O cantinho da Soina - 1 de Maio de 2009 - De regresso. Já tenho cantinho com descrição no pós-casamento | Page 5 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O cantinho da Soina - 1 de Maio de 2009 - De regresso. Já tenho cantinho com descrição no pós-casamento

821 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 14/12/2008 - 20:22
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Eu até nem acho que os 200 € seja assim tão caro. O problema num casamento é que são 200 € para aqui, 300 € para ali, mais 400 € para acolá... Quando dermos por isso já vai em muitos euros :S :S :S

Quanto às alianças, aquelas que estão na imagem e que nos gostamos custam de facto perto de 400 € na ourivesaria que as fabrica.
Acho-as mesmo giras, mas também as acho um pouco altas. Ou seja, nos meus dedinhos não combinam muito bem. A serem feitas, tinham que ser muito bem adaptadas. E antes tinha que experimentar um modelo identico mesmo para ver se gostava e qual a espessura ideal da aliança.

De qualquer forma depois eu peço-te o contacto. ;) ;)

Que bom gosto que nós temos! =)) =)) =))

Beijocas :* :* :* :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Domingo, 14/12/2008 - 20:25
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Obrigada por teres deixado aqui a tua opinião.

O karaoke é sempre engraçado, mas de facto pode não cativar toda a gente.
Tem que ser muito bem moderado pelo animador para que não se torne maçudo.

Hoje falamos com a ultima das nossas opções de escolha.
Penso que brevemente decidimos.

Mais uma vez obrigada e muitos beijinhos :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Domingo, 14/12/2008 - 20:32
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ai que esta irmandade está mesmo ao rubro. É tão giro, não é?
Cada vez gosto mais de vocês. :X
Eu já comprei a prendinha para a minha moscãoteira secreta. E tu?
Estou tão ansiosa por saber quem me vai dar presente.. :SS :SS :SS

Quanto à animação, hoje fomos falar com uma nova opção e gostamos bastante. São dois homens que tocam, cantam. Um deles faz tb de DJ, e faz coreografias e até faz alguns truques de magia junto das pessoas. O preço... ai o preço é que não é o mais atractivo. :P :P :P Se não... já tinhamos decidido. :D :D

Em relação ao convite, estou a aguardar que a senhora da loja onde fui com a Bonekinha, me diga que já conseguiu o papel para fazer a amostra.
Começo a ficar um bocadinho desesperada com a espera e com o atraso. :S :S :S

E tu? Tens novidades?

Beijocas :* :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Domingo, 14/12/2008 - 21:45
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

Eu é que me sinto previligiada em te poder dar a minha opinião... sinto-me realmente bem, acredita ;)

Pela tua descrição, e pelo entusiasmo que sinto nas tuas palavras, esse grupo encheu-vos mesmo o olho :D
E lá vou eu dar mais uma vez de enchirida e dar a minha opinião :\
Se eles são assim tão bons e se fazem realmente isso tudo, eu acho que vale a pena... e sabes pq? Porque a animação do vosso casamento é o que vai ficar marcado nos convidados...
Eu partilhava da mesma opinião do que tu.. a quinta onde casei oferecia a musica, mas era apenas um DJ... e sempre ficava mais barato, mas optámos por contratar outro grupo, também são um bocadinho caros, mas hoje e olhando para trás, valeu cada cêntimo... todos nos perguntam onde fomos arranjar aqueles "malucos" :))
E isso é o mais importante... sermos felizes e fazer um pouquito os outros felizes, pelo menos que se lembrem do nosso casamento como uma festa memoravel :)

Muitos beijinhos minha linda e sempre que precises... já sabes ;)

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

31-05-2008 "Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!"

" O sonho, realizou-se..." - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/31052008-sonho-rea...
Sessão Pós-Nupcial - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/sessao-pos-nupcial...

Segunda, 15/12/2008 - 10:12
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Os meus preparativos estão a andar devagarinho.
Estou a aguardar uma amostra de um convite. Mas está a demorar tanto que eu já começo a desesperar. Tenho medo que comece a ficar muito em cima da hora para entregar. :SS

Em relação à animação, também queremos alguém que anime bastante. O pessoal é do "povo" e gosta de se divertir muito. Combinar musica ao vivo com DJ talvez seja o ideal. :P

Obrigada por teres deixado cá a tua opinião.

