CASADITAS de 20 de Setembro de 2008! (39) | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

CASADITAS de 20 de Setembro de 2008! (39)

439 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 10/10/2007 - 12:11
Retrato de Patricia_estevao
Patricia_estevao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 10:49

ola

20 de Setembro é tb o meu dia...

mas ainda nao decidi nada.. ando a debater me com o tema...ainda nao escolhi.. so apartir dai posso pensar nos convites e tudo o resto :)

beijinhos

Quarta, 10/10/2007 - 12:31
Retrato de PR
PR
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 23:31

benvinda...:)

és + 1 gémea q teve o bom gosto de escolher 20.09.2008 :)
(n desprezando todos os outros dias)

vai contando novidades...

bjinhos

PR

Quarta, 10/10/2007 - 13:49
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

Tantas coisas tratadas que vocês já têm e eu apenas o espaço da boda...
Ando a ver a musica... mas ainda não apareceu nada que me motivasse... enfim.. e depois toda a gente diz que ainda é cedo! mas eu cá não quero fazer as coisas à ultima da hora e andar stressada até ao dia! os ultimos dias quero ver se são calmos!!
Bjinhos para todas... já somos tantas!! isto é tão giro! lol :D
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Quarta, 10/10/2007 - 13:55
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

Olha porque não saíem cada um de casa dos seus pais e depois de estarem casados passarem por vossa casa!? aconteceu assim com uns amigos meus. tipo eles não moravam juntos ainda, mas fizeram a casa enquanto solteiros. no final da missa passaram pela casa nova... e tiraram umas fostos. os convidados, quem quis acompanhar o cortejo foi com eles, quem não quis seguiu para a quinta..
(uma ideia apenas...) Bjinhos
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Quarta, 10/10/2007 - 18:55
Retrato de marisa alexandra
marisa alexandra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 14:33

olá meninas...
gostaria de ideias sobre o nome das mesas!!
o meu tema é o mar. e agradecia k me dessem algumas ideais para os nomes das mesas....assim como nomes de praias..nomes de peixes!??
eu gosto de tanats coias k acabo por fikar indecisa...
lol
obrigada

Quinta, 11/10/2007 - 09:34
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Olá gémeas!

Infelizmente tenho andado aflita com trabalho e não tenho tido oportunidade de contar as últimas notícias.

Tenho algumas novidades... já tenho a cerimónia marcada oficialmente: Mosteiro dos Jerónimos 12h30. Queria mais tarde, mas só fazem casamentos até às 13h!

Também tenho tema, cores, convites,... mais ou menos definidos: laranja e fotografia!

Marisa, quanto a nomes de mesas para o tema mar, acho muito giro dares nomes de peixes! É mais diferente que nomes de praias... Depois, até podias pôr como centro de mesa aqueles aquários redondinhos com um peixinho, depois em cada mesa, os convidados sorteavam e um deles levava um peixinho para casa;)

Beijocas

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quinta, 11/10/2007 - 18:13
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

também te ia dar a sugestão de nomes de peixes mas a Vanessa adiantou-se lol E até podes colocar a foto do peixe e respectiva descrição do mesmo. Essa ideia dos aquários e do sorteio são muito engraçadas bem visto!

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Quinta, 11/10/2007 - 18:27
Retrato de marisa alexandra
marisa alexandra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 14:33

olá meninas....e obrigada pelas dicas...realemnte a ideia do cnetro de mesa ser um aquario é bem original ;)...gostei, sim senhora...agora vou falar com o noivo sobre essa ideia ;)...
beijinhos.

Quinta, 11/10/2007 - 18:51
Retrato de sandragomes
sandragomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 18:01

OLA MENINAS..

BEM, VIM AQUI SÓ PARA DIZER QUE REALMENTE É UM OPTIMO DIA PARA CASAR, SIMPLESMENTE PORQUE FAÇO ANOS NESSE DIA, POR ISSO, A TODAS QUE ESCOLHERAM ESTA DATA MUITOS PARABENS ( nao despresando ninguem claro).

