Bem, a forma de te entregar o anel é super, super original. O noivinho está de parabéns =D> lindo, o efeito das rosas congeladas 8>
E o anel é liiiinnnnddddooooooooo :X
Parabéns ;)
******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******
Olá,
Bem se não achas o teu pedido de casamento original, então sinceramente não sei o que o teu noivinho teria de fazer para ser mais original :P
Eu achei de uma imaginação estupenda, mesmo muito original e o teu anel é lindo ;) ;) ;)
Bem, penso que não me exprimi bem... a forma como o anel me foi entregue... o pedido em si foi imaginativo, adorei 8> 8> não poderia ter sido melhor. Agora o que me referia por original foi o sitio em si, pois ele pediu-me em casamento numa segunda-feira (dia 11.05.2009) em nossa casa, e no dia anterior tinha dado uma festa com a familia toda (minha e dele) e alguns amigos claro, para apresentação do nosso ninho e despedida de Portugal, e ele não teve coragem de me pedir na altura... só por isso.
Mas eu adorei, surpreendeu-me 200% pois ele andava a fugir do casamento como o rato foge do gato e de um dia para o outro encheu-se de coragem e avançou. E demonstrou-me ainda mais que aconteça o que acontecer vamos estar juntos e felizes, com os nossos 8 filhos :)) :)) =)) =)) =)) (a pedido do meu pai).
Obrigada pelo comentário.
Aqui de longe mando-vos um enorme beijo com muitas saudades do meu pais e das pessoas que nele habitam :< :<
Linda, já tinha comentado num outro tópico, mas não posso deixar de o afirmar novamente, fiquei mesmo muito feliz com a tua novidade!!!
Muitos Parabéns linda :)
Grande noticia!!!!!
E tavas tu toda preocupada com aquela última conversa com o chefe, afinal a notícia era mas é boa!!!!!!
Vem mesmo a calhar deves estar super feliz!!!
Vais finalmente voltar para cá e estares junto dos teus e poderes preparar o teu casamento com outra calma :)
Obrigada pelas vossas palavras, na realidade estou super contente por voltar, e o meu chefe assustou-me bastante, mas felizmente parece que as coisas estão bem encaminhadas. Só em PT vou perceber que projecto, mas só o facto de estar em casa, bem nem consigo exprimir como me sinto. :< :< :<
Dá-me uma ajudinha na makeup ;) O que sugeres para uma pessoa de pele clara, loira e de olhos azuis acinzentados como eu???
Deixei algumas sugestões nas últimas fotos do meu cantinho 8|
Beijocas >:D<
Pois é!!! Estou super contente... assim já não vou ter de ouvir as estéricas das minhas vizinhas que não se calam e abrem a porta com a música aos berros... E são 23.31h... bem eu tinha de dizer isto pois elas estão a faze-lo agora ~X(
Pois é linda finalmente vou regressar!!!!
Já vou poder tratar das minha coisinhas com mais calma. Felizmente.
Cá estou no teu cantinho para cuscar um bocadinho :D !!!
Antes de mais, fico super feliz por ti! Que bom voltares finalmente para junto da tua família e do teu noivo, deve ser mesmo uma sensação muito boa!!!
Gostei muito do teu tema, é super diferente, tem a ver contigo e dá para fazer muita coisa, vou ficar curiosa para ver as novidades :D !!! O teu anel de noivado é lindo 8> ... E a forma como te foi oferecido foi mesmo super original, muitos parabéns ao noivo =D> !!!
Então e já trataste do fotógrafo, vi que era um aspecto que te estava a preocupar. O meu é de Braga (pois, eu sou de Coimbra e fui desencantar o fotógrafo tão longe!!!), não sei se te interessa :/ ?
Antes de mais desculpa a invasão, mas tinha que comentar, bem o teu noivinho tem ca uma imaginação.
