O Casamento da SoraiaOliv *13 Junho 2009* | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O Casamento da SoraiaOliv *13 Junho 2009*

137 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 29/06/2009 - 15:26
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

O Casamento da SoraiaOliv *13 Junho 2009*

Olá a todas/os!

Parece mentira que já chegou a hora de descrever o dia do meu casamento. Os 2 anos que pareciam ridículos para preparar um casamento voaram! Nem sei bem por onde começar, mas acho melhor começar pelo início. :P
Acordei às 6h00 naturalmente, ou seja, sem despertador! Primeira coisa: pequeno-almoço! ui... os meus nervos e a comida não se dão lá muito bem, por isso só bebi um copo de leite e um pouco de pão!
Às 7h00 estava no cabeleireiro. O meu cabeleireiro de eleição - Paulus, no Day Spa, no Montijo - fez o meu penteado de princesa em 1h00! De seguida penteou a rainha (a minha mãe) e tivemos de passar na farmácia pk com os nervos eu já estava a ficar com vómitos...
Chegando a casa, a maquilhadora chegou praticamente ao mesmo tempo. Demorou mais do que estava previsto, mas sem stress. A minha mãe é que já andava em stress, mas eu até estava calminha. Às 10h30 chegou a equipa Artephotos. Vesti-me num instante e toca de tirar algumas fotos!
Às 11h00 começaram a chegar os convidados e eu de portas fechadas em casa para que o trabalho do fotógrafo não fosse interrompido! :))
Queria sair de casa às 11h45, mas só conseguimos sair às 12h10! O casamento era às 12h30 e aí sim stressei!!!! Porque tinham-me dito que a conservadora ia mesmo embora se me atrasasse mais do que 10 minutos!!!!!!! Com os convidados todos atrás do carro da noiva, fomos a voar para Palmela! O meu pai pôs os convidados todos a andar a 160km/h!!!!! (espero que nenhum agente da autoridade esteja a ler isto)
Cheguei à Quinta das Façalvas mesmo às 12h29!!!!!!! E... a conservadora ainda não tinha chegado :))
Até que dão o sinal de que eu podia sair do quarto e ir de encontro ao homem da minha vida. E assim foi...Ao ouvir as primeiras notas de Lara Fabian - Love by Grace, respirei fundo e de braço dado ao meu querido pai, fui de encontro ao meu noivo. Claro que não consegui conter as lágrimas... E o noivo também não!!! :D Mas... a meio da passadeira, o meu pai pára e pergunta-me "tens a certeza que é isto que queres?" :)) e eu disse que sim, a rir e a chorar ao mesmo tempo :)) O meu pai fez isto porque nas últimas semanas dizia ao noivo que não sabia se a meio da passadeira não voltava comigo para trás :))
Então finalmente cheguei ao pé do meu amor que disse que eu estava linda. Pais, madrinhas e padrinhos choravam :))
A cerimónia (civil) não deverá ter chegado sequer a 10 minutos! Foi rápida e simples tal como eu queria!
Depois lá vieram os beijinhos e aí as lágrimas caíram novamente. Depois o brinde, arroz e pétalas :D

Seguiram-se os aperitivos no jardim da quinta. Os convidados disseram que estavam bons, pois eu só comi duas garfadas de delícias do mar! Não comia desde as 6h00 e não tinha fome!
Entretanto, o noivo disse-me que superei as expectativas dele e que estava mesmo linda :D :D :D
Seguiu-se a habitual seca de fotos... o noivo apanhou um escaldão à conta disso! E eu até fiquei com o cabelo molhado de tanto suor e calor!

Depois os convidados entraram todos no salão. E foi a altura da entrada no salão, ao som de "A moment like this", com todos os convidados de pé e a aplaudir. As lágrimas teimaram mas eu fui forte! :P
A sala estava... DIVINAL!!! E a nossa mesa então nem sei o que dizer!! AMEI!!!! :D Obrigada Zita!!!!!!!!
A comida estava óptima! Todos os convidados gostaram.

Após o almoço, seguiu-se um momento especial - homenagem aos nossos pais e avós! Fizemos 1 vídeo com fotos e frases para os avós e outro para os pais, a agradecer por tudo o que fizeram por nós. Claro que no final estava toda a gente a chorar baba e ranho!!!!!!!!!!!!! Foi muito emocionante no final dos vídeos, pois demos todos um abraço! :D
Para animar o pessoal, abrimos o baile ao som da nossa música - Everything I Do, Bryan Adams. Fizemos uma coreografia que aprendemos nos Alunos de Apolo :P E não nos enganámos eheheheheh :)) Depois foi dançar e pular! Mais tarde abrimos o karaoke.

