Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos | Page 4 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos

2132 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 28/05/2010 - 16:46
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

soneka2 escreveu:
Bem Madrinhaaaa ganda lista :D

Muito obrigada :p

Acho que já tenho muito em q pensar :)) , a ver se depois com o meu menino vejo isto um por um e seleccionamos os que mais gostamos e depois vejo o q posso fazer com cada um dele :)

Muito obrigada :D

Conselho: Reduz a lista aos temas que mais gostas. Tipo a uma página... se apresentas uma lista com 4 páginas ao noivinho ele vai-se passar e nem vai querer ver. Foi assim que fiz e funcionou, pois tu nunca irias escolher um tema que não gostasses e assim elimina-se logo esses temas.

Qualquer ajuda que precises diz.

Sábado, 29/05/2010 - 01:49
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Ana-Rodrigues escreveu:
Olá,

Pois não tenho estado por causa de tratar das minhas coisinhas para o meu dia. Só que ontem não fui tratar disso, ontem fiz mais de 200km :(!!! fui recuperar última mala a casa da irmã de um colega meu.Finalmente já tenho todas as minhas malas comigo :D. E depois fui conhecer o ninho da minha madrinha Taninha_2010. :) :) :)

Muitos parabéns para o noivinho Luis!!! Aproveita bem o dia. O Ikea é um mundo de coisas lindas para as casinhas!!! Eu perco-me sempre que vou lá.

Beijinhos

nao percebi essas da mal... :/ :/ :/ :/ :/

sim eu gosto mt do ikea, o meu quarto veio de la...akilo tem cenas fixes, hoje comprei la os cavaletes para os marcadores da mesa...axo k vao ficar giros...

beijinhos

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Sábado, 29/05/2010 - 17:54
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Olá,

Pois não tenho estado por causa de tratar das minhas coisinhas para o meu dia. Só que ontem não fui tratar disso, ontem fiz mais de 200km :(!!! fui recuperar última mala a casa da irmã de um colega meu.Finalmente já tenho todas as minhas malas comigo :D. E depois fui conhecer o ninho da minha madrinha Taninha_2010. :) :) :)

Muitos parabéns para o noivinho Luis!!! Aproveita bem o dia. O Ikea é um mundo de coisas lindas para as casinhas!!! Eu perco-me sempre que vou lá.

Beijinhos

nao percebi essas da mal... :/ :/ :/ :/ :/

Olá!

HEHEHE... eu estive fora do país, e quando soube que vinha embora tentei mandar muita coisa por colegas que vieram de carro. O que deu uma mala na régua e outra em Oliveira do Bairro. E na quinta tinha ido recuperar a minha mala a Oliveira do Bairro.

marina_mm escreveu:
sim eu gosto mt do ikea, o meu quarto veio de la...akilo tem cenas fixes, hoje comprei la os cavaletes para os marcadores da mesa...axo k vao ficar giros...

beijinhos

Eu adoro o Ikea, mas a parte e mobiliário mandei fazer tudo por medida. Mas de resto tenho quase tudo de lá. Compraste lá os cavaletes? Mas em miniatura certo?

Já vi que o teu dia correu muito bem.

Beijinhos

Sábado, 29/05/2010 - 19:32
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

=Post para ti no meu cantinho=

;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 29/05/2010 - 19:34
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ainda não tinha comentado as tuas possíveis lembranças!!!
Vieram de Marrocos, certo?
São excelentes :D
Os teus convidados vão de certeza adorar, ainda por cima é uma lembrança "verdadeira" de Marrocos ;)

Mas não te vão ficar mt caras? :S

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 29/05/2010 - 19:35
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
=Post para ti no meu cantinho=

;)

Vou já lá ver :)

Sábado, 29/05/2010 - 19:48
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Ainda não tinha comentado as tuas possíveis lembranças!!!
Vieram de Marrocos, certo?
São excelentes :D
Os teus convidados vão de certeza adorar, ainda por cima é uma lembrança "verdadeira" de Marrocos ;)

Mas não te vão ficar mt caras? :S

Pois é, foi nisso também que nos baseamos para as escolher, no valor que as pessoas depois vão dar à lembrança. E ainda por cima pintadas à mão.