Congelar o anel, bem por mais que tente perceber como ele foi se lembrar de algo assim não consigo muito a frente sim senhora, a tua reacção quando te aprecebstes desse "gelado" que ele te estava a ofereçer também deve ter sido muito gira. :)
Felicidades e bons preparativos para o teu grande dia :)
Se precisares de alguam coisa em que eu possa te ajudar conta comigo.
*.* beijos *.*
Fui lendo algums comentarios vossos acerca de fotografos e deixem-me sugerir Estudios 44, bem são excelentes, vai ser o meu :) Vejam no youtube gravaçoes deles... Tive lá e fiquei sem palavras. E quanto ao preço muito muito acessiveis.
Passa no meu cantinho, estou a tentar escolher o modelo para o bolo de noiva, mas está complicado... são todos lindos e deliciosos =)) a única coisa que tenho definida é que quero que tenha morangos =P~ adoro morangos =P~
Fico à espera da tua opinião ;)
Beijocas
Obrigada pelo teu comentário, fiquei super =P~ =P~ =P~ .
Pois é... sabe tão bem chegar a casa e voltar a vida ao normal. <:P <:P
Sabes que o nosso tema acaba por nos marcar bastante neste último ano e foi bastante original, mais do que música ou cinema. Acho que foi o tema que mais se adequa a nós.
O meu noivinho é bastante original, deixou-me sem palavras. Não podia ter sido melhor apesar do sitio. :) :)
Ainda não tratei do fotografo, anda-me a preocupar bastante, mas esta semana já vou marcar algumas reuniões, para ver se entre esta e a próxima nos decidimos. Não podemos adiar mais.
Pois, tu foste bastante longe buscar o teu fotografo, eu espero encontrar aqui pertinho. 8> 8>
Sim, muito breve vou actualizar o meu cantinho com mais algumas fotos.
O meu regresso a PT correu bem, apesar de ter chegado num dia e no outro ter começado logo a trabalhar, nem uns diazinhos para descansar :( :( :( :(. Mas tem de ser, nos dias que correm é muito bom ter trabalho.
Já deixei um comentário aos bolos, que já tinhamos trocado várias vezes opiniões sobre isso. Eu também penso que vou ter o mesmo problema que tu, mas vou já começar a tirar ideias dos que colocaste para me ajudar.
Já te dei as boas vindas pessoalmente, mas volto a dar-te aqui no teu cantinho. O nosso reencontro foi um pouco atribulado...
Estou à espera que venhas conhecer o meu ninho do amor... ;)
Quanto às tuas lembranças, acho que tem tudo a ver com o casamento, mas não vou opinar muito porque uma delas é para mim... eheheheh
Beijocas
Tive a pensar e acho que está na hora de invertermos os papeis...
És minha madrinha de tuna... Mas devias ser minha afilhada aqui...
Que dizes???
Beijocas
Bem, adorei as tuas ideias para lembranças!!! Os mini vasos para as senhoras são liiiiiindos, são pintados à mão? Eu pessoalmente achava mais giro ofereceres de todas as cores, pois Marrocos caracteriza-se por isso mesmo, muuuuita cor! A não ser que tenhas uma ou mais cores específicas escolhidas para o casamento e que queiras comprar só dessas cores.
Também gostei muito da ideia dos porta-chaves para os senhores. Se não der para personalizar os sapatitos em si, podes fazer pequenas etiquetas, como fazem muitas noivinhas.
A tua ideia para o placard também está muito gira!
Espero que encontres o teu fotógrafo neses 8 que seleccionaste ;)
Obrigada pela opinião. Eu também não tive grandes dúvidas, agora não sei qual das formas escolher, nem as cores. O que achas?
Ontem estive na Profoto, adorei, o meu noivo também gostou bastante. Eles confirmaram-me que ainda tem disponibilidade para esse dia para um casamento pois o outro será o teu, ;).
Hoje tenho mais 2 para ver e a maratona deverá acabar segunda-feira.
