O cantinho da Soina - 1 de Maio de 2009 - De regresso. Já tenho cantinho com descrição no pós-casamento | Page 12 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O cantinho da Soina - 1 de Maio de 2009 - De regresso. Já tenho cantinho com descrição no pós-casamento

821 entradas / 0 novo
Última
Terça, 10/03/2009 - 22:59
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Tanta coisa nova!!!

Gostei de tudo! As alinaças são bonitas, a lingerie é elegante, a ementa é apetitosa, o bolo tem um aspecto delicioso e o fato do noivo é lindo!! O do meu amor também já está encomendado - digamos que é praticamente igual ao do teu, mas não é da Penhalta. Comprámos na Marry Me Noivas. Eu acho que foi em conta... Pelos preços que temos visto. O fato dele não chegou a 600€. Quianto é que custou o do teu menino?? Só dizes se quiseres, claro! Era só para ter uma ideia...

Os sapatos, pessoalmente prefiro os segundos mas já sei que escolheste os primeiros. Vais ficar linda de certeza!!!

Beijokas grandes!!

Quarta, 11/03/2009 - 09:26
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Se tiver que ser, vou atrás de ti para te dar uns tautaus.... :)) :)) :))
A menina sabe que está em falta comigo, não sabe? Há quanto tempo anda para me arranjar o contacto do fogo???? :W :W :W :W :W :W
Eu se fosse a ti tinha medo.... muito medo.... =)) =)) =)) =))

Bah! Ainda por cima diz que o meu noivo vai ficar um gato... Ai, ai, a vida!!!!! :)) :))

Obrigada por gostares das minhas coisas: Obrigada por estares a torcer por mim.

Beijinhos querida amiga. :* :* :* :*

Quarta, 11/03/2009 - 09:31
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois, também não me lembro de te ter visto por cá. E eu acho que ainda não fui ao teu cantinho também... :? :?
És muito benvinda por cá. Podes passar as vezes que quiseres. Aliás... deves passar muitas vezes. :D :D :D

Obrigada por gostares das minhas coisinhas. Tenho a certeza que as tuas também estão lindérrimas. Vou já a seguir confirmar. :D :D

Desejo-te tudo de bom. Muitas felicidades.

Beijinhos

Quarta, 11/03/2009 - 09:31
Retrato de A. Sofia SIlva
A. Sofia SIlva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 16:01

Olá minha querida companheira diária! >:D<

Cá estou eu de novo, depois de tanto tempo sem deixar um comentário oficial (apesar de já saberes a minha opinião sobre as tuas lindas escolhas)!! 8>

Pois bem, já sabes que os sapatos n.º 2 são os meus preferidos... Espero que a senhora te diga que os faz que assim eu aproveito e peço iguais para mim, só um bocadinho mais baixinhos!Posso fazer iguais? não te importas? ;) ;) ;)

Quanto às alianças eu devo optar pelas que tu já sabes, acho que de facto estão a óptimo preço! Se quiseres, eu falo com o senhor a ver se ele pode dar orçamento para as tuas! Assim ficas com uma ideia dos preços!

Quanto ao teu bolo, bem... ele tem uma cara... parece delicioso! =P~ =P~ =P~

O fato do Ruben é mt bonito! Está perfeito para o teu vestido maravilhoso! ;;) ;;) ;;)

Vocês vão ser um casal muito bonito e elegante! Na minha modesta opinião dos mais bonitos do dia 1 de Maio de 2009!!! <:P <:P <:P

És uma querida! Adoro partilhar contigo as minhas coisinhas e saber a tua opinião! Adoro as nossas conversas diárias!!! És linda minha querida!

Um bjinho grande e parabéns pelas fantásticas escolhas!

Sofia

Quarta, 11/03/2009 - 09:37
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pelo que escreveste deu para perceber que a tua lua de mel foi 5*****. Divertiste-te, namoraste, conheceste coisas novas, fizeste praia... Muito fixe.
Palma, pelo que vejo na net, e já me falaram, parece ser muito bonito.

Acho que é mesmo como dizes, na companhia um do outro, qualquer local será de sonho. ;) ;)

Beijinhos cheios de sol para o dia 22. :)

Quarta, 11/03/2009 - 09:42
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá linda noivinha superrrrr adiantada!!!!! :D

Vieste logo a correr comentar- Assim é que é! ;) Obrigada por gostares das minhas mais recentes novidades.

