* | Page 3 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

*

313 entradas / 0 novo
Última
Terça, 02/06/2009 - 10:41
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Parabéns, parabéns, parabéns! Tu sabes porquê, né?
Não esqueças que quero saber em que consistia o banho romântico. :D :D

Obrigada pelo teu comentário à minha descrição e fotos.
Foi uma pena não nos ter-mos conhecido antes por cá. Assim tínhamos batido uns "tête-à-tête" na Republica. :P :P

Tu já somaste mais um momento de felicidade. Espero que continues a somar muitos mais e que sejas muito, muito feliz.

Beijinho, beijinho e felicidades ;)

Terça, 02/06/2009 - 10:45
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Deixas-me sem palavras...

Só te digo um obrigada do fundo do meu coração.
É bom receber elogios assim, principalmente de uma pessoa como tu.

Como estás tu? Não temos falado muito...
Espero que estejas óptima e feliz.

Beijocas enormes. :* :* :* :*

Terça, 02/06/2009 - 11:36
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

Tal como já disse no meu cantinho espero sinceramente que a tua amiga e o amigo do noivo tenham a sorte que eu tive...

Curiosamente para o próximo mês temos um casamento na mesma quinta onde nos conhecemos!! :D Vai ser o máximo "reviver" o dia!

BEIJOKINHAS e MUITAS FELICIDADES**

Terça, 02/06/2009 - 14:35
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois, eu não sei de onde és, mas se dizes que é um bocadinho longe é porque é. :)

Eu confiei nas pessoas que me fizeram o bouquet e os acessórios, e adorei o resultado final. Ficou mesmo bonito. 8> 8>

Quando eu tiver o CD com as fotos do fotógrafo coloco aqui mais algumas.

Em relação ao teu dia, ele vai chegar muito rápido. Às vezes parece que o tempo pára. Mas é só parecer, pois na verdade ele passa a correr. Ainda há dois dias tinha 29 anos e agora já tenho 30. :)) :))

Já estive a cuscar o teu cantinho e gostei muito do que vi. O teu vestido é o máximo. Adoro saia de elfo. Adorei o livro de honra. Está mesmo bonito. A lua de mel não podia ser melhor. Tive tanta pena de não ter podido ir. Tu não desististe pois não? Espero bem que não. Em Agosto já está tudo esquecido!
Em relação aos bouquets, pessoalmente não é bem o meu estilo. Mas tu gostas e isso é que interessa. :)

Beijocas e mais uma vez obrigada pelos comentários. ;)

Terça, 02/06/2009 - 14:43
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá linda!
Pois é, o dia chegou e passou a correr. É mesmo como vocês dizem.
Mas eu sinto que o aproveitei da melhor forma. Apesar de ficar sempre aquela sensação de que gostaria de fazer mais coisas, passar mais tempo com as pessoas, acho que correu muito bem.

Obrigada pelo teu comentário.
Tu sabes que também foste uma noiva maravilhosa. E tiveste um dia de sonho ;)

Beijinhos grandes

Terça, 02/06/2009 - 14:51
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Que engraçado só conheceres a Vera cá.
Mas é mesmo assim... eu tb tenho alguns primos afastados que se me cruzar com eles na rua não os reconheço.

O teu bouquet era de facto muito bonito. Aliás, nas fotos que vi gostei imenso do bouquet, do vestido, da noiva, :))

Quando houver um próximo jantar do Centro tens que aparecer. ;)

Beijinho grande

Quinta, 04/06/2009 - 12:31
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Mereço mesmo tau tau... Já tinhas aqui a descrição do teu lindo dia há tanto tempo e eu sem tempo para vir comentar!!! :(

Mas pronto, também me sinto uma felizarda, porque pude assistir a tudo na primeira fila!! :)

Tive pena não te ter visto entrar na Igreja, mas por incrivel que pareça foste pontual!! ;) Adorei o coro, verdadeiramente fantástico!! Arrepiei-me imenso!! Gostei da tua homenagem a Nossa Senhora, comovi-me imenso!! :)

A Quinta era linda, o comer fantástico!! Adorei aquele pãozinho com queijo.. Hummm que delicia!! Tens que pedir a receita!!! ;)

A nossa musica a tocar!! És uma verdadeira princesa!!! A animação esteve ao rubro!! Boa escolha!! Super divertido, comunicativo!! Adorei!!

O bolo estava delicioso, os noivinhos lindos!!! Gostei muito do teu "livro de honra"!!

Enfim, adorei tudo!!! Muitos parabéns pelo teu lindo dia e que sejam muito muito muito FELIZES!!!

Como correu a lua-de-mel?? E já de agora parabéns atrasados!! Lembrei-me mas não consegui vir cá antes!! E não sei como mas perdi o teu número de telem!! Tens que dar novamente!! :(

Bjinhos grandes :* e desculpa a demora

Quarta, 03/06/2009 - 15:03
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ai, ai que inveja! :B :B A esta hora está tu no sol da Jamaica. Que maravilha. 8> 8>

Foi tão bom ouvir a tua voz directamente da Rússia. Deixaste-me super feliz e emocionada por me teres ligado num dia tão importante. :X >:D<
Apesar de não teres estado presente fisicamente, estiveste no meu coração. Também fiquei cheia de pena por não teres podido estar presente (culpa minha, né? :( ). Mas eu sabia que estavas a pensar em mim e a torcer para que tudo corresse bem.

