O Cant(inh)o da Sereia, ONE YEAR!!! - E viveram felizes para sempre...(Relato pormenorizado e detalhado de um dia de sonho!!!!!) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O Cant(inh)o da Sereia, ONE YEAR!!! - E viveram felizes para sempre...(Relato pormenorizado e detalhado de um dia de sonho!!!!!)

936 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 26/11/2009 - 16:13
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

O Cant(inh)o da Sereia, ONE YEAR!!! - E viveram felizes para sempre...(Relato pormenorizado e detalhado de um dia de sonho!!!!!)

03/01/2012

No início deste novo ano, e passando já mais de ano e meio após o meu dia de sonho, venho por este meio desejar a todas aquelas que me seguiram, em especial às meninas com as quais fui criando laços de verdadeiro carinho e admiração, um excelente 2012!!!!
Para as casadinhas que este seja um ano de felicidade e concretização de todos os vossos objectivos, para as ainda noivinhas que a espera pelo vosso dia C se torne mais curta e que esse dia seja pleno de magia e encanto, tal como sempre sonharam!
Despeço-me de todas com um grande bejinho e dou assim por terminado este meu cantinho que tão bons momentos e amizades me proporcionou! Foi com muita alegria, emoção, contentamento, carinho, realização, dúvidas e um ou outro precalço que fui partilhando com vocês este meu espaço que espero ter inspirado uma ou outra noivinha tal como os anteriores que fui por aqui acompanhando me inspiraram a mim :)
Retirei praticamente todas as minhas fotos pois passado este tempo há que dar lugar às novas casadinhas como fontes de inspiração! Deixo-vos só algumas, poucas, da quinta e da lua-de-mel. Quem me quiser contactar para alguma dúvida ou detalhe do meu dia pode sempre fazê-lo por MP que estarei atenta.

Felicidades para todas e tudo de bom, foi com muito gosto que vos acompanhei por aqui e foi maravilhoso tê-as a acompanhar-me a mim aí desse lado!

Beijoquinhas e até sempre :*

14/10/2010

Olá!!! :H

Só para dizer que a fotográfa já disponibilizou uma selecção de fotos da nossa TTD no seu blogue, segundo ela a selecção foi muito díficil pois tirou imensas fotos lindas, eu não sei mas acho que até concordo com ela :)) :)) =))

Bom, mas vejam vocês e depois dêm a vossa opinião :)

Eu acho que as fotos ficaram lindissimas e ela fez um excelente trabalho, tal como lhe tinha pedido: romântico e ternurento, alegre e super divertido!!!

Adorei fazer esta TTD e julgo que o resultado final superou as minhas expectativas! (como não conhecia a fotografa e era uma sessão gratuita estava a ver o que ia sair dali....)

Mas não vos vou melgar mais e deixo-vos o endereço do blogue, espero que gostem tanto destas fotos quando eu :) :)

http://cantinhodafotografia.wordpress.com/2010/10/...

Beijoquinha :*

=====================================================

11/10/2010

Helloooooooo!!!!!!

Miss me??? 8} 8}

Pois é, depois de eu pensar que a fonte já se tinha esgotado e que não ia ter mais novidades eis que surgem duas para vocês!!!!! <:P <:P

A primeira acho que já leram no post que coloquei na semana passada, a Diana Cantídio, a minha fornecedora brasileira dos acessórios de cabelo, vem cá a Portugal!!!!! <:P <:P <:P <:P
Suas sortudas, vão poder exprimentar as peças dela ao vivo!!!!! 8> =P~
Podem ler mais e informar-se sobre a vinda dela aqui:
http://www.dcantidio.com/blog/

A outra novidade é que..... fiz uma TTD!!!!!!!!!!! 8} :D <:P

Pois é, eu que pensava que não iria fazer nenhuma (fiz sessão de solteiros e fazer tb uma TTD ia ficar carote para além de que o maridão, ao contrário de mim, na achava lá mt piada ao conceito de vestir-se novamente de noivo), já tinha mandado o vestido para lavar e tudo quando surge aqui no fórum, há cerca de um mês, um post de uma fotografa de valongo a oferecer 3 TTD às primeiras casadinhas que lhe respondessem, vai daí e não tendo nada a perder segui o chamamento e fui uma das felizardas!!!!!!!!! <:P <:P

Não contei nada antes porque foi tudo tão rápido que mal podia acreditar :) sabem como é, enquanto não se concretiza... nem podia acreditar!!!!

Depois de conseguir convencer o maridão (há pois pq sendo de borla não havia argumentos hihihi e ele sabia que era algo que queria mesmo muitoooooo) troquei emails com a Inês Gonçalves acerca do que pretendia na nossa sessão, arranjei um lindissimo local para a sessão, tratei de conseguir os nossos acessórios e lá fomos nós no passado dia 9 para a nossa TTD!!!!

Confesso que estava receosa com o tempo, davam alerta amarelo e tudo :s :s Até pensei em adiar mas arrisquei na mesma e finalmente, apesar dos poucos momentos de sol, o dia esteve propríco para as fotos (segundo a Inês fotos com dias encobertos são as melhores pq mt luz estraga as cores e a pele) e só apanhamos uns chuviscos mais para o final ;)

Ai meninas adorei!!!!!!!!!!! Vestir-me novamente de noiva com o meu vestidinho é o máximo!!!!!! Aproveitei e fiz um penteado diferente :) :) Lembram-se das outras hipoteses que também gostava para o meu penteado? Eram as tranças ou então o cabelo de lado! Então fiz um mix dos dois: atrás uma trança metida que era depois apanhada de lado, com o meu acessório claro!!!! Acho que tb ficou muito bonito assim :) Pena já não ter o cabelo tão comprido como no dia pq o resultado ia ser ainda mais giro!

Foram umas fotos descontraidas, divertidas, românticas e ternurentas como tinha pedido e a Inês correspondeu a todas as espectativas, foi super simpática, descontraís e divertida colocando-nos muito à vontade como se pretendia!!!

Ela já me enviou umas amostras só para matar a curiosidade e simplesmente adorei o metódo dela, as poses que conseguiu captar e o tratamento que dá às fotos, achei o resultado lindissimo!!!!
Não conhecia esta fotografa mas posso sinceramente aconselha-la pois faz um trabalho magnifico, é simpática, muito acessível para além de ter preços muito em conta (que eu perguntei hihihi)

Para já coloco o endereço da Inês onde podem espreitar um bocadinho da nossa sessão pois as fotos que ela me enviou estão com marca de água e quero esperar pelo resto para depois vós mostrar :)

http://cantinhodafotografia.wordpress.com/2010/10/...

Espero que vos aguce a curiosidade =)) =)) e que gostem delas tanto como eu :) acho que só de ver estas já dá para perceber que vou ficar com uma linda TTD!!!!! Não acham?????

Beijocas :*

13/09/2010

Oláaaaaaaaaaa :)

Como prometido aqui estão as fotos em falta do nosso álbum!

Não sei porquê ocorreu aquela situação de a imagem em miniatura não ter nada a ver com a foto real, pelo que tem de abrir as novos fotos para verem as do álbum!

É maravilhoso lembrarmo-nos do nosso dia e ter esta recordação física para com os olhos recordar os principais momentos de uma data tão especial, sempre que a nossa boa amiga nostalgia nos vem visitar :) 8> :X

Beijoca :*

P.S: Creio que esta é mesmo a última coisa que me faltava mostrar do dia C, espero que tenham gostado das minhas coisinhas tanto quanto eu e obrigada a todas pelas simpáticas palavras e por me terem feito companhia neste can(tinho) da Sereia!!!! :X

10/09/2010

P.S: Não consegui colocar todas, na segunda completo o álbum ;)

Olá de novo!!!!!!!!! (e depois de tanto tempo :) )

Como parece que havia uma certa curiosidade em ver como ficou o meu álbum coloco então aqui umas fotos toscas tiradas por mim ao dito cujo :)

Não dá para ver tão bem como ao vivo mas é melhor que nada hehe

Só uma nota, a razão pq a noiva aqui aparece em mais fotos ao ínicio é pq inicialmente nem eu nem o noivo queriamos fotografo em casa mas depois a minha estilista lá me deu a volta que em casa é que se tiravam as melhores fotos do vestido, e que ele ali estava direitinho e tal e pronto, a fotografa acabou por ir apenas a minha casa mas foi coisa que não chateou muito, mas lá está acabei por ter mais protagonismo no álbum....mas tb o dia não é da noiva????? loooooooooooool pronto é dos dois...mas mais um bocadinho da noiva :)) :))

Espero que gostem!!!!

