. | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

.

106 entradas / 0 novo
Última
Terça, 16/02/2010 - 22:28
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Querida... Passou mais um dia... Dia a dia recuperarás... Sê forte, querida.
Novamente, aqui fica um beijo enorme e um abraço apertado.
Coragem.
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Sexta, 19/02/2010 - 11:40
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

E mais uns dias que lá vão e não tens cá vindo falar connosco, o que é normal... Mas se eventualmente estiveres a ver o que se passa... Quero pedir-te que não te isoles... Não te isoles, querida. Força. Coragem.
Beijo enorme. >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Sábado, 20/02/2010 - 03:28
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Já estamos com saudades tuas!!! >:D< >:D< >:D<

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 22/02/2010 - 00:51
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Já estamos com muuuiiitttaaaassss saudades tuas :D
Um grande beijinho e força!
Td há-de correr bem ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 22/02/2010 - 19:33
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

olá meu anjo...Já deu para reparar que nao tens estado muito por cá, por isso espero do fundo do coração que esteja tudo bem contigo!!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Terça, 23/02/2010 - 00:57
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Olá linda...
Quero deixar-te aqui um grande abraço de muita força e só espero que tudo se resolva pelo melhor..
Há coisas que acontecem que nós não entendemos porquê, mas é porque alguém lá em cima considerou que ainda não era a altura..
Gostei das tuas coisinhas, muito glamour-sexy-chiq meu ao estilo do tema muito original :)
Beijinhos e muita muita força!!! Estamos todas a apoiar-te e prontas aqui para te ouvirmos e ajudarmos no que pudermos (ainda que virtualmente)

Terça, 23/02/2010 - 09:24
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Oi minha linda >:D< !!! Cá estou eu de novo para te dar força!!! Vai ficar tudo bem, vais ver :) ! Já estamos com saudades tuas :( ...

Beijinhos enormes!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Terça, 23/02/2010 - 09:40
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Força, linda...
Um hiper-mega-ultra abraço recheado de força e coragem pra ti e muitas saudadessssssssss >:D<
Até breve....

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quarta, 24/02/2010 - 01:03
Retrato de Christal
Christal
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 18.12.2009 - 23:38

Estou a chorar :''(
As gravidas são sensíveis , TANTO MIMINHOOOO SÓ PARA MIM? É TUDO PARA MIM?
:X :X :X :X :X

Vim cá dizer que o médico enganou-se, mas estou a pensar processa-lo senao me der uma boa explicacao.
O meu bebecas esta optimoooo :D*

Tenho que ter muitooooo cuidadinhoo, porque tenho dores digamos anormais* ou seja, ameaça querer fugir de mim**
tenho que repousar muito e comer de forma equilibrada e saudável*

Fui ao meu médico ontem em Evora, muitas devem conhecer o Dr. Fernando Fernandes, para mim so ele me podia ajudar, neste caso a arranjar a melhor solução para a minha gravidez ectopica, ate que ele me faz a eco e fica parvo, do tipo ' ectopica? não, esta óptimo'*

Fiquei tão feliz**Ao menos esta comigo e saudável*

Obrigado pelo apoio incansável*
obrigado mesmoo*

Quarta, 24/02/2010 - 01:48
Retrato de Buguinha
Buguinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 22:27

Taoooooooooooooooooooooooooooo boooooooooooooooooooooommmmmmmmm!!!!
Como vês tavamos todas com saudades tuas!!! O teu bebé sentiu o nosso miminho e decidiu ficar p nos conhecer a todas (seriaaaa bom seria!!!!)
Muitas felicidades meu amor!!!

