O cantinho da Soina - 1 de Maio de 2009 - De regresso. Já tenho cantinho com descrição no pós-casamento | Page 15 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O cantinho da Soina - 1 de Maio de 2009 - De regresso. Já tenho cantinho com descrição no pós-casamento

821 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 15/04/2009 - 10:01
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Que saudades eu tenho tuas.

És sempre um doce. Os teus comentários fazem-me corar. :) :)
Obrigada pelas tuas palavras e por gostares das minhas coisinhas novas.
É verdade, falta mesmo muito pouco. :SS :SS
Já ando com o friozinho na barriga. Para já não é nada que não se aguente. Mas conforme o tempo vai passando, ele vai apertando cada vez mais.

Precisa de umas dicas tuas sobre o México. Em principio será lá a lua de mel. ;)

Beijocas enormes só para ti meu doce :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 15/04/2009 - 10:10
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

De Lisboa não arranjei nada em classe turistia. E em classe executiva fica muito mais caro.
Já viste a saída de Madrid? Os preços que tenho são para saídas de Madrid. A distânca é quase equivalente a Lisboa.
Tem outro preço para o Sunset Principe que fica na zona da Playa del carmen, por 2008 € os dois.
A Playa del carmen é de facto a melhor zona, mas segundo andei a ver na net, fotos, videos e fotografias aéras, a zona do bahia principe não é má. Não é tão rochosa qto isso. Acredita que vi algumas zonas que devem ser mesmo só calhaus.
O hotel fica numa zona mais a sul da Playa del carmen, mas em contrapartida fica perto de Tulum e dizem que essa zona também é lindissima.
O México fascina-me mesmo pela cultura, pelos monumentos. Acho que vou ficar fascinada com aquilo.
Bem, de hoje não passa. Tenho que ligar para a agência.
Tu foste a qual? Eu fui à Halcon e à Marsans e os preços eram equivalentes.

Então e dos meus sapatinhos, a menina não diz nada? :W :W :W

Beijocas queriducha.

Quarta, 15/04/2009 - 10:20
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Comprei, comprei os sapatinhos.
Já viste a foto? Gostaste da minha compra?
Eu gostei muito. E quando os encontrei já tinha percorrido umas 10 sapatarias no Porto. Andava já cansada. Por isso fiquei super feliz por os ter encontrado. :D

Sim, o moço já decidiu a cor. Será rosa. Já mandei essa indicação à sandrartes. Ela já tinha os noivos prontos à espera da cor da gravata. Já os vi em foto e achei muito bonitos. Só fiquei triste com uma coisa. Eu tinha pedido os noivos na posição sentados e ela fez em pé. :( Agora já não dá muito tempo para fazer uns novos. Vou ter que ficar com aqueles.

Não vi o teu miminho. Tenho que ir lá ver. Não sei porque sempre que abro o teu cantinho, o computador encrava. No outro dia tive que o reiniciar 2x. Que esquesito. Já estou desactualizada nos comentários que lá tens. :W :W
Obrigada por te lembrares da afilhada no dia de Páscoa. ;)

O arroz vou colocar em saquinhos de organza e distribuir pelos bancos na igreja.

Esta semana já devo começar os tratamentos de beleza. :D
Tenho duvidas em fazer um pouco de solário. Uma noiva com uma corzinha ficava mais bonita, não? :)

Beijocas grandes madrinha linda

Quinta, 16/04/2009 - 09:10
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola minha linda,

Ainda nao tinha vistos os sapatinhos, bem valeu a pena a correria, sao muito bonitos.

Nos tbm ja marcamos, na D-viagens, Por irmos em classe excutiva so vamos pagar mais 190€, por isso é bom, tbm para a Matilde espero, que tem de viajar ao colo.
A diferença de distancia realmente nao sera muito mais ate Madrid, mas nunca nos saia mais barato, pois de Madrid é mais caro, que lisboa em classe turistica neste momento, e o que iamos gastar ate madrid da para sairmos de lisboa e ir em 1ª classe.
Nos queremos visitar tulum, xel-ha e xcaret.
Vai ser um valordio em paseios mas é uma vez na vida, tbm ir la para nao conhecer o que afinal akilo tem de lindo, nao valeria a pena.

