Cândida e Zé ; 13 /10 / 2007 ; Um dia lindo! Fotos não oficiais | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Cândida e Zé ; 13 /10 / 2007 ; Um dia lindo! Fotos não oficiais

32 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 05/12/2007 - 20:45
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

Cândida e Zé ; 13 /10 / 2007 ; Um dia lindo! Fotos não oficiais

Olá queridas,

Estava há espera das fotos oficiais para vos vir mostrar o melhor do dia do meu casamento, mas estão demoradas e por isso mostro as que tenho dos amigos:)

O meu dia foi lindo:)

A semana anterior ao casamento estava programada para ser bem calma, mas acabou por ser um stress! :p para terem uma ideia na noite da véspera, eu estava prontinha para dormir á 01.00 da manha, quando vem a minha tia pedir que lhe pintasse as unhas, depois foi a minha mãe. A seguir, o meu pai, lembrou-se de ir experimentar o fato dele (só o tinha vestido uma vez e tinha sido antes do arranjo!!!) e achou que não lhe estava bem, que a minha mãe tinha de o emendar blá blá blá.... eu já só me ria... parecia uma casa de loucos:) finalmente deixaram-me dormir ás 3 da manha.

Na manha do dia 13, acordei ás 7.30, bem disposta, antes de toda a gente. tomei um duche speedy gonzales :P e fui direitinha á cabeleireira (a minha cunhada Anabela) acompanhada da maquilhadora (que fez um trabalho espetacular!!). Fiquei muito feliz com o resultado.
Assim que voltei para casa, dei de caras com o mei pai... e para meu espanto estava a chorar copiosamente. Nem sei o que senti, não estava nada á espera de ver o meu pai chorar assim tanto... e logo pela manha, afinal já tinha casado os meus dois irmãos antes de mim!
Consegui conter a emoção e fui vestir-me com a ajuda da minha madrinha, até porque não estava mais ninguem em casa! (e eu que pensava que as noivas estavam sempre rodeadas de gente :)
Finalmente depois de estar pronta, começou a chegar gente lá a casa, os meus irmãos, e minha irmã, tios, o fotografo..... passei pelo meu pai no corredor... continuava a chorar!
Depois das fotos tiradas, e o tempo sempre controlado, estava na altura de ir para a igreja. Assim que cheguei á porta do carro dos meus padrinhos, vejo passar na estrada um "comboio" de carros a apitar e pensei "AAAAAHHHHH é o noivo escondam-me!!!!!" ao mesmo tempo que fugia para casa:).... a minha mãe disse "tá descansada que ninguem viu nada" e eu fiquei na boa.
Chegando perto da igreja, pedi ao meu padrinho para parar o carro a uns 100mts, assim fiz a caminhada até á igreja a pé, junto com os meus pais e padrinhos. Toda a gente ficou espantada de me ver chegar a pé á igreja :) foi um percurso que me ajudou a calmar... e ao meu pai que continuava de lágrima no olho!
Mas, assim que cheguei á entrada da igreja, com os meus pais ao meu lado e pensei "é agora" deu-me um nervoso tão grande que entrei na igreja com um misto "vou chorar/vou rir".
A música de entrada foi o instrumental do "kissing you" da Des´ree... linda demais! o meu pai assim que chegámos ao pé do Zé (o noivo)voltou a chorar novamente, e eu desta vez não resisti e tb entornei uma lagrimazita.
A cerimónia: adorei, relaxei bastante, sorri muito, babei pelo noivo que estava lindo, e fartei-me de rir com as minhas amigas que estavam a chorar de emoção :P.
No fim, quase no finalzinho da cerimónia, então chorei muito, porque me emocionei com ambos os meus pais, a minha avozita, e montes de gente que tb chorava de emoção pela lindissima cerimónia que tivemos e pelo momento que estávamos a viver:) opá foi de fazer chorar as pedras da calçada !
Passado estas emoções fortes, era tempo de descontrair e aproveitar o dia, uma vez que a cerimónia foi ás 11.30, ainda havia muito pra celebrar :)
Logo á saída da igreja, tivemos o corte do bolo do NOIVO e champanhe, que foi entusiasticamente aprovado pelos convidados!
Grande surpresa no transporte para a quinta... um empilhador com um banco á frente.... só visto:P o Zé tava cheio de medo e eu estava na maior... diverti-me muito!
Depois na quinta foi tudo 5 estrelas, com destaque para o copo de água á noite, no qual os convidados adoraram a fonte de chocolate (chic.chocolate). Houve baile, farra até ás 3 da manha, e só tenho pena de não puder ter aproveitado mais, pq tinha sempre que dar atenção aos convidados.... e eram "só" 400!
Soube muito bem ouvir as pessoas elogiarem o vestido, o noivo, as lembranças, a festa no geral, todo um trabalho de 1 ano vivido no dia:)

ah.... e o noivo mais á noite segredou-me "Curti tanto ver a noiva a esconder-se á entrada de casa" AHHHHH ele sempre me viu antes da cerimónia ehehehheheh

obrigada a todas por "ouvirem" este testamento, espero que sejam tão felizes quanto eu estou a ser até agora !

