A Odisseia de um Noivo... AJUDA....Act. a 01/06/10!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

A Odisseia de um Noivo... AJUDA....Act. a 01/06/10!!!

119 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 26/09/2009 - 18:05
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

A Odisseia de um Noivo... AJUDA....Act. a 01/06/10!!!

Tal como prometido, nasce aqui o meu Cantinho Oficial! :P
Espero que gostem e agradeço desde já as sugestões/opiniões que irei ler com muito gosto :)

Já tenho algumas coisas e outras irão sendo tratadas ao longo do tempo, com paciência e muita calma para se chegar ao dia C com alguma sanidade mental 8}

Para já o que tenho é:

1 e 2 - Esta magnífica Sé Catedral é uma autêntica obra d'arte cuja construção remonta aos finais do século XIV até ao século XVI, sendo por isso um dos monumentos portugueses dos últimos tempos do gótico, com evidências claras da influência manuelina.
Em 1898 coube ao arquitecto Rosendo Carvalheira o restauro do edifício, pelo que é notável o estado de conservação da Catedral.

3, 4, 5 e 6 - Esta é a Quinta Cerca das Palmeiras.

7 - Convite. o modelo é este e como sou eu que o estou os materiais e as cores são diferentes, mas posso adiantar que utilizei papel de parede cinza/prateado, e fita de organza Lilás. O resto ainda em contrução... ;)

8 - Alianças.

9 - Fotografo.

10 - DJ.

11 - Fato do noivo.

12 - Vestido de noiva....he he!!! Lamento mas não tenho conhecimento. Está no segredo dos Deuses :/

13- Afinal falta aqui o que deveria ter sido a primeira coisinha a postar...O Anel de Noivado!

14- Garrafinha de licor beirão para oferecer aos senhores. Para as senhoras e crianças estou aberto a sugestões!

15-Como não poderia faltar, aqui estão as lembranças para as senhoras, inspiração dada pela madrinha Gia10 :D .

16- Mmmnhammm...só de ver dá vontade comer...hehe! É o Bolo da Noiva...que é meu também, lol..então porque não BOLO DOS NOIVOS, heiiinnnn?! 8}

17 e 18- Decoração escolhida em lilás e prateado!

19- Bem da parte da noiva foi a única coisinha que consegui desvendar...os sapatinhos digam lá que não ficam de arrasar! =P~

*************************************************************

31/05/2010

Hoje deixo-vos mais uns pormenores das minhas coisinhas!
Aos poucos vai-se avançando e quando der conta ...puff ja tou casadinho, lol!

20- Conjunto (plastrão + botões de punho + alfinete de gravata)
21 e 22- Botões e alfinete em pormenor
23- O Bouquet vai ser assim mas com pétalas de rosas da Holanda bicolores.

*************************************************************

01/06/2009

Como podem ver nas fotos o meu fato é preto acetinado com o gravatão+ colete Marfim!

Com o tempo em constante contagem decrescente tenho de comprar a camisa e os sapatos para o "Pack" ficar completo
A dúvida sobre a cor da camisa é que me está a atrasar na compra :? Será que me podem ajudar? À partida punha em causa 3 cores, ou branca, ou preta ou marfim! o que acham?

Também me falta comprar os sapatitos! Já vi mts modelos mas uns parecem deixar o pé do noivo a parecer uma "barbatana" :P outros são demasiado clássicos ou sem graça! :&

Imploro por ajuda noivinhas e noivinhos ~X(
:?

  • Se_Catedral.jpg
  • Se_Interior.jpg
  • Quinta_Exterior_Piscina.jpg
  • Quinta_Exterior_Coreto.jpg
  • Quinta_Interior_com_vista_exterior.jpg
  • Quinta_Interior_da_Sala.jpg
  • convite.jpg
  • aliancas.jpg
  • vestido_de_noiva_no_segredo_dos_deuses....jpg
  • licor_beirao.jpg
  • lembrancas.jpg
  • dragee_cake_2.jpg
  • dsc00450.jpg
  • sapatos.jpg
  • imgp4607.jpg
  • imgp4605.jpg
  • imgp4604.jpg
  • bouquet_105.jpg
Sábado, 26/09/2009 - 18:38
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Parabéns pelo teu cantinho oficial. Acho as tuas escolhas de extremo bom gosto, especialmente a Sé.

