Casadinha há um mês!! Um dia muito especial! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Casadinha há um mês!! Um dia muito especial!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 17/11/2010 - 12:46
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Casadinha há um mês!! Um dia muito especial!

Olá noivinhos e noivinhas, casadinhos e casadinhas e fornecedores;)
Passado um mês do dia do nosso casamento venho deixar os meus agradecimentos e contar-vos como é que tudo correu;)
Antes de mais, quero agradecer aos pais, padrinhos e convidados que foram fantásticos connosco!!! Divertiram-se muito e divertiram-nos imenso!
Queremos agradecer também ao Foto Miranda - são muito profissionais, sem deixar de ser pessoas muito simpáticas, deixam-nos muito à vontade! Adoramos as fotos, adoramos o nosso álbum e o vídeo ficou fantástico!!! Está lindo;) Sem dúvida, aconselho-os!!! além de que têm uma excelente relação qualidade/preço.
Um agradecimento ao DJ Luís Maia que animou a nosso dia! Os nossos convidados adoraram... fartaram-se de dançar... Conseguiu pôr a dançar pessoas que eu jamais pensei que dançassem:P
Mais uma agradecimento à Quinta da Julieta, em Cesár - tem uma excelente relação qualidade/preço; apesar de algumas falhas que só aos noivos foi visível (ex: esqueceram-se de pôr o livro de honra e os noivinhos no bolo), de resto estava tudo excelente, os convidados adoraram os aperitivos, todos elogiaram!

E passo a contar-vos como foi o nosso dia;)
O dia anterior foi de loucos, não parámos com últimas coisas a preparar (flores para a igreja, enfeitar carros, levar as coisinhas à quinta, etc). Mas ainda deu tempo de irmos tomar cafezinho com os amigos;)
Dormi com o meu amor em casa dos meus pais e dormi mesmo muito bem;) eram 6h30 toca a levantar. Eu e a minha mãe fomos para a cabeleireira e o meu amor foi para casa dos pais vestir-se.
Às 8h30 estava pronta. Tomei o pequeno-almoço com a minha mãe e toca a ir buscar o bouquet e os raminhos das damas. Chegada a casa, tomar banhoca e vestir-me... que stress, estava atrasada... fui receber o fotógrafo embrulhada na toalha do banho:P
lá fui a correr vestir-me... entretanto chegaram as daminhas que me ajudaram! Toca a tirar fotos, começam a chegar os convidados... e eu começo a ficar nervosa:P Começo a ver o tempo a passar...lol o casamento estava marcado para as 11h! Mas só às 11h recebo uma mensagem do meu amor a dizer que estava a sair de casa:P e eu toda contente, ufa...afinal, não estava atrasada. Às 11h10 lá saí de casa, às 11h15 estava na igreja:) Aí fiquei mesmo nervosa, que frio na barriga... até deixei cair a liga:D não me perguntem como, mas ela caiu:P respirei fundo, dei o braço ao meu pai e lá entrei... o meu pai estava todo orgulhoso, mas mais nervoso que a noiva:P Assim que o meu amor me viu, sorriu, deu-me um beijo na face e disse: "estás tão linda"! eu disse-lhe: "e tu muito bonito"! A cerimónia foi linda, o padre já é bastante idoso, mas lá levou a cerimónia direitinha. Os nossos amigos que foram ler, foram fantásticos!!!
Lá me emocionei e comecei a chorar quando a minha mãe me veio dar um beijo. e o maridinho só dizia: "então, mulher?!:P". Foi um momento lindo!!! Depois vim a saber que o maridinho só não chorou, pq se conteve:P São fortes, são fortes... mas lá no fundo...;)
Terminado o casamento, lá saímos e levamos com kilos e kilos de arroz... sim, pq eu levei uma cestinha com 1kg de arror, mas os nossos amigos toca a comprar sacadas de 5kg:P levamos arroz para a noite de núpcias:P
Daí fomos para a quinta! Na quinta foi tudo óptimo, tirámos fotos, falámos com todos os convidados, dançámos, entregamos as lembranças... diversão não faltou!!!
Houve um momento fantástico: todos os convidados vieram até à pista, fizeram uma rodinha à nossa volta e cantaram connosco aquela do "fecha a porta, apaga as luzes...".
E a nossa valsa.. ui ui..:P nós não somos propriamente bons a dançar, muito menos a valsa, mas o vídeo no youtube valeu-nos de muito! Saiu-nos mesmo bem:) Acho que foi sorte:P
Ah, tenho que agradecer ao São Pedro também, porque esteve um dia de sol fantástico!!! Nem uma pinguinha de chuva nem nuvens... Lindo dia!!!
Ao final do dia lá fui atirar o bouquet (de tulipas e rosas vermelhas e hypericum) ao som de Katy perry ft, timbaland e calhou a uma prima. Ficou toda contentes;)
Depois, o momento mágico!!! Sim, foi mesmo mágico... Por momentos,esquecemos que estavam lá pessoas. Cortámos o bolo na piscina, à noite, ao som de "when i look at you" da Miley Cirus...
Depois do brinde, olhamo-nos nos olhos e foi como se tudo parasse naquele instante... Beijamo-nos muito apaixonados... e esse momento ficou gravado para sempre nos nossos corações.
Depois disso, o pessoal começou a ir embora. Ainda ficaram alguns resistentes connosco. Eram 23h quando saímos da quinta e fomos até Aveiro, para a nossa merecida noite de núpcias no Meliã Ria.
E pronto... esta parte não posso contar:P só posso dizer que melhor impossível!!! No dia seguinte, um pequeno-almoço óptimo (pra dizer a verdade, foi o nosso almoço) servido no quarto. E depois, toca a despachar pra ir apanhar o avião para a merecida lua-de-mel em Tenerife, para uns merecidos dias de sol, diversão e muito amor!!!
felicidades para todas as noivinhas e casadinhas!E desculpem o testamento...:P

Sábado, 19/02/2011 - 13:18
Retrato de DjLuisMaia
DjLuisMaia
Offline
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás
Desde: 03.08.2006 - 22:10

Boas Andreia

Andava a ver o forum e eis que encontro a tua historia desse dia maravilhoso
Obrigado pelas palavras, ahhhh, aquela de todos cantarem e dançarem com voces foi o culminar do jogo de mesas.
bem haja
Continuaçao de felicidades

Dj Luis Maia

Sexta, 03/06/2011 - 16:03
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Obrigada nós pela diversão que nos proporcionou naquele dia tão importante e maravilhoso!
Sem dúvida que aquele momento em que pediu a todos os convidados para se juntarem a nós a cantar e dançar foi dos melhores momentos da boda! Inesquecível!:)

Espero que continue a animar e a divertir muitos convidados e noivos em muitos casamentos!

Um bem-haja!

Andreia e Ilídio

Andreia & Ilídio