  • 13.10.07 001.jpg
  • 13.10.07 025.jpg
  • 13.10.07 131.jpg
  • 13.10.07 030.jpg
  • 13.10.07 032.jpg
  • 13.10.07 087.jpg
  • 13.10.07 161.jpg
  • 13.10.07 166.jpg
  • 13.10.07 179.jpg
  • 13.10.07 080.jpg
  • 13.10.07 007.jpg
  • 13.10.07 014.jpg
  • 13.10.07 024.jpg
Quarta, 05/12/2007 - 20:52
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Espero que tenha corrido tudo bem!!!! Estavas linda!!!

Felicidades...

Beijinhos

Quarta, 05/12/2007 - 21:24
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Estavas magnifica! Mt linda mesmo!
SEjam mt felizes!
Bjs

Quarta, 05/12/2007 - 21:31
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Oh pah meteu-me "pena" o teu pai... pensei logo no meu... e olha que sou filha única... vai ser bonito vai... já quando o meu noivo pediu a autorização ao meu pai para casar cmg, o meu pai ficou mto emocionado... ai vai ser giro vai lol!

Estavas linda!!!! :)
Fartei-me de rir com essa do noivo ter-te visto antes da igreja!!! loooooool tu descansadinha e afinal.... eheheh :P

Muitas felicidades!!!!!!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 06/12/2007 - 08:14
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Olá Candida, os meus Parabéns estavas muito bonita, alias o vestido é lindo um dos meu preferidos... e tbm gostei muito do teu penteado!! Mais uma vez parabéns e felicidades!
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Quinta, 06/12/2007 - 08:58
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

obrigada queridas:)

Joaninha e Danizita, Obrigada pelos elogios.. babei :)

Soraia, obrigada querida. eu tb me fartei de rir mais tarde com a descrição do noivo. disse-me que quando ia a passar á frente de minha casa, a caminho da igreja, reparou num aglomerado de gente e uma noiva a fugir para casa, com o padrinho atrás de casaco aberto para tapar!! Disse que ele e quem ia com ele no automóvel se fartaram de rir até pararem junto da igreja. imagino!

Catarina, obrigada também pelos teus elogios:)
o vestido foi quase amor á primeira vista, mas tb dava um filme! o que interessa é que eu senti-me linda com ele e "fartei-me" de ouvir gabar a escolha:P e como o noivo adorou... valeu a pena!

obrigada lindas

Quinta, 06/12/2007 - 09:28
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

loooooooooooooooooooooooooooooooool
Bem então tens um padrinho 5* pk a função do padrinho é mesmo proteger a noiva dos maus (é o que a tradição diz)! Por isso ele fez bem em tapar-te com o casaco!!! LOL Já tou a chorar a rir :)
Bem e o teu noivo teve sorte pk viu a noiva a fugir para casa... há quem veja a fugir do altar :P

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 06/12/2007 - 10:34
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

Pela que contas o dia foi lindo e emocionante...estavas linda, e vestido o penteado tudo te ficava bem...e estás sp sorridente o q só demonstra o q sentis-te no dia.
beijos e felicidades

Quinta, 06/12/2007 - 10:49
Retrato de fatima silva
fatima silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 21:14

tavas linda...
espero que sejam muito felizes...

Quinta, 06/12/2007 - 12:30
Retrato de Anel
Anel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 20:06

Parabéns aos noivos!!!!

Espero que este dia se repita para sempre nas vossas vidas. Felicidades e beijinhos.

Anel

Quinta, 06/12/2007 - 13:18
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

Obrigada lindas!
obrigada pelos vossos comentários. foi mesmo um dia em que sorri muito, não me aborreci com nada, e acho que os meus convidados divertiram-se muito, o que é optimo, uma vez que a festa não é exactamente para os noivos mas sim para eles (sei disso agora!)

Pois é soraia o meu padrinho foi mesmo impecavel! aliás eu tenho muita sorte com eles, são uns amores comigo:)
espero que tudo vos corra bem e a ti soraia que ainda vais casar, vai com calma, sem stress leva tudo na boa e diverte-te! olha que eu tive pessoas a ligar-me dois dias antes DOIS a dizer que não iam.... e eu respirei fundo e pensei... que se phónix! eheheheh

Quinta, 06/12/2007 - 15:07
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Minha querida Cândida, finalmente consigo ver mais fotos do teu grande dia, pois aquela nossa troca de fotos no Messenger não foi um sucesso ehehehe estava sempre a dar erro.

