O cantinho da Sandinha 6/10/2012 :D já casadinha :) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O cantinho da Sandinha 6/10/2012 :D já casadinha :)

51 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 17/04/2012 - 23:15
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

O cantinho da Sandinha 6/10/2012 :D já casadinha :)

Ola finalmente estou a fazer o meu cantinho quando faltam 6 meses... não vos massar com a minha historia de amor porque já tem uns bons aninhos, quase 9 aninhos, agora finalmente resolvemos casar e oficializar a nossa união, quer dizer, só mesmo oficializar, porque nós já é mais o tempo que estamos juntos que o que estamos separados...
Pediu-me em casamento no dia dos meus anos, com um anel muito lindo :D (fiquei toda derretida :P) ...

Ora bem começamos logo com a procura das coisinhas, quinta foi a primeira coisa a decidir, depois foi o fotografo, e depois foi o vestidinho :D claro, escolhi muito cedo, logo em dezembro... para no fim o vestido só vir em agosto... tou pra ver se dá tempo de fazer todos os arranjos... a quinta ficou a Quinta do cerrado em Viana do alentejo, gostamos muito do espaço, o fotografo ficou o mp estudios em Évora, que também adoramos...

O tema é o outono e as cores vão ser em castanho e branco com alguns laranjas pelo meio ainda não sei bem...

Bem vou enumerar as coisinhas que já tenho:

* Noivo ;)
* anel :D
* quinta (quinta do cerrado)
* fotografo (mp estudios)
* vestido trebol da white one (comprado na laçarote em évora)
* sapatos (menbur)
* porta alianças (vai ser feito pela querida Andreia Duarte)
* Livro de honra (também feito pela querida Andreia Duarte)
* bandolete para o cabelo (comprado na claire's)
* convites (encomendados pelo vistaprint)
* marcadores de mesa (vistaprint)
* cabeleireira (a minha cabeleireira de sempre)
* lembranças já encomendei atraves da www.planunic.com.pt, para as senhoras é um frasquinho de compota e para os senhores uma garrafinha de jeropiga)

agora as coisinhas que tenho pensadas mas ainda não tenho certeza se fica ou não:

* bouquet (deixa dois exemplos do que possa vir a ser)
* bolo
* penteado (deixo 2 exemplos)
* maquilhagem (deixo o exemplo do que quero)

e pronto para já é só, sempre que houver novidades venho aqui mostrar... :D

podem dar opiniões :D

Beijinhos

--------------------------------------------------

7/05/2012

Ola venho aqui colocar fotos dos meus convites :D até nem ficaram mal, como so mandei vir meio de olhos fechados, ate tive sorte... são simples como nós queriamos...

Beijinhos

---------------------------------------------------

18/05/2012

Afinal o meu bolinho vai ser outro,( ja tirei as outras fotos e pus a que é mesmo) nós adoramos aquele, deixa la ver se vai sair igual...
Já encomendei as lembranças das senhora, os frasquinhos de compotas, vai ser de abobora, quando tiver imagem ponho... pro mês que vem encomendo as lembranças dos senhores...

Beijinhos

---------------------------------------------------

23/05/2012

Já tenho foto das lembranças das senhoras, adorei tá lindo vou por aqui para voces verem... a que nos escolhemos é a da fita castanha

Beijinhos

---------------------------------------------------

7/06/2012

Ola

já pus foto das lembranças das senhoras e dos senhores :) em setembro as minha meninas chegam mas ate lá já tão encomendadas...

Venho vos pedir uma opiniao:

eu tou a pensar fazer um livrinho de actividades para os mais pequenos se entreterem, mas entretanto lembrei me que até era uma lembrança engraçada para os mais pequenos, acontece que o noivinho não acha uma ideia engraçada diz que continua a preferir as gomas, o que é voces acham??preciso da vossa opinião...

Beijinhos

---------------------------------------------------

17/06/2012

Bem já fiz o CPM e inicialmente pensava de aquilo ser uma seca mas posso vos dizer que ate foi um momento bem passado... varios casais derem o seu testemunho de vida e gostei bastante, o noivinho nao gostou :D mas é normal...

