29/05/2010 - E o sonho enfim realizou-se :DDDDDD | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

29/05/2010 - E o sonho enfim realizou-se :DDDDDD

43 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 23/07/2009 - 23:31
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

29/05/2010 - E o sonho enfim realizou-se :DDDDDD

O sonho finalmente realizou-se!

Cliquem no link da minha assinatura para acederem ao relato daquele que foi o dia mais feliz da minha vida :)
__________________________________________________________________
UPDATE 10/05

Olá meninas,

Faltam 19 dias para o grande dia e ando numa ansiedade doida :P

O noivo já comprou o fato dele no Sábado, fui sozinha com ele (menos confusão e mais calma) e ele experimentou apenas 3 fatos, que digam-se de passagem, lhe ficavam todos a matar (o mocinho até é jeitoso lol parece um verdadeiro modelo).
Não vou revelar pormenores do fatinho do noivo, já que há por aí muitos curiosos lol (daqui a 19 dias vêem lol), apenas posso dizer que é muito giro :P

Depois ontem fomos á quinta fazer a prova , levámos os nossos pais. Puseram-nos a mesa como se fosse para um casamento (ia la haver um casamento ontem ), mas ficámos numa parte mais recatada onde servem os buffets.
Ainda gostava de saber quem eram os noivinhos de ontem, seriam aqui do fórum? Só consegui ver a noiva muito de relance mas pareceu-me lindíssima!

começámos com o creme de legumes (delicioso)

seguiu-se o bacalhau com presunto á quinta com batata duchese e couves de bruxelas com cenoura baby - este achámos enjoativo por causa da cebolada que é um bocado avinagrada e torna-se enjoativa, para além de que o presunto em conjunto com o bacalhau fica um bocado apaladado demais - vamos trocar pelo bacalhau á lagareiro.

seguiu-se o prato de carne - carne de porco com camarão, acompanhado de arroz árabe e migas de espargos, e com uma fatiazinha de ananás - delicioso! adorámos todos! As migas de espargos deixam algumas pessoas de pé atrás mas depois de as provar, não queremos outra coisa lol É que eles nas migas misturam farinheira, portanto nem se sente os espargos , mt bom mesmo.

para finalizar, espetada de fruta com molho de leite creme por cima - divinal (uma bomba lol), para gulosos como eu é do melhor :P

A prova do penteado acabou por ficar para amanhã, ela quis ver primeiro o que eu queria e discutir algumas ideias, para amanhã meter em prática.

E na 6ª feira vou finalmente comprar as lembranças das crianças - finalmente acertámos as mesas todas! que dor de cabeça...

E pronto, por agora são estas as novidades :)

beijinhos

//////////////////////////////////////////////////////////////////
UPDATE 06/05

Olá meninas,

o tempo voa e falta cada vez menos para o grande dia!
Esta semana já escolhemos as alianças, são da Romantis e são bicolores. Em principio na semana que vem já as devemos ter.
Também já conseguimos finalmente tratar dos passaportes! Foi difícil mas lá conseguimos!
Ontem comprámos as malas para a lua de mel, e também os protectores solares (mt mt importante! lol)
Amanhã vou fazer o teste do penteado e no próximo domingo iremos fazer a prova da ementa.
Dia 13 vamos fazer a sessão de namoro pela zona de óbidos e peniche :)
Também já marquei a despedida de solteira, será dia 22 de Maio num restaurante em Famões, que tem karaoke e disco tudo no mesmo sítio :) Assim também minimizo os riscos de me porem a fazer figuras tristes na rua :D
Dia 22 irei também fazer a última prova do vestido, e no dia seguinte farei o teste da maquilhagem.
Portanto ao longo dos poucos dias que faltam, estarei bastante ocupada, o que acaba por fazer com que o tempo passe mais depressa e o meu dia de princesa chegue rapidamente :)