Quarta, 24/02/2010 - 10:16
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 12 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Fiquei TÃO FELIZ com a tua boa notícia!!!!!!!!!!!
Esse médico é uma besta, esse engano é muito grave!!!!!! Deixar-te a ti de rastos e a nós todas preocupadas contigo!!!!!!
Mas o que interessa é que está tudo bem :D :D :D
Beijinhooooooooooooooooosssssssssss ****

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quarta, 24/02/2010 - 10:44
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Que notícia óptima, excelente, maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda!!! :D :D :D :D :D YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Querida, ainda bem que afinal tá tudo bem contigo e com o teu lindo bebé!!! :D Agora podes descansar e desfrutar da tua gravidez com normalidade, sim, pelos vistos terás de ter alguns cuidados contigo mas isso em função do que poderia ter sido nada é!!! :D :D :D :D :D :D
Ainda bem querida, que notícia maravilhosa logo a começar o dia!!! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Eu tb acho é inadmissível um médico falhar tão redondamente numa coisa tão grave quanto esta, bolas!!! É nos médicos que confiamos, eles tiram o curso para alguma coisa é!!! BEm, mas o principal é que ainda bem que o idiota se enganou e tudo tá bem!!!
YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
BEIJO ENORME E FELIZ PARA TI E PARA O TEU BEBÉZINHO FOFO!! :* :* >:D< >:D< :* :* >:D< >:D< :* :* >:D< >:D<

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quarta, 24/02/2010 - 11:00
Retrato de Joana - Sérgio
Joana - Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 18:52

Olá minha linda.
Desde já quero desculpar-me pela minha ausencia.
Sabes que as coisas tb n estão faceis pr o meu lado.
Mas comparado contingo n é nada.
Fico mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmttttttttttttttttttttttttt FELIZ por saber que esta tudo bem ctg e com o bebe, apesar de todos os cuidados que tenhas q ter. Mais vai correr bem. Vais ver.
Esta n altura de começares a levantar a cabeça. N deixe que isso te tire o teu belo sorisso.
Recebe um beijo meu cheio de força para voces.
Mais uma vez desculpa pelo meu desaparcimento.
Beijocas ******** :))))

Quarta, 24/02/2010 - 12:07
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Que bom linda!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Fico tão feliz que esteja tudo bem contigo e com o bebé :D !!!
Agora tens de descansar muito e tratares bem de ti para o bebé continuar a crescer de forma saudável e, dentro de alguns meses, vir dar muitas dores de cabeça e também muitas alegrias aos pais ;)

Vai dando notícias!!!

Beijinhos enoooooormes!!! :* :* :* :* :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quarta, 24/02/2010 - 15:32
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Que boa noticia !!!

Fico muito contente !!!!!!!!! ;)

Tens razão em querer processar esse médico...é um tonto !!! ~X(

Mas o teu bb ta bom é o mais importante !!!

Jinhosssssssssssss

Quarta, 24/02/2010 - 15:48
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Parabéns pela boa noticia..o médico é mesmo inocente..enganos assim não se admite. Mas ainda bem que está tudo com voçes.

Beijocas e agora é só seguir à regra o que o médico indicou ;)

Quarta, 24/02/2010 - 16:31
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

E temos bebé, e temos bebé, e temos bebé, e temos bebé, e temos bebé!!!

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Ena tantas madrinhas ele vai ter!!! O ficares sossegadita até é bom! Planeias o casório e falas aqui com as meninas, tudo na ponta dos dedos! Isso podes mexer, certo? =)) ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 24/02/2010 - 17:28
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O raio do teu médico..bolas só me dá vontade de lhe dar tareia :T :T :T ~X(
Mas é tão boa a notícia que nos dás!!! Fico tão contente <:P
Vamos ter aí rebentozinho lindo e recheado de madrinhas babadíssimas =P~ 8}
Agora é descansares muito e aproveitares essas pausas para tratares de outras coisinhas sem grandes esforços.
É chato..mas olha, dieta boa e descanso é tudo por um bom motivo!! :)
Por acaso tenho um médico com o mesmo nome, mas ele não é ginecologista, é oftamologista.lol Coincidência no nome do médico talvez!! Mas fico mesmo contente com as tuas notícias!
Quanto a processares o outro médico..podes fazê-lo mas como sabes que são os processos cá, já terás o teu rebento fora e estarásà espera, ou não...até pode ser rápido! :)
Beijocas**************