Beijinhos

---------------------------------------------------

06/08/2012

Pois daqui por 2 meses já estarei casadinha e ainda falta tanta coisa... tenho de me começar a mexer mais porque os pequenos pormenores estão a ficar para tras e depois custa mais...

Beijinhos

---------------------------------------------------

5/9/2012

Bem falta 1 mês para eu casar... hoje fui fazer a primeira prova do vestido e adorei, tava com medo de não me sentir bem com alguma coisa mas foi tudo espetacular continuo a adorar aquele vestido, só houve um imprevisto, a lingerie que tinha já comprado da intimissi não deu :( tive de comprar uma´lá na loja da emperatriz que me custou os olhos da cara :( mas pronto para tar bela tem de ser... quem quiser ver foto peça que mando por email...

Beijinhos

---------------------------------------------------

23/09/2012

Ola

pois é falta 10 dias, parece mentira ainda não acredito e acho que mesmo quando tiver o vestidinho em casa ainda vou achar que é um sonho...
tenho quaso tudo pronto, falta só imprimir as mesas e colar no placar que ja ta pronto também, preparar as ofertas das crianças e preparar as fitas pros carros, de resto esta tudo :D a roupinha ta quase... ando tão ansiosa... desejando que chegue o dia...

Beijinhos

---------------------------------------------------

Ola :)

pois é falta apenas 8 dias :) tanto tempo de preparação e já ta tão perto... só espero que não chova :(

Beijinhos

---------------------------------------------------

15/10/2012

Bem já vim de lua de mel e posso dizer por agora que ADOREIIIII mas mais tarde vou meter uma descrição... foi tudo lindo desde o casamento á lua de mel...

beijinhosssss

---------------------------------------------------

24/10/2012

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-lindo-d

já tenho a descrição do meu dia feita... esta resuminda... assim que poder ponho fotos...

beijinhos

  • porta_aliancas.jpg
  • menbur_flandes.jpg
  • bandolete.jpg
  • bouquet.jpg
  • stock-photo-wedding-flower-bouquet-61201288.jpg
  • maquiagem-2012-32.jpg
  • penteado_3.jpg
  • penteado.jpg
  • convite.jpg
  • convite_2.jpg
  • bolo.jpg
  • compota_e_licor.png
Terça, 17/04/2012 - 23:28
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Muitos Parabéns :)

Está tudo encaminhado e as escolhas são fantásticas... O vestido então é lindissimo... Parabéns... :)

Terça, 17/04/2012 - 23:29
Retrato de sofialopes
sofialopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 18:24

Para maquilhagem : www.soluana.blogspot.com ou para mais informações, sem qualquer compromisso: [email protected]

Desde já as maiores felicidades!

Terça, 17/04/2012 - 23:29
Retrato de sofialopes
sofialopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 18:24

Para maquilhagem : www.soluana.blogspot.com ou para mais informações, sem qualquer compromisso: [email protected]

Desde já as maiores felicidades!

Terça, 17/04/2012 - 23:52
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

parabens linda..

coisinhas mesmo bnitas.. :D

Quarta, 18/04/2012 - 10:12
Retrato de _AngelL_
_AngelL_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.09.2011 - 10:53

Parabéns noivinha pelo noivado!! :)

As tuas escolhas são lindíssimas, então o vestido nem se fala, adoro!! :D

Muitas felicidades!!!

Quarta, 18/04/2012 - 23:15
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Olá querida afilhada! :D
Quem bom que fizeste o teu cantinho!
Adoro as tuas inspirações e os preparativos como têm corrido!?

Beijo grande

Quarta, 18/04/2012 - 23:20
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

CrisitnaB escreveu:
Muitos Parabéns :)

Está tudo encaminhado e as escolhas são fantásticas... O vestido então é lindissimo... Parabéns... :)

Obrigada pelo comentario :) beijinhos

Quarta, 18/04/2012 - 23:21
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Vanessa e Ricardo escreveu:
parabens linda..

coisinhas mesmo bnitas.. :D

Obrigada :) beijinhos

Quarta, 18/04/2012 - 23:21
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Angela Trindade escreveu:
Parabéns noivinha pelo noivado!! :)

As tuas escolhas são lindíssimas, então o vestido nem se fala, adoro!! :D

Muitas felicidades!!!