beijinhos

//////////////////////////////////////////////////////////////////
UPDATE 29/03

Olá meus amores,

Como vão as meninas?
De hoje a 2 meses por esta hora já serei uma senhora casada :D
Ontem decidimos a nossa lua de mel, vamos para o México nada mais nada menos que 14 dias :D
Estamos ainda é indecisos entre o Bahia Princípe Akumal e o Bahia Príncipe Coba - ambos os hotéis são fantásticos mas há ali 2 ou 3 pormenores que nos estão a dificultar a escolha.
Mas pronto, o principal já está alinhavado lol

beijocas

//////////////////////////////////////////////////////////////////
UPDATE 04/03
Meninas estou maravilhada :)
Recebi há pouco a encomenda das minhas bijus (gargantilha, pulseira, brincos e ganchinhos para o cabelo) e fiquei babada com elas :) São tão liiiiindas :)
O meu obrigado à Mitó Carreiro, pela paciência, simpatia e disponibilidade com que sempre me atendeu :)
Estou mortinha por experimentá-las juntamente com o vestido :)

Beijinhos

//////////////////////////////////////////////////////////////////
UPDATE 23/02/2010

Na semana passada fomos à quinta e já escolhemos a decoração e a ementa :)

A decoração vai ser muito simples, até porque eles agora têm umas mesas novas, com a base a imitar pedra, e o tampo redondo em vidro, e que nós gostámos muito. Sempre fica diferente :)
As cadeiras serão em palhinha e não vão levar nenhuma decoração (elas são lindas por si só e não é preciso complementos).

A mesa não vai levar toalha nem organza. Vai levar uns pratos marcadores em palhinha. O centro de mesa vai ter na base um espelho, uma taça alta, que vai levar àgua, pedrinhas pretas no fundo e petalas de rosa a boiar. No rebordo da taça vai estar uma flor de arame, com uma borboleta pousada, e depois sairá daí um arame meio retorcido onde vai estar pendurado o identificador da mesa. Por cima do espelho vão estar tea lights e pedrinhas também.

Na nossa mesa vai estar um espelho mais comprido, e 3 ou 4 taças quadradas e baixinhas em vidro transparente, onde vai levar por dentro um arranjo com rosas laranja e em principio com gerberas ou margaridas brancas. depois levará também as pedrinhas etc em cima do espelho.

As ementas serão em formato rectangular a imitar pelicula de cinema :)

O bolo também será alusivo ao tema (cinema).

Já escolhemos também o livro de honra e os copos para brindarmos que vão ser todos decorados lá na quinta.

A ementa vai ser:

- Creme de legumes
- Bacalhau com presunto à quinta, acompanhado de batatinha duchese e couves de bruxelas.
- Carne de porco com camarão, acompanhada de migas de espargos, e com alternativa de arroz àrabe (com passas e pinhões), ou para quem for mais comilão aqui como a noiva pode comer os dois acompanhamentos lol
- Sobremesa será espetada do amor lol (espetada de fruta, coberta com um leite creme mais espesso, que pode ou não ser polvilhado com canela, consoante o gosto)

Em traços gerais são estas as novidades, já despachei os meus convites practicamente todos, faltam-me 7 que irei em princípio despachar até à 1ª semana de Março. O noivo é que se anda a portar mal e tem imensos para distribuír ainda...

beijocas a todas
//////////////////////////////////////////////////////////////////
UPDATE Nº 2 DE 28/01/2010 :)

Não resisti e tive de abrir a caixa aqui no trabalho! O porta alianças é lindo, é fantástico! Ainda mais giro do que nas fotos. Fiquei completamente encantada :)

//////////////////////////////////////////////////////////////////

UPDATE Nº1 DE 28/01/2010

Meninas estou histérica lol
Acabei de receber o meu porta alianças! Tou roídinha para abrir a caixa mas ainda não pude fazê-lo, mas tou cá com uma curiosidade!
Como é que uma coisinha tão pequena pode despoletar tanta emoção?

beijocas!

//////////////////////////////////////////////////////////////////

ACTUALIZAÇÃO A 11/01/2010

Olá noivinhas :) Como vão esses preparativos?

