O cantinho da Soina - 1 de Maio de 2009 - De regresso. Já tenho cantinho com descrição no pós-casamento | Page 8 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O cantinho da Soina - 1 de Maio de 2009 - De regresso. Já tenho cantinho com descrição no pós-casamento

821 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 23/01/2009 - 09:10
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois é, já pusemos mesmo mãos à obra.
Ontem já fui buscar as fitas. Já começamos a cortar e a colar uma na outra.
Também já fiz alguns lacinhos. Saíram melhor do que eu pensava. Espero que continuem assim e não tenha sido só sorte de principiante. :P :P
Temos que tentar adiantar agora no fim de semana porque para a semana o Ruben vai ter que se ausentar em trabalho e eu vou ficar a tratar do resto sozinha.
Estão a ficar giros. ;)
Quando tiver o papel interior, tiro fotos e venho cá mostrar.
Mi aguarda! :)) :))
Beijocas madrinha mais linda e querida! :* :* :* :X :X :X >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* >:D< >:D< >:D< :X :X >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< :X :X :X >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< :X :X :X :X :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Sexta, 23/01/2009 - 09:28
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois é... ainda aguardo o email de uma menina trés simpática, linda e fofinha a explicar como fez o ser quadro de honra :W :W :W :W

Não tens que pedir desculpa. Nem sempre dá para passarmos e comentarmos sempre que queremos. Mas nem por isso deixamos de pensar nas pessoas que gostamos, né?
Também não tenho comentado com muita frequência (tento apenas não deixar os comentários do meu cantinho sem resposta), mas penso muitas vezes nas minhas noivinhas e tento passar nos seus cantinhos ainda que não comente. :)

Os meus convites, estão a andar sobre rodas. Foi difícil. Alguns contratempos, mas agora está tudo bem encaminhado.
Já dobramos o papel exterior. Só falta colar e cortar o excesso.
Ontem metemos mãos à obra nas fitas e estão a ficar muito bem. Sorte de principiante? Não sei. Se é, quero ficar principiante do principio ao fim dos convites. :D
O papel interior vai ser impresso numa gráfica e na próxima semana fica pronto.
Por isso, conto no próximo fim de semana começar em força a entrega dos convites. :D :D
O papel e a fita que sobrar vamos aproveitar para as ementas e placards. Assim fica tudo na mesma linha e muito mais bonito.
Em Fevereiro vamos também comprar as garrafas de vinho do porto.
Como me sugeres que faça na entrega no dia do casamento?
Como são garrafas grandes, acho que um cesto não dá muito jeito, pois não?
Temos uma ideia, mas não sabemos se será funcional... :? :?
Quando os dias ficarem maiorzinhos, também temos que fazer uma sessão fotográfica no Porto para podermos elaborar os marcadores. :D :D
Ai, já falta tão pouco!!! :SS :SS :SS

Beijocas muito doces para ti minha linda.
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Sexta, 23/01/2009 - 09:35
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois é! Como não moramos longe, até podemos mesmo conhecer-nos.
Eu estudei na Didaxis. Se calhar também estudaste por lá, não? Ou então estudaste no Externato. O pessoal ou vai para um, ou para outro. :)) :))
Andei na Didaxis até 97.
Tu tens fotos muito bonitas no Hi5 8> Só vi algumas pois não tive muito tempo, mas quando puder vou lá cuscar tudo. >:) >:)
Beijocas :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Sexta, 23/01/2009 - 09:47
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ainda bem que já estás melhor. Acho que este ano foram poucas as pessoas que escaparam a uma vaga de infecções e gripes e coisas tais. :S :S

Os meus convites estão a andar sobre rodas. Ontem correu tão bem os lacinhos que fiz que até fiquei surpreendida comigo própria. Não contava que ficassem tão direitinhos. Vou ver se escolho o melhor para vir cá mostrar. Não vá a coisa dar começar a dar o torto, sempre tenho alguns quase perfeitos. :D :D
Dá um bocadinho de trabalho, mas estão a ficar bonitos. :D :D

Acabei mesmo agora de saber a tua novidade pelo msn. Uau! Gostei muito. ;) ;) Também quero!!!! :D :D :D
É mesmo menos uma preocupação. ;) ;)

Eu não tenho mais novidades. Ainda estamos a pensar qual vai ser o próximo passo. Talvez lua de mel ou alianças. :)