Beijoca :*

30/06/2010

Hellooooooooo

Bem chegou a hora de relatar a nossa lua-de-mel :)
Vou faze-lo de uma forma resumida, se conseguir, pois de relatos já chega o do dia C :)) :))

Então, logo no dia seguinte ao nosso casamento de sonho partimos de lua-de-mel rumo a Cabo Verde, mais precisamente para a Ilha do Sal e da Boavista.
Fomos sempre brindados com tempinho bom e aguinha quentinha que eu gosto tanto =P~
No Sal ficamos no Óasis Novorizonte, em bungalows, e na Boavista no Riu Karamboa, em regime tudo incluido. Em ambos os hoteis há todas as noites animação como danças típicas, jogos tradicionais, música local e até noite de samba e de musicais como o Grease, muito giro!!!
Lá é notória a diferença de estrelas de um hotel de 4 para 5 estrelas ( e mesmo em relação aos hoteis de cá). No RIU tinhamos montes de variedade de comidas (todas as noites havia comida típica de lá enquanto que no outro por ex. foi só uma noite) e mais actividades para fazer no hotel do que no Novorizonte, para além de que o hotel era gigantesco, mais parecia um castelo no meio das areias :)) Apesar da menor variedade no outro hotel em termos de funcionarios são igualmente simpáticos e falam todos português, se bem que falam uns com os outros crioulo e aí nós não apanhavamos mesmo nada =))
Em termos de praia gostei mais da de Boavista, achei a do Sal um pouco ventosa, mas a areia era mais branquinha.
Em ambas as ilhas fizemos excurssões para conhecer a cultura e a natureza da ilha.
No Sal conhecemos aldeias tipicas (é verdade o que dizem a pobreza infelizmente é muita), óasis, a famosa buracona (piscina natural onde fá para fazer uns mergulhos) e as salinas onde estamos sempre a flutuar, muito bom!
Na Boavista conhecemos uma praia fabulosa, é das 10 maiores do mundo, com imensos caranguejos, andamos de 4x4 nas dunas que é um expetaculo e conhecemos as aldeias do interior e dos pescadores, muito tipicas :)
Senti que na Boavista ainda não há tanto turismo e exploração como na ilha do Sal, que está mais comercial, e talvez por isso as excurssões lá fossem mais carotas.
Pode não ser o típico destino de sonho, tem mt pobreza e os pontos culturais e de interesse deles são escassos, mas deu para a sua função que eram 10 dias de muito descanso, muita papinha boa (não apanhamos gastroentrites graças a deus), e alguma aventura à mistura.
Resumindo e concluindo, apesar de não se rum daqueles destinos de ficar com queixo caido gostamos da nossa lua-de-mel (impossível alguém não gostar lol) e comparativamente gostamos mais da Ilha da Boavista, talvez devido ao próprio hotel que era melhor e isso influencia sempre, mas tb pela praia e por não ser tão explorada.
Ah, e claro, viemos com aquele bronze invejável hehe

Deixo agora algumas fotos, divirtam-se!!!!

Beijocas :*

Ilha do Sal:
101, 102 - Praia do hotel
103, 104 - Barcos e porto
105, 106 - Casas de artesanato e cultura
107, 108 - A famosa Buracona
109, 110, 111 - As salinas
112, 113, 114, 115 - O hotel

Ilha da Boavista:

116, 117, 118, 119, 120: O hotel
121, 122: A praia de St. Mónica
123, 124, 125: As dunas
126, 127, 128: Outra praia

============================================================
22/06/2010

Olá minhas queridas!!!

Esqueci de referir uma coisa importante que a querida noivinha Daniela sempre atenta me fez ver! É que a peça que prende o véu atrás é um alfinete que era da minha avó, uma jóia de família. Foi emprestado pela minha prima, que é tb minha madrinha, e foi a coisa emprestada e velha do dia :)
Uma peça vintage muito bonita e com um significado muito especial para mim!

91 e 92 - Frente e interior da etiqueta de agradecimento das lembranças para os membros do coro
93 e 94 - Dizeres do interior do Livro de Honra
95 - Aqui está o tal alfinete que serviu de travessa para prender o meu véu atrás
96 - Outro alfinete, este serviu para prender o lacinho do bolo dos noivos
97 - Lingerie simples mas com um toque sexy (corpete para usar com o vestido e camisa para a noite)
98 - Sandaloca prateada com cristais (esqueci de tirar foto no pé, garanto que o efeito é muito bonito)
99 e 100 - E por último como tudo começou: o convite!!! Nas nossas cores principais, preto e prateado, e em formato bilhete de cinema para ambientar os convidados àquilo que os aguardava ;)
Feito na Convidarte em Braga.

E pronto meninas, acho mesmo que é tudo o que tenho! Ohhhhhhhhh :)
Espero que gostem das minhas coisinhas tanto quanto eu e fico feliz se elas servirem para tirarem alguma ideia!

Amanhã vamos ver as nossas fotos oficiais e escolher as fotos para o nosso álbum!!!!! <:P <:P Mal posso esperar para rever as recordações em imagem do nosso lindo dia!!! 8> 8>

Depois conto e em breve vem aí a lua-de-mel hehe

Beijocas :*

===========================================
21/06/2010

Hello noivinhas!!!!

Sabem uma coisa engraçada????? Ontem a minha irmã e cunhado trouxeram-me a Lux para eu ver um casamento de uma socialaite e não é que o casório dela tinha cenas parecidissimas com o meu????
ahahahahaha era a decoração (até as velas lol), o tema, o tipo de penteado e vestido da noiva... muito bom!!!! Ele há coincidências lol Achei o máximo :)

Aqui vão mais umas fotitas:

84 e 85 - As nossas alianças da Romantis, na caixinha e nos nossos dedos já abençoadas no nosso dia!
86 - Os meus lindos acessórios de cabelo, fio/tiara e dois mini-lírios, da designer de tiaras de noiva brasileira Diana Cantídio
87 e 88 - Etiquetas de agradecimento que acompanhavam os imans das lembrança (uma frase de cinema ora claro)
89 - E por falar em lembranças a outra: a nossa foto do dia com os convidados! Esta era a capa
90- E este o interior!!!

E pronto, amanhã acho que já coloco as últimas...ohhhhhhhh lol

Agora que venham as profissionais!!!! <:P <:P

Beijoca :*
===============================================
18/06/2010

Fotos fresquinhas para as noivinhas!!!

73 e 74 - O talento do Ivo, maquilhador da M.A.C. do El Corte Ingles de Gaia, em acção
75, 76 e 77 - A deliciosa ementa nhamm personalizada, claro está, com o nosso tema
78 - No final ficavam assim e serviam de argola de guardanapos, um dois em um ;)
79 - Os elegantes monogramas com as nossas iniciais que enfeitaram o topo do bolo dos noivos, uma alternativa aos tradicionais noivinhos, da simpática Hazel Lima
80 - O meu vestido pendurado e pronto a ser usado, ao lado o véu (que à noite no exterior usei qual casaquinho/bolero) e o vestido da mummy, do outro o de uma das manas
81 - O promenor da barra bordada de cristais abaixo do peito, até brilha ai ai que saudadessssss (não liguem à marca da cruzeta, o meu vestido, da mummy, das manas e da menina das alianças e sua auxiliar foram feitos pela talentosa estilista Maria Campos de Sousa)
82 e 83 - Vestidinho da menina das alianças e sua auxiliar, frente e verso

E pronto, já têm material para se entreterem no weekend hehe
As fotos já estão a acabar :( mas... para a semana já vou ver a prova do álbum yesssssssssssssss que ansiedade!!!! 8>

Beijoca 8>

=====================================================

17/06/2010

Oiiiiiiii!!

A pedido de várias famílias aqui vão então mais fotos :P
Só uma coisinhas que me esqueci de contar, sabem que gostei tanto mas tanto do meu vestido que quando cheguei ao quarto para a noite de nupcias..... não o queria tirar?????? =)) =)) =))
Verdade meninas, fiquei para aí meia hora antes a mirar-me ao espelho ahahahahahah não o queria mesmo tirar 8> 8>
Que pena que só o podemos usar uma vez na vida, devia ser como as festas dos ciganos que duram 3 dias para podermos aproveitar ao máximo :)) :))
E aqui vão então as fotos....

