O cantinho da Soina - 1 de Maio de 2009 - De regresso. Já tenho cantinho com descrição no pós-casamento | Page 17 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O cantinho da Soina - 1 de Maio de 2009 - De regresso. Já tenho cantinho com descrição no pós-casamento

821 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 01/05/2009 - 10:11
Retrato de soniacarla
soniacarla
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás

finalmente chegou o teu dia :) e esta um dua lindo de sol que maravilha :)

muitas felicidades que td corra cm desejas

Beijo grande

Sexta, 01/05/2009 - 15:10
Retrato de Dy8
Dy8
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás

;)
Agora deves tar no teu dia, a correr mt bem, a seres mt feliz... ;) e acaso dos acasos talvez nos encontremos na republica ou quem sabe no aeroporto em lisboa... tb vou pra republica, pra Bahia principe Bavaro e parto tb 2ª feira, às 11h, no voo pela white... vou daqui do porto na camioneta da Soltur... encontraremo-nos de certeza...

Bom dia linda e que tudo corra pelo melhor...

Bjinhos :* >:D<

Sexta, 01/05/2009 - 17:47
Retrato de anapsi
anapsi
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás

Olá minha querida, a esta hora já estás casadinha, bem vinda ao clube.
Hoje tenho pensado muito em ti, espero do fundo do coração que esteja tudo a correr pelo melhor, como sempre sonhas-te. E estou tão desejosa de ver as fotos, sei que deves estar LINDAAAAAAAAAAA.

Muitas felicidades

Muitos beijinhos

Sexta, 01/05/2009 - 17:53
Retrato de bambu
bambu
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás

Desejo-te as maiores felicidades!!
Que disfrutes ao maximo deste dia magnifico.

Beijinhos, volta depressa para nos dar noticias.
Cecilia

Sexta, 01/05/2009 - 22:18
Retrato de DJ
DJ
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

E que dia quentinho e perfeito de sol esteve hoje em Famalicão para se casar...

Espero que estejas a ter um dia magnífico…

Felicidades!!! ;)

Sexta, 01/05/2009 - 23:24
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás

Que o teu dia tenha siudo o que sempre sonhaste!!!!!
Tiveste um dia de um sol maravilhoso!!Só isso já foi o céu!! :)

Bjs!

Sábado, 02/05/2009 - 00:05
Retrato de mika
mika
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás

Soninha espero que tenhas tido ou estejas a ter um dia de princesa como sempre sonhaste e como tu mereces.... já há muito tempo que não escrevia nada mas fui- te sempre acompanhando e por isso mesmo aqui estou eu...Minha linda agora que estás no grupo das casadinhas desejo-te muitas muitas felicidades e que a tua vida seja o caminho mais bonito aser traçado. Desejo-te tudo de bom minha querida
AH... vai dando noticias..." não nos deixes sós"
Beijinhos do tamanho do mundo :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 02/05/2009 - 14:03
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Venho dizer-vos que a Sónia estava LINDA, radiante, o sol brilhou imenso, estava um calor super agradavél!!!

Eles estavam felizes, emocionados, Lindosssssssssssss!! Foi uma festa muito bonita e cheia de divertimento!! Estão ambos de parabéns pelo bom gosto que tiveram!!

Brevemente terão mais novidades!! E, claro, os detalhes todos será a Menina Soina a desvendar!! :)

Bjinhos :*

Sábado, 02/05/2009 - 14:56
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás

Pois é, cá estou eu a ver o teu cantinho no teu grande dia!Está tudo muito lindo!
Espero que esteja tudo a correr bem!
Dá movidades!
Beijokas

Sábado, 02/05/2009 - 17:45
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás

A esta dada altura já pertences aqui ao grupo das casadinhas!!

Parabéns minha linda!!!

Espero que o teu dia tenha corrido como sempre sonhaste e que tenhas sido uma autentica pincesa!!!

Que vivem em lua de mel para sempre e que sejam felizes também.

Jins

Luisa Coelho

PS Fico á espera de novidades e de fotitas!! :D

Sábado, 02/05/2009 - 18:26
Retrato de bonekinha
bonekinha
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

antes de mais os meus sinceros parabens, tu tavas LINDDDAAAA e com um sorriso fantastico!!!espero que a felicidade de ontem esteja sempre presente no vosso futuro e que tenham uma lua de mel divinal...

adorei poder ter acompanhado o teu dia de princesa de perto e diverti-me a brava!!!
tudo o que te posso dizer, e que foste a primeira noiva que conheço que xegou a horas a igreja, sim, xegast mm na horinha que ate eu xeguei atrasada...lol!!!desculpa, o GPS, mandou-nos dar uma volta que nem imaginas, mas o que interessa e que estive la e presenciei momentos unicos!!!

prometo q brevemente coloco as fotos, mas nao sao muitos, pois nao quero desvendar nada, pois isso so a nossa linda soininha o pode fazer...

minha linda, desejo-t aqs maiores felicidades do mundo e muito obrigada por tudo!!!

milhoes de beijinhos e sejam eternamente felizes

Sábado, 02/05/2009 - 20:46
Retrato de vera82
vera82
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

Minha querida,

Este é o primeiro coment que te deixo, desde que pertences ao clube das casadinhas :)

E és a primeira afilhada que eu vejo casar :) que emoção!!!

Quero dizer-te que foi com enorme alegria que estive presente neste dia tão importante!!!