Beijocas. :* :* :* :*
As tuas coisinhas são muito bonitas! ;) ;)

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Segunda, 15/12/2008 - 10:15
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Muito bem-vinda ao meu cantinho. :D
Obrigada por teres passado por aqui e me teres deixado o teu miminho.

Eu não vou levar véu. Nunca foi uma coisa à qual achasse muita piada e por isso também não gostei de me ver. O vestididnho já brilha por si. Não preciso de muitos mais acessórios. ;) ;)

O ramo da venny é de facto muito bonito. E o teu claro está também era. :P :P

Beijinhos. Vai passando. Espero ter novidades em breve. ;)

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Segunda, 15/12/2008 - 15:47
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

então a animação está a custar não é?

eu optei por um musico com vários packs. o pack que escolhemos foi de karaoke, imitações e animação normal. nós e os convidados adorámos pel diferença e animação proporcionada.

na minha modesta opinião podes escolher uma animação com uma ou duas opções, para o caso de as pessoas não reagirem tão bem tens sempre a opção alternativa.

espero que consigam decidir e que encontrem a melhor opção minha linda!!

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Segunda, 15/12/2008 - 17:56
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Então como vais??? Tudo bem???
Estou a ver que esses preparativos andam a esperar de algumas decisões!!! Então agora ainda ficaste mais confusa com tanto convite...ai Meu Deus...e eu não sei como te ajudar mais!!!!

Agora em relação a animação. vou dar-te também uma sugestão que já vi aqui no forúm, aos quais vejo grandes elogios. São os TNT. Não sei se já viste alguma coisa sobre este grupo, pesquisa aqui pelo forum e diz-me o que achaste!!!

Espero ter ajudado!!!

Acho que vi nalgum sitio que tinhas pensado em iô-îô's para os mais pequenos...acho muito giro, eu própria pensei nessa hipotese quando casei, depois não encontrei nenhuns muito baratos e troquei para as bolinhas de sabão, mas adoro a ideia!!!

Muitos beijinhos minha querida ;)

E se precisares de alguma coisa é só dizeres!!!

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

*MADRINHA super orgulhosa da Maria Leonor/Salvador* (Carla Ventura) ADORO-TE!!!!!! ÉS LINDAAAAAA!!!!!

http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

Segunda, 15/12/2008 - 18:25
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Esse grupo com animaçao diversificada parece-me ser uma excelente ideia. Boa escolha.

bjoquinhas grandes.

Segunda, 15/12/2008 - 19:38
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

venho comentar as tuas coisinhas! Chiça, já não era sem tempo! #:S ;)

Bem, por onde começar?? Hmm, que tal por: ESTÃO LINDAS!! Nem podia ser de outra maneira!! :D Tenho pena de não ver o teu vestido, mas compreendo! Mas shhh! :$ Se quiseres, podes me mostrar, que eu não digo a ninguém! Lol :D

Todos os convites que tens aqui são giríssimos!! Mas para nomear "o tal", eu diria o último! Sabes que cheguei a mostrar esse convite ao Hélio! Ainda nem te conhecia nessa altura! O nosso acabou por ficar muito diferente, (foi o meu pai que o fez), mas ficou muito giro (na nosso opinião, claro ;) ) mas este teu convite continua a ser um dos meus preferidos!

Quanto aos bouquets, eu pessoalmente prefiro o 2º, o da Verinha! É tão lindo! Também gosto imenso do último!

Em relação ao penteado... the winner is... O 1º! O 1º! :) Mas com os teus caracóis fofos, qualquer um destes vai ficar espectacular! ;;) ;;)

As alianças também são muito engraçadas! E bem diferentes! Quanto ao preço, infelizmente também dei conta disso... Quanto mais longe do convencional, upa upa no preço... :|

Já vi que a parte da animação te está a dar dor de cabeça! Também a mim, lol! Essa empresa que tu falaste, que faz um bocado de tudo, parece-me uma boa opção. Acho que nós também vamos optar por uma coisa do género. Temos um orçamento de um grupo (vozes, flauta, violinos, guitarra e acordeão - pensei que o acordeão ficasse a destoar, mas não! Fica lindamente!!) que toca na cerimónia, aperitivos, jantar e baile (tanto com música ao vivo, como DJ, Karaoke)... Pessoalmente, não acho o preço muito elevado, porque se fosse procurar cada um destes serviços seperadamente, muito provavelmente ficaria mais caro! Desejo-te boa sorte na escolha!! Não é uma escolha fácil... :S

Quanto à tua dúvida da animação à noite - pessoalmente, não gosto de grupos musicais nem de karaoke, se bem que karaoke noutro tipo de ocasião acho piada! Nunca gostei de ouvir as minhas músicas preferidas cantadas por outras pessoas, daí excluir estas duas últimas opções :P Para mim, DJ é a melhor opção. E é possível animar o pessoal com um DJ! Muitas vezes eles próprios ajudam a animar o pessoal e, claro, a variedade musical que eles costumam ter também facilita a situação!