Em relação ao teu fato é muito elegante e tem bom corte.

A tua noivinha é uma priveligiada por ter uma ajudinha extra do noivo. Acho, e perdoem-me se estou enganada, que a maioria dos noivos descansam as suas preocupaçoes nas mãos sábias das companheiras e nao põem exactamente "as mãos á obra..."

Continua o trabalho árduo e vai dando mais noticas.

Já agora também eu me caso no 21-08-2010

Samsi

Sábado, 26/09/2009 - 18:49
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Obrigado pelas tuas palavras de apoio. Realmente fazem um eco reconfortante em mim, pois é sempre bom ter a opinião de outros.

Quero felicitar-te também pelo teu casamento e que tal estão os teus preparativos!?

:*

Sábado, 26/09/2009 - 19:04
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Bem... Estou surpreendida :O ... agradavelmente, claro!!! :)) É muito bom ver um noivo neste fórum. =D>
Antes de mais, parabéns pelo teu casamento. Eu vou casar no dia a seguir ao teu e também numa Sé Catedral, a Sé Nova de Coimbra!
As tuas escolhas, até agora, parecem-me muito boas, mais uma vez parabéns!
Continuação de bons preparativos!! :)

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 26/09/2009 - 19:07
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Olá DMC,

parabéns pelas tuas coisinhas.

A tua igreja é um sonho, simplesmente magnífica. Já te imagino no altar a ver a noiva a percorrer o corredor que a levará até ti. :D

Os teus convites também são muito bonitos.

Enfim, tudo é muito bonito.

Muitos parabéns.

Continuação de bons preparativos.

:D

Sábado, 26/09/2009 - 19:11
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

Parabéns pelo casamento !

Parabéns pela "coragem" de seres o primeiro rapaz a inaugurar aqui um cantinho !!

Parabéns pelas lindas coisinhas!

Adorei o teu convite, está fantástico e o teu fato é um maximo! ;)

2010 também vai ser o meu ano !! (04/12/2010)

Por isso cá estaremos para nos apoiarmos !! :D

:*

Sábado, 26/09/2009 - 19:14
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

É com muito agrado que leio as tuas palavras! :D
Uma das coisas que me faz estar ao máximo nos preparativos para o casamento é pelo facto de perceber que o Casamento em si não é um dia! É MUITO MAIS, é tudo o que antecede esse dias C, quer o bem ou mal quero estar em conjunto com a minha Doce Noiva e juntos partirmos rumo ao dia C com o objectivo de zarpar numa vida em conjunto repleta de felicidade, cumplicidade, compreensão, respeito, e muito muito Amor!
Quero viver todas as emoções de um casamento, e acreditem que não me arrependo de o estar a partilhar com vocês!

Muito obrigado pela força e desejo-te tudo de bom!

:*

Sábado, 26/09/2009 - 19:19
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Muito bem, 2010 em grande estilo, quero deixar-te já a vontade para se precisares de alguma opinião masculina, eu encarregar-me-ei de te dar as mais sinceras respostas e opiniões.

Um Bjo Grande e força nesses preparativos!!!

;)

Sábado, 26/09/2009 - 19:26
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Sim senhor! Também estou surpreendido pela POSITIVA :D

Assim sei que posso contar com as sugestões e opiniões vossas aqui no fórum, da mesma forma que podem contar comigo.

Continua em frente com um sorriso grande, de braços erguidos e determinados em manter esse sorriso sempre.

:*

Sábado, 26/09/2009 - 19:35
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 semana atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querido DMC

ora ate que em fim temos um noivinho a assumir as rédeas do seu casamento, que sejas mt bem vindo...Se precisares de alguma coisa podes contar cmg e com todas as ninas deste site!!Acredita,vais precisar, o que vale é que somos uma família!

Beijinho

Sábado, 26/09/2009 - 19:40
Retrato de Tsuga
Tsuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:41

Bem, já estás muito adiantado nos preparativos! Eu caso três meses antes de ti e quase que tenho de massacrar o meu jovem para, ao menos, ter uma ideia do fato que quer... 8| A Sé é muito bonita; nunca a tinha visto por dentro.

