O cantinho da Maria dos Anjos Flores | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O cantinho da Maria dos Anjos Flores

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 18/10/2011 - 14:34
Retrato de Maria dos Anjos Flores
Maria dos Anjos...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 19.09.2011 - 12:08

O cantinho da Maria dos Anjos Flores

Estive longe do forum,entrei em paranóia,fiquei no desemprego e estava a contrato de recibos verdes.Sem contar e nesta altura de noivinha,julguei dar-me um ataque,tipo chego ao Colégio e dizem-me que ía receber uma carta,estão com menos turmas e assim lá viemos algumas.
Depois de aterrar nas lágrimas,ainda chorosa,mas cá estou de volta,mas a família e o meu namorado foram acalmando ,nem que tenha que adiar,ainda não sabemos .Mas sem casar não fico,por muito tempo.
Mas já mais calma e contagiada por vocês,vou começar este espaço para partilhar e pedir a vossa opinião.

Era uma vez...
Eu Maria que após me ter visto frente a frente com o Alberto ,de olhos colados e meios zonzos ,acreditamos que estaríamos perante o amor das nossas vidas e não mais nos largamos ,com beijinhos e carinhos e muitas histórias pelo meio,contamos com 9 anos de namoro e muita cumplicidade,dava uma novela ,como qualquer conto de fadas de comuns namorados,muito apaixonados.
E cá andamos a preparar o nosso dia que acreditamos que será a realização do que fomos sonhando e como optimistas que somos ,mesmo em tempos de crise,mas vai-se inventando coisas engraçadas para animar o pessoal e será um dia memorável!!!

.....................................................

O que já temos pensado,mas poucas coisas tratadas.
Quinta do Narciso (Cerimónia religiosa e boda)
Tema Família,fotos a preto e branco com pormenores rosa
Cor tudo Branco
Flores mistura de flores brancas

  • 1305659610_197575978_4-casa-rustica-felgueiras-imoveis.jpg
  • teresinha_menina_vida_santa.jpg
  • a-preto-e-branco.png
  • amarelo_e_preto.jpg
  • 55555555555555.jpg
Terça, 18/10/2011 - 17:29
Retrato de Literatura como Tema
Literatura como Tema
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.07.2011 - 12:43

Após ler o teu cantinho, deixa-me dizer-te que lamento imenso o sucedido, infelizmente o desemprego nos tempos que correm, aumenta, aumenta e não existem perspectivas de melhores dias... No entanto, não baixes os braços, toca a procurar, nem que não seja na tua área, por agora qualquer coisa é bom, eu também não estou na área do curso que tirei, mas como as coisas vão, temos que aproveitar todas as oportunidades. Força e não desistas nunca.

Terça, 18/10/2011 - 17:45
Retrato de JoanaOvar
JoanaOvar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 dias atrás
Desde: 01.06.2010 - 15:13

Vou deixar aqui o meu testemunho que pretende apenas de ânimo e força.

Eu casei no dia 2 de Julho de 2011 e fiquei desempregada no dia 30 de Junho, ou seja, dois dias antes.

Tinha um contrato de um ano e portanto sabia que terminaria nesse dia. Mas sempre me foram dando esperanças de continuidade. Acontece que isso não aconteceu.

Acabei por ir percebendo que não ficaria uns dois meses antes. Já tinha dado entrada com os papeis do registo, tinha tudo marcado, o que fazer?

Decidi avançar. Á última hora cortei algumas despesas (o avião que queria que passasse com uma mensagem para o meu noivo, o violinista que queria que fosse tocar nos aperitivos, enfim)mas o casamento realizou-se e foi inesquecível.

Aliás até me ajudou porque durante esse tempo tive ocupada a pensar nos preparativos e não pensava tanto na dura realidade do desemprego.

Por isso, o meu conselho é que avances com o teu sonho.

Se tiveres que o aidar uns meses, não fiques triste. Sabes porque? Porque o nosso dia passa num instante e hoje, quando olho para trás, vejo como foram espectaculares os meses em que sonhei com o casamento, que pedi dezenas de orçamento, em que tinha ideias umas atrás das outras, enfim. Esses são meses fantásticos, por isso, se tiveres que os prolongar não desanimes mas alegra-te e aproveita-os ao máximo.

Quem me dera que em vez de ter tido um noivado de um ano, tivesse tido dois!!! LOL.

Espero não ter sido muito chatinha!!

Beijinhos e boa sorte!!