CASADITAS de 20 de Setembro de 2008! (39) | Page 7 | O Nosso Casamento

Fórum geral

CASADITAS de 20 de Setembro de 2008! (39)

439 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 20/06/2008 - 09:42
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

É verdade!!! Contra todas as expectativas, continuo animada o suficiente para marcar este dia tão importante!

Talvez porque a mana esteja a reagir bem aos medicamentos e continue super bem disposta e animada;) Uma grande mulher que está a dar uma valente lição de vida a todos nós!

Beijinho grande e bons preparativos!

BTW: Quando tiver fotos das minhas coisitas coloco no tópico da mana "Notícia Triste" para passar a ser um tópico mais animado que ela merece;)

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Sexta, 20/06/2008 - 11:18
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

Já tinha visto o teu tópico sobre a tua mana, mas não tinha comentado.Desculpa, nestas alturas, nunca sei muito bem o que dizer, o que é um grande handicap, mas sou mesmo assim...Posso no entanto, dizer te que tenhas muita Força, que tenhas Fé e que acredites que a tua mana vai ultrapassar esta prova e vai estar ao teu lado, linda de Feliz no teu (nosso) dia! Força, minha linda, não te vás abaixo!!Estamos(penso que posso falar por todas) a torcer pela tua mana!

Quanto ao nosso dia mágico...3 months left...Tanto tempo ainda...e tão pouco...No capítulo das minhas novidades, posso dizer que já marcámos a lua de mel...Vamos para a Tunísia, que ambos queríamos conhecer, e deixámos o México para o próximo ano.
Já escolhi e encomendei as lembranças das senhoras.Potes de doces regionais caseiros de vários sabores. O meu menino tb já tinha escolhido a lembrança para os senhores. Vinho licoroso do ano em que nascemos.
Ando às voltas agora com uma tradição antiga. Há uns anos era costume dar se na minha zona(sou de Santarém) bolos de noivo aos convidados. Essa tradição caiu em desuso, mas voltou agora em força. Nos ùltimos três casamentos que fui, deram sempre os ditos bolinhos.Ando a pensar no que fazer...dou? Não dou?....A maioria das pessoas é da opinião que dê como "lembrança" aos convidados, quando se despedirem de nós, no final do dia.
Que acham vçs, meninas?

Beijinhos a todas e Sejam Felizes!

Força Vanessa!!

Sexta, 20/06/2008 - 11:19
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

:| Já tinha visto o teu tópico sobre a tua mana, mas não tinha comentado.Desculpa, nestas alturas, nunca sei muito bem o que dizer, o que é um grande handicap, mas sou mesmo assim...Posso no entanto, dizer te que tenhas muita Força, que tenhas Fé e que acredites que a tua mana vai ultrapassar esta prova e vai estar ao teu lado, linda de Feliz no teu (nosso) dia! Força, minha linda, não te vás abaixo!!Estamos(penso que posso falar por todas) a torcer pela tua mana! :* :*

Quanto ao nosso dia mágico.. ;) .3 months left...Tanto tempo ainda...e tão pouco...No capítulo das minhas novidades, posso dizer que já marcámos a lua de mel...Vamos para a Tunísia, que ambos queríamos conhecer, e deixámos o México para o próximo ano.
Já escolhi e encomendei as lembranças das senhoras.Potes de doces regionais caseiros de vários sabores. O meu menino tb já tinha escolhido a lembrança para os senhores. Vinho licoroso do ano em que nascemos.
Ando às voltas agora com uma tradição antiga. Há uns anos era costume dar se na minha zona(sou de Santarém) bolos de noivo aos convidados. Essa tradição caiu em desuso, mas voltou agora em força. Nos ùltimos três casamentos que fui, deram sempre os ditos bolinhos.Ando a pensar no que fazer...dou? Não dou?....A maioria das pessoas é da opinião que dê como "lembrança" aos convidados, quando se despedirem de nós, no final do dia.
Que acham vçs, meninas? :)

Beijinhos a todas e Sejam Felizes!

Força Vanessa!!

