Casamento de Nharra 31-10-09!! As minhas Coisinhas!! Comentem!! LOL | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Casamento de Nharra 31-10-09!! As minhas Coisinhas!! Comentem!! LOL

52 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 13/10/2009 - 23:07
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Casamento de Nharra 31-10-09!! As minhas Coisinhas!! Comentem!! LOL

BEm venho so por aqui algumas coisas, espero que gostem. O vestido e assim mas com pormenores pois esta foi a primera foto, depois coloco-o o produto final!!
1ª A minha Tiara;
2ª O Vestido;
3 e 4ªOs convites;
5º O porta alianças!? Em principio vai ser este!?;
6ª As Lembranças;
7ª O Bolo de casamento;
8,9 10ª A decoraçao das mesas, com castiçal na mesa da presidencia;
11,12,13,14,15 e 16º O espaço exterior da quinta;
17º O sapato da noiva, ainda falta o suplente..;
18º O sapato do noivo;
19,20ª As Alianças;
21ª O fato do noivo;
22,23,24,25,26,26,27,28,29,30ª As coisinhas da gaby;
31,32 e 33ºOs cones de arroz;
34,35ºO livro de honra..
Enfim foi o k consegui arranjar.. obrigado pela paciencia.. lol

Madrinha virtuais:
Angel83 e sandracae.. Obrigado pelo apoio!!
"""Que as coisas futuras não te preocupem. Chegarás a elas, se tiver de ser assim, levando a mesma razão que agora usas para as coisas presentes. """

14.10.2009
Vim Acresentar aki uns lindos jornais feitos com muita dedicação espero k gostem pois eu adorei.. Sei palavras
36,37º Os jornais

  • vestido.jpg
  • tubo.JPG
  • bolo_casamento.jpg
  • mesa.jpg
  • castical.jpg
  • exterior.jpg
  • exterior1.jpg
  • exterior2.jpg
  • exterior3.jpg
  • exterior4.jpg
  • exterior5.jpg
  • movel_001.jpg
  • movel_002.jpg
  • movel_003.jpg
  • movel_004.jpg
  • movel_013.jpg
  • movel_005.jpg
  • movel_006.jpg
  • movel_008.jpg
  • movel_010.jpg
  • movel_011.jpg
  • movel_009.jpg
  • movel_012.jpg
  • movel.jpg
  • movel_007.jpg
  • movel_014.jpg
  • movel_015.jpg
  • movel_016.jpg
  • movel_017.jpg
  • movel_018.jpg
  • jornais.JPG
  • jornais1.JPG
  • jornais3.JPG
Quarta, 14/10/2009 - 01:02
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Muitos parabens pelas tuas coisinhas estao muito giras. Entao as coias da gaby nem se falam... estao um amor.

Linda apesar de tudo o que aconteceu espero que tudo te corra pelo melhor e que sejas feliz como ate agora.

Beijocas gemea

Passa no meu cantinho e deixa comentario

Quarta, 14/10/2009 - 03:03
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Eloisa:

Todas as misérias verdadeiras são interiores e causadas por nós mesmos. Erradamente julgamos que elas vêm de fora, mas nós é que as formamos dentro de nós, com a nossa substância

madrinha virtual:
Angel83 e Sandracae..

""Mantém-te simples, bom, puro, sério, livre de afectação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as tuas atitudes""

Quarta, 14/10/2009 - 13:46
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola
o dia teu esta bem pertinho, muito nervosa? :)
espero que ja tenhas conseguido tratar de tudo e que o teu dia corra lindamente

os convites ficaram giros, gostei muito da quinta, tanto do exterior como da decoracao
o teu vestido está muito bonito
as coisinhas da menina estão um miminho :)
o livro de honra e as lembranças ficaram amorosas
adorei as aliancas

continuacao de bons preparativos, nesta recta final
muitas felicidades!

Quarta, 14/10/2009 - 14:54
Retrato de Jornal Ana
Jornal Ana
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2009 - 15:45

Linda >:D< Não podia deixar de passar no teu cantinho, para te poder agradecer a oportunidade que me deste de poder contribuir com algo para o teu dia de princesa: O JORNAL DO CASAMENTO

Já tens os teus jornais nas mãos não é verdade =)) Ficaram bonitos não ficaram =)) .