Aposto que nunca nenhuma noiva disse isto: é um dia que passa demasiado rápido! :)) E sabem quando é que me caiu a ficha e percebi isso??? Quando o chefe de sala nos vem perguntar a que horas queríamos abrir o bolo. Eu nas minhas maiores descontras respondi: "Lá para as 23h!!!". O noivo mostra-me o elógio e eram 22h55!!!!!!! :O
Então ficou para as 23h15 :)) Foi inesquecível... Claro que no final do fogo preso, olhei para o bolo e já não havia noivinhos (feitos pela Tichabiscuit) :))

Depois entreguei o bouquet (feito pela Ameia Flor) a uma divorciada....... que falta de pontaria..... :( e a festa não durou muito mais porque já estava tudo cansado :( Fiquei triste por ter acabado tão cedo.

No final, chorei mais do que durante o dia... Chorei a ir para o quarto (na quinta, onde passámos a noite de núpcias)... chorei a tirar os ganchos do cabelo... chorei a despir o vestido... tinha acabado... :(

Seguiu-se a lua de mel, num cruzeiro no Mediterrâneo, no Splendour of the Seas! Queremos fazer mais cruzeiros!!! Adorámos!!!! :D
E agora... de volta à vida real! ;)

http://www.fineartephotos.blogspot.com/

Fotos:
1 - local da cerimónia civil, Quinta das Façalvas
2 - Prova de que o meu pai parou a meio :))
3 - 1º beijinho de casados :P
4 a 9 - decoração sala e mesa dos noivos :D
10 e 11 - Abertura do baile
12 e 13 - noivos
14 - Corte do bolo
15 - Lembrança
De 16 até final - TTD

  • quinta.JPG
  • Imagem1.png
  • beijo.png
  • decor3.JPG
  • 1460.JPG
  • mesanoivos.png
  • dancar2.JPG
  • dancar.JPG
  • 2026.JPG
  • eu_6.JPG
  • 2140.JPG
  • TTD_0004.JPG
  • TTD_0115.JPG
  • TTD_0241.JPG
  • TTD_0332.JPG
  • TTD_0424.JPG
  • TTD_0808.JPG
  • TTD_1001.JPG
  • TTD_1031.JPG
  • TTD_1187.JPG
  • TTD_1405.JPG
  • TTD_1405.JPG
  • TTD_1493.JPG
  • TTD_1696.JPG
Segunda, 29/06/2009 - 15:32
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá Soraia!
A tua descrição está linda!
E akela parte de k o teu pai parou a meio da passadeira...foi brutal =)) =))
Bem...se o teu casamento foi ao meio dia e meia...e acordaste às 6h...então a k horas eu tenho k acordar???
Caso às 10h ~X( :SS :SS ~X( GOD!!!! :D
Nem kero pensar :D
Pois ñ me posso atrasar pk vai have rum casamento a seguir ao meu (às 11h30)...e a outra noiva mandou-me a boca: Ve la se nao te atrasas pk eu caso às 11h30 e não chego atrasada a nada na minha vida! E ela ainda tem k fazer a decoração da igreja po casorio dela (pk nao kis dividir a decoração cmg)!!! lol
Qdo tiveres fotos vem cá mostrar, okis?
Bjokinhas

Segunda, 29/06/2009 - 15:35
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Minha querida, pois é mesmo, passa muito rápido.
É um dia muito emotivo, muito especial. Turbilhão de coisas boas.

Fico felicíssima por saber que tudo correu bem e por teres tido o teu perfeito dia de princesa, junto das pessoas mais importantes da tua vida :D

Adorei ter feito parte dos teus sonhos, dos teus preparativos para o dia em que a Noiva Soraia brilhou 8>
Sabes que poderás continuar a contar comigo!

E o cruzeiro... maravilhoso certamente ;) Por acaso está nos nossos planos fazer um no próximo ano... depois trocamos umas dicas ok? hehe

A partir daqui... que a vossa vida a dois seja repleta de conquistas e de partilhas, de amor e cumplicidade.

Beijoquinhas boas :*

Segunda, 29/06/2009 - 15:37
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Angel83, obrigada por teres tido paciência para ler! :))
Acordei cedinho porque gosto de fazer as coisas nas calmas... mesmo assim vi-me meio apertada com entre a maquilhadora e o fotógrafo mas sem stress ;)

Segunda, 29/06/2009 - 15:41
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Ainda hoje é que vi o teu topico das coisinhas e agora já acabei de ler a tua descrição do teu dia de princesa todinho :D

Amei a descrição :) Dá para sentir o quanto estavas feliz por aquele dia ter chegado...

