a caminho do sonho ... 23 Junho 2011 - LUA DE MEL ESCOLHIDA!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

a caminho do sonho ... 23 Junho 2011 - LUA DE MEL ESCOLHIDA!!

62 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 26/09/2010 - 22:28
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

a caminho do sonho ... 23 Junho 2011 - LUA DE MEL ESCOLHIDA!!

****************** 14/02/2011 ******************

Pois é, hoje é dia doa namorados,um dia especial e que infelizmente nao vou aproveitar como gostava pois o meu sogro veio a Luanda e estragou-me os planos!LOL!

Á margem disso estou muito feliz pois finalmente escolhemos e decidimos a nossa lua de mel! FOI A MAIOR LOUCURA QUE COMETI ATÉ HOJE!!!Espero nao me arrepender!! LOL
Ficou carissima e até tenho vergonha de dizer, mas espero que seja mesmo a viagem da minha vida!
Estamos muito entusiasmados!!

Iremos passar 3 dias em Nova York e depois partiremos para Moorea onde passaremos 4 dias, depois iremos para Raitea 2 dias e mais 4 para Bora Bora.
Depois iremos á Disney de Los Angeles 2 dias e mais 2 dias a passear por Los Angeles!!

Espero que seja um sonho concretizado!!
Bjs para todos e bons preparativos.

****************** 05/01/2011 ******************
Agora sim as novidades..

Já encomendei as minhas 2 ligas à Fátima Ramos! São tao lindas!! Ainda nao tenho imagens, mal tenha posto!A outra para atirar é mais simples, em tons de marfim com apenas uma borboletinha azul bebe brilhante! Penso que irao ficar lindas!

Outra novidade é que compramos à mySugar uns saquinhos de açucar com o formato de coraçoes com uns desenhos muito fofinhos!! Sao fofos e engraçados! Espero que os convidados gostem!

Outra novidade é que comprei os meus brinquinhos e uma bandolete para o dia! ainda nao sei se a irei usar mas comprei tambem uma aplicaçao para o caso de ficar muito pesado!

Os cones das petalas e os saquinhos de arroz tambem ja estao prontos! penso que ficaram bonitos!! :)

Dia 2 Entreguei os convites especiais á mae e ás minhas irmãs que serão as minhas madrinhas! Ficaram muito contentes! Pelo menos uma coisa boa!

Tambem ja estamos a decidir a Lua de Mel, está quase quase pronta!! Que alegria! agora so falta acertar promenores e os preços!!LOL! os destinos escolhidos foram Nova York - Moorea - Raitea - Bora Bora - Los Angeles - Disney.

Agora tenho de ir á igreja entregar a certidao da conservatoria para começar todo o processo! Pedir autorizaçoes e essas coisas todas!! O meu descanso é que na minha paroquia tratarão de tudo!

Tenho antes de voltar a Luanda tentar falar com os Ensemble Minesang para os ouvir e decidir! As musicas já estao escolhidas, basta a decisao final!

Outra coisa a fazer é começar a distribuir os convites e a mandar o resto pelo correio!! outra coisa urgente visto que nao estamos cá!

Bem, ficam entao as fotos em baixo das novidades. bjinhos

******************* 04/01/2011 ******************

Já estamos no nosso ano! Quem diria! Faltam menos de 6 meses para o nosso dia e estamos ansiosos e muito felizes.. (dentro dos possiveis).
Depois do falecimento do meu pai pouco antes do Natal, a vontade de tratar das coisinhas nao é muita, mas com o tempo as coisas vao correr melhor!
Tenho algumas novidades que gostaria de partilhar convosco..

Primeiro, dia 17 Dezembro fomos escolher as nossas alianças..
Não foi o momento mágico que esperava,no entanto a escolha que fizemos (tradicional) era o que pretendiamos e penso que nos ficam muito bem!

Depois dia 23 Dezembro fomos á conservatória abrir o processo de casamento. Tinha um friozinho na barriga, foi engraçado!! Estavamos muito felizes! Nesse dia á noite fomos jantar ao restaurante do dia do pedido de casamento.. Foi tao bom recordar!!

******************* 28/09/2010 ******************
Olá meninas, hoje estou que nem caibo de tanta felicidade,
fui novamente á loja onde reservei o meu vestido para que a minha irma que teve o bebe (e nao pode ir no dia pois estava a ter o meu sobrinho :P) o visse e aprovasse!
Bem, se cheguei a ter duvidas elas desapareceram!!! é tao lindo o meu vestido... 8>
Ela adorou e senti-me uma noiva muito bonita!
A sensação é maravilhosa!! só é pena só lá voltar em Abril para a 1ª prova!!

bjs e espero que estejam tao felizes como eu! :D

******************* 26/09/2010 ******************

Queria partilhar convosco umas ideias que tenho,
adoro a maquilhagem que está na foto em baixo e depois de escolher o meu vestido provavelmente o penteado que sempre pensei usar nao vai ficar muito bem e por isso deixo aqui umas fotos dos meus possiveis penteados, provavelmente o que ficara melhor será o apanhado de lado.