Bons preparativos!

Sábado, 26/09/2009 - 19:46
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Sem palavras...fenomenal! Fico feliz por pertencer a esta enorme família e conto também poder ajudar.

:*

Sábado, 26/09/2009 - 19:52
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Bem não massacres o rapaz porque apesar de tudo ainda está dentro do timing. De certeza que ele está atento às opções de vestuário que vão surgindo e, ponderadamente, vai decidir pelo melhor.

Felicidades para os 2.

;)

Sábado, 26/09/2009 - 21:26
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

Parabens pelo casamento!
Deixa-me dizer que os convites são um espectaculo, gostei muito!
E o fato do noivo...bem a tua noiva vai ficar toda babada por ter um noivo tao elegante!

Mais uma vez parabens e bem vindo a este forum!
Se precisares de alguma coisa é só dizer.

Beijinhos

Sábado, 26/09/2009 - 21:48
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Agradeço-te pela disponibilidade em ajudares. Têm sido muito atenciosas e simpáticas, e sei que bem vou precisar da vossa ajuda.

>:D<
:*

Sábado, 26/09/2009 - 21:50
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Até que enfim um homem com alguma "ideia estética da coisa"!!!

Que inveja que eu tenho de o meu noivinho não mostrar 1/3 do teu entusiasmo na preparação do casamento!!! Até as ferramentas que lhe peço me deixa tudo trocado :P

A tua noivinha tem cá uma sorte que nem imagina!!!!

Ainda para mais tens muito bom gosto, muitos parabens!!

Qualquer coisa é só pedires :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sábado, 26/09/2009 - 22:03
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Estou muito feliz por ter entrado nesta nossa família!!!
Estou empenhado ao Máximo neste casamento e desejo muito que a minha noiva tenha um dia memorável como ela merece!

Vou mesmo aceitar a vossa ajuda, pois sei que a qualquer momento posso precisar!

Felicidades para ti e para o teu noivo

:D :D :D

Sábado, 26/09/2009 - 22:19
Retrato de Fudge
Fudge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 18:50

Parabens por as vossas escolhas e especialmente um grande " Bem-vindo" ao site e a esta familia q te vai tentar ajudar o maximo.

O teu fato e' lindo...tipo smoking mas um pouquinho mais " bling-bling" ...e digo te ja q esta muito giro. Quanto a noiva penso q te vai ter q dar uma " dica" para saberes a cor da gravata e colete!;)

Poe mais coisinhas quando poderes e vai entusiasmando outros noivos a fazer o mesmo!

Bjs e ja sabes quando precisares de algo e' so dizer!!!!

Sábado, 26/09/2009 - 23:06
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Desde já agradeço pela tua opinião e claro que mais tarde ou mais cedo a minha noiva me vai ter de dar uma dica sobre o vestido dela para puder acertar pormenores quanto à minha indumentária. :>

Entretanto, prometo que quando tiver mais novidades vou posta-las aqui.

Desejo-te tudo de bom.

:)

Sábado, 26/09/2009 - 23:37
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola :)

Fiquei mesmo espantada por ver um noivo criar um cantinho com os preparativos... lol

Apesar de não me queixar da partcipação do meu noivo... ele manteve sempre tudo nas minhas mãos...

Eu procurei sempre envolve-lo em tudo... e ele gostava... mas era sempre eu k levava o barco... lol

E sei k a maioria dos noivos é assim... alguns ate nem mexem uma palha até...
Por isso fiquei tão espantada... lol

Mas dou-te os meus parabens!!!
Muito bem... tou a gostar de ver :)

E tua noivinha... tb quer tratar de tudo (levar o barco ... como eu) ou és mais tu k tem essa tarefa?^

Ela tb participa neste forum?!?!

Sou cusca ... lol

Se precisares de alguma coisa... ja sabes!!

Bons preparativos!!!