Os meus vão andando sobre rodas :D
Já coloquei as lembranças nos saquinhos, falta-me decorar os cestos para poder arrumá-las todas direitinhas :)
Já fizemos a escolha das músicas para o dvd e também já nos decidimos pela música de entrada no salão;
No fim das contas, sempre consegui a conservadora que queria :D Foi uma óptima surpresa de final de ano, receber uma chamada dela a dizer-me que sempre iria fazer a nossa cerimónia :D
Encomendámos ontem os móveis da nossa casita, portanto estou hiper mega feliz :D

beijocas grandes

//////////////////////////////////////////////////////////////////

UPDATE 07/12/2009

Minhas lindas,

Sei que tenho andado ausente mas às vezes sou um bocadito preguiçosa para escrever :P

Neste momento já tenho alguns desenvolvimentos :D

Temos comprado algumas coisinhas para a nossa casa (e gasto algum € também lol)

Os convites estão prontinhos a entregar, sendo que vamos começar a fazer a entrega ainda este mês.
Já tenho as lembranças dos homens e das senhoras;

E a melhor novidade de todas é que hoje de manhã já demos entrada do processo do casório na conservatória :D Agora estamos à espera que nos liguem para nos dizer quem vai fazer a cerimónia. Não consegui ficar com a conservadora que queria mas pronto, paciência, o que importa é que vamos casar :D

E os vossos preparativos como vão?

beijinhos

//////////////////////////////////////////////////////////////////

UPDATE 29/10/2009

E faltam 7 meses meninas :D

Já acertámos com a banda, e agora estamos a entrar na fase dos convites, já decidimos como vão ser feitos. Vou meter mãos à obra e fazê-los eu mesma. Vamos utilizar papel de parede :)
Este fim de semana já vou comprar o rolo e começar a trabahar neles :)

UPDATE 24/08/2009

Olá meninas!

Ontem fui mais a minha mommy em busca da lingerie perfeita...e não é que encontrei? eheheheh
Comprei um conjunto lindo de corpete e tanga para vestir durante o dia, as meias de liga, e ainda comprei um conjuntinho mais sexy em preto para a noite de núpcias ( camisa de noite e tanga) >:)
Aos poucos e poucos as minhas coisinhas vão-se compondo :D

beijocas a todas !

//////////////////////////////////////////////////////////////////

UPDATE 23/07/2009

E já tenho mais umas coisinhas tratadas :D
Ontem comprei umas sabrinas liiiindas , super fofas e mimosas do mesmo tom do meu vestido :) vão servir de SOS não vá o diabo tece-las e os meus pés não aguentarem. Vão servir também para dançar à vontade :)

Hoje fui à loja mostrar o meu vestidinho à minha mommy e ela adorou :D
Aproveitei e comprei os sapatos que ficam liiiiindos e também o véu (sim aquela coisa que eu sempre disse que não levava mas que afinal descobri que até me fica bem ehehehehh)
De todas as vezes que lá fui, hoje foi realmente a vez que eu me senti mesmo noiva, uma verdadeira princesa :D
Só posso agradecer uma vez mais à Sara por tudo, fazem-nos sentir mesmo especiais :)
E pronto são estas as minhas novidades :P São poucas, mas fazem-me muuuuiiiittttooo feliz :D

Vou-vos mantendo actualizadas :)

beijocas

//////////////////////////////////////////////////////////////////

UPDATE 15/07/2009

Olá olá :p

pois é já tenho maquilhadora :) Vai ser a Andreia Faustino de quem tenho as melhores referências :D
Mais um assunto arrumado :)

//////////////////////////////////////////////////////////////////
UPDATE 30/06/2009

Estou feita ao bife com as minhas damas de honor grrrr, estava a planear tudo para que os vestidos delas fossem em laranja, que é uma cor que adoro, e agora a mais nova vem-me perguntar ontem qual seria a cor do vestido dela....quando eu lhe disse, respondeu-me logo: laranja não! fiquei para morrer pá! Tanto tempo a imaginar tudo em consonância, e depois sai-me o tiro pela culatra grrr
Até já tinha começado a travar uma batalha com o noivo para ver se ele levava um gravatão laranja :p
O meu bouquet em principio será dessa cor, por isso agora estou um bocadinho desnorteada....que cores acham que possam eventualmente ficar bem? o meu vestido é aquilo que eles chamam light gold, que em português seria um dourado clarinho, mas de facto é mesmo tão clarinho que quase parece creme... que cores acham que ficarão bem, tendo em conta que a mais nova tem 12 aninhos na altura e a mais velha 19?