Bem chica, já ocupei espaço a mais no teu cantinho, lol! Peço desculpa por só cá vir agora... :( Isto nao se faz! :| Mas tenho de te dizer: ADOREEEEEIII!! É só bom gosto aqui! :D Heh ;) Muitos parabéns Sónia! E continua com as novidades! Vou querer ver mais e mais e mais e.... ;) ;)

Lots of kisses!

Yolanda & Hélio
14.02.2009

Segunda, 15/12/2008 - 23:40
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Realmente esta irmandande tens pés para andar!! É muito bom falar com pessoas lindas como vôces.. :D

Por acaso ainda não comprei a prendinha.. :S Não tenho tido muito tempo livre.. MAs amanhã já vou tratar de comprar.. Vou ao cinema com um primito (o menino que vai levar as minhas alianças) e aproveito e compro, só ainda não sei bem o que comprar mas..

Estás a pensar enviar quando? ;)

A animação realmente é uma coisa que não é muito em conta.. MAs convem termos alguma coisa para animarmos a malta!!! :P Eu já tenho..

Novidades não há mais nenhumas, só para o inicio do ano (Março) é que vou continuar com os preparativos.. :) Agora ando de volta das coisinhas para a minha casinha!!! :D

Então depois vai-me contando as novidades tá bem???

Bjinhos grandes :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

* Madrinha da minha querida estrelinhas!! :)

Terça, 16/12/2008 - 08:27
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

bom dia minha lindona
hoje tou cá c uma moca... ui ui...
tossi a noite toda, tou xeia de frio bbbbrrrr
pk nca + xegam as férias?
ainda vou ficar doente p as ferias :(

bj gde

Terça, 16/12/2008 - 09:45
Retrato de Liliana Sousa
Liliana Sousa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 29.01.2008 - 17:14

HELLLO!!!!!!!!!!!

Só passei para dizer que para mim escolhia o Rui Lopes, mas eu sou suspeita :P :)
A parte da cantar ao vivo, também não me agrada muito e se calhar não vou optar por isso, mas sim por Dj e coreografias <:P ,e o resto do pacote, mas depois mas na altura vamos falar com ele e resolvemos esses pequenos grandes pormenores :)

Beijinhs pa ti linda :* :* :*

Madrinha e afilhada da Bambu ***

19/09/2009
**H & L Para sempre**

http://onossocasamento.pt/forum/inicio-minhas-cois...

Terça, 16/12/2008 - 16:42
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Mil desculpas por andar desaparecida...vou já a seguir responder ao teu mail!!!

Fiz uma leitura transversal e verifiquei q andas c\ os preparativos ao rubro, assim é q é, mullé despachada e previdente!

Tenho a certeza q irá correr tudo bem, c\ tanta dedicação q colocas na organização do vosso dia, o resultado só poderá ser fabuloso!!

Mts beijiños de saudades,

Rut

Terça, 16/12/2008 - 18:13
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

kt mostras o teu vestidinho???

de kk das formas msm sem veu gosto mais do ultimo penteado hehehe

Terça, 16/12/2008 - 18:20
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá, olá, como estás?

Estamos muito inclinados para o ultimo animador com quem falamos - Rui Lopes. Pareceu-nos mesmo muito porreiro. Tem uma animação muito diversificada.
O preço é que é um bocadinho mais elevado, mas ele também faz mais coisas...
Até ao final da semana decidimos.

Obrigada por teres deixado aqui o teu contributo.

Beijocas :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Terça, 16/12/2008 - 18:21
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois é. A nós também nos pareceu ser a animação quase perfeita. Se não fosse o preço.....

Vamos negociar. Tudo indica que será ele - Rui Lopes.

