes em todas carregadinhos de saudades de ler as vossas coisinhas!! :X :X <3

****************************************************

06 de Julho de 2013

Olá minhas queridas...

Hoje estou numa pilha de nervos... Amanhã vamos com os meus pais e os meus sogros à quinta para a sinalizar e assinar contrato mas estou com medo do que a minha sogra possa fazer. Tenho tido tantas chatices com o meu noivo por causa dela que daqui a mais não consigo olhar para a cara dela. Aiii que nervos!!! :''( :''(

Começo a ficar preocupada com o que aí vem até ao casamento...

Enfim.

Bem, vou indo... Desculpem o desabafo mas hoje não me dá para mais.

Rezem por mim sim?? Para pelo menos Deus manter-me tranquila e não me fazer dizer nem fazer nada que me possa arrepender :S

Depois venho cá dizer como correu!

Um beijinho grande em todas vocês! <3

(p.s. Removi a foto do vestido para o caso de alguém vir para aqui cuscar! Quem quiser vê-lo é só me dizer!)

***************************************************

14 de julho de 2013

Olá princesas!

Já estou com uma semana de atraso mas não tenho conseguido estar parada em frente ao pc.

HABEMUS QUINTA!!! <:P <:P É a primeira coisa que tenho a dizer! eheh Já está sinalizada e tudo portanto menos uma preocupação!

A minha sogra portou-se muito melhor do que eu esperava. Só implicou com o bacalhau que tinha escolhido mas eu nem quis saber! Para aquilo que eu estava a contar ter naquela tardinha de domingo, até correu muitooo bem!

Já falei com o padre que nos vai casar mas ele assustou-me um bocado para mal possa marcar reunião com ele para marcar hora e dia na agenda dele já que tem tido problemas com algumas noivas que querem o mesmo dia e a mesma hora (casamentos do ano que vem e já andam assim?! ) Mas pronto. Esta semana não tenho noivinho já que está a trabalhar num turno incompativel com o meu mas na próxima semana trato de marcar uma horinha com ele!

Agora vou começar a procura dos convites, lembranças junto de quem os faz e de decorações faça-você-mesmo. Estas últimas vou ter que ser eu mesma a fazer... Pedem-me demasiado dinheiro para as decorar portanto vou arriscar em fazer umas coisinhas simples ;)

Alguém sabe me dizer onde posso arranjar uns noivinhos para o topo do bolo personalizados low cost?? Tenho procurado alguns topos de bolo mas são todos tão caros... Se conhecerem alguém digam-me sim??

Por hoje acho que já chega!

Alguma novidade venho cá contar!

Um beijo para todas e vão-me actualizando com as vossas coisinhas!! :X

***************************************************

20 de Julho de 2013

Olááá!!

Já temos fotógrafo! Contrato assinado e sinal dado! Finalmente vejo as coisas a ganhar rumo! Sinto-me tão bem 8>

Beijinhos e bom fim de semana para todas!

***************************************************

18 de Agosto de 2013

Olá princesinhas lindas!!

Trago boas novas!! <:P <:P

Já escolhemos os convites e o porta alianças!

Os convites serão feitos pela Sweet Events do Porto e o porta alianças pela Miminhos Rita Catita! (vou deixar fotos dos dois para me darem a vossa opinião).

O porta alianças tem cerca de 17 cm e vai ser igualzinho ao da foto mas os convites vão ser com outras cores :) Por mim o convite seria um puzzle mas o noivo gostou tanto deste que lhe vou fazer a vontade (tenho que aproveitar as poucas participações dele em relação as estas coisinhas ehehe) ;;)

Deixo-vos também os links dos sites onde encomendei estas coisinhas :)

https://www.facebook.com/oursweetevents

https://www.facebook.com/miminhos.ritacatita?ref=t...
E vocês? Que têm para me contar?

Beijoquinhas em todas vocês muah muah :X

*******************************************************

22 de Outubro de 2013

Olá princesas...