******************* 21/09/2010 ******************

Ontem aproveitei estar em Portugal e comecei a minha saga na procura do meu vestido de noiva!
Comecei pela Penhalta Novias, em que me senti muito bonita num vestido estilo sereia.

Hoje comecei pela Oporto Noivas e ... encontrei o meu vestido!!
8>

Nao tinha imaginado levar nada assim, mas senti-me uma princesa e que era o tal!!

A minha mae e irma gostaram de me ver, mas sei que por elas nao seria aquele mas o do dia anterior.

Reservei logo e dei o sinal, senti-me muito bonita. Depois como elas nao demonstraram que era o tal (embora pela minha reação disseram logo que devia ir com ele porque estava muito feliz) fiquei com duvidas, e ao ver umas fotografias que tirei achei que me fazia gordinha, mas depois de arranjado tenho fé que me favoreça!
Eu senti-me uma verdadeira princesa, nao dá para descrever, e depois com o véu... :X , antes de voltar a Angola ainda o quero vestir de novo!

Nao vou por fotografias porque o noivo pode ver mas posso dizer que é da marca White One! :)

******************* 24/09/2010 ******************

Depois de 5 anos e 9 meses juntos e, a caminho do sonho das nossas vidas, decidi criar o nosso cantinho para que todos possam dar as suas opinioes e ajudarem-nos nos preparativos do dia mais feliz das nossas vidas.

A nossa historia começou no dia 24 de Dezembro de 2004 e no dia 24 de Dezembro de 2009 o meu principe fez a tao esperada pergunta "Queres casar comigo?" e deu-me um lindo anel de noivado!

Foi um dos dias mais felizes da minha vida e decidimos unirmos pelo sacramento do matrimonio no dia em que faremos 6 anos e 6 meses juntos!

A data escolhida foi dia 23 de Junho de 2011, e sendo dia de Corpo de Deus tivemos algumas dificuldades a encontrar igreja mas já conseguimos.

Vou entao deixar-vos as nossas opções e umas ideias pensadas que faltam por em prática.
Como estamos a trabalhar em Luanda (Angola) e nao estando sempre em Portugal é mais complicado realizar tudo o que pretendemos, mas com esforço iremos conseguir!

Já faltam menos de 9 meses e estamos muito felizes e ansiosos que chegue o nosso dia!

1 e 2 - Anel de Noivado

3 - Quinta da Lage (Exterior)

4 - Quinta da Lage (interior)

5 - Igreja Privada da Veneravel Ordem Terceira de S.Francisco (exterior)

6 - Igreja Privada da Veneravel Ordem Terceira de S.Francisco (interior)

7 - Fotografo LUPI

8 - Convite (Exterior)

9 - Livro de Honra (vai ser feito por nós, deste genero, apenas o papel exterior vai ser igual ao do convite)

10 - Canetas para livro de Honra

11 - Missais (feitos por nós embora ainda vao mudar a parte exterior)

12 - Saquinhos para o arroz

13 - Cones para petalas (vao ser iguais a estes mas ainda nao começamos a fazer

14 - Flutes (Luazzinha)

15 - Penteado 1

16 - Penteado 2

17 - Maquilhagem que adoro

18 - Cones

19 - Saquinhos arroz

20 - Pacotes de Açucar

21 a 27 - Convite especial para pais e padrinhos

28 a 32 - Convite final para convidados

33 - Brincos

34 - Bandolete

35 - Elastico

36 - Bouquet que quero

Outras coisas que estao pensadas tambem sao, o grupo musical da igreja que em principio serao os ensemble minnessang, a Florista será a SOLEDADE, a maquilhadora será em principio a Liliana Moreira.

  • dsc06362.jpg
  • dsc06369.jpg
  • quinta_da_lage_1.jpg
  • quinta_da_lage_24.jpg
  • dsc07825.jpg
  • dsc07823.jpg
  • lupi.jpg
  • nosso_convite_exterior.jpg
  • dsc08594.jpg
  • dsc07775.jpg
  • dsc08591.jpg
  • cones.jpg
  • dsc08580.jpg
  • penteado_escolhido.jpg
  • penteado1_17.jpg
  • maquilhagem.jpg
  • dsc09241.jpg
  • dsc09246.jpg
  • pacote_acucar.jpg
  • dsc00597.jpg
  • dsc00598.jpg
  • dsc00606.jpg
  • dsc00602.jpg
  • dsc00603.jpg
  • dsc00600.jpg
  • os_meus_brincos.jpg
  • bandolete.jpg
  • elastico.jpg
  • ramo4jpg.jpg
Domingo, 26/09/2010 - 22:33
Retrato de Vania_
Vania_
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 20.05.2010 - 17:59

Olá olá!

Casas 1 mês antes de mim! :D

Tens muitas coisinhas já orientadas! E tudo tão bonito! <:P

Passa lá no meu cantinho para veres as minhas coisinhas!