Beijocas :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Terça, 16/12/2008 - 18:31
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Passaste no meu cantinho! Oba, oba!! <:P <:P <:P

Fico tão feliz que gostes das minhas coisinhas. =P~ =P~ É tão bom receber comentários como o teu. :D :D :D

O convite é de facto lindo. Em principio será mesmo assim. Estamos à espera de receber umas amostras e respectivo orçamento.
Começo a achar que está a ficar muito apertado... :S :SS
Se não recebermos as amostras até às férias do Natal, vamos meter nós mãos à obra. :D

Os penteados tenho que começar a experimentar. Quero algo muito simples e só ligeiramente apanhado.

Quanto às alianças, são mesmo caras. Eu sei que será algo para toda a vida (pelo menos é assim que temos que pensar quando casamos, não é?), mas fogo... 400 € por uma aliança? Parece-me um pouco demais. Para além disso, a aliança para o meu dedito não pode ter uma espessura muito grande senão fica-me mal. Tenho uns dedos pequeninos e fininhos.

A animação, parece-me que vamos mesmo optar pelo ultimo com quem falamos - Rui Lopes. Pareceu-nos quase perfeito. Se não fosse o preço.... >:P >:P >:P Vamos negociar e decidir! :D

Agora, fico eu à espera de ver e comentar um cantinho muito lindo de uma menina chamada Yolanda. Para quando será?? :P :P

Mais uma vez fico muito feliz que tenhas gostado.
Podes passar cá as vezes que quiseres e ocupares o espaço que quiseres. :P

Beijocas :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Terça, 16/12/2008 - 18:43
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Sónia, dps diz me alguma coisa ou se tiveres mais orçamentos e se poderes enviar agradeço te, o meu mail é [email protected]
tamos mesmo a leste com a animação... obrigada pela ajuda

Bjkinhas fofas

Cátia e Nelo
05/09/09

Passa pelo meu cantinho :D
http://onossocasamento.pt/forum/fotos-minhas-1-s-c...

FADA MADRINHA da Bambu :)
Afilhada da Mikas :)

Quarta, 17/12/2008 - 10:04
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Oi, oi! Estás bem super Noiva?

Conseguiste comprar a prendinha?
Eu espero que a minha moscãoteira goste do que lhe vou enviar. Eu gostei muito. :D :D
Devo enviar 6ª feira que é quando começo as minhas feriazinhas. Só aí é que terei oportunidade de ir aos correios. :) :)

Em relação à minha animação, penso que está praticamente decidido. Deverá ser este ultimo com quem falamos. Parece-nos ter o serviço mais completo, e por uns vídeos que vimos, puxa muito pela malta. E isso é o que se quer, não é?

Então e a tua casinha? Em que ponto está? Acabamentos? Decoração?
Se precisas de ajuda estamos cá. :D :D

Beijocas, beijocas.
Fica bem e vai passando por cá.
Fico à espera de novidades.

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quarta, 17/12/2008 - 10:08
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Como estás minha linda?
Estás melhorzita?
Ai que este tempo é mesmo propício a estas coisas. Está tanto frio....
Ve lá se melhoras, ok? Olha que temos o nosso lanchinho para a semana. :D :D
Tou ansiosa por estar contigo. Finalmente vou conhecer-te ao vivo e a cores. :D :D :D :D :D

És uma querida. E eu gosto muito, muito de ti. :X :X

Beijocas e abraços quentinhos para afastar essa tosse malvada. >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quarta, 17/12/2008 - 10:33
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Oia, oia!

Estás boa?

Nós estamos muito inclinados para o Rui Lopes. Pareceu-nos ser um excelente animador, e com pacotes de animação muito completos. :D :D
Depois acertamos os pormenores com ele, para que fique um pouco mais económico.

Ontem espreitei o teu hi5. Linda a menina! :) :) :) Tens fotos muito giras. ;) ;) ;) É giro associar caras a emails ou comentários. :D :D

Vai passando aqui... que eu também vou passando no sitio que nós cá sabemos! :D :D :D :D :D

Ah! Hoje ainda não te enviei um email.... Mas vou já tratar disso :)) :)) :)) :))

Beijocas :* :* :* :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quarta, 17/12/2008 - 10:16
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Bom dia minha Linda,

Que bom saber que já está quase quase decidida a animação, é muita despesa junta, mas também é um dia que se quer o mais perfeito possivel, né? Boa escolha! ;) ;) :*

Tenho a certeza que o vosso dia vai ser PERFECT!!!!!!!!!!!!!!! >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Espero que tenhas mais novidades em breve sobre os convites!!!!