Beijocas, beijocas linda moscaoteira. :* :* :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Sexta, 23/01/2009 - 15:01
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihi
tb estudei la sim senhor, ate fiz parte da associação de estudantes mas em 2001 e 2002 acho eu ja n tenho bem a certeza!!
Sai de la em 2003, e fui pra maia estudar, licenciei-me no ismai!!
Agora se fores a didaxis nem a reconheces, ja na minha altura tinha mudando bastante mas hj ta completamente diferente!!!
Bigaduu pelos elogios das minhas fotos lol como disse no meu cantinho eu adoro fotos tirar entao lol so n tiro mais pq n calha mm lol Eu realmente la tenho imensas, e fotos ditas estragadas por mim entao lol sao aos pontapes, adoro qd os meus colegas tao prontos a tirar fotos e eu meto-me a frente, acredita ficam fotos mm mt fixes e engraçadas tenho uma q dp se ves la no hi5 q pareço um autentico fantasma!! lol essa foto ficou mm mt fixe!
Eu sou de serzedelo mm pegadinho a riba de ave lol deves conhecer!!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 23/01/2009 - 16:06
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Em 2003 já eu tinha acabado a licenciatura.
Ai... tou a ficar tão cota!!!!! :''( :''( :''( #o #o #o
O meu afilhado anda também na Didaxis. Já vi no anuário que ele trouxe que aquilo está bem diferente.
No ano que eu saí eles começaram as obras.
Eu gostava tanto daquilo. Deixou-me pena sair de lá. Foram 7 anos a estudar na mesma escola e quase com as mesmas pessoas. Bons tempos. :P :P
Qualquer dia vou lá fazer uma visita. ;) ;)

Logo que possa espreito as tuas fotos. ;)
Beijinhos

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Sexta, 23/01/2009 - 16:11
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

bom fim de semana minha linda

hoje o dia ta complicado :P
mt complicado...

amanhã pode ser que a gente se encontre....

beijoca gde gde

Sexta, 23/01/2009 - 17:12
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi
eu andei desde o 5 ate ao 12 ano mas reprovei no 12 ano entao foi ainda mais um ano!!!
é mt ano na mm escola, acredita q senti mt falta daquilo!!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sábado, 24/01/2009 - 11:28
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

É verdade este ano foi um surto de gripe terrivel!! O frio não descansou mesmo.. É so pessoas com infecções respiratorias!! Mas pronto, antes agora que no dia do casamento!! :P :P

Vais ver que os teus lacitos vão ficar todos perfeitinhos, e vê lá então se arranjas um para nos matar a curiosidade!! ;) Apesar do trabalho, a recompensa é bem grande e depois vão poder orgulhar-se pelo belo trabalho que fizeram!! :D

Ainda bem que gostaste da minha novidade!! :) Já sabes os motivos pelo quais não coloco aqui no forum, mas em Maio/Junho já torno a colocar tudinho e depois já vais poder comentar à vontade!! Contudo, vou sempre dizendo as minhas novidades!! ;)

Quanto à lua de mel nos ainda não decidimos!! O Claudio quer Cuba, eu quero México, mas também já pensamos nas Ilhas gregas.. Enfim, já sabes como é.. Decisões um pouco dificeis.. Vamos tentar entrar em comum acordo!! :P E vocês já têm decidido mesmo para onde vão?? :)

Bjinhos grandes :* :* :* :* :* :* :*

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

* Madrinha da minha querida estrelinhas!! :)

Domingo, 25/01/2009 - 20:38
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Menina Soina,

Como andas tu? Já há um bom tempo que não vinha cá comentar... Quer dizer, eu já há um bom tempo que tenho estado ausente do fórum! Com esta grande fase de mudança, tenho tido pouco tempo livre e quando o tenho, não me apetece muito vir para o computador... :|

Já vi que tens os convites a andar sobre rodas. Muito bem! :D Como é que decidiste fazê-los? Como os das tuas fotos? Quando estiverem finalizados, vem cá mostrar ao pessoal, heh :)

E o resto dos preparativos? Esta tudo mais ou menos adiantado? O que vos falta tratar?