Sabes que te agradeço todos os conselhos e opiniões. Foste uma madrinha "bué fixe" como diria o nosso guia de uma excursão da Republica. :D
Uma parte do sucesso da nossa festa devo-a a vocês.
E o sucesso do meu filme também te vou dever a ti. :D
Acabei de receber o DVD e vou logo, logo mostrar ao fotógrafo o DVD de casamento mais bonito que já vi. Nunca tinha mesmo visto algo assim. Aqui pelas terriolas do Norte não se usa fazer assim. São resumos com 2h. :)) :))

Temos que marcar algo para verem o vídeo e o álbum. Não tarda nada estarão prontos. :)

Beijocas enormes para uma pessoa com um coração de ouro.
Adoro-te madrinha :X

Quarta, 03/06/2009 - 15:09
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá :)
Muito obrigada pelo teu comentário.
Fiquei toda contente com o que escreveste. :D
Ainda bem que consigo transmitir nas imagens e na descrição como foi aquele lindo dia. Adorei, adorei aquele dia. Agora fica a nostalgia da recordação. 8| :<

Um beijinho e muitas felicidades para ti também. :* :*

Quarta, 03/06/2009 - 15:13
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

:) :) :)

E assim que fico: sorridente com os vossos comentários.
Ter vivido aquele dia foi uma sensação única.
Receber os vossos comentários faz-me relembrar tudo o que vivi, e sonhar. 8>
Os nossos amigos são mesmo do melhor que temos. Uns amigalhaços. :D

A lua de mel correu bem. Fomos para a Republica. É um país diferente. Com um povo muito simpático. O hotel é um luxo. Fora existe muita pobreza. Mas tem paisagens lindissimas.

Beijinho grande e muitas felicidades para ti também.
Assim que possa vou ao teu cantinho. ;)

Quarta, 03/06/2009 - 15:26
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ah pois é! Ainda há pouco estive a rever as tuas fotos e a tua descrição. E olha... adorei mais uma vez! Que noiva fabulosa. :D

Almoço no dia seguinte? Que bom! Assim estiveram novamente com as pessoas num momento mais descontraído. Boa! L) L)

O Hélio ter ficado sem emprego não foi mesmo nada bom. Mas se já arranjou outro menos mal. Mesmo não sendo exactamente aquilo que ele gosta, pelo menos tem emprego, né? As coisas andam tão complicadas que quem tem emprego tem mesmo que o agarrar com as duas mãos.
Eu acho que tu antes de mudares devias fazer um novo teste. Volta ao "talho", nem que seja para mais uma vez veres que aquilo não é mesmo para ti.

Eu andava a ficar mesmo assustada com a hipótese de ficar desempregada. Termino contrato no final deste mês. Felizmente parece que as coisas estão a melhorar por aqui. Veio um dinheirinho do estado e fizemos uma join venture com um grupo indiano. Já vejo por isso as coisas com mais cor para este lado. :)

A lua de mel correu bem. Não era o que queríamos, pois o ideal de viagem era o México, mas gostei de ter ido à Republica. Divertimo-nos, namoramos, ficamos a conhecer outro país, outra cultura.
Quanto a vida de casada, está muito bem. A adaptação na vida a dois está a ser fácil. ;) A parte das tarefas domésticas é que não me agrada muito, principalmente ter que passar a ferro. :P I hate that. ~X( O Ruben tem ajudado e isso facilita imenso. ;)

Venha daí o próximo jantar para nos rever-mos e conversarmos um pouco. ;;) ;;)

Beijocas

Quarta, 03/06/2009 - 15:29
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Linda, muito obrigada pelo teu comentário.
Também já vi as tuas fotos e li a tua descrição e gostei muito.
Nota-se que tiveram um dia muito feliz.
Que tenha sido o 1ª dia de felicidade de uma vida muito feliz.

Beijinho grande

Quinta, 04/06/2009 - 08:51
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Obrigada, obrigada, obrigada. 8> 8>
Agora já sou "trintinha". :)) :)) Ai, ai... tou a ficar cota :P :P

O dia em que fazemos anos, para mim é sempre especial, porque celebramos uma coisa muito, muito importante: a VIDA! Para além das prendas, que é sempre bom receber :D , acho que devemos sempre relembrar que a vida é uma dádiva que devemos aproveitar ao máximo, pois cada dia que passa, já passou, e não volta a ser vivido. Essa foi a maior prenda que recebemos, e que em cada ano é celebrada.

Quanto ao primeiro mês de casada... já passou um mês! Parece que foi a semana passada. :X :X
Foi um dia muito especial. 2x1! :X

Obrigada por tudo! Obrigada por seres minha amiga. Gosto muito de ti. ;)
A celebração do dom da vida, só faz sentido se tivermos amigos. Sem eles a vida não tem significado.