Passei por cá para vos dizer que o mais certo é eu encerrar aqui o meu cantinho... Não tenho conseguido cá passar e postar coisas como queria (e como vocês todas fazem) e quando ponho não recebo feedbacks 8| Sendo assim acho que não faz grande sentido eu continuar por aqui... :(

Fiquem bem...

Beijo

  • O anel :)
  • Save the date!
  • A caixinha para os padrinhos
  • Convite para os padrinhos
  • Aliancas_eternis
  • Convite modelo Sweet Events 1
  • Convite modelo Sweet Events 2
  • Convite modelo Sweet Events 3
  • Porta-Alianças Miminhos Rita Catita
Terça, 19/02/2013 - 10:07
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 sem atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

:)

Muitos parabéns e sê muito bem-vinda!

Se precisares de ajuda terei todo o gosto em ajudar!! :)
Também estou a trabalhar com uma noiva de Aveiro! Mas noiva de 2013! :)

Beijinho e bons preparativos!
Aproveita esta etapa que pode ser muito trabalhosa mas também muito divertida! :)

Terça, 19/02/2013 - 11:06
Retrato de manu26joao
manu26joao
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 00:04

Olá noivinha!
Bem-vinda ao fórum e muitos parabéns pelo noivado!!

Certamente que aqui no fórum irás encontrar muita coisa de que precises.

Bons preparativos e mtas felicidades!!

Terça, 19/02/2013 - 15:53
Retrato de Barbarah06
Barbarah06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 05.11.2012 - 11:17

Ola "C"

Que bom :) já fizeste o teu cantinho... Bemvinda. Olha recomendo a Fairy Tale ela fez os meus convites e adorei ;)

Bj...

Terça, 19/02/2013 - 18:27
Retrato de alice_andré
alice_andré
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 29.10.2012 - 23:08

parabens pelo noivado...

beijinhos

Terça, 19/02/2013 - 21:03
Retrato de C&#039;&#039;
C''
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 18.02.2013 - 14:59

Obrigada meninas! :)

Alguma coisa que possa ajudar digam! ;)

Quarta, 20/02/2013 - 15:44
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Parabens pelo noivado =)

Não vais nada cedo, eu caso dia 27 de Julho e comecei a tratar do meu casamento em abril do ano passado.

Marquei logo a quinta em Maio e fui tratando das coisas calmamente. Tanto eu como o noivo achamos que fizemos tudo na altura certa.

Dá para ir comprando as coisas com calma =)

Beijinhos

Quarta, 20/02/2013 - 18:16
Retrato de C&#039;&#039;
C''
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 18.02.2013 - 14:59

Eu é que não estava a contar com o pedido já... Mas ando nas nuvens! Estamos muito felizes e acho que é o que importa :D Amanhã se tiver um bocadinho deixo aqui a nossa história :)

Quarta, 20/02/2013 - 19:22
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá C&E!!

Muitos Parabéns :)
Se precisares de alguma coisa, é só dizer :)

Beijinhos!!

Quinta, 21/02/2013 - 01:20
Retrato de Rikiprof
Rikiprof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2011 - 22:43

Olá C,

Parabéns! Ficamos à espera da vossa história :)

Quinta, 21/02/2013 - 12:24
Retrato de C&#039;&#039;
C''
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 18.02.2013 - 14:59

:)

Sexta, 22/02/2013 - 23:45
Retrato de Rikiprof
Rikiprof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2011 - 22:43

As voltas que a vida dá! :)

C'' vou continuar a acompanhar-te!

Se precisares de ajuda/conselhos diz!

Segunda, 25/02/2013 - 14:35
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Parabéns pela tua linda história de amor :)

A vida realmente dá muitas voltas e males quem vêm por bem!