Eu e o Hélio também andamos bastante atarefados... Muito trabalho, temos a casa ainda por organizar (ainda há muita coisa em caixas...) e todos os útlimos preparativos para o casamento! Nem posso acreditar que já só faltam TRÊS semanas!! :O :O :O Há tão pouco tempo ainda faltava meio ano...! Bem, ao menos tenho o casamento ajudar a subir o astral... É que estou muuuuiiito desanimada com o novo emprego... :( Odeio aquilo... É a maior surpresa da minha vida! Nunca pensei que pudesse reagir de forma tão negativa a algo que eu supostamente adorava... :< Já só penso em desistir...

Bem, não falemos de coisas tristes...! Só queria saber como andavas e se o friozinho já começou a atacar a tua barriga!! Lol :P

Keep in touch! Beijokas!!

Yolanda & Hélio
14.02.2009

PS - Vou tentar ainda hoje criar o meu cantinho, hehe!

Segunda, 26/01/2009 - 15:51
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

minha linda, passei só para te mandar mts :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

e dizer q tás mt bem lançada :D
Adorei os penteados, até tirei a ideia de um deles para mim :)

bjkinhas fofas

Cátia e Nelo
05/09/09

Passa pelo meu cantinho :D
http://onossocasamento.pt/forum/fotos-minhas-1-s-c...

FADA MADRINHA da Bambu :)
Afilhada da Mikas e da CristinaHondinha
Madr: corderosa Katysergio FG84 Gorette

Terça, 27/01/2009 - 08:01
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

olé,

aqui estou eu de volta. ontem faltei, fui fazer análises e tratar de umas coisas. senti a tua falta :P

beijoca gde

Terça, 27/01/2009 - 08:56
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois foi... ontem senti a tua falta. :<
Já estava a ficar preocupadita e até pensei em mandar uma msg. Mas estive tão atarefada que me passou completamente.
Mas hoje já deste sinais de vida e já vi que está tudo bem. :D
Gostei muito do lanchinho de 6ª. Quando voltamos a repetir??? :D :D :D
És uma linda.
Beijocas. :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
Gosto muito de ti.

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Terça, 27/01/2009 - 09:11
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ainda ficaste mais um ano que eu.
E viste a escola a sofrer todas estas mudanças, não foi?
Eu tenho mesmo que lá ir. Da forma que o meu afilhado me fala, aquilo está mesmo muito, muito diferente. Até tem um lago e tudo. :D
E agora também há uma parte só para o secundário. Quando eu lá andava era tudo junto. Excepto a primária, claro.

Linda, vi que andas a tratar agora da tua casinha. Nós compramos o mobiliário numa decoradora em v. aves. Se precisares de contactos, avisa. ;) ;) Tenho fotos da minha casa num post sobre a decoração das nossas casas. Cusca por lá e diz-me se gostas. :D :D

beijocas, beijocas :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Terça, 27/01/2009 - 09:18
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Já fiz os lacinhos todos. =D> =D> =D>
Agora tenho que começar a colar.
Logo que chegue o papel interior, vou tratar da foto para colocar cá. Este meu cantinho está a precisar de novidades. :) :) :)

Quanto à lua de mel, Cuba e México poderiam perfeitamente ser um dos nossos destinos, não fosse o meu pavor a estar fechada durante tanto tempo. :( :( Não sei como vai ser. Espero não entrar em pânico dentro do avião. Nem que tome um xanax para atenuar a sensação de claustrofobia. :S :S
Ilhas gregas, para já é o que tem maior peso. Mas ainda não fomos a nenhuma agência, por isso nem preços sei. Se calhar vou-me assustar. :S :S
Tu sabes preços?

Beijinhos :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Terça, 27/01/2009 - 09:48
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

é q esse lanchinho sai já looool
temos msm d repetir ;)
tb adorei, és uma kiduxa :-*
sexta feira saem os resultados das analises feitas ontem... vamos lá ver loool
cai estar td bem (espero eu :P)

bjinho gde

Terça, 27/01/2009 - 10:38
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Fui rapidamente ver o teu cantinho, por isso só agora te estou a responder no meu.

Eu ando bem linda. Estou a tratar dos meus convites neste momento, como já viste. Estamos a fazê-los iguais ao da foto que coloquei, com as fitas castanha e azul. Estão a ficar bem fofinhos. Espero que não aconteça nenhum contratempo, pois já tou atrasada que chegue. :S Logo que esteja prontinho venho cá colocar foto.
Quanto ao resto, falta ainda muita coisa, desde escolher ementas, fato do noivo, sapatos e acessórios da noiva, comprar as lembranças, as alianças, o processo no civil, escolher musicas, etc, etc.