Beijocas enormes :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 04/06/2009 - 09:06
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Hello my friend! ;)

Obrigada pelos parabéns :D
É verdade, foi mesmo aniversário em dose dupla. ;)
Correu tudo bem. Apesar da bronca da bateria dos popós. :)) :)) Onde eu metia a chave, estragava tudo. :)) :))
Ai, que o tempo passa mesmo a voar. Temos mesmo que aproveitar a vida, para não olharmos para trás e sentirmos pena de não fazer certas coisas. Por isso... Viva la Vida!!!!!!! =D> =D> =D> =D>

Beijoca muito grande minha amiga do coração! ;)
Gosto muito de ti. :X

Quinta, 04/06/2009 - 09:11
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Obrigada minha linda pela tua mensagem. :*
Desculpa só estar a responder agora, mas está a ser difícil conseguir por este cantinho em dia.
Eu bem quero passar por cá à noite, mas está muito complicado. Vida de dona de casa é dose. :P :P Tenho mesmo que passar cá durante o trabalho e isso não me agrada muito. Tem que ser o mínimo possível. :$

Ah! é verdade! Sabes dizer-me alguma coisa baratinha aí por Barcelona para uma semaninha de férias? Vi voos mega baratos para aí, mas os alojamentos são muito caros. :S :S Preferíamos apartamento, pois vamos com amigos. Mas se for um hotel/residência baratuchos, tb serve ;)

Um beijinho grande para ti, e mais uma vez obrigada ;)

Quinta, 04/06/2009 - 09:16
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois é linda, fiz aninhos no dia da criança! <:P <:P Vou ser eternamente criança. Por isso é que eu tenho este aspecto de rapariga de 20 anos! :)) :))

Como é ser casada? É diferente. :D Primeiro vivo numa casa diferente com uma pessoa diferente (mas é bom, muito bom :))). Depois tenho que ser dona de casa (esta é a parte pior :P :P ).
Concluindo, não é só ter a aliança na outra mão... É ter uma vida diferente, mas tão, tão boa! ;)

Beijocas grandes e obrigada pela tua mensagem. ;)

Quinta, 04/06/2009 - 09:22
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Oi, oi!

#o Ops... não me recordava mesmo de já me ter cruzado contigo. Sorry, sorry! ;;) ;;)
Eu morava em Bairro, agora vivo em Rebordões. É praticamente ao lado. mas continuo a trabalhar em Famalicão, mais propriamente em Calendário. Por isso somos mesmo de relativamente perto. :)

Espero que o dia 5 de Setembro seja um dia de sonho, cheio de sol, amor e felicidade.
Se precisares de alguma ajuda, estou por cá ;)

Beijocas grandes e sê feliz! :* :*

Quinta, 04/06/2009 - 09:39
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Só mesmo tu para vires cá pedir desculpas! És uma tolinha! Achas que tens que pedir desculpa? Ai, ai, ai que levas uns tabefes. >:P >:P Quer dizer... tu estás grávida e não se pode bater numa grávida nem com uma flor nem se pode irritar uma grávida. [( [( Ok, pronto... estás desculpada. :P :P :P

Amiga, estou cá para o que precisares, ok? Os amigos preocupam-se, alegram-se, ficam tristes, dão tabefes :)) :)) e tantas coisas mais. É bom ter amigos. E eu sinto-me orgulhosa de ter uma amiga com um coração tão bom como o teu.

Beijoca enorme. :* :* :*
Adoro-te. :X

Quinta, 04/06/2009 - 11:48
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H

Não há problema... eu sei que às vezes é difícil vir cá e responder sempre. É como os meus... leio-os mas nem sempre tenho tempo suficiente pra responder... :S mas respondo, pode e demorar :D

Obrigado mais uma vez... =P~ =P~

E Parabéns mais uma vez... ;) pk realmente a ideia do placard em vez do livro de honra é qualquer coisa de demais mesmo... tá LINDO, SIMPLES E ORIGINAL. FANTÁSTICO... =D> =D> =D> =D> =D>

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quinta, 04/06/2009 - 13:33
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

ola minha linda,

cm nao haveriamos de gostar???tava td perfeito, em sintonia com voces!!!da trabalho organizar mas depois e recompensador nao e???ver que tudo vale a pena e os convidados adoraram!!!

linda, sim a nossa musica e especial e a nossa carlinha teve sempre presente nao e verdade??e ela tb nao se esqueceu do teu dia especial...nao e qualquer uma que tem um telefonema directamente da russia...upa upa!!!nao e pra todas!!!

a dança tava linda, voces tavam la...sim e verdade isso do vestido, mas nao ha nada a fazer neh???ficou lindo mm, voces esmeraram-se sim senhora!!!
li algures que anda um começo de namoro no teu casamento???que lindo...conta conta!!!

quem falou em repetir????bora la...eu repito o meu tb!!!que saudades!!!

pois, o nosso dia de aniversario e mm uma davida, eu tb axu, apesar de termos de aproveitar todos os dias que nos sao dados, o nosso aniversario e especial!!!trintona???nao se nota nada, tens que me dar a tua receita de conservaçao ok???a mim tb ja nao falta muito pra xegar a essa faxa ectaria, mas ate la ainda vem muita coisa pelo meio!!!

minha linda, e um prazer ter-t na minha vida e poder partilhar coisinhas lindas contigo!!!

muitos beijinhos e se feliz

Quinta, 04/06/2009 - 20:05
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

minha linda como estás? passei para te dar os parabéns atrasados eu sei, desculpa, e para saber como está a ser o primeiro mês de casadinha??!!!

o tempo passa mesmo a voar, o meu parece que foi na semana passada e já fizemos um ano. que saudades do meu dia!!!

desejo que esteja tudo fantástico (realmente as tarefas domésticas são mesmo chatas, temos de arranjar uns robotos, para nos ajudar)!!

muitos beijinhos e mais uma vez muitas felicidades. o vosso sorriso diz tudo e a vossa descrição transporta-nos aos vossos momentos espeiciais. obrigada por teres partilhado connosco.