Os 1.750€ pelso é muito bom.

Bjocas

Quarta, 15/04/2009 - 11:27
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

oh doida, pk é q as noivas + morenas são + bonitas??? ah???
olha q eu sou brankinha lol
o ruben ñ gostou de ti assim? aiai...

eu acho que quanto + natural for a noiva + bonita é.

nada de solários nem muita maquilhagem ;)

tu és LINDA como és!

bjo gde

Quarta, 15/04/2009 - 18:57
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

bem os teus sapatos são :O :O :O 8} 8} 8} deslumbrantes!!!!!!!
já vi que a lua de mel também já tem o destino escolhido, só falta o hotel!!!!!!!!!

o teu dia vai ser daqueles............ 8> 8> 8> 8> 8> vou estar a torcer por ti!!!! mas antes vamo-nos ver no jantar não vamos?

Quinta, 16/04/2009 - 09:40
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Espero bem que chova mesmo tudo agora para depois estar um sol lindo.
É que para além da chuva está um frio de rachar! E eu com um vestido caicai. Ui, vai ser bonito se isto não melhora.
Estive a ver o site Accuweather.com que costuma ser fidedigno e para já, no dia 30 está previsto chuva. Amanhã já consigo ver o dia 1 de Maio.

Obrigada por gostares dos meus sapatinhos. Eu também gostei muito. Do género que eu pretendida. Só abertos à frente. Estou a pensar levar meias. Sem meias deve magoar os pés, não?

Vou marcar a limpeza de pele para o inicio da proxima semana. Eu nunca fiz. Ficam marcas depois da limpeza? Vou andar feiosa uns dias, é? :(

Vamos fazer despedida de solteiros juntos.
Organizamos uma tarde radical entre amigos e depois vamos jantar. Vai ser giro. Pelo menos assim espero. :)

Muitas beijocas para ti também minha querida.

Quinta, 16/04/2009 - 10:03
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Bem, os teus sapatos são fantásticos.
Fiquei sem palavras quando os vi! A sério...adorei:)

Tá quase...o teu dia...e o meu!
Ando super ansiosa, tenho medo de não ter tudo como eu quero no dia!

Já foste ao meu cantinho ver as minhas caixinhas?

***************************************************

Quinta, 16/04/2009 - 10:53
Retrato de Liliana Couto
Liliana Couto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 24.10.2008 - 11:43

algum tempo que não vinha ao teu cantinho...e para espanto meu...tanta coisa nova...

acho que as tuas escolhas estão muito bonitas e que farão de ti um bela princesa no dia 1 de maio.

os teus sapatos são lindos!!!se não queres levar meias o melhor será começares andar com eles por casa para eles se adaptarem aos teus pés...e assim já não te irão magoar.

as vossas fotos de solteiros..estão tão lindos!!!meiguinhos!!!cumplices...não podes colocar mais?????????????

esperemos que realemente não chova nesse dia!!!vais ver vi estar sol de rachar!!!

beijinhso e até ao jantar!!!!

Quinta, 16/04/2009 - 11:35
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Tudo bem minha querida???

Não te preocupes com o tempo, vai estar um solinho maravilhoso vais ver!!!

Como já te tinha dito, gostei muito dos sapatinhos!! Vã ficar um mimo com o vestido ;) têm boa altura e parecem ser confortáveis ;)

Em relação às meias eu levava porque acho que o pé adere melhor e torna-se mais confortável!! Como são novos, ainda não estão moldados e a meia ajuda!! gosto muito daquelas meias ligas brancas, mesmo para noiva!!!

Eu quero ver esses noivinhos :) qd te apanhar no msn tens de me mostrar isso :D :D :D :D :D :D :D :D
Tu disseste à Sandra que tinhas pedido sentados? acho que ela tos fazia...

tens de ir lá ao meu cantinho sim senhora!!! deixei-te um miminho e a menina nem vê :(

tens que fazer a limpeza já!! não deixes avançar muito!! não é que fiques feia :)) :)) :)) :))
mas fca-se com umas marcas e vermelhidão...também depende da pele e do seu estado né??? até podes nem ficar com nada!!!