Bjos

Sandra & Marco

Quinta, 11/10/2007 - 20:03
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Sim é um belo dia pra casa (se nao chover é claro! lol) E casamento tb é nesse dia ou só fazes mesmo anos?

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Quinta, 11/10/2007 - 20:05
Retrato de marisa alexandra
marisa alexandra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 14:33

meninas, nem me falem em chuva....não gostava nada que chovesse no nosso dia!!!
este ano , no dia 20, esteve um lindo dia de sol...era tão bom que para o ano também estivesse assim....

Quinta, 11/10/2007 - 22:24
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Nao vai chover! pelo menos temos de pensar assim! lol

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Sexta, 12/10/2007 - 09:47
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

lol eu espero tb que não chova... mas antes isso que outra coisa pior! ...
:P
Bjinhos para todas
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Sexta, 12/10/2007 - 09:54
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Esperemos mesmo!!!

É que além de ter estado um dia bonito, também esteve uma noite excepcional!!! E eu faço intenções de aproveitar a noite ;)... fotografias e champanhe ao luar!!!

Obrigada, ainda bem que gostaram da ideia dos aquários! Eu só não posso utilizar porque não tem mesmo nada a ver com o meu tema!

Mas como ideias não me faltam, para mim e para vocês, vão perguntando que pode ser que me lembre de mais alguma tão gira como a dos aquários!

Muitas beijocas e vão contando as novidades!

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Sexta, 12/10/2007 - 11:09
Retrato de sandragomes
sandragomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 18:01

Ola Tarm,

É so mesmo os meus anos, ainda não tenho data marcada do casamento, porque provavelmente será só para 2009 o casamento.
Este ano esteve um dia optimo, espero que para o ano tambem esteja, para que tudo corra bem, para quem casar neste dia,para ajudar nas fotos, no vestido ( para não sujar) etc..

Bjos
Sandra & Marco

Sexta, 12/10/2007 - 11:26
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

Olá meninas!
Tb caso neste dia, eheheh! É um dia lindo.
Começei os preparativos há muito pouco tempo, embora ande a cuscar o fórum há meses. Para já, tenho o espaço reservado, a Igreja escolhida, embora não confirmada, mas acho que não deve ser problema, ideias para os convites, fotógrafo semi escolhido (os que fizeram o casamento do meu maninho querido em Julho) e ando num stress por causa do vestido. è que como me conheço, escolher não vai ser tarefa fácil.
Vamos passando por aqui para trocar ideias!! ando tão entusiasmada!!!
Beijos a todas

Sexta, 12/10/2007 - 14:25
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

Bem vinda ao grupo!! :)
Tal como tu eu tb comecei À muito pouco tempo... já paneavamos casar mas o pedido oficial foi so no dia 1 de junho... dia do meu aniversario! :) tb já andava por estas bandas à algum tempo... pois vontada n me faltava de começar... anciosa para que o tempo passasse... Agora vamos com calma... tb so tenho o local da boda... o proximo passo igreja... ando a ver musica. e os convites e lembranças tb já estão pensados...
Bons preparativos para ti e todas nós :P
Bjinhos
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Terça, 16/10/2007 - 11:17
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Olá a todas!

Sou nova no Fórum mas, sigo-o já há muito tempo.

Sou do Barreiro e caso a 20 de Setembro de 2008. Ainda só tenho a igreja marcada...

IsabellaMozarella
"2008/09/20"

Terça, 16/10/2007 - 11:48
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Olá mozarella,

Bem vinda ao "Grupo das Gémeas 20 de Setembro de 2008"!

Vai dando novidades!