Obrigada :D tou desejosa que chegue agosto para voltar a vestir :)

Beijinhos

Quarta, 18/04/2012 - 23:23
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olá querida afilhada! :D
Quem bom que fizeste o teu cantinho!
Adoro as tuas inspirações e os preparativos como têm corrido!?

Beijo grande

Madrinha linda obrigada pelo comentario... os meus preparativos ate nem vão mau de todo... ainda me falta colocar umas coisinhas no cantinho porque tenho mais coisinhas... o que não tenho encomendado tenho pensado e isso já é muito bom... dá trabalho mas é muito bom depois ver os resultados :D e tu madrinha que tal de preparativos? faltam 6 mesinhos para nós as duas :D

beijinhos

Quinta, 19/04/2012 - 16:46
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

sandinha escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olá querida afilhada! :D
Quem bom que fizeste o teu cantinho!
Adoro as tuas inspirações e os preparativos como têm corrido!?

Beijo grande

Madrinha linda obrigada pelo comentario... os meus preparativos ate nem vão mau de todo... ainda me falta colocar umas coisinhas no cantinho porque tenho mais coisinhas... o que não tenho encomendado tenho pensado e isso já é muito bom... dá trabalho mas é muito bom depois ver os resultados :D e tu madrinha que tal de preparativos? faltam 6 mesinhos para nós as duas :D

beijinhos

Pois ainda tens algum tempo, eu tenho mais fotinhas porque sou eu que estou a fazer grande parte das coisinhas :D
Já andamos a entregar os convites :D Já fiz a primeira prova do vestido... Mas ainda tenho muitas coisas para fazer ainda, porque na cabeça já está tudo é so fazer :D
Sim só faltam 6 meses que eu espero que passem a voar :D

Beijinhos

Quinta, 19/04/2012 - 17:18
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

mts parabens :D

mts felicidades, tudo a correr pelo melhor :D

Terça, 01/05/2012 - 23:02
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Muitos Parabéns!!! Tens coisas muito bonitas!!!

Se precisares de ajuda tas à vontade!!!
Beijinhos
Olinda e Nuno
22 de Setembro de 2012
http://onossocasamento.pt/forum/nossa-historia-26

Terça, 01/05/2012 - 23:07
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

T.Sofia escreveu:
mts parabens :D

mts felicidades, tudo a correr pelo melhor :D

Obrigada linda

Beijinhos

Terça, 01/05/2012 - 23:08
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

gngm1 escreveu:
Muitos Parabéns!!! Tens coisas muito bonitas!!!

Se precisares de ajuda tas à vontade!!!
Beijinhos
Olinda e Nuno
22 de Setembro de 2012
http://onossocasamento.pt/forum/nossa-historia-26[...

Obrigada beijinhos :D

Terça, 01/05/2012 - 23:19
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Se precisares de ajuda para algo que procures ou estejas indecisa diz, ok? Acredita que estas noivinhas ajudam imenso!!!

Beijinhos

Terça, 01/05/2012 - 23:36
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

gngm1 escreveu:
Se precisares de ajuda para algo que procures ou estejas indecisa diz, ok? Acredita que estas noivinhas ajudam imenso!!!

Beijinhos

Eu sei... muita coisa tem sido aqui o meu apoio... :) se precisar eu peço

Beijinhos :D

Quarta, 02/05/2012 - 19:04
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Afilhada...o teu vestido é lindo! Adoro! :)

Quarta, 02/05/2012 - 22:20
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Skwee escreveu:
Afilhada...o teu vestido é lindo! Adoro! :)

Madrinha linda :D

tou desejosa da primeira prova para o voltar a vestir 8>

axas que os sapatinhos ficam giros no vestido??

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 10:32
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Mnh querida gémea,
Ent,td bem??
Cm vão os preparativos pro grande dia??

Já andas ansiosamente à espera que chegue o dia C?? Eu até já sonho com isso...

Beijinhos****

Quarta, 16/05/2012 - 17:30
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Olá sandinha!
Vim eu aqui cuscar o teu cantinho quando vou ler o vosso convite e a frase e o texto da data é o mesmo... lool
Muito engraçado! :D

Bom gosto!

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 21:34
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Frau Oliveira escreveu:
Mnh querida gémea,
Ent,td bem??
Cm vão os preparativos pro grande dia??

