* | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

*

313 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 22/05/2009 - 15:14
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

*

*

Sexta, 22/05/2009 - 15:19
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

bem, eu tinah mesmo de ser a 1ª a comentar
ao ler a tua descrição ja tenho a lagrima no canto do olho
kia tnt ter estado presente :(
:'( :'(

PARABÉNS!!!
ESTAVAS LINDA LINDA

depois comento com mais tempo ;)

kia msm ser a 1ª

bj fofo cmo tu

Sexta, 22/05/2009 - 15:20
Retrato de Joaninha_27
Joaninha_27
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.01.2009 - 18:53

estavas muito bonita e o noivo também!

Desejo-vos muitas felicidades!!!

Joana & Edson
12-06-09

Sexta, 22/05/2009 - 15:25
Retrato de CatarinaGomes
CatarinaGomes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 15.05.2007 - 11:25

Adorei ler a descrição do teu dia!

Estavas lindissíma parecias uma verdadeira princesa!
Espero que o teu sorriso e toda a Felicidade que ele "irradia" sejam uma constante ao longo de toda a vossa vida!

Um beijinho e Muitas Felicidades

Catarina

Sexta, 22/05/2009 - 15:41
Retrato de Purple
Purple
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 14:44

Parabens linda

Estavas uma verdadeira princesa no teu dia, irradiavas felicidade e tinhas um ar muito sereno.

O teu maridinho tambem estava muitissimo elegante, gosto muito de gravatas rosa, acho que conferem um ar muito charmoso.

Muitas felicidades para os dois, que tudo vos sorria ao longo da vida e que continues aqui sempre junto de nós.

Beijinhus ;)

Sexta, 22/05/2009 - 15:52
Retrato de Rita C.
Rita C.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 23:02

acho que esta é a décima vez que te vou dizer que estavas linda :D

adorei o teu vestido estava assim uma coisa espectacular

e foto com o teu gatinho é mesmo um doce!!

fico hiper feliz por sentir que estavas muito feliz, aliás estavas e estás...que tu corra bem
e sê muitooooo feliz

beijinhos >:D<

visitem: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dianunca-vou-e...

Sexta, 22/05/2009 - 15:58
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Miga, que posso eu dizer..

Acabei agora de ler todas as palavrinhas que escreveste e, não nunca são muitas as palavras para descrever algo tão importante nas nossa vidas!

Estou muito muito emocionada!! Não se faz chorar assim uma grávida :P >:D<

Amei ler tudo e amei ainda mais estar presente no teu lindissimo dia! Estás Maravilhosa, linda, linda, linda! O Ruben estava lindissimo! Que belo casal! O melhor de tudo, nota-se nitidamente o Amor que vos une! Tão bom poder presenciar a vossa Felicidade!

Adorei tudo, a cerimonia foi lindissima, os canticos, meu Deus parece que ainda estou a sentir a pele de galinha com que fiquei cada vez que eles cantavam! Foi tudo muito emocionante! A comidinha muito boa, a decoração espectacular a animação foi ao rubro mesmo e todas as tuas coisinhas estavam lindas.

Obrigada por nos presenteares com tantas coisas boas!!!
Desculpa ter esquecido assinar o quadro de honra!!! # :S

Estou muito muito mas muito Feliz por teres gostado da bijuteria que fiz para ti, fiz com todo o carinho e Amizade! Como sabes é algo que nunca tinha feito para ninguém e estou Felissima de ter ficado a teu gosto! Quando li as tuas palavras não conti as lágrimas!

Estavas Linda!

Adorei o facto de teres colocado a nossa musica do Dartacão, que tanto me diz!!! Amei o miminho e esse momento lindo em que se notou a Amizade das moscãoteiras ao rubro!!!!! :X :X :X

Bem linda, agora quem tem um testamento sou eu.. mas não podia deixar de vir aqui e dizer-te tudo isto e desejar que sejas para sempre assim Feliz!

