Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos

2132 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 26/05/2010 - 11:47
Retrato de VeraDias_MiguelPereira
VeraDias_Miguel...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 08.01.2009 - 20:13

O teu cantinho cheira a Marrocos hehehehe

tao muito engraçads as lembranças, parabens:D Para as senhoras gostei mais das duas ultimas imagens, parece-me mais delicado para lembranças.

Vais no bom caminho!! Agora ja estas em portugal?

Quarta, 26/05/2010 - 11:58
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Vera, :)

Obrigada pelo teu comentário. Pois a minha dúvida reside também um pouco ai :( Ainda estamos com dúvidas, mas espero me decidir brevemente.

Sim, já estou por PT e para ficar.

Beijinhos.

Quarta, 26/05/2010 - 12:30
Retrato de VeraDias_MiguelPereira
VeraDias_Miguel...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 08.01.2009 - 20:13

Sim, decidam o que acharem melhor!!

Deves estar toda feliz por estares ao pe do teu noivinho e por terras lusas!! Fico feliz por ti.

Beijinhos

Quarta, 26/05/2010 - 12:38
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Realmente as caixinhas também são muito giras ;) !

Então mas esses jovens têm lata :W !!!! Não lhes chega o porta-chaves, também querem a lembrança que é destinada às Sras 8| ...
Manda-os passear até Marrocos que lá há muita coisa poronde escolherem :)) =)) !!!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quarta, 26/05/2010 - 13:32
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Sim... como podes ver em respostas dadas anteriormente, ando radiante. Mas ao mesmo super aterefada, de um lado para o outro à procura de fotografo para registar o nosso dia.!!!

Obrigada linda por partilhares a tua alegria. :D >:D<

Beijinhos

Quarta, 26/05/2010 - 13:37
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pois... estou muito indecisa... ainda vou cometer a loucura de mandar fazer várias diferentes e com muitas cores. Não sei, vamos ver se o noivinho também se decide pois já é uma grande ajuda.

Eu conto com ele sempre para me apoiar em todas as decisões, pois o casamento é nosso, tem de ser do agrado dos 2, apesar de ele estar sempre a dizer que eu é que tenho jeito para tratar de tudo. A última palavra terá também de ser a dele """"""Sim... Querida!!!!"""""" =)) =)) =)) =)) =)) ....Estou a brincar!!!

Pois, eu se tiver a mais não me importo de dar, mas caso não tenha vou ter mesmo de os mandar dar uma volta a Marrocos, e como eles não sabem onde há vou dizer-lhes para me levar nessa volta também :D :D :D!!!

Beijinhos

Quarta, 26/05/2010 - 14:59
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

ola ana vim espreitar o teu cantinho.
ai que malvado o teu noivo fez te esperar o gelo derreter para te dar o anel,nao?
mas que grande ideia que ele teve muito original sim senhor!

bem devo te dizer que as tuas lembranças sao no minim o originais, estes vasos sao lindissimos o artesao tem umas maos maravilhosas, estao muito bonitos e vais surpreender de certesa os teus convidados.

bem esta tudo muito bonito tas de parabens.

deixo te aqui o convite para passares no meu cantinho, gostava muito de ter a tua opiniao.

bjinhos e bons preparativos

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...

Quarta, 26/05/2010 - 15:14
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Eu optaria pelo guarda joias isto porque vejo mais utilidade!Estao mesmo lindos!os chinelos estao um maximo!Faz-me lembrar a viagem que fiz a tunisia!fico feliz por teres gostado da profoto,realmente sao muito bons!Tenho a certeza que fiz a escolha certa!o meu placard sera uma tela pintada pelo tio do meu menino com o mapa mundo e depois irei colocar nos paises escolhidos o nome dos convidados!As lembranças nao estao faceis de escolher!Queria algo relacionado com viagens mas nao vejo assim nada que goste mesmo!Mas pensei em fazer uma brincadeira com os convidados cada pais que escolhemos tem uma dança tipica entao cada mesa vai ter de dançar a dança tipica do seu país bem vai ser de rir ja estou a imaginar!!!tipo frança com o cancan e dança tipica russa etc vai ser giro!