Quinta, 04/06/2009 - 20:06
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

minha linda como estás? passei para te dar os parabéns atrasados eu sei, desculpa, e para saber como está a ser o primeiro mês de casadinha??!!!
e como correu a lua de mel, apesar de terem mudado de destino?

o tempo passa mesmo a voar, o meu parece que foi na semana passada e já fizemos um ano. que saudades do meu dia!!!

desejo que esteja tudo fantástico (realmente as tarefas domésticas são mesmo chatas, temos de arranjar uns robots, para nos ajudar)!!

muitos beijinhos e mais uma vez muitas felicidades. o vosso sorriso diz tudo e a vossa descrição transporta-nos aos vossos momentos espeiciais. obrigada por teres partilhado connosco.

Sexta, 05/06/2009 - 03:04
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Realmente do aspecto de 20 aninhos n te livras!! :P

Bem...perguntei cm era pk já vivo com meu menino e entao axo k no nosso caso n vai mudar nada! Mas sim...se tu e o maridão n estavam juntos anteriormente muda muitaaaa coisa.

Espero k te adaptes rapidamente à nova profissão de dona de casa!! :P Mas xama o marido para te ajudar...assim é mais divertido e aprendem sempre os dois coisas novas!!

bjinhos

Sexta, 05/06/2009 - 09:07
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Bom dia linda,

Bem.. estou a ver que ainda levo uns tabefes.. :SS :SS

Obrigada por tudo! Eu sei que posso contar contigo e tu também podes contar comigo! :*

Também eu me sinto orgulhosa de ter uma miga como tu!!!!!!!

Jinhos jinhos e Tb te Adoro! >:D< >:D< >:D<

Sexta, 05/06/2009 - 09:53
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá, olá :H :H

Pois é, pois é! Espero que as coisas se encaminhem muito bem para o lado deles.
São os dois uns fofos, por isso faziam uma casalinho bonito. :X 8>
E depois só faltava casarem daqui a uns anitos, no dia 1 de Maio na mesma quinta que nós. :D :D

Espero que esse casamento que vais ter vos faça recordar momentos lindos e vos aguce ainda mais o "apetite". :D

Beijinhos

Sexta, 05/06/2009 - 10:03
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois é, menina Ana, mereces mesmo tautau. :W :W
A tua sorte é que eu entendo bem o que é ter falta de tempo para cá vir, por isso está desculpada. :D :D Se não, não te livravas de uns bons açoites. >:) >:) >:)

Então como vão os preparativos da última noiva do grupo das moscãoteiras?

Fiquei contente por teres estado na primeira fila da penultima moscãoteira a casar. Realmente foi pena não me teres visto a entrar. Já estou arrependida de ter sido pontual. [( [(
Fico contente que tenhas gostado de tudo. É a melhor recompensa que podemos receber.
Quanto ao pãozinho com queijo, queres a receita, queres? Quanto pagas? :)) :))
Vou enviar-te por email. ;)

A lua de mel correu bem. Fiquei surpreendida com a Republica, apesar da tristeza de não ter podido ir para o México. Mas se Deus quiser, não morro sem lá ir. :D

Obrigada pelos parabéns. Agora já sou uma "trintinha", mas com carinha de "vintage". =)) =))

Beijocas grandes.
Gosto muito de ti moscãoteira >:D<

Sexta, 05/06/2009 - 10:10
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá linda!

A falta de tempo está a dar cabo de mim. Mas agora estou quase, quase a pôr as respostas em dia. Vês, só estou com um dia de atraso. ;)
Eu também tento não deixar ninguém sem resposta. Pode é demorar mais tempo.
Como está a correr a tua vidinha de casada? Espero que esteja a ser óptima. /:)

Eu vi numa menina daqui do fórum - a minha querida Maçã - o quadro de honra. E achei a ideia fabulástica. Com o consentimento dela, copiei a ideia. O quadro ficou muito bonito. E as pessoas gostaram. :)

Muitos beijinhos e ... be happy! ;)

Sexta, 05/06/2009 - 10:18
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Oh minha linda, ontem já fiquei com a lágrima no olho ao ver o vídeo que me enviaste da nossa dança. :< :<
Uau... aqueles noivos dançaram mesmo bem. Que profissionalismo. =)) =)) =))
Foi mesmo um momento bonito e acho que as pessoas gostaram. :D
A parte do vestido à frente da cara é que não estava previsto... acabou por ser um momento de humor. :)) :))

Sim, é verdade. Uma amiga minha e um amigo do Ruben andam muitooo próximos. Conheceram-se na despedida de solteiros e depois no casamento ficaram ao lado um do outro. Nunca mais se largaram os malandrecos. :P :P Agora andamos sempre a apertar com ela e a dizer-lhe que ela daqui a uns anos está a casar no dia 1 de Maio na Casa de Saramagos. <:P <:P

Pois é, eu agora sou uma trintona com cara de "vintage". E os "vintage" são os melhores, né? ;) ;)