Desejo que essa felicidade dure para SEMPRE :D

Adorei a parte do teu pai parar a meio da passadeira :)) =))
E achei imensa graça ao facto de dizeres que choraste imenso no fim de tudo...

O que interessa é que tudo correu bem e como sempre imaginaste...

Felicidades :)

beijinho Grandeeeeee :*

Segunda, 29/06/2009 - 15:41
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Parabéns linda, pelo teu dia :D Desejo-te mts felicidades ;)
Li a tua descrição todita ;) E aguardo as fotitas! Kiss

Segunda, 29/06/2009 - 15:45
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

E eu a pensar que ninguém ia ter paciência para ler tudo :D

butterfly_n, minha linda, também podes continuar a contar comigo ;) Foi um prazer partilhar sentimentos contigo :) Vão fazer um cruzeiro sim!!! :D

CatarinaD, o meu pai bem que dizia que o fazia :)) Chorei no final de tudo mesmo de tristeza... deu-me para chorar...

BRDSR, obrigada :P

Segunda, 29/06/2009 - 15:47
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

E cá estou eu para comentar :p
Uma descrição sentida e emotiva, como eu sempre esperei de ti :) Quase que consigo visualizar cada pormenor que descreves com tanto carinho :)
Bem sei que o teu dia já passou e agora olhas para trás com saudade, mas pensa que viveste algo único e muito especial que ficará para sempre marcado. Vais ter sempre recordações que é uma coisa que ninguém pode apagar.
Acima de tudo, desejo que sejas muito muito feliz ao lado do teu agora marido :)

uma beijoca muito grande

Segunda, 29/06/2009 - 15:51
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

muitas felicidades

adorei a descriçao do teu dia.

o q é mesmo incrivel é ser preciso tanto tempo p preparar e tudo acaba num instante....
acho que o casamento deveria ser 2 dias no minimo :D :D

que sejas mt feliz

Segunda, 29/06/2009 - 15:53
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

fcardoso, era escusado fazeres com que as lágrimas me viessem outra vez aos olhos!!!
Foi um prazer ter partilhado certos momentos contigo :) Obrigada!
E vê lá se me pões a ajudar-te para eu não perder o ritmo!!!

Segunda, 29/06/2009 - 16:03
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

olha então estamos quites porque agora fiquei eu com a lagrimita no olhos! Para mim foi também um prazer e um privilégio poder fazer parte dos teus preparativos e continuará a ser um prazer poder ter-te a acompanhar-me nos meus também :) Não te preocupes que vou tratar de manter essa cabecinha ocupada :P

beijocas

Segunda, 29/06/2009 - 16:48
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 sem atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Parabens ;)
Tb li tudo LOL
E sei q a festa, pelo menos aqui, continuou no dia a seguir LOL pq ouvia daqui d casa a musica na casa dos teus sogros XD
Agora fico à espera das fotos, já vi as do vestido e é mto lindo ;)

Bjokas

Segunda, 29/06/2009 - 16:52
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Sofia =)) e não foste lá bater à porta??? :))
Foi para comer os restos do casamento :P

Segunda, 29/06/2009 - 17:00
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

e fiquei à espera de mais! Adorei a tua descrição, sabes para quem ainda vai casar é tão bom ler as vossas palavras. Então quando tudo corre bem...:) Nem consigo imaginar o quão stressada eu vou estar, se me vou atrasar... Mas sei que no fundo vai correr tudo bem :)

Muito obrigado pela tua partilha. Muitas Felicidades!

Beijinhos grandes

Segunda, 29/06/2009 - 17:13
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 sem atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Ñ XD
Tive em casa a namorar até o meu menino ir trabalhar às 17h.

Bjokas

Segunda, 29/06/2009 - 17:19
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ai mulher!!! Aleluia!!! Tava a ver que nao vinhas aqui contar como tinha sido o teu dia... ha semanas que ando sempre a espreitar para ver se ha novidades... no hi5, tudo!!! hehehe e mesmo assim a menina e teimosa e nao trouxe fotos para ver a princesa que a senhorita estava :)

Quanto a descrição, tb li tudinhooooo e que descriçaoooo!!!