Então, e como anda a vida por Lisboa? O Hélio arranjou facilmente emprego?
E tu não te estás a dar bem? Mas não era aquilo que querias? Suponho que para escolheres essa especialidade é porque foi o que mais te fascinou durante o curso, né?
Agora deve ser bem mais intensivo. E estar com a "mão na massa" todos os dias não deve ser fácil. Mas tu és forte e uma mulher de garra (ou não tivesses tu escolhido essa especialidade), e por isso vais ultrapassar isto.
Se resolveres mudar, o que acontece?
Vá, não desanimes. Estamos por cá. se quiseres usa e abusa: [email protected] (msn). :D

Beijinhos :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Terça, 27/01/2009 - 10:43
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Oi!
Obrigada por passares por cá. Fico muito feliz com as vossas visitinhas. Os beijinhos são retribuidos em dobro. :D :D
Eu tenho andando um pouco ocupada e por isso venho cá menos tempo. Tem mesmo que ser, senão qq dia sou despedida. :S :S
Mas vou tentando aos poucos passar por todos os cantinhos amigos para ver as novidades. ;;) ;;)
Olha que não estou tão lançada assim. Ainda nos falta algumas coisas e já só faltam 3 meses para o casório. :S :S
Ai, ai... espero conseguir fazer tudo o que queria.
E tu, como estás? Tudo encaminhado?

Beijinhos :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Terça, 27/01/2009 - 14:02
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

é verdade sabes o meu pai foi o encarregado da obra da didaxis hihihihihi vi td em grande plano, e n é lago é mm um chafariz q percorre td a parte da frente da escola, tem la um bloco apenas pra gabinetes de professores lol aquilo agora ta chique, ja na altura q andava la o secundario ja era separado quase do resto pois ja tinhamos casas de banho so pra nos e um bar tb so pra nos!!
Bem em relação a decoração da casa, nem me fales, ando aqui a bater com a cabeça nas paredes lol n sei mm como fazer a decoração, pra la, tenho ideias mas a minha dificuldade é encontrar as coisas e ver se realmente ficarao bem!!
Isto é so sair dinheiro pela carteira fora lol e eu sem emprego entao é q é!!1 lol mas td se hade de resolver pelo melhor hihihihi e ja vou ver o teu cantinho pra tirar ideias!! :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Terça, 27/01/2009 - 14:11
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Oi sonita,

entao como andam esses preparativos? os convites estao a andar bem? Sempre arranjas-te o papel dourado?

bjocas grds

Terça, 27/01/2009 - 18:27
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Ai a menina tem receio de espaços fechados?? :P Eu nunca andei de avião, mas como gosto de adrenalina pode ser que corra bem!! Nós também pensamos nas Ilhas Gregas, mas em Cruzeiro.. Mas como o Claudio não aprecia muito andar de barco optamos por escolher um local de sonho cada um..

E assim ficou: ele quer Cuba e eu México.. :P Agora temos que ver é como desempatamos!! ;)

Eu também ainda não sei preços, porque como ainda falta muito tempo mesmo as agências pouco informação têm!!! Têm é enviado alguma publicidade.. Se quiseres eu envio-te e sempre ficas com alguma ideia!! :)

Então vá.. Toca a por novidades neste cantinho!!! ;)

Bjinhos grandes :*

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

* Madrinha da minha querida estrelinhas!! :)

Quarta, 28/01/2009 - 09:42
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Para a decoração da nossa casa, nós fomos a uma loja onde a senhora também é decoradora. Assim, ela também dava a opinião dela e tínhamos a certeza que não iríamos misturar riscas com quadrados. :D :D
Ela é muito atenciosa. E não achei que tivessemos pago mais por isso. Os preços dos móveis foram normais.

Descobriste a minha casa naquele enorme post de decoração? O que achaste? Gostaste?

Beijinhos :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quarta, 28/01/2009 - 09:45
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá noivinha com a filha mais bonita :D :D

Como estás tu?
Os nossos convites estão a rolar, como vês. Posso dizer que já temos 1/4 dos convites concluídos. :) :)
O papel acabamos por comprar aqui em Famalicão. Em Valongo só tinha o dourado como o teu e um cinza prata. O nosso é branco com brilho prata.
No final da semana já devo colocar fotos. ;) ;)

E o resto dos teus preparativos, como andam??