Bjs!

Domingo, 26/09/2010 - 23:05
Retrato de ticha0307
ticha0307
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2008 - 16:02

Ai que eu estou tão atrasada!!! tu já tens algumas coisinhas... Eu só tenho mesmo o basico...
Parabens gostei muito da tua quinta e dos convites...
bj

Domingo, 26/09/2010 - 23:16
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

mts parabens noivinha!
tens coisas lindissimas!!! :)
queremos ver esse vestido! ;)
Um bjinho :*

Domingo, 26/09/2010 - 23:35
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Oh, ainda nao tenho muitas coisas!

Faltam ainda bastantes coisas, mas agora quando voltar em Dezembro tenho de meter maos á obra.

Faltam-me imprimir os missais que estão prontos (apenas falta a aprovaçao do padre), falta imprimir o livro de Honra e ir á Staples para encadernar e depois mando decorar na loja que me vai fazer a parte exterior dos convites, acertar com o padre a hora do casamento em Dezembro e imprimir a parte interior dos convites que está feita por nós.

Tambem tenho em Dezembro de comprar umas caixinhas para por os convites dos padrinhos e iniciar o processo de casamento! E claro, comprar os sapatinhos, a lingerie e todas essas coisinhas!!

MAs com o tempo faço!

Obrigada por comentares o cantinho!Espero pelo teu!

Domingo, 26/09/2010 - 23:38
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Obrigada pelo comentário!

Quanto ao vestido não coloco por o noivo ser meio cusco e gostava que fosse supresa total, mas posso dizer que me sinto uma "princesa" e a marca é da White One! :D

Segunda, 27/09/2010 - 21:23
Retrato de ticha0307
ticha0307
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2008 - 16:02

Eu da igreja, quinta, fotografo e dj já está tudo marcadinho...
O meu csamento vi ser ás 17h!!!
Agora convites, lembrnças, decoração, etc etc... Está pensado mas nada concretizado!!!
Quanto a continho... já pensei fazer... Mas ha convidados que já andam por aqui a cuscar... e quero guardar surpresa... Mas quem sabe daqui a uns dias...
Vais casar onde?

bj e bons preparativos

Segunda, 27/09/2010 - 22:42
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

eu tambem tenho bastantes coisas pensadas apenas, infelizmente!

Quanto ao cantinho espero que nenhum convidado meu espreite pois gostava que fosse surpresa, mas no dia as coisas ao vivo sao bem mais bonitas acho eu!

Vou casar na Igreja Privada da Ordem Terceira de S.Francisco, que fica ao lado do Palacio da Bolsa no Porto, e depois iremos para a Quinta da Lage em Santo Tirso.

Em cima pus umas fotos para que possam ver!

Segunda, 27/09/2010 - 22:49
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

eu tambem tenho bastantes coisas pensadas apenas, infelizmente!

Quanto ao cantinho espero que nenhum convidado meu espreite pois gostava que fosse surpresa, mas no dia as coisas ao vivo sao bem mais bonitas acho eu!

Vou casar na Igreja Privada da Ordem Terceira de S.Francisco, que fica ao lado do Palacio da Bolsa no Porto, e depois iremos para a Quinta da Lage em Santo Tirso.

Em cima pus umas fotos para que possam ver!

Segunda, 27/09/2010 - 22:49
Retrato de ticha0307
ticha0307
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2008 - 16:02

Eu vi as fotos... a sorte dos nossos conviddos é que tanto em Braga como no Porto é feriado no dia seguinte!!! Já podemos fazer um casamento cigano... com tantos dias disponivies... Ai se a quinta não fosse tão cara!!!! LOL!!!

BJ

Terça, 28/09/2010 - 10:47
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Estiveste muito bem agora!!LOL

è verdade, por isso é que no dia já vai ser o arraial de s.joao!

Vou comprar uns baloes para cada mesa lançar e uns martelos para os mais pequenos para a meia noite.

Na quinta vao á noite por uma mesinha decorada com manjericos, com caldo verde e sardinhas pra quem quiser.

O que achas?

Terça, 28/09/2010 - 12:45
Retrato de ticha0307
ticha0307
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2008 - 16:02

Bem estou a ver que sao joao em casamentos é sao joao... a mnh ceia vao ser as sardinhas assadas!!! tb queria dar os martelos aos miudos mas queria personalizados... mas não consigo achar... na minha decoraçao em principio vai haver manjericos!!!!
e como tudo deve ser a rigor, este ano no dia 23 de junho (um ano antes) convidamos os padrinhos... e a maneira como fizemos, foi compramos um manjerico e na bandeirinh havia um poema em que os convidamos para padrinhos!!! Os padinhos adoraram... o manjerico ja nao existe... dura pouco mas a bandeirinha ainda a tem e noutro vaso!!!
bj

Terça, 28/09/2010 - 13:31
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Mais na altura do sao joao no proximo anojá há muitos martelinhos á venda baratos, nos modelos e assim, depois é só personalizar!