O fato do noivo custou +/- 540 €. Só o fato! Falta a camisa, a gravata, os sapatinhos, ... Foi um bocadito mais do que queríamos gastar, mas o fato é mesmo giro e diferente. Não é "muito noivo", mas também não é tradicional. Ele gostou muito e eu apoiei a decisão. ;)

Eu ainda não escolhi nenhuns sapatos. Gosto dos dois modelos apesar de estar mais inclinada para os 1ºs. Vamos ver os preços e depois decide-se. Espero mesmo que a senhora da fábrica me faça uns iguais.

Beijocas grandes

Quarta, 11/03/2009 - 09:48
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Minha querida companheira. Que feliz fiquei por ver aqui um coment teu. :D :D
Apesar de partilharmos quase diariamente os nossos preparativos, sabe sempre bem ter por cá a tua opinião.

Claro que podes copiar os sapatinhos. Não me importo nada, nada! ;) ;) Se ela os fizer eu também vou querer um pouco mais baixinhos. Mais de 6 cm de tacão é exagerado para mim. Não consigo aguentar-me em cima deles. :| :|

E claro que quero que me vejas o preço para as alianças. Quanto mais barato melhor. Os preços que nos têm pedido são um absurdo. Acho que tu conseguiste um preço mesmo bom para as tuas.

Eu começo é a ficar toda babada =P~ =P~ =P~ "Na minha modesta opinião dos mais bonitos do dia 1 de Maio de 2009!!!". Ai, ai! Deixas.me sem jeito.
Tu sabes também quem é a minha noiva preferida de 2 de Maio, não sabes??? :P :P

Beijocas minha querida.
Foi e continua a ser bom conhecer-te. ;)

Quarta, 11/03/2009 - 14:14
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Olá Soininha linda... ;;)
tantas coisinhas lindas que já escolhes-te...
O bolinho é muito giro, nunca vi nenhum igual!
Gosto dos segundos sapatinhos e das segundas alianças...
O teu noivo vai mesmo um gato... =))
Beijoca

Quinta, 12/03/2009 - 09:17
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

Tantas novidades!!!

Bem... o fato do noivo é maravilhoso :) super elegante, ou n fosse mto parecido com o do meu :)) :))

Os sapatinhos gostei maos dos segundos, acho mais elegantes.

E o bolo... ai o bolo... engordo so de olhar :)) :)) para além de lindo tem ar de ser mto... nham... nham... :))

Adorei as tuas novidades linda!!

Beijocas enormes!! :* :* :*

Quinta, 12/03/2009 - 12:45
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

nao sei o que aconteceu a pouco, mas tenho acerteza que agora ja vai funcionar!!!!

pois e, ta quase ai a xegar o teu dia, e tu tens tudo que e um mimo, so pode ser perfeito!!!!
alianças...hum, parece um bixo pra todas as carteiras...ainda me lembro de andar a ve-las e alianças da mm marca exactamente iguais tinham preços tao diferentes em varias lojas, nao entendo mm!!!ja tentast saber qt te ficam se mandares fazer?se calhar compensa nao???

e verdade, ja decidist cm vais entregar as lembranças???
ta ai a xegar o nosso jantar de março...iupi!!!voltar a tarmos todas juntas!!!!

o teu bolo da mm vontade de comer...ai ai!!!

milhoes de beijinhos minha linda

Quinta, 12/03/2009 - 22:25
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

O fato do teu noivo é muito fixe! O do meu custou 575 mas já inclui o colete e o gravatão. Á arte é "só" a camisa. Depois faltam os sapatitos...

É só gastar dinheiro... Muito dinehiro...

Beijokas grandes!!!

Quinta, 12/03/2009 - 22:33
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha noivinha preferida,

Como tu estás?
Tanta novidade, a verdade é que tenho andado um pouco ausente, mas fiquei contente ao ver que está tudo encaminhado, e já falta tão pouco tempo. Como te sentes? Ansiosa?

Adorei os sapatos, qualquer um dos dois são lindos... muito delicados!

Muitos beijinhos,

Sexta, 13/03/2009 - 18:02
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Oi Dalyzinha linda!