Fico muito contente por ter corrido tudo tao bem, afinal valeu a pena esperar 2 anos :)

Desejo-te as maiores felicidades!!!!!
Bjs grandes

PS: espero que ainda te lembres de mim lol

Segunda, 29/06/2009 - 17:42
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Segundo Olhar, sei muito bem como é bom. Também me derretia a ler as descrições :)

lpangel, claro que me lembro de ti!!! ;) Aliás no cantinho das minhas coisinhas, está lá uma nota de agradecimento às noivinhas que foram "desaparecendo" :)
Ah e não tenho hi5 :P

Segunda, 29/06/2009 - 18:05
Retrato de José Santos
José Santos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 12:09

Desejo muitas felicidades e que tudo que desejou aconteça com perfeição.Agradeço a visita que me fez porque fui um dos fotógrafos selecionados( na altura das vossas pesquisas )
Parabéns por um dia feliz e bem organizado

Felicidades
José Santos

Segunda, 29/06/2009 - 18:21
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Li a descrição toda claro :)
Ainda bem que correu tudo bem no teu dia, lembrei-me muito de ti durante o dia :)
Agora faltam as fotosssssssssss eheheh

Segunda, 29/06/2009 - 18:46
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Desde já bem vinda ao clube das casadinhas.

Tens fotos fantásticas, gostei imenso, o Bruno está de parabéns.

Realmente é um dia único e que deixa muitas saudades, eu estou quase a completar um ano e penso no meu dia tantas e tantas vezes, só de pensar 8> 8> 8> 8> 8> 8>

Desejo-vos as maiores felicidades

Beijinhos :* :* :* :*

Terça, 30/06/2009 - 01:52
Retrato de MitoUrbano.net
MitoUrbano.net
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 17:01
Terça, 30/06/2009 - 10:19
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Bom dia!

Algumas fotos já em http://fineartephotos.blogspot.com/!!! O sr. Bruno acabou muito bem o texto... "(...) e uma tristeza enorme por parte dos noivos. Para quem leva 2 anos a preparar tudo para um dia perfeito e o vê acabar em algumas horas é muito frustrante."
Parece que não consegui disfarçar nada a tristeza por o dia ter acabado...

José Santos, muito obrigada! É bom saber que alguns profissionais ainda se lembram de nós ao final de tanto tempo :)) somos mesmo especiais pah =))

Marisa, muito obrigada! :)

anapsi, por vezes dou por mim ainda a sonhar acordada e de sorriso tonto :P 8>

Terça, 30/06/2009 - 10:34
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Parabéns minha linda!
Já sabes é que aquelas não chegam hehehe Quero ver mais! :D

É frustrante de facto, mas o que vale é que ficamos com fotos lindas, que a cada olhar no remetem novamente ao nosso dia e no deixam, por mais uns instantes, sentir aquela felicidade tremenda.

Beijocas :*

Terça, 30/06/2009 - 11:05
Retrato de DoraL
DoraL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 14:51

Bemmmmmmm não vale, agora quem ia chorando com a descrição era eu, possa pá.........

UAUUUUU estavam lindos lindos, estavas uma verdadeira princesa!! 8> =P~ 8> =P~

Em relação às fotos, não se esperava outra coisa, a não ser estarem espectaculares!! ;;) 8> ;;) 8>

Resta-me mais uma vez desejar-vos MUITAS FELICIDADES!

Beijokas :* :*

Terça, 30/06/2009 - 11:17
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Pronto lá venho eu repetir o que já disse :p As fotos estão divinais :)
Os noivos estavam lindos, a noiva então ui ui...soberba :D
Tanto tempo à espera valeu mesmo a pena! Mas...queremos mais fotos pleaaaaseeee :p

beijocas e muitas felicidades

Terça, 30/06/2009 - 11:44
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Parabens pelas fotos :)

Estão realmente fantásticas :D
Nota-se a vossa felicidade estampada no rosto...

A descrição feita pela Artephotos foi fantástica... Acho que exprimiu exactamente o que sentiam...

Parabens mais uma vez...

Beijinho Grande

Terça, 30/06/2009 - 11:50
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Adorei as fotos, tao lindas...Estavas maravilhosa!

Tenho a certeza de que recebes-te montes de elogios dos convidados.

Desejo-te as maiores felicidades do Mundo.

Terça, 30/06/2009 - 12:10
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

olá linda,

Muitos Parabens pelo teu dia... mas quero ver as fotos...