Quinta, 25/02/2010 - 00:46
Retrato de Christal
Christal
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 18.12.2009 - 23:38

Vao ser todas madrinhas do meu rebento* Esta prometido :)

olhem vou vos deixar aqui o meu lugarzinho do forum 'de mae para mae', inicialmente criei o topico quando soube da minha triste perda mas ja o mudei :)
http://demaeparamae.pt/forum/sonho-acabou-1

falo la de voces*
Ando a descansar e muittoooo* beijinhos e obrigado meninas por tudooo*

ahhhh e esses preparativos?* vou cuscar esses cantinhos todos agora*

Quinta, 25/02/2010 - 00:55
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Que boa notícia!!! Fico mt feliz por ti!!! Parabéns à mama e ao papa <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Aguardo a tua visitinha e comentários ao meu cantinho ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 25/02/2010 - 12:18
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ai esse medico quer tau tau, k coisa...

Fogo, mas ainda bem k esta tudo bem e mais nda nao é?

Vai sair dai um rapagao ou rapariguinha lindo(a) e saudavel vais ver...

Forçaaaaaaa

Bjinho's

Sexta, 26/02/2010 - 02:07
Retrato de Buguinha
Buguinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 22:27

Querida mamã.. como estás querida? Espero que ainda não te tenhas cansado de tar de repouso. Imagino-te uma pessoa muito activa :)
Sempre há milhentas coisas que podes fazer e que talvez tenhas abandonado ha algum tempo não sei... Ler.. escrever.. pintar... cantar.. Qualquer coisa! :) O que sei que fazes de certeza é conversar com o rebento. :) Há um texto que fiz para uma menina que ia perdendo o bebé que gostaria também de partilhar contigo... Bom.. ela nasceu uma menina.. por isso o texto é como se fosse p uma menina.. (eu e o meu amor tb sonhamos ter uma menina). Aqui vai:

Mamã, conta-me histórias! Enquanto durmo de olhos fechados, conta-me daquelas histórias que fabricam sonhos. Conta-me histórias, mamã. Daquelas em que as princesas esperam anos a fio, no cimo de uma torre, à espera que os seus sonhos se realizem e que as maldições das bruxas más se desvaneçam. Conta-me também aquelas histórias, mãe, em que os sapos se transformam em príncipes. Faz-me sonhar, enternecer, voar para fora destas paredes. Enquanto os meus olhos estiverem fechados serão as histórias que manterão os meus olhos brilhantes e o meu coração mais quentinho. Ah, mamã!!! E não te esqueças daquela história, por favor, que eu gosto tanto! Aquela em que a menina trabalhava muito para a sua madrasta mas que depois viveu feliz para sempre quando o príncipe lhe colocou o sapatinho.

E quando as histórias terminarem, canta-me canções. Faz-me dançar, faz-me sonhar mais alto que o voo da gaivota. Enquanto me contas histórias, de olhos fechados ainda, percorro lugares que fazem parte de mim mas que ainda não entendo. Ganho o desejo de todos estes segredos desvendar, de correr sem destino e sem motivo, ganho a vontade de abraçar todas estas histórias. Ter histórias só minhas.
Mas todas estas coisas eu ainda não conheço. Vislumbro-as apenas no calor da tua voz, sinto-as com suavidade com o chegar do teu cheiro. Apenas tenho a certeza mamã, que sempre que eu dormir, de olhos fechados assim, caminharei nas malhas desses doces enredos e sonharei sempre sorrindo na ternura desse doce embalo.