Quarta, 26/05/2010 - 15:55
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá,

Bem-vinda ao meu cantinho :) É sempre bom ter os comentários das pessoas que andam aqui pelo forum tão fãs como eu :D

Obrigada pelos comentários.

Realmente o noivinho tinha de me fazer sofrer um pouquinho, mas valeu a pena a espera... para veres... cheguei ao ponto de andar com o rolo da massa a tentar partir (com cuidado claro)!!! o gelo, para acelerar as coisas :) :) :)

Vou já passar no teu cantinho, caso não me vejas por lá vem cá cobrar... ;)!!

Beijinhos

Quarta, 26/05/2010 - 16:03
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Obrigada pelo teu comentário é muito importante para mim ter várias opiniões.

Realmente se falarmos de utilidade o guarda-joias é muito mais útil, mas não cabe lá grande coisa, pois é bastante pequeno. Vou ver se tiro um fota aberto para veres.
O facto de ser pintado à mão de proposito para mim ainda tem mais significado ;)

Pois é, nós temos um tema bastante parecido, Eu também estou a pensar por o mapa de marrocos, pois nas mesas irão ser colocados pormenores de cada cidade que visitamos.

Achei bastante engraçada a ideia da dança para os marcadores, acho que os convidados vão gostar.

E já pensaste nos convites?

Quinta, 27/05/2010 - 13:36
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 1 semana atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

wowwwwwwwww conseguist assustar-me, ainda te falta 1 ano e ja tens ideias pra tu e mais alguma coisa...a mim falta-me um mes e tenho milhares de coisas pra fazer ainda...

bem primeiro, posso perguntar porque foste para marrocos?
depois adorei akela do anel congelado, nunca tinha visto super super original...e quanto aos pedidos extravagantes nao te preocupes, eu nem fui pedida em casamento, decidimos casar e pronto :)) :)) :))

depois adorei o tema, super original e as lembranças com coisas tipicas de la vai ficar um espanto sem duvida!

sobre o placar, o meu em principio, tambem vai ser um mapa, do egipto, com o circuito k kero visitar e cada mesa será um local, so ainda n sei como vou fazer...

nao sei se ia dizer-te mais alguma coisa, mas como li tanto agora nao sei...hum...

entao e o vestido ja foste ver??? e os convites onde tao???

beijinhos

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Quinta, 27/05/2010 - 13:48
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Vamos ser nos e um colega a fazer,esse nosso colega faz coisas muito bonitas tenho ideia de fazer um bilhete de aviao mas em vez de ser tipo papel normal quero algo mais sofisticado em principio papel prateado brilhante.depois vou comprar papel de parede a cor ainda vamos decidir vais depender da decoração depois uma fita se for em cetim vais levar uns brilhantes se for uma fita mais decorativa fica so com a fita!todos os convidados de cada pais vao ser convidados para vir a portugal como prenda oferecemos um bilhete de aviao para assistir a nossa festa de casamento,nos como apresentação a mesa presidencial vai dançar a musica do pais para o qual vamos de lua de mel depois por final vamos dançar musica tipicamente portuguesa para comemorar o pais da cerimonia,digamos que a ideia base e esta!

Quinta, 27/05/2010 - 14:20
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Já vi que és das minhas... gostas de testamentos, ora aqui vai mais um ;)

HHEHEHEHE... pois falta... mas quero tratar de tudo com tempo, senão entro em stress... E uma noiva em stress :SS :SS :SS !!!!

Respondendo à tua questão, fui para Marrocos, porque a minha empresa tem lá uma obra e fez-me uma proposta de ir trabalhar para essa obra e eu aceitei.

Obrigada pelos teus comentários :), o meu noivo é um querido, ofereceu-me esse anel uns dias antes de embarcar para Marrocos. 8> 8> 8>

Pois, eu também tenho ideias do placard, mas ainda não sei muito bem que mapa usar, as cidades que irei colocar também já estão pensadas, tenho para já umas 16, o que deverá ser suficiente para o número de convidados que esperamos ter.

Vestidos... podes pensar que é mentira, mas ainda nem pesquisei nada, ando preocupada com o fotografo, e de seguida com a animação, o vestido será a 3.ª preocupação. Tem de ser por etapas senão não faço nada de jeito.