Espero que depois coloques aqui uma foto para as noivinhas verem =)) =)) .

Obrigado por tudo linda.

Vamos falando, no msn não é verdade :D .

Muitas Felicidades para ti, para o Ricardo e para a Gabriela!!!

:* :*

Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Quarta, 14/10/2009 - 15:51
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Agradeço a tua sinceridade, obrigado por teres passado, ainda falta o bolero k ainda n tenho comigo como algumas coisas. Esta kase tudo mo stress e nervosa nem falo, kase nem consigo dormir.. Fog.. O noivo so goza comigo, esta todo trankilo tambem por tem outros problemas na mente como o trabalho.. Mais uma vez obrigado..

Visitem o meu cantinho e comentem..
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-31-10-09
""Mantém-te simples, bom, puro, sério, livre de afectação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as tuas atitudes""

Quarta, 14/10/2009 - 16:02
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Eu e k agradeço a disponabilidade a rapidez k fez este lindo projecto com tanta dedicação, nunca parava nem folgas tinha.. Fogo!!
Fez um exelente trabalho e fikei super contente de ter ideias unicas pra o jornal como as aplicações. Foi mto divertido tudo isto acredite. O noivo não sabe vai ser uma supresa. lol Vai se rir bastante acredite.. Mto obrigado pela sua dedicação..

Visitem o meu cantinho e comentem..
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-31-10-09
""Mantém-te simples, bom, puro, sério, livre de afectação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as tuas atitudes""

Quinta, 15/10/2009 - 00:41
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 3 sem atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Minha afilhada linda!!!

Está kase kase!!!
Esses nervos? Como estão???
Aproveita bem esse dia...pk vai ser unico!
Eu tenho tantas saudadinhas da azafama dos preparativos, do grande dia... ai... k saudadinhas :D

Vais estar lindissima :) As tuas coisas sao um mimo... :)
Tens tudo maravilhosooooo!
Depois kero fotoooooossssss em primeira mão :D A madrinha tem direito :D

Beijokas grandonas e kk coisa... grita k aki a madrinha acode :)

Quinta, 15/10/2009 - 01:51
Retrato de Aluaeeu
Aluaeeu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.09.2009 - 17:13

vai ser um dia maravilhoso :D sei k tudo ira correr bem :D és 5* adorei todas as tuas coisinhas :D tudo tudo tudo :D és alguem mto especial :) que Deus abençoe cada dia nao so teu mas da tua familia.

Desejo te tudo o que desejo para mim, e que esse dia fique para sempre guardado como um momento de felicidade, vivido a três... tu, o teu futuro marido e a Gabi :D

jinhos bem gandis para vcs

Quinta, 15/10/2009 - 10:27
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Parabéns pelas tuas coisinhas, está a ficar tudo muito giro! ;)

Beijinhos**

Quinta, 15/10/2009 - 10:51
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Minha linda! Parabens pelas tuas coisinhas!! Já tens muita coisinha orientada :D

Bons preparativos!!

Se quiseres visita o meu cantinho!

Quinta, 15/10/2009 - 10:51
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá :H
Antes de mais parabens pelo casamento.
Todos os teus preparativos estao lindissimos, parabens.
Mas confesso que com o que eu fiquei mais badada foi mesmo com a roupinha pequenina e fofinha da tua gaby.
Que amor.
Vao fazer casamento e batizado?
Que bonito, muitas felicidades e os meus parabens por esse facto tambem
Qual a data eleita?

Beijinhos

Quinta, 15/10/2009 - 21:59
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Não posso deixar de dizer que as tuas coisas são lindas!!! E temos tantas semelhanças, mesmo fotografo, mesma quinta, os meus convites também são em tubos de ensaio =D> =D> =D> =D> =D>

Mtas felicidades

Sexta, 16/10/2009 - 01:26
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Como os nervos cada dia são mais, pesadelos, fogo kerer fazer tudo ao mesmo tempo, e ser sozinha a trabalhar pra o casamento, visto o noivo trabalhar ate de noit e nunca ca estar, coitado!!
Obrigado pelo comentário tens sido uma madrinha do caraças, a proteger a cria!! Obrigdo.. Como as vezes uma mãe assim faz falta.. bjs e obrigado