Muitas beijocas nessa carinha linda!!!! >:D< :X :* >:D< :X :* >:D< :X :*

O dia que nunca esqueceremos:
http://onossocasamento.pt/forum/sandra-cristiano-d...

Quarta, 17/12/2008 - 10:20
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Só estás desculpada por és uma noivinha linda e querida! :D :D :D

Os preparativos não andam assim muito ao rubro... Vão andando! ;) ;)
Andamos na fase dos convites, que já te expliquei no email, e que continua tudo igual (para já!).
Animação já está praticamente decidida,
As lembranças serão uma garrafinha de 375 mL de vinho do Porto e a nossa foto. Que achas? Boa ideia? Pelo menos é util... :P :P :P

Eu espero que o dia do casamento corra muito bem. Mas mais do que isso, quero muito, muito que a minha vida de casada corra bem. São sempre grandes decisões e grandes mudanças. Espero que a adaptação na vida a dois não seja difícil. Largar "as saias" da mamã não vai ser fácil. Mas, com amor, apoio e compreensão tudo se resolve, pois é?
E, tenho sempre as minhas noivinhas lindas com quem posso contar. ;) ;) ;) ;)

Beijocas, Beijocas. :* :* :* :* :* :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quarta, 17/12/2008 - 10:24
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Estás boazinha?

Não posso mostrar cá o vestidinho, senão o noivinho descobre e depois não tem tanta piada.
Mas, acredita que fica melhor sem véu. O vestido já brilha por si. :D :D :D

Quando começar a experimentar penteados, vou deixando cá o feedback.

Volta sempre. És muito benvinda! ;) ;)

Beijinhos :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quarta, 17/12/2008 - 10:27
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Respondi-te no teu cantinho.
Se quiseres orçamentos também te posso enviar.
Qualquer dúvida, apita! ;) ;)

Beijinhos :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quarta, 17/12/2008 - 13:03
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha noivinha preferida,

Como estás tu?

Passei no teu cantinho só para te deixar um beijinho do tamanho do Universo :)

Muitos beijinhos,

31-05-2008 "Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!"

" O sonho, realizou-se..." - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/31052008-sonho-rea...
Sessão Pós-Nupcial - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/sessao-pos-nupcial...

Quarta, 17/12/2008 - 14:36
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Hum... um beijinho teu! Que bom, que bom! O:) O:) O:) O:)

Eu estou bem. Estou quase de férias. E tu, como estás Maçã mais deliciosa? :D :D

Muitas, muitas beijocas e que estejas e sejas sempre muito feliz.

És linda. Gosto muito de ti.

Que bom que este fórum me deu a conhecer meninas maravilhosas. Cabem todas no meu coração. Gosto de todas vocês que me mimam, que me acompanham. :X :X

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quarta, 17/12/2008 - 15:36
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Tu é que me estragas com tantos mimos...

Eu também estou bem... não tanto quanto tu... pois férias só mesmo para o ano... grgrgrgrggrgrg
Mas estou bem... entusiasmada com o Natal com uma familia nova :) Mas antes disso ainda tenho o casamento do meu primo, no Domingo... ai que nostalgia que vou sentir... tenho tantas saudades do meu dia!

Muitos, muitos beijinhos repenicados de carinho

31-05-2008 "Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!"

" O sonho, realizou-se..." - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/31052008-sonho-rea...
Sessão Pós-Nupcial - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/sessao-pos-nupcial...

Quarta, 17/12/2008 - 18:51
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Olá linda!!!

Não consegui comprar a prenda.. O filme demorou um pouco mais que aquilo que estava à espera e o pequenito começou a ficar com sono.. Tive que ir para casa.. E hoje também não consegui porque estive a dar formação durante todo o dia e vou trabalhar agora às 20h.. Amanhã sem falta quero ir comprar!! :)

Ainda bem que já tens a animação decidida, é muito bom!!! :) Menos uma preocupação!!! ;)

Quanto à casinha ainda anda na fase de acabamentos.. Falta muito pouco para mudar as minhas coisinhas para lá!!! Em principio amanhã está pronta para ser limpa e depois habitada!! Depois vai ser uma dor de cabeça para conseguir ter tudo pronto para o Natal!! Acho que se o dia tivesse 48 horas vai ser pouco!!! :P Mas algo se há-de resolver!!! :)

Eu sei que posso contar com vocês!!! :P

Bjinhos grandes :*

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

* Madrinha da minha querida estrelinhas!! :)

Quarta, 17/12/2008 - 20:29
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Agora é q tocaste no ponto fundamental...e é isso mm q é o casamento!