Quando finalmente acordar, mamã, e me olhares nos olhos pela manhã, despe-me lentamente os fatos de princesa e ajuda-me a limpar o excesso de purpurina. E enquanto me ajudares a vestir para a escola da vida, conta-me outra vez... aquelas histórias. Aquelas histórias em que as princesas deixam de esperar para que os seus sonhos cheguem, descem finalmente dos castelos e lutam por eles. Histórias em que aprendemos que amar não escolhe sapos ou príncipes, em que mesmo as pessoas que amamos nos irão fazer trabalhar muito e que nem sempre iremos entender que é para o nosso bem. Conta-me histórias em que as princesas conseguem entender que as bruxas más não tiveram oportunidades de aprender da mesma forma que elas. Ensina-me que nem todas as princesas sorridentes são felizes por dentro. Ensina-me a reconhecer os tesouros que o Ali Baba procurava. Diz-me que o génio da lâmpada não nos concede todos os desejos mas que nos dá exactamente aquilo que precisamos. São tantas histórias mamã... Quando finalmente eu acordar, e me olhares nos olhos pela manhã, conta-me todas estas histórias. Não me tires as asas mamã, deixa-me usá-las todos os dias. Melhor colocares-me chumbinhos nos pés. Alguns caminhos terei mesmo que percorrer caminhando... mas as minhas asas... essas levarão a minha vontade para onde eu quiser. Sempre que eu sonhar. Sempre. Conta-me histórias.

by Me

Sexta, 26/02/2010 - 02:18
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

BUUUUUUUUU!!! Que lindo! Tens imenso jeito para a escrita! Tantas afinidades que temos, que cada vez mais tenho vontade de te conhecer!

Christal, sabes o que seria lindo?! Fazeres um quadro com este texto da Bu e colocares bem por cima da caminha da tua ervilhinha!!! Muito sonharia o pequenote (ou pequenota)!

Parabéns às duas pela critividade: uma na palavra, outra na vida!

>:D< >:D< >:D<

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 26/02/2010 - 02:29
Retrato de Buguinha
Buguinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 22:27

Sally. escreveu:
BUUUUUUUUU!!! Que lindo! Tens imenso jeito para a escrita! Tantas afinidades que temos, que cada vez mais tenho vontade de te conhecer!

Christal, sabes o que seria lindo?! Fazeres um quadro com este texto da Bu e colocares bem por cima da caminha da tua ervilhinha!!! Muito sonharia o pequenote (ou pequenota)!

Parabéns às duas pela critividade: uma na palavra, outra na vida!

>:D< >:D< >:D<

Ohhhh :''( @) Brigada Sally (espero que entretanto a Christal tb goste)

Um segredo aqui que ninguém nos ouve... eu costumava escrever sim.. adorava.. e o meu namorado chama-me nerd porque tenho uma pastinha com alguns prémios que recebi em concursos literários.. era uma beca precoce quando era miúda... opa mas entretanto custou-me imenso crescer assim com esse e outros "dons"... cansou-me que as pessoas olhassem p mim e rapidamente me estampassem um rótulo.. e deixei de escrever... :''( Agora não escrevo mais por medo.. medo de já não saber me expressar.. mas enfim..

É em momentos como este em que acho que algo que possa dizer pode fazer a diferença que lá ganho coragem! :) Acho que devias fazer um livro da memória do crescimento do teu rebento.. e colocares todos os teus sentimentos... as coisinhas que tens postadas no outro blog.. enfim! Tudo! :)

E se por acaso nascer menino sempre posso fazer uma versao p menino :) Só que as histórias já serão de guerreiros valentes que também sentem medo :) Entre outrasss

Sexta, 26/02/2010 - 02:33
Retrato de Buguinha
Buguinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 22:27

(eliminei porke tava repetido)

Sexta, 26/02/2010 - 02:45
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Buguinha escreveu:
(..)era uma beca precoce quando era miúda... opa mas entretanto custou-me imenso crescer assim com esse e outros "dons"... cansou-me que as pessoas olhassem p mim e rapidamente me estampassem um rótulo.. e deixei de escrever... :''( Agora não escrevo mais por medo.. medo de já não saber me expressar.. mas enfim..