MAdrinha Angel83 e Sandracae

Visitem o meu cantinho e comentem..
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-31-10-09
""Mantém-te simples, bom, puro, sério, livre de afectação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as tuas atitudes""

Sexta, 16/10/2009 - 01:51
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Como adoro falar contigo, Foi um momento unico kando te conheci pensava k tinhas a mesma idade k u mas nada.. lol Mas temos em comum uma filha lindas os nossos olhos as nossas vidas, como momentos unicos passados com elas.. Espero k os teus preparativos estejam a correr bem alguma coisa apita ah sem problema.. Obrigado pelo comentario..

madrinha Angel83 e Sandracae..

Visitem o meu cantinho e comentem..
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-31-10-09
""Mantém-te simples, bom, puro, sério, livre de afectação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as tuas atitudes""

Sexta, 16/10/2009 - 02:05
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Obrigado por comentares, fico muito contente por teres ca passado. Fico mesmo muito contente.. Obrigado

Madrinha Angel83 e Sandracae

Visitem o meu cantinho e comentem..
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-31-10-09
""Mantém-te simples, bom, puro, sério, livre de afectação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as tuas atitudes""

Sexta, 16/10/2009 - 02:37
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 3 sem atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Afilhada linda ...

As madrinhas são mesmo para isso!!! :D E gosto de estar presente nas vossas vidas...
Nao aceito afilhadas por aceitar ... Nem me ofereço so por ofereçer! :D

Estou aki para o k precisares!!!!!!!!!

E qto ao dia...está a chegar... aproveita estes ultimos dias nina ... :D Pk vao deixar saudadinhas grandesssss :D

E acima de tudo: Aproveita bem o vosso dia :D Pk vai ser ineskecivel :D

Beijokas grandes aki da madrinha 8} 8} e claro B) B)

Sexta, 16/10/2009 - 10:37
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaa
bemmm o teu topico ja me tava a escapar hihihihihi :D
deixa-me dizer-teee q adoreii ver q o teu vestido leva bordados em preto, o primeiro vestido q me apaixonei era corpete branco com folhos e dp a saia td preta com algum tule branco no meio do preto com 3 flores brancas ai q raio de vestido lindoooooooooooo :D so q nunca tinha sido pedido ca para portugal entao la tive de andar a procura de outro q confesso q n foi facil pois a ideia deste n me saia da cabeça e dp encontrei um q n tinha rigorosamente nd haver hihi mas q me enchia tb o olho e pimba!
as tuas coisinhasss taooo lindassss a decoração entao nem se fala mm mtt bonitaaa!! :D
parabens pelas escolhas e tb clarooooo pelo batizadoooo da filhota q tb parecer ser uma riquezaaaaaa :D
beijinhos grandessssssssssssssssssss

Sexta, 16/10/2009 - 14:18
Retrato de anituxa
anituxa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 04.05.2009 - 16:57

As tuas escolhas são lindas!
Adorei o espaço exterior da quinta... com aqule ribeirito... Fantástico!
E as coisa da tua menina... tão fofinhas ;;)
Tá quase a chegar o teu dia! Espero k corra tudo como desejas...

bjinho e Parabens =D> =D> =D>

Domingo, 18/10/2009 - 00:20
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Fico contente por teres passado nop meu canto, tb ja passei no teu tens coisas lindissimas, alias as noivas todas tem gostos de rainhas.. E pena as vezes nao ser como keremos pois tempos de crise e assim mesmo so da como pode ser. lol Obrigado

Madrinha Angel83 e Sandracae

Visitem o meu cantinho e comentem..
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-31-10-09
""Mantém-te simples, bom, puro, sério, livre de afectação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as tuas atitudes""

Sábado, 17/10/2009 - 01:27
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Obrigado pelo comentarios, eu sei k o mais fofo sao as coisas de bebes kem e k nao gosta de ver tocar em roupinhas??? Pois o k interessa e k ela vai melhor k a mae pois ela sim parece me a noiva. lol vai ser a menina das alianças, e nesse dia tb vai ser o seu batizado. Dois em um!!VAi ser no dia 31 deste mes. Obrigado por tudo bjs..

madrinha virtual:
Angel83 e Sandracae..