Em relação ao solário não desaprovo a ideia ;) acho que uma corzinha ía ficar bem!! mas tb nesse caso devias fazer agora para ver como a pele reage e se gostas ;) deve bastar umas 2 ou 3 sessões para ficares com aquela cor de fazer inveja:)
Se não fizeres...não há espiga!!! arrasas na mesma :)) :)) :))

muitos beijinhos minha querida!!!!

Quinta, 16/04/2009 - 12:54
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Mas que LINDOS, LINDOS Sapatos!!!

Também quero uns para mim!! :)

E de certeza que (se quiseres) podes usá-los noutras ocasiões!

Gostei muito mesmo!

beijinhos :* >:D< :*

Quinta, 16/04/2009 - 18:39
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

ola lindona..entao ja taz mm na recta final :).

sapatos lindos lindos!! Adorei !!!!...entao k tens feito estes dias?

mtss jnssssss

Quinta, 16/04/2009 - 19:43
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

olaaaa linda...bem os sapatos sao lindos....tb da haity so podiam ser ne ;) tem koisas maravilhosas la! humm kto a lua de mel konhexo gente k ja teve tanto num e noutro sitio e adoraram kompletamente,mta gente akonselha os bahia principe...eu kdo fui agencia tb so me falaram dexes resorts!!!e em principio é para onde vou mesmo...republika!

Quinta, 16/04/2009 - 22:42
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

já vi que deves estar inclinada mais para a republika.

acho que fazes muito bem. assim são menos horas de voo e vais para um sitio espectacular!!

já espreitaste as minhas novidades:
http://onossocasamento.pt/forum/miminhos-carlucha-...

:* :* grandes
carla&rui
13.06.2009

"Encontrámos sem procurar, o que procurávamos sem encontrar..."

afilhada orgulhosa da Dadeia ;)

Sexta, 17/04/2009 - 07:06
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

...15 dias...in countdown!!!!!!!!!!!

Ñ te preocupes c\ o tempo...mm q chova, ñ ha-de ser o dia inteiro e têm havido umas "abertas" onde a luz está fantástica (pq está "filtrada") e é a oportunidade ideal de tirar fotos memoráveis!!!!!

Eu tive um sol irritante de tão brilhante e as fotos têm luz a mais e kilos de sombras...preferia mil vezes q o tempo estivesse nublado por causa da luminosidade!

Como vês, isso ñ importa nada...o q importa realmente é q de hoje a quinze dias entrarás p\ o clube das casaditas...e será o culminar de amor lindo: Sónia & Ruben!!!!!!!!!!!

Beijos, minha querida!

Rut

Sexta, 17/04/2009 - 11:11
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda, parabéns. Está tudo mt bonito!
Gostava de ver o teu vestidinho, mas vejo depois então :)
Desejo-te tudo de bom e k corra as mil maravilhas! Está quase ;)

Sexta, 17/04/2009 - 11:16
Retrato de Rita C.
Rita C.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 23:02

tou a ver que somos gémeas em muitas coisas
adoro cor de rosa..se bem que estou uma bocado confusa com o bouquet... já imaginaste andar com um trambolho a traz todo o dia?! 8> :?

adoreiiiii o teu bolo o meu é completamente diferente..mas o teu tb é bem original

lindita...parece-me que vamso apanhar frio :D mas toda a gente diz: noiva nunca tem frio... depois conto-te :D

beijinhos

visitem: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-1...

Sexta, 17/04/2009 - 11:58
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Xii! 400 convidados é mesmo muito. Vai ser difícil dar atenção a toda a gente.
Quando as famílias são grandes é nisto que dá. E depois sendo os amigos mais que muitos vai ser uma festarola. <:P

Nós já decidimos que vamos para o México. Na 4ª deram-me um preço de 1630 € para os dois. Muito fixe.
O hotel para onde vamos fica um pouco longe da Playa del Carmen, mas a diferença de preço pelo viagem compensa. Assim dá para as excursões e podemos um dia ir até à Playa del carmen. Se bem que uma semaninha não deve dar para quase nada. Com tanta coisa que aquele país tem para ver....

Eu já comprei os meus sapatinhos. Gostaste??
O Ruben ainda anda à procura dos dele. Tá dificil. Ou é carérrimo, ou não tem em preto. Enfim...

