Sonho realizado :) | O Nosso Casamento

Fórum geral

Sonho realizado :)

150 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 26/01/2010 - 16:17
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Sonho realizado :)

Queridas noivinhas,
Após alguns meses de cuscar as vossas coisinhas lindissimas, vou começar a apresentar-vos as minhas... ainda tenho poucas coisas, vou fazendo aos poucos, pois o orçamento é pequeno.

Mas antes vou contar-vos um pouco da minha história.

Eu e o Claudio, faziamos parte do mesmo grupo de amigos, soube que o Cláudio gostava de mim, através de umas amigas minhas, uma delas, que é a minha madrinha de casamento.
Em 1999 começamos a namorar, mas o namoro, do género... deixa ver no que dá... :?
Conversavamos muito... iamos de noite para a praia e não davamos pelo tempo passar...
Com o passar do tempo os sentimentos mudaram, o que tinha começado a ser uma grande amizade passou a ser um grande amor.

Em 2001 eu resolvi comprar casa, o Cláudio estava na tropa e quando terminou quis vir morar comigo.
Começamos a fazer planos... obras em casa... dividir despesas, etc, etc
Em 2005 resolvemos casar pelo civil, fizemos uma grande festa só para os amigos... queriamos mostrar que ao fim dequeles anos nós tinhamos conseguido alcançar um amor... bonito :X ... como uma grande amizade consegue virar um grande amor... ;;)

Traziamos "na mala" muitos projectos... e um deles era um filho 8> ... mas para ter um filho eu queria uma casa maior... e conseguimos compra-la sem vender a outra... que afinal, foi lá que tudo começou e eu estava com pena de a vender.
Após 2 anos sem conseguir engravidar, no dia 8 de Outubro de 2007 descobri que estava gravida... bem... nem sei explicar-vos o que sentimos... choramos de alegria... :''( <:P
Mais um sonho realizado...
No dia 26 de Maio de 2008 a Leonor nasceu, linda, maravilhosa a nossa filhota... era tudo o que nós queriamos.
Mas eu tive sempre o sonho de me casar pela igreja... mas com tantos projectos e com a vinda da Leonor, comecei a mentalizar-me que este sonho provavelmente iria ficar na gaveta bem fechadinho à chave :(
Até que no dia dos meus anos o Cláudio ofereceu-me um lindo anel de noivado e pediu-me em casamento :X (anda tudo ao contrario)

Bemmmm... mais um a sonho a realizar-se... não cabia em mim de tanta felicidade.
Resolvemos casar e baptizar a Leonor <:P

Pois bem, aqui estou para vos apresentar as nossas coisinhas.

As unicas coisas que temos já confirmadas, é a igreja, a quinta, o fotografo, o vestido (já escolhido)... ui!!ui!!! ainda falta muita coisa.

Espero contar com a vossa ajuda, com as vossas opiniõese sugestões mais sinceras.

Então aqui vai:

1º Igreja de S. Pedro em Palmela
2.º A Empresa de organização de eventos, que desde já quero agradecer a simpatia da Ana e da Cláudia, até agora tudo esta a correr bem...tenho a certeza que vou ter um grande dia graças a elas www.boadrenalina.pt
3.º, 4º e 5º A Quinta que ela me apresentaram e que nos apaixonamos de imediato "CONVENTO DE S. DOMINGOS"
6.º As ofertas estão a ser feitas por www.pomardesonhos.com
quero agradecer à Eneida, tem sido incasável... e muito simpatica e cheia de creatividade, deu-me sugestões lindas.
5.º O arranjo gráfico do jornal e do convite está a ser feito pela www.happymomentsconvites.blogspot.com
Obrigada Andreia, pela paciencia >:D<
6.º O bolo escolhido
7.º O Bouquet (ja está decidido, as tulipas vão ser em salmão)
8.º O fotografo www.augustocabrita.com
9.º, 10.º e 11.º O Vestido (digam lá o que acham)
12.º, 13.º e 14.º Os penteados (da preferencia de quase todas nós... não é verdade?!?!)
15.º O anel de noivado
16.º Convite (Feito pela querida Andreia da Happy Moments)
17.º Brincos (Feitos pela querida Mitó)
18.º Gargantilha (Feita pela querida Mitó)
19.º Gargantilha + Brincos (Feitos pela querida Mitó)
20.º Fio de Cabelo (Feito pela querida Mitó)
21.º Pulseira (Feita pela querida Mitó)
22.º Topo de Bolo para o Baptizado da minha Princesa (feito pelo Pomar dos Sonhos)
23º e 24º Convite já decorado
Anexo em word: Vestido das meninas das alianças e baptizado

