* | Page 7 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

*

313 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 31/07/2009 - 12:53
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá minha querida!!!!

Tudo bem???

Desculpa não ter passado por aqui há mais tempo...sorry!!! já sabes como tem sido a minha vida né???? Hoje de manhã estou na lojinha e aproveito para por as coisas em dia :)

Adorei as fotos da TTD...estou a escrever isto e agora parece que estou c a sensação que já tinha escrito...será???? aiiiii, ando mesmo toda taralhoca!!! depois situa-me sim???? :)

Mas adorei o cenário, estão maravilhosas!!!!

Fizeste muito bem de seguir com esta sessão...amei!!!!

Parabéns!!!

Vai haver albúm?????
e o dvd do casamento já está???

beijinhos grandes!!!

Sexta, 31/07/2009 - 15:58
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Os teus elogios só me deixam bem disposta. :D

No casamento o teu cabelo até já estava curtinho. Ainda está mais curtinho agora?? Estava tão giro, tão natural. Eu gostei muito do teu penteado. :)

E agora pareces uma leoa? :O Não tou bem a perceber o que fizeste. Vais ter que me mostrar uma foto. :P

Mais 2 dias e estás tu a voar para o México, uma maravilha na natureza. Deixa lá que mesmo a chover aquilo deve ser lindo. :)
Vocês ficaram fãs do snorkeling, foi? Deve ser giro ver peixinhos lindos a nadar ao nosso lado. :D

Linda, boas férias e depois conta-me como foi e trás-me montes e montes de sugestões, pois um dia eu também hei-de ir ao México e quando for quero saber tudo. ;)

Beijocas

Sexta, 31/07/2009 - 16:55
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ai, mas que priveligiada. :O :O Tens vista para o castelo? Que inveja :SS :SS

Se eu fosse dessa zona fazia a sessão em Sintra, sem sobra de dúvida. Como te digo, acho esse lugar, mágico :)

Muitos beijinhos

Sexta, 31/07/2009 - 17:44
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olé!

Estás mesmo nos ultimos preparativos... Falta pouco, pouquinho. :)
Como te sentes? Tranquila?
Vais ter um dia lindo concerteza. Pelo menos, assim o desejo.

Ora então, muito obrigadinha pelo comentários às fotos. Também adorooo as fotos dentro de água. Ai, ai... estou ansiosa por ver mais algumas. :T :T

O meu Rubs tb não fez muito filme para fazer a sessão. Ficou a gostar ;) Os homens são mesmo assim. :D

Beijinhos

Sexta, 31/07/2009 - 17:48
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Tudo bem por cá, ou não ficasse hoje de férias <:P <:P
Então e a lojinha como está? Muitos clientes?
Pelas fotos que vi tem roupa muito catita ;) E a decoração está linda. Tu tens muito bom gosto. ;;) ;;)

Sim minha querida já tinhas escrito isso sobre as fotos... no messenger :D Mas é sempre bom receber-te por cá e ter a opinião de uma pessoa com tão bom gosto muito tu.
Ando ansiosa por ver o resto das fotos. Ui... gostei tanto desta pequena amostra. Que cenário excelente. ;)

Ainda não sabemos se vamos fazer álbum. O contrato é só o CD com as fotos, o resto nós decidimos depois.

Ainda não tenho o DVD do casamento. Segundo o fotografo está quase a sair do forno. :D

Beijocas muito grandes :* :* :* :*

Quinta, 06/08/2009 - 13:56
Retrato de Estefania
Estefania
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2007 - 19:24

ola!! que falta gravíssima!! :W :W :W ainda não tinha passado pelo teu cantinho!! :S :S e estás de parabéns!! lindissíma!! =D> =D> espelhas mesmo felicidade!! Tiveste tudo muito bonito, mas devo confessar houve um pormenor que me chamou a atenção: a tua árvore que servir para colocar a distribuição das mesas!!!! @) @) @) linda!! prateada e com brilhos e cristais!! como eu gosto!!! 8> 8> 8> era da quinta ou foste tu que arranjaste??

Quinta, 06/08/2009 - 14:50
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Desculpa não ter passado aqui antes, mas como deves saber não tenho andado muito bem!! Coisas da vida!! :(

Gostei muito de ver as tuas fotos da lua-de-mel e da TTD.. Estão fantásticas!! :)

Só fiquei triste com uma coisa.. :( Eu a pensar que iamos fazer a TTD juntas e afinal trocaste-me.. :P Mas é na boa!!! Fizeste bem!! ;) Ainda tinhas que esperar algum tempo!! :)

O que interessa é que correu bem e que vocês gostaram!! As fotos estão mesmo lindas!! Muitos parabéns!!

Bjinhos grandes :*

Terça, 11/08/2009 - 22:49
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Cá estou eu de volta :D

Assim que tiver um pouquito deixo umas fotos para verem :)

A chuva não chateou muito uma vez que era quase sempre de noite ou ao fim da tarde... logo aproveitámos a praia ao máximo (parecemos marroquinos, eh eh eh) o pior foi mesmo os mosquitos que a chuva trouxe... aaaaaaaaiiiiiiiiiiii, estou que nem um ferrero roche :S

Espero que esteja tudo bem contigo :)

Beijinhos grandes

Quarta, 12/08/2009 - 17:21
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Ai férias...que sorte!!!

E o calor está mesmo para férias...não tenho vontade nenhuma de trabalhar....brrrrr!!!!

As outras fotos também devem estar magnificas de certeza...eu tb já estou á espera das minhas das bodas de algodão...estou a roer-me de curiosidade :)

Obrigada pelas palavras minha linda, e espero um dia receber-te na minha lojinha :)

Muitas beijokas!!!

E boas férias!!!!

Segunda, 14/09/2009 - 21:57
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Vim retribuir a visita!!
As tuas fotos da lua de mel fazem-me recordar a minha ida à República, há dois anos, onde ainda nem sequer se falava em casamento... O tempo passa tão depressa!!!!

Onde estão as fotos da TTd que eu n encontro?? Também já fiz a minha mas ainda n tenho nada de fotos... Aguardemos.

Beijokas grandes e MUITAS FELICIDADES!!!

Quinta, 24/09/2009 - 13:01
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Passei para deixar um beijinho grd

E dizer que esta na altura de retomares ao teu topico....

Bjoca

Sexta, 16/10/2009 - 22:52
Retrato de Sonia_Noiva2009
Sonia_Noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:04

Ola homonima. Estavas muito bonita!! E o maridao a condizer, sim sra :) Dá para ver que foi um dia 5* Beijinhos e felicidades!!