É sempre bom receber a tua visita no meu cantinho!!
Pois os vasos também foram a minha primeira opção, mas também gosto muito dos guarda-joias redondos e dos cinzeiros. Todos eles são pintados à mão e serão feitos na altura para mim.
O nosso casamento terá como cores principais o vermelho e o Preto (escolha do noivinho e apoiada por mim) :D!!!!
Mas Marrocos é mesmo isso, as variedade de cores, talvez vá mesmo escolher as cores todas. Tenho colegas homens (solteiros claro)mais próximos que acompanham os nosso preparativos e que dizem que também querem uma lembrança das senhoras juntamente com a de senhores, por isso vou ter de fazer bastantes a mais para poder oferecer a alguns homens.
O maior problema é mesmo o facto de ter de ir a Marrocos, fazer a encomenda e depois passado 3 meses os ter de ir buscar novamente de carro. Mas isso há-de-se resover. :)
Reparei que ontem não consegui carregar as fotos todas, por isso espreita agora as restantes que enviei e dá-me a tua opinião.
Eu acho que foi bem original e causou o impacto total em ti... Bem me lembro que me mandaste a foto por telemóvel e nem percebi o que era... lol
Kiss
Olá Meninas,
Obrigada pelos comentários... O meu noivo é um miminho 8> ... às vezes :D !
Que saudades que tenho dele! :(:(
Taninha é mesmo tua alma gémea :>, ainda hoje ele fala disso. Já começo a ficar com ciumes :/ lol
O vosso dia está quasem estou a torcer por vocês. ;)
Beijinhos.
Tens posts para ti no meu cantinho ;)
O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia
Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.
Bem, a forma de te entregar o anel é super, super original. O noivinho está de parabéns =D> lindo, o efeito das rosas congeladas 8>
E o anel é liiiinnnnddddooooooooo :X
Parabéns ;)
Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.
Vou já lá ver o que escreveste... ;);)
Obrigada, o noivo também agradece. Eu adoro o meu anel... passado um ano ainda brilha como se tivesse sido comprado ontem 8> 8> 8> 8> 8>.
Que bom que gostaste.
bjinho
É lindo, lindo, lindo 8>
Olá,
Bem se não achas o teu pedido de casamento original, então sinceramente não sei o que o teu noivinho teria de fazer para ser mais original :P
Eu achei de uma imaginação estupenda, mesmo muito original e o teu anel é lindo ;) ;) ;)
Beijinho
Olá NLV,
Bem, penso que não me exprimi bem... a forma como o anel me foi entregue... o pedido em si foi imaginativo, adorei 8> 8> não poderia ter sido melhor. Agora o que me referia por original foi o sitio em si, pois ele pediu-me em casamento numa segunda-feira (dia 11.05.2009) em nossa casa, e no dia anterior tinha dado uma festa com a familia toda (minha e dele) e alguns amigos claro, para apresentação do nosso ninho e despedida de Portugal, e ele não teve coragem de me pedir na altura... só por isso.
Mas eu adorei, surpreendeu-me 200% pois ele andava a fugir do casamento como o rato foge do gato e de um dia para o outro encheu-se de coragem e avançou. E demonstrou-me ainda mais que aconteça o que acontecer vamos estar juntos e felizes, com os nossos 8 filhos :)) :)) =)) =)) =)) (a pedido do meu pai).
Obrigada pelo comentário.
Aqui de longe mando-vos um enorme beijo com muitas saudades do meu pais e das pessoas que nele habitam :< :<
Olá...
Antes de mais queria dar os parabéns pelo seu noivado....
passei pelo teu cantinho para ver as tuas coisinhas...
Adorei o teu anel...é lindissimo...e a forma de como o recebeu foi muito bonita...parabéns..
Bons preparativos!!
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-62
Alma gémea mas com respeito... ehehehe
Doida!!!!
Já viste as novidades no meu cantinho??? Já pus algumas fotos...