""Mantém-te simples, bom, puro, sério, livre de afectação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as tuas atitudes""

Sábado, 17/10/2009 - 01:32
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Ja nem e a primeira vez k nos falamos. Tanta coisa parecida ne.. Pois kem sabe ate nos conhecemos!!! lol
A boda vai ser na kinta da aveleira, pois ja conheço a kinta como os patroes o meu homem ja trab para eles durante muitos anos.. Fotografo referencias optims de amiga e adorei o seu trab. Bjs vai dado notic bjs

madrinha virtual:
Angel83 e Sandracae..

""Mantém-te simples, bom, puro, sério, livre de afectação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as tuas atitudes""

Sábado, 17/10/2009 - 02:49
Retrato de Patricia Monteiro Carvalho
Patricia Montei...
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2009 - 01:45

Adorei a decoração das mesas..tão pink!!!

O vestido é lindo...de fazer inveja!! 8>

beijos e boa sorte no resto da organização!!!

Sábado, 17/10/2009 - 12:39
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

>:D< Kem sabe, ate nos podemos conhecer..... Eu vou casar na sé nova e tu? Vou ficar atenta às tuas fotos e vou adorar saber como correu teu dia!!!!
bjinhos
mts felicidades

Sábado, 17/10/2009 - 12:41
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Os teus cones são LINDOS e mt originais! Foste tu k os fizest????

Domingo, 18/10/2009 - 00:10
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Gostaria por agradecer por teres passado no meu canto, e fikei content por teres gostado do meu vestid, confenso k amei mas vamos la ver se na da barraca por ser preto!!
Tinha k ir como me sinto bem! Sei k este vestid e de marca francesa axelle acho eu.. Nao tenho a certeza se e bem assim. Vai dado notic kand puder passo no teu canto agora penso desculp de n ter feito como deves entender esta kase e como foi marcado de um dia pra o outro da mais trab.. Lol

Domingo, 18/10/2009 - 00:17
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Obrigado por teres passado no meu canto..
Esta a correr tudo bem, esta kase sempre trab..
Vai dado notic. obrigado por tudo..

Domingo, 18/10/2009 - 00:24
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Obrigado por teres gostado da decoração, gostava k houvesse tons bordeauxs mas n sei se vou ter sorte, pois o tema é o Amor!!!
E o vestid obrigado por gostares pensMadrinha Angel83 e Sandracae

Visitem o meu cantinho e comentem..
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-31-10-09
""Mantém-te simples, bom, puro, sério, livre de afectação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as tuas atitudes""
ava k estava fora de moda,lol! Preparativos ainda andam.. MAis uma vez obrigado..

Domingo, 18/10/2009 - 00:28
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Voou casar na igreja rainha santa!!
os cones foram um aideia de uma noiva e decidi tb inovar, e feito de rolos papel higienico.. Se precisares de ajuda avisa ainda me sobraram alguns se tiveres interessada avisa, devo avisar k da trab, mas kando fazemos uma coisa por gosto e melhor.. lol Bjs depois vou pondo novidades espero k gostes..
Espero k os teus preparativos tb estejam a correr bem.. vai dado noticias bjs

Madrinha Angel83 e Sandracae

Visitem o meu cantinho e comentem..
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-31-10-09
""Mantém-te simples, bom, puro, sério, livre de afectação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as tuas atitudes""

Domingo, 18/10/2009 - 22:07
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Se poderes ensinar ADORAVA!!! Alias, acho que vou já começar a guardar rolos.lol. quando tiveres um tempinho ensinas-me????

bons preparativos!!