E por agora não tenho mais nada...
Vou dando noticias
-------------------------------"---------------------------------
23/02/2010

Olá a todas :H

Tenho andado ausente, pois o tempo não é muito e as coisinhas tenho que as fazer aos poucos, ainda não tenho novidades, mas assim que tiver mais alguma coisinha, venho aqui mostrar-vos.

Mas preciso muito da vossa ajuda... não sei o que dar de oferta às crianças.
Estava a pensar dar um cestinho com gomas, mas até que idade acham que posso dar as gomas? Será que os mais crescidos vão gostar?
Talvez dê as gomas às crianças até aos 10 anos, o que acham?
Mas o que dou aos outros? e aos bebés que não comem gomas? :''(
Não sei o que faça... ajudem-me ~X(

Também gostei da ideia dos livros de actividades, mas para que idades?
Eu sei que ainda tenho tempo... mas quanto mais o tempo passa, mais duvidas tenho. :(
---------------------------------"-------------------------------
24/02/2010

Olá noivinhas,
Vejam como ficou lindo o meu convite, feito pela Andreia da Happy Moments =D>
Eu não queria um convite igual aos outros (não é que não sejam bonitos), mas queria algo diferente, então perguntei À Andreia se fazia o convite igual ao jornal, e voilá... ficou muito giro ;;)
Fico à espera dos vossos comentários 8>

O meu obrigada à Andreia pelo excelente trabalho que tem feito e pela grande paciencia que tem para me aturar Lolll =))

Bjs para todas

----------------------------------"-----------------------------
03/03/2010

Olá noivinhas

Já recebi as fotos dos meus acessórios...

Estão lindos ;;)

Como o meu tema vai ser o "Mar", a Mitó sugeriu que a flor da gargantilha fosse feita em escama de peixe e as pedras dos brincos e pulseira são pedras d'água.

Muito obrigada Mitó, pelo excelente trabalho.
Beijinhos
---------------------------------"------------------------------
17/03/2010
Olá

Preciso da vossa ajuda, gostava de oferecer os botões de punho ao meu maridinho no dia do aniversário dele.
Ele comentou comigo que tinha visto uns que eram só uma bolinha preta...
Alguém sabe onde posso encontrar?

Bjs
---------------------------------"-------------------------------
Amigas,

Não sei o que fazer...
Como já descrevi anteriormente, vou casar na Igreja de Palmela, nós não pertencemos a esta localidade, escolhemos esta igreja, porque para além de ser linda, o Padre da igreja de onde eu moro é muito complicado... este de PAlmela não lhe fica atrás, mas sempre é melhorzito que o outro.
O que acontece é que o Padre de PAlmela, disse-me que nós teriamos de tratar de tudo na igreja da nossa localidade, e, como o meu marido e a minha cunhada (que vai ser a madrinha de baptizado da minha princesa), não são baptizados, teriam que o ser pelo menos com 15 dias de antecedência do casamento.

Bem... o pior é que nem o Padre da minha localidade nem de localidades proximas os querem baptizar porque dizem que os baptizados são na altura da Páscoa e já estão muito em cima da hora.

O Padre da minha localidade ainda foi pior... diz que para a minha cunhada Baptizar a minha filha, tem que se baptizar e casar pela igreja... ela é casada pelo civil... caiu na asneira de dizer ao Padre que era casada pelo civil :''(

O meu marido ainda tem a hipotese de não se baptizar para poder casar, basta que o Padre da nossa localidade faça uma carta a pedir autorização ao Bispo... mas o Padre, complicado como ele é de certeza que não o vai fazer...