Viver a dois é quase um desafio: são 2 pessoas, 2 vontades, 2 pontos de vista...
Há q fazer cedências, adaptarmos-nos a novas realidades e desprendermo-nos de velhos hábitos!

Mas vale sempre a pena ter estas dores de crescimento...ñ te vou enganar, ñ é fácil...mas c\ o amor q recebemos em retorno, faz c\ q tudo valha a pena!!!

Se soubesse q estar casada,ou viver junta apenas, era tão bom, já o teria feito há + tempo...c\ o meu marido, of course!!!!

Vai correr tudo bem e hás-de ser mt feliz c\ o teu Ruben!!

Qt ás lembranças, acho-as óptimas, a fotografia é sempre uma excelente recordação do dia e as garrafinhas de Porto são tipicamente portuguesas e elegantes, fica sempre bem!
Concordo q se ofereça algo útil, eu tenho uma gaveta cheia de recordações de casamentos de amigos q ñ uso p\ nada...perde-se q coisa, n'e?
No meu ofereci leques pintados á mão ás senhoras, todos diferentes, e os típicos charutos aos senhores, encomendámos na Casa Havaneza e pedimos p\ gravar os nossos nomes e data de casamento nas cintas dos charutos!
Aos meninos, arranjei uns saquinhos c\ guloseimas e porta chuchas p\ os bebés!

É só uma cortesia p\ agradecer a presença, acho q ñ é necessário esforçarmo-nos mt!

Dei-te o contacto da minha designer dos convites, amanhã até vou estar c\ ela, se precisares, já sabes!

Mts beijiños, Soininha do mê coração...e ñ fiques ansiosa, acredita q vai ser um dia glorioso!!!!!!!!!!!!!!!!

Rut

Quarta, 17/12/2008 - 21:17
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Como está a noivinha do vestido lindérrimo??? Está tudo bem?
Esses preparativos?
Passa num instante, mesmo mesmo a correr. Ainda te falta muita coisa?

Muitos beijinhos :* :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quinta, 18/12/2008 - 09:02
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Eu também espero ter novidades dos convites brevemente.
Esta espera está-me a pôr um pouco nervosa. :SS :SS :SS
:S :S :S

Bah! Vou respirar fundo.... Ok. Já estou bem disposta! :D :D :D
Também com os miminhos das minhas queridas como é que não podia estar? :D :D :D

Beijocassssss :* :* :* :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quinta, 18/12/2008 - 09:11
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Um casamento... vai dar mesmo para reviveres o teu! :X :X

Vai ser difícil esse casamento superar o teu. E sabes porquê? Porque tu tiveste um dia lindo, magnífico, estavas maravilhosa. :D :D :D

Beijocas. És uma fofucha. :D :D :D

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quinta, 18/12/2008 - 09:15
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Tens mesmo que te despachar a comprar a prendinha.
Eu também só devo enviar a minha amanhã.
Ontem fui ao Office Pak ver as caixas do correio verde, mas vinham em packs de 3 e ficava mt caro. Para além disso, eram pequenas 8| 8|
Vou mesmo ter que ir ao correio. E isso só deve ser possível amanhã, pois em principio, já não trabalho. :P

Quanto à tua casinha... depois ficamos à espera de fotos.
Concerteza que vai ficar muito bonito o vosso lar doce lar. ;) ;) ;)

Beijinhos :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quinta, 18/12/2008 - 09:20
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Gosto tanto de ler o que escreves! 8> 8> 8>
Acho que ficava o dia todo a ler comentários teus. Demonstras sabedoria a maturidade.
É muito importante ouvir/ler comentários de quem já passou pelo início da vida a dois.
Tento levar isso com naturalidade, mas às vezes dá um friozinho na barriga. Compreendes, né?

Muito obrigada.
Sei que tenho em ti uma menina sempre pronta a ajudar.

Beijocas muito grandes. :* :* :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quinta, 18/12/2008 - 09:26
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Estou bem linda. Tu como estás?

Obrigada pelo elogio ao meu vestidinho. O:) O:) O:)

Já temos a animação praticamente decidida.
Os convites estamos a aguardar uma amostra. Mas mais uns dias sem resposta e começamos a pôr nós mãos à obra. Detesto esperas longas :SS :SS :SS

As lembranças já decidimos que serão a foto e a garrafa de vinho do porto.