64 e 65 - Imans personalizados, que foi uma das lembranças junto com a foto do dia, feitos pelo Pomar de Sonho
66 - Pacotinhos docinhos de açúcar em formato coração da My Sugar
67 - Chocolates personalizados com foto da produção de solteiros para acompanhar o café, da My Sugar
68 - Lembrança para o coro da igreja (tb mereciam) chocolatinhos personalizados com os nossos nomes e uma pauta de uma das músicas que foi tocada na cerimónia, feitos pelos Chocolates da Carla!
69 - Corações pretos e prateados, as cores da decoração, para atirar à saída dos noivos
70 - Cesta com as lembranças para o coro
71 - Cesta com os cones (pretos e prateados claro) das flores, tudo feito pela mui querida Cristina do Atelier Momentos!!!
72 - E o cesto já pronto com as pétalas de rosas e os corações prontos a serem atirados aos noivos :)

E pronto.... amanhã há mais hehe

Beijocas :*

====================================================

16/06/2010

E continua a saga das fotos, aproveitem que isto não dura para sempre :)) :))
Desta feita coloco aquelas coisinhas que não coloquei antes do meu dia, e que muitas de vocês me perguntavam, para evitar ser "descoberta" antes da hora ;)

54 e 55 - croqui da igreja para a quinta, frente e verso
56 - O famtástico livro de honra by Sílvia Pontes, com o cavalete e a caneta feitos pela Cristina do Momentos Atelier
57, 58 e 59 - O Jornal da Ana, um sucesso!
60, 61 e 62 - As lembranças para os bébes: babetes bordadas a ponto de cruz por uma amiga, personalizadas com o nosso tema e a letra do bébe, embrulhadas por nós
63 - Para as noivinhas que tinham dúvidas quanto à beleza do bosque e a existência ou não de cadeiras de plástico eis a prova!!! Nada de plásticos à vista e um bosque maravilhoso!!!

E por hoje ficamos por aqui hehe não vós quero maçar com uma montanha de fotos... mas quem é que vós mandou pedir-mas??? :)) :))

Beijoquinha :*

============================================================
15/06/2010

Bem meninas fiquei assim 8> =P~ :D 8} :) com os vossos comentários às minhas fotos, muito obrigada pelas vossas palavras a sério, fiquei mesmo muito comovida :X
Já vós respondo a todas, para já mais algumas fotos, é que depois de tanto pedirem isto agora é um fartote :)) <:P

42 - Os pombinhos (aqui dá para ver melhor o fato do noivo)
43 - O entardecer no salão
44 - Pombinhos again na mesa presidencial
45 - Ao final da apresentação das fantásticas Shemoves (o noivo parecia que estava com sono lol)
46 - Lá estão os melgas dos pombinhos, e atrás no salão os convidados :)
47 - Nós ao pé da mesa das lembranças, atrás o poster
48 - O nosso lindoooo poster (já tem lugar reservado lá em casa)
49 - Outra visão do placard (este tb tem lugar lá em casa)
50 - O vestido de costas, pq tb merece ser visto, e o noivo sem casaco
51 - Apanhada em flagrante prestes a distribuir as lembranças LOL
52 - Distribuição das lembranças, para os pais e padrinhos: fotos dos noivos emolduradas! (vejam só o orgulho da sogrinha :)
53 - Esplanada by Night

E por hoje é isto ;)

Beijoquinhas :*

===============================================================

14/06/2010

E aqui vão as primeiras fotos tão desejadas!!!!!
São fotos amadoras por isso peço desculpa pela qualidade e por uma ou outra posição mais exdruxula lol
Tenho fotos de várias máquinas por isso elas não vão estar muito ordenadas mas pronto já dá para poderem ver tudo o que eu descrevi, espero que gostem!!!!

Assim que tiver as fotos oficiais coloco :)

5 - Eu, a menina das alianças e a minha mãe a dar-lhe o porta-alianças para a foto
6 - Eu com as minhas sobrinhas (uma era a menina das alianças)
7 - Chegada à igreja com o meu pai atrás
8 - Já à saída eu e o meu noivo lindão a cumprimentar uma amiga e do lado direito a Ana dos Ensemble Minnesang
9 - Recepção à chegada da quinta, ao lado o carro que nos transportou até lá que é do meu pai
10 - A aliança como não podia deixar de ser!
11 - O nosso magnifico placard
12 - o centro das mesas e ao lado os jornais (aqui não dá pra ver mt bem mas tb tinha um castiçal grande com uma bola verde redonda em cima, completo dá uma imagem ainda mais bonita)
13 - Nós a caminho do corte de bolo
14 - Um bocadinho do fogo de artificio e ao fundo a mesa do bolo dos noivos
15 - O corte do nosso lindo bolo
16 - A tela exterior onde foi projectado o nosso vídeo de solteiros
17 - O ínicio do nosso mix
18 - Vista de cima
19 - Cabelo, véus e unhas
20 - Je
21 - Na igreja trocando votos
22 - Digam lá se não estava feliz???
23 - Prontos para o massacre das fotos
24 - O nosso delicioso bolo, tb podem ver os arranjos
25 - A mesa presidencial
26 - Vamos comer ou ler jornais? lol
27 - Mais um arranjo
28 - As lindas Shemoves
29 - Gulosa a comer o gelado fresquinho lol
30 - Mais bolo nham
31 - Nós e as pipocas prontos para ver o filme! (do lado esquerdo o nosso chefe de mesa, 5 *****)
32, 33, 34, 35 - Fotos da produção de solteiros (estas já tenho pois foram precisas para colocar no jornal e nos chocolates personalizados)
36, 37, 38 e 39 - O cavalete do livro de honra, as cestas e a caneta feita pela querida e mesmo muitooooooo simpática Cristina do Momentus Atelier (recomendo!!!!)
40 - Uma das lembranças do dia, um iman personalizado made by Pomar de Sonhos
41 - Lembrança para os membros do Coro feitos pela carla dos Chocolates da Carla

E por hoje é isto, espero que gostem meninas porque eu adoreiiiiiii 8> 8>

Ainda tenho mais algumas que vou colocando ao longo da semana ;)

Beijoquinhas fofas >:D< :*

================================================================

11/06/2010

Oláaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Minhas queridas já estava com saudades vossas e finalmente hoje posso vir aqui relatar o meu dia de princesa e posso dizer, sem falsas modestias, que foi mesmo um dia de princesa (nas palavras de uma convidada) e de sonho (nas palavras de outra convidade) foi à minha medida e lindooooooooooooooo :) :) <:P <:P

Vamos lá ao relato, espero não ser muito chato lol
Estão preparadas???? É que vai ser um testamento daqueles :)) :)) Mais vale lerem aos pouqinhos =))
Aqui vai....