Amigas... o que faço?!?!? ~X(
Eu já tenho tudo marcado, sinalizado e convites feitos :''(

Não sei como resolver isto!!!!!! :S
---------------------------------"-------------------------------
16/4/2010

Ao fim de uma batalha com os padres, la consegui resolver as coisas.
Afinal a minha filhota so vai ter um padrinho... pois a madrinha, não sendo baptizada não pode assinar.
Preferi assim, para não haver constrangimentos, não assina mas é madrinha na mesma, assiste á cerimónia so não segura na vela e não assina.

O CPM foi em Março, mas como nós mostramos interesse em frequentar, o padre ficou de ver nas outras paróquias.

Bem... Graças a Deus já posso dormir descançada... é que eu ja andava a ter pesadelos.

Ontem ja fui mandar fazer os vestidos para a minha filhota a para a menina que também vai entrar comigo na igreja.

Vejam e comentem.

Beijinhos

---------------------------------"-------------------------------

Dia 04/05/2010

Olá noivinhas e casadinhas

Preciso das vossas sugestões:

A nossa Lua de Mel vai ser uma viagem(zinha) de norte a sul do nosso país, ou seja, o ponto de partida vai ser no Gerês, já temos 2 noites reservadas num hotel, e queriamos vir por "aí a baixo" :D
Gostava muito que me dessem sugestões de sítios (cidades, terrinhas, etc)interessantes para visitar até chagarmos ao nosso destino... Setúbal (+ coisa - coisa :)) )

Vá lá noivinhas e casadinhas, ajudem-me lá... é que tenho alguém todos os dias a perguntar-me se ja temos o itinerário para poder marcar os hoteis ;)

Beijinhos e obrigada

--------------------------------"-------------------------------
18/05/2010

Olá noivinhas :H

Faltam 4 meses para o meu grande dia... ai as borboletas!!! :SS :SS

Bem, vim aqui hoje para vos mostrar uma coisa linda!!! ;)

Eu mandei fazer os bonecos para o topo dos bolos à Eneida, do Pomar dos Sonhos, pois ela ja me enviou a foto do bonequinho para o bolo de baptizado... ficou LINDO, ela fez os pormenores todos que lhe pedi, a xuxa e o "paninho" que a minha princesa nunca larga.
Vejam e comentem.

Obrigada Eneida >:D<

----------------------------------"-------------------------------
1/7/2010

Noivinhas,

1.º quero agradecer-vos pelas sugestões que me deram de sitios para a minha Lua de Mel, vamos fazer o itinerário e depois venho mostrar-vos.

O que me traz hoje aqui é o seguinte:
Preciso da vossa opinião, os vestidos das meninas das alinças/baptizado, não são tão rodados como eu esperava que fossem, preciso que me digam se acham que devo comprar os saiotes e já agora, onde posso comprar, ou mandar faze-los...

Obrigada.

Beijinhos a todas

---------------------------------"--------------------------------
14/06/2010

Olá noivinhas e casadinhas

Os meus convites estão quase... quase prontos... isto tem dado um trabalhão que nem queiram saber @)

Comentem por favor!!!

Beijinhos a todas :*
---------------------------------"--------------------------------
22/06/2010

Olá :H

Já terminámos os convites... ficaram lindos!!!!
Quero agradecer às minhas amiguinhas lindas a paciencia o tempo que tiveram para me ajudarem... Sem vocês não iria conseguir terminar a tempo.

O meu menino ajudou muito... cá para nós... teve mais jeitinho que eu =))

Obrigada Fátima, Rita e Madrinha Mara... >:D<

Já começamos a fazer a entrega, e as negas já começaram, ainda agora comecei... :''( Vamos ver no que dá

Beijinhos :*
---------------------------------"-------------------------------
Vejam lá se o vestido da minha mamã não é lindo!!!!
8>

----------------------------------"-------------------------------
18/08/2010

Bem... só ja falta 1 mês para o grande dia e os nervos ja estão a tomar conta de mim.