Vou já actualizar a minha lista de presenças. Fico muito feliz por poder contar convosco. ;)

Beijocas grandes querida moscaoteira.

Sexta, 17/04/2009 - 12:05
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Obrigada pelo comentários aos sapatinhos.
Eu gostei imenso. E sabes uma coisa? Ficam lindamente com calça de ganga também. Por isso acho que fiz uma boa compra. ;)

No dia que vamos de lua de mel já não havia voos de Lisboa. Só em executiva e isso ficava num preço estrondoso.
Já estivemos a ver ligações Porto-Madrid e fica por cerca de 120 € para os dois. Devemos optar por ir de avião. De carro temos que pagar lá o parque e ainda acresce o gasóleo e as portagens.
Tu vais logo no dia seguinte ao casamento. Não fica muito em cima? Noite de nupcias quase não vai dar. :P :P
O México tem tanto para ver... Mas também quero aproveitar um pouco a praia. Temos que ponderar bem as excursões que vamos fazer.
Espero que seja muito fixe. ;)

Beijocas grandes

Sexta, 17/04/2009 - 12:09
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Claro que somos lindérrimas branquelas... :D :D mas muito sinceramente gosto mais de ver uma pele um pouco bronzeada. E como me deram preços de um solário perto de minha casa que eu não achei muito caro, passou-me pela cabeça fazer 2 ou 3 sessões. :P

Branca ou Morena vou arrasar. =)) =)) =)) =)) =)) =))

Beijocas grandes

Sexta, 17/04/2009 - 15:14
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

os sapatos são lindérrimossssssssssssss

mas apesar de adorar tudo só passei para te deixar mts miminhos e :* :* :* para te ajudarem a passar essas borboletas que deves ter na barriguita :) e dizer te que escolhes te um m~es que para mim é particularmente lindoooo

vai correr tudo super bem e vais ser extremamente FELIZZZZZZZZZ é o que te desejo do fundo do meu coração.

:X >:D< :* >:D< :X

Domingo, 19/04/2009 - 00:43
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá doçura!!

Os teus sapatos são lindos!!

Também sou da tua opinião quanto à cor da pele. Estava seriamente a pensar fazer solário mas uma amiga desaconselhou-me por causa dos riscos que corremos...

Decidi comprar um spray que existe que bronzeia a pele... Não é que funciona mesmo?? Numa semana parece que estiveste de férias no Algarve! Funciona e não é prejudicial. Não mancha e desaparece com o tempo...

Passa no meu cantinho e vê as novidades que tenho!!!

Beijokas grandes!!

Segunda, 20/04/2009 - 09:10
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Boa escolha (mais uma vez)!

Aí vão vocês para o México e vão adorar!!

Que granda bronze vão apanhar! ;)

Aproveitem ao máximo!

Beijinhos :* >:D< :*

Está quase :SS

Segunda, 20/04/2009 - 09:41
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá linda, tudo bem contigo?

Obrigada por gostares dos meus sapatinhos. Eu quando os vi achei-os lindos.
E ficam muito bem com calças de ganga. Por isso serão para usar mais vezes. :D

Quanto à lua de mel vamos para o complexo Bahia Principe na Riviera Maya. Apanhamos uma promoção boa. Por isso... lá vamos nós!
A viagem é um cadito longa, mas... eu vou conseguir!! :D Afinal vou para o paraíso. :D

As tuas fotos da TTD estão um arraso. Parabéns. Ficaram fabulosas. ;)

Espero que nos vejamos no jantar do centro. Sabes que isto de ser a uma semana do casório está a ser um pouco complicado. Ainda tenho algumas coisas para terminar. Espero que dê pois quero estar convosco novamente. ;)

Beijocas grandes.
Obrigada pelas tuas palavras.

Segunda, 20/04/2009 - 09:47
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Obrigada. Fico super babada com os comentários.
Cada vez gosto mais dos meus sapatinhos. :D

Está mesmo, mesmo quase a chegar.
Estamos mesmo em countdown.
Vai tudo correr bem. Temos que estar confiantes. Vai estar tudo lindo no teu dia e as pessoas vão adorar.