//////////////////////////////////////////////////////////////////

UPDATE 01/06/2009

Meninas, fui hoje à Vestidus e experimentei de novo a minha escolha inicial. Só vosso dizer que se dissiparam todas as dúvidas e de facto aquele é o vestido dos meus sonhos :D Não posso colocar fotos pois o noivo é um cusco de 1ª eheheheh terá de esperar ainda uns largos meses para me ver vestida de noiva eheheheh

//////////////////////////////////////////////////////////////////
Olá meninas,

Resolvi finalmente criar um cantinho onde vou colocando a par e passo as minhas novidades :)
Como algumas já sabem optei por não colocar fotos, não vá algum passarinho curioso pousar por estas bandas e puff lá se vai a magia do momento :p
Não é por falta de vontade acreditem, mas prefiro jogar pelo seguro :p

Portanto, recapitulando :p :

- Quinta marcada (vai ser a Quinta das Riscas no Montijo)
- Banda escolhida e reservada - vão ser os Ideiafix,
- O tema será cinema e já está tudo mais ou menos pensado em termos de cores e pormenores (em Fevereiro em princípio iremos à quinta para deixar tudo decidido)
- Livro de honra, placard, ementas, flutes, serão tratados na quinta em conjunto com uma fornecedora deles.
- Fotógrafo será a ARTEPHOTOS (a coqueluche das minhas escolhas)
- Vestido (lindo, maravilhoso, de princesa :D comprado no atelier Vestidus em Carnide
- Sapatos (de princesa também ora pois então) também da Vestidus
- Sabrinas S.O.S (ou plano B como diz a Sara da Vestidus eheheh) super mimosas e fofinhas :)
- Liga
- Porta – Alianças da Brindarte (fantástico!)
- Já tenho as lembranças das senhoras e dos senhores em casa, as das senhoras já estão decoradas, as dos homens faltam decorar.
- Mandei decorar as cestas das lembranças e das pétalas numa lojinha perto de casa (estou à espera que a moça da loja me ligue a dizer que estão prontas)
- Já encomendei os noivinhos para o bolo à Cristina Ferreira( parece que estão quase prontos, só faltam uns pormenores )
- A bijuteria também já está debaixo de olho e quase tratada :D
- As aulas de danças com a professora Fátima Camilo também estão a andar sobre rodas :)

Quinta, 23/07/2009 - 23:42
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Ola noivinha,
venho dar-te os parabens pelas tuas escolhas, dado que somos gemeas de Quinta e de Maquilhadora. Nao te vais arrepender, acredita! =)
Quanto ao fotografo, tambem acho que vais ter umas fotos lindas e uma descriçao muito original do teu diazinho feita por eles, como ja tenho visto. Adorava que eles tivessem feito o meu casamento, mas so os descobri depois do meu diazinho! =/ PENA ! =/
Muitos parabens e muitas felicidades, é o meu desejo!
Bjs **********

Quinta, 23/07/2009 - 23:47
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Ola minha linda :D

Bem....posso dizer q acertaste na muche com a escolha da quinta =))...ou não fosse ela a minha tb :))

Bem, em relação resto, posso dizer-te com toda a franqueza q ficas uma princesa no teu vestido, acenta-te na perfeição..amei! :)

As sabrinas...são AS sabrinas! Amei :P...tenho de ver se arrnjo umas para mim tb..lols

Agora...laranja..epah, não achas uma cor forte demais para tanta gaja junta :P...com dourado clarinho, pq não o bordeaux...e é uma cor q fica bem ao pé do cor de laranja e já nao choca tanto.. ;)
fica a sugestão! :)

Vai ser um prazer para mim, acompanhar-te até ao teu dia :D

Bjokas grandes

Quinta, 23/07/2009 - 23:50
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Querida Babylove,