Nunca mais nos cruzamos no msn. :(
Como estás tu? Muitas novidades a caminho??? :D

Obrigada por gostares das minhas coisinhas novas. Fico babadinha. :D
O meu noivo é um gato, tá? :P :P Só vai ficar um cadinho mais fofinho. :)) :))

Beijocas gordas. Vai passando. ;)

Sexta, 13/03/2009 - 18:05
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Brigada, brigada pelo teu comentário.
Os nossos noivos vão ficar mesmo giros nos seus fatinhos. São tão lindos :D :D

Já mandei fazer os sapatinhos. E serão do estilo dos 2ºs. Espero que fiquem bem. Depois eu venho cá mostrar. ;)

O bolo será com massa de chocolate e recheio de frutos vermelhos. Nham, nham. :D

Beijocas, beijocas.

Sexta, 13/03/2009 - 18:08
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

O dia está mesmo quase a chegar.
Ai que começo mesmo a ficar nervosinha. É normal, não é?? :SS :SS

As alianças são mesmo o mais dificil de escolher. E tudo por causa do preço. Também querem vender ouro a preço de diamante. Não entendo. ~X( ~X(

Ainda não decidi nada da entrega das lembranças. Pensamos em distribuir só no fim quando as pessoas se fossem embora. Mas... e se alguém se vai embora sem se despedir de nós?? Isso pode acontecer.... :| :| :|

É verdade. O jantar está a chegar. E eu espero poder ir. ;) Isto tá complicado. Gastos e mais gastos. Coisas importantes para fazer... :T :T

Bom fim de semana linda.

Beijocas

Sábado, 14/03/2009 - 09:58
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Olá minha querida...
pois é, não tenho andado no msn!
Já foste ver os meus acessórios?
Queria a tua opinião. Achas que ficaram bem com o meu vestidinho?

E a tua lua de mel?! Já decidis-te?
Eu estou quase decidida a ir para a República...o meu noivo já fez pré-reserva e tudo!

Beijoca

Sábado, 14/03/2009 - 14:49
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

realmente a minha lua de mel foi fantástica! repetia tudo, só não levava tantas coisas, como de higiene pessoal e afins, pois lá são consideravelmente mais baratas. e ainda por cima tivemos de ir com esse peso. ficámos em s'arenal.

mas tu vais conseguir aquela viagem que vai agradar aos dois.

e como vão os nervos? o dia está a aproximar-se, mas vai ser de rainha!!!!!!!!!!

Sábado, 14/03/2009 - 17:19
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá minha linda,

Agora sim!!! Muitas novidades e que lindas que são!!!!
Adoro novidades :)

Primeiro quero dizer-te que adorei voltar a ver-te vestida de princesa, estás lindaaaaaa!!!!! O vestido é um encanto e mesmo de princesa :) Vais fazer sucesso :)

E quando tiveres os sapatinhos vais voltar a vesti-lo, yupiii...é tão bom não é?????

Os sapatinhos! Li nos teus coments que gostavas mais dos 1ºs mas noutro li que mandaste fazer do genero dos segundos, foi isso??? São muito elegantes, tanto uns como os outros, qualquer um é uma boa escolha!!! depois quero ver como ficaram :)

O fato do noivinho é muito bonito!!! Elegante e com estilo!!! Boa escolha, o noivo também está de parabéns!!!!

A lingerie também é muito elegante, simples e com requinte :)

O bolo é bem bonito e original, nunca tinha visto nenhum assim...impressionante como até nesse ponto conseguem sempre fazer coisas originais e bonitas!!! Good choise ;)

Acho que não me esqueci de comentar nada pois não???

Parabéns minha querida afilhada!!! O teu dia está a chegar e tu vais brilhar, tenho a ceteza disso!!!!

Mil beijinhos!!!!

Segunda, 16/03/2009 - 09:44
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

O fato do Ruben também já tem o colete.
Falta a gravata e a camisa.
A camisa já compramos este fim de semana numa loja de fábrica perto de nossa casa. Ficou à volta dos 40 €.
Só fica portanto a faltar a gravata e os sapatinhos. :)

É bem como dizes. Só gastar dinheiro... :P

Como estão as coisas na tua casinha?? ;)

Beijocas

Segunda, 16/03/2009 - 09:48
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá noiva mais charmosa.
Eu estou bem. Tu como estás?
Quer dizer... começo a sentir um friozinho na barriga com a aproximação do dia 1 de maio. 8} 8}
Passa tão rápido... Tu tb começaste a ficar assim, ansiosa??