Sabes que sentimos as duas a msm coisa??? eu no fim da festa tbm fiquei com uma tristeza, era domingo e acabou era 00:00 queria mais, mais , mais... Muitas noivas sentem-se cansadas outras querem é as noite de nupcias, eu como tu queriamos mais festa.

É um dia fantastico apesar de curtinho.

Ainda bem que gostaram da lua de mel. mas tbm quero ver fotos...
por onde andaram?

Bjocas grds e muitas felicidades...

Os miminhos da Ana
***31-05-2009***
http://onossocasamento.pt/forum/meus-primeiros-mim...

O Nosso Casamento
**Ana & João**
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-an...

Terça, 30/06/2009 - 12:24
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

:)) assim que tiver mais fotos, coloco algumas aqui sim ;)

CatarinaD, o sr. Artephotos não é só fotógrafo, parece que também é poeta :))

camaleaosorridente, tive muitos convidados a dizerem que eu estava linda, sim. Os que me marcaram mais foram as minhas avós que nunca pensaram ver-me assim e uma tia minha que nem sabia o que dizer! :)
A minha mãe diz que ainda hoje há pessoas a comentarem que eu estava mesmo bonita... nem eu pensei um dia ficar tão bonita :))

Ana_patricia, finalmente uma maluquinha como eu!!! =)) Somos mesmo umas tontinhas não somos? :P
Senti de facto uma enorme tristeza quando acabou. Qual cansada, qual carapuça! Estava com tanta energia! Pais, avós e o próprio noivo sentados na sala, já sem ninguém, e eu ainda de um lado pro outro à volta das mesas =))
A última coisa que eu queria era descansar!

Terça, 30/06/2009 - 13:09
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Minha querida Soraia

Foi com enorme emoção e entusiasmo que li e reli a tua descrição tão genuína e tão doce do teu dia. Por isso não fales em paciência para ler a tua descrição, pois nós estávamos era em pulgas para a ler...estava a ver que nunca mais ehehe

Sabes que fiquei muito triste por não ter conseguido ir ver-te no teu vestido lindo de princesa, mas sabia que estavas radiante e linda, as fotos comprovam isso mesmo!

Há noivas assim...que olhamos para as fotos e ficamos simplesmente deliciadas. E tu és uma noiva-delícia!! As tuas escolhas são lindas e são a tua cara. Sei que sempre sonhaste em casar com um vestido MyLady, e este foi desenhado a pensar em ti!!! :)

Mas é realmente um dia que passa a correr (não...nunca nenhuma noiva disse isso eheheh) e apesar de ter passado menos tempo na organização do casamento, também senti o mesmo que tu...Acho até curioso que passou-se um episódio semelhante comigo em relação ao corte do bolo...quando o chefe de sala veio ter comigo e com o Bruno e nos disse que estava na hora de cortar o bolo, nós nem queríamos acreditar...tb já eram 23h...

Eu contrário de ti, não chorei num único momento do dia, andei sempre muito feliz e muito enérgica. Acho que tinha uma "Zen Energy" à minha volta eheheh Mas compreendo as tuas lágrimas, pois são de emoção e de nostalgia pelo fim de um dia perfeito. Mas lembra-te que o vais recordar para sempre como O teu dia de princesa!!

Desejo-te toda a felicidade do mundo, pois sei que mereces!
Conforme te disse na SMS no outro dia, temos de combinar um cafezinho para me contares todos os pormenores, e para ver todas as fotos!

Beijinhos

Terça, 30/06/2009 - 13:17
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Ah e uma vez noiva...para sempre noiva!!! :P

Terça, 30/06/2009 - 13:31
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

QUERIDA Soraia.. não falámos há muito, mas eu nunca me esqueci que faltavas tu!!

estou emocionada e literalmente sem palavras...
não sei o que te diga..

Obrigada pela "luz" com que iluminaste o nosso fórum... e és noiva mais bonita de semprE!!

até sempre.
patricia

Terça, 30/06/2009 - 14:24
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

abocath e DRTP, não sei qual de vocês me emocionou mais......... :''( Já sabem que eu sou uma chorona, isto não se faz!!! :) Vocês as duas são companheiras de fórum de longa data, que bom ter comentários vossos! :) Faz com que se sinta que não se é esquecida... :')
Muito obrigada pelos vossos comentários! São comentários destes que fazem com que tudo tenha valido a pena. Até o dormir de rolos na cabeça (juro para nunca mais!).
E pronto... não sei o que dizer mais. Deixaram-me mesmo sem palavras! Obrigada! :) :* >:D<

Quarta, 01/07/2009 - 03:36
Retrato de Patricia Santos
Patricia Santos
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 21.11.2006 - 16:30