Kiss
Olá,
Sim claro!!! :D:D:D
Já estive a espreitar as tuas fotos mas depois há noite vejo com mais calma.
Bjinho.
Linda, já tinha comentado num outro tópico, mas não posso deixar de o afirmar novamente, fiquei mesmo muito feliz com a tua novidade!!!
Muitos Parabéns linda :)
Mil beijinhos :)
Maggy
*** M & G *** 30 Abril 2011 ****
:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy
Que bom!!! Parabéns e bom regresso a Portugal ;)
Grande noticia!!!!!
E tavas tu toda preocupada com aquela última conversa com o chefe, afinal a notícia era mas é boa!!!!!!
Vem mesmo a calhar deves estar super feliz!!!
Vais finalmente voltar para cá e estares junto dos teus e poderes preparar o teu casamento com outra calma :)
Beijão :*
Olá meninas,
Obrigada pelas vossas palavras, na realidade estou super contente por voltar, e o meu chefe assustou-me bastante, mas felizmente parece que as coisas estão bem encaminhadas. Só em PT vou perceber que projecto, mas só o facto de estar em casa, bem nem consigo exprimir como me sinto. :< :< :<
Obrigada mais uma vez. :* :* :* :* :* :*
Dá-me uma ajudinha na makeup ;) O que sugeres para uma pessoa de pele clara, loira e de olhos azuis acinzentados como eu???
Deixei algumas sugestões nas últimas fotos do meu cantinho 8|
Beijocas >:D<
Vou já lá passar.
Bjinhos
Oi gaja!
Afinal vens mesmo!!!!!!!!!!!
Espectáculo...
Depois liga-me pra combinarmos algo.
Big kiss
OK ;)
Olá madrinha!!!
Já tenho cantinho...
Podes ir cuscando!!!
Beijoka!
http://onossocasamento.pt/forum/noosso-cantinho
ah o meu mail é [email protected]
fico muito feliz por ti!!Gostei muito do teu anel e o pedido foi mesmo muito original!!Parabens o teu menino e muito original!
faz uma boa viagem..
Olá Miga,
Sim já está marcada a data e tudo.
Claro que ligo. Deixa-me chegar e ver os meus dias, pois eu chego na terça e na quarta já tenho de estar na sede.
Nem um dia para descansar :(:(:(
Depois digo-te alguma coisa. Quero ir conhecer a tua casinha nova ;)
Bjinho
Olá,
Sim, claro que passo, estou actualizar-me e vou já lá espreitar e comentar.
E tu que dizes das minhas coisinhas que até agora tenho tratado.
Já te adicionei ao msn, fico à espera que aceites.
Bjinhos.
Olá Gémea,
Muito obrigada pelo apoio.
Eu também adoro o meu anel, é lindo 8> Ai... Ai... Nunca mais é terça-feira!!! 8> 8> 8> 8>
O meu menino é um amor... é por isso tudo e por muito mais que ele é o meu mais que tudo :X :X :X
Bjinho
parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnssss
ficou mesmo muito contente de ler que vens para Portugal para a beirinha do teu amor hehehe que optima noticia, deves estar ...uffa nas nuvens..
mts parabens hehehehehe
Olá Vera,
Pois é!!! Estou super contente... assim já não vou ter de ouvir as estéricas das minhas vizinhas que não se calam e abrem a porta com a música aos berros... E são 23.31h... bem eu tinha de dizer isto pois elas estão a faze-lo agora ~X(
Pois é linda finalmente vou regressar!!!!
Já vou poder tratar das minha coisinhas com mais calma. Felizmente.
Obrigada por teres passado por cá.
:* :* :* :*
Linda, já te respondi ao post que deixaste no meu cantinho :D
Passa por lá ;)
Beijocas
Cá estou no teu cantinho para cuscar um bocadinho :D !!!
Antes de mais, fico super feliz por ti! Que bom voltares finalmente para junto da tua família e do teu noivo, deve ser mesmo uma sensação muito boa!!!