Já mandei fazer os sapatinhos. São do estilo dos 2ºs. Espero que fiquem giros, giros. :)

Esta semana já começamos a ensair a dança de abertura do baile. uau! Vai ficar tão giro. :D :D

Beijocas gordas minha querida. :* :* :* :*

Segunda, 16/03/2009 - 23:47
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

passei para saber como estão a correr as coisas, se tinhas novidades e para te deixar um beijinho.

tenho coisinhas novas.iiihhh!!

:* :* e >:D< >:D<
carla&rui
13.06.2009
"encontrámos sem procurar, o que procurávamos sem encontrar..."

meus miminhos actualizadíssimos
http://onossocasamento.pt/forum/miminhos-carlucha-...

afilhada orgulhosa da Dadeia ;)

Quarta, 18/03/2009 - 09:51
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Oi linda, tudo bem!

Ainda não vi os teus acessórios, mas vou já lá a correr. :D
Devem ser lindos. A combinar com o teu vestido lindo, concerteza. ;)
Mas vou já lá dar-te a minha opinião.
Eu ainda não tenho. Mas uma amiga está a tratar de fazer uns ensaios. Ela tem jeito, por isso os protótipos vão ficar lindos. Depois é só avançar com os meus, mesmo. E sabes o melhor?? Vou usar as missangas das alças nos acessórios. De certeza que fica a combinar com o vestido. :)

Lua de mel... ainda não decidimos nada. Somos mesmo desnaturados. :)) :))
Mais prioritário são as alianças. Essas é que ainda não estão compradas.

Vocês escolheram a Republica? Fizeste uma boa escolha. Não deve haver nada melhor para fazer uns dias no dolce faire niente. :D

Beijocas linda. Vai passando. ;)

Quarta, 18/03/2009 - 09:55
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Que bom que repetias tudo novamente da lua de mel. Isso é mesmo sinal de que foi inesquecível. Que namoraram muito, que se divertiram... que foi o máximo! :D

Estás quase na tua sessão! Tem estado um sol maravilhoso. Espero que continue mais uns dias. Assim ajuda a que a sessão seja o sucesso total. ;)

Eu começo a sentir-me um pouco nervosa. É normal, não é? :T

Beijinhos grandes.
Estou ansiosa por ver fotos da tua sessão. Vais estar linda com certeza. ;)

Quarta, 18/03/2009 - 10:05
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Obrigada pelo teu comentário madrinha. Fico babadinha com o teu elogio à foto da minha prova.
Eu também gosto muito do meu vestido. ;)

É verdade. Mandei fazer os sapatinhos do género dos 2ºs. Fui a uma loja onde fazem sapatos. A senhora aconselhou-me antes dos 2ºs pelo formato. Disse que tem aquela tira à volta do tornozelo, torna-se dificil segurar os sapatos, pois levando meias o pé escorrega. Como ainda não sei se levo meias, joguei pelo seguro e apostei nos 2ºs.
Estou ansiosa por ver como irão ficar. Espero que fiquem muito bem. O preço também foi muito convidativo. Só vou pagar 35 € por fazer os sapatos. :D Logo, se não gostar muito, ainda tenho margem de manobra para procurar outros.
E claro, depois de os ter vou vestir novamente o meu vestidinho. :D

O bolinho é mesmo engraçado. Fazem coisas mesmo giras. Gostei do tipo. Aquilo não é chocolate. É uma espécie de massa folhada crocante. E no interior será de massa de chocolate e recheio de frutos vermelhos.

O meu dia está mesmo a chegar. Ontem comentava com o Ruben que de vez em quando dá-me aquele friozinho. Se ele também já se sentia assim e como acha que estará no dia. Ele diz que vai estar óptimo e calmissímo... com 2 xanax. :)) :))

E tu como estás? Já não falo contigo há algum tempo.
O fórum tem andado em actualizações e eu tenho andado pouco por cá. Já vi que estás de férias marcadas. Que maravilha!!! E na companhia da Carla e do Marco... não podiam ter melhor companhia. ;)
Sabes quem faz aninhos no dia em que tu vais para o México, sabes, sabes???? Moi. :D

Nós ainda não decidimos nada para a lua de mel. Só aparecem preços para as Caraíbas. Tá difícil encontrar algo que agrade aos dois e que agrade o preço claro. Mas, tenho fé que vamos encontrar algo bom. E que será maravilhoso. ;) ;)

Beijocas grandes minha querida.
Fica bem! ;)

Quarta, 18/03/2009 - 10:11
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Beijinho recebido e retribuido.
Gosto tanto dos vossos miminhos. É por isso que eu passo a vida neste fórum. :D

Já fui ver as tuas coisinhas novas.
Está tudo lindo, lindo.