Beijocas :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quarta, 28/01/2009 - 13:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihhihi
olha vinha mm aqui pra te pedir o link pq n consegui encontrar!!
:d
Mas pelo q falas bem n duvido nd q esteja impecavel e agora fiquei ainda mais curiosa!! :D hihihihihihi

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quarta, 28/01/2009 - 16:21
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola menina Soina

Nao podia deixar de felicitar-te pelas tuas escolhas.
Gosto muito dos ramos que escolhes-te, e estando eu a pensar em levar um do genero, nao podia deixar de o ser heheheh.
Acho que para o teu cabelo encaracolado, o genero das imagens que colocas-te deve-te ficar lindamente. As alianças sao lindissimas tambem.
As opinioes que se ouvem da Casa de Saramagos, nao podiam ser melhores, pelo que acho que foi mais uma exelente escolha.
Muitos parabens.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Quinta, 29/01/2009 - 10:50
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Bom dia minha querida afilhada!!!!

Vi que tinhas actualizado o post e vim espreitar ;) sou uma cusca!!! os convites estão lindos lindos!!!! Tão perfeitos!!! Parabéns, compensou as chatices e a trabalheira certo????

Gostei muito linda!!! Muito elegantes e discretos ;) o lacinho com o pendente ficou tão bonito, parabéns!!!!

E o vinho do porto é a oferta de casal não é???? HUmmmmm, tem bom aspecto ;) ehehehe

jinhos muitos!!!!!

*MADRINHA super orgulhosa da Maria Leonor/Salvador* (Carla Ventura) ADORO-TE!!!!!! ÉS LINDAAAAAA!!!!!
http://onossocasamento.pt/forum/wedding-day-sessao...

Quinta, 29/01/2009 - 12:37
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

O post da decoração é este:

http://onossocasamento.pt/forum/18112

As minhas coisinhas estão nos comentários 656 e 660.

Espero que gostes ;)

Beijinhos

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quinta, 29/01/2009 - 13:01
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Muitos parabéns pelas novidades!!

Os convites estão muito bonitos, tal e qual como querias não?? Perfeitinhos mesmo.. Muitos Parabéns!!

E as garrafinhas que tinhas falado, muito bem, vamos ve é se os convidados não bebem logo?? :P

Bjinhos grandes :* :*

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

* Madrinha da minha querida estrelinhas!! :)

Quinta, 29/01/2009 - 14:23
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Deixa que comece pelos convites!!São girísimos!!!
Os meus vão sermais ou menos do génro, brancos e com fita de cetim verde com laço tb!! E o convite tb sai de lado!! hihi:)

Adorei o 1º bouquet(LINDO) e o 1º e o último penteado!

Muitos parabéns!!
Beijos!!!

Quinta, 29/01/2009 - 15:18
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Oi, Oi,

Então como estás tu? Como vão os teus preparativos??

Obrigada por teres passado pelo meu cantinho. Gostei muito de te receber por cá e és sempre bem vinda.
Ainda bem que já ouviste bons comentários da Casa de Saramagos. Fico contente.
Espero mesmo que corra tudo bem e que toda a gente fica bem satisfeita com a festa.

Fico à espera para ver as tuas coisinhas por cá.

Beijocas :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quinta, 29/01/2009 - 15:27
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Oi, oi!
Fizeste bem em vir cá cuscar.
Ai, fico tão contente por teres gostado. E por achares que estão muito bem feitos. 8> 8>
Deu um bocadinho de trabalho, mas nem tanto quanto eu estava à espera. O resultado final agradou bastante.
Agora temos que nos despachar a entregar. Vamos organizar um plano de entregas para demorar o menos tempo possível.
Vai ser uma seca, mas tem que ser, né? :P

O vinho do Porto serão meias-garrafas e vamos dar 1 por casal junto com a nossa foto.
Já agora, como me sugeres que faça a entrega das garrafas? É que não sendo miniaturas, a ideia de cesta está fora de questão, pois não cabem todas lá. E para além disso ficaria pesadíssimoooo.
Que achas??

Beijoquinhas madrinha (ruiva :D ):* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quinta, 29/01/2009 - 15:32
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá, olá!