Se formos ver o preço final até vai ficar mais cara, pois eu tenho de as trazer de carro, mas pode até ser que uns colegas meus que ainda lá estão as possam trazer. Mas o que poderá na pior das hipoteses é eu ter mesmo de ir com o meu carro lá busca-las e ai fica um pouco mais cara.

Mas o que eu já estive também a pensar foi em convidar 3 amigos irmos os 5, dividirmos as despesas da viagem e passarmos lá um fim de semana, assim eles também ficam a conhecer Marrocos e não sai tão caro.
Mas olha que as lembranças até não vão sair muito caras do que o normal aqui em Portugal, a dos homens é mesmo muito barata 0,5€ e a das mulheres fica à volta de 2€.

Dá-me uma opinião, para as senhoras, devo escolher o vaso da imagem 10 ou o guarda-joias da imagem 12 e 13?

Sábado, 29/05/2010 - 20:23
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Gosto mt do guarda jóias da figura 11, é diferente ;)
Mas os vasos tb são mt bonitos!
O preço é igual?

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 29/05/2010 - 20:47
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Gosto mt do guarda jóias da figura 11, é diferente ;)
Mas os vasos tb são mt bonitos!
O preço é igual?

Não, o preço é ligeiramente mais baixo no caso do guarda-joias, pois é mt mais pequeno que o vaso.

Eu devo decidir-me pelo vaso, mas tenho muitas dúvidas ainda.

Domingo, 30/05/2010 - 09:06
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

ola ;)

passei pa te desejar um bom domingo :D :D :D
:* :* :* :* :*

Domingo, 30/05/2010 - 11:02
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá,

Um bom domingo para ti também.

Vou sair o noivinho está farto de me chamar para sairmos.

Beijinhos

Ana

Domingo, 30/05/2010 - 11:23
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
Vou sair o noivinho está farto de me chamar para sairmos.

Fazem bem ;)
Nós já saimos ontem :D

Beijocas e um bom Domingo B)

PS: Tens um post no meu cantinho :P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 30/05/2010 - 12:49
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

Ana-Rodrigues escreveu:
Olá,

Um bom domingo para ti também.

Vou sair o noivinho está farto de me chamar para sairmos.

Beijinhos

Ana

inda andas aqui?
ai o noivinho que te corre :)) :))

Domingo, 30/05/2010 - 19:48
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

liliana gonçalo e martin escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Olá,

Um bom domingo para ti também.

Vou sair o noivinho está farto de me chamar para sairmos.

Beijinhos

Ana

inda andas aqui?
ai o noivinho que te corre :)) :))

HEHEHEHE!!!! achas sai logo, mas o pc ficou ligado logo o meu estado continuou online..

Já cheguei e o noivinho está a dormir por isso aproveitei para vir cá espreitar as novidades.

Beijinhos

Domingo, 30/05/2010 - 19:51
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Vou sair o noivinho está farto de me chamar para sairmos.

Fazem bem ;)
Nós já saimos ontem :D

Beijocas e um bom Domingo B)

PS: Tens um post no meu cantinho :P

Olá, :H

Já respondi!!

Como correu o domingo?

O meu foi mais ou menos passou e não fiz nada de jeito só passear de carro, um verdadeiro domingo à portuguesa.

Beijinhos.

Domingo, 30/05/2010 - 20:02
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Vou sair o noivinho está farto de me chamar para sairmos.

Fazem bem ;)
Nós já saimos ontem :D

Beijocas e um bom Domingo B)

PS: Tens um post no meu cantinho :P

Olá, :H

Já respondi!!

Como correu o domingo?

O meu foi mais ou menos passou e não fiz nada de jeito só passear de carro, um verdadeiro domingo à portuguesa.