Eu espero ter mais novidades em breve. ;)

Beijocas grandes e fofas. :* :* :* :* :*

Quarta, 18/03/2009 - 12:17
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Cá estou eu como prometido no meu cantinho... :)

Antes de mais obrigado pelos teus comentários às minhas fotinhas da sessão de solteiros... Como já te disse, fiquei toda babadinha.... =))

Claro que já seria de imaginar que as tuas coisinhas continuam todas lindooonnnaaassss e um sonho..... ;)

O convite ficou simplesmente magnifico, adorei a junção das cores, a beleza natural que ele próprio transmite, um convite muito elegante em todos os aspectos (em termos de formato, de sores, de design em si,...) ;)

E fotinhas da prova do vestido hummm???? :D :D eu compreendo... também tirei fotos do meu vestido quando o fui escolher mas não o posso colocar aqui porque corro o risco de surgirem por aqui alguns cusquinhos não desejados..... =)) =))

Também cheguei a ver fatos de noivos na penhalta mas desisti devido aos preços... :/ achei-os a um preço bastante elevado (pediam-me pelo fato à volta de 1000euros) e então acabei por comprar na Carven no Freeport de Alcohete e ficou-me por 700euros (fato, camisa, colete, gravatão, cinto... ainda faltam os sapatinhos ;) ), quando puder tiro fotos e coloco no meu cantinho das minhas pedrinhas para veres.... :D :D

Em relação ás alianças adorei a segunda... :) não sei porquê mas acho-a fora do tipo normal de alianças e achei-a linda 8> , mas atenção a primeira também é dentro das caracteristicas que te referi atrás, no entanto acho-a mais simples... mas claro tudo depende do gosto pessoal, não é? :)

Bem.... acho que já me alonguei imenso, não foi??? Sou uma fala-barato eu...... =)) =))

Beijokinha grannnnddeee

PS: Os teus pratinhos deixaram-me com água na boca (ainda por cima estamos quase na hora de almoço).. fui a um casamento em que o prato era Bacalhau com broa e batatas à murro e estava uma deliciaaaaaaaaaaa........... =P~ Uma óptimas escolhas as tuas.... ;)

Quarta, 18/03/2009 - 13:59
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola linda, que novidades tao boas...

O fatinho do noivo muito lindo, o do meu é parecido. O bolo muito giro, o meu vai levar raspas de chocolate so ainda nao sei se branco se "chocolate"lol. pessoalmente naos gosto de bolos de noivos todos castanhos mas o noivo gosto tamos com problemas.
A lingerie onde compras-te?
os sapatinhos para serem mandados fazer ficaram bastante em conta.
Ai que a ti ja falta pouco mais de um mes, e cquando me lembro que a mim faltam quase dois, da msm o friozinho.
tenho que começar a comprar tudo que falta e decidir eisto e aquilo pk quando me começo a lembrar da ca um stress, e acho que nem estou atrassada.
A lua de mel tbm ainda nao sei se posso ir, se poder é riviera maya. Ta na altura de voçes se dicidirem na vossa.
Vou hoje fazer a prova de degustação, hummm...

Vou esta semana tbm ver as alianças.
ja começei a pintar o arroz, vou começar a fazer o bau de honra e a decorar as cestas.

bjocas

Quinta, 19/03/2009 - 10:52
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Obrigada pelos teus comentários. Fico toda pomposa de orgulho das minhas coisinhas. :D :D
As tuas coisinhas também estão um mimo. Muito giras. L)
As fotos da prova ficaram lindas. Até já pensei em incluí-las no álbum =)) =)) Posso não ter fotos tão bonitas no dia. =)) =))

O fato do noivo, com colete, ficou por 540 €. A camisa também foi baratinha (15 € :D ). Ele comprou numa loja de fábrica. E é muito gira. Só falta a gravata e os sapatinhos.