Desejo-te as maiores Felicidades!!!! mil beijos :X >:D< :X >:D< :X >:D< >:D< :X >:D< :X :X >:D< :X :X X >:D< :X >:D< :X >:D< >:D< :X >:D< :X :X >:D< :X :X X >:D< :X >:D< :X >:D< >:D< :X >:D< :X :X >:D< :X :X X >:D< :X >:D< :X >:D< >:D< :X >:D< :X :X >:D< :X :X X >:D< :X >:D< :X >:D< >:D< :X >:D< :X :X >:D< :X :X X >:D< :X >:D< :X >:D< >:D< :X >:D< :X :X >:D< :X :X X >:D< :X >:D< :X >:D< >:D< :X >:D< :X :X >:D< :X :X X >:D< :X >:D< :X >:D< >:D< :X >:D< :X :X >:D< :X :X X >:D< :X >:D< :X >:D< >:D< :X >:D< :X :X >:D< :X :X X >:D< :X >:D< :X >:D< >:D< :X >:D< :X :X >:D< :X :X

Sexta, 22/05/2009 - 15:58
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Duas palavras: SIMPLESMENTE LINDA.
Adorei.
Bjs.
Sílvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Sexta, 22/05/2009 - 16:00
Retrato de carina e marco
carina e marco
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 30.09.2008 - 00:22

Desde ja mts parabens.... tavas linda...!

O vosso sorriso é contagiante! Desejo-te muitas felicidades pk mereces!!!

Ps. Tb gostava de tirar uma foto com a minha menina mas axo k n se portaria tao bem como o teu!!! :D :P

Vamo-nos vendo...
Beijo

Carina e Marco

08/08/09

Sexta, 22/05/2009 - 15:59
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Ora muito bem,
As maiores felicidades......estavas linda!!
Um beijo grande,

Sexta, 22/05/2009 - 16:03
Retrato de alia_pereira
alia_pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 19:02

Parabens, por este dia maravilhoso, nos estavamos aqui a torçer por ti. Estavas lindissima e o teu noivo tambem. Foi um dia de muitas emoçoes, mas penso que te portas te muito bem, tu mesma dizes que te tives te de segurar.
Espero que essa Felicidade continuem por muitos e muitos mais anos. Adorei ler a tua descriçao, nota se a tua emoçao e nervosismo desse dia. Adorei o teu gatinho, eu adoro gatos quando me casar tenho de tirar uma foto tambem com o meu nito.
Correu tudo bem, e o que interessa, e tives te festinha ate tarde.
Quanto aos novinhos nao fiques triste iras ve los para o ano.

desculpa a invaçao pois nao falamos muito...

Bjoquinhas

Sexta, 22/05/2009 - 16:18
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

:O :O :O

É isso que tenho a dizer... :O ...

Ok, ok, se calhar consigo transpôr um bocadinho daquilo que senti em palavras, heh :P

Sónia, adorei a tua descrição... Senti-me a viver o teu nervosinho, o momento de entrada na igreja, a leitura, até consigo ouvir os cânticos! :D Senti a emoção do teu dia...

Quanto a vocês, não há mesmo palavras para vos descrever... Para além de estarem lindos, lindos, transmitem um ar de "amor eterno"... Vocês fazem um casal muito amoroso e, como já te tinha dito, só de olhar para vocês, fica-se com vontade de vos conhecer melhor :)

Ao reflectir sobre o dia do casamento, fica-se com um sentimento estranho... Passamos tanto tempo a planear o dia em que tomamos um dos maiores passos da nossa vida e tudo acontece em apenas um dia... É muito pouco tempo para viver tanta emoção junta, não achas?

Desejo que vivas na felicidade e amor do vosso grande dia todos os dias da vossa vida.

Beijinhos com saudades! :* :* :*

Sexta, 22/05/2009 - 16:23
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

muitos parabéns e muitas felicidades!!!
tu estavas lindissima, assim como o noivo. a tua descrição mostra bem todas as emoções e as fotos toda a felicidade.

que bom que tudo correu como sonhaste e o tempo estve fantástico.

mais uma vez muitos parabéns!!!!!!!!

