Casamento arabe: tema 1001 noites | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Casamento arabe: tema 1001 noites

1 entrada / 0 novo
#1 Quinta, 22/01/2009 - 18:59
Retrato de Ivone_
Ivone_
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

Casamento arabe: tema 1001 noites

ola!
Devo confessar-vos que ainda nem sou noiva oficialmente, mas a intenção é mutua e verdadeira, por isso pra ja sou noiva no coração! E ja andamos a recolher ideias e informações para a data que nao esta definida, mas que terá lugar no fim da Primavera ou inicio de Verão de 2010!
Temos mtas ideias que queremos por em pratica, mas algumas parecem-nos complicadas. Procuro ajuda de quem ja tenha planeado algo do genero, sob esta temática e que nos possa aconselhar serviços ou ideias.
O casamento será na praia, talvez na comporta, e arrumar bem mais de 200 pessoas em condiçoes vai ser uma complicaçao logistica!Mas com uma boa tenda o problema parece-me que ficará resolvido! Os temas das mesas serão as "Essencias" e precisamos de contactos de empresas que nos possam fornecer velas e/ou realizar os centros de mesa baseados nessas essencias.
Tudo começou pelo fascinio que temos da cultura arabe e que foi potenciado por uma viagem de carro de 2 semanas a Marrocos.
O problema passa essencialmente pela decoração e animaçao!
Para a animação claro que a dança do ventre é obrigatoria!Gostava de encontrar um domador de serpentes, um engolidor d fogo e/ou espadas,uma banda de musica arabe, tudo isto para pequenas demonstraçoes durante e apos a refeiçao...nao seria de todo uma animaçao para toda a noit, ate pq temos a intenção de ter um dj para a animaçao musical de fim de noit!

Espero respostas de noivas experientes e de empresas criativas :)

Obrigado

Ivone

Contéudos Relacionados

ola! Depois de quase 2 anos a viver juntos, o meu MQT e eu decidimos fazer uma pequena festa de ajuntamento. Nao...
Olá noivinhas! Bom, queria pedir ajuda para encontrar um espaço em Lisboa para o nosso casamento. Vamos ter cerca de...
Faltam 15 dias para o meu grande dia!!! E ainda não arranjei quem faça a animação musical do meu copo d'água! Gostava...
Boa tarde. Pretendo casar-me em Julho 2014. Procuro espaço barato para +ou - menos 100 pax na área de Lisboa/Sintra....
Olá a todas! Estou à procura de sítios para festa de casamento em Lisboa, mas quando digo Lisboa é a cidade e não...