Nós também gostamos mais da 2ª aliança, mas o preço... é de fugir. 1000 €!!! É muito money. Acho que as marcas se aproveitam. O ouro está a 25 € a gr. Pagas mais pela mão de obra/marca do que pelo ouro em si. >:P >:P

Não és nada fala-barato. Gosto muito de ler o que escreves. Podes passar sempre que quiseres. ;)

Depois do dia eu digo-te como estava a comidinha. Espero que divinal. :)

Beijinhos grandes.
Fica bem! ;)

Quinta, 19/03/2009 - 19:39
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Parabens ta tudo muito giro. a respeito dos bouquets nem sei qual sera o mais lindo :)
desejo-te k continue a correr tudo bem.
bjs

Sexta, 20/03/2009 - 19:10
Retrato de Marta Garcia
Marta Garcia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.05.2008 - 19:08

Olá lindaaaa!!!

Acredita que pensava mesmo que tinha deixado um comentário.. :/
Desculpa!!!1 :P

Amei todas as tuas coisinhas. =P~
O teu convite é super elegante. Adecoração e as cores estão muito bem escolhidas.
Os sapatitos um mimo.
Olha as alianças que queremos são iguais às terceiras. 8> São Lindas!!!!
Beijokas doces e bons preparativos >:D<

Segunda, 23/03/2009 - 09:45
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Que tal fazerem um bolo com chocolate branco e castanho?
Assim ficavam os dois contentes. :D

Eu comprei a lingerie numa senhora que vende para as lojas, feirantes, etc.
A senhora tem uma loja na Trofa, no shopping (agora não me recordo do nome do shopping, mas deve ser o único... :))
Tem coisas muito giras. A minha é da Selmark, mas ela tem outras marcas. E o bom, é que ela vai fazer-me um descontinho de amiga. ;)

Que tal a prova de degustação? A comidinha era boa? Já escolheram o pratos? :)
Se fores para a Riviera mais levar a tua pequenina? Não é maçador para ela estar tanto tempo dentro de um avião?
Eu quando penso nas horas de voo até lá até me falta o ar. :)) :))

Quanto às alianças, é obvio que não vamos dar tanto dinheiro por elas. É um absurdo. Andamos na busca das alianças ideias (Lindas e acessíveis).
Eu sei que é uma coisa que vamos usar sempre, mas custa-me dar tanto dinheiro. Sei que há pessoas que dão, mas nós não estamos para aí virados. :)
Tu já tens ideia do que queres? Marca? Conheces alguma loja barata? :D

De que cor pintaste o arroz? Eu não sei de que cor hei-de pintar. :| :|

Beijocas grandes linda!
Vai aparecendo. :)

Terça, 24/03/2009 - 08:40
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

um comentario muito rapido e sincero:
BELO BOLO!!!!!
<:P :H

Terça, 24/03/2009 - 09:14
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá!
Gosto do teu nick! ;)

Muito benvinda ao meu cantinho e muito obrigada pelo teu comentário.
O bouquet já fui falar com a florista. Em principio será redondinho de rosas. Não quero uma coisa muito grande nem muito elaborada.
Quanto ao bolinho, tem um aspecto muito giro. Espero que seja delicioso. ;)

Eu vou já espreitar também os teus cantinhos e dar a minha opinião.

Beijinhos, bejinhos

Terça, 24/03/2009 - 10:01
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois é, não tinhas deixado coment. :W
Mas agora já está! Estás perdoada. ;)

Obrigada pela tua opinião e por gostares das minhas coisinhas.
O convite está mesmo giro. Eu acho! Mas sou suspeita, né?
As pessoas gostaram. :)
Os sapatinhos chegam no final desta semana. Estou ansiosa por vê-los. Espero não apanhar nenhuma desilusão.

Quanto às alianças, nós tb gostamos imenso, mas achamos tão caras. :T Acho que 1.000 € por umas alianças é muito dinheiro. Mas tudo o que foge do tradicional é caro. :(

Beijinhos grandes e bons preparativos para ti tb. ;)

Quarta, 25/03/2009 - 01:31
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

O bolo é giríssimo!!

E quanto aos sapatinhos, gosto bastante dos que não t~em fivela!Aliás, andei a vê.los no e-bay, e acho-os super fofos, mas ando a aguentar-me paranão os comprar!Já comprei os meus...tenho que me aguentar! lol

Beijos!