Já fui ao teu cantinho. Que coisinhas mais amorosas que lá tens. Gostei muito. ;)

Beijocas, beijocas

Segunda, 20/04/2009 - 09:59
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá, tudo bem contigo?

Pois é, já se aproxima a passos largos o dia 1 de Maio.
Parece que foi ontem que comecei a tratar dos primeiros preparativos e agora já estou a 10 dias. :)

Obrigada pelos teus comentários às minhas coisinhas. Eu quero levar meias. Acho que deve ficar mais confortável no pé. E para além disso como as previsões não apontam para muito calor, acho que me vão ser muito uteis. :) Pelo menos tb não prevêm chuva e isso é muiiiiito bom. :D

Ai! Fico toda babada quando comentam as nossas fotos. Os nossos marcadores vão ficar mesmo giros. :D
Quando me ligar à net em casa tento colocar mais. É que só tenho as fotos no PC de casa.

Beijocas grandes e volta sempre ;)

Segunda, 20/04/2009 - 10:06
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

As previsões para já apontam sol. Apesar de as temperaturas não serem muito altas (+/- 18ºC), penso que vai estar um dia lindo. Podia ser pior. :P
Se não melhorar, pelo menos que se mantenha. :)

Eu vou levar meias. Acho que fica mais confortável. Para além disso como não está previsto muito calor, dão imenso jeito. Eu sou muito friorenta. :P

Já vi o miminho que me deixaste. És uma querida. Uma madrinha exemplar. ;)

Vou hoje fazer a limpeza de pele. Estou receosa. Já ouvi vários comentários sobre como fica a pele nos dias seguintes. Será que vou andar aí vermelhona muito tempo?? :( :( Espero que não! Acho que a minha pele não está assim tão má. Vou fazer num centro da Celullem Block.

O solário ainda não sei. Eu sou branquela e sou, por isso se calhar é melhor ir no meu natural. Hj vou perguntar no centro.

Beijoca grandes.

Segunda, 20/04/2009 - 10:12
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Fico tão contente quando passas por cá. :D

Obrigada pelos teus comentários aos sapatinhos e à lua de mel. :D
Os sapatinhos são para usar depois. Ficam muito bem com calça de ganga. Por isso, a compra foi mesmo boa. ;)

Quanto à lua de mel, apanhamos uma boa promoção com saída de Madrid e por isso vamos mesmo para o México. A indecisão era entre a Republica e o México. Mas o México pela cultura que tem fascina-me muito mais. Como a diferença era de apenas 100 € no preço total, e a diferença de horas de voo tb não é muita. Quem aguenta 8 aguenta 10. Nem que seja com um xanax. :D

Está quase, quase a chegar.
Vamos arrasar. :)) :)) :))

Beijocas :* :* :*

Segunda, 20/04/2009 - 10:21
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Estamos mesmo na recta final.
Todos os dias é olha para a check-list, riscar mais algumas coisinhas e ver o que nos falta.
Se não acontecer nenhum precalço pelo meio penso que está tudo bem encaminhado.
Já marquei os meus tratamentos de beleza. Começo hj com a limpeza de pele. Depois seguem-se esfoliação corporal, depilação, massagens, pedicure, ...

Já comprei o meu terço para levar enrolado no ramo e já fizemos a despedida de solteiros. Foi muito giro e divertido.
Os amigos preparam também uma surpresa. Ai, ai... veio uma lágrima ao canto do olho. :)

Amanhã vamos ver como ficaram as alianças e 6ª vou à 2ª prova do vestido.
Espero que esteja tudo bem para não ter com que me preocupar.

Beijocas grandes querida. Tu também tens coisinhas lindas, lindas! ;)

Segunda, 20/04/2009 - 10:59
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

:) eu também fico contente por ver os teus progressos :)

Os sapatos são o máximo! Boa escolha!

Sim, pela diferença compensou! Na altura também estivemos indecisos entre os dois destinos, mas depois o preço falou mais alto e o meu menino também preferiu a Rep. Dominicana :)

O voo vai fazer-se bem, vais ver! Entretem-te com alguma coisa: musica, um livro...

Vamos mesmo arrasar!!!