Essa ideia de convidar os padrinhos foi muito bonita e original, na altura estava em angola e nao dava.

Vamos convidar no natal, no dia 23ou 24 dezembro, dia em que fazemos 6anos de namoro e 6 meses antes do maravilhoso dia!!

Agora estou preocupada porque nao encontro um bouquet simples que me agrade a 100%!
Queria algo simples, um apanhado de flores brancas esverdeadas ou brancas com uns verdinhos. Se tiveres algumas imagens avisa!

bjs

Terça, 28/09/2010 - 13:34
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

parabens as tuas coisinhas estao muito lindas estas de paranes....
temos gostos parecidos... :D

olha podes dizer m o k incluiste nos missais, e k eu nao tinha pensado nisso e nao sei mt bem como se fazem... ja agora como tas a fazer o livro de honra?
bjihussss

e mais uma x parabens

Terça, 28/09/2010 - 20:31
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Obrigada por teres comentado, tambem tens umas coisinhas muito giras!

A verdade é que estive mesmo para casar na Quinta da Telhada (do Sr.Pedro) e tambem visitei a tua quinta por isso temos mesmo gostos parecidos!!:P

Ora bem, quanto aos missais vou ser sincera contigo, eu sou catolica e decidi que uma vez que vou sempre á igreja nao iria fazer um missal tradicional como normalmente fazem, com todas as coisas que se dizem na missa (o que o padre diz e as pessoas respondem). Apenas coloquei as leituras que escolhemos, o refrao do salmo, o evangelho, a oraçao universal, o ofertorio solene e acção de graças.
Ele está pronto, apenas falta a aprovaçao do padre e fazer uma capa para fora do mesmo papel dos cones. Depois posso tentar enviar-te para veres.

Quanto ao livro de honra, eu fiz uma primeira pagina com uma imagem nossa e a data, e escrevi na segunda pagina um texto dedicado ao noivo (tirado daqui do forum, apenas alterei umas frases) e uma outra pagina aos pais e outra aos amigos.

Depois vou imprimir emandar encadernar na Stapless, fica a 15 euros com capa dura.

Depois vou á loja que me irá fazer a parte exterior dos convites (envelope) e vou pedir para forrar com o mesmo papel e para ficar do genero da imagem de cima.

Espero ter ajudado, qualquer coisa avisa.
bjs

Terça, 28/09/2010 - 22:10
Retrato de ticha0307
ticha0307
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2008 - 16:02

Nem digas nada!!! Até fico com dores de cabeça... Queria tambem uma coisa simples com rosas vermelhas já estou farta de pesquisar e não vejo nada que goste!!! É isso e os vestidos das meninas das alianças...

bj

Quarta, 29/09/2010 - 12:49
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

pois, isso de vestidos de meninas nao sei se terei esse problema, pois ainda nao tenho meninas só meninos!LOL!

Mas tambem vai ser uma dor de cabeça de certeza! Vamos la continuar na saga dos ramos!
bj

Sábado, 02/10/2010 - 13:43
Retrato de andreia et iago
andreia et iago
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 10:03

a tua quinta e perto da minha:)

es de onde?? e pena casares antes de mim 1 mes e pouco ainda iamos tds juntos para bora bora sempre era diferente:)
gosto mt da maquilhagem ke keres levar e mt gira, eu propia ja andei a peskizar na net e quero algo do genero!

bjinhos

Sábado, 02/10/2010 - 20:07
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Eu sou do Porto!
Sim, era mesmo muito bom ir com alguem, pois sempre tinhamos alguem portugues por perto e pra tirarmos fotografias a dois!!LOL!!

A golphin tambem ja comentou o eu cantinho! :D

ja somos bastantes a ir ou pensar ir á polinesia!

Domingo, 03/10/2010 - 12:21
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Parabéns

As tuas coisinhas são muito bonitas :)

Domingo, 03/10/2010 - 23:22
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

olá, muito obrigada pelo teu comentário!

Já vi o cantinho do teu dia e posso dizer que estavam muito lindos!! Ainda bem que correu tudo bem!

Agora desejo-te muitas felicidades!!

Terça, 05/10/2010 - 12:31
Retrato de ticha0307
ticha0307
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2008 - 16:02

Como andam os preparativos? Quando pões as fotos do teu vestido? Estou curiosa?
bj

Terça, 05/10/2010 - 15:00
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

pois é gemea, os meus preparativos pararam em prática até ao Natal. Já voltei pa Angola e por isso só no Natal quando voltar trato do resto! ou melhor, de mais algumas coisas!! :W

Quanto ao vestido não irei por fotos, porque o meu menino pode vir cuscar e gostava que fosse surpresa, embora na modelo nao tenha nada a ver do que me fica a mim! 8>

Vou mandar-te por MP o modelo ok? 8}

E os teus como andam??