Gostei muito do teu tema, é super diferente, tem a ver contigo e dá para fazer muita coisa, vou ficar curiosa para ver as novidades :D !!! O teu anel de noivado é lindo 8> ... E a forma como te foi oferecido foi mesmo super original, muitos parabéns ao noivo =D> !!!
Então e já trataste do fotógrafo, vi que era um aspecto que te estava a preocupar. O meu é de Braga (pois, eu sou de Coimbra e fui desencantar o fotógrafo tão longe!!!), não sei se te interessa :/ ?
Vou ficar à espera de mais coisinhas ;) !!
Beijinhos!! :* :*
A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...
Antes de mais desculpa a invasão, mas tinha que comentar, bem o teu noivinho tem ca uma imaginação.
Congelar o anel, bem por mais que tente perceber como ele foi se lembrar de algo assim não consigo muito a frente sim senhora, a tua reacção quando te aprecebstes desse "gelado" que ele te estava a ofereçer também deve ter sido muito gira. :)
Felicidades e bons preparativos para o teu grande dia :)
Se precisares de alguam coisa em que eu possa te ajudar conta comigo.
*.* beijos *.*
Ainda bem madrinha!!!!
Parabens...
Que tudo corra bem sim?
Ola meninas ;)
Fui lendo algums comentarios vossos acerca de fotografos e deixem-me sugerir Estudios 44, bem são excelentes, vai ser o meu :) Vejam no youtube gravaçoes deles... Tive lá e fiquei sem palavras. E quanto ao preço muito muito acessiveis.
Beijinhos
Como correu o regresso a Portugal? :D
Passa no meu cantinho, estou a tentar escolher o modelo para o bolo de noiva, mas está complicado... são todos lindos e deliciosos =)) a única coisa que tenho definida é que quero que tenha morangos =P~ adoro morangos =P~
Fico à espera da tua opinião ;)
Beijocas
Olá Neloca,
Obrigada pelo teu comentário, fiquei super =P~ =P~ =P~ .
Pois é... sabe tão bem chegar a casa e voltar a vida ao normal. <:P <:P
Sabes que o nosso tema acaba por nos marcar bastante neste último ano e foi bastante original, mais do que música ou cinema. Acho que foi o tema que mais se adequa a nós.
O meu noivinho é bastante original, deixou-me sem palavras. Não podia ter sido melhor apesar do sitio. :) :)
Ainda não tratei do fotografo, anda-me a preocupar bastante, mas esta semana já vou marcar algumas reuniões, para ver se entre esta e a próxima nos decidimos. Não podemos adiar mais.
Pois, tu foste bastante longe buscar o teu fotografo, eu espero encontrar aqui pertinho. 8> 8>
Sim, muito breve vou actualizar o meu cantinho com mais algumas fotos.
Beijinhos
Olá Linda,
Estás á vontade para usares e abusares com as tuas palavras o meu tópico. :) :) :)
Sim... o meu noivo é um querido. :X :X 8> 8> ... Tem dias ;)
A verdade é que mal vi o gelado percebi do que se tratava... e ai a ansiedade de o ver ainda foi maior, mas valeu a pena.
8> 8>
Prometo passar brevemente no teu tópico para comentar as tuas coisinhas.
Beijinhos
Afilhada,
Onde andas tu?
Já te deixei uma mensagem no teu tópico.
Espero noticias tuas.
Beijinhos.
Olá Veti,
Obrigada pela sugestão. Vou espreitar o youtube para ver os trabalhos deles.
Beijinhos.
Olá Linda,
O meu regresso a PT correu bem, apesar de ter chegado num dia e no outro ter começado logo a trabalhar, nem uns diazinhos para descansar :( :( :( :(. Mas tem de ser, nos dias que correm é muito bom ter trabalho.