Quarta, 25/03/2009 - 08:00
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

Amiga linda, ñ tem dado para passar por cá :(
mas no msn la vamos colocando a conversa em dia :D

visita este link:
http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=2a9c5cf7-ce25-...

beijinho fofo como tu

Quarta, 25/03/2009 - 13:49
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

passei para saber como estás tu e as tuas borbletas???????

o dia aproxima-se a passos largos. quero agradecer-te o miminho que deixaste do meu post. MUITO OBRIGADA
já lá está a descrição do dia da sessão, só ainda não tenho fotos, mas assim que as tiver prometo mostrar.

Quinta, 26/03/2009 - 09:46
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Hello, hello!

Brigada mais uma vez por passares por cá.
Também acho que o bolo tem um aspecto giro e diferente. Mas sou suspeita, né? :P :P

Vou buscar os meus sapatos no sábado. Vamos ver como ficaram. Mandei fazer com fivela, porque a senhora convenceu-me de que seguravam melhor o pé. Se levar meias pode escorregar e não ser confortável.
Espero que estejam lindos!!! :D :D
Eu gostei muito dos teus. Se tivesse encontrado assim uns possivelmente já não mandava fazer.
Não pude mandar vir do ebay, porque tenho pé de cinderela. :)) :))

Beijinhos grandes!

Quinta, 26/03/2009 - 09:50
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois é, a menina tem-se baldado às suas obrigações!!!! :)) :))

O que vale é que o msn ajuda a eu perdoar-te. :P :P

Beijocas fofas

Quinta, 26/03/2009 - 09:55
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Eu estou bem. Mas o friozinho na barriga começa a aumentar fortemente. Principalmente porque ainda há muita coisa para tratar. :T

Já há descrição no teu cantinho sobre a sessão?! Hum... tenho que ir lá cuscar. E fico a aguardar ansiosamente as fotos. :D :D

Beijocas

Quinta, 26/03/2009 - 11:38
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola Sonita,

O bolo ja esta decidido, o lado das miniaturas que fica poara fora fica na cor branca o resto na cor normal. E um brigadeiro em cada, hum =P~

Pois tbm acho que so existe um "shop" secalhar tbm ainda passo la, dia 3 ja tenho de ter a lingerie. E nao esta a ser facil.

A comida é muito boa, principalmente os pratos de peixe, gostamos de todos. E vai ser bacalhau gratinado com molho de cooktail, e posta a mirandesa.
E as tua ementa ta escolhida? Acho que ja li alguma coisa como bacalhau com broa.

Se poder ir de lua de mel a Matilde vai connosco. Vai ser cansativo mas espero que compense. Ta dificil é para saber se posso ir ou nao.

As nossas mandamos fazer aki num ourives em santo tirso, ele costuma fazer uns descontos muito bons a minha sogra, tamos a espera dos orçamentos, os meu brincos tbm mandei fazer a ele.
vao ser iguais as que tenho nas minhas coisinhas em ouro amarelo.

Pintei o arroz de verde, azul e amarelo, Ficou giro.Em vermelho tbm fica muito bonito.

Ja falta tao pouco para ti linda, ta tudo a ficar ok?

Bjoca grd

Quinta, 26/03/2009 - 11:55
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Nham, nham.... que bolo delicioso. Até já dá vontade de comer. =P~ =P~

Nós escolhemos bacalhau com broa e medalhões de porco com ananás para a ementa.

Quanto à lingerie, vai ao site da Selmark e vê se tem lá alguma coisa que gostes.
A senhora tem outras marcas, mas a meu ver a Selmark tem coisas giras e até nem são muito caras.
Em St Tirso numa loja que tem em frente ao colégio das Teresianas, pediram-me quase 250 € pelo soutien, cuecas, cinto ligas e liga. :B

Posso saber qual é o Ourives, posso??
Nós gostamos de outras da marca Romantis. :) E os preços já estõa a baixar bastante. Cerca de 600 - 700 € as duas. :D

Não vi brincos nenhuns nas tuas coisinhas. :? :?
Vais dar frasquinhos de bolinhas de sabão aos meninos (já fui cuscar!). Fixe! E aos mais graudos? Vais dar alg coisa??