Beijocas :* :*

Segunda, 20/04/2009 - 12:31
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá, olá minha linda :)

Como tu estás?

Eu também me guiei muito por esse site de metereologia :) e se chover também não faz mal, só serve para abençoar o casamento :) No meu choveu ao final do dia, foi muito giro.. todos os convidados diziam que era para abençoar a boda!

Se calhar é melhor levares meias... mesmo por causa do tempo! Leva daquelas sem costura... fica bem:)

É claro que não vais ficar feia... tu és linda :) sim ficam algumas marcas, mas desaparecem passado uns dias!

Que engraçado, eu e o meu marido também fizemos despedida de solteiros juntos, foi muito giro... divertimo-nos imenso :) Acho uma óptima ideia...

OLha eu na altura, não fiz solário, pois não sou muito a favor... então comprei um creme bronzeador da Clarins...ficou com uma tonalidade muito gira... e não, não ficou marcas :)

Muitos beijinhos repenicados de carinho

Segunda, 20/04/2009 - 12:44
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Eheh...vais para o México! Boa escolha...vais adorar de certeza. :D :D Leva protector solar índice máximo...para não apanhares nenhuma queimadura solar!

Não te preocupes com a limpeza de pele...eu fiz uma esta semana e não fiquei nada marcada. Saí do centro de estética sem uma única marquinha! É claro que depende de pele para pele...e do estado da mesma. A minha pelos vistos não estava nada mal!

Uma grande beijoca************ :* :* :* :* :* :*

Segunda, 20/04/2009 - 13:47
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Já vi que o teu dia está quase!!!

Gosto dos teus sapatinos!Super fashion!

Ó Céus!!Está mesmo quase aí!!! :)

Está tudo pronto?

A mim ainda me faltam tantos pormenores... e é só no dia 06 de Junho! :P

Beijinhos!!

Segunda, 20/04/2009 - 14:25
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Bigadita pelo comentário. :D :D
A Haity foi a ultima sapataria onde entrei. Já estava quase no fim da minha jornada pelo Porto e pensei "Espero que aqui tenha algo de jeito. Estou prestes a desesperar". E não é que teve mesmo? :D :D Gostei imensos dos sapatos que lá tinha. Mas aqueles foram os que me encheram logo os olhinhos. Adorei vê-los no pé. Têm um salto razoável (9 cm)e eu bem preciso dele :)) :)) e a plataforma ajuda bastante a não doer o pé. :D

Já nos decidimos pelo México. Cativa-me mais pela cultura que tem. Acredito que a Republica seja um local de sonho, mas acho que o México tem mais a ver connosco. :)
Já ouvi muito bons comentários sobre os Bahia Principe, por isso acho que tou bem entregue.
A viagem é que ainda não sei como vou aguentar. Talvez com um xanax. :)) :))

Beijinhos grandes. Obrigada mais uma vez por comentares no meu cantinho. :* :* :* :* :* :*

Segunda, 20/04/2009 - 14:33
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Por acaso não! Já nos decidimos mesmo pelo México! :D

O México sempre me cativou mais pela cultura e por poder conjugar praias lindas com uma cultura que eu acho deve ser extraordinária.

Como a promoção estava óptima (desconto de 90% na 2ª pessoa) e a diferença era de apenas 100 € no total entre México e Republica, optamos pelo México. :)

Beijinhos

Segunda, 20/04/2009 - 14:47
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Para já as previsões são de sol com algumas nuvens. Apesar de não estarem temperaturas altas, com sol aguenta-se melhor. ;)

Pois daqui... daqui a alguns dias já terá passado o meu dia! E espero dizer que correu lindamente. :)

Beijocas grandes. Obrigada pelo teu miminho. Sabe tão bem receber por aqui comentários teus. :* :*

Terça, 21/04/2009 - 09:29
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Muito obrigada pelo teu comentário. ;)
Fico toda babadita quando comentam as minhas escolhas.