Já andas ansiosamente à espera que chegue o dia C?? Eu até já sonho com isso...

Beijinhos****

Ola ando que nem posso lol desejosa que chegue mas nervosa, com medo de me esquecer de algo, que o tempo não chegue... eu sou um stress lol sonhar ainda não comecei quando começar então lol...

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 21:38
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olá sandinha!
Vim eu aqui cuscar o teu cantinho quando vou ler o vosso convite e a frase e o texto da data é o mesmo... lool
Muito engraçado! :D

Bom gosto!

Beijinhos

Ai linda juro que não vi de ti, não penses que copiei, por acaso tirei da net duma pesquisa que fiz e achei este texto muito giro e diferente... espero que não tenhas ficado chatiada porque não sabia mesmo que era igual ao teu...

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 22:22
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

sandinha escreveu:
Skwee escreveu:
Afilhada...o teu vestido é lindo! Adoro! :)

Madrinha linda :D

tou desejosa da primeira prova para o voltar a vestir 8>

axas que os sapatinhos ficam giros no vestido??

Beijinhos

Aiii mas que espécie de madrinha desnaturada sou eu?!? Só vi este post agora...!! ~X(

Os sapatos ficam lindos de certeza, acho-os clássicos e superrrr elegantes. Olha que fazem bem o meu estilo. ;) E já ouvi dizer que os sapatos dessa marca são bem confortáveis...a minha comprou uns par dessa marca de cerimónia e não quer outra coisa!

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 23:44
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

sandinha escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olá sandinha!
Vim eu aqui cuscar o teu cantinho quando vou ler o vosso convite e a frase e o texto da data é o mesmo... lool
Muito engraçado! :D

Bom gosto!

Beijinhos

Ai linda juro que não vi de ti, não penses que copiei, por acaso tirei da net duma pesquisa que fiz e achei este texto muito giro e diferente... espero que não tenhas ficado chatiada porque não sabia mesmo que era igual ao teu...

Beijinhos

Como já te disse no msn, relax não fiquei chateada, só achei engraçado, mais nada, os textos estão na net, qualquer pessoa vê ;)

Beijinhos

Quinta, 17/05/2012 - 13:58
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

sandinha escreveu:
Ola ando que nem posso lol desejosa que chegue mas nervosa, com medo de me esquecer de algo, que o tempo não chegue... eu sou um stress lol sonhar ainda não comecei quando começar então lol...

Beijinhos

Pois, eu partilho os mesmos sentimentos que tu... Mas n ando stressada! Eu vou fazendo as coisas, algumas têm mesmo de esperar :S mas no geral, acho k vamos bem!

Olha, ainda esta noite sonhei que estava com os meus pais e passamos por acaso na loja onde comprei o meu vestido. Decidimos parar e fui perguntar se já o tinham recebido e a rapariga foi ver no pc e imprimiu uma folha onde dizia k ele chegava no dia 19, mas n sei se é 19 deste mês ou do próximo...
E como o meu pai n foi ver vestidos cmg ent decidi vesti-lo pra ele ver... E depois acordei!!

É pra tu veres a mnh ansiedade por ter o vestido pronto, ou quase pronto!! :) Tou desejosa de ver novamente...

Mas tirando isso, vai td bem :D

Estou agr a fazer uma parte das lembranças dos senhores e já dei ordens ao noivo pra tratar da outra parte :) Isto é assim, temos de comendar as tropas :)) Entretanto ele tb deve de comprar o fato pk já lhe disse k o colete cm ele quer está-s a esgotar nas lojas e por isso tem de ser rápido!! Temos de exagerar um pouquinho às vezes, pra ver s eles s mexem, n achas?? :) O meu rapaz, pelo menos, tem a mania k as coisas s fazem sozinhas ou k ainda tem mt tempo pra elas...

E de resto, está td bem??

Beijinhos*****

Quinta, 17/05/2012 - 23:11
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Frau Oliveira escreveu:
sandinha escreveu:
Ola ando que nem posso lol desejosa que chegue mas nervosa, com medo de me esquecer de algo, que o tempo não chegue... eu sou um stress lol sonhar ainda não comecei quando começar então lol...