Os convites já pensamos, como o tema tem um pouco a ver com viagens pensamos em fazer os convites do género de um bilhete de avião. Mas ainda não vimos grandes exemplos.
Queria deixar isso para depois. Que achas??? Tens alguns exemplos???

Durante o dia tenho tido mais tempo para estar aqui no forum, mas há noite é sempre a correr para tratar das coisas do casamento. Para veres, desde que cheguei ainda não consegui ir às compras. Temos o frigorifico de casa vazio, e temos comido qualquer coisa fora... mas isso para além de não ajudar há dieta não nos ajuda a poupar para o casamento :( :(.
Vamos ver se até segunda-feira, terça no limite escolhemos o fotografo e começamos com a animação.

As tuas férias também estão quase a terminar :(!!! Eu só vou ter 1 dia de férias na altura do 10 de Junho :( :( ferias mesmo só para Agosto.

Espero ver-te por cá mais vezes.

Beijinho.

Quinta, 27/05/2010 - 14:25
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Gémea,

Tens mais ou menos a mesma ideia que nós. Nós também gostamos muito de uns convites de avião que vimos e achamos que tem muito a ver com o nosso tema.

Não sei se percebi bem o conceito. tu falaste na parte de "todos os convidados de cada pais vao ser convidados para vir a portugal como prenda oferecemos um bilhete de aviao para assistir a nossa festa de casamento", estás a dizer que tens convidados que estão no estrangeiro??? é isso?? acho que não percebi esta parte.

Beijinhos

Quinta, 27/05/2010 - 14:38
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 1 semana atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

aki estou eu de novo...

nao stresses k nao vale a pena, eu perguntei-te pelo vestido mas eu so fui ver do meu em janeiro deste ano, alias o ano passado apenas marquei o fotografo e a quinta, so em janeiro deste ano é k comecei a fazer alguma coisa, como ves nao tas nada atrasada...

o convites em forma de bilhetes fica mt fixe, ja vi um outro por ai na net, e axo a ideia mesmo mt fixe...

pois isso de ires 1 ano pa marrocos, nao deve ter sido nada facil, mas ja passou e agora ja tas juntinha do teu noivinho...

bem olha tenho de fazer alguma coisa senao acabo a semana e n fiz nada...

beijinhos

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Quinta, 27/05/2010 - 14:54
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Sim agora é só amor e carinho (e muita pancada há mistura >:) >:) )!!!

Para já não stresso muito. O que quero é poder tratar de tudo com calma e ter oportunidade de escolher os fotografos que eu gosto mais, e não ter de me sujeitar a 2.ªs ou 3.ªs hipoteses. É que as noivinhas do meu dia e da minha zona, já andam tão adiantadas... não posso ficar atrás.

Bom trabalho!! Qualquer coisa estou por aqui.

Beijinhos

Quinta, 27/05/2010 - 16:02
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Bem...

Agora é a minha vez de finalmente comentar o cantinho da minha madrinha :D
Pedido de casamento, é sempre um momentinho especial :) pena q eu n tive isso :p hehe

Bem quanto aos temas sem sombra de dúvida q o mais original é MARROCOS, é algo completamente diferente e q muita gente não conhece a cultura, é muito interessante sem duvida alguma :D ainda bem q o escolhes-te ;)

Pa lembranças para as senhoras pessoalmente gosto mais da 6, acho q ao ver associava isso mais a Marrocos q os outros... e acho q d várias cores ía ficar muito giro =D

Vais ter um casamento de sonho de certeza :)

Quanto a mim, tema? não faço a minima ideia :/ é q n sei mesmo, já me farte de pensar e não m sai assim nada d q eu goste mesmo... o que eu tenho tratado é mesmo a quinta, fotógrafo, e musica ( q a quinta oferece )... de resto maaaiiiiiiisss nada :/

Um beijinho enorme :)

_____________________________________

O meu cantinho ... :)

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-17

AFILHADA sortuda de : * a Minha LINDAAA Filipa Alexandra * helena sousa * TichaR * arte das três * noiva 2010 * Ana-Rodrigues * :D :D

Quinta, 27/05/2010 - 16:04
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

ola noivinha ;)

o teu cantinho tem boas escolhax :)

parabens :)

Quinta, 27/05/2010 - 16:24
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Afilhada >:D< >:D< >:D< !!