Bom então lá pelas 8h toca a levantar-me, um pouco ansiosa mas curiosamente nada nervosa, e para rematar um dia de sol espetacular!!!!!!!
Os meus pais já tinham apanhado as pétalas de rosas para colocar nos cones e foi só distribuir pelos respectivos juntamente com os corações.
Tomar pequeno-almoço, banhoca relaxante e depois diga para a cabeleireira.
Lá fiz os meus caracóis à La Gisele Bündchen para ir com o cabelo solto, colocou-se o aplique no cabelo e já me estava a sentir cada vez mais noiva :)
12h rumo à casa para um almoço rápido (vá lá que consegui comer alguma coisa é pq ao longo do dia verifiquei que é verdade que os noivos pouco comem lol). De seguida maquilhagem ao domícilio com um maquilhador da M.A.C., fiquei uma autêntica bonequinha, nada esagerado mas com um resultado muito bonito!
Só faltava a estilista para me vir vestir o vestido...pois isso foi das poucas coisas que falhou, a senhora atrassou-se e nunca mais estava pronta para ir para a igreja, a fotografa a dizer que tinha de ir fotografar o noivo à entrada da igreja e eu ali sem estar pronta, um stress!!!! Acabei por chegar uns 20 minutos atrassada (eram já umas 14.50h e estava marcado às 14.30h) e eu que detesto atrassar-me já estava que bufava por todos os lados!!!!! Entrei na igreja quase a correr até que a fotografa me disse para andar mais devagar na passadeira e eu lá me toquei :)) :))
Lá fui mais calma até ao altar até estar ao lado do noivo, que estava um gatoooo, e ele vira-se para me ver e a primeira coisa que me diz é "UAU" (acho que logo ali o stress passou todo, um dos receios é sempre saber se o noivo vai gostar de nos ver com o vestido e logo ali soube que ele adorou o meu look :D :D :D ) e depois lá me disse ao ouvido fizeste-me esperar loooool coitadinho :)
Bom mas não foi só do noivo que ouvi elogios, o vestido foi mesmo muito elogiado, que eu estava uma autêntica deusa grega e que era lindissimo e ficava-me divinamente!!!!! 8> 8> Que pena só o podermos usar uma vez na vida snifff mas sem dúvida que me encheu as medidas, estava um sonhoooooo 8> 8> pelo menos era o meu sonho!!!!!
A cerimónia religiosa foi muito bonita, a igreja estava cheia com os nossos familiares e amigos, a decoração estava bonita em tons branco e verde, o coro cantou muito afinadinho e o duo de violino+voz dos Ensemble Minnesang deu aquele toque de charme à cerimónia com músicas lindas!
No final lá fomos assinar os nossos nomes no assento de casamento e à saída fomos recebidos com uma chuva de pétalas de rosas, corações.... e arroz!!!!! Desta eu não estava à espera, porque não queria levar com arroz que aquilo entranha-se no cabelo e na roupa, mas umas amigas souberam e levaram =)) pronto é tradição, tinha que levar com o arroz!!!
Foto de grupo na escadaria e de seguida toca a ir para a quinta porque já estavamos atrasados, uma saída à francesa pois se fosse a cumprimentar todos os convidados ali nunca mais nos despachavamos lol
Fomos no primeiro carro do meu pai, um toyota antigo azul bébe, as pessoas acharam imensa piada, só faltou o ar condicionado lol
Chegada à quinta pelas 16.45h. Apeamo-nos do carro ao pé do salão enquanto eramos recebidos com um coktail de boas-vindas e os nossos convidados passavam à nossa frente para o estacionamento, e nós a acenar-lhes :)
Fomos espreitar o salão enquanto eles iam para os aperitivos no bosque exterior. Bem, o salão estava lindoooooo!!! A decoração estava mesmo fantástica, excelente trabalho da D. Manuela, apanhou as ideias que lhe dei e concretizou-as com um trabalho soberbo, foi muito elogiada!!!
Vi também o bolo que estava lindo como eu tinha imaginado, e o placard e os marcadores, feitos pela fotografa, e que ainda não tinha tido oportunidade de ver... Superaram as expectativas, o placard estava mesmo como eu tinha pedido, adorei adorei!!!!
E claro vimos também os jornais distribuidos pelas mesas, uma das supresas para os nossos convidados <:P <:P Meninas as pessoas adoraram os jornais!!!!! Estavam todos de queixo caído com o pormenores que preparamos e os jornais foram um must!!! Vários convidados perguntaram se tinha mais jornais para ficarem com um de recordação e no final do dia não sobrou um para amostra, recomendo mesmo, o meu foi a Ana do Jornal da Ana que fez e foi um sucesso absoluto!!! <:P
Seguimos para os aperitivos onde fomos recebidos por um pequeno discurso de boas vindas pelo Sr. Miguel Barbosa e uma garrafa de champanhe para um brinde! Os convidados a aplaudir, bem foi um momento muito lindo também 8>
Depois fizemos a ronda aos convidados para fazer os cumprimentos que ainda não tinham sido feitos, conversa aqui conversa ali que nem conseguimos ver as mesas dos aperitivos, juro nem vi como estava a mesa dos mariscos, dos cocktails.... passa tudo tão rápido meninas!!!!! Nessa parte só provei algumas coisas que um ou outro funcionário vinha apresentar ao pé de nós mas à posteriori os comentários que ouvi da parte dos aperitivos é que só eles bastavam para fazer a refeição, que estavam todos em qualidade e quantidade e sobertudo muita variedade, que nunca tinham visto tanta variedade de aperitivos :) <:P
Depois fomos fazer as fotos com os convidados que foi uma das lembranças do dia. Entretanto os convidados foram orientados para o salão enquanto nós fomos tirando fotos a dois no bosque e na piscina :) só tenho pena de não termos tirado ainda mais mas o tempo voaaa!!!!
Pelas 19h entrada no salão ao som da música instrumental do filme "O amor acontece", o filme da nossa mesa, como disse um convidado nosso foi uma entrada à Mourinho LOL, todos levantados a apaludirem-nos, bem sentimo-nos umas stares =))
Seguiu-se a refeição em si: creme de legumes (provei e estava bom), arroz de tamboril (provei e estava óptimo mesmo no ponto, uma delicia) ou postas de pescada como molho de gambas e puré, corta sabores (provei e soube muito bem o fresquinho do sabor do limão), vitela+lombo assado com perâ bebada (provei e estava muito saboroso) e cabrito. Nesta parte comemos à pressa (nem cheirei o cabrito sniff) para darmos uma volta às mesas, perguntar se estavam a gostar, se tudo estava bom... só comentários positivos, todos estavam a adorar!!!!
Para o café um miminho, pacotes de açucar formato coração e quadradinhos de chocolate negro personalizados com uma foto nossa da produção de solteiros 8> tal como disse uma das convidadas nós pensamos em todos os pormenores, tanto os grandes como os pequeninos, pois todos tem igual importância na hora de supreender os convidados! 8} 8}
Entre pratos uma das supresas do dia: danças das Shemoves!!!
Bem, eu que estava com um certo receio de que alguns dos convidados não fossem achar piada a esta ideia, dado os seus conservadorismos, devo dizer que TODOS ADORARAM!!!! Foi um dos momentos altos do dia, as meninas dançam maravilhosamente e as roupas delas são lindasssssss!!! Até os funcionarios paravam todos ao pé da cozinha para as verem lol o Sr. Miguel tb me perguntou o contacto delas, é que realmente fazem um trabalho espetacular! E tal como tinha pedido dançaram alguns temas dos filmes que escolhemos como grease e o mamma mia :) Adorei todas as danças mas devo dizer que aquela que mais me maravilhou foi a dos leques que estava super bem coordenada com o ritmo da música, e da Halo da Beyonce que era uma música que tinha pedido para dançarem e que não podia mesmo faltar!
Só um aparte, recomendo vivamente a casamentos com bastantes crianças contratarem animadores para elas, no nosso caso tivemos duas babysiteres fabulasticas que as acompanharam praticamente todo o dia, desde as entradas até às 23h, e digo-vos não houve meninos!!! Vários paizinhos já nos vieram dizer que tivemos um óptima ideia, que por norma estes animadores só ficam 2/3 horas no casamento mas que estarem lá o dia todo foi um descanso para eles e que adoraram isso! :)
Entretanto fomos abrir a mesa das sobremesas, tava tudo com um aspecto divinal mas confesso que o apetite era pouco, nesse dia parece que até a fome passa, e eu que sou uma gulosa lol
Provei dois ou três bolos e de seguida mais uma volta às mesas para distribuir as lembranças: fotos do dia e imans personalizados de acordo com o nosso tema!
A esta altura já me tinha perdido nas horas mas julgo que seriam umas 23h aproximadamente quando fomos para o exterior para o corte do bolo e a projecção do vídeo de solteiros!
O exterior estava decorado com velas para um ambiente ainda mais romântico, e como o tema era cinema as pipocas não poderiam faltar!!!!! Um pedido feito ao Sr. Miguel que não descansou enquanto não me arranjou um carrinho de pipocas, daqueles como há nas feiras, foi o delírio!!! O Sr. Miguel é realmente the one, o homem é superrrrr profissional!!!
Então, à nossa espera um pacote de pipocas e la´seguimos nós por uma passadeira vermelha com fogo de artificio dos lados até à mesa do bolo 8> 8>
Lá ficamos a ver a projecção do nosso vídeo de solteiros, aí foi um sonhoooooo!!!! lindo, lindo, pareciamos actores :)) :)) Muito, muito romântico, nunca imaginei que ficassemos tão bem no vídeo, ao ínicio tinha fotos da nossa infância, incluindo do casamento dos nossos pais, depois fotos mais recentes, com os dois juntos ao longo do namoro e por último um vídeo nosso vestidos de branco na praia, que é algo que ambos adoramos 8> 8>
Foi ambientado com as músicas do filme moulin rouge e tinha as legendas em português e algumas cenas do filme misturadas, olhem eu não consigo descrever muito bem mas estava mesmo um sonhoooo!!!! Só sei que várias pessoas (entre elas eu) sairam de lá com uma lágrima no canto do olho, foi mesmo uma emoção :) :) Segundo as palavras de uma convidada as pipocas nem passavam lol
No final do filme mais fogo de artificio em cascata com nós a cortar o bolo e a fazer um novo brinde, e por último fogo de artificio aéreo (mas uma coisa muito soft e bonita, eu acho que até o fogo teve classe) connoso de pano de fundo a dançar a música que estava a passar :) Foi um momento muito bonito, estou ansiosa por ver tudo no vídeo da fotgrafa :)
Montes de felicitações depois voltamos para o salão para inaugurar o baile!
Aí outra supresinha hehe a dança dos noivos feita ao som de um mix com temas de filmes ora pois que não podia ser outra coisa :))
Bem aí foi o delírio total :)) para já foi a melhor dança de todas as que tinhamos ensaiado, saiu-nos tudo perfeitinho nem dava para acreditar, depois ninguém estava à espera disso e para rematar músicas como "Time of my life" do filme Dirty Dancing foi mesmo um sucesso!!!! Um dos momentos altos sem dúvida! :)
Depois começou o baile em si, cooreografias muito giras feitas pelo Ricardo Pereira e sua banda, alguns convidados que já estavam de saída (era domingo e ao outro dia era dia de trabalho, foi pena só isso) voltaram atrás para participar, estava tudo animado e a divertir-se! Devo dizer que o Ricardo fez tb um excelente trabalho ao longo de todo dia com música chill out no local dos aperitivos, a música ao vivo e ambiente ao longo do dia (com temas de filmes misturadas tal como tinha pedido) que foi elogiada por vários convidados, e depois a rematar o final da noite com as cooreografias que foram o máximo!!! Ah e foi tb impecável pela ajuda na composição do mix que sofreu várias alterações a meu pedido e que o Ricardo trabalhou até ficar como nós queriamos!
A meio do baile foi o momento de atirar o ramo às solteirinhas!!!! Uma prima pediu-me para atirar para ela (coisa rara, normalmente nesta parte o mulherio desaparece lol) e não é que a minha pontaria no dia estava afinadinha???? A rapariga ficou toda contente :)) Ah, e o ramo, não era por ser o meu mas achei-o lindissimo mesmo!!!!
Depois mais algum bailarico e a ceia, caldo verde com paezinhos com chouriço quentinhos que souberam muito bem, se bem que praticamente só eu e o noivo provamos que já estava tudo satisfeito!
E pronto foi assim o nosso casamento, acabou cerca das 1.30h o que já não foi mau tendo em conta que era domingo, pois o que toda a gente dizia era que se não fosse domingo ficavam lá até muito mais tarde, que estava tudo muito bem organizado e planeado, tudo mesmo muito bonito, comida muito boa, surpresas que ninguém contava, sei lá só elogios e que ninguém estava cansado e que se pudessem ficavam lá até às tantas! Melhor assim, sairam todos com a sensação de quero mais em vez de isto está uma seca e estou mortinho para ir para a cama =)) =))
Mas esperem, há mais!!!! É que para nós a festa só acabou duas horas depois!!!! Quando fomos ver o carro (que supostamente devia ter ficado escondido) quem teve a surpresa fomos nós... A meio do baile o músico dedicou-nos uma música, o "Cai neve em Nova Iorque" da parte dos amigos do noivo mas nós não percebemos porquê... Pois... É que o carro estava literalmente enterrado em esferovite!!!!!!!!! Mas literalmente mesmooooooo nem se lhe via o tecto!!!! Que ideia a deles, até se deram ao trabalho de subir a um poste e colocar o foco virado pro carro =)) Bom eu agora até me rio mas no dia não estão a ver, o tempo que lá ficamos para limpar aquilo, é que só visto, ainda por cima o tejadilho tinha ficado aberto, o interior estava um caos :s :s comecei o dia com um stress e acabei com outro =)) O que vale é que os pais do noivo ficaram de o limpar durante a lua-de-mel mas na primeira vez que andamos com ele ainda largava esferovite pelos buracos lol