Beijinhos

Pois, eu partilho os mesmos sentimentos que tu... Mas n ando stressada! Eu vou fazendo as coisas, algumas têm mesmo de esperar :S mas no geral, acho k vamos bem!

Olha, ainda esta noite sonhei que estava com os meus pais e passamos por acaso na loja onde comprei o meu vestido. Decidimos parar e fui perguntar se já o tinham recebido e a rapariga foi ver no pc e imprimiu uma folha onde dizia k ele chegava no dia 19, mas n sei se é 19 deste mês ou do próximo...
E como o meu pai n foi ver vestidos cmg ent decidi vesti-lo pra ele ver... E depois acordei!!

É pra tu veres a mnh ansiedade por ter o vestido pronto, ou quase pronto!! :) Tou desejosa de ver novamente...

Mas tirando isso, vai td bem :D

Estou agr a fazer uma parte das lembranças dos senhores e já dei ordens ao noivo pra tratar da outra parte :) Isto é assim, temos de comendar as tropas :)) Entretanto ele tb deve de comprar o fato pk já lhe disse k o colete cm ele quer está-s a esgotar nas lojas e por isso tem de ser rápido!! Temos de exagerar um pouquinho às vezes, pra ver s eles s mexem, n achas?? :) O meu rapaz, pelo menos, tem a mania k as coisas s fazem sozinhas ou k ainda tem mt tempo pra elas...

E de resto, está td bem??

Beijinhos*****

O meu é o cumulo da paciencia... para ele tem sempre muuuuiiiitttoooo tempo, ate enerva, eu então sou o contrario acho sempre que o tempo não vai chegar :| ... mas já encomendei as lembranças das senhoras e pro mes que vem vou tratar das dos senhores, não pode ser tudo o mesmo mês que o orçamento rebenta lol... e por mes que vem vou fazer o CPM, deve ser giro... beijinhos linda :)

Sexta, 18/05/2012 - 10:55
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

sandinha escreveu:
O meu é o cumulo da paciencia... para ele tem sempre muuuuiiiitttoooo tempo, ate enerva, eu então sou o contrario acho sempre que o tempo não vai chegar :| ... mas já encomendei as lembranças das senhoras e pro mes que vem vou tratar das dos senhores, não pode ser tudo o mesmo mês que o orçamento rebenta lol... e por mes que vem vou fazer o CPM, deve ser giro... beijinhos linda :)

Pois, é cm o meu! Apesar de estar a par d tudo e querer ter sempre uma palavra a dz sobre qq coisa, ele acha k ainda temos mt tempo pra fz td... Enfim, homens :S

Nós já fizemos o CPM, aliás fizemos um Encontro de Noivos em Fátima, o k é um pouco diferente... Mas valeu bem a pena!! Eu gostei mt :D
O CPM e este Encontro são semelhantes nos temas mas são totalmente diferentes na metodologia... Mas são coisas k têm de ser feitas, por isso, ou num lado ou no outro, o k importa é fazermos pra podermos avançar com o casamento :)

Beijinhos****

Domingo, 19/08/2012 - 13:57
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Está quase meninas :P

Estão preparadas??? Tudo prontinho??? :D

Teremos solllll?????

Bjus*

Domingo, 19/08/2012 - 17:35
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Olá gémea :)

Ai ai, o dia está-se a aproximar a passos largos :SS
Ainda não está tudo pronto mas estamos a caminhar para isso... Falta 1 mês e tal, acho k vamos conseguir ter td prontinho a tempo e horas!! :))

Mas há mta ansiedade, principalmente da mnh parte :)
E espero que nesse dia haja Sol com fartura!!! Mas acho k vamos ter um dia lindo, afinal vai ser o NOSSO dia :D

E os teus preparativos, cm vão??

Beijinhos :*

Domingo, 19/08/2012 - 19:18
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Frau Oliveira escreveu:
Olá gémea :)

Ai ai, o dia está-se a aproximar a passos largos :SS
Ainda não está tudo pronto mas estamos a caminhar para isso... Falta 1 mês e tal, acho k vamos conseguir ter td prontinho a tempo e horas!! :))

Mas há mta ansiedade, principalmente da mnh parte :)
E espero que nesse dia haja Sol com fartura!!! Mas acho k vamos ter um dia lindo, afinal vai ser o NOSSO dia :D

E os teus preparativos, cm vão??