Beijocas para todas;)

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Terça, 16/10/2007 - 12:29
Retrato de t.jo
t.jo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 15:36

Olá a todas...
Foi preciso ficar doente para ter algum tempo e vir ao fórum... :o))
Não tenho grandes coisas adiantadas... Mas tenho as ideias... e por isso gostava que me dessem as vossas opiniões!
O meu tema vai ser... (acho eu) diferente! Sentido de humor! Vou fazê-lo através de duas personagens de cartoons que eu e o meu moço adoramos desde pequenos: Calvin a Mafalda... A ideia surgiu de repente.Em nossa casa há tiras do "Calvin and Hobbes" por todo o lado, nas portas e como decoração da casa de banho (e se andar por aqui alguma amiga nossa, sabe disso!!)e já lemos Mafalda desde putos (mas nós gostamos de sopa!). Numa conversa e uma mini, ficou esta ideia!
Queremos que tudo envolva boa disposição, alegria e muita reguilice que é o que caracteriza estas duas criancinhas rebeldes...
Então... o convite será em forma de tira de BD/cartoon, em que seremos nós as personagens. Vamos tirar fotos e fazer a montagem, de forma simples, a preto e branco. Só estou em dúvida se ponho envelope, tubo de ensaio(hummm), ou outra coisa.
As ofertas estão a ser imaginadas para serem feitas na fábrica dos pais dele, de faiança: saleiro e pimenteiro imaginado por nós e madrinhas (!!), e com as duas personagens decalcadas e depois pintadas à mão por umas senhoras muito prendadas...(queremos ser o sal e a pimenta e dar mais "sabor" a este dia!... ui que rebuscado!).
Agora, problema. Mesas e decoração da sala. Estou a contar transportar um pouco aqui de casa (vejam as fotos) e colocar tiras diversas nas mesas ou até uma em cada lugar. Mas, e mais? Pretendo que os tons sejam preto, branco (óbvio, são cartoons) e para alegrar um verde vivo. Flores? Talvez tulipas, mas em Setembro? E se fossem jarros? Gostava de velas e pedrinhas, o que acham? Têm imagens de decorações de mesa giras, simples e MODERNAS?
Ajudem... sim?
Quanto a vestido n me descoso porque há por aqui espiões... :o)))
Bjos a todas!

t.jo
::20 set 2008::

Anexos da mensagem: 
  • DSC04192.JPG
  • DSC04187.JPG
Terça, 16/10/2007 - 19:12
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Olá penso k o tema vai ser muito engraçado de explorar, vou-t colocar algumas sugestõesde um convite (podias colocar a mafalda e o calvin vestidos de noivos) e um centro de mesa que adoro, k podes perfeitamente adoptar mas com as cores do teu casorio!

beijocas

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Anexos da mensagem: 
  • convite1_0.jpg
Terça, 16/10/2007 - 21:21
Retrato de t.jo
t.jo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 15:36

Hum... era mesmo qualquer coisa do género que eu queria! Com as devidas adaptações, como dizes!
Obrigada tarm! O único receio é que a quinta que escolhi não corresponda a algo assim... vou ter de ter atenção a isso... Sabes se nestes casos, em que as decorações são diferentes, se eles se responsabilizam, ou se teremos de ser nós a garantir as decorações por exemplo, numa empresa à parte? Depende da quinta não é...
Então e aquele é o teu convite!? :o))))
Gostei, está muito giro!
Se te puder ajudar em alguma coisa... ;o)
Bjo

t.jo
::20 set 2008::

Terça, 16/10/2007 - 22:46
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Olá again lol!

Olha t.jo quanto a quintas não te posso ajudar pois disso não percebo muito porque desde logo decidimos não fazer o casamento numa quinta, mas sim na minha terra na colectividade assim o pessoal pode beber e divertir-se à vontade pois pode tudo ir a pé pra casa, pois mesmo quem é de fora da terra ou tem ca casa ou fica na casa de familiares. Mas fala com os responsável da tua quinta e colaca as tuas dúvidas, mas concerteza que devem ter um "plafon".

Bigada por teres dado atua opinião acerca do convite.