Já te tinha dito, e volto a repetir, estavas lindissima. E o vestido...aquele vestido é simplesmente maravilhosoooooooooooo!

Tenho de te agradecer mais uma vez, pois se não fosses tu, talvez nunca teria encontrado o meu vestido de sonho, na cor que eu tanto amo.

Muito obrigado minha querida!!

Desejo-te toda a felicidade do mundo, pois tu mereces, junto do Zé e de toda a tua familia e amigos.

Beijos grandes

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Quinta, 06/12/2007 - 17:10
Retrato de Carlapimenta
Carlapimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.07.2006 - 12:21

Muitos Parabéns Candida!

Estavas tão linda! adoro esse vestido! Estavam os dois fantásticos e espero que essa alegria transmitida nas fotos perdure para sempre nas vossas vidas!

Felicidades :)
Beijinhos!

Quinta, 06/12/2007 - 17:29
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

Carla, obrigada pelo post:) fico muito feliz por partilhar estes momentos de alegria convosco, pois durante meses também procurei neste forum inspiração para muitos pormenores! e de facto ajudou-me muito a concretizar o dia com a alegria que se vê nas fotos!

Minha querida Elsa, já há muito que não falamos...
obrigada pelo teu coment és uma querida:)
Acredita que fiquei muito contente por saber que te pude ajudar em algma coisa, e espero que os teus preparativos estejam a correr sobre rodas!
já decidiste mais alguma coisa? penteado, sapatos, bouquet?
opá por falar em bouquet.... que grande desilusão foi o meu:P depois da cerimónia já as orquideas estavam "mortas" e antes do almoço já tinha despachado o ramo pra cima de uma mesa pq já estava um traste... há noite o "restos" de ramo que ainda exitiam foram lançados ás moças solteiras... e eu tive de ir pedir desculpa a quem calhou, por ser um ramito tão triste:P mas como dizem os espanhois "passa nada", não fiquei nada chateada com o facto do meu ramo não ter sobrevivido ao casamento:)

Sexta, 07/12/2007 - 13:59
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Olá Candida, tenho andado a fazer algumas comprinhas para o grande dia. Já comprei umas sandálias girissimas e os acessórios de bijuteria.

Fiquei doida por uma gargantilha e gastei um pouco mais do que estava à espera gastar, mas em compensação fiz uma grande compra com as sandálias, pois ficaram super em conta. Depois mando-te fotos.
Agora falta-me comprar a lingerie, e o grande drama é decidir se levo ou não véu, e consequentemente como irá ser o penteado...Enfim, eternas dúvidas de uma noiva...

Mas como este tópico é para falar de ti e do teu grande dia, depois continuamos a nossa conversa no messenger.

Beijinhos grandes, minha linda!

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Sexta, 07/12/2007 - 15:24
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Muitos parabéns... estavam muito lindos... Adorei em especial o transporte... muito original hehe
Estavam tão felizes e sorridentes que esse casamento só pode dar certo...
Felicidades
Bjus
Kanin

Sexta, 07/12/2007 - 16:55
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

digam lá se a noiva ñ estava um borracho?!
lol
a ideia do empilhador foi excelente! fantastica!
mtas felicidades p esta nova etapa da vossa vida!
beijinhus grandes

ggi :)

Sábado, 08/12/2007 - 11:17
Retrato de anally
anally
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:47

EStava sgirissima e muito elegante... adorei o penteado e fico à espera de uma foto mais pormenorizada... pareceu-me que estava apanhado aos lados com um travessão, certo?
o teu noivo tem pinta de mt bem disposto, imagino o fartote de gargalhadas com a "noiva em fuga"!
beijinhos e mts felicidades
Ana Gonçalves
*15/03/2008*

Terça, 11/12/2007 - 23:10
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 4 dias 17 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

o teu vestido e tao lindoooooooooo
e lindo lindo lindo lindo....
posso saber onde encontrast s n t importares claro?
tavas espectacular....
xinhus*** =P

Quarta, 12/12/2007 - 12:21
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Cândida,

Só hoje vi o teu post..
Bem vinda ao clube, e muitos Parabéns!! :)
Já me tinha perguntado por onde andarias, nunca mais deste notícias.
Estavas linda, maravilhosa.. com esse vestido só podia!!! :)))
Que a felicidade que deixaram transparecer nesse dia, se prolongue por toda a vida!!