Beijinhos.

Hoje fiquei por casa. Aproveitei para adiantar as minhas coisas da escola #:S Dei um bom adianto ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 30/05/2010 - 20:12
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

hihihi

bem me pareceu :)

eu faço o mesmo vou embora e deixo o pc ligado :)

Domingo, 30/05/2010 - 20:38
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

liliana gonçalo e martin escreveu:
hihihi

bem me pareceu :)

eu faço o mesmo vou embora e deixo o pc ligado :)

Pois é... imagina lá tu que tenho uma tonelada de roupa para passar a ferro, e não me apetece nada. Também estou a organizar uns papeis que tenho aqui desde que fui da última vez no início de abril... Queria acordar o noivinho, mas ele há pouco sentiu-se mal e agora queria que ele descansasse... vamos lá ver.

Beijinhos :*

Domingo, 30/05/2010 - 20:41
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

O teu noivinho está doente? :S

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 30/05/2010 - 20:43
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

[quote=DaniAna6
Hoje fiquei por casa. Aproveitei para adiantar as minhas coisas da escola #:S Dei um bom adianto ;)

Beijocas[/quote]

Fizeste bem, já estás numa recta final dos testes e das aulas, depois é reuniões de fim de ano e férias.... :D :D :D, e claro preparativos para o teu dia que aproxima-se a olhos vistos.

Eu desde que cheguei já estive cá 2 fins de semana, mas sinto que não consegui aproveitar nada. Ainda me estou a ambientar, é muita a diferença, para quem estava habituada a trabalhar ao sábado e ao Domingo a ficar em casa e às vezes a trabalhar também.

Agora é correr para todo o lado, encontrar o fotografo, visitar amigos e familia... preciso de férias :( :(

Domingo, 30/05/2010 - 23:04
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Calma, as férias vão chegar ;) ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 30/05/2010 - 23:17
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Calma, as férias vão chegar ;) ;)

hehehe!!! eu sei... mas é dificil não se pensar nisso quando se está cansado e precisava de 1 semana para por a minha vida pessoal em ordem, mas com calma tudo vai lá.

Beijinhos

Domingo, 30/05/2010 - 23:26
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Calma, as férias vão chegar ;) ;)

hehehe!!! eu sei... mas é dificil não se pensar nisso quando se está cansado e precisava de 1 semana para por a minha vida pessoal em ordem, mas com calma tudo vai lá.

Beijinhos

Vai tudo correr bem ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 31/05/2010 - 08:52
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Ana-Rodrigues escreveu:

HEHEHE... eu estive fora do país, e quando soube que vinha embora tentei mandar muita coisa por colegas que vieram de carro. O que deu uma mala na régua e outra em Oliveira do Bairro. E na quinta tinha ido recuperar a minha mala a Oliveira do Bairro.
Beijinhos

Ia jurar k ja tinha respondido a este comentario, mas pelos vistos nao...enfim...bem essas das malas ta demais, ja te tou a imaginar a correr o pais a procura das malas :)) :))

sim os cavaletes sao dos pekenos, aki sao mt caros e descobri k havia no ikea e baratos, como tinha mesmo de la ir aproveitei e trouxe uns quantos comigo...agora tenho de pinta-los de dourado...ai mais uma coisa pa fazer...

beijinhos

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 31/05/2010 - 11:37
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

passei pa deixar uma beijokita

muuuuuaaaaahhhhh

Segunda, 31/05/2010 - 11:51
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Olaaa minha querida Madriinha :)

O fim de semana correu bem?? Já decidis-te o fotógrafo??

Bem.. eu e o meu menino já decidimos o tema, vai ser 'Momentos', estava a pensar fazer as coisinhas com as nossas fotos, os nossos momentos, com frases escritas... assim coisinhas a ver com isso... O meu menino não quis o tema Suíça, disse q preferia algo nosso mesmo... por isso decidimo-nos por isto!! Q dizes?? estou mesmo a precisas de opiniões..