Parece que somos moças de bom gosto :D
O fotógrafo juro que ainda hoje me ponho a pensar como consegui vaga....parece que tive muita sorte :)
As tuas fotos também ficaram muito bonitas, dá para ver que estavam mesmo muito felizes :)
Desejo-te também uma vida repleta de felicidade, amor e alegria :)

beijinhos

Quinta, 23/07/2009 - 23:59
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Oh minha linda vpedras :D

Obrigada por passares no meu cantinho :) Essas tuas palavras são como música para os meus ouvidos (música boa é claro lol) :p

As sabrinas são o complemento que faltava na minha toilette lol (estas compras tipo flash são do melhor que há eheheheh)

epá elas são só duas mulher lol não vão parecer nenhuma laranjeira em flor loooooooool tenho de pensar que uma delas tem 12 aninhos, não pode ser uma cor muito morta....ainda tou pra ver como vou descalçar esta bota, mas tenho a certeza que a minha cabecinha pensadora vai arranjar uma solução :)

Também é um prazer para mim acompanhar-te nesta jornada final até ao teu dia :D

beijinhos

Sexta, 24/07/2009 - 12:00
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Olha quem é ela!!!!!!!!! :D
Só para te deixar uma :*
>:D<

Sexta, 24/07/2009 - 13:48
Retrato de Be_De
Be_De
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 17:12

Olá!!!

Que pena que não podes por as fotos :|

Bem, vais casar uma semana depois de mim e já tens um cantinho com tanta coisa...

Eu sou da zona de Lisboa, também pretendo ir à Vestidus, por isso tenho a certeza que o teu vestido é lindo ;)

E os convites e afins já tens?

Eu vou pensar em fazer o meu cantinho :P

Sexta, 24/07/2009 - 18:03
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Be_De :)

É verdade, gosto de ir tratando das coisas com calma.
Modéstia à parte mas acho o meu vestido liiiindo, mas qual é a noiva que não acha né? lol

Convites e lembranças ainda não está nada tratado nem muito bem pensado.

Acho que fazes muito bem em criar um cantinho só teu :)

Vais casar onde?

beijinhos

Sexta, 24/07/2009 - 18:05
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Noiva Soraia (uma vez noiva, sempre noiva )

Obrigada por passares no meu cantinho :D

Uma beijoca grande para ti também :D

Sexta, 24/07/2009 - 20:02
Retrato de Be_De
Be_De
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 17:12

Olá!!

Vou casar em Montelavar, na Quinta do Lumarinho ;;)
E tu?

Vai dando novidades ;)

Sexta, 24/07/2009 - 22:53
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá eu vou casar no Montijo, na Quinta das Riscas :)

beijinhos

Sexta, 24/07/2009 - 23:09
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Podes crer que somos! ;)
E eu vou ver logo as tuas fotos, pois eles enviam-me sempre as newsleters deles sempre que fazem um casamento, com a descriçao e tudo! ;)
Adoro ler o que eles escrevem sobre cada casal e cada casamento! É engraçado! =)
Parabens e felicidades, noivinha fcardoso
bjs ***********

Sábado, 25/07/2009 - 00:20
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Babylove,

Pois é, parece que para além de tirarem fotos do camandro (expressão do Bruno lol) também têm queda para a escrita :P
Eu passo a vida a espreitar o blog para ver se há novidades ehehehe, tal como tu também recebo a newsletter, e assim que a recebo pareço um foguete para ir espreitar as fotos :)
Quando chegar à minha vez acho que vou andar em pulgas !

Beijocas grandes e tudo de bom ******************************

P.S. - Soube mesmo bem ler esse "noivinha fcardoso" :D

Sábado, 25/07/2009 - 19:16
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Vou estar atenta para ver a tua descriçao! =)
ehehehehehe
Tudo de bom pa ti! ;)
bjs ***********

Quarta, 29/07/2009 - 18:13
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Oi linda! Muito obrigada pela tua visita ao meu cantinho :)
Vejo que os preparativos vão de vento em poupa,ficas linda no teu vestido, como já te disse e o resto vamos falando pelo msn ;)
Beijocas grandessssssssssssss :*

Quarta, 29/07/2009 - 22:49
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Adorei as descrições das tuas coisinhas.