Sexta, 22/05/2009 - 16:39
Retrato de Vera e Nelson
Vera e Nelson
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 12:55

Apesar de nunca termos falado antes, nao pude deixar de comentar, pk li a tua descriçao e até ao fim...nao custou absolutamente nada e lia mt mais, ainda estou arrepiada e d lágrima no canto do olho...
Tavas maravilhosa, uma noiva simplesmente LINDA, irradiavas felicidade....

Um beijinho mt grd e que o sorriso k voces apresentavam nesse dia se mantenha constante em todos os dias das vossas vidas :)

P.S. somos gemeas de vestido :)

Sexta, 22/05/2009 - 16:54
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

Estavas simplesmente linda...estavam...tudo demonstra o carinho e o tempo que levaste a preparar as coisas...
Deve ter sido optimo teres tido as surpresas: o ramo, a miga a ir lá a casa, o telefonema da Rússia...
Assim que tiver mais tempo venho aqui comentar mas...

Sexta, 22/05/2009 - 17:16
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Soina,

Já tinha tido o previlégio de ver fotos tuas no dia mais importante da tua vida, e claro que disse o quao linda estavas, mas como nestes casos nunca é demais, aqui estou eu a dizer novamente k estavas realmente maravilhosa!!!
A tua cara transparecia uma felicidade inegualável.
Parabens pelo teu maravilhoso dia estavas realmente uma princesa :)
O bolo estava nham nham e os noivos uma autentica fotocopia.
Beijinhos e felicidades

Sexta, 22/05/2009 - 17:18
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Muitos parabéns pelo teu lindo dia!!! Vocês transparecem serenidade e felicidade! Estavas uma linda princesa! E o noivo tb estava mto giro!!
Lindos, lindos!
parabéns e muitas felicidades

Sexta, 22/05/2009 - 17:21
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Ai quanto emoçao e encanto ao ler a tua descriçao!!!
Tento iniciar ...... mas nem consigo... tou sem respirar, lol
O 1º sentimento que me ocorre é que estavas divinal, magnifica cinderela, adorei toda a tua simplecidade e harmonia dos acessorios que conjugaram lindamente, o penteado encantador e o teu sorriso maravilhoso que revela a tua satisfaçao. Formam um lindo casal.
A minha foto favorita?? claro a que tem o Gil, hihihi
Eu infelizmente nao tive hipotese de fazer uma com os meus fofinhos.
Alegro-me pelo dia animado e feliz que viveram e por tudo ter corrido como sempre sonhaste.

Votos de muita felicidade.

beijinhos bem grandes

Sexta, 22/05/2009 - 17:40
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

estavas linda radiante, maravilhosa..enfim n tenho adjectivos!!! Nao tinha duvidas disso, é tao bom poder ver as tuas fotos!!
Espero que sejas muito feliz linda, foi um prazer enocntrar-te aqui e termos trocado imrpessoes...é por pessoas como tu que adoro este forum.

Beijokas enormes, espero que sejas muito muito feliz!!! :* :* :*

Sexta, 22/05/2009 - 17:44
Retrato de Miriam84
Miriam84
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:25

Estavas simplesmente deslumbrante, nem sabes a paixao que tenho por esse vestido, e um dos mais lindos que ja vi. a foto com o teu gatinho esta linda e o pormenor que mais gostei foi o dos marcadores, o mais original que ja vi
mts parabens e que estejam sempre numa eterna lua de mel.
bj

Quinta, 16/07/2009 - 11:49
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Parabens pelo dia!!!

Os acessorios combinam perfeitamente :)

Parabens!!!

Estão mt bonitos !!!

Bjinhos e desejos de muitas muitas muitas felicidades!!!!

Sexta, 22/05/2009 - 18:56
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Parabéns pelo teu dia! PEla descriçao pareceu-me k correu mt bem!! Ainda bem..tu mereces...já te tinha dito k pareces boa menina..e as boas meninas merecem coisas boas!!!