Segunda, 19/10/2009 - 04:06
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Kand tiveres material neste caso os rolos etc depois avisa-me e uma kestao de combinar, fiz isto com uma colega ela tb tem jeito kem sabe assim ajudavamos talvez kem sabe.. Por enquanto estou desempregada mas se nao tiver a trab tenho mto gosto em ajudar. Vai dado noticias rolos de cozinha tb da.. Depois e so cortar ao meio, mas devo dizer-te k nao e nada facil tens k saber o k pretendes fazer tema neste caso nao sei, depois precisas de cartolina isso a cor era contigo o meu foi preto cola uht e cola-se por dentro colado a cartolina e kando colares tens k por algum em cima do rolo k esta a colar pra fazer pressao.. ves e facil, depois e decorar!! Se nao conseguires avisa.. Bjs

Visitem o meu cantinho e comentem..
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-31-10-09
""Mantém-te simples, bom, puro, sério, livre de afectação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as tuas atitudes""

Segunda, 19/10/2009 - 10:09
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaa
bem antes de mais deixa-me dizer-te q n importa a marca do vestido, o preço nem mt menos a cor, logo q tu te sintas maravilhosamente bem com ele o resto é mm isso resto, e ao resto da-se a importancia q tem ou seja nenhuma hihhi :D
a bea tb casou com um vestido com bordados negros e digo-teeee tavaaa lindaaaaa!! :D
esses vestidos sao maravilhosos exactamente pelo toque preto da-lhe um certo charme q adorooo! :D
bem e agora linda hihihi n tens q te sentir obrigada a comentar o me cantinho, n comento os cantinhos das meninas pra dp irem comentar o meu! faço-o pq gosto de dar a minha opiniao e se poder ajudar melhor ainda! qd era noivinha adorava ver as opinioes das outras pois nessa altura ficamos balançadas com tds as nossas escolhas e assim ja temos uma pequena noção de como sera as opinioes no nosso casamento! ;)
por isso linda comenta o meu cantinho so se quiseres fazer-lo n te sintas obrigada a comentar!
detesto comentarios por obrigação ;) :D
e de resto como vao os preparativos?? :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 19/10/2009 - 12:46
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Parece facil....vou tentar.lol. Podes me dizer onde é que comprast aquele plastico de fora e a fita???

mais uma vez obrigada pela ajuda!

Segunda, 19/10/2009 - 18:28
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Obrigado kerida pela força, kando falei em comentarios eu adoro comentar em todos, pois tb gosto de prticipar, e kand comento sou sincero, digo.te isso pois n kero k te simtas k sou obrigada mas n eu antes era uma viciada no forum agora nem consigo vir, o casamento esta pra breve e ainda existe trab. Kant ao vestid adoro sinto.me mto bem com ele pois e a minha cara, como sou molata adoro o preto. Obrigado pela força acho k nestes dias era isso k precisava..

Segunda, 19/10/2009 - 18:44
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Fico contente por teres entendido. O papel tranparente e celofone, a fita foi comprada numa loja na rua da sofia foi uma colega k foi la comprar. Alguma coisa avisa..

Terça, 27/10/2009 - 13:50
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Linda passei no teu cantinho para te desejar um lindo dia e espero que tudo te corra bem.

O vosso dia vai ser lindo tenho a certeza.

Muitas felicidades e beijinhos a Gaby

Beijinho grande

Terça, 27/10/2009 - 14:54
Retrato de Babocas
Babocas
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 23.01.2009 - 01:08

Olá! Gostaria desde já de desejar muitos Parabéns e Felicidades aos noivos!
Adorei os jornais! Será que me podes dar o contacto do fornecedor?
Muito obrigada!

Terça, 27/10/2009 - 17:29
Retrato de Jornal Ana
Jornal Ana
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2009 - 15:45

Fui eu que fiz os jornalitos da odete.

Se precisares de alguma coisa é só dizeres.
[email protected]

Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Quarta, 28/10/2009 - 02:41
Retrato de Babocas
Babocas
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 23.01.2009 - 01:08

Olá Ana! Não sabia que eras tu!
Estive hoje a trocar e-mails contigo e fiquei de falar com o noivo. Ainda não decidimos nada mas posso-te dizer que tenho adorado os teus jornais e os valores são bastante competitvos.

Assim que decidir algo falo ctg!

Obrigada!

Quarta, 28/10/2009 - 13:31
Retrato de Jornal Ana
Jornal Ana
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2009 - 15:45

Por Babocas, não chegava lá :)) . Fico então a aguardar a tua resposta, espero que seja positiva ;) .

E se precisares de algo, já sabes o meu email :) .