Que bom que é ver-te por aqui :):D

Ainda bem que gostaste do meu cantinho. Estou a esforçar-me por ter um dia de sonho e por personalizar tudo ao máximo.
Vais ver que até lá o teu noivo ainda te faz um pedido oficial e com direito a anel e tudo ;) ;)

Sim, tanto pensamos num tema e só saia música, cinema coisas que gostamos realmente, mas Marrocos marcou-nos bastante este último ano por isso uma amiga próxima lembrou-se disso e nós hesitamos mas no final Marrocos ganhou com grande margem aos restantes temas.

No caso das lembranças também estou bastante inclinada para essa, foi a minha primeira opção, mas também já obtive opiniões de pessoas que acham que o guarda-joias tem mais utilidade. Não sei, ainda tenho algum tempo para me decidir.

Ainda tens 6 meses para decidires o que fazer, já tens o essencial aquilo que é necessário tratar com tempo, o restante vais tratando com algum tempo. Eu tenho uma lista de temas se quiseres que te envie posso fazê-lo. Dá-me o teu mail ou deixa-me uma mensagem privada que envio-te.
Mas opinião de Madrinha, deves escolher um tema que vos diga muito, e vocês conheceram-se na net, pode ter a ver com a realidade virtual, ou então com a Suiça pois foi o que vos separou no início e o que vos uniu no final. Mas isso são sugestões.

Quero-te ver por aqui, que vou ser cusca assidua do teu cantinho!!!!

Beijinhos

Quinta, 27/05/2010 - 16:57
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

nao tenho convidados no estrangeiro mas a ideia e que quem tem a mesa de cuba sao os cubanos dai terem de dançar salsa,quem tem a mesa de frança vao dançar o cancan dai vamos dar os bilhetes de aviao para os convidados virem a nossa festa em portugal!entendes-te?Estou com muitas duvidas nas lembraças :(.

Quinta, 27/05/2010 - 17:12
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 1 semana atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Ana-Rodrigues escreveu:
Sim agora é só amor e carinho (e muita pancada há mistura >:) >:) )!!!

Para já não stresso muito. O que quero é poder tratar de tudo com calma e ter oportunidade de escolher os fotografos que eu gosto mais, e não ter de me sujeitar a 2.ªs ou 3.ªs hipoteses. É que as noivinhas do meu dia e da minha zona, já andam tão adiantadas... não posso ficar atrás.

Bom trabalho!! Qualquer coisa estou por aqui.

Beijinhos

pois eu o fotografo, so fui a um, sou clientes deles a anos, e sao dos melhores na minha zona por isso foi so la ir, nao troco o trabalho deles por loja nenhuma...

eu compreendo k keiras fazer tudo com calma, mas se pensas em demasiado neste assunto xegas ao dia do casamento cansada...

beijinhos

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Quinta, 27/05/2010 - 17:14
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

ahhh!!! entendi... Ando lenta :S

É uma ideia engraçada, e o pessoal vai todo aderir? Caso adira vai ser uma situação bastante engraçada.

Vais ter alguma mesa com dança do ventre??? :D :D deve ser engraçado.

A questão do convite a ideia base para o nosso também é esse. Um bilhete de avião para Marrocos para o nosso casamento, e depois de entrar na quinta entram num ambiente marroquino.

Beijinho

Quinta, 27/05/2010 - 17:21
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá,

Como é que tu consegues por as minhas falas na tua resposta? eu já tentei mas não consegui :( :(

Eu quando digo que quero tratar de tudo com tempo não é ir vendo e demorar algum tempo.

Eu estabeleço tempo máximo para tratar das coisas. Ainda agora em 2 semanas temos de ver os fotografos que já previamente seleccionamos e no final dessas 2 semanas decidir e fazer contrato. E assim sucessivamete.

Claro que de outra forma dava em doida, e ia ficar muito mais indecisa.