Já deixei um comentário aos bolos, que já tinhamos trocado várias vezes opiniões sobre isso. Eu também penso que vou ter o mesmo problema que tu, mas vou já começar a tirar ideias dos que colocaste para me ajudar.
Um beijinho Fofo
Esta vinda é para ficar por cá? :D
sim :D :D :D vou ficar!! De vez. :D :D :D
Que bom!!!
:* >:D< :*
bem vinda querida espero que a viagem tenha corrido bem e vai matando as saudades!!!Beijinho grande
Obrigada.
É muito bom estar de volta.
Beijinho.
Já te dei as boas vindas pessoalmente, mas volto a dar-te aqui no teu cantinho. O nosso reencontro foi um pouco atribulado...
Estou à espera que venhas conhecer o meu ninho do amor... ;)
Quanto às tuas lembranças, acho que tem tudo a ver com o casamento, mas não vou opinar muito porque uma delas é para mim... eheheheh
Beijocas
Tive a pensar e acho que está na hora de invertermos os papeis...
És minha madrinha de tuna... Mas devias ser minha afilhada aqui...
Que dizes???
Beijocas
Boa escolha chei que tinha tudo a ver com o vosso tema!parabens pela escolha!
Bem, adorei as tuas ideias para lembranças!!! Os mini vasos para as senhoras são liiiiiindos, são pintados à mão? Eu pessoalmente achava mais giro ofereceres de todas as cores, pois Marrocos caracteriza-se por isso mesmo, muuuuita cor! A não ser que tenhas uma ou mais cores específicas escolhidas para o casamento e que queiras comprar só dessas cores.
Também gostei muito da ideia dos porta-chaves para os senhores. Se não der para personalizar os sapatitos em si, podes fazer pequenas etiquetas, como fazem muitas noivinhas.
A tua ideia para o placard também está muito gira!
Espero que encontres o teu fotógrafo neses 8 que seleccionaste ;)
Beijinhos!! :* :*
A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...
Olá Miga,
Pois foi bastante atribulada, mas ainda bem que tudo se resolveu.
Amanhã conforme falamos vou ter contigo para conhecer a tua casinha nova. Podemos manter o encontro certo?
Hehehe até agradeço que opinies... pois por isso mesmo como vais ter direito a uma quero que também seja do teu agrado ;).
Até é engraçado invertermos os papeis... Aceito que sejas minha madrinha :) :D.
Beijinhos.
Olá Ju,
Obrigada pela opinião. Eu também não tive grandes dúvidas, agora não sei qual das formas escolher, nem as cores. O que achas?
Ontem estive na Profoto, adorei, o meu noivo também gostou bastante. Eles confirmaram-me que ainda tem disponibilidade para esse dia para um casamento pois o outro será o teu, ;).
Hoje tenho mais 2 para ver e a maratona deverá acabar segunda-feira.
Depois é só decidir pelo melhor.
Beijinhos.
Olá,
É sempre bom receber a tua visita no meu cantinho!!
Pois os vasos também foram a minha primeira opção, mas também gosto muito dos guarda-joias redondos e dos cinzeiros. Todos eles são pintados à mão e serão feitos na altura para mim.
O nosso casamento terá como cores principais o vermelho e o Preto (escolha do noivinho e apoiada por mim) :D!!!!
Mas Marrocos é mesmo isso, as variedade de cores, talvez vá mesmo escolher as cores todas. Tenho colegas homens (solteiros claro)mais próximos que acompanham os nosso preparativos e que dizem que também querem uma lembrança das senhoras juntamente com a de senhores, por isso vou ter de fazer bastantes a mais para poder oferecer a alguns homens.
O maior problema é mesmo o facto de ter de ir a Marrocos, fazer a encomenda e depois passado 3 meses os ter de ir buscar novamente de carro. Mas isso há-de-se resover. :)
Reparei que ontem não consegui carregar as fotos todas, por isso espreita agora as restantes que enviei e dá-me a tua opinião.
Beijinhos.