Sábado vou buscar os meu sapatos. :D Espero que tenham ficado giros. ;)

Beijocas.
Se precisares de alg coisa diz. ;)

Quinta, 26/03/2009 - 13:35
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

adoroa tua imagem!!!

a descrição já lá está e as fotos temos de esperar um pouco mais, mas assim que as tiver mostro, prometo!!

quanto ás tuas coisas não fiques preocupada, pois vais ter tudo pronto a tempo e vão ficar deslumbrantes, vais ver!!! as pessoas vão adorar!!!!!

Quinta, 26/03/2009 - 13:57
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Soinita,

Bacalhau com boa muito bom e medalhoes ainda melhor, no Baptizado da Matilde Tbm teve medalhões de porco preto. Uma delicia.

Ainda bem que dizes que é assim tao caro, ja nem sequer vou la. Vi numa em frente a abreu aki em santo tirso que so a cueca eram 26€ é demais fogo. Vi so na montr, ja nem me atrevo a entrar.

O ourives é uma loja nova em frente a Confeitaria Moura aki em Santo Tirso, Tinha loja nos carvalhais, mas agora abriu esta so dele. Tem coisas lindas. Passa la leva as fotos do que pertendes e ele da-te o orçamento. Ele é representante da Frist Day.

Os brincos nao tenho foto de como quero mesmo, idealizei e mandei fazer. São em prata escovada e leva uma perola barroca.

Aos miudos mais graudos? Nao sei. Ou nao dou, ou dou igual a dos adultos.

vais dar lembranças?

Depois quero ver esse pezinho.

Bjocas grds

Quinta, 26/03/2009 - 20:20
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Olá Soina :P

Já tens tudo muito adiantado que maravilha. Gostei do sapato lindo mesmo e os ramos ai dificil escolher um, posso-te dizer que tirei um para mostrar à mh florista :D

Beijinhos e felicidades

Quinta, 26/03/2009 - 22:28
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Então linda, como estás????

Esse bolinho é mesmo um espanto...amei!!!! e o recheio, maravilha...massa folhada crocante??? do melhor :) é o que eu digo, andam sempre a descobrir coisas novas!!!!

Os sapatos vão ficar lindos, claro que sim :) quando vêm??? também estou ansiosa para ver :)

Pois o site tem andado um bocado doido, mas acedito que é para nos servir melhor ;)
Eu estou a coocar fotos da maquete do meu album da TTD, por isso tenho o post em actualizações :D :D :D :D :D :D

O Ricardo no dia estava super nervoso, quando vires o meu DVD vais ver...o rapaz não parava de mexer as mãos...lol!!! pena não ter ficado gravado ele a chorar...mas compreende-se, estavam ocupados a filmar a entrada da noiva :)) :)) :))

beijinhos minha afilhada linda :)

está quase quase :)

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sexta, 27/03/2009 - 12:48
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

:)

E para te dizer mais uma vez que as tuas coisinhas são lindas!!

E que fazes bem em escolher essas alinaças :)

Beijocas :* :*

Sexta, 27/03/2009 - 19:07
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Em primeiro lugar obrigada por comentares as minhas coisinhas... claro que ñ podia deixar de vir ver as tuas e comentar... As tuas coisinhas são mt bonitas... O convite personalizado para os padrinhos tá mt lindo... Na altura ñ me lembrei disso e dei um normal aos meus mas agora penso que devia ter dado um diferente. Tou a pensar dar uma lembrança diferente talvez, ñ sei...

Os ramos tb tão mt bonitos, gosto especialmente do primeiro. E os penteados, bem, palavras pra quê... é no género que quero pra mim...Lindos... :)
O convite tá tb muito bonito, assim como a lingerie... Os sapatos, bem, lindos especialmente os 2º...

Parabéns pelas tuas coisnhas... quase gémea... ;)

Bjinhos e bons preparativos

Segunda, 30/03/2009 - 10:22
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

bom dia Amiga,

cá estamos nós para + uma semaninha :-S
q já começou c um atraso matinal hehehe

bjinho gde

gosto mt mt d ti ;-)

Segunda, 30/03/2009 - 14:54
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Olá sonita,

Como ficaram os sapatos? gostas-te?

E as alianças, foste ver? Já Decidis-te?

Bjocas grds

Os miminhos da Ana
***31-05-2009***
http://onossocasamento.pt/forum/meus-primeiros-mim...