Dons nunca devem ser camuflados, servem para retirar e dar lições de vida! Tira o maior partido deles! Foram-te dados para uma rápida evolução, tua e dos que te rodeiam! CORAGEM para os usar! ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 26/02/2010 - 10:44
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Christal, somos todas mafrinhas babosísssisssisssimmmaass do teu rebentinho, ah pois somos!!! Hoje já não tenho mt tempo por isso não devo poder ir a esse cantinho de mamã pra mamã, mas quando puder vou ;)
Agora trata é de te cuidar e melhorares o mt tempo que tens em mãos vindo cá falar connosco, sim? :D
Buguinhaaaaaaaa... Que lindo, mesmo mt bonito, até fiquei emocionada!! :D Faço das palavras da Sally as minhas, sabes que são as nossas particularidades e individualidades que nos tornam únicos e especiais, não há que esconder aquilo que somos... por nada, nem por ninguém... ainda por cima uma virtude tão grande como essa que é a de saber escrever e inspirar os outros (e a ti) e transportar os outros (e a ti) para os mundos mágicos que crias...!!! As palavras certas são como pepitas de ouro ;) Força!!
Beijo enorme pra todas as meninas :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Sexta, 26/02/2010 - 23:41
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Olá...Que saudades que já tinhamos tuas! Fico muito feliz que esteja tudo bem...Afinal aqui já somos todas tias e o bébé já tem um pouquinho de nosso também!

Fico muito feliz mesmo!

Felicidades! :X :D

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Domingo, 28/02/2010 - 19:37
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Como vai a menina e a sua estrelinha que tanto brilha nessa barriguinha? Espero que bem! portanto aqui fica uma beijoka para a mamã Christal e para outra para o feijãozinho que tá escondido dentro da mamã!! :*
Querida, fui ao site de Mãe para Mãe, mas para colocar posts lá é tipo como aqui, temos de estar registadas, e como é um fórum pra mamãs, grávidas ou grávidas em potencial LOL, não me vou registar lá já que não tou em nenhum desses casos, mas continuo a falar contigo por aqui tá bem? Não deixes de vir a este fórum ter connosco, han? ;)
Beijinhosssssssssssssssssssss enormessssssssssssssssss :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Segunda, 01/03/2010 - 19:36
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Então linda td bem? Como vai essa barriguinha?
Espero que vocês 2 estejam de boa saúde :D
E os preparativos? Já pudes-te fazer mais alguma coisinha?

Bjinhus enormes e tudo de bom

Quinta, 04/03/2010 - 17:31
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Christal...
Andamos todas ansiosas por mais novidades ;)
Saber como anda a estrelinha.
Vai dando novidades! Beijocas***********

Sexta, 05/03/2010 - 10:04
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Olá linda :H !!

Espero que a mamã e o bebé estejam bem :) . Que estejas a descansar muuuuuuuito ;) !

Bom fim-de-semana >:D< !!

Beijinhos!!! :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sexta, 05/03/2010 - 10:34
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Cucuuuuuuuuuuuuuuu!!! bom dia!! Então, e novidades tuas e do teu rebento, há? Como anda essa larica, e a barriguinha, já cresceu? Conta-me tudo!!! :)
Beijoss enormmmeeesssssssssssssssssssssss para vocês!!! :* XUAK!

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Domingo, 07/03/2010 - 04:22
Retrato de Christal
Christal
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 18.12.2009 - 23:38

Desculpa meu amor!
Desculpa por não ter conseguido te aguentar.
Desculpa por nao ter conseguido te agarrar á vida.
Desculpa por nao te poder contar historias.
Desculpa por nao te poder dar beijinhos.
Desculpa por nunca te ter abracado.
Desculpa por nunca te ter desmonstrado o quanto te amava.
Desculpa por nunca te o ter dito todos os segundos.
Desculpa por nao saber cuidar de ti.
Desculpa a mamã por ter falhado.
Desculpa meu amor.
Desculpa por nao te ter posto as assinhas so na terra para brincares.
Desculpa...
Desculpa por ter falhado!
Desculpa!

