Casamentos Setembro 2009 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Casamentos Setembro 2009

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 29/06/2009 - 23:27
Retrato de rsalvado
rsalvado
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.06.2009 - 17:23

Casamentos Setembro 2009

Tudo começou à 6 anos atrás...
Vivo junta à 4 anos, tenho um filho lindo de 2 anos.. Agora decidimos fazer a nossa festa, o nosso dia, o dia especial...12 Setembro 2009.

1º A Escolha da Quinta.
Uma tarefa complicada pois onde moro em Mafra, existe uma grande variedade de quintas, todas muito bonitas, com muita oferta, foi um pouco dificel escolher. Acabei por escolher a Quinta da Cachoeira - Malveira. Adorei o espaço exterior e interior, com muito verde, a sala tem várias hipóteses de decoração, todas elas fantásticas e sempre com muito gosto, e o Sr. Rui, foi 5****. Uma grande ajuda é o facto de eles tratarem de tudo. Decoração da sala, marcadores, flores, etc
http://www.quintarouxinois.pt/quintacachoeira.php

2º A compra do vestido.
Foi algo muito especial, que pensei ser mais complicado...Devo ter experimentado umas 10 marcas, uns 20 vestidos, mas quando vesti aquele, senti o click, pensei: ..."é este, sem sombra de dúvida". De seguida o véu, sempre dá um outro ar, gostei de ver, também está escolhido. Apenas fui a uma loja na Amadora a Maria Noivas. Tem muitos vestidos, muitas escolhas. www.marianoivas.com

3º Conservatória

4º Os convites.
Pensei em não gastar muito dinheiro, então eu e a minha amiga Sónia fizemos uma pesquisa na Net, ideias aqui e ali...e, até mais fácil do que parecia inicialmente, fizemos os convites. Iguais à decoração da sala.

5º O Fotografo.
Nesta área já sabia o que queria....E por muitos que tivesse visto, ninguém de demovia da minha escolha. Quero ser fotografa pela equipa da Flashvideo, www.flashvideo.pt. É tudo o que se procura para este dia, um trabalho profissional, feito por profissionais, mas sempre com muito riso à mistura, um à vontade, que só esta equipa consegue, e o trabalho final resume-se a ... fantástico, excepcional e até me atrevo a dizer...único!

6º O Penteado.
Tirei algumas ideias da Net, falei com a cabeleireira, mostrei uma foto do vestido, e obtive uma preciosa ajuda para a escolha do penteado. Fiz o teste e gostei bastante. Nada de muito elaborado, simples mas bonito.

7º As alianças
Comprei as alianças na Dara Jewels - www.dara.com.pt, até fiquei baralhada com tanta variedade (como já ía com uma fisgada), foi mais fácil. Pedi a mesma aliança mais grossa e foi super rápido, 15 dias e já as fui levantar

8º Sapatos
Principal preocupação: Confortáveis, e que combinei com o vestido. Experimentei vários...encontrsi estes que são quase da cor do vestido, elegantes e confortáveis

9º A lingeri
Tudo comprado na Triumph(corpete, cueca e meia) cor champagne simples sem muitas rendas :) e a liga.

10º A prova dos pratos
Eramos 8 pessoas, fui de partir o coco a rir.., podia ter levado mais 8 pessoas que havia comida suficiente..
Quinta da Cachoeira: Empadão de cherne, e Medalhões de Vitela (deliciosos).