Não sei se vos aconteceu ou acontece, os convidados não respeitam a data limite de confirmação, eu pedi que confirmassem até ao dia 15 de Agosto e só 1 pessoa é que me telefonou... acho uma falta de consideração.
Ontem comecei a ligar, e acho que ainda "gozam" com as coisas... "ahh... eu ia ligar, e tal"... "ah... não vou"... e dizem-me este tipo de coisas com uma grande descontração ~X(
A minha vontade é não ligar, e se não confirmarem a presença e se aparecerem no dia, a vontade é dizer "temos pena... não sabia que vinham, não podem ir à quinta!!!" ~X( QUE RAIVA :''(

Bem... vou juntar aqui mais uma coisinha, o topo do bolo de casamento, ficou lindo :D
Obrigada Eneida (Pomar dos Sonhos), fez mais um trabalho fantástico. =D>

No proximo sabado vou fazer a última prova do vestido... cada dia que passa gosto mais do meu vestido, sinto-me realmente uma princesa quando o visto... e o dia ja esta a aproximar-se 8>

---------------------------------"--------------------------------
02/10/2010

Pois é... o nosso sonho esta realizado, realizou-se no dia 18 de Setembro.
Foi um dia fantástico, cheio de emoções fortes...um dia que passou a correr...
Asim que tiver fotos, venho ca mostrar-vos.
Beijinhos

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
convento_s_domingos.pdf2.36 MB
vestido_meninas.doc114 KB
  • igrejadesopedro.jpg
  • boadrenalina.jpg
  • 125914632933645.jpg
  • 125914665375518.jpg
  • o_bolo.jpg
  • tulipas2.jpg
  • assin_augusto.jpg
  • dsc07141.jpg
  • vestido_46.jpg
  • penteado.jpg
  • penteado_1.jpg
  • convite.jpg
  • brincos.jpg
  • gargantilha_brincos.jpg
  • fio_de_cabelo.jpg
  • pulseira.jpg
  • boneco_baptizado.jpg
  • convite_decorado2.jpg
  • convite_decorado3.jpg
  • vestido_da_mama.jpg
Terça, 26/01/2010 - 16:32
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Oh minha linda, que história tão linda, super romântica 8> ! E a prova é a tua Leonor (adoro o nome da tua pequerrucha)...eu que sou toda para o "romélico", estou toda arrepiada com a tua história 8> !

ADOREI o teu vestido, mesmo à princesa como gosto...no teu dia, o noivinho vai ter as duas princesas lindas :D!

Beijão

Lulita

Terça, 26/01/2010 - 16:36
Retrato de C_Pintainha
C_Pintainha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 26.01.2010 - 10:09

vamos casar na mesma igreja :) :) :) :) :)

Gostei muito das tuas coisinhas tdo mto lindo :)

linda historias
Felicidades ;)

e assim a leonor vai poder levar as alianças :)

q bonito!

Terça, 26/01/2010 - 16:40
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Ola!!

K história 8> faz sonhar qualquer princesa!!

Espero que este seja mais um bonito sonho realizado com tudo a k tens direito :)

Beijinhos e mts mts felicidades

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Terça, 26/01/2010 - 16:54
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá noivinha!

Parabéns pelo noivado!
Que linda história de amor! :)
Espero que consigas realizar mais este sonho, e que tudo corra como desejas (tenho a certeza que sim!).
As tuas coisinhas estão todas lindas! Adoro o teu vestido! :D E fica muito melhor em ti que na modelo :P
É a tua princesinha que vai levar as alianças?
Beijinhos e bons preparativos ***

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 26/01/2010 - 16:55
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

Que historia linda :)

Vocês já passaram por diversas provas de amor sem duvida!

E acredita que o Amor é muito importante... mas sem amizade... ele não existe! É bom que o nosso amor seja também o nosso companheiro e amigo.. admiro isso em voces e felicito-vos por isso! :)

Parabens pelo teu cantinho... A quinta parece ser linda linda!
O bolo é espetacular! adoro os bolos de cupcakes! :)

o vestido é UAU! Fica-te muito muito bem! Os penteados, gosto mais do 1º...

E dos bouquets gosto mais do ultimo :) Embora o 1º tb seja muito muito lindo... mas é mais tradicinal :)

Parabens pelas tuas escolhas :)

Fico à espera de mais novidades!