O meu problema com os fotografos é esse mesmo, é que os meus fornecedores de longa data, não gosto muito do trabalho deles a nivel de casamentos, e eu tinha a minha avó que era fotografa e há 20 anos também deixou a arte nunca mais fotografou. E como o casamento em na minha terra natal lá não tem nada de jeito. Tenho de procurar pelo Porto.

Mas conto contigo para me ires "dando na cabeça" quando necessário :). Quem está de fora acaba por ver as coisas com mais clareza.

Beijinhos

Quinta, 27/05/2010 - 17:21
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá,

Como é que tu consegues por as minhas falas na tua resposta? eu já tentei mas não consegui :( :(

Eu quando digo que quero tratar de tudo com tempo não é ir vendo e demorar algum tempo.

Eu estabeleço tempo máximo para tratar das coisas. Ainda agora em 2 semanas temos de ver os fotografos que já previamente seleccionamos e no final dessas 2 semanas decidir e fazer contrato. E assim sucessivamete.

Claro que de outra forma dava em doida, e ia ficar muito mais indecisa.

O meu problema com os fotografos é esse mesmo, é que os meus fornecedores de longa data, não gosto muito do trabalho deles a nivel de casamentos, e eu tinha a minha avó que era fotografa e há 20 anos também deixou a arte nunca mais fotografou. E como o casamento em na minha terra natal lá não tem nada de jeito. Tenho de procurar pelo Porto.

Mas conto contigo para me ires "dando na cabeça" quando necessário :). Quem está de fora acaba por ver as coisas com mais clareza.

Beijinhos

Quinta, 27/05/2010 - 17:29
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

vai ter muita gente jovem no casorio vamos ter que fazer uma boa escolha!vai haver dança do ventre porque vamos por egipto ou tunisia ainda estamos na duvida mas acho que essa nao e a pior eu imagino o pessoal a dançar musica russa loool isso e que vai ser!A minha mesa em principio e a do mexico eu e o meu noivo vamos aparecer com uns sombreros mexicanos com a musica do pat bon-speedy gonzales.

Quinta, 27/05/2010 - 17:31
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

vai ter muita gente jovem no casorio vamos ter que fazer uma boa escolha!vai haver dança do ventre porque vamos por egipto ou tunisia ainda estamos na duvida mas acho que essa nao e a pior eu imagino o pessoal a dançar musica russa loool isso e que vai ser!A minha mesa em principio e a do mexico eu e o meu noivo vamos aparecer com uns sombreros mexicanos com a musica do pat bon-speedy gonzales.

Quinta, 27/05/2010 - 17:33
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 1 semana atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

quanto as falas, carrega em citar em vez de responder...

bem, pode ser de mim mas essa coisa do tempo contado so me deixa mais maluca...

bem tenho de ir fazer alguma coisa

e claro podes contar cmg, depois de eu casar venho ca dar na cabeça as noivinhas k andam atrasadas nos preparativos!

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Quinta, 27/05/2010 - 17:53
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:
quanto as falas, carrega em citar em vez de responder...

Funcionou????

Vai então concentrar-te nos teus preparativos.

Qualquer coisa que precises diz.

Beijinho

Quinta, 27/05/2010 - 17:58
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

hehehe... já estou a imaginar a dançarem musica russa. E os homens a do ventre :D :D :D =)) =)) =))

Eu também vou ter muita gente jovem. O meu casamento vai ter
mais de 50% de amigos, decidimos que o nosso casamento é para partilharmos com os amigos e familia mais próxima, logo faz todo o sentido que a maioria sejam amigos e colegas de trabalho.

Beijinhos

Quinta, 27/05/2010 - 22:25
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 1 semana atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

ah pois tu a noite n tas ca... :(

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Quinta, 27/05/2010 - 22:39
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Bem que bom :) !!! Fico muito contente que tenhas ido até à quinta num dia de casamento e que tenhas ficado satisfeita com o que viste. Assim já não tens de te preocupar com a parte de quinta/catering, já sabes que vai correr tudo bem :D !!!
Depois, também fico contente em saber que esse era o casamento da minha piquinita, a pequena sereia, que é uma noivinha muito especial para mim. Fico muito satisfeita em saber que tudo estava a ser preparado da melhor maneira para a receber a ela e aos seus convidados! Ah e ao seu marido, claro!!!