Tive muita pena de não te ter visto entrar na igreja, apesar de só ter chegado 5 minutos atrasada...quando entrei estava a acabar a música da tua entrada :(

Tirando isso, foi uma cerimonia linda, cheia de emoção!!! Começou muito bem o dia :)
Valeu a pena teres levado os ovos a Santa Clara, o dia estava fabuloso, ainda assim brilhaste mais do que o sol ;)

Adorei abraçar-te, estavas linda!!! E o Rúben também estava à altura...uma elegância maravilhosa!!!! Um casal muito bonito :)

Gostei imenso da festa, a Quinta tem recantos lindos, muito elegante, a decoração estava linda (adorei os aperitivos, aquela pasta a base de queijo deixou-nos rendidos...nem com suborno o sr nos dizia a receita ;) )

Estava tudo maravilhoso, adorei as prendinhas!!! A animação fez mesmo espectacular!!! O Rui Lopes é maravilhoso, nós vamos recomendar!!!

Foi lindo ver-vos tão felizes...adorei ver-te tão bonita e feliz!!!

Muitos parabéns!!!
Adoro-te minha afilhada linda :)

quando passares por cá a contar todas as novidades depois falo das outras coisinhas que também gostei muito!!!!

Aproveitem a lua de mel, divirtam-se, namorem e descansem ;)

Beijinhos muitos!!!!!

Sexta, 08/05/2009 - 08:08
Retrato de cati
cati
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás

tavas winda winda!!!
bem vinda ao mundo das casadinhas :D
vais ver q é bem bom loool
cá te esperamos da lua de mel para festejar ;)
tenho novidades na nossa casinha para veres.
já sinto saudades de falar ctg diariamente :( volta depressa... hehehe
infelizmente tb tenho uma má noticia, o brás sp vai ser operado :(
já não bastavam as minhas cirurgias agora vai ele :(
mais um atraso na vida... mas o amor td vence ;)
estou anciosa por ver as tuas fotos da lua de mel :) vai ser bom recordar akele paraíso loool que saudades....

beijocas fofas cmo tu

ADORO-TE afilhada winda

Sexta, 11/03/2016 - 17:13
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás

.

Quinta, 14/05/2009 - 16:56
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Estavas uma verdadeira princesa!! Tal como a Verinha, chegamos 5 mn atrasados e já não te vimos entrar.. Noivinha pontual!!! :P

Adorei o coro, fantástico!!! A Quinta é linda, o comer foi maravilhoso, o Rui Lopes excelente!!! Adorei tudo!! Estão de parabéns!!! :D

E essa lua-de-mel?? Vem depressa contar todas as novidades!!! :)

Bjinhos grandes e muitas muitas felicidades.. :*

P.S. Agoa só falto eu!! :P

Quinta, 14/05/2009 - 22:26
Retrato de Maçã
Maçã
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás

Olá minha linda,

Deves estar quase a voltar.... não consigo esconder as saudadinhas que tenho tuas...

Estou em pulgas para ler a descrição do teu dia, e ver mais fotinhas, estavas tão linda :) O noivo também não se ficava nada a trás!

Passa tudo tão rápido não é?

Muitos beijinhos de uma pessoa que nunca te esquece!

Liliana

Quinta, 21/05/2009 - 10:24
Retrato de catiasantos
catiasantos
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás

espero que o teu dia tenha sido tão ou mais maravilhoso como sempre ansias te :)

Princesa desejo te que todos os dias sejam tão felizes e que recordes sempre com um sorriso enorme nessa carinha maravilhosa...

desejo te todas as felicidades do mundo e q sejas sempre o mais feliz possivel
:* :* :* :* :* casadinha de fresco :D

Sexta, 22/05/2009 - 01:01
Retrato de nokinhax
nokinhax
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás

ola!

tou mortinha para ver as tuas fotos hehehe

xinhus*** =P

Segunda, 25/05/2009 - 14:46
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás

Minhas queridas amigas, a todas vocês que passaram por cá e deixaram uma palavra de carinho, agradeço do fundo do meu coração:

Maçã, Bambu, Saramikas, Liliana Couto, Ana_Patricia, Cati, Evita_, estrelinhas, catiasantos, loirita24, catia e nuno, carlucha, daly, martafoto, rut, alia_pereira, anoivadovitor, soniacarla, yolanda09, Xel, Gi8, Dy8, anapsi, DJ, Chokko, Mika, Teresamsimões, Maria Lusia Coelho, Nokinhasx, Madrinhas Verinha e Carlinha, Moscãoteiras Bonekinha e Ana_Dias

Os ultimos dias correram bem e o dia foi o culminar de toda a dedicação.
Correu tudo muito bem.
Para todas vós já criei um post com a descrição e algumas fotos. Espero que gostem. Espero ter conseguido transmitir por palavras aquilo que foi o dia C da Menina Soina.

Obrigada por me terem ajudado a preparar um dos dias mais importantes da nossa vida.
Sem vocês, sem este fórum, não teria sido a mesma coisa.

Estou casada, estou feliz. :D

Um beijo do tamanho do mundo para todas. :* :* :*

Terça, 26/05/2009 - 20:59
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

votos das maiores felicidades...
Cultiva bem ... para poderes colher...!!!!
Beijos grandes!!!

Contéudos Relacionados

24.09.10 Nao queriam mais fotos aqui estao elas foi dificil mas ca estao algumas das quase 1800 fotos que tenho....
Meninas tenho fotos novas****** Comentem.... Pois é, o meu dia foi lindo… não tenho muito jeito para escrever ou...
27/5/08 Olá! Eu há alguns meses que leio e comento muitos tópicos aqui do forum, e adoro-vos! São muito muito...
7/09/2010 Olá minhas lindas!!! Sei k o topico tem andado desactualizado!!! Peço imensas desculpas! Bem, dia 19 de...
:X :X :X :X :X :X :X :X :X :X Ola bom dia a todas! Este ano o pai natal foi generoso cmg! E porque nao...