Sexta, 20/06/2008 - 12:55
Retrato de M e M
M e M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.11.2007 - 14:24

Pois é...
A lista que apresentam não está actualizada/completa :''( .... também sou uma noivinha de 20 de Setembro de 2008... ;)
Espero que os vossos preparativos estejam a correr pelo melhor... os meus estão a andar direitinhos, está tudo encaminhado, e amanhã já vou fazer a 1ª prova do meu vestido... e voçês?
Vão contando as vossas novidades... :*

Sexta, 20/06/2008 - 12:59
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

De certeza que a Tarm ainda não se apercebeu....Tarm, quando voltares, acrescenta M1 :)
ès de onde? Como vão os teus preparativos?

Vais amanhã já fazer a 1ª prova? :( Tou cheia de inveja, a minha prova é só dia 31 Julho...Acham normal? Tenho tantas saudades do meu lindo vestido..... :''( :''( :''(
Qual é o teu vestido, M?

Beijokas e bons preparativos!

Sexta, 20/06/2008 - 13:48
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

M e M: Sorry nao te ter colocado ainda! mas isto para os meus lados anda um caos!!! lol é o casamento casa e trabalho e ainda por cima nesta altura são as avaliações por isso podem ver a minha cabecinha!
Que giro amanhã tb vou fazer a primeira prova da minha fatiota, às 9h da matina lá tou eu em Ourém pra experimetá-la :)! Só espero k esteja tudo em ordem!!!

Vanessinha krida ainda bem k a tua mana está a regir bem, beijoca grande pra ti e pra ela.

De resto os preparativos tb estão a andar bem, este fim de semana vou entregar os convites...

"beijoca boa" pra todas as grandes mulheres de dia 20!!! TÁ QUASE!!!! ;)

-----------------------------------
(Noivas de 20 de Setembro de 2008)
http://onossocasamento.pt/forum/13169

Sexta, 20/06/2008 - 13:53
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

... São umas queridas! Obrigada pela força!

Pois é, e eu fui à primeira prova esta terça-feira que passou. Não correu assim muito bem porque na segunda feira a minha irmã fez uma reacção alérgica a um medicamento que a deixou drogada... Conclusão, uma noite sem dormir para ninguém e a primeira prova sozinha e sem ânimo nenhum. As minhas amigas deram-me na cabeça por não lhes pedir companhia, mas estava sem vontade nenhuma. Até a minha mãe e madrinha (que estão sempre no hospital) ralharam comigo porque pensaram que eu levava uma amiga. Sinceramente, quando vesti o vestido foi como se estivesse a vestir umas calças. A vontade era nula.

Mas pronto, a mana está boa outra vez e continua a reagir bem. E, se tudo correr como eu quero (e tenho a certeza) que corra, na próxima prova (4 de agosto) é a minha mana que vai comigo e mais ninguém!

Lua-de-mel marcada: Maldivas

Conservatória marcada: 8 de Julho (que por acaso é o dia em que fazemos 9 anos e meio de namoro!!!)

Beijinhos grandes

Ah, tenho muitas novidades (porque parecia que estava a adivinhar um período menos bom e tratei de tudo com antecedência) que vou colocar no tópico da minha irmã;)

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Sexta, 20/06/2008 - 14:12
Retrato de M e M
M e M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.11.2007 - 14:24

olá laurana... é de certeza que não se apercebeu.. mas não faz mal, cheguei a pensar que não havia nenhuma noiva do dia 20, mas pelo que vi há imensas, e fico feliz por isso... :D
Eu sou de Viana do Castelo, do norte...é assim, se é normal ou não, de só ires no final de Julho fazeres a prova do vestido, não sei, o que sei é que conheço outras noivas de Setembro, e também vão este mês fazer a 1ª prova... mas não fiques triste, quando menos esperar está á porta o dia 31 de Julho... por acaso também estou ansiosa por ver o meu vestido... é muito simples, mas eu adoro-o, pois não gosto nada de folhos, bordados nem nada de espanpanante, é mesmo muito simples... eu não o vou colocar aqui no fórum pois o meu querido noivo ás vezes também gosta de dar uma vista de olhos por aqui... ;)
è que andamos atrás de uns copos diferentes, para fazermos o brinde, mas ainda não encontramos nenhuns que nos agrade, e é por isso que ele de vez em quando também vem cá dar uma vista de olhos... (lol).
O meu vestido é do atelier diagonal... e o teu?
Quanto á lua de mel, está feita a reserva, optamos pela Tunisia (El Port Kantoui)... e voçês jé escolheram?
De resto, está tudo encaminhado, e penso que bem encaminhado...
A ver se para a semana já coloco aqui algumas fotos, é que ainda não as passei para o PC. (lol)
Alguma de voçês tem fotos?
Como vão fazer o placard? Preciso de ajuda...