Quanto ao fotógrafo que indicaste, não te posso ajudar... Sei que esse nome me diz qualquer coisa, devo ter passado pelo site ou qualquer coisa do género quando andava á procura de fotógrafo. Espero que a escolha não seja muito difícil. Ainda te falta ver 5, não é?

Beijinhos!! :* :*

Beijinhos!!!

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sexta, 28/05/2010 - 11:33
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá,

Pois não tenho estado por causa de tratar das minhas coisinhas para o meu dia. Só que ontem não fui tratar disso, ontem fiz mais de 200km :(!!! fui recuperar última mala a casa da irmã de um colega meu.Finalmente já tenho todas as minhas malas comigo :D. E depois fui conhecer o ninho da minha madrinha Taninha_2010. :) :) :)

Muitos parabéns para o noivinho Luis!!! Aproveita bem o dia. O Ikea é um mundo de coisas lindas para as casinhas!!! Eu perco-me sempre que vou lá.

Beijinhos

Sexta, 28/05/2010 - 11:42
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

neloca escreveu:
Bem que bom :) !!! Fico muito contente que tenhas ido até à quinta num dia de casamento e que tenhas ficado satisfeita com o que viste. Assim já não tens de te preocupar com a parte de quinta/catering, já sabes que vai correr tudo bem :D !!!
Depois, também fico contente em saber que esse era o casamento da minha piquinita, a pequena sereia, que é uma noivinha muito especial para mim. Fico muito satisfeita em saber que tudo estava a ser preparado da melhor maneira para a receber a ela e aos seus convidados! Ah e ao seu marido, claro!!!!

Pois é. Fica descansada que estava a ser tratado para que ela tivesse um dia de princesa, com tudo o que merece.
Eu não estou preocupada com a quinta neste momento era pura curiosidade de noiva. Sabes muito bem como nós somos... Cuscas por natureza, e também aproveitei para levar os padrinhos e os meus pais a conhecerem. :P :P

neloca escreveu:
Quanto ao fotógrafo que indicaste, não te posso ajudar... Sei que esse nome me diz qualquer coisa, devo ter passado pelo site ou qualquer coisa do género quando andava á procura de fotógrafo. Espero que a escolha não seja muito difícil. Ainda te falta ver 5, não é?

Sim é, só para a semana é que vou ver, porque ontem foi para recuperar a bagagem que ainda "andava perdida por Portugal" e hoje tenho dentista :( :(!!!
Depois caso vejas algum comentário sobre esse fotografo avisa-me ;) queria ter reacções de noivos que já tivessem casado ou pessoas que conhecesse o trabalho deles.

Beijinhos.

Sexta, 28/05/2010 - 12:31
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

ola noivinha ;)

passei pa deixar um beijinho e boa continuaçao de preparativos ;)

Sexta, 28/05/2010 - 12:55
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Estive a ler o teu 1º post e até eu fiquei impressionada com o trab na quinta, tudo mt bem coordenado ;) Espero que na minha tb seja assim :D

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 28/05/2010 - 13:04
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Olaaa olaaaa :D

Bem a quinta sim senhora :D ainda bem , porque assim ficas mais descansada, pq não é de certeza toda a quinta q tem essa limpeza e organização :) e isso só contribui para q o teu dia de sonho seja mesmo um sonho :D

Quanto aos temas entao deixo-te o meu mail :D [email protected] e fico à espera q m envies pa eu dar uma vistinha de olhos ;) a ver s começo a ter noçao de alguma coisinha, mas gostei da tua ideia da suiça :p mas depois tinha q pensar mas era em algo pa fazer com esse tema :? mas bom, fico à espera da listinha e depois ainda tenho algum tempinho pa pensar :D

Muuuaaahhhh * :)

_____________________________________________

O meu cantinho ... Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-17

AFILHADA sortuda de : * a Minha LINDAAA Filipa Alexandra * helena sousa * TichaR * arte das três * noiva 2010 * Ana-Rodrigues *

Sexta, 28/05/2010 - 13:31
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá,

Obrigada por teres passado por aqui.

Que achaste das minhas coisinhas?

Beijinhos.

Sexta, 28/05/2010 - 13:36
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

ola :)

tudo magnifivco!!

e as minhas o que axas?