Espero k a felicidade k transmite o teu sorriso se prolongue por mts e mts anos!!!

Estavas mt linda!! E fizeste uma boa escolha de vestido...é um dos meus vestidos de eleiçao! Adoro msm! O^teu noivo tb estava mt elegante!!!

Mts felicidades para ambos.

Jinhos

Sexta, 22/05/2009 - 18:58
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida muitos parabéns pelo teu dia, li a descrição e tudo correu muito bem, fico muito feliz por isso. Deixa muitas saudades não é?
Como te tinha referido antes do casamento, sempre achei que irias fazer uma noiva lindérrima e estavas muito muito bonita, adorei.
Espero que a lua de mel tenha corrido bem ;)

Vai dando notícias.

Um grande beijinho e desejo-vos as maiores felcidades :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 23/05/2009 - 08:58
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

bem k fotos lindas do teu dia de princesa!!!!da pa perceber k korreu as mil maravilhas...fiko mto feliz por ti linda!!!!beijao enorme

Sábado, 23/05/2009 - 11:06
Retrato de Carla Barros
Carla Barros
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 17:16

Felicidades Soina estavam lindos o teu fanto é fantástico, tambem gostei do teu ramo, e o teu noivo tal como o meu levou gravata cor de rosa.

Beijinhos

Sábado, 23/05/2009 - 19:43
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Olá e desde já PARABÉNS...

A descrição do dia tá excelente, dá pra perceber bem o k sentiste... As fotos falam por si, tão lindas... Tu tavas uma princesa, linda mesmo... assim como o teu ramo, e o placard na árvore... muito original...

Já agora, satisfaz-me a curiosidade... na 4ª foto a contar do fim, aquele placard é tipo o livro de honra?? Um painel pra todos assinarem e deixarem mg?? Pelo menos é o k parece e se for tá demais... super original...

Mais uma vez parabéns...

Se puderes vê tb a descrição do meu dia, logo a seguir ao teu, tá é bastante extenso, o meu... :P

Bjinhos :)

Domingo, 24/05/2009 - 16:52
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá minha querida,

Nem sei por onde começar...quando te liguei na noite anterior parecias tão calma que eu própria achei que estava mais nervosa do que tu!!! :D :D

estava ansiosa para te ver vestida de noiva, a entrar na igreja...e apesar de só ter chegado com 5 minutos de atraso, perdi esse momento maravilhoso :( estava a acabar a música com que tu entraste...faltou um bocadinho assim ;)

Passado esse "desgosto" e depois de ter dito ás meninas que não tinha pedido rímel a prova de água porque normal/ não choro em casamentos...eis que aquele coro me faz ficar com pele de galinha no corpo todo e a emoção vem ao de cima...foi mágico!!! Duas das músicas transportaram-me para o meu dia, porque também elas estiveram presentes na minha celebração...não contive as lágrimas!!! obrigada por, sem saberes, me teres lembrado do meu dia de uma forma tão real ;)
A escolha do coro foi excelente!!!São espectaculares ;) adorei a música da saída igreja ;)

O momento da entrega do ramo à Nossa Senhora de Fátima e quando voçês leram o texto foi outro momento alto...adorei a cerimónia!!!
Aquele texto também fez parte do meu dia, coloquei-o na 1ª página do livro de honra...é maravilhoso :)

Adorei estas "coincidências" com a minha afilhada :)

A vossa felicidade era tão visivel, tão bonita...dava vontade de pasmar a olhar para voçês :)

Tu estavas um encanto, maravilhosa, lindaaaaaaaa!!!!!

Dos pormenores, adorei o original placard para as mesas (em forma de árvore), a Quinta é muito bonita, a decoração estava sóbria e elegante, tudo em harmonia :)

O "palcard de mensagens" estava muito bonito, assim como o bolo e os noivinhos!!!

A animação surpreendeu-me...sem explicação...posso dizer sem receio...a melhor que já vi!!!! EXCELENTE!!!!