Beijinhos :*

Sexta, 20/06/2008 - 14:17
Retrato de M e M
M e M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.11.2007 - 14:24

Bem,tarm, que eficiente... sim senhora... obrigada ;)
E que tal os preparativos?
Também ainda não entregaste os convites? E eu a pensar que estava atrasadita, não sou a unica :D
Vamos lá ver se este fim de semana consigo acabar de entregar os meus...
Bjs

Sexta, 20/06/2008 - 16:05
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

:) Tb vou para a Tunísia!
Vou fazer o circuito Tunísia Confort e fico em Kantaoui nos últimos 3 dias. No Palm Marina .LOl! Quando é a tua partida para a Tunísia? Dia 22?

Kida Vanessa, força! Não podes tratar assim o teu vestido lindo, miga! :( Pensamento Positivo, que quem vai ver a tua próxima prova é a tua mana! :)

Tarm, e restantes meninas lindas! Vamos ser as noivas mais bonitas do ano :D :O

Beijos a todas!

Sexta, 20/06/2008 - 18:44
Retrato de FM
FM
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 20:17

Ola lindas tenho andado um pouco desaparecida mas hoje tirei um bocadinho para vir aqui.
Os meus preperativos vão indo quando poder ponho fotos das minhas coisinhas.
Ainda me falta o tema, pois so irei usar para distribuir os convidados pelas mesas, mas não sei que tema usar. Se poderem ajudar-me.

Vanessa tens que ter força linda, beijinhos para ti e tambem para a tua mana.

Beijinhos a todas.

20 de Setembro de 2008

Sexta, 20/06/2008 - 19:12
Retrato de marcia isabel de matos vigario
marcia isabel d...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 04.12.2007 - 19:16

ola mais uma gémea a juntar-se ás muitas por aqui têm passado, sou muito recente aqui no entanto penso que vou a tempo
sou de aveiro e tal como voces caso no ddia 20 de setembr, vou de lua de mel ás maldivas, ja tenho tudo preparado, tudo decidido.

tal como tu vanessa voi á minha segunda prova dia 4 de agosto espero noticias tuas para saber em que hotal vais ficar, talvez nos encontremos....

fica bem continuação de bons preparativos
ah e já agora as melhoras para a tua irmã

Sexta, 20/06/2008 - 20:14
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Laurana!

Não te kero alarmar mas dá uma espreitadela neste post, pois quando o li lembrei-me de ti...

http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-tunisia-ca...

-----------------------------------
(Noivas de 20 de Setembro de 2008)
http://onossocasamento.pt/forum/13169

Sábado, 21/06/2008 - 22:47
Retrato de Sisi
Sisi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 15.05.2007 - 19:13

Olá,
o meu nome é silvia e vou-me casar no dia 6 de setembro. fiquei intrigada qdo disseste que estas à espera que entreguem a encomenda das lemranças dos homens. Eu também estou a pensar em oferecer miniaturas de vinho d porto aos meus convidados e não sei onde arranjar a bom preçoe boa qualidade!. podes dizer-me por favor onde encomendaste e qual o preço.
desculpa a intromissao.
beijinhos
sílvia

Domingo, 22/06/2008 - 08:07
Retrato de marisa alexandra
marisa alexandra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 14:33

olá meninas do dia 20 de Setembro! :D
por acso já foram à conservatória? O que tem que se fazer? e quanto tem que se pagar?
Agradecia que me esclarecessem sff...
Obrigada!
Beijinhos para todas as noivinhas.

