2 respostas [Última]
Ana14C
Retrato de Ana14C
Casamento 2018 (?)
Quarta, 02/08/2017 - 14:25

Olá noivinhas!
Pois é, depois de algumas complicações parece que é desta que conseguimos marcar uma data.
Estamos a pensar em nos casar no próximo ano e, como tal, cá venho eu pedir ajuda/informações.
Deixo aqui uma "carrada" de perguntas para que, se quiserem, possam responder.
Vamos fazer deste tópico, um tópico super animado e movimentado!

1) Com que antecedência começaram a preparar o vosso casamento?

2) Por onde começaram?

3) O que deixaram para último?

4) Eu sou da zona de Penafiel, que quintas recomendam?

Eu gosto muito da quinta dos amores (Paredes), das Oliveiras (Calçada, Penafiel) e ouvi falar muito bem na da Lavandeira - que agora acho que tem outro nome (também em Paredes). À partida terei cerca de 260 convidados... preocupa-me que estas quintas não tenham espaço para que todos se sintam confortáveis , já que queremos espaço para brincadeiras e bailarico. Não pode faltar né? Careta No casamentos.pt já vi o limite de capacidade de cada uma, mas ainda assim tenho medo que esteja tudo em modo "sardinhas enlatadas".

5) Fotógrafos?
Vi o trabalho do Xavier (Lousada) e gostei bastante. Mais alguém conhece? Que outras opções boas recomendam?

6) Animação?
Fun Box, Geração Aventura, Best Produções e Eventos, Festa Total, foi nos que ouvi falar. Feedbacks e outras opções, alguém tem?

Para que todas nos possamos entender melhor, sugiro que quando respondermos/referirmo-nos a apenas um ponto coloquemos o número do mesmo. Que tal?

Um beijinho. Aguardo pelas noivas ativas!
Espertalhão

Daniela Veloso
Retrato de Daniela Veloso
Olá Ana14C Muitos parabéns
Quinta, 03/08/2017 - 15:28

Olá Ana14C Sorriso

Muitos parabéns pela nova etapa que estás a iniciar! Eu já casei, e a altura da preparação, apesar de cansativa, valeu bem a pena para tornar o nosso dia como sempre imaginamos Sorriso

Espero ajudar-te nas tuas questões, e sempre que precisares, estás à vontade Sorriso

1. Nós começamos a preparar com um ano e pouco de antecedência, para ver tudo com calma! Ele pediu-me em casamento no dia dos namorados de 2013, e marcamos a data para setembro de 2014 Sorriso

2. Começamos logo pela quinta e pela igreja. Eu fazia questão de casar na mesma igreja que casaram os meus avós e os meus pais, e eu própria fui lá batizada! Não quis deixar morrer a tradição lol. Depois de marcar lá, andei a ver as quintas.

3. As lembranças! Lembro-me que fomos buscar as das senhoras a três dias do casamento.

4. Em Penafiel não conheço nenhuma, por isso não te posso ajudar...mas conheço a Quinta de Alvre e a Quinta das Eiras, ambas em Aguiar do Sousa.

5. A nível de fotógrafos, recomendo-te o Jonathan Lima. Gostei muito do trabalho dele, só não o contratei porque já estava ocupado para o meu dia Triste

6. Para animação, recomendo-te a Animações Armando. Foram a equipa de animação do meu casamento e foram tops! Ainda hoje os meus convidados falam deles Sorriso A minha mãe que é uma pessoa não gosta muito de dançar, nesse dia ficou com os sapatos na mão de tanto se divertir! Contratamos o pack completo de animação para o dia e não achamos nada caro, em comparação com outros orçamentos que nos deram. Espreita o facebook deles, é só pessoal a dizer maravilhas Sorriso

Um beijinho! Espertalhão

beat
Retrato de beat
Ola Ana eu fotografo
Quarta, 04/10/2017 - 14:22

Ola Ana eu fotografo recomendo Provideo eles são fantásticos são de Guimaraes vê os videos deles

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.