Ainda bem que fizeste um tópico :P

Eu sei que vais casar na quinta das riscas porque te vi no outro tópico (quem vai casar na quinta das riscas).

Eu também vou, não sei se ainda te lembras...nesse tópico mandei-te uma mensagem....

Bem, como eu também queria colocar as minhas cosinhas mudei de nome....

Assim já posso colocar a vontade que ninguém sabe que eu sou hehehe

Bjs doces e bons preparativos

Passa no meu tópico e comenta :D

Quarta, 29/07/2009 - 23:40
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Estou tao ansiosa para ver as fotos desta noivinha....que cenario brutal...Artephotos, Quinta das Riscas, e Andreia Faustino !! LINDO !!! Brutal mesmo!! ;)
Vou adorar ver !!!!!!!!!! ;)
O resultado vai ser.....FENOMENAL !!! ;)

Bjs ************

Quinta, 30/07/2009 - 19:28
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Minhas lindas,

Vocês deixam-me derretida e cheia de orgulho com as vossas palavras tão queridas :D

Andreia - Não tens de agradecer, é com muito gosto que passo no teu cantinho, ficas uma princesa no teu vestido :D e o teu dia está quase quase aí :D Ah , estive a cuscar o teu hi5 e a menina tem lá com cada foto, sim senhora, os meus parabéns :)

Sonhadora_28 - Pois é somos gémeas de quinta :) as tuas coisinhas estão um mimo :) Parabéns

Baby love - Eterna gémea de quinta e também de maquilhadora eheheheh Estou mesmo desejosa do grande momento ! Faltam 303 dias neste momento que espero que passem a voar :D

beijocas muito grandes para todas :*

Quinta, 30/07/2009 - 20:38
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

EHEHEEHEHEHEEHEH
TENHO A SOLUÇAO PARA ISSO ! ;)
BEBE UM RED BULL, ASSIM VOAM CONCERTEZA !! ;)
bjs ****************

Quarta, 12/08/2009 - 11:36
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

Muitos parabéns pelas tuas escolhas, parecem-me excelentes e vais ver que vai estar tudo lindo e já tens tudo super organizado!

Pos é somos de bem pertinho, se bem que eu agora estou a morar no Montijo....

Beijocas grandes e muitas felicidades

Quarta, 12/08/2009 - 14:04
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Babylove,

Havia de ser giro, eu com umas asinhas =)) =)) =)) =))

Quarta, 12/08/2009 - 14:07
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Ana Dores,

Obrigada pelo teu comentário :D Ainda me faltam algumas coisinhas, mas a grande parte já está tratada :)

Oh foste lá pra longe...mas o importante é que sejas feliz ao lado do sr. teu marido :D

:* :* :* :*

Quarta, 12/08/2009 - 15:15
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Olá minha querida,

Que boas novidades!!!
Bem somos gémeas de Quinta e de loja..
Pois tb comprei o meu vestido na Vestidus. A Sara é excepcional...

Não há dúvida que não há amor como o primeiro e bem podemos andar às voltas porque quando escolhemos o "tal" (vestido) não vale a pena nos mostrar mais nenhum, pois já nada nos enche o olho..

Quanto à quinta, só tenho a dizer bem!
A Raquel e o Ilidio são 5*, super atenciosos, simpáticos e fazem-nos sentir em casa.. Não trocaria de quinta por nada... AMEI O MEU DIA!!!

Desejo-te uns optimos preparativos e que tudo corra pelo melhor.

Domingo, 27/09/2009 - 23:13
Retrato de rhiha
rhiha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 19.09.2007 - 13:12

Bem .. estava eu aqui, a pensar cm podia pintar a minha secretária, pus umas palavras no google e pronto.. vim parar a um fórum onde estava uma fcardoso! :)

Estou mesmo mt contente por estar tudo a correr bem, e por já te estares a sentir uma princesa dentro do teu vestidinho!