Mais, mais..... Alianças andamos a ver preços. É tudo tão caro! :O :O
Lua de mel, ainda temos algum tempo pois ainda não há muitos preços para Maio.

Ajuda-me... o que me falta mais? 8| 8|

Beijocas, beijocas :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quinta, 18/12/2008 - 09:44
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá bom dia, como está a noiva lindérrima, com o seu vestido de arrasar, ai meu deus esta mulher vai arrasar mesmo ;)
Já reparei que estás muito organizada sim senhora.

Deixo-te um grande beijinho :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quinta, 18/12/2008 - 12:10
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Soina!!

Então?? Já tens novidades dos teus convites?? Axo as ideias das lembranças mto giras!!

Beijinhos

Diana

**21/09/2008**

Comentem o meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Sexta, 19/12/2008 - 11:00
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Não, ainda não tenho novidades. :( :(
Vou ligar novamente à D. Lurdes para ver se ela tem alguma ideia de quando vem o papel.
Entretanto enviei também email à Sonhei Assim. Vamos ver se tenho alguma resposta brevemente.

Beijinhos :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Sexta, 19/12/2008 - 11:03
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ai que me deixas sem jeito :P :P :P :P

Obrigada.

Beijoca grande... :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Sexta, 19/12/2008 - 11:27
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Deixo-te um grande beijinho :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Sexta, 19/12/2008 - 12:37
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

vamos entrar d férias :)
mas vou sentir a falta do teu bom dia :(
diverte-te mt
tem um natal rexeado d coisas boas ;)
se td correr bem terça a gente vê-se ;)
tou em pulgas
adoro-t
bjinho gde

Sexta, 19/12/2008 - 12:40
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:
FELIZ NATAL
>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:>:D< >:-D< :hug:

Domingo, 21/12/2008 - 08:35
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Vim aqui de fugida só p\ te desejar um feliz natal!
Vai ser o vosso último natal de solteiros...as sensações são ainda + intensas, têm um sabor diferente!!!

Espero q tenhas umas boas festas na companhia da tua família e entes queridos!

Um beijiño do tamanho do mundo, p\ a minha noiva sonhadora!

Feliz Natal!!!!!!!!!!1

Rut

Segunda, 22/12/2008 - 10:48
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

se me poderes enviar os orçamentos, agradeço te :)

[email protected]

obrigada pela atenção. Uma bjkinha fofa e um Santo Natal rodeada das pessoas que mais amas :)

Bjkinhas fofas

Cátia e Nelo
05/09/09

Passa pelo meu cantinho :D
http://onossocasamento.pt/forum/fotos-minhas-1-s-c...

FADA MADRINHA da Bambu :)
Madrinha Mikas :)
Madrinha da cor-de-rosa :)

Segunda, 22/12/2008 - 15:46
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Espero que passes também um óptimo Natal e que 2009 só te reserve coisas boas.

3ª feira temos lanchinhooooo <:P <:P <:P <:P :O) :O) :O) :O) :O)

Beijocas, beijocas. :* :* :* :* :*
Gosto muito de ti.

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Segunda, 22/12/2008 - 15:49
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Vou já enviar-te o email.
Espero que ajude.

Beijinhos :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Terça, 23/12/2008 - 14:52
Retrato de Liliana Sousa
Liliana Sousa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 29.01.2008 - 17:14

Ola querida!

Afinal ainda passei aqui hoje :D

Então quando me mostras o teu lindo vestido??? O:)

E a animação já escolhes-te??? Da novidades :D

Beijinhos :* :* :*
Madrinha e afilhada da Bambu ***
Afilhada da Li***

19/09/2009
**H & L Para sempre**

http://onossocasamento.pt/forum/inicio-minhas-cois...

Terça, 23/12/2008 - 16:08
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

Como tu estás? Desculpa a minha ausência, mas o trabalho anda de loucos... não tenho tido tempo para nada!

Passei pelo teu cantinho para te desejar um Bom Natal, com tudo aquilo que desejas... aproveita bem o teu último Natal de solteira, para o ano terás uma nova familia :)

Muitos, muitos beijinhos repenicados de carinho :)

Liliana

31-05-2008 "Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!"

" O sonho, realizou-se..." - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/31052008-sonho-rea...
Sessão Pós-Nupcial - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/sessao-pos-nupcial...