MINHAS QUERIDAS GÉMEAS preciso das vossas votações e opiniões neste tópico http://onossocasamento.pt/forum/16482

beijocas

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Quarta, 17/10/2007 - 20:19
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Sim linda sou eu k adoro o bandon mas pelo que ouvi dizer é caro, pelo menos para mim!

Quanto ao teu tema vou pensar nele com carinho para te poder ajudar numas ideias!

já fui a um casorio onde o tema eram os vinhos, as mesas eram vários tipos de vinho e o placar os cartões eram em forma de parras.

O meu tema como sabem é"A Nossa Terra" e como na altura por cá tb se vindima e na minha zona (zona oeste) é zona de vinhos vou oferecer uma garrafa de vinho de 375ml aos srs.

em baixo anexo um bolo dos noivos de que gosto e têm a ver com o teu tema... quando tiver mais ideias vou dizendo!

se mais alguem kiser???!!! LOL ando muito idiota LOL

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Anexos da mensagem: 
  • shaped1pop.jpg
Quarta, 17/10/2007 - 21:04
Retrato de sandrapereira
sandrapereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 15:05

Bem estou muito feliz que uma de nós (as noivinhas) de 20 de Setembro tenha tomado a iniciativa, BOA TARM :)

Bem estou a deixar a msn de relance, mas hj tem mm de ser.
Acima de tudo para vos dizer que estou feliz por saber que no mesmo dia que eu muitas outras meninas vão tornar um sonho realidade. Desde já muitas felicidades para todas.

Quanto aos preparativos, estou bem atrasada.... só tenho a quinta marcada.
O grupo coral está tratado - eu faço parte, logo é a borla....
A decoração da Igreja já está tratada e é oferecida :D
O padre vai ser tratado este fds.
Qto ao fotografo ainda tenho umas pesquisas a fazer....
Mas é claro ainda faltam muitas outras coisas.

Os convites e lembranças já estão estruturados na minha cabeça, já os descrevi ao meu rapaz, a minha mãe e aos meus manos mais novos. O meu papi e o maninho + velho tenho q esperar, o meu papi tá na Bélgica e o mano + velho em Albergaria ( a ele já lhe digo no fds) isto pq ele tb vai dar o corpo a manifesto para a feitura dos convites e lembranças (temos de ser uns para os outros.... :P)

Acho que fazes muito bem Tarm em já ter todos os preparativos em adiantada fase.

Para grande surpresa minha estou a ver que o tema das vindimas não é algo que só eu quero...acho que vamos "apnhar uma bela piela nesse dia :P :D".

A todas muitas felicidades.
Assim que decidir o que está em falta sejam simplesmente ideias ou definitivo eu conto-vos.

Bjinhos a todas.

P.s. acho que seria boa ideia criarmos uma canção relativa às noivas do dia 20 de Setembro de 2008. Que acham?

Quarta, 17/10/2007 - 21:12
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

gosto da ideia da canção mas nao sei como colocá-la em prática por isso meninas ideias precisam-se.

bolas lá se foi a fase idiota! LOL

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Quinta, 18/10/2007 - 10:01
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

Tu és um espetáculo!!! Adorei a ideia do bolo!! obrigado!! vou apontar no meu caderninho...
E quanto à musica tb acho muito boa ideia!! mas como fazemos?
Bjnhos
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Quinta, 18/10/2007 - 10:31
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

Bom dia, Alegrias!!!