Pois é por esta não esperavas tu...são 03:30h da manhã e cá estou eu e a Constança com uma insónia enorme e a deliciarmo-nos com a doce descoberta das tuas fotos e da descrição do teu dia.
Como te tinha dito o dia "d" passa a correr mas existem momentos gravadas, palavras ditas e recordações que jamais serão extintas do nosso coração, essas terás sempre guardadinhas bem dentro de ti, fechadas a 1000 chaves.
Dizer algo será muito pouco para dizer o que penso de ti amiga, por isso vou ser simples no comentário e curta para não me tornar repetitiva..." Estavas, és e sempre serás LINDA, não só por fora mas tb interiormente. A minha maior mágoa foi não ter podido partilhar esse dia ctg, a Constança trocou-nos as voltas, e lá deixei de comer o bolo de chocolate branco, o doce de suspiro e de roubar-te o ramo e o fotógrafo lolol...Mas o que importa foi que apesar de não estar presente, o meu coração e pensamento positivo sempre esteve a teu lado.
Desejo-te todas as felicidades do Mundo, tu mereçes.
Ahhh só mais uma coisinha:
´chega-te mais perto para ninguém ouvir....xiuuuuu...baixinhooo....
VE SE ARRANJAS AGORA UM/UMA AMIGUINHO/A PARA A Constança e para a Ritinha ;)
Beijokas muitas e Docinhas de nós as duas...
Xuaccccccccccccccccccccccccc

Quarta, 01/07/2009 - 10:26
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Pois não, por esta eu não esperava! :)
Muito obrigada minha linda. Deixa lá que quando a Constança nascer, vou ter uma conversa com ela, ai vou vou!!! :))
Já me tinhas avisado que o dia passava depressa, mas esqueceste-te de me dizer que passava buéda depressa =))

Amiguinhos... :? Vou pensar no teu caso! =))

Quarta, 01/07/2009 - 10:40
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Desculpa...já venho atrasada...
Como já te disse, quando vi a 1ª foto só me ocorreu uma palavra..Maravilhosa!!
Estavas linda de morrer!!!As fotos estão lindas, são é poucas!!
Aquilo não me deu para nada pá!!! :))
Fico muito contente que tudo tenha corrido bem, só tenho pena de não ter podido ir....lá tive de estar uma semana a contar os dias para chegares para saber tudinho!! Quanto ao passar rápido....bem vou ter de me começar a mentalizar para não ficar também muito triste no fim...
Agora os amiguinhos (desculpem...eu sou muito cusca e ouvi a conversa...) acho que devias pensar bem e fazer depressa! :))
Vá toca a mexer!!!

Quarta, 01/07/2009 - 11:00
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Daniela, não vens nada atrasada. Comentários de amigas nunca são tarde demais ;)
Como sabes tive muita pena por não teres ido :(

Pronto... [( lá começa a pressão... 8|
Um primo do meu marido (xi que classe :)) ) que casou há pouco tempo ensinou-nos a responder: "para o ano!"! Agora em que ano é que não se sabe =))

Quinta, 02/07/2009 - 02:25
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

é chegada a minha hora de comentar o teu cantinho de princesa. Li tudo com muita emoção e a imaginar cada detalhe na minha cabeça…

Foi com muita pena minha que não te pude acompanhar neste dia, mas garanto-te que estive contigo no coração e na barriga, sim porque tinha borboletas no estômago de tanta ansiedade... :SS E foi com enorme alegria que recebi a tua mensagem a dizer que tinha sido um dia de sonho!!!

Depois foi "roer as unhas" até regressares para ver as fotos e para ler a descrição, que superaram as minhas já elevadas expectativas. ;;) Estavas linda!!! =D> Mas isso já te disse, não é?

Vou continuando a passar por aqui para ver mais fotos...e já agora as da lua de mel???

Quinta, 02/07/2009 - 10:00
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Obrigada amiga! :) Também tive muita pena de não te ter lá presente.