E pronto acabeiiiiiiiiiii!!!! hehe leram tudoooo??????? Que grande testamento!!! Eu não sei se tinha coragem de ler isto tudo mas foram vocês que pediram tudo bem detalhadinho :)) :)) =))

Todos me dizem que adoraram e muitos que foi o melhor casamento a que já foram e talvez nem assistam a mais nenhum como este, por isso só posso dizer que foi um dia de sonho a todos os níveis!
Só queria que o dia tivesse mais horas para poder ter aproveitado ainda mais este momento único!!! É um dia em que parece que não temos tempo para nada e que passa a voar! <:P
Eu e o meu noivo (agora maridão :)) tivemos o nosso casamento de sonho que vai ficar para sempre nas nossas memórias e tenho a certeza que na de todos os convidados também!
Agora sou a feliz esposa do homem que amo e tal como diz o título que este seja como aqueles contos de fadas em que depois do casamento no final aparece o "viveram felizes para sempre..."

P.S.: As fotos ficam para a semana, é que já estou a escrever isto desde manhã lol aguardem que elas vêm ai ;)

Beijocas :*

==========================================================

17/05

Olá meninas!!!

Vim aqui contar sobre a minha despedida :)
Depois de mutio pensar e estar indecisa entre idas a restaurantes brasileiros, lingerie restaurantes, idas da maleta roja a casa, chás de panela, estadias em spas e afins decidi-me por uma coisa totalmente diferente e posso dizer que mais barata lol
Um workshop de danças orientais com direito a chazinho <:P <:P <:P
Bem posso dizer que foi um sucesso 8} 8} 8}
Todas adoraram (ninguém sabia para o que ia, disse apenas para levarem roupa confortável) e divertimo-nos a apreender os passos das danças orientais; é mesmo uma dança muito bonita e sensual hihi
Houve tempo para aprender, brincar, lanchar, conversar... foram umas horitas bem passadas e que todas gostaram, e isto tudo comigo vestida de odalisca, uma supresa quando eu lhes fui abrir a porta da sala 8} 8}
E elas tb tinham para mim algumas surpresas, uns corações de feltro para colocar ao peito (o meu tinha um lacinho) e prendinhas marotas hihihi
Posso dizer-vos que valeu a pena, foi uma despedida original, educativa e divertida!
E já só falta uma semanaaaaaaaaaaaaa

Beijinhos :*

===========================================================
Novidade: a minha liga!!! Tá gira né? Um toque de azul... Obrigada Fátima Ramos! :*
=============================================================
Nota: Como já comecei a entregar os convites e podendo haver quem venha até cá através do nome da quinta, e não querendo eu estragar as surpresas preparadas, vou retirar do meu cantinho todas as imagens e informações que quero guardar para os convidados só para o dia. Espero que compreendam, em todo caso vou colocando aqui novidades e dúvidas que tenha, conto com a vossa ajuda!

=========================================================

Olá queridas noivinhas deste Portugal!

Já ando a seguir o forum há algum tempo mas só há poucos dias resolvi me inscrever e digo-vos isto é viciante! :D

Hoje resolvi criar o meu cantinho que irei actualizar à medida que vá tendo novidades!

Tudo começou em Julho, quando após cerca de 7 anos de namoro eu e o meu noivo realizamos a escritura do nosso futuro ninho, daí a marcar uma data para o grande dia foi um pequeno passo e em Agosto começamos a saga da procura de tudo aquilo que vai tornar o nosso dia inesquecível!

Primeiro fommos à procura de Quinta, encontramos a dos nossos sonhos que infelizmente já não tinha sábados disponíveis para a altura que pretendiamos maio/junho(é que há noivinhas que marcam com bués de antecedência mesmo), mas como também não tinhamos uma data que tivesse mesmo de ser conseguimos um domingo livre, pelo que o dia D irá ser a 23/05/2009, um belo dia para se casar!!!