A vossa dança e a surpresa dos vossos amigos foram também pontos altos da noite!!!

Agora um momento que me marcou e marca o "nosso" dia foi quando começou a música do Dartacão...pensei logo: "A nossa música!!!", olhámos umas para as outras e depois para ti...já tu vinhas na nossa direcção!!!!
Esse momento está num cantinho do meu coração ;)
faltou a nossa Carlinha para estar completo!!

Foi uma honra fazer parte do vosso dia...espero que a felicidade vos acompanhe, assim como a nossa amizade!!!!

VIVA OS NOIVOS!!! VIVAAAAAAA!!!!!

Adoro-te!!!

Muitos beijinhos da tua madrinha ;)

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Domingo, 24/05/2009 - 21:01
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda casadinha :)

Que saudades!!!!
Como estás? Aposto que ainda em lua-de-mel!

Adorei ler a tua descrição, eu bem te disse que ia correr tudo pelo melhor, aliás não poderia ser de outra forma! No teu dia fartei-me de pensar em ti, estavas tão linda, o vestido ficou-te maravilhosamente bem... estavas muito elegante e com a felicidade estampada no rosto! Tu e o teu marido fazem um lindo casal :)

A Verinha já me contou do Quadro de honra, as pessoas gostaram?

Muitas, mas mesmo muitas felicidades :)

Que a vossa vida de casados seja uma eterna lua-de-mel!

Muitos beijinhos para uma menina que apesar da distância tem um cantinho no meu coração muito especial!

Bom regresso ;)

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 25/05/2009 - 08:53
Retrato de Veralcs
Veralcs
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2008 - 16:52

Olá :H
Nao podia deixar de vir aqui dizer-te o quao linda estavas. Apesar de nao comentar muito, sempre segui o teu cantinho e acompanhei os teus preparativos por isso é com muita alegria que vejo que tudo correu muito bem! Fico muito feliz por ti e Parabens pelo dia fantastico
Beijocas e agora sê FELIZ
:* :* :* :*

Segunda, 25/05/2009 - 10:34
Retrato de A. Sofia SIlva
A. Sofia SIlva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 16:01

Olá minha querida!

Não consegui resistir e tive que pedir nova passe para deixar cá o meu comentário... Não podia ver este tópico e não comentar!
Primeiro devo dizer-te que estavas LINDA! Sei que o teu dia foi fantástico e que tudo correu como idealizas-te! O Rúben acompanhou-te muitissimo bem, já que era um noivo bastante elegante! Vocês estavam os dois muito bonitos, fantásticos!
Foi co imenso prazer que assisti ao teu casamento e que dei o meu contributo para o engrandecer! Fico muito contente por vocês terem gostado do nosso trabalho! Acredita que o preparei como se fosse o meu! Espero que os Encanto Vocal tenham contribuido para que a vossa cerimónia de casamento tenha sido única, marcante e, como dizem as tuas convidadas, arrepiante! Lembro-me de falar com o Rúben antes de ele entrar e de ele estar super calmo, muito tranquilo!

Obrigada pela companhia na lua de mel! Foi muito bom conhecer-vos e partilhar esses 9 dias com vocês!

Temos de trocar fotos!

Um bjinho minha querida!

P.S. Estavas completamente deslumbrante!

Sofia

Segunda, 25/05/2009 - 13:09
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

primeiro as fotos, tudo espelha o a vossa dedicação...a árvore está linda, os noivos um amor, aqueles dois meninos aos beijos e o placar com a vossa foto ao pé do bolo dá um toq...super elegante como os noivos...
A descrição um encanto...parecem ter-se divertido imenso, deve ter sido super emocinante veres a surpresa dos vossos amigos, a dança deve ter sido linda, um mix muito bem escolhido sim senhora...
Agora farra até às 5 da manhã, é lá, isso é q foi dançar até mais não, não me admira que não aguentasses mais as missangas, os pés, o vestido, q nem te aguentasses em pé.... =)) isso é q foi diversão até não poder mais...
Muitos parabéns e um grande beijão....
:*

Segunda, 25/05/2009 - 15:30
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

MUITOS PARABÉNS!!