Domingo, 22/06/2008 - 10:57
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

Sim nos já fomos. Fomos no passado dia 18. Pediram-nos fotocópias dos BI'S dos padrinhos e 100€. Depois fizeram um documento. e para a semana vamos lá levantar outro para entregarmos na igreja. Não é nada de mais... :P
Beijinhos
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Domingo, 22/06/2008 - 11:05
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

Isto tem sido complicado vir aqui... escrever. mas sempre que posso leio-vos.
Tem sido uns tempos que nnem vos conto...
Tipo fiquei sem emprego, derrepente apareceu outro :) o que foi muito bom... mas são muitas emoçoes ao mesmo tempo... o meu namorado adoeceu e teve internado... bem... coisas assim, que uma pessoa nem sabe o que fazer...
Acho que já disse que já escolhi o vestido, não tarda estão me a chamar para a segunda prova. Preciso comprar os sapatos... mas não tenho ideia nenhuma. Tipo, gostava de comprar algo que depois pudesse usar. Podem-me ajudar? Mostrem-me os vossos! sim? ;)
Beijocas e uma especial para a vanessa. Força linda!
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Segunda, 23/06/2008 - 14:09
Retrato de PR
PR
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 28.06.2007 - 23:31

olá gemea!
estamos a pensar ir à conservatória m ao ler o teu post tive uma dúvida, os padrinhos podem ser 2 homens (seriam os nossos irmaos) ou tem de ser 1 casal? Como no religioso vamos ter 2 casais de padrinhos (os irmaos e cunhadas) fiquei c duvida se no civil teria de ser 1 desses casais! Se me puderes explicar, agradeço...
bjinhos
PR

Segunda, 23/06/2008 - 14:17
Retrato de PR
PR
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 28.06.2007 - 23:31

Olá gemeas de Braga.... bom S.João! :)
Alguma noivinha vai casar no dia 20 de Setembro em
Sta Maria Madalena - Falperra? Sei q somos 3 noivas, por enquanto, e gostaria de as conhecer!
PR

Segunda, 23/06/2008 - 16:10
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

Confesso que estou (fiquei) apreensiva. mas já liguei para a agência de viagens e a pessoa que nos vendeu a viagem é meu amigo pessoal. Garantiu me que tinha as melhores referâncias do hotel. Na dúvida, vou passar amanhã por lá pra falar com ele...a ver vamos...

Segunda, 23/06/2008 - 22:57
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

Os padrinhos são os mesmos do religioso pelo menosfoi isso que fizemos. Basicamente na conservatoria eles só fazem aquele documento para afixar e para entregar na igreja. no civil nada mais se faz...
Beijocas espero ter ajudado.
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Terça, 01/07/2008 - 23:26
Retrato de Miza
Miza
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 21:57

Olá

Só agora vos encontrei e espero contar convosco.
Eu e o meu noivo vamos casar em Setembro dia 20 na Igreja Matriz de Benavente com continuação no restaurante O Miradouro.

Há mais noivas a casar no mesmo restaurante?

Beijinhos

Miza

Quarta, 02/07/2008 - 09:34
Retrato de M e M
M e M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.11.2007 - 14:24

Olá noivinhas (gémeas...) :D
Já á algum tempo que não passava por cá, pois tenho tido alguns a fazeres... mas ao que me parece não há novidades... eu pensei que era só comigo, é que tenho notado que estou muito "parada", é normal??? Os convites estão entregues, está tudo minimamente encaminhado, penso eu... o que acham? Isto também vos está a acontecer??

Laurana: a minha partida é dia 22/09 do aeroporto do Porto,e tu, a quando e a que horas vais?
E vou para Port El Kantaoui e ficar no Club Hotel Riu Bellevue Park, espero que seja uma boa opção... :)

Beijinhos e vamos lá dar movimento ao nosso post... (lol) :*

Quarta, 02/07/2008 - 20:00
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Olá minhas lindas!

Bem casar sai mesmo caro lol hoje fui marcar o dia para tratar dos papéis na conservatória e por curiosidade perguntei o preço de quanto iria ficar todo o processo do casamento para estar a fazer conta de levar a quantia na proxima quinta-feira da semana que vem. bem quando a mulher me diz: - O processo todo são 205€! Fiquei azul, mas nós ficou assim pk é com comunhão geral de bens!!! mas mesmo assim é carote! e de certeza que temos de pagar qualauer coisa na igreja, digo eu!!!

-----------------------------------
(Noivas de 20 de Setembro de 2008)
http://onossocasamento.pt/forum/13169

Quinta, 03/07/2008 - 14:38
Retrato de Sónia Cristiana
Sónia Cristiana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 03.07.2008 - 14:13

oi
Eu sou nova aqui, mas já ha algum tempo k sou uma visitante cá do forum...
hoje decidi registar-me, é verdade também me voucasar no dia 20 de Setembro, e ja começo a ficar com algum nervosismo...
Vocês nao???
Vejo o tempo a passar tão depressa e eu com algumas coisinhas ainda para tratar...

