Cantinho da Sleeping Beauty 22/06/2013 =) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Cantinho da Sleeping Beauty 22/06/2013 =)

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 16/03/2013 - 12:31
Retrato de Sleeping Beauty
Sleeping Beauty
Visto pela última vez: 4 anos 12 meses atrás

Cantinho da Sleeping Beauty 22/06/2013 =)

Ando tão desejosa que chegue o dia C!!!
Até lá ando entusiasmadíssima com os preparativos, e até já está tudo bem encaminhado!
Vou deixar aqui algumas fotos do que já tenho.

• image.jpg
Sábado, 16/03/2013 - 12:36
Retrato de Sleeping Beauty
Sleeping Beauty
Visto pela última vez: 4 anos 12 meses atrás

E mais...

Anexos da mensagem: 
  • image.jpg
Sábado, 16/03/2013 - 14:18
Retrato de Nitinha82
Nitinha82
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás

Gostei muito das tuas coisas. O teu vestido é lindo e fica-te muito bem!
Espero que não leves a mal o que vou escrever, e claro que é só a minha opinião e tu é que sabes o que deves usar no teu dia, mas parece-me que, apesar de ser muito bonito, o colar destoa um pouco do restante conjunto (brilho do vestido e acessório de cabelo) e chama muito a atenção, a pessoa concentra-se logo no colar. Mas como disse, é só uma opinião.
Continuação de bons preparativos, está quase a chegar o grande dia =)
Beijinhos

Contéudos Relacionados

Bom dia Fornecedores, Decidimos ser nós a fazer os nossos convites. Assim sendo precisarei de comprar a folha para...
Ola noivinhas.. já ando a preparar os convites e o convite em si já esta adiantado.. queria era saber se alguém me...
Quería fazer os meus convites.E gostava de colar no meu envelope preto uma fita de organza bordeaux.Mas já...
Queria opiniões, o meu convite é em tons de dourado. Os atoalhados em principio será com organza dourada....
olá caso em setembro/08 e inicialmente a minha decoração da quinta era para ser com toalhas castanho/chocolate e...