Beijinho

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Quarta, 12/12/2007 - 13:23
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Estavs muito bonita e feliz.

Fico feliz por ter corrido tudo bem

Felicidades

bjo
Márcia & Miguel
29/09/07

Sexta, 14/12/2007 - 12:12
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Estavam lindos e radiantes! Muitas Felicidades! Adorei as fotos!!!

Beijinhos

Quinta, 20/12/2007 - 12:23
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Olá...

Estavas lindissima no teu dia de princesa...

Desejo-te muitas felicidades

Beijinhos
Lulita

Segunda, 14/03/2016 - 11:02
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Terça, 19/08/2008 - 09:54
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

Obrigada querida pelos elogios:) ao fim deste tempo todo sabe tãaaao bem! :)
tem sido 10 meses bem preenchidos... e tarda nada já o nosso amor deu frutos bem concretos :P em novembro se tudo correr bem nasce o nosso filho ... que ainda não tem nome.
Espero que estejas a ser tão feliz como eu tenho sido, e mais uma vez obrigada pelo comentario.
Jitos grandes

Cândida "babada-com-os-elogios" Gonçalves

Terça, 19/08/2008 - 10:00
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

So hj vi o teu post.
Estas LINDAAAAAAAAAAAAAa...
A ideia da empilhadora :) bastante original :)

Muitas felicidades...
:kiss:
Vê e comenta o meu Álbum Digital
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
O dia mais feliz da minha vida -> 31/05/2008

Quarta, 20/08/2008 - 11:01
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

Obrigada linda, também já fui espreitar o teu canto, e vocês estavam lindos! muito animados e com um ar muito feliz!

a ideia do empilhador foi do meu pai... pois claro, já com os meus irmãos foi a mesma coisa, por isso é que já nem aceitei a oferta da quinta do carro antigo, sabia que eles iam preparar alguma, e podes crer que me surpreendeu!

Muitas felicidades para ti querida, espero que a nova vida te faça muito feliz!

jtios
Candida

Quarta, 20/08/2008 - 11:31
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

querida, obrigado pelo elogio tb... :) A alegria estava em nós por isso só poderiamos estar sp a rir :)

Pois digo-te q a ideia do empilhador foi mesmo gira, diferente :)

Muitas felicidades pr vcs tb neste nv etapa :)
:kiss:
Vê e comenta o meu Álbum Digital
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
O dia mais feliz da minha vida -> 31/05/2008

Quarta, 20/08/2008 - 19:38
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

UAU...ESTAVAS DESLUMBRANTE!!!!

QUE SORRISOS:) MUITO BEM!!!

o VESTIDO FICAVA-TE MUITO BEM, E O PENTEDAO COMBINAVA NA PERFEIÇÃO :) :)

MANTENHAM ESSA ALEGRIA E CUMPLICIDADE!!!

mUITAS FELICIDADES

:* :* :*

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Vem ver as fotos do meu dia!!!
http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

Vera e Ricardo
12-07-08

Quarta, 20/08/2008 - 23:49
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

Para mim es das noivas mais elegantes do forum!!
nao foi por acaso que "te copiei" o penteado!!
nao leves a mal, mas assim que vi o teu penteado kis um igual!!
estavas lindissima, os meus parabens pela beleza e pela estrelinha k vem a caminho..

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Sexta, 22/08/2008 - 09:34
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

Meninas... estou sem palavras...
pensava que tinha passado bem despercebida neste cantinho afinal até inspirei um penteado... UAU!!
Vera, muito obrigada querida, ainda não fui espreitar o teu cantinho mas falo-ei assim que tiver um tempinho livre pra ver com calma:)

Belinha, também te quero agradecer pelos elogios:) fui ver o teu cantinho e estavas linda de morrer. fico feliz por saber que te dei inspiração ao penteado, mas acho que te ficou ainda melhor a ti:)... e agora que estou grávida, comovi-me a ver as fotos com o teu filhote, estou ansiosa para ter o meu nos braços e poder sorrir da mesma forma ternurenta que tu sorrias para o teu :)

obrigada meninas por se lembrarem de mim ao fim deste tempo todo. entretanto já tenho as fotos oficiais que um dia destes coloco aqui.

jutios grandes
Cândida futura-mãe-indecisa-quanto-ao-nome-do-bebé Gonçalves

Domingo, 24/08/2008 - 00:39
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

estou ansiosa por ver as tuas fotos oficiais devem estar um arraso!!
em breve teras o teu bebe no teu colo, vais ver k é a melhor coisa do mundo!
ser mae foi o melhor k ja me aconteceu!!
desejo tudo de bom para voces um bj grandee o penteado ficava mt melhor a ti, sem duvida alguma!!!
hihihihi!!

bj

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**