Bjs

Quinta, 03/07/2008 - 15:36
Retrato de ana barbara
ana barbara
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 09.04.2008 - 12:42

Olá o meu nome é ana e tb caso em setembro de 2008..

dia 13...

Beijocas

Sábado, 05/07/2008 - 13:17
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Olá sejam bem vindas a este nosso cantinho, e os preparativos como vão???

Pra semana dia 10 vou à conservatória tratar do processo...

será que fico logo casada nessa altura???? ou é só quando for no religioso??? lol que pergunta tola mas sinceramente nao tenho resposta.

Segunda, 07/07/2008 - 08:36
Retrato de Miza
Miza
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 21:57

Também tinha essa dúvida, até pensava mesmo que primeiro se casava no civil e umas semanas depois no religioso, mas a verdade é que damos inicio ao processo de casamento no civil mas só fica "valido" com o culminar nosso dia 20 de Setembro no religioso.
Pelo menos foi assim que me explicaram.

Beijinhos e felicidades!

Segunda, 07/07/2008 - 14:34
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Ora vamos lá fazer o primeiro update:

Amanhã (dia em que fazemos 9 anos e meio de namoro) vamos à conservatória assinar o processo de casamento, que depois, como disse a Miza, se torna válido no nosso dia 20.

As lembranças das senhoras, meninas e adolescentes ficaram este fim-de-semana concluídas. Já estão dentro dos saquinhos e no cestinho todas muito bonitinhas.

Já fomos à prova dos pratos e a 2ª prova do vestido é no dia 4 de Agosto.

Lingerie comprada, sapatos também. Só faltam os acessórios que será a minha mommy a fazer.

E agora o segundo update:

Os valores da mana continuam a subir e hoje fez um mielograma, agora é esperar pelo resultado. Continua linda e bem disposta:D

Beijo grande

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Segunda, 07/07/2008 - 19:24
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

:) :)

Kida, ainda bem que a tua mana está a melhorar...Fico muito contente! Força! E quando puderes, vem cá mostrarmos as fotos da tua prova, só pra vermos o quando és Linda!

Beijos a todas as outras gémeas!

Segunda, 07/07/2008 - 21:14
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Miza e Vanessa bigada pelo esclarecimento!

Vanessinha! Muita força pra tua mana e que ela continue a melhorar! Estamos a fazer força pra isso... Beijinho grande pras duas

Quanto a preparativos vamos andando...lentamente e com calma, as lembranças das sras praticamente estão terminadas só faltam chegar as dos srs, mas tb como é uma garrafa vai ser coisa simples. já tenho o material pra enfeitar as cestas mas só falta é tempo pra enfeita-las lol
Acessórios tb já estão encomendados, o missal que dava voltas à cabeça tb já está alinhavado, só falta a aprovação do padre e escolher os canticos, portanto a coisa até esta a correr dentro dos planos, mas agora com a casa que está a entrar na fase dos ultimos acabamentos e posteriormente limpezas a coisa complica-se mais um pouco, mas tb vou estar em casa o mês todo de agosto, e vou ter algum tempo disponivel...

Beijocas

-----------------------------------
(Noivas de 20 de Setembro de 2008)
http://onossocasamento.pt/forum/13169

Terça, 22/07/2008 - 10:18
Retrato de Miza
Miza
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 21:57

Só faltam 59 dias para o nosso dia, e que tal já sentem um friozinho na barriga?!
Finalmente encontrei os presentes que gostei mesmo muito para oferecer aos convidados. Para as senhoras vai ser um perfumador (dentro de uma bolsinha) e para os homens um mini baralho de cartas.
Que tal boa ideia?
Contem-me o que vai ser as vossas.

Beijinhos para todas!