Vão ter um dia lindo e muito merecido.
Beijo Enorme,
R

Terça, 29/09/2009 - 13:39
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá R :)

Pois é cada vez estou mais babada com o meu vestidinho e depois de ouvir as tuas palavras ainda fico mais feliz :)

De hoje a 8 meses por esta hora, provavelmente já serei uma senhora casada :D

beijoca grande

Sexta, 09/10/2009 - 17:13
Retrato de Jornal Ana
Jornal Ana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 31.07.2009 - 15:45

Não podia deixar de passar no teu cantinho >:D< .

E agradecer-te desda já a aportunidade de eu poder contribui com algo para o teu grande dia: O jornal do Casamento

No que depender de mim o teu jornal vai fazer SUCESSSSSSSSSSSSSO e o mais importante vais divertir muitos os convidados naqueles momentos mais mortos do casamento.

As tuas coisinhas são LINDAAAAAAAAAAAAAAAAS

Vou passando para ver as novidades :))

Bjs

Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Sábado, 10/10/2009 - 18:41
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13
Terça, 23/02/2010 - 12:14
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

:D cucuuuuuuu!!! :H Coisa grave, esta, de ainda não ter vindo visitar o cantinho de (mais) uma gémea de quinta!! :P Mas mais vale tarde que nunca e cá estou eu a comentar as tuas coisinhas!!
Menina, tou mt xoxa, porque não sei porquê, mas não consigo ver nenhuma das tuas fotos :( Não sei se é por causa do meu pc ou se as tiraste? Que se passa, sabes? Ao ler as tuas descrições fiquei ultra curiosa pra ver o porta-alianças, as sabrinas, o vestido (tb somos gémeas de local de compra de vestido! :P ) e pronto... agora não consegui ver nada :(
Beijinhosssssssssss e continuação de excelentes preparativos!!! :*
PS: Se quiseres, passa no meu cantinho e espreita as minhas coisinhas, opiniões são sempre bem-vindas!! ;)

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Terça, 23/02/2010 - 12:49
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá minha gémea de quinta :)

Isto mais vale tarde do que nunca lol :)
Sabes porque é que não consegues ver as minhas fotos? Porque eu não pus nenhuma loooool isto há por aqui muitos curiosos e não quero que vejam as coisas antes do dia ;)
Dá-me o teu mail que envio-te para lá :)
Assim que consiga já vou dar um saltinho ao teu cantinho :)

beijocas

Quinta, 25/02/2010 - 16:40
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Aqui estou eu Filipa :) Bem só de ler tenho agua na boca ...espetadas do amor?????????? Meu deuussssssss adoraria comer uma agora hahahahah se tu es comilona eu nao tem digo ...porque pralem de comilona sou gulosa!!! :)

Adoro um bom prato mas tambem nao dispenso uma optima sobremesa, um chocolate, um bolinho heheh ..por isso que tenho que ter cuidado com os kilinhos a mais ..Como estou desempregada agora..da-me para comer quando estou em casa ..já la vao 3 kilos a mais, mas nada que nao se resolva em breve! hehe

Bem a decoração deve ser maravilhosa...adorei a descrição..queria mesmo ver fotos :( a minha decoração tambem eram mesas em vidro ..adorooo nao gosto de toalhas!!! e os teus centros? lindosssss estou desejosa de ver as fotos de depois heheh ai sim já da pra ver tudo e já nao ha problema do noivinho vir cuscar!!!!

Kerida força ai nos preparativos!!!

beijokitas grandes

Sexta, 26/02/2010 - 10:46
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

LOLOLOL sou mesmo dahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! :P vou enviar-to por msg privada e fico ansiosamente à espera de espreitar as tuas lindas coisinhas!!! :D
Um beijo enormeeeeeeeeeee :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quinta, 04/03/2010 - 14:06
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Tira fotos e manda-me por mail para ver...tou curiosa :)

beijinhosssss

Sábado, 06/03/2010 - 12:46
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Cucu!! :H Já vi que esses preparativos estão a andar sobre rodas e tudo corre super bem! Vim cá deixar uma beijoca XL, e votos de um excelente fim-de-semana! :D Parabéns pela biju! não me queres mandar pra eu a poder espreitar? :P Adoro ver estas coisas todas! ;)
Beijosssssssssssssssssssssssss :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Domingo, 21/03/2010 - 22:49
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Andas desaparecida!!! :(
Espero que esteja tudo bem contigo! Se precisares de alguma coisa, apita! O teu dia tá quase a chegar! :D
Beijinhos :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Segunda, 22/03/2010 - 09:53
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá minhas lindas,