:* :*

Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Quarta, 28/10/2009 - 16:03
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaa
n tens nd q agradecer percebo perfeitamente q estejas mttt ocupadaaa sei bemmm do q falasssss hihii isto agora é sempre a correr e o tempo parece q anda a velocidade tgv, ja mal tempo temos pra dormirrr agora davamos td pra q o tempo andasse mais devagarinhooooo hihihihihi
e de resto linda como tem estado td?? quero saberr tudinhooooo...
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 29/10/2009 - 22:50
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

Isto esta complicado parece k nao arranjo tempo nenhum pra mim, e ensaios buscar a gaby a crexe esta complicado, vejam la o meu azar k na terça fui a loja buscar a tiara pra o ensaio na 4 feira estava ensaiar e atiara partiu-se de um lado pois tem dois lados, fog passei-me, n me trocavam mas arranjavam maneira de arranjar mas como precisava dela fui a uma ourives soldar!!! lol
enfim tanto trab, arranjar alojamento ao pessoa explicar aonde vivo, ate parece k decidiram a ultim ahora tud, ja tive desistencias enfim.. Esta complicado mesmo mto.. lol

Quinta, 29/10/2009 - 23:37
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 3 sem atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Minha linda...

Tudo vai correr bem lindona :D

Imprevistos a ultima da hora... é o k ha mais :D

Tb tive alguns... :( enfim...

Beijokas grandes minha linda! E se nao conseguirmos falar amanha...

Desejo.te um dia maravilhoso, com tudo akilo a k tens direito :D

Ti adoro minha lindinha :D

Sexta, 30/10/2009 - 09:05
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà nharra,

Passei pelo teu cantinho para te desejar um lindo dia ja que é amanha !!! Espero que corra tudo bem, da forma que sempre sonhaste!

Jinhos e felicidades a Gaby !!! ;)

Sexta, 30/10/2009 - 09:09
Retrato de ella
ella
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 01:54

Nharra:
Quero dizer-te que o vestido ficou-te mesmo bem, foi uma optima escolha.
O modelo é simples mas com o bordado fica muito requintado, e realça um bonito decote.
Gostei imenso das cores da tua decoração e tudo o resto é mesmo de bom gosto.
Parabens mesmo pelas tuas escolhas, sao muito lindas!
Muitas felicidades :)

Sexta, 30/10/2009 - 10:48
Retrato de Jornal Ana
Jornal Ana
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2009 - 15:45

Odete, minha linda, é amanhã o teu dia de princesa não é verdade?

Não podias deixar de passar aqui e te desejar as maiores felicidades do mundo, e que o teu dia de princesa corra como tu sempre sonhas-te.

E não te esqueças de depois me contares como tudo correu e se o nosso jornalito fez sucesso, que vai fazer de certeza ;) .

Dá :* :* por mim é Gabriela, amanhã ela vai ser uma princesa ;)

Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Sexta, 30/10/2009 - 15:40
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Amanha é o teu dia, aproveita ao maximo!|!!!

bjinhos

Sexta, 30/10/2009 - 21:36
Retrato de anituxa
anituxa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 04.05.2009 - 16:57

espero k corra tudo mto bem amanha...
tudo como desejas-te e sonhas-te e k sejas mto feliz!

bjinho...

Sexta, 30/10/2009 - 23:28
Retrato de Patricia Monteiro Carvalho
Patricia Montei...
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2009 - 01:45

Quero te desejar as maiores felicidades e que tudo corra pelo melhor ...beijinho :*

Sábado, 02/01/2010 - 18:05
Retrato de verinhanuno
verinhanuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 02.01.2010 - 17:48

antes de mais um bom ano para a familia, estava tudo lindissimo, nos tambem vamos fazer casamento batizado em 22 05 10 e gostaria se possivel enviar por mail o teu missal pois nao sei ordem da cerimonia principalmente com batizado
tudo de bom
[email protected] - mail
bigado

Domingo, 03/01/2010 - 13:36
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá

Em primeiro lugar PARABÉNS pela escolha do teu vestido, é lindo!!! Adorei a parte de cima!

E claro a ideia de um casamento Baptizado é excelente!

Bjcs grandes e bons preparativos!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Contéudos Relacionados

Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...