Querida, muitos beijinhos. Desculpa já não passar há alg tempo pelo teu cantinho, mas isto não está fácil. Vida de mulher casada tem muiiita coisa boa, mas a parte de ter mais trabalho é que não dá com nada. >:P >:P

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 05/06/2009 - 14:24
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá linda! Eu estou bem e tu como estás?
Obrigada pelos Parabéns. Como diz a minha mãe "Até ao S. João é de coração!" :D

O primeiro mês de casada correu muito bem. A adaptação à nova vida não está a ser difícil. Colaboramos muito um com o outro, por isso torna-se mais fácil.
A profissão de "dona-de-casa" é que não é lá muito agradável. Deixa-nos com pouco tempo livre. Mas o maridinho tem ajudado bastante. Ai dele se não ajudava :)) :))

Muito obrigada mais uma vez por gostares do meu cantinho. Fico feliz pelas fotos e pela descrição deixarem transparecer as emoções daquele dia.

Beijinhos grandes e muitas felicidades para ti tb ;)

Sexta, 05/06/2009 - 14:33
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Vou ficar eternamente com este aspecto "vintage". :D
E pronto... hoje deu-me para esta. Para me comparar ao vinho do Porto. :)) Hummm... por falar em vinho do porto acho que logo vou abrir uma garrafinhas das que sobrou das lembranças do casamento. =)) =)) =)) Toda a gente que já o provou disse que era bom! Acho que fiz uma excelente escolha nas lembranças. Foi muito bem recebida :"Eh pá! Uma garrafa deste tamanho" LOL =)) )

Lembranças e recordações à parte, :P :P a vida realmente mudou bastante. Mas tem muiiitas coisas boas. Tu sabes disso né?
O maridinho tem ajudado em muita coisa. Ai dele se não ajudava. :W :W :W Acho que me tenho saído bem nas lides domésticas. A comidinha tem-se comido >:) >:) , a casa está arrumada e limpa, a roupa passadinha a ferro. Enfim... o dia devia era ter 48h para sobrar tempo depois disto tudo. Acreditas que praticamente ainda não usufrui do meu sofá para estar no relax? ~X( ~X(

Bem linda... daqui pouco mais de 2 mesinhos começam os teus nervinhos a dar-te trabalho. :D
Vais ter um casamento giro vais ver. ;)

Bijus, bijus :*

Sexta, 05/06/2009 - 14:37
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Bem, nem acredito que estou a conseguir responder ao teu comentário no mesmo dia... :P :P Já coloquei o meu cantinho na ordem! Yé!!!!! <:P

I'm here for everything, ok?
E 300 - 400 km fazem-se num rapidinho. Quando esse David nascer aqui a tia babada vai ter que tirar um fim de semana para o ir visitar. Ai, vai, vai! ;) ;)

Beijocas enormes doçura.
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sábado, 06/06/2009 - 13:50
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

ola minha linda,

tou a ver que conseguist por os teus comentarios em dia, boa!!!

fico feliz que tenhas gostado do video, ta muito fixe, e sim os noivos sao profissionais, eu bem que podia tentar que o meu maridinho nao fazia isso, nao e muito virado pra esse tipo de dança e entao pelo sim pelo nao nao arrisquei, fiquei pela valsa =)) =)) =)) mas voces tavam la sim senhora!!!

ahhh!!!adorei as tuas novas fotos, muito lindas, e akelas praias???ai que vontade de ir de ferias...ai ai...

daki a uns anos vais tu festejar um dos teus aniversarios de casamento num casamento de amigos :X :X :X e giro, e essas relaçoes sao lindas 8> 8> 8>

pois e, vidinha de casada tem os seus qs, mas e uma questao de começares a acertar horarios e a distribuir tarefas diarias, assim vais ver que tens tempinho pro relax com o teu marido no teu sofa...eu pelo menos e assim, tenho dia de lavar, passar, limpar e descansar =)) =)) =)) tu consegues miga!!!

muitos beijinhos e tem um bom fds!!!
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

P.s.li algures que tens a receita do pao com queijo, hum...podes mandar-me please!!!!!!BIGADA!!!

Sábado, 06/06/2009 - 15:29
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha noivinha, ou melhor casadinha linda :)

Eu vi que andavas a colocar os comentários em dia e a responder por ordem... então esperei que chegasse a minha vez :)
Eu é que tenho que pedir desculpa 1º por não te desejei felicidaes pelo primeiro mesinhos de casada, e sespero que o balanço seja positivo! 2º porque fizeste aninhos e eu não te dei os parabéns... mil perdões, mas esta semana estive fora e não tinha acesso a net!
Espero que tenhas tido um óptimo dia, e que o tenhas celebrado da melhor maneira!

É verdade, um aninho já passou,e como foi bom 8> 8> 8> ... ai que saudades! O meu maridinho pediu-me novamente em casamento, com anel e tudo,e imagin
a de joelhos... escusado será dizer que foi choradeira total! Encheu-me de prendas e de miminhos, foi uma semana muito boa :)

E tu minha linda? Já como muitas saudadinhas do teu dia? É um dia mágico, não é?

