Casamento Maio de 2011 na Quinta da Mata Velha - Vale de Lobos | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Casamento Maio de 2011 na Quinta da Mata Velha - Vale de Lobos

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 08/09/2011 - 14:16
Retrato de RochaSantos
RochaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 15:16

Casamento Maio de 2011 na Quinta da Mata Velha - Vale de Lobos

Olá a todas!

Decidi publicar a minha experiência para que esta informação possa ser útil a todas as que vão casar ou que já pensam sobre o assunto...

Da mesma forma que quando andei a pesquisar sobre as Quintas e todos os assuntos inerentes à boa organização de um casamento, sinto-me no dever de também deixar este meu contributo extremamente positivo.

Casei-me no dia 22 de Maio e foi um dos dias mais maravilhosos da minha vida. Penso que isso só foi possível, não só claro à pessoa maravilhosa que está ao meu lado que me apoiou incondicionalmente e que em conjunto decidimos o melhor para este nosso dia, mas essencialmente aos serviços que fizeram parte das nossas escolhas.

Entre elas estão a Quinta da Mata Velha, em Vale de Lobos. Foi nesta Quinta familiar onde se desenrolou todo o casamento, uma vez que se tratou de um casamento civil. Posso sem sombra de dúvida assegurar que foi uma escolha fulcral e de muita qualidade! Depois de termos visitado cerca de uma dezena de quintas, esta foi sem dúvida a melhor no sentido qualidade vs. preço. Escolhemos a ementa mais barata (porque fomos nós que pagámos o casamento e a vida não está fácil...) mas fomos presentiados com a verdadeira qualidade gastronómica e com várias ofertas, nomeadamente a banda ao vivo...tanto que os convidados deram-nos um feedback muito positivo.

Assim, e para não me estender muito, gostaria de deixar aqui o nosso agradecimento (meu e do meu marido) ao Sr. Carlos, pelas suas fantásticas dicas, dedicação, preocupação e trabalho prestado; à sua equipa - e em especial ao chefe de sala - que fizeram um trabalho excelente tanto a nível de confecção da comida e buffet como de serviço de mesa; à D. Fernanda pelo seu bom gosto em toda a decoração e ajuda nos preparativos finais; à nosso grande cantora Silvana e à sua banda que nos proporcionou momentos de pura descontracção e que enriqueceu toda a dinâmica do casamento...asseguro-vos que é extremamente agradável estar a almoçar e a ouvir música ao vivo...;)

Gostaria também de agradecer ao Afonso Costa Fotógrafos e a toda a sua excelente equipa, que gravou e captou todos aqueles momentos magníficos que fizeram parte do nosso casamento.

Por último, mas não menos importante, à Simone e companheira (que não me lembro o nome...sorry!) da BellyDance Company, que nos proporcionou um belissísmo espectáculo de dança do ventre e que em tudo completou, superando as nossas expectativas.

Por tudo isto e muito mais, o meu muito obrigada a todos os que fizeram parte desta concretização de um sonho!

ESTAVA TUDO EXCELENTE!!!!! Recomendo vivamente para que possam ter um casamento lindo, com bom gosto e que deixa marcas positivas em todos, em especial para quem são os protagonistas principais ;)

RochadosSantos

Quarta, 14/09/2011 - 23:18
Retrato de Silvana Faustino
Silvana Faustino
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 17.07.2011 - 15:18

És uma querida! Vou dizer à D.Fernanda, ao Sr.Carlos, ao Luis (chefe de sala), e a todos os intervenientes deste teu dia, que nos foi igualmente especial, o quanto apreciaste o trabalho e empenho de todos.
Em nome de todos agradeço este teu gesto, e em especial um grande beijinho meu para ti, e para a tua família que já está a crescer.
Continuação de felicidades...

Domingo, 29/01/2012 - 19:05
Retrato de Silvana Faustino
Silvana Faustino
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 17.07.2011 - 15:18

Obrigada minha krida, por todos os elogios conferidos a todos nós que participámos da tua festa. Vocês também foram únicos, com um espírito muito aberto, interactivo e divertido, porque para fazer uma festa também é necessária vontade de se divertir, e fazer da vossa festa a nossa festa e foi exactamente isso que vocês fizeram. Um obrigada nós, que sentimos que este trabalho, não foi trabalho, mas sim diversão. Beijinhos e continuação de muitas Felicidades...

Sexta, 23/03/2012 - 21:40
Retrato de Lailes
Lailes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2012 - 14:35

Ola noivinhas,
Fui visitar o fim de semana passado a Quinta da Mata Velha e gostei muito.
E muito agradável. Ficamos foi um pouco receosos com o acesso, das noivitas que casaram nesta Quinta, os convidados deram bem com a Quinta?