Agora é só começar a trabalhar para concretizar esse grande sonho :)

Terça, 05/03/2013 - 21:58
Retrato de panterabett
panterabett
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2013 - 18:05

olá C´´!! É meu primeiro dia aqui e não percebo muito disto.
Li a tua história é lindo... parece um filme ;) também penso me casar para 2014 eu e a minha maninha vamos partilhar o mesmo dia e casar "juntas" cada qual com o seu noivo é claro heheh.É em setembro mas gosto sempre de fazer tudo em antecipado. Já tens alguma coisa?

Terça, 05/03/2013 - 22:29
Retrato de C&#039;&#039;
C''
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 18.02.2013 - 14:59

Olá noivinha! Parabéns pelo noivado! =D>

Ainda não tenho nada tratado.. Ando em fase de negociações sobre o dia eheh

de onde és? A tua mana? Ora conta lá isso :P

se precisares de ajuda aqui diz!

Beijinho

Terça, 19/03/2013 - 13:54
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Que bom que já tens dia :)
O mês de Setembro também era o meu mês de eleição, mas não consegui infelizmente :(

Mas o que interessa é que tens data oficial e agora é andar para frente com o resto, vais ver que tudo corre bem e se precisar de ajuda é só dizer ;)

Terça, 19/03/2013 - 15:10
Retrato de Barbarah06
Barbarah06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 05.11.2012 - 11:17

Parabens!!! Seguro vai correr tudo bem, tens imenso tempo para tratar de tudo :)

Qualquer coisa diz e bemvinda noivinha :)

Terça, 19/03/2013 - 16:23
Retrato de panterabett
panterabett
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2013 - 18:05

olá!! eu sou da Ilha da Madeira e a minha mana também ;)
Ainda não encontrei ninguem aqui da madeira ;( queria ver se havia alguém que tivesse dicas para o local da festa pois isso é que vai ser complicado!! Ando á procura de algo em conta pois tenho familia grande e além disso tou desempregada o que complica mais as coisas.

Quarta, 27/03/2013 - 10:04
Retrato de C&#039;&#039;
C''
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 18.02.2013 - 14:59

Oh noivinha, eu sei bem o que isso é de ter familias grandes... A primeira contagem de convidados (só da minha parte) eu já ia em 117 adultos e 26 crianças e tendo em conta que tenho a imposição dos meus pais que pagam só 100, tive que refazer a minha lista. Se queres um conselho, leva os teus familiares mais próximos, aqueles que não podes prescindir MESMO! Os outros fazes depois um lanchinho em tua casa (estou-te a dizer o que eu própria vou fazer!!) Sempre dá para pouparmos um bocadito...

Se precisares de ajuda diz!!

Beijinhos ;)

Quarta, 27/03/2013 - 20:20
Retrato de panterabett
panterabett
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2013 - 18:05

Bem C´´ tou a ver que a tua familia bate o record!! Nós temos no total 132 pessoas e já acho demasiado! Claro está que nós é que temos de pagar a festa. Os pais ainda não se ofereceram para pagar hehe. Fiz o meu Cantinho se quiserem podem ir lá espreitar ;)

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-cr

Terça, 09/04/2013 - 23:47
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Olá C''! A tua história é muito engraçada e fofinha! Não consegui resistir e tive que vir cá cuscar um pouquinho :P Já não actualizas as tuas coisinhas à quase um mês, quero saber dos desenvolvimentos! Bjinhos :)

Quarta, 10/04/2013 - 18:10
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Adorei o convite dos padrinhos!! Muito querido e engraçado :)

Depois vem cá mostrar as quintas e os vestidos que gostaste!

Beijinhos!!

Terça, 23/04/2013 - 16:46
Retrato de Cristina Afonso
Cristina Afonso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 17.04.2013 - 19:25

Como é que eu te peço amizade??

Quarta, 24/04/2013 - 10:38
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Oh! A gente sabe e compreende perfeitamente a tua situação por isso não te preocupes :)
Quando estiveres melhor, vamos estar aqui para te receber e ansiosa pelas tuas novidades e pelas tuas coisinhas :)

Beijinhos!!