Um beijiinho enorme :)

_________________________

O meu cantinho ... :)

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-17

AFILHADA sortuda de : * a Minha LINDAAA Filipa Alexandra * helena sousa * TichaR * arte das três * noiva 2010 * Ana-Rodrigues * :D :D

Segunda, 31/05/2010 - 14:20
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pois.. que me lembre não tinhas respondido. Foi bastante engraçado correr o pais... imagina aqueles videos em velocidade rápida... com o carro e depois a entrar pela casa das pessoas e a retirar as minhas coisas!! =)) =)) =))

Por acaso nunca tinha reparado nos cavaletes, e são uma hipotese para os marcadores. Obrigada pela ideia. /:) =D> =D>

Já li no teu cantinho que ainda tens muita coisa para fazer... mas sem stress, hás-de conseguir. ;)

Beijinhos,

Segunda, 31/05/2010 - 14:21
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

liliana gonçalo e martin escreveu:
passei pa deixar uma beijokita

muuuuuaaaaahhhhh

Olá,

Um bom dia para ti também.

Beijinhos.

Segunda, 31/05/2010 - 14:38
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Ana-Rodrigues escreveu:
Pois.. que me lembre não tinhas respondido. Foi bastante engraçado correr o pais... imagina aqueles videos em velocidade rápida... com o carro e depois a entrar pela casa das pessoas e a retirar as minhas coisas!! =)) =)) =))

Por acaso nunca tinha reparado nos cavaletes, e são uma hipotese para os marcadores. Obrigada pela ideia. /:) =D> =D>

Já li no teu cantinho que ainda tens muita coisa para fazer... mas sem stress, hás-de conseguir. ;)

Beijinhos,

Sim, os cavaletes sao uma optima opçao e nao sai nada caro... eu pensei em imensas coisas e depois comecei a perder a paciencia ate que encontrei os cavaletes...
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

fartei-me de rir a imaginar-te a ires a casa das pessoas, tu a xegares a casa das pessoas, e as pessoas a mandarem-te as malas...para n te demorares =)) =)) =))

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 31/05/2010 - 14:39
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

soneka2 escreveu:
Olaaa minha querida Madriinha :)

O fim de semana correu bem?? Já decidis-te o fotógrafo??

Bem.. eu e o meu menino já decidimos o tema, vai ser 'Momentos', estava a pensar fazer as coisinhas com as nossas fotos, os nossos momentos, com frases escritas... assim coisinhas a ver com isso... O meu menino não quis o tema Suíça, disse q preferia algo nosso mesmo... por isso decidimo-nos por isto!! Q dizes?? estou mesmo a precisas de opiniões..

Um beijiinho enorme :)

Olá minha querida,

o meu fim de semana foi bastante improdutivo, de tudo o que tinha planeado fazer nem 50% fiz... andar para aqui e para acolá... mas nada de especial :S
E o teu como correu? O tempo ai como está? ainda muita neve?
Ainda não escolhemos o fotografo, hoje devemos ir ver o último, apesar dos 8 iníciais que tinha marcado, em principio vou ver 4 não devo ir ver mais. Mas está quase escolhido.. só quero tirar as dúvidas hoje.

Que fixe... sabes que era o tema inicial que o meu noivinho queria... momentos ou sentimentos, mas depois acabamos por mudar para Marrocos. Acho que escolheste muito bem.

Sabes que agora aqui fazem umas sessões fotográficas antes do casamento, e podes sempre fazer essa sessão e depois colocar uma mensagem nessa foto.
Há mil e uma coisas que podes fazer.

Beijinho fofo

Segunda, 31/05/2010 - 14:47
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:

Sim, os cavaletes sao uma optima opçao e nao sai nada caro... eu pensei em imensas coisas e depois comecei a perder a paciencia ate que encontrei os cavaletes...
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

fartei-me de rir a imaginar-te a ires a casa das pessoas, tu a xegares a casa das pessoas, e as pessoas a mandarem-te as malas...para n te demorares =)) =)) =))

Bem... =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) estou mesmo a passar as imagens todas pela minha cabeça... só não me deito no chão a rir como o boneco porque estou no trabalho e parece mal.