Adorei a ideia da canção...mas cmo fazemos para a pôr em prática? Descobri aí mais umas gémeas também de nome... Sandras, acusem-se!lol.
Tarm, minha linda, quanto ao Brandon, até ao final do mês vou investigar o preço nas lojas aqui da zona.. Estou intrigada, porque me parece que há alguma variação de preços em relação ao que vi na internet. Já o vesti, e adorei,é realmente lindo. mas não pedi o preço.(pensei que as minhas amigas o fizessem, e claro, esqueceram-se!).Tenho de voltar à loja ainda este mês, quero arrumar a questão do vestido até meados de Novembro, pra me poder dedicar à questão da casa...Jà vimos uns qtos aparts, delirei com um deles que é simplesmente fantástico, mas estão a pedir um preço demasiado elevado por ele.((((Raios, se fosse menos 10.000€, ficava com ele sem pensar duas vezes.... Mas não posso desanimar ainda...
Obrigada pela ajuda em relação ao tema e aos convites e adorei o bolo, lol, são todas umas queridas! è por isso que adoro este fórum!

Beijos a todas e boas escolhas!

Quinta, 18/10/2007 - 23:19
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Meninas das Vindimas mais uma sugestão, convite...

mas em vez dakele tipo de folha uma parra!

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Anexos da mensagem: 
  • angelicia_closed.jpg
  • angelicia%20open.jpg
Sexta, 19/10/2007 - 09:51
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

És uma querida... isto não anda mesmo facil decidir...
Ando confusa com cores e o tema...
Isto porque, quando pensamos em vindimas a cor que associamos é o bordeux e o vermemlho... mas eu n queria muito utilizar essa cor... gostava de cores mais suaves.. tipo branco e azul bébé. Eu pretendo que o meu vestido seja smples e branco, e do noivo vi uns muito giros em que o colote era azul bébé ou a gravata... e azul é uma cor que ele gosta muito, até porque combina muito bem com os olhinhos azuis dele :P ... só que não sei se vou conseguir utilizar essa cor... pedi à VANESS uns orçamentos para livros de honra e coloquei-lhe essa questão... ela disse que era possivel e que me vai fazer um exemplar... foi uma querida!
e depois o problema maior, é que eu sou uma pessoa muito insegura!! e não me consigo decidir sozinha!! pois tenho medo do ridiculo!! :S
Precisava da vossa opinião/ ajuda!!
Por favor!!
desculpem a maçada!
Bjinhos para todas as gémeas!

------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Sexta, 19/10/2007 - 18:39
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

oi angela olha na minha opinião os vestidos e fatos dos noivos nada devem ter a ver com o tema, pois eu posso gostar da cor amarela pra decoração e nem ficaria de todo horrivel a meu ver uma noiva de amarelo.

podes ir de azul se kiserese a tua decoração ser bordeaux axo k uma coisa não tem nada a ver com a outra.

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Sexta, 19/10/2007 - 18:50
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

isto tem tudo a ver com o tema...

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Anexos da mensagem: 
  • coleccaooutono.jpg
Segunda, 22/10/2007 - 09:35
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

És uma querida em preocupares-te comigo... A ideia é interessante. Gostei. mas eu tb não queria a cor bordeaux na decoração! mas como dizes e com razão, não tem necessáriamente estar tudo "ligado". e acho que esta ideia que me sugeres pode ser noutra cor... desculpa... eu sei que estou mais confusa que os confusos. :(
Mas pronto ainda há tempo para solidicar ideias!!
Obrigado pela ajuda!!
Vou guardando tudo, para mais tarde decidir e ponderar.
Bjinhos
Há já me esquecia, já tenho a igreja reservada!!! Para janeiro vamos ser chamados para começar os preparativos!
:) Estou tão feliz!!
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Segunda, 22/10/2007 - 15:12
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Olá gémeas!

Novidades:

Cerimónia marcada: Mosteiro dos Jerónimos 12h30
Vestido escolhido: Penhalta

Kiss kiss

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Terça, 23/10/2007 - 14:29
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

Olá gémeas! :P
Como vão?!
Já escolhi o porta alianças! Se callhar fui um pouco precipitada,mas Adorei!
Espero que gostem, dêm-me a vossa opinião.
É da autoria da Rita - Pérolas Rita (http://perolasdarita.nireblog.com/). Ela faz coisas lindissimas...Visitem o site e vejam com os vossos próprios olhos. e além do mais ela foi muito simpatica e prestou-me logo atenção. Ela tb é fornecedora aqui.
Vou anexar então 2 images para verem.
Bjinhos a todas.