Eu sei que ando desaparecida, mas andamos ocupados com a nossa casita...ainda andamos a receber móveis e não tenho tido muito tempo livre.

Faltam 68 dias :D é a loucura lol

beijocas

Segunda, 29/03/2010 - 17:03
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá Gémea linda,

Pois é, daqui a 2 meses estaremos por esta hora a festejar à Grande o concretizar do nosso Sonho :D Já falta pouquinho :)
Continuação de bons ultimos preparativos ;)

Beijokassss**

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Sábado, 10/04/2010 - 21:13
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Cucuuuuuuuuuuuu!! Linda, falta tão pouco para chegar o teu dia D!! Se tás a tratar da tua casa e a tratar do casamento realmente não te deve sobrar mt tempo pra vires aqui falar connosco, mas pronto, seja como for não quero deixar de comentar as tuas novidades, e dar-te os parabéns pela Lua de Mel :D Que tenhas dias mágicos em Cuba!!! :D A propósito, então, já escolheste o Hotel?
Espero que esses preparativos estejam a correr super bem! :) Qualquer coisa que precises, apita!
Um beijo XXL :* Toda a sorte :)

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quinta, 06/05/2010 - 12:50
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá ,

pois é, falta muito pouco e o tempo não tem sido muito.

A lua de mel será no México - Bahia Principe Akumal :) 14 dias no paraíso :D

beijocas

Quinta, 06/05/2010 - 15:08
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Olá, gémea de quinta (cá estou eu outra x) e vi as actualizações, bolas, isso é que é andar os últimos dias a todo o gás! Força! Assim é que é!! Já tás no teu mês, só faltam uns diazitos, não tás ansiosa, nervosa? Tá mesmo quase quase quase aí!!! :D
Faço votos que tudo corra super bem, já sabes! Parabéns pela compra das alianças, e pela futura despedida de solteira, e por tudo o que já tens tratado, pouco a pouco ficas com tudo pronto! Mas agora vais mesmo a todo o gás! ;) Mais, que a sessão de namoro seja um sonho, e te divirtas muito! :D
Beijinhos, tudo de bom! :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Terça, 18/05/2010 - 10:22
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Minha linda, tás quase quase no teu dia D, portanto quero deixar uma beijoka enorme e votos que corra tudo super bem :D
Fiquei deliciada com as tuas descrições da paparoca, nham nham!
mts beijinhos e tudo de bom, e parabéns pela escolha do fato do noivo ;)
:* XUAK!

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quarta, 26/05/2010 - 12:07
Retrato de Tanocas82
Tanocas82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 18:55

Como nao sei se irei cá passar antes , aproveito para te desejar já muitas felicidades para o grande dia :) Desejo que tudo corra pelo melhor e que seja um dia inesquecivel.
Vamos lá ver se ainda consigo te deitar um olhinho no dia quando lá passar :).

MUITAS BEIJOCAS

Segunda, 31/05/2010 - 20:10
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Ola Filipa espero que tenhas tido um dia maravilhoso, que tenha corrido tudo muito bem...e agora já estas oficialmente casadinha eheheh.

beijinhos e não te esqueças de vir cá contar.

Quinta, 26/08/2010 - 14:43
Retrato de tanyoliveira
tanyoliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 14.05.2010 - 17:30

ola ! muitos parabens pelo teu dia !... posso imaginar.. eu vou casar p o ano e ja ando em pulgas.. lol olha adorei o teu vestido é lindo lindo!se nao levares a mal podesme dizer onde compraste?!.. ;) podesme mandar uma foto para eu mostrar a minha costureira!? jinhos grandes