11º Decoração da sala
Tons Preto e Dourado

12º Tema do nosso casamento
"o Nosso amor começou...". os marcadores de mesa serão fotos nossas do tempo de namorado devidamente identificadas dos locais e ano onde foram tiradas:)

13º Bouquet
Está quase quase... o Bouquet vai ser oferecido... vai ser surpresa.. mas ideia que dei a quem me vai oferecer o ramos..foi "assim como o da foto" :) - A floritas têm muita experiência neste campo e é uma pessoa muito prestável)- www.entregadeflores.net

14º Brindes aos convidados
Vou oferecer às senhoras um potinho de doce de cereja (Fundão) e aos Senhores uma garrafinha de licor. Em cima de cada mesa e para quem quiser vou por ao dipor uma caixinha de cigarrilhas Café Creme, para quem esfumaçar

15º Livro de honra
O nosso livro vai ser forado com as fotos que escolhermos para marcadores de mesa... identificado com o título " O nosso amor começou..."

Está quase tudoooo

E dia 12 só espero que esteja um dia radioso de Sol...e que eu , o meu amor e o nosso filho, continuemos a ser tão felizes como até então :)

Beijos e bons preparativos a todas as noivas

Beijos

Rita & Jorge
12 de Setembro 2009

  • Alianca_Eternis.JPG
  • Figueira_Foz1.jpg
  • IMG_0250_NET.JPG
  • Untitled-2.jpg
  • Bouquet_Jarros_Laranjas_enfeites.jpg
  • Bouquet_Jarros_Vermelho.JPG
Segunda, 29/06/2009 - 23:39
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Olá rsalvado

Só passei por aqui para te desejar as maiores felicidades.

Eu também me caso a 12 de Setembro na quinta das riscas.

O nosso dia esta quase a chegar e a minha ansiedade esta mais alta do que nunca.

Bjs :* e muitas felicidades.

Terça, 30/06/2009 - 00:21
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Mais uma menina de 12 de Setembro... Grd Dia
Venham juntar-se a nós ao nosso tópico e contem la todas as novidades!!
Já agora onde tencionam ir de lua de mel???
Beijocas grds e continuação de Bons Preparativos

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Terça, 30/06/2009 - 09:05
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá minha linda :D
Parabéns pela vossa decisão. Ja tens uns anitos a viver com o teu noivo, logo tens uma noção do que é o casamento e com filhotes :D Eu tb vivo com o meu menino á quase 2 anos.... Mas, não me caso no dia 12, mas sim no fim de semana a seguir! Dia 19 <:P Desejo-te bons preparativos minha linda e que tudo corra mt bem ;) Tens de criar um tópico com as tuas coisinhas para nós mostrar!!!!

Kiss :)

Terça, 30/06/2009 - 10:46
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

Desejo as maiores felicidades :) já não falta muito!
Se for preciso ajuda nas lembranças pode contar comigo
beijinhos
Andreia

Terça, 30/06/2009 - 11:07
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Rita e Iolanda,

faço minhas as palavras da minha/nossa querida gémea Soniam... Já somos muitas e temos um cantinho só nosso... Venham espreitar... É muito giro, ajudamo-nos todas umas às outras e damo-nos muito bem (ainda que para já seja virtualmente... ;) ).

Já agora, escolheram o dia mais lindo para casar... :D

E já só faltam 2 mesinhos e pouco... :))

Bjinho grande.
Suzusilva

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-s...

Susana Silva

Terça, 30/06/2009 - 22:05
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Olá Soniam

Lua - de - mel..... =P~

Ainda não decidimos mas a principio não vamos este ano, estamos a pensar ir em Janeiro :? .

Mas estamos indecisos, Republica Dominicana , México, Grécia :/
:*

Terça, 30/06/2009 - 22:17
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Olá Suzusilva

Cusquei as tuas coisinhas e achei tudo lindo. O pormenor da liga, o bolo de chocolate com morangos até fiquei babada =P~ , o convite a decoração uma maravilha as rosas as alianças as lembranças, tudo lindoooooooooo ( tens muito bom gosto Parabéns).

Parece que já decidiste tudo. Mais uma vez Parabéns.

O meu bouquet também vai ser de rosas encarnadas (aquelas que parecem veludo), mas ainda não decidi se vai ser só as rosas, ou se vai levar mais alguma coisa :/ .

Bjs :*