Sexta, 21/06/2013 - 14:53
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Finalmente novidades! Estou a ver que tiveste umas semanas bastante ocupadas! O vestido é muito bonito e adorei os jardins da quinta! Acho que tens uma vencedora :) Que cores estavas a pensar para as decorações?
Por mim, não metia um terceiro prato de leitão se já tem nas entradas... Parece que não mas 5 euros por pessoa é muito dinheiro quando se conta toda a gente :|
Quanto às alianças... A mim pediram 421 euros (só pela minha) na maior parte das ourivesarias mas encontrei um senhor que faz as duas entre 500 e 550 euros :D As nossas vão ser em ouro branco de lei, amendoadas e de 4mm 8> Está em Águas Santas, não sei se é muito longe para ti...

Sexta, 21/06/2013 - 16:03
Retrato de C&#039;&#039;
C''
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 18.02.2013 - 14:59

À pouquinho uma cliente minha falou-me numa tal fábrica do ouro que também fazem pelas 2 o preço que ia pagar por uma!! Em relação à decoração estou um bocado presa aos tons de atoalhados que eles têm lá... lembro-me que tinham em preto, prateados, castanho, dourado, vermelho e laranja se não me engano...

Sexta, 21/06/2013 - 20:45
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

É questão de visualizar! Não estou é a ver qual ficava melhor por causa dos azulejos na parede... Talvez branco, mas não devem ter :/ Também depende do tom de cada cor

Sexta, 21/06/2013 - 22:34
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá finalmente!!! Tantas novidades :)
Tiveste a trabalhar bem :D Ainda bem que tantas coisas se estão a encaminhar.
A tua quinta é muito bonita e o teu vestido também, simples como eu gosto :)
Em relação às alianças, tanto para ti como para a Soul, as minhas alianças custavam 245€ a minha e 300€ a dele, mas no fim fizeram uma atençãozinha que me ficou por 520€. E são as alianças do meu cantinho em amarelo, amendoado e fininhas.
Fico à espera de mais notícias ;)

Beijinhos!!

Segunda, 01/07/2013 - 16:09
Retrato de Marta Sofia Marques
Marta Sofia Marques
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2013 - 14:28

Finalmente estive a ler as coisas do teu cantinho! A vida é mesmo assim, dá voltas e voltas e o que tem que ser é! Muitos parabens, parecem ter uma relação linda e forte :D

Domingo, 07/07/2013 - 17:44
Retrato de elwomed
elwomed
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.07.2013 - 19:26

Olá noiva linda,

Li todo o que escreveste até agora, até o relato de namoro! :)
Acho que vocês, no fundo, sempre foram um do outro, mas não se apercebiam disso =). Que história de amor bonita ohh :).

Acho o teu anel de noivado muito bonito e as respectivas alianças também :): Muito queridas =).

Da quinta, bem ... tem calma! Se a tua sogra é assim tãoooo chata, não lhe ligues muito. Nem dês muita "trela". Como diz a avó do meu amor: "Olha querida, com a minha filha (tua sogra), não a deixes abusar muito! Olha que as sogras às vezes são muito metediças" E isto dito da mãe da minha sogra! LoooL

Por isso, muita força e paciência! =)

Beijinho e as maiores felicidades <3

Domingo, 07/07/2013 - 20:44
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Oh Cristiana :( tem calma!
Não vale a pena chateares-te com o teu noivinho por causa da mãe dele. Eu sei que por vezes é impossível contermo-nos em certos aspectos, mas não vale a pena depois o mau ambiente que se instala no casal por causa disso.
Ficarei à espera de como correu tudo na quinta!