E mais opiniões, sobre a comida, a animação?
Precisava mesmo de opiniões para dizer o meu SIM à Quinta Sorriso

Sexta, 23/03/2012 - 21:41
Retrato de Lailes
Lailes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2012 - 14:35

Olá Rocha Santos,
Os convidados deram bem com a Quinta? Foi a nossa principal preocupação

Segunda, 26/03/2012 - 03:05
Retrato de RochaSantos
RochaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 15:16

Olá Lailes!
Antes de mais os meus parabéns pelo teu noivado! É sem dúvida uma óptima experiência, ainda que cansativa, todo o processo de organização do nosso casamento, que por certo irás desfrutar.
Quanto à Quinta, penso já ter dito tudo no meu tópico, principalmente acerca da comida, música e em si toda a quinta, desde as pessoas que estão lá para assegurar que o teu dia é de facto aquilo que idealizaste e demoraste tanto a preparar.
Relativamente aos acessos, todos os nossos convidados (à excepção de 1 ou outro), ninguém teve problemas em chegar à Quinta. A primeira impressão que se tem quando se visita a Quinta é pensar que ninguém vai dar com aquilo por se situar numa vilazita calma e sossegada, mas de facto, aquele sitio tem de momento bons acessos, pelo que os acessos à CREL (se não estou em erro) fica ali pertinho. De qualquer forma, no site da Quinta eles têm lá um croqui que foi bastante util e que até incluimos nos nossos convites para que os convidados ficassem com uma ideia. Por isso, podem ficar descansados que os convidados chegam lá de certeza, e se alguém se perder por ter mais dificuldade em se orientar ou não tiver ainda GPS...enfim, pode sempre perguntar...já diz o ditado: "Quem tem boca vai a Roma" :D lol
Se realmente gostaram da Quinta, então não hesitem, pois de facto não se vão arrepender...nós não nos arrependemos. Adorámos e achámos que a Quinta superou todas as expectativas. Desde a comida (optámos pelo menu mais barato e o Sr. Carlos sempre nos orientou nas duvidas que iam surgindo. A música, proporcionada pela banda da Quinta...enfim, foi fenomenal...sem palavras para a nossa querida Silvana que deu um belíssimo espectaculo.
O que posso acrescentar mais ao que disse? Foi 5 ESTRELAS!!! :D
Tal como tu, antes de encontrarmos e nos decidirmos por esta Quinta, fiz imensas pesquisas, fomos visitar várias quintas (algumas delas desilusões autênticas e carrissímas em que tinhas de pagar tudo à parte, desde centros de mesa, toalhas, tenda para a cerimónia do casamento civil...um absurdo) e quando parecia que não encontrávamos nada que se adequasse ao que tinhamos em mente...voilá! Encontrei boas referências em vários tópicos sobre a qualidade vs. preço desta Quinta...e depois a simpatia, disponibilidade e experiência dos donos acabou por ser o factor decisivo.
Bom, não me vou alargar mais, desejo-te as maiores felicidades e se precisares de mais alguma informação fica à vontade para perguntares.

;)

RochadosSantos

Segunda, 26/03/2012 - 09:07
Retrato de Lailes
Lailes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2012 - 14:35

Obrigada mais ula vez pela tua opinião. Foi bastante útil. Eu por mim estou mesmo decidida :) O meu noivo ainda quer ver mais uma ou outro (por descargo mas também está convencido) tudo se enquadra naquilo que procuramos e foram todos muito simpáticos ( o que ajuda imenso nesta alturas para nos sentirmos mais à vontade).
Obrigada

Beijinho grande

Terça, 27/03/2012 - 18:15
Retrato de Silvana Faustino
Silvana Faustino
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 17.07.2011 - 15:18

Uma noiva muito krida, com uma família exepcional, que me lançou um desafio, e com este deixou para sempre a sua marca na minha memória.
O seu Padrinho, o Daniel, foi um padrinho muito krido que quis proporcionar um momento emocionante à sua afilhada, e conseguiu!
Só ensaiámos um dia, este "dueto provável", que em duas horas de pura descontração se pronunciou, deixando na lembrança de todos nós, o tema "Parigi O'Cara". Obrigada Liliana e Felicidades para todos!!!
Beijinhos
http://www.youtube.com/watch?v=8Yttz4yvKNg&feature...
http://www.youtube.com/watch?v=5oPPLo5IyxA

Terça, 27/01/2015 - 14:36
Retrato de Silvana Faustino
Silvana Faustino
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 17.07.2011 - 15:18

Olá Liliana Rocha Santos, aqui está o resultado da surpresa que o teu padrinho te quis proporcionar ;)

Beijão <3

https://www.youtube.com/watch?v=8Yttz4yvKNg

https://www.youtube.com/watch?v=5oPPLo5IyxA

Terça, 27/01/2015 - 15:13
Retrato de Silvana Faustino
Silvana Faustino
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 17.07.2011 - 15:18

Aqui está o registo de mais um belo desafio que me conferiram os noivos ;)
Cantar em hebraico para honrar as raízes da família da noiva. E como é costume acabei por repetir a peripécia no salão de festas.

Adoro desafios ;)

https://www.youtube.com/watch?v=8gYM8ze36Vc