Domingo, 07/03/2010 - 04:33
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Não penses por um segundo que tenhas falhado! Pensa antes que o teu rebento precisou estar tão pouco tempo aqui, que nem chegou a nascer. Só demonstra o quanto ele já estava evoluído, que nem precisou de cá estar... Verás que em breve terás muitas ervilhitas para amar!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 10/03/2010 - 00:57
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Na na na na na
Tu não tiveste culpa de nada, nem havia nada que pudesses ter feito mais, fizeste tdo q estava ao teu alcance linda!!!!
Agora é um momento de luto, e de chorar pela perda preciosa, mas vais ter muitas mas muitas mais estrelinhas para amares, contares histórias, cantares, dares mimos, fazeres bolinhos...
Tudo se vai compor à sua maneira!!!
FORÇA linda e podes contar cmg para o q precisares!
Beijinho MUITO GRANDE!!!!

Quarta, 10/03/2010 - 18:36
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Olá minha linda.
Eu sei que nada que possamos dizer neste momento te vai sossegar ou devolver o sorriso, por isso só te digo que tens várias amigas aqui no fórum prestes a ouvir-te e a ajudar-te sempre que precisares; eu sou uma delas.

FORÇA LINDA!!!!!!!!!!!!

Beijinhos enooormes :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quinta, 11/03/2010 - 10:46
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

linda..vi agora o que aconteceu..não tens culpa minha linda..Deus escreve certo por linhas tortas..agora custa entender esta frase, mas quando estiveres mais calma, vais ver que é verdade. Não desanimes minha linda. Não sei mais o que te dizer...não posso dizer que imagino a dor que sentes, porque nunca passei por isso, mas sei que vais ficar melhor e Deus vai ajudar-te a superar mais esta fase má da tua vida.

Beijinhos e se precisares de alguma coisa, se eu poder ajudar, estarei sempre por aqui.

Domingo, 14/03/2010 - 11:15
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Linda, tenho muita pena pelo que te aconteceu, aliás, esquece, pena n é a palavra certa, e como não tenho palavras certas pra tentar racionalizar e escrever sobre a tua dor, quero apenas salientar que tu NÃO FALHASTE, amaste a tua ervilha cada dia, e cada dia ela se sentiu amada, a única falha que temos é em deixar de demonstrar aos que amamos que o fazemos, e nisso tu foste incansável. A tua ervilha estará algures a torcer por ti, se tivesse nascido não havia de querer ver a mamã triste, por isso luta para trazeres de novo o sorriso e a alegria para a tua vida, pra que a tua ervilha tb possa ter paz onde quer que esteja, e saber que a mamã dela ficará bem. Não aconteceu agora teres filhos, e um dia o que sentes será acompanhado de paz, de quietude, de aceitação. Espero que esse dia venha depressa e que consigas remendar o teu coração... Porque quem quer que te ame há-de sempre querer que estejas bem e consigas superar qualquer dificuldade que se te depare...
Um beijo enorme querida. Toda a força do mundo pra ti. Qualquer coisa, estamos aqui.
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Segunda, 15/03/2010 - 01:19
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Faço das palavras da minha gémea Nexandra, as minhas palavras também!
Mta força e um grande beijinho :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 17/03/2010 - 10:56
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Nunca mas nunca te culpes pelo que aconteceu, infelizmente são coisas que não estão nas nossas mãos.

E como as palavras não saiem deixo-te um abraço muito apertadinho >:D< .