Muitos, meuitos beijinhos repenicados de carinho :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 06/06/2009 - 16:04
Retrato de Pink74
Pink74
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 18:42

Ola, estavam lindos no vosso Dia tao especial...
O teu vestido era simplesmente lindooooo..
Adorei a fotos, e da Lua de mel entao..lindas paisagens..:)

Mts felicidades para os dois :)

Bjinhos

** 13 Junho 2009 **

Domingo, 07/06/2009 - 13:15
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Sim, a vida de casada tá correr muito bem... só enho mts saudades do dia 2... passou tão rápido... :( mas sempre que o recordo aqui com vocês, é uma alegria... faz-me passar por tudo novamente, como se ainda decorresse o dia... ;)

E a tua vida de casada, via boa tb? ;)

Já vi as novas fotos da republica que colocaste, tão lindas... ai, ai, que saudades... voltava já pra lá amanhã... :D :D :D

Vamos nos encontrando pro aqui... ;)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 08/06/2009 - 18:56
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Olha os meus preparativos vão calminhos agora.. Ando naquela fase chataaaaaaa que é entregar convites.. Nunca pensei que custasse tanto.. E ainda nem a metade vamos.. :S Só entregamos 50.. Mas julgo que a continuar assim em principio no final do mês já temos tudo entregue!!!

Bem.. Muito obrigada pela receita!!! Tenho mesmo que experimentar!!! Aquilo é mesmo delicioso.. :P

Para mim foi um prazer poder assistir à tua linda festa!! Foi tudo fantástico!! Agora só falta mesmo eu casar-me para o grupo das moscãoteiras ser tudo casado!! :P

Ainda bem que gostaste da lua-de-mel e de certeza que oportunidades não irão faltar para conheceres o México, mais cedo ou mais tarde irás até lá!! ;) Agora foi só um pequeno precalço!! :P Gostei muito das vossas fotos!! Estão excelentes!!! :)

Trintinha mas com cara de menina!!! És linda!!! :D

Bjinhos grandes :*

Terça, 09/06/2009 - 14:55
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ui, nós não gostamos nada da valsa vianense.
Acreditas que em 2 anos de dança de salão, é a unica dança que não conseguimos ainda dançar? Rodopia muito e nós não gostamos nada daquilo.
Preferimos a valsa inglesa. E o tango claro, tinha de lá estar. Adoro tango. O chachacha foi para terminar mais animado.
No inicio o Ruben foi comigo para as danças de salão quase arrastado. Mas depois, ficou a gostar tanto como eu. É tudo uma questão de experimentar. :D

Quanto às tarefas, também já estou a distribui-las pelos diversos dias da semana. Aos pouquinhos vai lá. ;)

Não esqueças de dizer como ficou quando experimentares o pão com queijo ;)
Não tardes muito a fazer, olha que o Miguelito começa a babar. :D :D

Muitos parabéns pelo resultado da eco. Fico muito feliz por estar tudo bem.

Beijocas grandes linda. :* :* :* :* :* :*

Terça, 09/06/2009 - 15:00
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Um novo pedido de casamento?? Uau... que romantico. :X
Então quando é o próximo casamento? :D
Estiveste de férias foi?
Espero que te tenhas divertido muito, namorado muito, passeado muito... Enfim... muito de tudo o que é bom. ;)

Quando penso no dia 1 de Maio vem um pouco de nostalgia, mas também uma alegria enorme por ter corrido muito bem.
A vida de casadinha vai boa e recomenda-se ;)

Beijocas muito grandes :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 09/06/2009 - 15:04
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá :)

Obrigada pelo teu comentário. 8>
Fico muito feliz com os comentários que recebo aqui. Vocês são umas queridas. ;;) ;;)

O teu dia está muito, muito próximo. Como te sentes? Nervosinha?

Espero que corra tudo como idealizaste.

Beijinhos e tudo de bom. ;)

Terça, 09/06/2009 - 15:10
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois é... penso como tu. O dia passa mesmo a correr. Mas é tão bom recordá-lo aqui no fórum, não é? Faz-nos sentir que estamos a vivê-lo novamente. :)

A vida de casada está a correr muito bem. O meu maridinho é muito amoroso. Estamos a entender-nos muito bem. Recomenda-se ;)

Também tenho saudades daquela praia. Espero brevemente poder voltar àquelas águas... mas desta mais para a zona do México. :D :D

Vai aparecendo. Prometo ir passando também pelo teu cantinho.

Beijinhos

Terça, 09/06/2009 - 15:16
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

A fase dos convites é mesmo a mais chata. Mas tem que ser, né?
Vais despachar isso rápido, vais ver. ;)

Pois é, aquele pão de queijo é mesmo uma delicia. Espero quando experimentar a receitar conseguir fazer algo muito parecido e delicioso. :P

É verdade só faltas tu casar. E já falta tão pouco! Não tarda nada estamos em Setembro e eu vou estar a ver-te brilhar no teu vestidinho e na tua maravilhosa festa. :D Vai ser um prazer lá estar. ;)

Beijinhos grandes moscãoteira querida. :* :*

Terça, 09/06/2009 - 15:35
Retrato de alia_pereira
alia_pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 19:02

Como estas? espero que bem, sei que ja fizes te 1 mesito de casamento, espero que esteja tudo a correr lindamente!!! As recordaçoes do teu dia de certeza que estao na memoria, para quando as fotos oficiais?
Queria pedir desculpas so responder agora, mas tenho andando ocupada e como ainda estudo esta epoca e das piores penso que sabes disso e quase de certeza que tens saudades da vida academica.
Claro que ias aguentar era o teu dia mas esperado e desejado, estavas mesmo linda, entao com presença das meninas aqui do forum de certeza que ficas te mais descansada e mais feliz tambem por partilhares com elas esse dia! Nao quero imaginar quando for eu, quase de certeza que um victan fara bem, mal tambem nao ira fazer.