Eu quase a chegar ligar-lhes :)] :)] :)] para elas me atirarem as malas e eu mal saio do carro já as tou a apanhar. >:D< >:D<
:D :D :D :D :D :D

Segunda, 31/05/2010 - 14:49
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

repetido

Segunda, 31/05/2010 - 15:45
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

=)) =)) =)) =)) =)) entao imagina eu aki na agencia a olhar pro monitor e a rir-me sozinha, se me veem dizem k sou maluca!

havia de ser giro, eles a porta e uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii la ia a mala a voar pa dentro do carro e a entrar pela janela...

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 31/05/2010 - 16:04
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Bem.... só tu para me alegrar o dia...
Não tenho tido dias fáceis e contigo já me ri imensas vezes.

Obrigada.

Tu trabalhas numa agência? de viagens?

Segunda, 31/05/2010 - 17:51
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

:D ena ao menos sirvo para alguma coisa...

nem k seja pa alegrar a alguem :D

beijinhos

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 31/05/2010 - 22:40
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

entao essa maratona pelos fotografos?ja esta feita a escolha?
Beijinho

Terça, 01/06/2010 - 00:35
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Bem original o pedido!!! Penso que não vais mesmo ouvir outro igual!!! Semelhante talvez... mas será por algum noivinho sentir-se inspirado com o teu cantinho!!! ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 01/06/2010 - 18:26
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:
:D ena ao menos sirvo para alguma coisa...

nem k seja pa alegrar a alguem :D

beijinhos

Tu serves para muito mais do que alguma coisa... Não duvides disso.. Eu farto-me de rir com as tuas respostas com a "DaniAna" no cantinho da sally, acho isso bastante engraçado.

Obrigada por me animares.

Beijinhos.

Terça, 01/06/2010 - 18:31
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

juporto escreveu:
entao essa maratona pelos fotografos?ja esta feita a escolha?
Beijinho

Olá!!!

Finalmente a maratona parece que acabou... Vimos apenas 4 fotografos (50% do que inicialmente tinhamos pensado em ver), agora vou reunir toda a informação dada por cada um e ver se ainda há duvidas e escolher até ao fim desta semana máximo a próxima está tratado... e depois começar a procurar a música.
Dj ou banda... ainda não decidimos.
Que achas?

Beijinhos

Terça, 01/06/2010 - 18:43
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Sally. escreveu:
Bem original o pedido!!! Penso que não vais mesmo ouvir outro igual!!! Semelhante talvez... mas será por algum noivinho sentir-se inspirado com o teu cantinho!!! ;)

Olá Sally,

Que bom ver-te pelo meu cantinho... Pois é o meu noivinho tem cá uma imaginação... por acaso já me confidenciou onde tirou a ideia... :D :D :D Mas claro que não importa onde a tirou, o importante é que fez-me esta surpresa maravilhosa.

Que achas das minhas hipoteses de lembranças?

Beijinhos.

Terça, 01/06/2010 - 19:07
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Bem o dj que escolhi e fantastico sei que ele tem muitos amigos na area de confiança aconselho-te a falar com ele e dizer o tipo de serviço que pretendes ele certamente vai te dar boas soluções!Eu prefiro dj pk o leque de musicas e mais diverso o meu dj vai animar o pessoal dançando,vai fazer ilusionismo a parte da dança vai estar toda equipada com luzes e na parte de fora grande som alem disso ele tambem canta e toca,tambem vamos ter karaoke ou seja e uma grande diversidade!
Beijinhos

Terça, 01/06/2010 - 19:13
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Ana-Rodrigues escreveu:

Tu serves para muito mais do que alguma coisa... Não duvides disso.. Eu farto-me de rir com as tuas respostas com a "DaniAna" no cantinho da sally, acho isso bastante engraçado.