Estavas linda!!! Ainda bem que correu tudo lidamente ;)

BEIJOKINHAS GRANDUXAS SRA CASADINHA!!

**************************************

Terça, 26/05/2009 - 00:30
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

O teu dia foi LINDO e tu estavas LINDA!!!

Parabéns!!! =D> =D> =D> =D> =D>

Tavas mesmo linda e adorei o teu sorriso estampado no rosto!!!

Que sejem eternamente felizes e que Deus vos ilumine por toda a vida!!!! :* :* :* :*

Luisa Coelho

Terça, 26/05/2009 - 08:43
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Hello my friend!

Eu também gostava imenso que tivesses estado presente, mas já sabes que compreendo o porquê de não poderes.
Obrigada pelas tuas palavras.
Fico à espera de um comentário mais completo. :P :P

E então, esse primeiro aniversário de casada? Ui... já estou a ver pelo que estás a contar no messenger que foi do best. ;)

Beijocas grandes

Terça, 26/05/2009 - 08:45
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Muito obrigada pelo teu comentário.
Espero que o teu dia, que está quase, quase aí, corra tão bem como o meu.
Muitas felicidades para ti também.
Beijinhos

Terça, 26/05/2009 - 08:48
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Obrigada por teres passado cá, teres lido a minha descrição e teres comentado. :) Fiquei muito contente com as tuas palavras.
Foi um dia muito feliz. E assim espero que seja toda a minha vida.
Tal como já tive oportunidade de te dizer tu foste uma noiva linda. O teu vestido é extremamente elegante e lindo.

Muitas felicidades para ti também.

Beijinhos

Terça, 26/05/2009 - 08:57
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

A menina do vestido San Patrick mais lindo que eu já vi. :)
Ai que inveja que tenho tua... Apesar de adorar o meu vestido, fico com imensa pena de não ter encontrado um igual ao teu para experimentar.
Vais ficar linda de certeza. Esse vestido é fenomenal. ;)

Obrigada pelas tuas palavras.
Vocês fazem-me ficar toda babada e emocionada.
O marido gostou muito de ler o teu comentário. ;) Ficou todo contente por ter um elogio a ele.
Hei-de continuar por cá durante muito tempo. Este fórum já faz parte da minha vida. :)

Muitos beijinhos e muitas felicidades para ti também.

Vou já ver o resto das tuas coisinhas. Mas a julgar pelo vestido, o resto deve ser maravilhoso. ;)

Terça, 26/05/2009 - 09:06
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá querida gémea ;)

Olha que eu não me canso de "ouvir" dizer que eu estava linda :)) :))

Eu também adoro o meu vestidinho. Percebo porquê que tantas meninas gostam dele e o escolhem. Ele é de facto maravilhoso. Toda a gente o elogiou. Aquelas missangas do peito é que já me estavam a massacrar no final do dia. Mas fora isso, perfeito. :D

O meu Gil é mesmo lindo, fofinho. Um bocadinho mau às vezes, mas lindo. Portou-se muito bem para a foto. :D

Fico muito feliz por o teu dia também ter corrido muito bem.
Muitas felicidades para ti também minha gémea ;)

Beijocas :* :* :*

Terça, 26/05/2009 - 09:16
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ai minha amiga isto são só emoções à flor da pele.
Eu faço-te emocionar com a minha descrição e tu fazes-me emocionar com o teu comentário.
Olha que eu não tou grávida mas também choro. :P :P

Muito obrigada pelas tuas palavras. Mas mais que isso muito obrigada por teres estado presente a partilhar connosco aquele dia de felicidade.
Sabes que a vossa presença e o vosso apoio foi para mim muito importante.
Sinto-me orgulhosa da nossa irmandade. ;)
E sinto-me orgulhosa por ter sido a primeira a usar uma biju feita por ti. :)

Ai que a tua barriguinha está o máximo. O David está a ficar enorme!!! :D Vai ser um rapagão. :D

Um beijo do tamanho do mundo minha amiga.
:* :* :* :* :* :* :*

Terça, 26/05/2009 - 11:10
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Bem estas um encanto.......