Mas também tem a sua vantagem, até agora todos os fornecedores que pretendi consegui, e também os nossos convidados já disseram que vão é tirar a segunda-feira de folga por isso tenho a certeza que fiz uma boa opção!

E pronto, vou colocando aqui em baixo o que já tenho com as devidas alterações ao longo do tempo, espero que gostem de me acompanhar e saibam que as vossas dicas e opiniões serão muito bem vindas!

Beijinhos :*

1,2,3 - Quinta da Lavandeira/Casa de Sant'ana em Paredes
Podem ver mais fotos em http://www.casadesantana.com/

  • p1000429.jpg
  • p1000410.jpg
  • 395.jpg
  • 665.jpg
  • 669.jpg
  • 416.jpg
  • 462.jpg
  • 399.jpg
  • 474.jpg
  • 589.jpg
  • 632.jpg
Quarta, 30/12/2009 - 14:11
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

18/12/2009

Opções de penteado! Vou tentar fazer os três na cabeleireira, tirar muitas fotos, imaginar-me com eles dentro do vestido e depois decidir:

1,2: Solto com ondas
3,4: Semi-apanhado de lado
5,6: Apanhado de lado com tranças (este copiei da noivinha Nelocas com sua autorização lol)

===========================================================

21/12/2009

Os convites finalmente!

15 - Exterior
16 - Interior

Anexos da mensagem: 
  • penteado41.jpg
  • gisele11.jpg
  • carrie-underwood1.jpg
  • carrie-underwood-partial-updo-hair1.jpg
  • Penteado_51.png
  • Penteado_1_51.jpg
Quinta, 26/11/2009 - 16:43
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Bem vinda aqui ao forum mais viciante de Portugal!

Parabens também por estares noiva e pelo teu casamento!!! Eu também vou casar a um domingo e não me importo nada!!

Quanto as tuas coisinhas, a tua mãe tem razao quanto ao vestido e eu gosto muito desse tipo de vestidos sem volume ;) ou não fosse o meu também um vestido sem volume :)

Continua a mostrar-nos as tuas coisinhas

Beijinhos

Quinta, 26/11/2009 - 17:15
Retrato de Xandokinhas
Xandokinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 16:04

Antes de tudo, parabéns pelo noivado :D =D> =D>
Depois gostava de dizer que tambem adoroooo essas alianças, em principio tambem devo escolher essas 8> 8> são mais que lindaaas!! E segundo, adoro o teu vestido, lindo e simples, fantastico! Parabens pelas escolhas magnificas =D> =D> <:P Quanto ás primeiras fotos estão um bocado pequenas não dá para ter mta noção mas parece-me bem giro o sitio!

Beijinhoos ;) >:D<

Quarta, 09/12/2009 - 15:41
Retrato de NLV
NLV
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 23.01.2009 - 22:26

Pois, somos gemeas de quinta e dos ensemble minnesang.
Sem duvida as melhores escolhas que fizemos.

Bjs

Quinta, 26/11/2009 - 17:23
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola linda...

Bem vinda...

Ainda por cima com coisinhas lindas...

O teu nick e tao mimoso lembrei me logo de uns noivinhos k vi na net...ihihih ( k e da pekena sereia)

Mas va continua com coisinhas lindas...

BjinhO's

Quinta, 26/11/2009 - 17:45
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola linda tudo bem?
Antes de mais parabens pelo casamento e pelo inicio do teu cantinho :)
Somos gemeas de nome de quinta :) só que a minha é em Fajões e a tua em Paredes :)
Adorei as vossas alianças, sao muito bonitas e elegantes.
E o vestido??' Nossa que lindo!!!! Adorei :) :)
Vou ficar atenta ao teu cantinho ok?
Qual vai ser o vosso tema?

Beijinhos

Quinta, 26/11/2009 - 18:55
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

olá , muitos parabéns pelo teu cantinhoooo
deixa-me dizer-te que o teu vestido é mesmo lindo!!! adoro.... :)
continuação de bons preparativos e bem vinda ao fórum!

Quinta, 26/11/2009 - 20:01
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 12 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Muitos Parabéns pelo noivado e pelo teu cantinho :)

Gostei das tuas primeiras coisinhas :D

Beijinhos grandes ;)

DE

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Quinta, 26/11/2009 - 20:50
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

Olaaaa

Gostei mt das tuas coisinhas! A quinta é linda e as alianças super diferentes! AMEI!

Quanto ao vestido, infelizmente não é o que me favorece, pois faz-me parecer mais alta e o meu Jojo é da minha altura :(

Mas é lindo! MT mt lindo!

Parabens pelo teu cantinho!

Acho q vou ficar de olho pk tens mt bom gosto :)

Beijinho grande e continuação de bons preparativos. :*

Sexta, 27/11/2009 - 00:19
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Muitos parabéns pelas tuas coisinhas e pelo teu cantinho.
A quinta parece muito bonita (apesar das fotos serem pequeninas e eu não conseguir aceder ao site).
As alianças são muito giras (como, acho que, já te tinha dito, foram uma opção para mim, mas depois encontrei umas que gostei mais).
O vestido é também lindissimo, vais ficar uma princesa (de certeza).
Continuação de bons preparativos.
Beijinhos...

Sexta, 27/11/2009 - 01:05
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!

Parabéns pelo Noivado, e pelo teu cantinho.

Por acaso hoje fui visitar a quinta das lavandeiras e também adorei.
Amanhã vou ver mais algumas mas para já esta foi a que mais me encheu os olhos.

Bons preparativos!

Bjs

Sexta, 27/11/2009 - 01:24
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

parabens pelo teu cantinho, tens muito bem gosto!
o vestido é super subtil e elegante, muito lindo mesmo!
és da terra da minha madrinha, paredes!!1 :)
a quinta parece-me muito bonita tambem e adorei as alianças, parabens pelas escolhas!!!

beijos

afilhada orgulhosa de *xandokinhas*

Sexta, 27/11/2009 - 08:54
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Parabéns pelo teu cantinho !!! ;)

Adorei o vestido !!! E mesmo muito bonito !!! ;)

Jinhos

Sexta, 27/11/2009 - 08:54
Retrato de florencia
florencia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 21:51

Adorei as tuas alianças principalmente as de ouro branco em relação ao vestido é lindissimo é do genero k eu gosto se bem k os vestidos de noiva são kase todos lindos mas existe sempre uma preferencia para os tipos de corte. Parabens e bons preparativos

Sexta, 27/11/2009 - 10:22
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Meninas obrigada pelos vossos comentários, só coisas boas fiquei tão felizzzzz :X :X
Eu queria mesmo um vestido simples, sem muitos trabalhados, mas ao mesmo tempo elegante e que me favorecesse (para quem tem pouco peito e uma anca mais favorecida este modelo é óptimo, e como tenho a parte de cima mais magra até cresço uns centimetros com ele), e acho que fiz uma boa escolha, então quando peguei no véu foi mesmo aquela sensação de noiva sabem? 8> 8> 8>
Agora que tenho as indicações dos vossos cantinhos vou passar por lá e deixar a minha opinião! >:D<
O nike surgiu pq adoro desenhos animados (sim, eu acho que nem todos são só para as crianças lol), e como ter um casamento com esse tema era muito Kitsh ( a não ser que fosse na Disney ahahahah) resolvi fazer essa pequena homenagem a uma das minhas personagens favoritas, a Pequena Sereia :)
Mas quem gosta de desenhos animados adoraaaa filmes, eu e o meu noivo somos mesmo ratos de cinema, logo o meu tema não poderia ser outro que "Filmes de Amor", já tenho algumas ideias para a decoração e em breve coloco por aqui!!!