Domingo, 27/09/2009 - 00:26
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

que giro, um noivo a mostrar os preparativos... é muito fixe, muito inovador e ainda bem que o é, no entanto vamos perder muitos pormenores, lingerie da noiva, vestido, sapatos, joias, ramo, penteado,etc... :''(

portanto para nos compensar toca a mostrar todos os pormenores do noivo, meias, roupa interior, penteado!? , sapatos, etc... =))

beijocas

Domingo, 27/09/2009 - 00:51
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

A minha perspectiva em relação ao casamento é a mesma que envolve tarefas de casal, ou seja, ambos concordamos em dividir tarefas de forma a que tanto eu como ela sejamos activos neste planeamento. Temos um bom sentido de partilha e confiança ao ponto de sentirmos que mesmo certas coisas sejam tratadas por mim e outras por ela, sabemos que no fim bate tudo certo porque nos conhecemos bem e vamos de encontro aos mesmos gostos e objectivos.
Não considero que seja eu a tomar o controlo do barco, mas considero-me mais vanguardista em relação a ligações com o mundo da net, nomeadamente, foruns, blogs... Mas sim ela anda por aqui, e até é possivel que se tenham cruzado! ;)

Agradeço desde já toda a ajuda que possas prestar, que bem vou precisar!

Domingo, 27/09/2009 - 00:58
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Então talvez te venha a surpreender se te disser que o facto de ser eu a postar aqui no forum os preparativos para o casamento, não é sinónimo de que se vão perder coisas. Por exemplo a perspectiva de um homem no casamento ainda parece tabu, pois pensam que o homem é machão e não se deve envolver neste tipo de assuntos que requerem sensibilidade, mas felizmente não acho que seja assim e por isso aqui estou eu para dar o meu melhor e pedir ajuda a vocês quando necessitar.

:*

Domingo, 27/09/2009 - 01:19
Retrato de apinto
apinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2009 - 14:08

Olá DMC

Acho que és o primeiro homem a colocar aqui coisinhas para o grande dia, acho muito bem este cantinho tambem tem que ser de homens não é so de mulheres.
Quanto as tuas escolhas gostei muito do convite, a sé catedral não conheço mas pelas fotos parece ser lindissima, gostei da tua escolha do fato.
Vou seguir atentamente as tuas escolhas, quando tiveres mais fotos coloca aqui ;)
Eu so sou noiva la para meados de 2012, mas se precsiares de ajuda apita

Domingo, 27/09/2009 - 02:22
Retrato de PDD
PDD
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 22:29

Mais uma vez sê muito bem vindo ao forum :H e muitos parabéns pelo noivado.
Realmente a Catedral é magnífica,gostei muito de ver o teu cantinho,temos um noivinho com muito bom gosto

Continuação de bons preparativos
Beijos

Domingo, 27/09/2009 - 02:25
Retrato de Paula B.
Paula B.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2009 - 21:07

Em 1º lugar quero-te dar os parabens pelo casamento.. e fico mt feliz de ver um homem a participar neste forum =D> ... a tua noivinha é uma sortuda!
Já sabes que podes contar conosco sempre que precisares, mas pelo que vi nas fotos, já tens tudo mt bem encaminhado ;)
Gostei mt do teu fatinho e não conheço essa Sé Catedral mas é lindíssima..parabens pela escolha!

continuação de bons preparativos

Beijinhos

Domingo, 27/09/2009 - 02:31
Retrato de cc_carla
cc_carla
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 23:53

Simplesmente Adorei!
Parabéns pelas tuas escolhas (LINDA igreja e fato muito elegante), parabéns pela tua coragem e abertura de mentalidade, de conseguires nao seguir o tal papel de "machao" como ja referiste anteriormente... fiquei encantada! :)

...escusado será dizer que, ja chamei o meu noivinho para ver o teu exemplo...vamos ver se assim ele tambem se entusiasma e cria o seu espaçinho aqui :P

Muitas felicidades para ti e para a tua noivinha e, ja sabes, se precisares de alguma ajuda é so dizer!