Muitos parabens a tua felicidade pairava no rosto e li a tua descriçao todinha ate ao fim..... sem passar nada a frente e fez me reviver o meu maravilhoso dia... tal como tu senti me a noiva mais linda eheheheh

Bjocas e muitas parabens

Terça, 26/05/2009 - 14:16
Retrato de Liliana Sousa
Liliana Sousa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 29.01.2008 - 17:14

Minha querida, não podia de deixar de passar cá e deixar um GRANDE beijinho...
Apesar de já não fazer parte deste grupo e de me custar passar cá...

O teu dia pela tua descrição foi lindo, maravilho, tavas LINDA, aliás tu és LINDA, um casal perfeito, em harmonia e muito unidos e apaixonados :X :X :X
Tudo muito bonito e com muito bom gosto, muitas coisas eu não conhecia pois deixei de participar, mas fiquei muito feliz, por ver que tudo estava simplesmente perfeito

Obrigada por tudo, és uma amiga muito especial que estara sempre no meu coração >:D< >:D< >:D<

Espero do fundo do coração que voces sejam muito FELIZES e que o amor esteja sempre presenta nas vossas vidas...

Um grande OBRIGADA POR TUDO E ESPERO QUE SEJAS MUITO FELIZ

Terça, 26/05/2009 - 15:13
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

cm prometi, aki estou eu a comentar o teu lindo dia que eu tive o prazer de assistir ao vivo!!!

peço desculpa da minha demora, mas cm sabes nao tem sido facil nao e???agora e regressar a normalidade aos poucos!!!mas pronto, falamos de coisas alegres!!!

cm a verinha disse, tb eu tive muito pena de nao te ver entrar na igreja, sim pk tu es a 1ªnoiva q eu conheco que nem 1 minuto se atrasou, porra...
adorei a misa, emocionei-me bastante com o vosso coro, vozes simplesmente de arrepiar e por os cabelos em pe!!!cm sensivel que ando ainda xorei algumas vezes :)) mas de alegria claro!!!foi giro ver cm te emocionast, ja parecia eu, mas nao na igreja, mas sim na quinta qd foi o agradecimento aos pais...e lindo!!!

voces tavam lindos e com um sorriso de felicidade que transmitia o amor q vos une...adorei a vossa musica de saida, eu tb a tive mas nao cm saida, mas sim nas assinaturas, e simplesmente fantastica!!!
ai ai, axu que vou eu deixar aki um testamento =)) =)) =))
vou ter que passar a frente, adorei a quinta e as vossas coisinhas, mas sabes o que estava mm bom sabes????akele pao de queijo...hum =P~ =P~ =P~ uma delicia sem duvida!!!

de resto tava tudo lindo, a decoraçao, o placard original, o livro de honra, o bolinho com os noivos...tudo fantastico!!!muitos parabens a serio!!!
um dos momentos marcantes na quinta foi mm a nossa musica, foi linda, so faltava a nossa carlinha, mas ela estava presente no pensamento nao e???e depois ate ligou directamente da russia!!!nao e pra todas, ai nao nao!!!

a vossa dança estava qualquer coisa de fenomenal, ainda dizias tu que nao saibas o que fazer com o vestido, minha linda, eu adorei, tenho o video em casa e nao me canso de o ver, voces estavam perfeitos e em sintonia!!!

que mais posso dizer???alem de lindos, fantasticos, com um toque de elegancia sem igual, voces foram os reis da festa, foi diversao ate mais nao!!!ah, bigada pelo miminho da minha estrelinda, tou a espera do dia 9 pra colocar la a foto :))

minha linda, espero que sejam eternamente felizes e que a vossa vida seja uma eterna lua de mel, aproveitem bem e namorem, namorem muito!!!

muitos beijinhos e felicidades

Quinta, 16/07/2009 - 11:51
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Onde mandaste fazer o bouquet?