Beijinhos grandes para todas! :*

Sexta, 27/11/2009 - 12:03
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Decidi comentar o teu cantinho por várias coisas... =) O vosso dia de casamento será pra nós duas um dia muito especial... =) Eu e o meu noivo fazemos nesse dia 10 anos de namoro. =) Queriamos muito que o nosso casamento fosse nesse dia mas tive mesmo muito medo de que os convidados se fossem embora cedo da festa... Comos somos nós que vamos pagar tudinho e é mesmmmmmo muita despesa, "sacrificámos" o nosso dia por outro para ter a certeza que se for a um sabado as pessoas permanecem mais um pouco e usufruimos bemmmmm o enorme dinheiro que vamos gastar. =) Fico felicissima por saber que casam num dia que é tão especial para nós. =) Vou pensar em ti de certezinha.. =)
No dia em que fizémos a nosta listinha de convidados tirámos o nosso dia à sorte e calhou dia 10 de Julho. =) Logo ao inicio nem reparámos na grande coincidencia: dia 10 - casamos em 2010, fazemos 10 anos de namoro e o nosso lote do apartamento é o 10. =) e se sumares: 2+3+5 = 10 ( 23/5 -» 23 de maio) =D

Outra coisa: adoreiiiii as vossas alianças.. Tambem quero ir à expo em lisboa.onde se compram os bilhetes??? nunca fui.. =P e ja agora sabes o preço delas, para eu ter uma noçao?

Sexta, 27/11/2009 - 12:57
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá J.G!

Parabéns a ti também pelo teu grande dia e gracias por ter comentado aqui o meu cantinho :)

Pois é, isto realmente é mesmo uma enorme despessaaaa :s :s, o que me vale é que a minha parte da quinta vai ser a prenda dos meus pais se não olha de certeza que não me tinha entusiasmado tanto com a quantidade/qualidade dos fornecedores lol é que até tava a pensar numa cerimónia simples e tal mas depois de começarmos...queremos tudo!!!!!

Todas nós queremos que o nosso dia seja em grande, e tenho a certeza que mesmo sendo a um domingo quem estiver a gostar de certeza que vai fazer um esforcinho! E o teu dia olha afinal teve destas coisas, com a matematica ficou um 23!!! Nice :)

As entradas na FIL não faço ideia mas na Exponoivos da Exponor costumam ser tipo 10€ e compram-se no dia na bilheteira à entrada... mas se estiveres com intenções de ir lá fazer algumas compras ou reservas compensa pq por norma lá dentro os fornecedores fazem descontos de 10% ou mais! E tb tens ofertas para lá revistas e afins...
Estou apaixonada por estas alianças e como a marca não tem representantes a norte :(:(:( lá vou eu em janeiro fazer +/- 500km ida e volta para lisboa, mas se não o fizer vou ficar sempre com elas no pensamento por isso...siga!!!! São da Jack Joias, espreita no site tem lá os preços.

Beijocas :*

Sexta, 27/11/2009 - 15:32
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Como não tens cantinho deixo aqui a minha msg para ti! Antes de mais obrigada pelas tuas boas vindas e como já pude verificar muitos parabénssss pelo teu dia!!!! Espero que tenha sido muito muito especial, emocionante e cheio de felicidade!!!
Gracias por aprovares o meu vestido, eu tb adoro ele, é simples mas ao mesmo tempo diferente... faz-me sentir uma princesinha :)

Sempre que quiseres passa por cá para veres as novidades,

Beijocas :*

Sexta, 27/11/2009 - 16:37
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Tb não vejo o teu cantinho por isso obrigada pela tua opinião e como já realizaste o teu dia de sonhos só posso desejar-te muitas felicidadessss e que tenhas sido um dia fantástico!!!
E sim tens razão, há vestidos lindissmos, já vi aki alguns de umas noivinhas que são de princesa, mas é mesmo isso temos sempre tendência para um tipo de corte e este para além de gostar imenso penso que tb me favorece!!! E é isso que queremos não é? estar no nosso melhor :)

Vai aparecendo por cá quando puderes ok?

Beijocas :*

Sexta, 27/11/2009 - 20:00
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda...

És como eu, tambem adoro desenhos animados, e por acaso ja vi por ai um casamento como tema dos pares romanticos da historias disney...

Mas acho o teu tema lindo,s precisares de ajuda diz...

A minha futura cunhada (vai se casar em 2011, e ja me pediu ajuda para tudo)no outro dia disse k keria o tema "filmes de terror..." opá só mesmo ela...

Mas amei filmes de amor, olha n sei se ja viste gosto muito de "Um amor para recordar", tem um final e um poko triste...:(, baseado nos livros de nicholas sparks e normal ate...

Va mas alguma coisa diz...

BjinhOs

Sexta, 27/11/2009 - 21:46
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Linda, muito bem vinda ao forum e muitos parabéns pelo teu noivado =D> ! Mais uma noivinha de 2010 YUUUUPYYYYYYYY <:P <:P <:P !

O teu cantinho está recheado de elegância...gosto de TUDO :D .

Tenho preferência pelo ouro branco e pelos vestidos volumosos, mas tenho que confessar que nas tuas alianças gosto de ambos os ouros e relativamente ao vestido, se um volumoso não me ficar bem, acabei de ver um que não o é, mas que me AGRADA MUITÃO, muitos parabéns pelo bom gosto minha linda =D> .

Vou ser uma cusca assídua do teu cantinho =)) =)) =)) =)) !

beijão :*

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Sexta, 27/11/2009 - 23:57
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

è verdade o dia 23 tem mm que prevalecer =) Nós ate temos camisolas com esse numero.. Eu ha ja uns anos comprei uma blusa da benneton k tinha um 23 =) Somos fanaticos por esse dia... o meu Nuno faz anos a dia 23 outubro =) por isso tas a ver a paixao... =) Eu tbem vou a expo..
Ai...as alinças sao lindas mas sao mta caras pah :)

Segunda, 30/11/2009 - 11:15
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Oh Tisha essa da tua cunhada =)) ahahahahahahaha
Realmente ninguém se lembraria lol
Somos as duas fãs então :) quem sabe num futuro não uso esse tema pro meu pimpolho/a.... :P
Conheço o filme sim e outros livros do nicholas sparks mas as histórias dele terminam tão tristinhas :s quer dizer no final é o amor que prevalece mas .... se der ponho só filmes com finais felizes, é melhor lol
J.G. ainda nos vamos encontrar na FIL ;) Tu realmente tens uma fixação pelo 23!!! Que esse número que vos acompanha vós traga muita sorte ;)
Pois as alianças são um cado carotas são :s mas olha já vi preços de tipo 1000€ 8} Pode ser que os padrinhos ofereçam hehe

Beijocas :*

Segunda, 30/11/2009 - 12:26
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ola querida!!

Passei por aqui para ver as tuas coisinhas!! Adorei tudo!! E acho que vais parecer uma autentica princesa dentro do vestido que escolheste!!

Bons preparativos!

Segunda, 30/11/2009 - 15:30
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Antes de mais se benvinda ao forum, que tal como tu dizes é viciante! É um bom espaço onde conseguimos bons conselhos e dicas mas principalmente boas amizades!
Seguidamente vou dar-te os parabens pelo teu noivado e pela vossa data escolhida para o grande dia!
Ás tuas alia´ças sao muito bonitas e a quinta tambem! Qaunto ao possivel vestido deixa-me dizer-te que é lindissimo!

Eu ja estou casadinha mas caso precises de alguma ajuda e so dizeres!

Beijinhos e felicidades

Terça, 01/12/2009 - 01:23
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Sim...somos sem duvida obcecados pelo 23 =) ás vezes vamos no carro e keremos aumentar o volume da musica. o keke nós fazemos???? =) aumentamos até ao 23 ahahahhahahahha =) mas é mm!!