Domingo, 27/09/2009 - 08:48
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

os meus parabens:)

as tuas coisinhas sao lindas, o fato e mt bonito e elegante e os convites sao lindos, fico a espera q metas as fotos dos q estas a fazer :)

fazes mt bem em por aqui as tuas coisinhs afinal n sao so as noivas a fazer td lololol eu n me posso queixar do meu maridinho pois ele fez td em conjunto cmg,mas n seria capaz de por as nossas coisinhas aqui no forum lololol

beijinhos

Domingo, 27/09/2009 - 09:06
Retrato de SonhoAzul
SonhoAzul
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 16:49

Olá

Muitos parabens pelo teu cantinho!
:)
Que pena o meu noivo não seguir o exemplo...lol
Mas paciencia, não se pode ter tudo.. :D
Adorei o teu fato, é lindo... L) Será que podias dizer-me que marca é... e se nao for indiscrição o preço...? :/

Beijocas*****

Domingo, 27/09/2009 - 10:23
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Nem é bem pelo facto de ser machão, pois não és o único homem neste fórum, é talvez mais por causa da tradição, em que muitas coisas deve fazer-se segredo. Há muitos aspectos e pormenores da noiva que o noivo só sabe no dia do casamento. Mas pelos vistos, as coisas estão a mudar, e contra mim falo, já comprei duas coisas que vou usar no dia do casamento com o meu noivo ao lado...
Mas logo que tenhas mais novidades, vai mostrando, nós somos muito curiosas... beijocas

Domingo, 27/09/2009 - 11:04
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

Desde já parabéns pelo casamento, pela coragem...e muitos parabens por seres um homem assim...atencioso, preocupado com o teu dia C e acima de tudo...és um doce na maneira como te referes à tua noivinha, até me arrepiei!! Espero que sejas muito feliz e que o vosso dia ( o nosso) seja celebrado com muito amor e felicidade...Força Homem...beijinhos.

Domingo, 27/09/2009 - 11:21
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Muito obrigado pelo apoio. Espero continuar com bom gosto nas próximas coisinhas a tratar! Também tenho uma palavra a dar à minha noivinha que muito ajuda e só em conjunto tudo tem mais graça. Bem claro que compreendo que há coisas em que "os homens não se devem meter" mas não ao ponto de não se envolverem em nada!
Não tiro espaço à minha querida noivinha, antes pelo contrário, quando sei que ela precisa de espaço para tratar de algo que sabe bem ser uma surpresa, não vou estragar essa surpresa que, afinal de contas poderá ser para mim, eventualmente ;)

Felicidades para TI!!!

:D

Domingo, 27/09/2009 - 11:33
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Bem mais uma vez agradeço imenso =D>

A Sé Catedral da Guarda é muito imponente e ao mesmo tempo uma obra d arte de muito bom gosto! Desde pequenino que me parece mais que uma Catedral, é como um Castelo, n sei! E a minha vontade de casar nesta linda Catedral enfatizou-se com a mesma vontade da minha noiva!

Espero que continue a correr tudo bem comigo com os restantes membros desta grande família que é o fórum.

>:D<

Domingo, 27/09/2009 - 11:35
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Obrigado Paula B.

Bem vou precisar de ajuda, porque as dúvidas surgem quando menos se esperam.

Felicidades para vocês!

B)

Domingo, 27/09/2009 - 11:41
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Obrigado pela sinceridade!

Respeito muito as pessoas que são verdadeiras :)

O teu noivo e o das restantes noivinhas que andam por aqui se precisarem de alguma opinião ou simplesmente trocar ideias tou aqui para isso mesmo.
Temos de ser uns para os outros...porque afinal casar é em conjunto e com a agravante de ser tudo uma novidade enorme.

Tudo de bom para toda a gente!

:D :) :D

Domingo, 27/09/2009 - 17:07
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Obrigado pelas palavras de incentivo.
Com calminha os preparativos vão andando, mas assim que tiver novidades coloco aqui ;)

Domingo, 27/09/2009 - 17:12
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Não te aborreças pelo teu noivo não fazer o mesmo que, porque cada um tem a sua maneira própria de lidar com a situação. O importante é que vocês conversem acerca das coisinhas e que pelo menos sinta algum gosto e entusiasmo pelos preparativos, quer o manifeste de uma forma ou de outra, sei que nós homens não ficamos indiferentes acreditem!!! So que cada um é assim mesmo e o importante é estarem bem um com o outro.

Muitas felicidades aos dois e o caminho é em frente, não para trás!