Começo a ficar um cadinho ansiosa pois já falta muito, muito pouco.
Se Deus quiser tudo há-de correr bem. :)

Obrigada mais uma vez.
Beijinhos

Terça, 21/04/2009 - 09:33
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Minha gémea! ;)

Pois, eu também não me imagino a andar com um bouquet na mão. Mas se todas passam pelo mesmo e conseguem, nós tb conseguimos, né? :D

Estamos quase, quase lá... e não te preocupes com o frio! Desde que não chova. ;)

Beijinhos grandes

Terça, 21/04/2009 - 12:45
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

que bom que já tens a tua lua de mel marcada!!!!!!!!!!

vais adorar, seja qual for o local o que interessa é estarem os dois juntos, e só isso já é fantástico.
os teus sapatinhos são de facto lindissimos, eu também escolhi os meus de maneira a que dessem para usar depois!!!!!

linda, se no teu dia chover um pouco, não fiques triste, pois no meu dia choveu e fez sol, e só te digo que a luz para as fotos foi o que deu o toque mágico. no dia nem sentimos frio, com o calor do nosso amor e de todos os nossos amigos e familia. vais ter um dia simplesmente de rainha. TU MERECES!!!! se não nos podermos ver neste sábado, depois venho aqui dar-te os uma forcinha para o GRANDE dia!!!

mais uma vez obrigada por gostares da minha sessão. se quiseres acompanhar tens é de passar no site do fotografo, que vai acrescentando as fotos, á medida que vão sendo processadas, para ficarem ainda mais mágicas!!!!!!!!

e as borboletas, estão mais irrequietas que nunca?????

Quarta, 22/04/2009 - 09:15
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá, olá!

Ando um cadito atrasada nas minhas respostas, mas cá estou eu a responder-te ;)

Obrigada pelo miminho. Fico toda contente. Adoooorrrrrroooo mimos. :D

Já se começam mesmo a fazer sentir algumas borboletas na barriguita. Ai, ai... falta pouco mais de 1 semana :SS :SS :SS :SS

Obrigada ;)

Beijocas

Quarta, 22/04/2009 - 09:18
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

:D :D

Então qual foi o spray que compraste?
Tenho medo do solário. Eu sei que seriam só 2 ou 3 sessões, mas mesmo assim nunca se sabe. Aquilo tem tantos riscos... :S :S
Falaram-me do jet bronze mas também não sei se faça. Já li várias opiniões... umas dizem que ficam bonito e não mancha nada. Outras dizem que fica bonito mas mancha a roupa. Ainda há outras que dizem que fica muito artificial.
Acho que vou mesmo ao natural. :)

Já vi que tens novidades lindas ;) Só podia, né? Vindo de ti. :D

Beijinhos

Quarta, 22/04/2009 - 09:25
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ai mulher que as noivas de 1 de Maio estão ao rubro!
Quero ver se daqui a uma semana vamos estar assim. :SS :SS :SS

Espero mesmo que a viagem até ao México se faça bem ;)
Tu também ficarás com um bronze fantástico na Republica :)

Hoje vou tentar colocar mais algumas novidades.
A uma semaninha do grande dia, tenho mesmo que apressar as coisas. :P

Beijocas grandes

Quarta, 22/04/2009 - 09:34
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Eu penso que o site Accuweather é bastane fiável.
Hoje já não gostei do que vi... Muita chuva. :(
Eu não me importa que chova... depois de já estarmos dentro do salão :)
Na próxima semana vou levar ovinhos à Sta Clara. Já ouviste falar desta tradição? Dizem que se levarmos ovinhos temos bom tempo no casamento. Tenho fé que Sta Clara me vai dar um dia muito bonito. ;)

Eu vou mesmo levar meias. Acho que é o melhor, e mais confortável.

Já fiz a limpeza facial. Não fiquei com marcas nenhumas. A menina disse que a minha pele estava muito boa. Praticamente não tinha impurezas. :)

A despedida de solteiros foi muito fixe. Eu sou um cadito medricas e não fiz uma parte da actividade radical. Andar por cima das árvores tipo Tarzan não é o meu forte. :P
No geral gostei muito. Há noite os amigos preparam uma surpresa para nós. Até veio uma lágrima ao canto do olho. :P

Vou averiguar isso do autobronzeador. A ideia que eu tinha é que se ficava um bocado "amarela". Mas a tua cor estava óptima. :D

Muitos beijinhos fofos

Quarta, 22/04/2009 - 13:57
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Minha Kerida,

Já se nota a tua dor de barriga, realmente menos de uma semana...