Beijinhos :*

Está tudo em ordem :D Falta acertar os últimos detalhes (músicas, decoração) e resto está tudo a correr como o planeado...e o vestidooooo...opá estou tão in love c o meu vestido! Queria usá-lo mais vezes p além do dia...llloooollll

Domingo, 19/08/2012 - 22:26
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

ola minhas queridas gemeas... claro k vamos ter SOL :D eu tenho essa esperança... os meus preparativos estão a ir, agora ando a tratar dos livrinhos pras crianças, ainda n decidi se vou ter missal ou não... o vestido é k ta atrasado, ainda n tive uma unica prova ~X( #:S a senhora diz pra n me preoucupar k vai ficar tudo pronto a tempo... tou pra ver... o meu menino ja tema roupinha dele e nada k raivaaaa, o resto ta tudo bem encaminhado...

Beijinhos

Segunda, 20/08/2012 - 10:45
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

sandinha escreveu:
ola minhas queridas gemeas... claro k vamos ter SOL :D eu tenho essa esperança... os meus preparativos estão a ir, agora ando a tratar dos livrinhos pras crianças, ainda n decidi se vou ter missal ou não... o vestido é k ta atrasado, ainda n tive uma unica prova ~X( #:S a senhora diz pra n me preoucupar k vai ficar tudo pronto a tempo... tou pra ver... o meu menino ja tema roupinha dele e nada k raivaaaa, o resto ta tudo bem encaminhado...

Beijinhos

Eu só fiz a minha 1ª prova na 5ªf e foi pk andei lá a xatiar...lllooollll n te preocupes...ainda temos tempo p as provas necessárias :D ! :D N stresses c isso...

O meu noivinho tb já tem a roupa dele, só n sei cm é...llooolll ele n me deixa ver...qrrrrr...q mau!

Quanto ao missal, optei por não ter...já tenho mta coisa p fazer e prefiro n arriscar... Se entretanto me sobrar tempo (dúvido!) trato disso...

Bjs***

Quinta, 23/08/2012 - 23:27
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Cátia Rica escreveu:
sandinha escreveu:
ola minhas queridas gemeas... claro k vamos ter SOL :D eu tenho essa esperança... os meus preparativos estão a ir, agora ando a tratar dos livrinhos pras crianças, ainda n decidi se vou ter missal ou não... o vestido é k ta atrasado, ainda n tive uma unica prova ~X( #:S a senhora diz pra n me preoucupar k vai ficar tudo pronto a tempo... tou pra ver... o meu menino ja tema roupinha dele e nada k raivaaaa, o resto ta tudo bem encaminhado...

Beijinhos

Eu só fiz a minha 1ª prova na 5ªf e foi pk andei lá a xatiar...lllooollll n te preocupes...ainda temos tempo p as provas necessárias :D ! :D N stresses c isso...

O meu noivinho tb já tem a roupa dele, só n sei cm é...llooolll ele n me deixa ver...qrrrrr...q mau!

Quanto ao missal, optei por não ter...já tenho mta coisa p fazer e prefiro n arriscar... Se entretanto me sobrar tempo (dúvido!) trato disso...

Bjs***

Olha deixa lá que o meu noivinho também não me deixa ver a roupa dele, apesar de não gostar ate acho justo, não vê a minha roupa e n vejo a dele, assim é surpresa pras duas partes :D
O tempo passa a voar e tanto pra fazer... ta quase....

Sexta, 24/08/2012 - 15:52
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Olá minha querida,

que desnaturada que eu sou, nunca comentei o teu cantinho!!!????

Gosto muito das tuas escolhas. Adorei os convites e já sabes que adoro o teu vestido.

Bjocas ;)

Sexta, 24/08/2012 - 17:57
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

As tuas escolhas são lindas, adoro o penteado e o vestido???

Beijinhos

Quinta, 06/09/2012 - 14:12
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

manda me por maillll sou uma cusca haha

[email protected]

também tinha pensado comprar a inha na intimissimi

Quinta, 06/09/2012 - 19:04
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Falta um mês!!!! IUUUUPPPIIII!!!!