Podes tambem passar no meu cantinho, sei que nao esta relacionado directamente com casamentos mas e um sitio pertissimo de minha casa onde a Mariana_Musical tirou as fotos dela e estao magnificas!

Gostava de continuar a travar contacto com a tua pessoa, se quiseres podemos trocar msn.
Ah ainda nao tenho data prevista, apesar de dia 11 deste mes estar a fazer 5 anos de namoro, ainda tenho 2 anitos para terminar o curso e depois entao casamos.

Bjoquinhas

Terça, 09/06/2009 - 15:52
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

soininha,

ainda bem que conseguiste fazer com que o ruben gostasse, eu nao fiz nada do nuno...por isso olha, tb nao fiz muita força...ele ja faz tanto por mim!!!

mal experimente o apo com o queijo venho ca dizer cm ficou ok???tenho que ir as compras e por maos a obra, tou ansiosa por experimentar!!!pois e, nao posso esperar muito que o miguel tb ta a espera, lol!!!

bigada por tudo minha linda, eu hoje tou radiante!!!

beijinhos enormes e bons feriados

Terça, 09/06/2009 - 16:28
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Passei para ver as novas fotos... que lindas!!! Estavas de facto uma princesa LINDDAAAAA!!! Muitos parabéns mais uma vez!! O noivo também estavam super elegante!! ;) Os teus sapatos eram fantásticos!! Adorei!!

E a lua de mel, bem, pareceu-me maravilhosa!!!Que bom :D não conheço a República mas espevitaste a minha vontade de ir lá ;)

Muitas felicidades!

Beijinhos

Terça, 09/06/2009 - 18:44
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Sónia, em primeiro lugar, quero te pedir desculpas por não te ter dado os parabéns mais cedo, sei lá, até no teu dia...! :P Vi que fazias anos mas não pude deixar comentário no dia e entretanto não tive muito tempo para cá vir... So sorry chica :( Espero que tenhas tido um belo dia, cheio de prendinhas, bolinho e muuuuiito amor e carinho - afinal também era o vosso aniversário de 1 mês! :D Foi festa em dose dupla, heh :)) Bem, mas tu de facto não tens nada ar de trintona! Mas sim, de vintage, como tu dizes, heh! Afinal não sou a única que tem ar de menininha... Mas ao contrário das outras, eu não acho muito piada a ter cara de 20 anos... :W

Pois é, pois é, decidi continuar a festa no dia a seguir ao casamento! <:P E digo-te, soube tãããõoo bem! A única coisa menos boa foi ter sido um dia muito loooongo! Fiz uma directa desse domingo para a segunda, e estando a conduzir durante a madrugada (não foi escolha certa, eu sei, mas não havia outra hipótese) e isto depois de um casamento até às 6:30 e depois de uma semana a dormir 4-5 horas por dia! #:S Digo-te, foi complicado, mas lá conseguimos! E renovámos o nosso stock de pilhas durante a lua-de-mel, heh :P

Em relação ao emprego, nisso tens 100% razão. Como as coisas andam, quem tem uma oportunidade tem que a agarrar, e com garras! ;) Não, o que o Hélio está a fazer neste momento não é propriamente aquilo que ele gosta, mas ao mesmo tempo, é algo temporário, já que ele vai andar nesta "formação" até Setembro, que é quando ele começa a fazer aquilo para o qual foi contratado para fazer. Para além disso, isto tem umas vantagens fixes ;) Vê lá tu que o patrão lhe telefonou no domingo a dizer que o Hélio vai ter que passar esta semana no Algarve (tudo pago ;) ) a ajudar numa loja que abriu agora. E eu, como estou de férias e o preço para acompanhantes da empresa agradou-me, decidi vir também :D Não está nada mal, não... ;)

Fico mesmo muito feliz que a empresa onde estás tenha conseguido dar a volta por cima! :D Isso de certeza veio acalmar o espírito dos seus funcionários... #:S Tu e o Rúben estão na mesma companhia?

Quanto ao meu trabalho - acho que vou ficar sem voltar ao "talho". Não consigo arranjar coragem... A sala de autópsias fica no mesmo corredor que a nossa sala de internos e cada vez que entro no corredor e sinto aquele cheiro (quer seja o cheiro característico daquele corredor ou outros, menos agradáveis...) dá-me um arrepio... Entretanto chega a altura de pedir licença sem vencimento para estudar para o exame e acho que não vou conseguir visitar a sala antes... Eu não me considero uma pessoa fraca, mas isto ultrapassou os meus limites... :<

Compreendo a desilusão do cancelamento da vossa lua-de-mel no México... De certeza que teriam adorado! Mas isso fica para outra altura, quem sabe, até com um grupo de amigos? É um óptimo local para visitar e descansar com um grupo de amigos :) Eu já lá tinha estado com a minha mãe há uns 10 anos atrás e adorei; agora fui com o Hélio e apaixonei-me ainda mais!! Quero lá voltar! E rapidamente :)