Terça, 22/07/2008 - 23:38
Retrato de ana barbara
ana barbara
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 09.04.2008 - 12:42

Olá Tarm

tanbem caso em setembro..dia 13 de setembro...já falta pouquinho...so descobri este post á pouco tempo...tenho pena tinha adorado falar com voçês...vejo que voçês trocaram ttas ideias..Olha vi uma fotos tuas onde estava o convite, canetas, vela, mas o cartão chamou-me atenção. Eu estou a pensar por uns cartoes de agradecimento junto ao livro de honra, para as pessoas levarem depois de assinarem o livro. Fostava que me disseses, se tu mandas-te fazer..ou se tens ideia de algum adequado, o meu tema são os sentimentos.
beijocas

Quarta, 23/07/2008 - 00:46
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Olá querida! Sorry mas deves estar a confundir com alguém ois eu ainda não coloquei fotos de nada no forum, por isso as fotos k vise não eram minhas...

A única ideia de cortões que coloquei n forum foi de fazer uns cartões em ves do livro de honra...

Beijocas

-----------------------------------
(Noivas de 20 de Setembro de 2008)
http://onossocasamento.pt/forum/13169

Terça, 29/07/2008 - 15:47
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

Olá meninas!!! Este post anda tão paradinho....vamos lá dar um bocadinho de alegria a este cantinho!!! :D :D :D

O tempo começa a escassear e a entrar em contagem decrescente...

Vanessa kida, espero que a tua mana esteja melhor :)

Beijokas a todas

Terça, 29/07/2008 - 16:07
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Tens toda a razão!

Caramba eu tenho "motivos" para não conseguir animar isto! Agora as outras meninas??? Vá lá! Toca a acordar e a mostrar as vossas coisas lindas!!!

Eu espero até ao final da semana colocar no tópico da mana fotos das minhas coisas...

Vou fazer um update inverso, ou seja, só enumero o que está por fazer:

- missais,
- menus,
- marcadores,
- placar (que não vais ser um placar)
- lembranças senhores e rapazes,
- noite de núpcias,
- ir ao atelier do bouquet acertar pormenores,
- comprar as meias,
- a mommy fazer os acessórios,
- comprar lingerie para a lua-de-mel...

Depois faltam coisas que não dependem só de mim, mas que me preocupam:

- fato do pai,
- sandálias da mana,
- as restantes provas dos noivos,
- fatiota da avó, madrinha e menina das alianças - que já é uma adolescente

É que ficou tudo em stand by com este problema da minha mana... quem ainda não tinha comprado fato não tem cabeça para pensar nisso... mas em princípio este fim-de-semana vou com a titi-madrinha comprar o vestido dela e para a semana é a vez da vóvó!

Beijoooooooooooooo

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Terça, 29/07/2008 - 19:53
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Olá!

Pois é minhas lindas este tópico tem andado um pouco paradito, mas as coisas começam a apertar cá para os nossos lados e deve ser por isso k as noivinhas não vêm cá!

Ora então em relação à última vez que fiz uma balanço de como estavam as coisas no dia 22/05/08 a check lista ia assim:

Faltava:

- Acssórios;
- Lua de mel; (ja está decidida, mas falta reservar)
- Florista pro bouquet
- Burocracias do processo;
- Fazer lembranças (só falta a dos srs, padrinhos e pais)
- fazer Cestas
- fazer Livro de honra
- fazer placar
- fazer marcadores
- Fazer cartuxos para petalas e arroz
- fazer missais

Hoje dia 29/07/08 estamos neste ponto:

Falta:

- Fazer lembranças (padrinhos e pais)
- enfeitar Cestas
- fazer Livro de honra (falta só a caixa)
- fazer placar (está em metade)
- fazer marcadores (vao a meio)
- Fazer cartuxos para petalas e arroz
- fazer missais (estão feitos falta apenas imprimir)
- escolher ementa e os centros de mesa
- escolher flores para a igreja

Tá quase meninas já só FALTAM 53 DIAS! ;)

beijoas a todas e comentem como vão os preparativos... :*

-----------------------------------
(Noivas de 20 de Setembro de 2008)
http://onossocasamento.pt/forum/13169

Quarta, 30/07/2008 - 09:36
Retrato de M e M
M e M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.11.2007 - 14:24

É mesmo, este post tem andado muito paradito... vamos lá noivinhas...
Pois bem, o tempo está a passar tão depressa... mas quanto aos meus preparativos, tenho andado com muita calma, LOL, é que como para a semana voutar de férias, a ver se consigo aproveitar bem o tempo...
Não é que me falte muita coisa, mas são pormenores que não quero falhar...