Bjs grandes

Terça, 05/10/2010 - 16:02
Retrato de ticha0307
ticha0307
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2008 - 16:02

Os meus preparativos tambem estão paradissimos... Agora com o inicio das aulas já não tenho tempo... Tambem estou a espera do papel para mandar imprimir os convites... estamos naquela altura em que ainda falta muito para romenores mas ao mesmo tempo ja falta poukissimo tempo!!!

bj

Quarta, 03/11/2010 - 21:35
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

conheco uns noivinhos que vao casar para o ano em maio na tua quinta!Tambem ja fui a um casamento mas foi no solar do burgues,pertence a tua quinta!!Acho a quinta muito bonita e adecoração diferente ;) dentro do genero que gosto!!
Tambem sou de gaia tal como tu!!

Beijinhos e bons preparativos

Quinta, 04/11/2010 - 12:34
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!!

Conforme prometido aqui estou eu a cuscar o teu cantinho ;)

Gostei muito do teu anel de noivado é muito lindo. :)

Também já tens imensa coisa adiantada e pensada. Mas sei que o facto de estares fora do país também nos faz tentar tratar de tudo com mais antecedência. Já passei por isso, mas felizmente já regressei de vez.

O envelope do convite que colocaste a foto será o teu? Também tem a mesma forma que o meu e ficou muito giro com os brilhantes na lateral.

Tu já tens os missais?? Tão cedo? Acho que é das últimas coisas que devo pensar...

O meu penteado também vai ser mais ou menos como o que tens na foto 1, mas também gosto muito do da foto 2, mas como vou levar uma aplicação no cabelo e véu não fica tão bem.

A maquilhagem também é linda, é uma das minhas preferidas, e uma das fotos que já guardei no meu histórico.

Reparei também que vais fazer cones para as pétalas e sacos para o arroz. Eu vou fazer cones, e misturar tudo, mas também irão ter mais ou menos a forma daquele que tens a foto. Tu já decidiste o tamanho? Eu estou indecisa entre 15x15 ou então 20x20. Nem sei o que achas?

Muitos parabéns pelos teus preparativos tens bom gosto.

Beijinhos :*

Quinta, 04/11/2010 - 22:47
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Olá noivinha!!

É verdade, tambem sou do Porto, mais propriamente de Rio Tinto, conheces, lol??

Já sei que sim, pelo menos a zona da tua quinta!!:P

Tambem cheguei a ver essa linda quinta, parabens pela escolha que é mesmo muito linda!! Tenho a certeza que o Sr.Fernando vai tornar o teu dia maravilhoso!!

Ja vi que tens tudo adiantado e que perdeste a cabeça com a aplicaçao de cabelo!LOL!

Espero que ponhas fotos para que possamos ver essa delicia!!

bjs e vou acompanhando o teu cantinho!

Quinta, 04/11/2010 - 23:00
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Antes de mais muito obrigada pelo teu comentário, deixaste-me contente porque as fotos foram tiradas á pressa e o meu cantinho nao está cmo eu gostava, vou tratar disso quando chegar a portugal!

"Gostei muito do teu anel de noivado é muito lindo."
Realmente ele é maravilhoso, teve muito bom gosto o meu menino!!

"Também já tens imensa coisa adiantada e pensada. Mas sei que o facto de estares fora do país também nos faz tentar tratar de tudo com mais antecedência. Já passei por isso, mas felizmente já regressei de vez."
Não tenho assim tanta coisa... ainda tenho tanto para ver em tao pouco tempo...
Como deves saber vamos poucos dias para os meses que estamos fora, mas tudo se consegue se Deus quiser... aos pouquinhos!

"O envelope do convite que colocaste a foto será o teu? Também tem a mesma forma que o meu e ficou muito giro com os brilhantes na lateral."
Sim, este é mesmo o meu convite exterior! O interior ainda é segredo mas no Natal já mostro!!

"Tu já tens os missais?? Tão cedo? Acho que é das últimas coisas que devo pensar..."
É verdade, já estao pensados e elaborados em pc... ainda nao imprimimos... a parte exterior nao será como está na foto mas sim com o papel dos cones!
Decidimos escolher cedo as leituras porque em dezembro iremos estar com o padre para ele aprovar e depois so regresso em Abril...

"O meu penteado também vai ser mais ou menos como o que tens na foto 1, mas também gosto muito do da foto 2, mas como vou levar uma aplicação no cabelo e véu não fica tão bem."
Pois... o meu dilema dos penteados... eu adoro o primeiro, mas com o meu vestido nao ficará muito bem. Tambem levo veu e queria comprar uma bandolete repartida com brilhantes... n sei onde arranjarei coisa simples...

"A maquilhagem também é linda, é uma das minhas preferidas, e uma das fotos que já guardei no meu histórico."
Quanto á maquilhagem gosto mt desta, no entanto só na prova verei como me fica, ou entao em torno dos rosas suaves, tambem me agrada!