Os convites estão mesmo como pensamos. Tão bom, tão bom! 8> 8>
Goto muito deles. Ontem não parava de tirar fotos. :)) :)) Só falta o papel do interior com a impressão. Espero que fique muito giro também.
Ainda bem que gostaste. Fico muito contente com os vossos comentários.

As garrafinhas ainda não as temos na mão. Vamos tentar ir comprá-las na altura do Carnaval, se fizermos uma pontezinha. :P
Espero que os convidados gostem. É util, não é? Quem não gosta de beber um cálice de vinho do Porto?? :) :)

Beijinhos, beijinhos. Fica bem linda! :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quinta, 29/01/2009 - 15:37
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Bem vinda ao meu cantinho.

Muito obrigada pela tua opinião. Fico muito feliz e babada. 8> 8> 8> :D :D

Já vi que tu também tens um cantinho. Logo que possa vou lá cuscar as tuas coisinhas. :P :P

Beijocas :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Quinta, 29/01/2009 - 16:18
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

os teus convites tao....cm dizer????

LINDERRIMOS, FANTASTICOS, SENSACIONAIS...parabens, ficaram mm lindos!!!ai as tuas coisinhas que tao tao lindas!!!vais ser uma princesa linda!!!

olha a tua quinta nao tem um daqueles carrinhos de vinhos?tipo de andar pelas mesas?era uma boa forma de entregares as garrafas que dizes???e uma opiniao...

e o ramo ja escolhest??
linda, os teus convidados vao adorar receber os convites e a linda festa que tu estas a organizar com tanto carinho e amor...mais uma vez os meus parabens!!!

beijinhos

AGORA COM FOTOS OFICIAIS E ALBUM vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Quinta, 29/01/2009 - 16:34
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi
bem pelo q vi sim senhora tens uma casa mm mt a frente!!
Os meus parabens!! :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quinta, 29/01/2009 - 17:20
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Hello menina Sónia :)

Deixa-me começar por te dizer que os teus convites estão LINDOS! A Ana_Dias tirou-me a palavra da boca (quer dizer, neste caso, do teclado...heh) ao descrevê-los como perfeitinhos :D A sério, estão mesmo muito, muito bonitos! E ficaram tal qual as fotos! Muito bem, muito bem, os meninos têm umas mãos muito habilidosas =D> Não te preocupes com o atraso, vais ver que despacham isso num instante!! Olha que eu entreguei os meus bem mais tarde, lol... Tipo, em Dezembro! :O E vê lá tu que o Hélio ainda tem alguns para entregar!! Ao menos as pessoas já sabem que estão convidadas... :P

Então, o teu Rúben ainda não tem fato??? Ai, ai!! Vai mandar fazer ou vai comprar? Hmm, se calhar convém ele tratar disso rapidamente!! ;) Nós também ainda não temos as lembranças todas... Quer dizer, falta tratar das lembranças dos miúdos, e já tínhamos falado numas gomas ou algo do género. Logo se vê se nos surge outra idéia! Até parece que tenho muito tempo para pensar nestas coisas... :P

Sim, o Hélio conseguiu arranjar cá emprego! E começou no mesmo dia que eu e tudo! No início estava a correr melhor do que está agora... Mas vamos ver o que acontece... Embora estejamos a viver juntos, vemo-nos muuuuuiiito pouco! É que o horário dele é das 11:00 - 23:00, mas acaba sempre por começar mais cedo e acabar mais tarde... Isto todos os dias, excepto domingos à tarde e segundas feiras... É como eu digo, vivo sozinha mas durmo acompanhada, lol :P :(

Quanto a moi même, de facto as coisas não estão a correr lá muito bem... Mas também não quero ocupar o teu cantinho com esta história, because onece I start, I just go on, and on, and on...! :P Já te adicionei no msn, pode ser que encontremos por lá e falamos um cadinho :)

Um beijinho graaaaande!! Vou passando para ver as tuas novidades ;)

Yolanda & Hélio
14.02.2009

Já tenho cantinho... :)
http://onossocasamento.pt/forum/noiva-sao-valentim...

Quinta, 29/01/2009 - 17:25
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

Ola!

olha adorei as tuas coisas,ate te roubei a foto de um penteado lol espero q n te importes...
Amei o teu convite a serio esta lindo lindo lindo :):):)
tens mt bom gosto.

beijokas

visitem o meu cantinho ;)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Quinta, 29/01/2009 - 17:48
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Gostei dessa da madrinha ruiva ;) ehehehe!!!!