Já vi as tuas fotos da República - estão fantásticas!! Ai, que ambiente apetecível... 8> Aquela água, aquela areia, aquele calor... Maravilha... =P~ Imagino que sim, que tenhas namorado muito nesse local paradisíaco ;) Fico mesmo feliz que tenhas aproveitado a tua lua-de-mel! São memórias que ficam para sempre... Eu, neste momento, estou a tentar colocar as minhas fotos também, mas esta internet + este site = too many problems!! ~X( Não sei se as consigo colocar hoje... Mas também não vou ter paciência assim tão cedo para tentar novamente! >:P

Aproveito para te desejar uns óptimos feriados!! Espero que não andes a passar a ferro - ui! Como eu te compreendo! As tarefas domésticas são uma chatice! E engomar então... :& Nem queiras saber o monte de roupa que eu deixei para passar... Ia adiantar isso tudo esta semana, mas, afinal, os planos alteraram-se, heh ;)

Bem, já chega de conversa! :T ;) Uma beijoka grande!!

Terça, 09/06/2009 - 19:32
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Ainda bem que tá tudo a correr bem com a vida de casada... é isso que se quer ;)

Olha já agora desculpa mas só agora me apercebi pelos comnetários das outras noivinhas que fazias anitos... desculpa o atraso mas aqui vai um grito de PARABÉNS <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

e muitas felicidades

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quarta, 10/06/2009 - 11:57
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

A ansiedade matou-me!!!
Estive de férias qd "postaste" o teu dia e só hoje consegui encontrá-lo!

Sempre soube q irias ser abençoada c\ um dia perfeito, ñ só pq o mereces mas tb pq estava secretamente a torcer por ti c\ mt força positiva!

Lembrei-me de ti no dia 1 de Maio e pensei: "Espero q esteja a ter um dia mágico"...

Pela tua descrição, foram mts emoções...eu própria quase q consego "ver" a tua entrada na igreja, as leituras ou o coro a encher-vos o peito de alegria e felicidade!
Q lindo...

Mas claro q o mais lindo num casamento é será sempre...a NOIVA!!!
Eu sabia q irias flutuar nessa nuvem de vestido...maravilhosa, ñ me canso de elogiar o vestido, percebe-se perfeitamenet pq é q é um best seller!!

Acessórios simples e discretos...q sapatinhos chiques!!!

E, p\ quem ñ aprecia os noivinhos do bolo (como eu), adorei os teus, estavam fidelíssimos aos noivos!

O Ruben babava de tanta felicidade!!
São uns babacas estes noivos, todos machões e tal e na hora do "vamo ver", pumba, desarmam logo!!!!
O meu maridito foi a mm coisa!!!
Todos iguais!

O telefonema da Carlinha foi um miminho ultra especial, ela é um doce de pessoa, ñ existe!

E o Gil é liiiiiiiiiiiiiindo!
Q foto espectacular, uma das minhas preferidas, mt espontânea!!

Ai, minha kida Soininha...tou tão contente por ti, a sério!
Sinto-te mt próxima e, talvez por termos partilhado algumas confidências, parece q te conheço bem...

É de coração qd vos desejo uma vida cheia de sorrisos e alegrias!
Tal como foi o vosso 1st May!!

Mts parabéns!
E benvinda ao clube das casaditas!
Um grande beijiño p\ ti,

Rut

Quarta, 10/06/2009 - 12:15
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

tardei mas vim lol

linda era cm tu estavas no teu dia,e o teu nino tb :) da para ver nas fotos a vossa alegria esero q o me dia corra assim cm o teu....

e a vossa nova vida q tal?estas a gostar?se foresw cm eu vais adorar estar casada pois e mt bom estar sempre com o nosso amor e aprtilhar uma vida com ele

beijokas e q td te corra bem

Quarta, 10/06/2009 - 23:43
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá doçura!!

Tenho andado um cadito desaparecida!! Muito que fazer!!

Passei aqui para te deixar uma grande beijoka e para ver as tuas fotos de Punta Cana!! Eu tenho fotos exactamente nesses sítios! Adorei os altos de Xavon e a Ilha de Saona é LINDA!!!!

E como corre a vida de casada?? O tempo passa a correr!! Já lá vai mais de um mês!! Que tal?? Recomendas??? Ainda vou a tempo de desistir!!! Hahahaha

Beijokas garndes!!!

Sexta, 12/06/2009 - 18:07
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Está tudo bem comigo, obrigada. :) A vida de casada vai bem e recomenda-se. ;)
Espero que também estejas bem. ;) A parte de estudar para os exames é mesmo o mais chato da vida académica. Mas tem mesmo que ser né? Quando me recordo dos meus tempos de estudante sinto alguma nostalgia. Foram tempos muito bons. "Quero ficar sempre estudante, para eternizar as ilusões de um instante...." Adoro esta musica. Choro quase sempre que vou ao Youtube ouvir a Tuna do Porto cantar os Amores de Estudante. :< :< Sou uma lamechas. :P
Que cruso estás a tirar? Onde?
Eu tirei Eng. Quimica no Porto. Tive fases muito complicadas, pois havia cadeiras que me davam cabo da paciencia. Mas quando acabei respirei de alivio. :D

Ainda não tinha visto esse teu cantinho. Vou lá cuscar :D :D
Podemos continuar a falar por cá ou pelo msn: [email protected]

Beijinhos e vai passando ;)