------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Anexos da mensagem: 
  • porta-aliancas-009.jpg
Terça, 23/10/2007 - 20:37
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Já conhecia esse porta alianças, pra rapaz fica muito bonito, mas nao consegues tu fazer? é só arranjares um tronco, pintá-lo essa corda conpras numa retrosaria e tudo o resto numa floris ta ou mesmo nos chineses e parece-me super fácil de fazer!

Eu para os porta alianças, sim pois como tenho um casalinho estou a pensar em cada um levar uma, numa bola! que eu mesma vou fazer quando tiver mis ou menos uma ideia do que pretendo digo! pois vi esta ideia na torres noivos e adorei!

novidades tou quase quase a escolher o fotografo, so falta o quase! lol
-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Quarta, 24/10/2007 - 09:09
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

Sim em principio vai ser rapaz, por isso tb o escolhi... e como o tema será relacionado com vinho ou vindimas... Achei que ficava bem.
Se calhar até o conseguia fazer, mas :| ...
Não me sinto capaz, e quando assim é... nem vale apena mexer...e depois tb gostei muito do trabalho da rita.

Fico então à espera de ver os teus!
Bjinhos para todas!
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Quarta, 24/10/2007 - 10:14
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Olá gémea TARM!

Vi no teu último comentário que ainda não tens fotógrafo. Então aproveitei para te dar um conselho (que não é para assustar!)! Despacha-te a escolher, a sério! Se fores tão exigente com os fotógrafos como eu sou, já vais (um bocadinho) atrasada!

Eu reservei o meu no início de Setembro (estúdios NM2) e por horas que já não apanhava vaga (tinham uma reunião imediatamente a seguir com outros noivos para a mesma data)!

E o resto dos preparativos???

Muitas beijocas,

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 24/10/2007 - 17:31
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Em principio não tenho esse problema com o fotografo pois já estamos inclinados pra um que nos faz por um album digital, 1 video lindo com montagens espectaculares(pra nos e copias pros pais), mais as provas 1200€ axo que mais barato nao arranjo!

Era tudo o k keria não kero akeles packs cheios de tralha que nao servem pra nada, como posters, fotos da lua de mel, calendários, bla bla... eu so kero mesmo o essencial e como um amigo meu trabalha lá a patroa fez-nos um preço especial... Axo que vamos aceitar! de resto ta tudo igual!

Próximo passo Animação! recomendações???????

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Quinta, 25/10/2007 - 09:55
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Pois, fizeste bem, eu também não ligo a nada dessas coisas (calendários, posters...), interessam-me sim boas fotografias! Por isso é que vou pagar 2700 €... mas já deixei de me lamentar por causa disso! Hehehe!

Animação??? Primeiro pensámos numa dupla que é realmente excepcional, a rapariga canta em bandas de tango e no casino, só que agora estamos na dúvida entre eles e DJ ou apenas DJ... que vamos ter de qualquer das formas porque para a altura em que chegamos à quinta e para o final da noite, é sempre mais porreiro ter um DJ. Estamos é indecisos em ter ambos...

Opiniões precisam-se!!!

Quanto a mágicos e coisas dessas, nenhum de nós aprecia por isso pusemos logo de parte. Baby sitting vamos ter, e como fazem pinturas faciais, para os miúdos (e graúdos também) já é animação de sobra!

Beijocas

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quinta, 25/10/2007 - 20:38
Retrato de FM
FM
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 20:17

ola a todas, tambem vou casar neste lindo dia.

Ainda tenho pouca coisa apenas algumas ideias e a quinta reservada.

Gostava que me dessem ideias para o tema.