Falta:
* Escolher a ementa (assim como a forma que vou apresentá-la)
* Acertar tudo com o fotógrafo (tipo de álbum...)
* Falar com a florista, pois não tenho a minima ideia das flores que vou utilizar no bouquet, assim como na decoração da igreja e da quinta... já agora, estou aberta a sugestões...
* Escrever os cartõezinhos das lembranças das senhoras
* Acabar o livro de actividades para os mais pequeninos
* Livro de honra, (estou á espera de ver o material, pois pedi a uma senhora aqui do fórum, ela ficou de me enviar pelo correio)
* Marcadores... um problema... não estou a conseguir imprimir, pois é um cartão grossito, vou ter de arranjar um papel mais fininho, só não vai ficar tão bem, mas não posso fazer milagres :(
* Placard, falta comprar o material para enfeitar...
* Falar com o meu pároco para tratar dos papeis na conservatória...
* Levar os passaportes á agência de viagens...

Como vêem vou ter umas férias divertidas e acima de tudo ocupaditas... Mas espero conseguir tratar de tudo...

:*

Domingo, 03/08/2008 - 11:41
Retrato de Xandinha
Xandinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 10:43

Olá a todas as noivinhas!
Está quase a chegar o grande dia, para as meninas do dia 20 de Setembro de 2008.
Como vão os vossos preparativos?
Os meus vão muito bem, já está tudo adiantadito. Desde ementas, ofertas crianaçs, senhores, senhoras, cestos, convites entregues,livro de honra pronto, papelada da conservatória tratada, casinha pronta, só falta lá nós, vestido, veu, lingerie, sapatos e acessorios tudo escolhido, enfim começamos com muita antecedência a preparar tudo para agora andarmos mais calmos!
Beijinhos...

Terça, 05/08/2008 - 11:51
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

Deixo aqui uma foto da primeira prova do meu vestido! Vejam o que acham! De resto, está tudo a encaminhar se, mas eu, estou de rastos. Ando tão cansada que mal consigo organizar as coisas que ainda faltam. E que não são poucas.

Anexos da mensagem: 
  • P7310129.JPG
Terça, 05/08/2008 - 14:28
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Minha querida o teu vestido é lindissímo e assenta-te muito bem, parabéns pela escolha!

Olha! não consigo de maneira nenhuma falar com a sandrartes, já lhe mandei alguns e-mails e nada de respostas o pior é k axei bastante piada ao trabalho dela... De resto de orçamentos para os bonequinhos andam por volta do 45/50€, um pouco caro não meninas??? lol

Mas prefiro e serem noivos personalizados a serem outros muito normais nao axam???

Neste exacto momento estou a enfeitar as lembranças dos srs. e estão a ficar assim:

-----------------------------------
(Noivas de 20 de Setembro de 2008)
http://onossocasamento.pt/forum/13169

Anexos da mensagem: 
  • HPIM2116.JPG
Terça, 05/08/2008 - 14:51
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

Começaste a enviar lhe mails na semana passada? Ela costuma, pelo menos dos mails que troquei com ela, a demorar alguns dias a responder. Pode ser que ainda tenhas boas notícias. :D :D Relativamente a preços, os meus vão ficar sensívelmente mais baratos. €30, já com portes de envio.Por acaso, tb estou ansiosa por vê los e estou à espera que a sandra me contacte. Aguardemos, então! :)

Terça, 05/08/2008 - 14:54
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

sim vou ficar a aguardar, eu mandei-lhe mails no sabado, portanto então está dentro da média, lol

beijokinhas

olha já fiz o missal e foi aprovado à 1ª pelo padre lol

-----------------------------------
(Noivas de 20 de Setembro de 2008)
http://onossocasamento.pt/forum/13169

Terça, 05/08/2008 - 23:27
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Como tinha prometido, coloquei no tópico da minha mana as minhas coisinhas ;)

Podem dar uma espreitadela!

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Espero que esteja tudo a correr sobre rodas (de ferrari) com os vossos preparativos!

Beijoca

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Terça, 05/08/2008 - 21:17
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

EhEh!

Venho-vos mostrar aqui a minha última aquisição para o casório lol

Como sou fã dos crocs nao pela sua beleza, mas pelo seu conforto, comprei uns para usar em caso de SOS o que é mais provavel lol Mas estes são bonitinhos, parecem uns sapatinhos de ballet lol

O que acham?