"Reparei também que vais fazer cones para as pétalas e sacos para o arroz. Eu vou fazer cones, e misturar tudo, mas também irão ter mais ou menos a forma daquele que tens a foto. Tu já decidiste o tamanho? Eu estou indecisa entre 15x15 ou então 20x20. Nem sei o que achas?"
Quanto aos cones, os meus sim, serão apenas para as petalas. ainda nao me decidi no tamanho e ainda nao experimentei.. tenho a tua duvida. Em dezembro tenciono faze-los e por isso vou experimentar as duas medidas e logo se vê!
Se experimentares antes avisa ok??

Bjs grandes e obrigada pelo comentário. Andarei a "cuscar" o teu cantinho!!

Sexta, 05/11/2010 - 10:18
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!!

Nem me fales, quando estava fora só pensava no que tinha de tratar na semana que vinha a Portugal e tinha de canalizar o tempo para tudo, ver a família, amigos, matar saudades do namorado, porque estava sozinha e tratar de tudo o que tinha para tratar do casamento. Compreendo perfeitamente.

Estás como eu em relação ao convite, já falei de como ia ser o exterior, mas o interior é surpresa, só quando estiver feito. :) :)
Mas ficou muito lindo. Gostei mesmo.
Ai em Angola imagino que os preços das coisas sejam muito caras e depois também não tenham nada como queres. A nossa empresa também está presente em Angola e tenho colegas da minha área que estão ai e que falam imenso do custo de vida ai...

O teu vestido não é cai-cai? Se for Cai-Cai, fica bem o 1.º penteado. O 2.º fica melhor quando tens algum motivo nas costas ou peito que tens de dar realce.

Na maquilhagem não há nada como experimentar claro. Eu tons de rosa já sei que ficam bem, mas eu queria ver se levava mais em tons de branco/prateado. Ainda tenho outro dilema, encontrar uma maquilhadora pois a cabeleireira vai ser a minha de sempre, mas não queria lá fazer a maquilhagem, até porque ela está sempre a mudar de pessoa e tenho receio de me habituar a esta e a próxima que vier não ser tão boa.
E depois claro também há a hipótese da maquilhadora ir a casa e maquilhar a minha mãe também.
Eu espero estes dias ter tempo de experimentar os cones. O meu namorado gostou mais dos 20x20 mas eu acho que os 15x15 poderão ser um pouco melhores para por o arroz, pois assim dá uma dose mais contida :P Mas se for para por só pétalas, o melhor para ti poderão ser os maiores. Eu vou por muito poucas pétalas, vou por tudo misturado no arroz. Pétalas, arroz e corações de papel. Já comecei a recortar ontem os corações com um corta-motivos. Estão a ficar lindos. Aproveito os restos das cartolinas que vão sobrando dos cones e convites. Assim é como se estivesse a reciclar.

Humm vou esperar então uma visita no meu cantinho ;)

:* :* :*

Sábado, 06/11/2010 - 08:24
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Pois, aqui as coisas sao todas muito caras, e normalmente evita-se comprar o que for. Em geral são o dobro ou o triplo de Portugal!!

Quanto cones tenho de experimentar, mas como são apenas para as petalas se calhar os maiores serão mais aconselhados... nao sei!

Qto ao vestido como o meu noivinho é cusco nao posso falar mt!LOL! Mas depois quanto aos penteados logo se vê! Vou experimentar e pedir uma opiniao na cabeleireira!

Quanto a orçamentos por acaso outro dia a Noivinha 2011 mandou-me uns orçamentos mesmo baratinhos, 60€ tudo incluido (maquilhagem + cabeleireiro + provas) de um salao em matosinhos que é o Sixty qualquer coisa, eles vao a casa.

Como caso num feirado tenho de saber a disponibilidade deles, mas se te interessar diz.me que te passo o contacto.

mostar-me lá o teu vestidinho que eu quero ver!:)

Sábado, 06/11/2010 - 09:46
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pois... elas tinham-me falado nessa correspondência de preços.

Olha eu já tenho o papel, e provavelmente devo experimentar por estes dias, mas no teu caso eu fazia 20*20. Acho que vai ficar melhor.

Pois temos uns noivos muito cuscos... Eu também não posso falar muito sobre o vestido sob pena de ele aparecer por aqui e cuscar tudo. Mas fazes bem, eu também já falei com a minha cabeleireira para me dizer o que acha das fotos dos penteados, e ela adorou.
Eu também pedi o orçamento, mas queria apenas para a parte de maquilhagem, porque cabeleireira eu vou ter a minha desde há alguns anos, e não quero mudar, até porque ela me vai oferecer o penteado. A noivinha 2011 mandou-me também em MP com os contactos.

O meu vestidinho só mostro por mail, se quiseres manda-me uma MP com o teu mail que te envio.

Tu em Angola fazes o que?

Beijinhos

Terça, 09/11/2010 - 20:21
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Parabéns Vanessa

Eu conheço a tua quinta... Fui lá a um casamento em 2009 e ADOREI tudo, desde o espaço que é lindo ao comer e simpatia de todos os funcionários. Boa escolha!