As alianças ficaram bem?

Nao penses Tanto no tempo linda, isso pode mudar, leva la os ovos a Santa Clara e vais ver que vai tar um dia fantastico, se a metrologia ameaçar com chuva tbm alem tera de ir la levar por mim.

Notas grds diferenças com os tratamentos a pele?

Tou ansiosa para viajar ate ao mexico, no grd dia tenho tentado me abstrair um pouco e nao pensãr em muitos promenores, senao da ca uma dor.

Linda desculpa nao te andar a dar atenção que mereçes nesta altura mas nao ando com muito tempo.

Bjoca grd e tou a torcer para teres um dia lindo lindo

Quarta, 22/04/2009 - 15:02
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

ai ai, pouco mais de uma semana...ate eu ja tou a ficar nervosa pra te ver entrar naquela igreja como uma autentica princesa!!!tenho que por a maquina a carregar pra tirar carrado de fotos!!!lol!!!

ja t tinha dito que adoro as tuas coisinhas, os sapatos sao mm um mimo!!!espero encontrar-t ainda este sabado, ate te faz bem pra acalmares os nervos!!!

ainda bem que nao ficast muito marcada da pele, isso e bom!!!
qt a xuva, minha linda, e felicidade, eu apanhei com xuva no meu casamento e foi em julho, por isso...o que interessa e que corra tudo bem, quer xova ou faça sol...e nos vamos la tar!!!

muitos beijinhos minha linda e ate breve

Quarta, 22/04/2009 - 15:45
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Yeh! Vou para o México! :O) :O) :O) :O)

Branquela como sou tenho mesmo que me proteger. Ou ainda passo a lua de mel "de molho". :)) :))

Já fiz a limpeza de pele. Não fiquei com marca nenhuma. A minha pele é um mimo. :D
Para a semana continuo os tratamentos de beleza. ;)

Como te andas a sentir?? Eu acho que ainda não sinto que caso daqui a pouco mais de 1 semana. :P

Bijus

Quarta, 22/04/2009 - 15:50
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ai, que máximo a tua expressão: "Ó Céus!" :)) :))
Está mesmo quase, quase aí. Mas eu ainda não sinto isso. Pelo menos para já. :P :P
Ainda faltam alg pormenores:
- Imprimir ementas
- Terminar argolas de guardanapo
- Os sapatinhos do noivo
- Colocar cartões nas garrafas

Bem... é melhor não pensar senão ainda stresso. :SS :SS

Beijocas
Não tarda nada estamos no teu dia. ;)

Quarta, 22/04/2009 - 16:06
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Sim, também concordo contigo. O mais importante numa lua de mel é o facto de estarem os dois juntos e desfrutarem de momentos só a 2.

Obrigada pelas tuas palavras. Eu não preciso ser uma rainha. Só preciso que corra tudo bem, sem stresses. Que toda a gente goste. E mais importante, que os dias seguintes sejam sempre de muita felicidade.

Tu tens mesmo umas fotos fantásticas. Tiveste muita sorte com a sessão! ;)

Para já sinto-me bem. Espero que assim continue. :)

Beijinhos grandes e obrigada pela força.

Quinta, 23/04/2009 - 09:35
Retrato de Liliana Couto
Liliana Couto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 24.10.2008 - 11:43

menina soina!!!

o teu dia de princesza a chegar e vejo que as borbelas começam atacar!!!
não penses na chuva e se ela vier dizem que é um casamento abençoado!!!
por isso~, não te preocupes!!!

vais estar linda e radiante nesse dia!!!vai correr tudo bem!!!aproveita esse dia!!!vais estar com quem mais amas, e com todos aqueles que escolheste para partilhar esse momento.

beijnhos grandes e descansa
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 23/04/2009 - 09:45
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

olá minha lindona,

ñ tem dado para passar por cá, mas temos a conversa em dia pelo messenger...lol
é com mta pena minha q ñ posso participar nesse dia :'( :'(
bbbuuuuuaaaa
eu kia tnt :'(
porra pa esta vida maldita! :(
ms vai td correr bem ;) vou torcer por ti.

hoje tou cá c uma dor de barriga :P

bjinho gde