FORÇA

:D

Domingo, 27/09/2009 - 17:24
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Agradeço-te pelas palavras que também me fazem feliz

Desejo-vos também as maiores felicidades.

Segunda, 28/09/2009 - 10:40
Retrato de xanasilvapepita
xanasilvapepita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 14:42

Olá DMC!
Olha sinceramente...estou sem palavras!
É tudo tão giro!Gostei muito dos convites...bem de tudo!

Acho q tiveste bom gosto em tudo e ainda bem que te preocupas q a tua noiva tenha um dia memorável só demonstra o sentimento q tens por ela.

Se a decoração é bordeaux os teus acessórios poderiam ser dessa mesma cor(tipo a gravata,colete,lenço essas coisas)mas depende da cor dela mas ela vai-te orientar nesse sentido!

Qd precisares de ideias para as lembranças(reparei q é algo q ainda não tens)apita,ok?

Beijinhos e tudo de bom.

Segunda, 28/09/2009 - 16:31
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

PArabens pelas tuas coisinhas!!

Vou então aguardando pelas novidades!

Bons preparativos e se quiseres visita o meu cantinho ;)

Segunda, 28/09/2009 - 16:48
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Muito bem!!!

Gostei de ouvir!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Se precisares de algo é só passares no meu cantinho e dizer!
Ok!!!!

Bons preparativos!!!
Su

Segunda, 28/09/2009 - 17:23
Retrato de PatCS
PatCS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 15:52

Pelas tuas escolhas são de extremo bom gosto e pelo facto de seres o 1.º noivinhO (pelo menos que eu saiba) a criar um cantinho :)

e viva o Noivo , n é meninas ? :d

Parabens e muitas felicidades

Segunda, 28/09/2009 - 18:05
Retrato de apinto
apinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2009 - 14:08

Olá

Vim um bocadinho aqui ao forum e claro tinha que passar por aqui fiz gazeta ao trabalho. :D
Na verdade tens razão quando dizes que muitos homens sentam-se a sombra da bananeira o meu namorado vai ser um deles de certeza a unica coisa que me parece que ele va dar a opinião é na quinta, fotografo e no fato dele de resto acho que sou eu que vou andar sempre a frente!ihih
Exacto nisso das surpresas convem dar espaço e já sabes que o vestido dela so ves no dia, bem como outras pequeninas supresas que se podem ir fazendo ate faz bem de vez enquando haver surpresas entre o casal senão é monotonia.
Voltando aos preparativos para quando mais coisinhas :?

Domingo, 04/10/2009 - 17:20
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá!!! :D

Finalmente um cantinho de um noivinho :D

Parabéns pelas escolhas, são fantasticas :D

Eu, ao contrario da maioria das mulheres, nao me posso keixar do noivo k tive (k agr ja é maridinho) :D

Ajudou-me em tudo e mesmo hj em dia ca em casa é tal e kal :) É um kerido!

Sou uma sortuda e pelos vistos a tua noivinha tb o é :D

Vai dando noticias ok?

Boa sorte

Domingo, 04/10/2009 - 17:21
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

E por falar em decoração tenho de começar a pensar nisso!

As cores são bordeux e prateado. Preciso de ideias de decoração com estas cores!

:*

Domingo, 04/10/2009 - 17:33
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Já passei pelo teu cantinho e tens bom gosto! É tudo muito bonito!

Parabéns e Felicidades

Domingo, 04/10/2009 - 17:36
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Já passei pelo teu cantinho e tens coisinhas de muito bom gosto! És uma noiva mt bonita e simpática!

Mts felicidades

Domingo, 04/10/2009 - 17:37
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Obrigado pelo apoio e simpatia.

;)

Domingo, 04/10/2009 - 18:35
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Desejo-te as maiores felicidades!

Espero que os preparativos corram da melhor forma possível!

:D

Domingo, 04/10/2009 - 18:44
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Desejo-te as maiores felicidades nesta nova fase da tua vida!
Agradeço desde já a ajuda que poderes dar!
:D :D :D

Domingo, 04/10/2009 - 18:45
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

DMC

Obrigada :D

Caso precises de alguma coisa, nao hesites em pdeir :D
Ajudarei no k puder :D

:*