Tens que tentar deixar o nervosismo de lado, para aproveitares ao máximo esta reta final.

bjocas ;)

Quinta, 20/09/2012 - 23:30
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Olá querida!
Como está a minha afilhada gémea de mês!? :D
Está quase querida ;)

Beijinhos

Sábado, 22/09/2012 - 00:56
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olá querida!
Como está a minha afilhada gémea de mês!? :D
Está quase querida ;)

Beijinhos

Ola estou mais ou menos, muito feliz porque esta quase, mas bastante ansiosa... estou nos ultimos preparativos falta as coisas normais nesta altura... e tu? como tas? ansiosa também? está quase :D
Beijinhos

Sábado, 22/09/2012 - 14:00
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Eu estou igual, feliz por já faltar pouco, "triste" porque vou deixar os papás...
Nós temos coisas pontuais a tratar ainda, o normal!
Estou bastante ansiosa e começo a ficar cansada do stress dos preparativos e não parar nem um pouco!

Beijinhos

Sábado, 22/09/2012 - 23:54
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Eu estou igual, feliz por já faltar pouco, "triste" porque vou deixar os papás...
Nós temos coisas pontuais a tratar ainda, o normal!
Estou bastante ansiosa e começo a ficar cansada do stress dos preparativos e não parar nem um pouco!

Beijinhos

Verdade :( eu também ando tão cansada com os preparativos que já por duas vezes me deixei dormir e cheguei atrasada ao emprego... mas vai tudo correr bem e depois na lua de mel descanso :D

beijinhos

Segunda, 24/09/2012 - 11:02
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

São os últimos retoques e depois claro, lua de mel, pelo menos para ti, nos so teremos fim-de-semana de mel, mas pronto lol
Quero é estar com ele todos os dias da minha vida lol

Beijinhos

Domingo, 30/09/2012 - 15:22
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Gémea,

Como vai esse coração???
O meu está tranquilo, por um lado, e nervoso, por outro :SS
Mas eu acho k vamos ter um dia radioso e tudo vai correr bem ;)

Um beijinho grande e se não nos "virmos" antes, que tenhas um dia fantástico e que sejam mt mt mt felizes :D
Beijo grande e viva o 6 d'Outubro******

Terça, 02/10/2012 - 20:26
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Desejo-te muitas felicidades. Espero que vivas o teu dia tão intensamente quanto vivi o meu.

Bjocas ;)

Terça, 02/10/2012 - 23:51
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Frau Oliveira escreveu:
Gémea,

Como vai esse coração???
O meu está tranquilo, por um lado, e nervoso, por outro :SS
Mas eu acho k vamos ter um dia radioso e tudo vai correr bem ;)

Um beijinho grande e se não nos "virmos" antes, que tenhas um dia fantástico e que sejam mt mt mt felizes :D
Beijo grande e viva o 6 d'Outubro******

Querida gemea :) desejo te também um dia muito mas muito feliz... vais ver que vamos ter um dia 6 espetacular e cheio de sol :D

Beijinhos grandes

Terça, 02/10/2012 - 23:51
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Bellyta escreveu:
Desejo-te muitas felicidades. Espero que vivas o teu dia tão intensamente quanto vivi o meu.

Bjocas ;)

Obrigada linda :D espero que tnehas tido mesmo um dia muitoooo feliz :D

Beijinhos grandes

Quarta, 03/10/2012 - 21:49
Retrato de aline2013
aline2013
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2012 - 16:54

ta quase ein... so de pensar me da borboletas no estomago por vc!hehe
Que vc aproveite ate o ultimo minuto do seu casamento!E que seja o dia mais feliz de sua vida!felicidades a voces. bjs

Quinta, 04/10/2012 - 01:25
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

aline2013 escreveu:
ta quase ein... so de pensar me da borboletas no estomago por vc!hehe
Que vc aproveite ate o ultimo minuto do seu casamento!E que seja o dia mais feliz de sua vida!felicidades a voces. bjs

Obrigada :D o teu também já esta perto daqui 3 mesinhos :D

Beijinhos

Terça, 09/10/2012 - 13:06
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Espero que o vosso dia tenha corrido como sonharam e que esta nova fase seja ainda mais feliz!
Que o amor sempre vença e a felicidade vos acompanhe!

Beijinhos da madrinha!

PS: aguardo as novidades