Quinta, 02/07/2009 - 23:01
Retrato de izz
izz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 25.01.2008 - 21:11

pelo que li o teu dia foi perfeito! Desejo que se sigam muitos e muitos dias perfeitos.Agora reparei num pormenor importante. A 22 de agosto vou de lua de mel e fazer a mesma viagem, no mesmo cruzeiro que tu! Tenho tantas dúvidas e finalmente encontro alguém que mas pode tirar.
O barco abana muito? Enjoaste?
Tiveste de levar cartão de crédito para entregar no barco?
O jantar, tens mesmo de ir aqueles jantares formais e semi-formais todos ou podes optar por jantar noutro sítio? Paga-se mais alguma coisa?
A comida é boa?
Estavam muitos portugueses na viagem?
Em relação a vestuário, podes andar com o que quiseres ou há restrições?
Reparei numa reportagem que deu no DELUXE, que as pessoas tinham toalhas de praia todas iguais, não se tem de levar nenhum tipo de toalhas?
Para que tipo de camarote foste?
O que achaste do barco, da viagem, dos funcionários?
Falam português a bordo?

Desculpa Soraia mas é que não conheço ninguém que tenha feito esse cruzeiro para colocar todas estas perguntas que me passam pela cabeça.

Jocas

Sexta, 03/07/2009 - 09:58
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Olá izz!! Não tens que pedir desculpa, sinto-me muito útil por poder ajudar-te! :)
Olha eu sou uma pessoa que enjoa muito facilmente e só houve um dia que enjoei! Foi o 3º dia, esse realmente notou-se o barco a abanar mais do que nos outros dias. Nesse dia tive mesmo de chamar o gregório :)) mas de resto é na boa! De qualquer maneira, leva comprimidos para o enjoo! Mais vale prevenir do que remediar! ;)
Não entreguei cartão de crédito nenhum no barco... nós demos os nossos números de cartão de crédito e eles vão buscar o dinheiro para pagar o que consumimos o que não estava incluído.
Eu fui aos 2 jantares formais que houve, mas não é obrigatório! Podes ir sempre comer ao buffet que existe praticamente 24h por dia. Há sempre comida disponível e resultado é os 6kg que ganhei!!! >:) E não se paga mais nada por isso.
Uma coisa de que não nos avisaram é: leva roupa branca! Há uma noite em que há festa na piscina, toda a gente deve levar roupa branca ;) Nada é obrigatório, claro! Mas eu acho giro :)
A comida é óptima (mais um resultado dos 6kg a mais)! E não há moscas nem mosquitos!!!!!!!!! =))
Estavam vários tugas na viagem e brasileiros também! Nos jantares, provavelmente vais ficar numa mesa com tugas! :P
Em relação ao vestuário, podes andar como quiseres e bem te apetecer.
Não leves toalhas!!! Ocupa espaço na mala ;) Não é preciso.
Nós fomos para o "andar" 2, ou seja, quartos sem janela nem nada. Para nós, nao justifica pela diferença de preço ter janela. Mas há quem goste.
Dorme-se muito bem ao sabor das ondas :)
Os funcionários são 5*, super fixes! Há funcionários tugas e muitos brasileiros!!! Porque é um barco que costuma andar pelo Brasil! A 2ª língua é o português!!! Ficámos admirados com isso!
Vais ver que ao 2º dia, quando chegas perto dum funcionário, a primeira coisa para que vais olhar é para a lapela que eles têm! Depois vais perceber porquê! ;)

Mais alguma dúvida? Chuta!!!

Sexta, 03/07/2009 - 10:33
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola Soraia,
Aqui estou eu a comentar a tua descrição.
Foi um misto de sentimentos sabes? Primeiro ri-me com o inicio da descrição, os nervos, o teu pai a parar na passadeira, momentos que iras recordar para sempre de certeza.
Mas depois, mesmo no fim, nao consegui, vieram mesmo as lagrimas aos olhos...
Acredito que me ira acontecer o mesmo... chorar por tudo ter terminado... chorar por o dia mais feliz da minha vida ter chegado ao fim...

Espero ter um dia lindo como o que tiveste agora que estou a menos de um mes do grande dia.

Desejo te as maiores felicidades do mundo e fico a espera de fotos.

Beijihnos

Sexta, 03/07/2009 - 11:04
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Obrigada por teres vindo comentar, Paula! :)
Foi tal e qual o meu dia: um misto de emoções! 8>
O conselho que te dou e que sempre me deram é: absorve e desfruta cada segundo, cada milésimo do teu dia!
De certeza que vais ter um dia maravilhoso! :) E nada de choradeiras, ok? ;)

Prepara-te que estes dias vão voar!

Obrigada e muitas felicidades!!!

Sexta, 03/07/2009 - 13:56
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola Soraia :)

Mais uma resistente como eu... mas enfim chegamos ao nosso sonho!!! :)

Quero começar por dizer que estavas simplesmente linda e que as fotos estao qualquer coisa... muita beleza e talento!
Adorei ler a tua descrição.. intensa.. e fez-me relembrar momementos lindos que tambem passei.
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo e tudo de bom para a vossa vida de casados.