Olha, pois, temos aí algo para pensar...em não pus em cestos, usei umas caixas trasparentes, mas também não é boa solução para ti!!!

Vais ter animação c palhaços? Podes sempre pedir ajuda a eles na distribuição das lembranças!!! Vão entretendo mesa a mesa e ajudam-vos!!!

E depois, não descartes logo os cestos...alguns ainda levam uma boa quantidade, e depois se usarem dois, ja leva muitos e podem ir buscando mais (eu tive de fazer isso)...é que pesado vai ser sempre né?

Espero ter ajudado!!!
se me lembrar de mais alguma coisa digo ok????

Jinhos muitos!!!

http://onossocasamento.pt/forum/wedding-day-sessao...

Madrinha super orgulhosa da Maria Leonor/Salvador da amiga Carla Ventura
*Madrinha a meiolas da pulguinha Inês/David*

Quinta, 29/01/2009 - 21:47
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Ai que mãozinhas de fada, os convites tao super lindos mesmo adorei, bem esses laçinhos devem ter dado muito trabalhinho e o detalhe da medalhinha, ta muito bem.
Simplesmente perfeitos, parabens a artista.

bjoquinhas grandes

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ajuda-escolha-ramo...

Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Quinta, 29/01/2009 - 23:53
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Deves estar toda babada com os comentários lindos aos teus convites!! Mas eles merecem!! Estão mesmo um mimo!! ;)

Pois, já me tinhas dito que ias comprar as garrafas na altura do Carnval.. :) Dá sempre jeito.. Quase toda a gente gosta de Vinho do Porto.. ;)

Claro que os convidados vão gostar, vão deliciar-se vais ver!! Agora realmente tens é que pensar no modo como as vais oferecer!! Não devem pesar pouco!! :S Mas vais ver que alguma ideia vai surgir!! A ideia que a Vera deu em relação aos palhaços é boa!! Mas pode haver outras maneira.. Agora só me lembro por exemplo das cestas antigas das vindimas, aquelas cestas de verga (envio-te foto para veres), mas vou pensar em mais alguma coisa e assim que me lembre de algo venho cá dizer!! ;)

A cesta só tem um senão.. Com muitas garrafas fica pesada, mas podem sempre colocar algumas e depois irem repor!! ;)

Bjinhos grandes :*

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

* Madrinha da minha querida estrelinhas!! :)

Anexos da mensagem: 
  • foto_2820Agosto2020072035.jpg
Sexta, 30/01/2009 - 08:14
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

lindona,

ja te tinha dito q ías conseguir, né? ;)
estão FABULOSOS, LINDÉRRIMOS!!!
parabéns

bj fofo cmo tu

Sexta, 30/01/2009 - 08:59
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

Deixa-me dizer o mesmo que as outras meninas, os convites estão lindissimos....maravilhosos muito bem feitos e claramente feitos com muito amor...e essas garrafinhas, uma maravilha.
Já agora, se não for indiscrição a quanto ficam +/-...
O teu cantinho está cada vez mais completo e bonito, o dia 1 de Maio vai ser realmente um dia de noivas lindas e com coisas lindas
:*
Andreia Lopes

Sexta, 30/01/2009 - 10:08
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Bom dia Noiva mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Já cá tens as fotos dos teus convites =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Parabéns linda!!!! Estão tão tão tão lindos!!!!

Nem imaginas o quanto estou feliz por finalmente ver os teus convites quase quase prontos a entregar!!!!! Depois de ter acompanhado os atrasos e as tuas preocupações, estou mesmo Feliz por ver que conseguiste fazer exactamente aquilo que querias! Ainda por cima feito pelas vossas mãos, tem realmente outro valor!!!!!!!!!!!!! tenho pena de não ter conseguido ajudar mais!

Mais uma vez tenhos de dizer que estão mesmo muito bonitos!!!!!!!! Parecem feitos por profissionais!!!!!!! :D

As garrafas também são muito giras!! Espero que encontres a melhor solução para a entrega!

Estou ansiosa por ver mais coisinhas tuas!!!!!! Vindo de ti só pode ser de muito bom gosto!!!!!!!!!!

Muitos beijos para a minha miga linda, a minha companhia diária!!!!!!!!!

:* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

O dia que nunca esqueceremos:
http://onossocasamento.pt/forum/sandra-cristiano-d...