Sexta, 28/05/2010 - 13:42
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Vai rápido ao meu cantinho, assim a correr mt =)) porque acabei de te deixar lá 3 posts ;)

:P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 28/05/2010 - 13:59
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

HEHEHE ainda bem que gostaste do que contei eu também. Deixa uma segurança tremenda. Vais ver que vai correr tudo bem contigo. =D> =D>

Tu já conheces o serviço e tudo. Não foi o ano passado que casou lá a tua irmã?

Beijinhos,

Sexta, 28/05/2010 - 14:00
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Já estou a correr.....

Sexta, 28/05/2010 - 14:00
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
HEHEHE ainda bem que gostaste do que contei eu também. Deixa uma segurança tremenda. Vais ver que vai correr tudo bem contigo. =D> =D>

Tu já conheces o serviço e tudo. Não foi o ano passado que casou lá a tua irmã?

Beijinhos,

Sim!!!
Mas eles fazem sempre diferente... :P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 28/05/2010 - 14:01
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
Já estou a correr.....

=)) =)) =))

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 28/05/2010 - 14:08
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá,

HEHEHEHE!!! Pois é tenho imensa sorte com o Sr. Miguel, ele que continue por muitos anos a proporcionar momentos de sonho às noivinhas.

Mando-te já o e-mail com os temas para dares uma vista de olhos... Mas olha que são 4 páginas.

Com o tema suiça de certeza que encontras muitas coisas, ainda por cima estás ai não é? Podes colocar as cidades, do género um tour pela suiça, o que será interessante ver na suiça. Não sei. Não conheço muito do pais para dar mais ideias. Mas de certeza que consegues alguma coisa.

qualquer coisa... chateia a madrinha ;).

Sexta, 28/05/2010 - 14:10
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

ainda não consegui lá passar. Mas vou ver se ainda durante a tarde dou lá uma espreitadela e depois deixo-te lá uma mensagem ;).

:* :*

Sexta, 28/05/2010 - 14:11
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

Ana-Rodrigues escreveu:
ainda não consegui lá passar. Mas vou ver se ainda durante a tarde dou lá uma espreitadela e depois deixo-te lá uma mensagem ;).

:* :*

hum ta bem :)

senao vou ficar triste :(
:* :* :* :*

Sexta, 28/05/2010 - 14:18
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

liliana gonçalo e martin escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
ainda não consegui lá passar. Mas vou ver se ainda durante a tarde dou lá uma espreitadela e depois deixo-te lá uma mensagem ;).

:* :*

hum ta bem :)

senao vou ficar triste :(
:* :* :* :*

tu se não me vires por lá tu chateia... não é por mal mas ando muito esquecida. É da idade :( :(, mas já pus nos meus favoritos o teu cantinho para não me esquecer ok?

Beijinhos.

Sexta, 28/05/2010 - 14:21
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

Ana-Rodrigues escreveu:
liliana gonçalo e martin escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
ainda não consegui lá passar. Mas vou ver se ainda durante a tarde dou lá uma espreitadela e depois deixo-te lá uma mensagem ;).

:* :*

hum ta bem :)

senao vou ficar triste :(
:* :* :* :*

tu se não me vires por lá tu chateia... não é por mal mas ando muito esquecida. É da idade :( :(, mas já pus nos meus favoritos o teu cantinho para não me esquecer ok?

Beijinhos.

assim ja fico mais feliz :D :D :D
:* :* :*

Sexta, 28/05/2010 - 15:11
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Acabei de escrever um post no meu cantinho (para ti e para a lilianazinha)... ideias de prendas de aniversario precisam-se ~X(

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 28/05/2010 - 15:30
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Bem Madrinhaaaa ganda lista :D

Muito obrigada :p

Acho que já tenho muito em q pensar :)) , a ver se depois com o meu menino vejo isto um por um e seleccionamos os que mais gostamos e depois vejo o q posso fazer com cada um dele :)

Muito obrigada :D

_______________________________

O meu cantinho ... Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-17

AFILHADA sortuda de : * a Minha LINDAAA Filipa Alexandra * helena sousa * TichaR * arte das três * noiva 2010 * Ana-Rodrigues * :D :D