Nós devemos ir no sabádo, dia 8 janeiro, se nao estou em erro..=) Espero que seja proveitoso para nós e que consigamos um descontinho =)

Terça, 01/12/2009 - 11:50
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

ahahhahhhah realmente lol só não tenham 23 filhos ok? 8} 8} 8}

Olha eu tb devo ir no sábado :) vamos conseguir um descontinho pois claro, os fornecedores nessas feiras têm quase sempre uma promoção qq, tipo 10%.... já é uma boa ajuda ;)

Já te registaste no site http://www.exponoivos.pt/verNoticia.php?id_not=63 ??? Inscreve-te lá e recebes no email um código que imprimes e apresentas depois na bilheteira para teres um bilhete de graça!!! Já são uns 10€ que poupas hehe

Terça, 01/12/2009 - 12:49
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Ai sim???? Oh boa, entao vou mesmo agora me inscrever...bolas um bilhetinho de graça já é muito bommmm. =)
Podiamos combinar e levar kk koisa que nos distinguisse e assim quando nos vissemos conheciamo-nos. ahahahahahah

Terça, 01/12/2009 - 22:11
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

ahahahahahhahahah

Tipo encontro às cegas <:P <:P

Só se for um acessório vistoso e mesmo assim nakela confussão hehe

Bem posso sempre levar uma boina que tenho cinza com um pequeno laço de brilhantes :D :D

e depois olha se nos virmos era giro :) caso nos desencontremos era giro na mesma passavamos a feira a olhar pros lados feitas tolinhas ahahahahahahahha

Quarta, 02/12/2009 - 01:00
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

podes crer!!!!! =)

Quarta, 02/12/2009 - 11:27
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Ontem fui ver convites de casamento, o meu noivo quer ver se no Natal começa já a distribuir a parte dele :)
Já tinha uns debaixo de olho que vi numa feira de noivos, da loja Convid'arte, mas é cá um tombo, os que gostava mesmo eram +/- 8€ :s e como precisamos de uns 100 convites achei melhor esquecer ~X(
Então a loja também faz convites mais em conta e pedi para me fazerem 3 modelos para amostra, em principio sexta já os vejo, vamos a ver se já tenho convites!!! :D

Quarta, 02/12/2009 - 12:07
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

A minha cunhadinha é mesmo um caso a parte, alias são um casal a parte...ihihih ...:P

Vez, estás como eu, tabem ja ando a pensar no baptizado, mas n sei se use dpois os desenhoas animados en geral, ou as fadinha...:P (outra paixao minha)...:P

Quanto a Nicholas Sparks, podes crer, ele tem uma veia qualquer que o leva a finais tristinhos, com amor, mas tristes...:P

Mas ah mto filme por ai, o Amor Acontece, acho k e esse, eu adoro esse filme no natal, akele k tem mtas historia sabes???

IUSto ja e a minha veia natalicia a falar...XD

Alguma coisa dispoes...:P

BjinhOs Linda

Quarta, 02/12/2009 - 12:34
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olha não sabes a melhor, a minha mesa vai mesmo ser a do filme "O amor acontece" hahahaahahahahahahahah
Também adoro esse filme!!!!!
É que a música da entrada vai ser a instumental desse filme, daí que a mesa dos noivos fique com esse tema também! :D :D :D
Tou a ver que temos gostos parecidos em temas e filmes lol

jito

Quarta, 02/12/2009 - 12:44
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá sereia...

Realmente já viste...:P (Como diz a minha mamy "tenho um dedo k adivinha") ihihih

MAs acho o Filme ideias para a vossa mesa, porque alias o casamento k estão a celebrar e de facto porque o "Amor Acontece", ihihih ...

Parabens pelas escolha linda...:D

BjinhO's Linda...:D

Sexta, 04/12/2009 - 18:16
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Finalmente já tenho alguns convites para me decidir!
Tenho estas três lindas propostas para o envelope do convite do casamento... estou indecisa qual gostam mais?

beijocas :*

Anexos da mensagem: 
  • HPIM1899.JPG
  • HPIM1903.JPG
  • HPIM1894.JPG
Sexta, 04/12/2009 - 18:33
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

A proposito o interior do convite, baseado no tema do meu casamento, será idêntico a este:

http://www.mais-festa.com/loja-online?page=shop.pr...

Qual dos envelopes acham que liga melhor? :? :?

Sexta, 04/12/2009 - 20:19
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola minha linda!!!

Compreendo a tua indecisão em relação aos convites pois os tres prototipos estao lindissimos.
Mas gostei mais da 2ª hipótese.
Sao bastante elegantes e muito bonitos.

Beijinhos

Sexta, 04/12/2009 - 23:58
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Olá noivinha!
Os teus três prototipos são lindos! Por isso compreendo a tua indecisão.
Pessoalmente gosto mais da 1ª opção e acho que fica muito giro com a parte de dentro do convite!
Beijinhos...

Sábado, 05/12/2009 - 08:24
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà Ariel !!! ;)

Olha gostei muito dos 3 modelos...e comprendo que a escolha seja dificil...mas acho que gosto mais do 1ero...

Boa escolha !

Jinhos

Sábado, 05/12/2009 - 19:05
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

Mais um voto no 1º :D

O 2º tb é mt lindo! Mas só o escolhia se o convite fosse nas cores contrárias :)

bj grand e parabens pelo bom gosto :)

Sábado, 05/12/2009 - 21:47
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Aí meninas temos os mesmos gostos lol

Estou mesmo indecisa entre o 1º e o 2º :s
Confesso que o 2º é o que me inclino mais... mas tb gosto mt do 1º e tb acho que se calhar é o que combina melhor com o convite... grrrrr ~X( ~X(
Quando vier a amostra do interior do convite vou decidir, depois conto ;)

Brigada pela ajuda >:D< >:D<

beijocas :*

Domingo, 06/12/2009 - 09:51
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Dos três envelopes que aprensentas, os meus preferidos são os dois primeiros...mas confesso que gosto mais do 1º, acho-o lindo, fino e super elegante!!!

Beijoca grande linda

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Quarta, 09/12/2009 - 15:59
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá meninas!!!

Fui este sábado escolher a decoração da quinta e penso que vai ficar muito gira!
Vai ser a combinação preto/prata como tinha falado, não tenho fotos mas para imaginarem vai ficar assim: toalha de base preta, por cima uma toalha bordada com fios prateados, guardanapos e coberturas das cadeiras pretas e organzas prateadas! A decoração das flores quero em tons de branco e verde.
Ontem tb fui com o meu noivo ver fatos para o grande dia :)
Penso que esta decidido, este fim-de-semana vamos tirar a prova dos nove, mas em principio será um fato que vimos na Penhalta 8> 8> Fica tão lindinho, tou mortinha que chegue o nosso dia!!!!

Beijocas :*

Quinta, 10/12/2009 - 15:10
Retrato de Jornal Ana
Jornal Ana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.07.2009 - 15:45

Não podia deixar de passar no teu cantinho até porque te quero agradecer pelo facto de me dares a oportunidade de poder contribuir com algo para o teu grande dia, a elaboração do Jornal de casamento.

Prometo que no que depender de mim o teu jornal vai ficar lindo, lindo e irá divertir muito os convidados.

Quanto aos teus convites gosto dos 3 =)) mas o meu preferido é o 2º.

:* :*

Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Quinta, 10/12/2009 - 15:46
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Obrigada Ana por teres passado aqui, conto com o teu trabalho para surpreender os meus convidados através de um jornal muito bonito e divertido, que de certeza irá provocar muitos sorrisos!!!
Brigada tb pela tua opinião, temos os mesmos gostos lol
Vamos a ver qual deles vai ligar melhor com o interior do convite, estou à espera que a gráfica faça a amostra para aí me decidir...

beijocas :*

Quinta, 10/12/2009 - 16:46
Retrato de vaniadlopes
vaniadlopes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 14:22

Olá Pequena Sereia.

Parece que temos gostos muito parecidos.
A decoração da nossa quinta também vai ser um tons de preto/prata.
A decoração da igreja em branco/pérola e verde.

É tudo tão giro de preparar........

<:P <:P <:P <:P

Quinta, 10/12/2009 - 17:26
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá vânia e obrigada por passares aqui no meu cantinho :* :*
Tou a ver que sim, somos raparigas de muito bom gosto então :D :D
Eu tb ando ansiosa para ver como tudo vai ficar, depois de nos metermos nisto cada vez descobrimos coisas mais giras e depois olha queremos tudo <:P <:P <:P
Se precisares de alguma coisa já sabes!! Depois cria o teu cantinho para eu cuscar um cadinho :)) :))

Beijocas :*

Domingo, 13/12/2009 - 17:53
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Adoro o teu vestido... muito boa escolha...

Ja agora parabéns pelo grande passo.

Um beijinho
Lily

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Segunda, 14/12/2009 - 09:31
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Obrigada pelo comentário :)

Fico feliz que tb tenhas gostado do meu vestido 8> 8> 8>
Aproveitei e passei pela tua página e tb te dou os parabéns pelos teus trabalhos que são muito bonitos!

Beijocas :*

Segunda, 14/12/2009 - 13:58
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ando mesmo desnorteada...

Ainda n tinha dado a minhã opinião dos convites... Ai Ai, k ainda me das tautau...lol

Eu gosto de todos... Já excolheste...???

Qua cores vais por?? Estas???

Mas mesmo gostando de todos ia para o 1 ou 2...

Mas claro e so a minha opiniao...

BeijinhO's Linda