Sexta, 30/01/2009 - 10:19
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Oh minha querida, deixaste-me toda babada. =P~ =P~
Eu também gosto muito dos nossos convites. Acho que ficaram giros, sim senhora (xiii, que tipa modesta :D :D ).

Quanto à tua ideia do carrinho de bebidas, eu gostei. ;)
Vou ter que ver essa possibilidade com a quinta, ou tentar arranjar o carrinho em algum lado. Gostei da ideia. B) B)

O ramo ainda não escolhi. Tenho que ir às floristas ver preços e possibilidades.

Obrigada por passares cá. É um prazer receber-te minha Bonekinha linda.

Beijocas :* :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Sexta, 30/01/2009 - 10:25
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Obrigada, obrigada.
Ainda bem que gostaste.
Se precisares de alguma ajuda dispõe.

Beijocas

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Sexta, 30/01/2009 - 10:36
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ai, ai que estas meninas estão a deixar-me toda babadinha. =P~ =P~
Essas vossas opiniões sabem tãooo bem! 8> 8> Ainda me faz gostar mais dos nossos convites. :P :P
Obrigada, obrigada. Pensei que fosse ser mais difícil, mas até nem custou assim tanto fazê-los.
Bem, em relação a ti eu até nem estou nada atrasada na entrega. :D :D

É verdade, o Ruben ainda não tem fato. Vamos comprar feito. Só ainda não está decidido se será um fato normal ou um fato de noivo. O Hélio como vai?

Também pensamos em dar guloseimas aos miudos. Assim não temos problemas com os mais cresciditos. Todos gostam de gomas, chupas, rebuçados, ...

Ainda bem que o Hélio conseguiu arranjar facilmente emprego. É um bocadinho chato só dormirem junto e quase nem se verem durante o dia, mas pronto... pensando positivo, pelo menos tem emprego. :)

Eu já li algures que irias tentar mudar no próximo ano para outra especialidade e que este ano ias fazer a parte da patologia clinica, né?
Pelo menos isso. Assim ficas um pouco mais animadita e não tarda nada estás a fazer novo exame e corre tudo bem. ;) ;)

Ve lá se apareces então pelo msn. Ainda não te consegui encontrar por lá.
Keep in touch.

Beijocas

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Sexta, 30/01/2009 - 10:50
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Sonita,

Os teus convites tao muito fofinhos...

Muito gira a forma como fizes-te o laço, ainda deve ter dado um trabalhinho!

E essa lua de mel sempre é o cruzeiro as ilhas?

O noivo ja escolheu o fato?

bjocas grds

Sexta, 30/01/2009 - 11:12
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

parabéns pelos connvites... se foi como eu deve ter sido uma baralhação de ideias e enquanto não ficou tudo ao pormenor não descansámos :)
tão muito bonitos parabéns, continua assim... os meus tb já tão prontos, tou tão contente só resta saber se estão aprovados :)

bjkinhas fofas linda

Cátia e Nelo
05/09/09

Passa pelo meu cantinho :D
http://onossocasamento.pt/forum/fotos-minhas-1-s-c...

FADA MADRINHA da Bambu :)
Afilhada da Mikas e da CristinaHondinha
Madr: corderosa Katysergio FG84 Gorette

Sexta, 30/01/2009 - 13:45
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

:D :D
sabes linda so de ver as tuas paredes ja me deu uma ideia, pq eu queria imenso papel de parede pra minha casa, so q n sabia mt bem onde aplicar pq a minha sala é rectangular e de um dos lados ficara uma estante q ja compramos q ocupara a parede toda, do outro lado tem uma janela e nas paredes maiores ficara numa delas um sofa encostado e na parede vai ficar outro sofa mas n encostado, ficando ali um corredor olha isto era mm so desenhando pra poderes perceber, lol é q tou-me aqui a enterrar nas explicações e no fundo vais acabar por perceber o mm lololol
Mas o q interessa ja resolvi esse problema vendo as tuas paredes :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 30/01/2009 - 14:59
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá linda,

Benvinda ao meu cantinho e muito obrigada pela tua opinião. :) :)
Podes "roubar" à vontade as fotos dos penteados. Eu também as "roubei de algum lado". :)) :))

As tuas coisinhas também estão muito bonitas.

Vai passando. É um prazer receber-te. ;) ;)

Beijinhos

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...