Beijo

Quarta, 17/03/2010 - 11:14
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Mais um abraço mega doce pra ti >:D<
Qualquer coisa que precises, apita.
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quinta, 18/03/2010 - 23:41
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Como n concebo o que a tua vida é por estes dias, quero dizer-te apenas que acho que, se realmente achas que n tás pronta pra casar nem pra tentares novamente ter filhos, acho que tens razão em não o fazeres, penso serem coisas demasiado importantes pra poderem ser feitas sem se ter a máxima vontade e plena consciência do passo que se dá. Posto isto, faço votos que reencontres a tua paz, estabilidade, e consigas de novo premiar a tua vida com objectivos e sonhos, pois a tua vida não acabou no dia fatídico em que perdeste a tua ervilha, e se continuas viva, mais vale que vivas o melhor possível, e o mais feliz possível, pois era isso que a tua ervilha havia de querer, e é isso que tens de querer para ti própria... Por isso, força, Christal, luta para te conseguires erguer e sair do meio desses escombros... E um dia, caso consigas de novo encarar a ideia de casar, e de novo encarar a ideia de seres mãe, darás uma linda noiva e uma mãe maravilhosa. Esse dia chegará. Que chegue depressa.
Linda, se precisares de alguma coisa, dispõe ok? Mesmo. Toda a força do mundo para ti >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quinta, 18/03/2010 - 23:59
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 12 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Venho aqui deixar-te um miminho e um enorme abracinho para te ajudar a ultrapassar esta fase menos boa pelo o qual estas a passar.

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Um beijinho do tamanho do mundo :)

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Sexta, 19/03/2010 - 00:50
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Todos os processos de luto requerem um distanciamento para sarar. Não é o facto de não teres tido a tua ervilhita nos braços que te faça sentir menos a perda! Ela existe e tem de ser compreendida para que possas prosseguir. Mas a compreensão não requer sempre a aceitação... nada pode exigir que aceites a situação só por ti vivida... mas a compreensão das leis do universo, ou de Deus, ou qualquer outro tipo de fé, são fundamnetais para a tua evolução e continuação.

Não te isoles. Passa algum tempo com amigos e/ou noivito. Não estejas sempre a falar deste acontecimento, distrai-te, abtrai o teu pensamento,... foca-te em coisas positivas!

É natural sentires que nada faz sentido como antes, que os sentimentos não se encaixem da mesma forma... mas é agora que está tudo muito recente.

O maior conselho que te dou (e é um conselho profissional), não te isoles e com isso fechares-te para os outros. Só te poderão ajudar e confortar se deres abertura para isso.

Se precisares estou ao teu dispor, a qualquer dia e qualquer hora!!!

FORÇA, ARREBITA QUERIDA!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Domingo, 21/03/2010 - 22:56
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Vim cá deixar mais uma beijoka :* e pedir pra vires cá passar algum tempo connosco e distraíres a tua cabecinha linda de coisas menos boas...
Qualquer coisa, já sabes, apita.
Força. Um abraço cheio de carinho >:D<

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Segunda, 22/03/2010 - 14:38
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá linda :H

Não te esqueças de nós..fala connosco..força linda, não desanimes.

Beijocas :*

Segunda, 29/03/2010 - 13:06
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Minha querida Christal,
Embora os dias não estejam a ser nada fáceis, pois nem consigo imaginar a perda que tiveste, tens que ter força e querer ver a vida para a frente..
Tens que continuar com a tua vida e apoio a tua decisão de adiar o casamento e teres filhos. Quando te sentires preparada vais sabê-lo e vai ser ainda melhor!!
Tens que ter muita força e nunca nunca nunca nunca te deves isolar!
Sozinha é que nem pensar!!! =) Estamos todas aqui para ti se for preciso, é só dares um toquesinho e as meninas vem todas apoiar-te!
BEIJINHO MUITO GRANDE E UM ABRAÇO MUITO MUITO GRANDE E FORTE!!!!
Força amiga!! ***

Quarta, 31/03/2010 - 22:39
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá linda..

Como estás?

Passei por aqui para te deixar uma beijoca enoooooooorme :*

Sexta, 02/04/2010 - 10:26
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Olá minha linda >:D< >:D< !!!

Passei pelo teu cantinho para te desejar uma PÁSCOA FELIZ :) !!

Beijinhos do tamanho do universo e arredores :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...