Obrigada por me animares.

Beijinhos.

eheheheh nao agradeças...

e mt fixe, adora andar a picar com a ana e a sally...

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Terça, 01/06/2010 - 23:06
Retrato de catia luis
catia luis
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2010 - 04:43

Olá. Antes demais muitos parabéns, a ideia de marrocos e as lembranças tão muito giras.Gostei mesmo muito.
Também gostei muito da quinta da lavandeira e decidimos que iria ser lá que iamos partilhar com os nossos convidados esse dia tão importante das nossas vidas. realmente tentamos o dia 10 mas não deu e como o dia 25 é igualmente um dia importante das nossas vidas, não nos importamos em alterar para esse dia.
O meu pedido de casamento foi numa viagem que fizemos a paris e no dia do pai, foi muito emocionante, foi um turbilão de emoções como deves imaginar e tb pelo dia que foi.
pensamos fazer sobre tema viagens porque vimos um bolo que adoramos e enquadra na perfeição nesse tema. Mas ainda não sabemos onde mandar fazer os convites mas gostavamos que quem os fizesse também tratasse do placard. Vamos ver....
Beijo grande e obrigado

Quarta, 02/06/2010 - 12:33
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:

eheheheh nao agradeças...

e mt fixe, adora andar a picar com a ana e a sally...

:)) :)) :)) :)) :))

Quarta, 02/06/2010 - 12:36
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá,

Pois o meu noivinho também acha isso, vou ver. Para a semana já devo começar a pensar nisso.. Bem tu vais ter bastante animação com a música. Ontem demos conta que vamos ter uma parte bastante considevável de tempo que precisamos de meter alguma animação, e o meu noivo quer fazer alguma coisa original mas muito divertida... não sei mesmo, mas acho que tenho algum tempo para pensar nisso.

Obrigada pela dica ;)

Beijinhos

Quarta, 02/06/2010 - 13:34
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!!

Que bom que passaste pelo meu cantinho.

Parece que somos gémeas da quinta. ;) ;) mais uma gémea da quinta da lavandeira a partilhar as suas coisas no forum mais viciante do mundo. ;) O Sr. Miguel é excelente vais ver que vais adorar... já lá foste à quinta em dia de casamento?

Bem-vinda ao meu cantinho e espero ver-te por aqui muitas vezes.

Obrigada pelos teus comentários. É sempre bom saber que as noivinhas gostam das nossas escolhas.. só nos dá mais confiança que foram acertadas.

Um pedido bastante romântico :D :D :D!!!! Imagino como te deves ter sentido. Parabens ao noivo, teve uma bela ideia. O tema viagens tem também um pouco a ver com o meu por isso a nivel de convites já temos mais ou menos decidido como ficarão, também concordo caso não seja mesmo eu a faze-los dar vários trabalhos ao mesmo fornecedor, até porque conseguimos alguns descontos.

Se precisares de contactos para os convites diz que já começo a ter uma base de dados.

Beijinhos.

Quarta, 02/06/2010 - 13:39
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

.

Quarta, 02/06/2010 - 14:40
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Eu ja tive a pensar em varias brincadeiras,eu como sou muito extrovertida quero e fazer muita coisa,ja tenho montes de ideias.
aposta bem nisso acho que e muito importante.
se precisares de ideias esta a vontade.
beijinhos

Quarta, 02/06/2010 - 15:07
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

HEHEHE!!! pois eu também tenho de pensar nisso, não quero tempos mortos porque isso mata um casamento, e assim as pessoas nem dão pelo tempo passar.

O meu casamento deve ser por volta das 12h ou 13h, Eu vou ter almoço e ceia... por isso imagina, tenho que arranjar entretenimento.

Bem, se tens ideias depois tens de partilhar... preciso mesmo de ajuda com isso.

Tens msn?

Quarta, 02/06/2010 - 20:54
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

cucu passei pa dizer ola ;)
:* :* :* :* :*