Beijinhos e fica bem :)

Domingo, 07/07/2013 - 21:30
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Espero que tenha corrido tudo bem... Eu sei que as sogras dão cabo da paciência. Fala com o teu noivo sobre isso, acho muito estranho ele deixar a mãe dele te por nesse estado :/ Beijinho e fico à espera de novidades

Segunda, 15/07/2013 - 20:26
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Que bom que já têm quinta e que correu bem, dentro dos possíveis :) Pois é, as datas com os padres andam muito concorridas pelo que vejo aqui... Tenho sorte de já ter marcada a minha data à uns meses com o pastor :P
É uma pena trabalharem assim em turnos incompatíveis... Deves ter saudades do teu menino :/
Bem, quanto às decorações e topos de bolo, não te sei ajudar pois vai tudo ser tratado pela quinta mas em princípio vamos encomendar o topo de bolo à Hazel Lima porque não gostamos muito do da quinta. Vão ser as nossas iniciais com alguns brilhantes! Achamos que é isso que o nosso bolo pede mais :p
Beijinho!

Segunda, 15/07/2013 - 21:43
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Alô!!

Ainda bem que as coisas na quinta correram bem, especialmente com a tua sogra ;)

Estou a ver que na tua zona existem mesmo muitos casamentos. É que se ainda fosse em Julho e Agosto ainda se entendia, agora em Setembro já era suposto ser mais calminho. É por isso que realmente Novembro é óptimo em algumas coisas :D

Olha, o único site que eu conheço que pode ter coisas baratas é este http://www.passione.pt/ não sei se tem algo que tu gostes, mas há preços para todas as carteiras :)

Beijinhos!!

Segunda, 22/07/2013 - 08:24
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Parabéns pelo fotógrafo! É realmente fantástica a sensação de ver o nosso dia ganhar forma :)

Segunda, 22/07/2013 - 11:56
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Parabéns pelas coisinhas! É de facto maravilhoso cada coisinha que vamos tendo e conquistando. Em relação aos noivinhos não te posso ajudar, pois ainda não procurei nada, mas aqui no fórum vais encontrar fornecedores com bons preços de certeza. Continuação de bons preparativos :)

Segunda, 22/07/2013 - 19:24
Retrato de elwomed
elwomed
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.07.2013 - 19:26

Olá C.

Como é bom vermos coisinhas a comporem-se não é?
A pouco e pouco vão tendo as vossas coisinhas! :)

Bjs*

Terça, 23/07/2013 - 12:15
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Que bom que já escolheste o fotógrafo! É realmente maravilhoso ver os preparativos a ganhar forma e a imaginar como ficará o produti final :)

Terça, 22/10/2013 - 21:40
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Gostei muito do porta alianças, acho um mimo. E adorei os convites. Eu nem smp coloco updates, cada uma faz o que pode!!! :D Mas n desistas do cantinho, smp há ideias para tirares do site e há sempre quem nos dê palavras de conforto. bjinhos

Quarta, 23/10/2013 - 19:43
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Oh Cris :(

Não vais mesmo fazer isso pois não?? Eu estou aqui!!! E quero muito ler as tuas coisinhas por mais que venhas só de vez em quando mostrá-las!
Proclamo um abaixo assinado contra o fecho do teu cantinho ;)

Beijinhos! Por favor não nos deixes!!

Quinta, 24/10/2013 - 15:03
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Olá Cris!

Acho que fazes mal em fechares o teu cantinho. Não interessa com que frequência vens cá postar. Tens sempre duas ou três pessoas que comentam e opinam. E sabes que com essas podes sempre contar! :)

Quinta, 24/10/2013 - 16:20
Retrato de C&#039;&#039;
C''
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 18.02.2013 - 14:59

Vocês são umas fofas... Beijinho Inês Marques, minha Aidinha e Pipoca87 <3

Sexta, 25/10/2013 - 13:27
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Oh Cris fofinha,

Estive a ler o teu cantinho todo com muita atenção!

Olha lá... como estás de decorações? Já decidiste ou já fizeste alguma coisa? :P

E o vestido??? Tiraste a foto :(

Vá... conta lá novidades que ficamos à espera... mesmo que seja só daqui a algum tempo ;)