O meu vestido também foi comprado na Oporto Novias, é do atelier diagonal que pertence à Pronovias, está no meu cantinho (apesar de ainda ir levar uns apliques no tecido). Gostava de ver o teu! O meu mail é [email protected].

Bjocas

Quarta, 10/11/2010 - 08:12
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Obrigada pelo teu comentário!! É sempre muito bom ouvir opiniões positivas da quinta onde escolhemos passar o maior tempo do nosso dia!!:D

Espero que no meu dia esteja tambem tudo maravilhoso!

Que giro, compramos os vestidos na mesma loja! Quem me atendeu foi a D.Sandra, que é uma amor! Muito simpatica e simples!

Por acaso o meu vestido ainda nao tinha sido experimentado por ninguem e por isso ela tambem estava curiosa como ficaria no corpo de alguem. Assim que o vesti senti o click!! é muito lindo!! 8>

Já tenho saudades dele, lol! e agora só o poderei vestir em Abril que é a primeira prova!!

Eu nao tenho fotos com ele vestido para nao cair na tentação de estar sempre a ver nem o noivinho poder ver.Apenas as minhas irmas ficarm com fotos! :SS

Mas vou mandar-te uma MP com o modelo do vestido.

Vou acompanhando o teu cantinho e as tuas novidades!

Quarta, 10/11/2010 - 19:44
Retrato de Ana Mahia
Ana Mahia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.07.2010 - 23:32

O teu cantinho tem coisas lindissimas!! Muito bom gosto!!! :)

Gostei bastante dos teus cones!! Pelo que dizes, serão vocês a fazê-los... podes explicar-me como fazes/irás fazer?? E o material, onde compraram?? Se também compraste as alianças douradas que tem na pontinha, diz onde por favor!!
Muito Obrigada!!

Continuação de bons preparativos!! ;)

Bjocas :*

Quarta, 10/11/2010 - 22:32
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Fico muito contente por tantos elogios, ainda para mais quando sei que o meu cantinho podia estar bem melhor! tenho imensas coisas para acrescentar mas farei no natal quando estiver por Portugal!

Quanto aos cones, sim vamos fazer.Ainda estou indecisa com as dimensoes mas talvez opte por 20x20! Cortas as folhas nessas medidas e enrolas. depois é só colares. Por dentro na imagem tem um papel vegetal ou melhor de arquitecto, que ainda nao sei se irei usar esse ou mesmo uma folha branca.

Os papeis cinza prata e verde comprei numa fornecedora do forum que é a Paula. As alianças (no meu caso prateadas, mas tambem existem douradas) foram compradas á fornecedora luazzinha, tambem do forum!

Depois tens de criar o teu cantinho para poder acompanhar as tuas escolhas!!

Bjs e qualquer coisa podes perguntar.

Sábado, 01/01/2011 - 21:58
Retrato de pintinhas isabela
pintinhas isabela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.12.2009 - 17:06

as tuas coisinhas sao muito bonitas :) e o convite esta muito bonito e simples. posso saber onde compraste? ja procurei papel desse genero mas nao consigo encontrar :(

Terça, 04/01/2011 - 09:21
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Obrigada pelos elogios.
Agora tenho de actalizar o meu cantinho pois ha novidades e pequenas alteraçoes.
Os convites mandei fazer numa loja da Maia.
O papel sao dois sobrepostos. Um papel brilhante cinza prata (que tem na Office center- Stapless) e depois por cima uma tela cinza prata com brilho (que podes comprar em qualquer fornecedor do forum, comprei á Paula para fazer cones e missais). Os brilhantes compras em qualquer fornecedor(comprei á Rita Catita).

Espero ter ajudado. bons preparativos!

Sábado, 08/01/2011 - 19:53
Retrato de ticha0307
ticha0307
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2008 - 16:02

ola... esta td bem? sinto mt pelo teu pai...
já está quase!!! as tuas coisinhas estao mt bonitas...
bj

Sábado, 08/01/2011 - 22:04
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Quero deixar-te um beijinho enorme de força. Lamento mesmo muito pela morte do teu pai.
Percebi que és irmã da L. (sou colega de curso dela), já me tinha passado pela cabeça, pelo teu nome, mas achei demasiada coincidência. Agora percebi que estava certa.
Muitos parabéns pelo noivado, querida. Desejo-te muitas felicidades e tudo de bom.
Vou estar atenta às tuas coisinhas. Beijos mil.

Domingo, 09/01/2011 - 11:45
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Ola ticha, pois é, é muito complicado... agora é uma dia de cada vez!!

Obrigada pelo comentário. e as tuas coisinhas como andam?

bjs

Domingo, 09/01/2011 - 11:46
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Olá, que coincidencia, encontrar uma colega da minha irma! mas sao do mesmo ano é?

bjs e bons preparativos!