Terça, 26/05/2009 - 18:13
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá!

Muito obrigada por teres vindo ver como foi o meu dia e por teres comentado.
As tuas palavras souberam-me muito bem. :)

Um beijinho grande e tudo de bom para ti.

Terça, 26/05/2009 - 18:17
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá! :)

Muito obrigada pelas tuas palavras.
Daqui a algum tempo estarás tu a contar o teu dia.

Espero que corra tudo muito bem.
Se precisares de ajuda estou por cá.

Beijinho

Terça, 26/05/2009 - 18:19
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá linda, como estás?

Muito obrigada.
Desejo-te para ti o mesmo - muitas felicidades. Que tudo corra pelo melhor.

Beijinhos

Terça, 26/05/2009 - 18:22
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá linda, como estás tu?

Fico muito feliz que tenhas passado e que tenhas comentado.
Foi mesmo um dia muito intenso e cheio de emoção. Estou orgulhosa de mim. Por me ter aguentado bem na ansiedade. Claro que o bendito calmante ajudou. :P

Não precisas pedir desculpa. Podes invadir o meu tópico as vezes que quiseres. ;)

Então e tu já tens alguma data prevista para o casamento?

Ah! Gostei de te ver pelo jantar do Centro ;) No próximo falamos mais. ;)

Beijinhos

Terça, 26/05/2009 - 21:17
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá minha doçura!!!

Não tinha ainda descoberto este teu maravilhoso cantinho!!!

A tua descrição está fantástica! Faz-nos transportar e conseguir partilhar contigo as emoções que viveste!!! Estavas deslumbrante e o noivinho também, claro!!!

Ao ler a tua descrição confesso que fiquei um bocadinho ansiosa pelo meu dia, mas ainda falta...

Espero que sejas MUITO, MUITO FELIZ e que tenhas uma vida recheada de AMOR e AMIZADE!!!

Uma beijoka muito grande e TUDO DE BOM!!!!

Terça, 26/05/2009 - 22:25
Retrato de Liliana Couto
Liliana Couto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 24.10.2008 - 11:43

soina estavas linda..o vestido ficava-te mesmo muito bem...parabéns...
em relação ao teu dia, á tua descrição...tudo aquilo que nos dizes faz-nos pensar e imaginar esse teu dia mágico...deves ter ficado com as pernas a tremer quando recebeste o ramo do ruben em casa...que amoroso...nota-se que ele te adora...no olhar...na forma como te olha...parabéns .
tudo o que nos disseste foi verdadeiramente mágico esse teu dia.
espero que essa felicidade se perpétue por muitos e muitos anos e com essa felicidade e sobretudo com esse brilho nos olhos que nos diz o lindo sentimento que ambos nutrem um pelo outro.

beijinhos minha linda

Terça, 26/05/2009 - 23:37
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Estavas LLLLLLiiiiiiiinnnnnnnddddddddaa...uma verdadeira princesa :)
A tua descrição transporta-nos para um dia lindo, cheio de emoções onde o amor prevalece acima de tudo!
As fotos estão lindas...
...continua com esse sorriso.

Beijinho grande*******************************

Quarta, 27/05/2009 - 00:02
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Voçes sao lindos...

Em primeiro lugar desculpa, mas desculpa msm fiquei msm triste de nao ter passada ca mais cedo, mas so vi hj quando me disses te no meu topico.

Pelo teu relato e pelo das noivinhas que la estiveram fico com muita pena de nao te ter desejado as maiores feicidades do mundo pessoalmente, a serio msm.

Estavas linda, uma noiva simples e linda. E marido deixava-te derretida com tanto mimo.

O tempo estava lindo, a primeira coisa quando acordei foi ver o tempo... é tao estrango como vivemos tanto o momento de alguem que nem conheçemos.

Muitas felicidades

Bjo enorme