-----------------------------------
(Noivas de 20 de Setembro de 2008)
http://onossocasamento.pt/forum/13169

Anexos da mensagem: 
  • untitled.PNG
  • 31gHgIEtAYL__SL500_.jpg
Terça, 05/08/2008 - 23:28
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Tarm, apesar de me teres feito rir, tenho que confessar que as tuas Crocs são um mimo, hehe!

Muito giras;)

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 06/08/2008 - 11:31
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

:D Resisti sempre às tradicionais crocs, não só pq são horríveis, mas pq sempre desconfiei das sandalinhas de plástico. :D :D :D No entanto, as tuas, tenho mesmo de admitir são giríssimas!Não querendo ser ser muito cusca, mas já sendo qto te custaram?

Esqueci me ontem de comentar as tuas garrafinhas. Estão muito bonitas e com a fitinha ficam um mimo!). As garrafinhas do meu nino ainda não vieram. Dá me a sensação que são mais altinhas, e segundo ele me disse trazem já o rótulo. Portanto, é só começar a pensar em fazer as etiquetas. Estava a pensar aproveitar o papel que me sobrou dos convites. O meu menino queria tirar uma foto dos nossos noivinhos e usar como imagem e com um texto escrito à mão a agradecer aos convidados. Eu tinha pensado mais numa foto nossa...Que vos parece?Se calhar, e como o sogrão faz colecção de pacotes de açúcar e fez questão de mandar fazer uns com fotos nossas, a ideia do meu menino é melhor, não é? Não fica tão repetitivo....Que acham?

Vanessinha, ainda não espreitei as tuas coisinhas, mas vou lá agora dar um saltinho. Mas tenho a certeza que está tudo com muito bom gosto! :)

Beijinhos às duas

PS - Restantes gémeas, onde andam???? Somos tantas e só aparecem três ou quatro...fico triste...pois claro que fico triste!

Quarta, 06/08/2008 - 16:58
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Oi LIndas!

Laurana, olha os spatitos ainda não chegaram, mas encomendei-as neste site www.sapataria-principal.com , custaram 24.95€ o preço de loja e já tem os portes incluidos, não axei muito caro já k os sapatos desta marca costumam custar bem mais e como os outros são tão confortaveis, e vi estes adorei, tem em várias cores mas como o meu vestido tem uma faixa cor de rosa ficam lá bem, este é o modelo prima e a cor é cotton candy (algodão doce)

As nossas garrafas tb eram pra levar logo o rotulo personalizado, mas o cromo do namorado esqueceu-se de referir isso na encomenda e por isso tive de colocar as etiquetas.

Estas etiquetas eu fiz para tudo (lembranças), o papel vermelho é o mesmo dos convites e depois imprimimos em papel autoculante a parte branca e depois colámos.

Vanessa, ainda bem que te fiz rir, nestas alturas é bom saber que te animei um poukinho.

Realmente em 35 gémeas só nós é k aparecemos...

PESSOAL ONDE ANDAAAAAMMMMMM?????

-----------------------------------
(Noivas de 20 de Setembro de 2008)
http://onossocasamento.pt/forum/13169

Quarta, 06/08/2008 - 17:05
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Não sei se por teres sido a primeira das gémeas, se por seres a mais constante... mas gostava tanto de te conhecer! Acho que deves ser divertidíssima, hehe!

Estou como a nossa gémea linda LAURANA (sim que eu já vi as fotos e vais linda, somos gémeas de dia e por pouco gémeas de vestido também, já que são tão semelhantes!!!) e não vou à bola com as crocs, mas achei as tuas gírissimas! Mesmo amorosas! hehehe

Realmente... APAREÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Quarta, 06/08/2008 - 17:20
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Vanessinha assim fico toda babada lol

tb era engraçado que nos podessemos conhecer, pelo menos akelas mais "aparecidas" aki do tópico lol

Agora vou-me colocar na aventura de tentar fazer os meus noivinhos para o bolo, vamos ver o k de lá sai lol

Laurana a Sandra já me respondeu e já não tem vagas, é pena pk senão era ela k mos fazia...

-----------------------------------
(Noivas de 20 de Setembro de 2008)
http://onossocasamento.pt/forum/13169