Domingo, 09/01/2011 - 12:35
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

vanessa_francisco escreveu:
Olá, que coincidencia, encontrar uma colega da minha irma! mas sao do mesmo ano é?

bjs e bons preparativos!

Sim, éramos da mesma turma e eu gosto mto dela :)
(E sabes que mais? Acho que não sou a única cá no fórum, parece-me que há outra menina da mesma turma que nós.... Sssshh).

Beijocas e bons preparativos!

PS: Vou enviar-te uma mensagem privada.

Quinta, 20/01/2011 - 02:43
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Linda!

Já estive a ler as tuas novidades, e volto a reforçar os meus sentimentos em relação ao teu pai.

Espero que continues cheia de força a preparar o teu dia.

Gostei muito dos convites, especialmente o que entregaste à tua mãe, estava com um texto lindissimo.

Também devo encomendar no mysugar o açucar. Quantos convidados vais ter? Quantos pacotes compraste?

Os cones estão também muito lindos, parecidos com os meus. A mim ainda me falta colar 20 cones e encomendar o arroz.

O bouquet também é lindissimo, eu gosto muito de bouquet brancos, mas devo levar um bouquet misto entre o branco e o vermelho, ainda não decidi.

Beijinhos linda!!!

Quinta, 20/01/2011 - 08:02
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Muito obrigada linda pelo teu carinho! És uma querida mesmo!
Os convites dos pais e padrinhos fui eu que fiz e claro que nao ficando perfeitos foram feitos com amor e muito carinho!!

Quanto aos pacotes de açucar sao mesmo giros, aconselho pois acho que os convidados vao ficam encantados. tem uma imagem em cada face do coração. Eu comprei 200 pacotes. nao sei bem ainda quantos convidados vamos ter, lol. pensamos que ja tinhamos decidido a lista quando o meu menino me aparece com mais nomes. Tenho a certeza que muitos nao veem!!(é o que vale, senao nem cabiamos todos!) vou convidar prai 170/180 pessoas , mas se vierem 100 já é muito!LOL!
Quero que sobrem alguns para recordação.

Quanto aos cones, aquele foi o prototipo, mas ficaram muito fofinhos, uns cinza prata outros verde seco. :)

O bouquet acho muito fofinho e mimoso, e penso que condiz com o meu vestido!

Ja acompanhei as tuas novidades, tens coisinhas lindas lindas! o convite está super original e gostei imenso do aviao para o porta alianças!

Vou acompanhando tudinho!! bjs grandes e obrigada

Sexta, 11/02/2011 - 20:56
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola vanessa!so para te dar os parabens!as tuas coisas sao lindas!lindas!fora o vestido,a tua quinta é do genero da minha com uma decoracao moderna e elegante.o penteado é igual ao meu lol.so vou levar a parte do rabo de cavalo um pouco preso.ainda nao sei...ate o bouquet inicialmente ia levar esse é lindo mas acabei por me decidir por um em cetim.teu anel de noivado tambem é lindo!mais uma vez os meus sinceros parabens
beijinhos

Sexta, 11/02/2011 - 21:43
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Obrigada pelo teu comentario, foste mt querida!

Ja tenho mais novidades mas depois acrescento mal tenha tempo!!

bjs e mais uma vez obrigada! Temos gostos mt parecidos pelos vistos!!

Quarta, 16/02/2011 - 23:07
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá :)

Adorei as tuas coisas são lindas, amei.

Muitos parabéns ^^

beijinhos grandes

Sexta, 18/02/2011 - 22:59
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá linda,

Não tens de agradecer :)

Pois eu devo ter há volta dos 150 convidados e tinha pensado em encomendar 250 pacotes, não sei se será muito ou pouco. Pois, eu quero encomendar a mais e guardar um e cada claro... eu quero guardar sempre um exemplar para recordação. :) :)

Obrigada linda por acompanhares o meu cantinho :) agora estou curiosa para ver o avião pintado, espero que fique lindo :) :)

:* :* :*

Quinta, 10/03/2011 - 01:03
Retrato de Raquel Rosa
Raquel Rosa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 00:21

Linda Parabéns pelo o noivado!

As tuas coisas são lindissimas e muito modernas como eu gosto tb... a tua lua de mel... LOL A lua de mel dos sonhos de qualquer um... aproveitem bem.

Beijos vai dando novidades****

Quinta, 10/03/2011 - 20:50
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Boa noite! Muito obrigada pelo teu comentário, tenho bastantes novidades mas ainda nao tive tempo de actualizar o cantinho!!

As tuas coisas tambem sao lindissimas, adoro o vestido e todos os outros pormenores estao um encanto!!

Tens de mostrar fotos das tuas provas!!

Bjs e continuaçao de optimos preparativos. Vou vendo o teu cantinho :D

Sexta, 11/03/2011 - 01:14
Retrato de Raquel Rosa
Raquel Rosa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 00:21

Olá linda!

Pois eu comigo não tenho fotos da minha prova, a minha vizinha tem assim que lhe pedir eu coloco no meu cantinho.

Beijocas****