E sabes.. no dia 13 lembrei-me de ti :) estava dentro do aviao em Lisboa.. pronto a levantar voo com destino a minha lua de mel.. e estava a ver um sol lindo.. lembrei-me que era um sol assim que gostava de ter tido tambem no meu dia, mas que felizmente estava a brilhar para ti.. já que não estavas assim tao longe :)
Fico tambem feliz de saber que adoras-te a lua de mel e que correu igualmente tudo muito bem.

Beijinhos grandes
Andreia Ribeiro :) 10 de Junho de 2009 :)

Sexta, 03/07/2009 - 14:11
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Soraia,

Bem, realmente o casamento é um misto de emoçoes por varios motivos :) :)

Mas o que quero mesmo é disfrutar ao maximo do dia e que dure imenso :)

Nada de choradeiras.... mas chorona como sou mal me venha vestidinha axo que uma lagrima vai cair de scerteza.

É um concretizar de um sonho.

Apesar de me sentir ja casada, pois sao 7 anos de namoro, 2 deles ja vivendo juntos mas o casamento desde sempre foi o nosso objectivo que finalmente vamos concretizar a menos de um mes.

Um grande beijinho e felicidades

Sexta, 03/07/2009 - 15:06
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Muitos parabéns! :) Finalmente o vosso esperado dia chegou.

Espero que sejam muito felizes, já vi as fotos no blog do Bruno e estão lindas!

Tudo de bom!

Bjs

Sexta, 03/07/2009 - 15:14
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Obrigada Andreia :D É verdade, felizmente houve Sol no nosso dia :D O S. Pedro foi um querido!!! Mas foi um casamento abençoada na mesma porque à noite choviscou, já quando a festa tinha praticamente acabado. :P

Paula, também sou chorona como já deve ter dado para perceber :)) Também já me sentia praticamente casada porque já vivemos juntos há 1 ano, mas foi maravilhoso na mesma! Senti-me como nunca me tinha sentido na vida!

Pumpkin, muito obrigada :)

Sexta, 03/07/2009 - 21:36
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

Muitos parabéns, Soraia!!
Quando cá cheguei, tu já eras veterana nesta coisa de ser noiva, e sempre te mostraste muito segura e muito convicta nas tuas decisões. Tinhas já tudo definido e isso às vezes até me fazia achar que eu não estava a fazer as coisas com tempo e que me devia apressar ;p
E ainda faltava tanto tempo para o teu dia!!
Agora é giro ver que já casaste, que foste muito feliz no teu dia, e que continuas feliz :)

Pela descrição e pelas fotos, deves ter tido um dia fantástico!
Eu por acaso sou muito chorona mas não chorei nem um bocadinho no meu dia. Não sei mesmo explicar porquê. E, no final, apenas sorria de alegria e realização, por ter sido tudo tão completo. Ao contrário de ti, não tive pena por ter acabado nem achei que passou depressa demais. Tudo aconteceu no seu tempo, e de maneira nenhuma poderia voltar a acontecer. Agora só espero ter dias ainda mais felizes que aquele. E espero que tu também!!! :)

Sábado, 04/07/2009 - 02:42
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Parece que foi "ontem" que partilhaste o dia que seria o teu casamento.
Voilá!Venho aqui e encontro uma descrição "comovente" e umas fotos lindíssimas (parabéns aos profissionais :) ).
De facto eras a princesa do momento.

Desejo muito que sejas feliz,que a vida te sorria sempre :)

Beijinhos :*

Sábado, 04/07/2009 - 09:07
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Soraia,

Penso que nunca nos cruzámos por aqui... mas ao ler a tua descrição e ao ver as maravilhosas fotos que tens, não podia deixar de comentar!

Muitos parabéns... tanto tu como o teu marido :9 estavam muito elegantes... tu principalmente estavas com um ar muito sensual, o vestido ficava-te lindamente conjugado com a cor das fotos, ficou perfeito!
Muitas felicidades

Que o vosso casamento seja uma eterna lua-de-mel, são os meus votos!

Beijinhos & Felicidades

Liliana

Sábado, 04/07/2009 - 09:50
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Parabens pelo teu dia....

Deu-me uns arrepios ao ler porque lembrei me do meu como s fosseontem....

Sim passa demasiado rapido é uma tristeza mas o que importa é que a felicidade que snetimos supera tudo....

Sê muito feliz