Obrigadas

Quinta, 25/10/2007 - 20:42
Retrato de FM
FM
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 20:17

É a primeira vez que escrevo aqui mas tenho acompanhado todos os comentários.

Beijinhos noivinhas de 20 de setembro de 2008

Quinta, 25/10/2007 - 21:50
Retrato de marisa alexandra
marisa alexandra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 14:33

ola meninas....eu sou a amrisa....e tal cm voces caso dia 20 de setmebro....
bem somos muitas!!
desejo sinceramnet e k seja o dia + feliz de toda a nossa vida...
eu ja tneho quinta marcada e ando nas escolhas de brindes, ementas , etc. em novembro quero ter o fotografo decidido.
em relação ao vestido, irei começar a ver em dezembro/janeiro.
beijnihos.

Sexta, 26/10/2007 - 09:07
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

OLÁ!
Espero poder-te ser util... tens algumas ideias para temas?! já pensas-te em alguma coisa? se precisares de ajuda diz...
Eu não ando lá muito inspirada, mas...
Conta coisas... todas aqui darão ideias e isso ejuda muito.
Bjinhos
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Sexta, 26/10/2007 - 09:12
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

Olá.
Espero tb que seja mesmo o dia mais feliz!! :) e vai ser de certesa!
Eu já tenho local da boda reservado, igreja, porta alianças.
No inicio de novembro vamos tentar escolher os convites e as lembranças... o livro de honra pedi uma ajudinha à Vaness aqui no site. Em janeiro vamos ser chamados à igreja para começar os preparativos...
Até ao final do ano tb já queremos ter o fotografo. depois no inicio do proximo ano começo a ver os vestidos, obviamente que já andei a sondar pela net... :P há tantos e tão lindos!!! :)
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Sexta, 26/10/2007 - 11:50
Retrato de FM
FM
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 20:17

Olá!

Já tive várias ideias mas nada que identifica-se comigo e com o meu namorado, gostava de um tema que tivesse a ver com os dois.

Nos conhecemonos na universidade e seria engraçado algo relacionado com isso.

Tambem muitos dos convidados tambem irão ser amigos nossos que conhecemos na universidade.

sou do Norte mais propriamente de Tras-os-Montes.

A quinta è em Vila real.

Já tenho ideias para as lembranças, pois irei ser eu a fazelas.

Beijinhos e obrigada.

Segunda, 29/10/2007 - 21:46
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Olá,

já não pertenço ao vosso grupo... Como não arranjava quinta, tive que mudar a minha data e conciliar a quinta com a Igreja.
Assim, passei para 11 de Outubro. Espero que haja sol!

IsabellaMozarella
"2008/10/11"

Segunda, 29/10/2007 - 21:51
Retrato de Cris_
Cris_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 27.10.2007 - 21:16

olá a todas!!!!

tb vou casar a 20.09.08
mas ao contrário de vocês só agora estou a começar...esta semana estamos a ver espaços e para a próxima devemos ir falar com o padre.
já tenho tema (bonsais) e também já sei o que oferecer aos convidados. mas é tudo. marcado mesmo ainda nada. Estou tão atrasada em relação a vcs..até assusta. mesmo o vestido só agora estou a começar a ver alguma coisa e até só pela net...

e convites...tb ainda não pensei bem. alguma sugestão?
Obrigada e mts felicidades a todas!!!

:)Cristina e Paulo:)

Terça, 30/10/2007 - 09:33
Retrato de ângela.pereira
ângela.pereira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 18:21

era engraçada essa ideia...
Vou ver se encontro alguma coisa relacionado com isso. Olha e podes contar-nos o que vais oferecer aos convidados?
Bjinhos
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

Terça, 30/10/2007 - 12:19
Retrato de FM
FM
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 20:17

olá!

As lembranças vão ser feitas por mim, pois eu gosto muito de bordar e estou a pensar fazer saquinhos com flores secas e bordar o meu nome e o do meu namorado.
A cor ainda não sei.

20 de setembro de 2008