Beijinho :*

Terça, 26/01/2010 - 17:24
Retrato de Inês Tristão
Inês Tristão
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 18.01.2010 - 19:47

ola, gostei muito da tua história, temos em comum uma bela história de amor, o mesmo dia do casamento e o melhor de tudo uma princesa também Leonor ;)

Beijinhos e muitas felicidades

Terça, 26/01/2010 - 17:58
Retrato de Luzinhabranca
Luzinhabranca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2009 - 17:36

Passei aqui para te dizer que adorei as tuas coisinhas, o vestido é lindo e a tua história é um mimo :p

E só porque achei engraçado dizer, faço anos de namoro dia 18 de setembro (este ano faço 7 aninhos) hihi

Beijinhos e felicidades

Terça, 26/01/2010 - 18:15
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

tens coisas lindissimas e o vestido é fantastico!!

os ramos sao ambos lindos gosto muito do primeiro mas depende de muita coisa sao ramos diferentes!!

jinhos

Terça, 26/01/2010 - 19:30
Retrato de verinha13
verinha13
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 11:25

Que linda história a tua :)
Ja vi k ja escolhest o vestidinho, como ja te tinha dito e lindo e fica-te lindamente.pois os penteados sao todos lindos...e os bouquets tambem :D

beijinhos da madrinha ;)

13/11/2010 :D o nosso dia

A minha linda madrinha:Joana- Sérgio
A minha linda afilhada:Celia Pestana

Terça, 26/01/2010 - 19:41
Retrato de Deia24
Deia24
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:18

Olá!! Benvinda e parabens pela tua história. Muito bonita, sem dúvida.. digna de conto de fadas! :)

Gostei especialmente do teu vestido, axo lindo mesmo.. Podes dizer-me qual é a marca ou onde compraste?
Nos bouquets, voto nas rosas e nas tulipas, mas prefiro o das tulipas, axo k o outro se torna um bocadinho escuro..

Continuaçao de bons preparativos. Beijinhos

Quarta, 27/01/2010 - 08:44
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Obrigada pelas tuas palavras...

É verdade... vamos ser 2 princesas a entrar na igreja... :)
Estou desejosa que esse dia chegue 8>

Bjs

Quarta, 27/01/2010 - 08:46
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

:H
Olá a todas as noivinhas lindas que comentaram o meu topico.

Obrigada a todas pelas lindas palavras, espero contar com voces para realizar mais este grande sonho.

Bjs para todas :*

Quarta, 27/01/2010 - 08:48
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Sim, vai ser a Leonor a levar as alianças e uma prima nossa a levar um bouquet igual ao meu mas mais pequeno para oferecer a Nossa Senhora

Bjs
:*

Quarta, 27/01/2010 - 08:50
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Bemmm... que coincidência =D>

Desejo-te tudo de bom

Que idade tem a tua Leonor?
A minha fez ontem 20 meses <:P

Bjs

Quarta, 27/01/2010 - 08:52
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Obrigada por teres comnetado o meu topico

E quando vejo as tuas coisinhas?

Vai aparecendo por aqui... ou pelo msn :)

Bjs da tua afilhada :*

Quarta, 27/01/2010 - 08:55
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

O meu vestido é da Nana Couture, comprei-o na Celui em Setúbal

Eu também estou mais inclinada para o bouquet das tulipas, mas talvez de outra cor... ainda não sei

Bjs :*

Quarta, 27/01/2010 - 11:47
Retrato de Inês Tristão
Inês Tristão
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 18.01.2010 - 19:47

A minha Nônô tem 9 mesinhos:) ainda não sei se vai dar para levar as alianças aos papás!!

beijinhos e tudo de bom

Sexta, 29/01/2010 - 16:06
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Como é possível que ainda não tinha decoberto o seu cantinho??????? #o #o ai ai, esta minha cabeçita está cada vez pior #o #o e a precisar de reforma urgentemente ou de uma viagem de avião na bagagem de algum passageiro... =)) =))

Minha linda antes de mais quero agradecer-lhe pelo voto de confiança depositado na Happy Moments para fazermos o seu convite de Casamento e o seu Jornalinho para o seu grande dia e para o dia da sua princesa Leonorzinha... :D :D

Quanto às suas coisinhas como seria de esperar estão lindas.... 8> :D

E mais... ainda hoje terei novidades para si... pois é... o seu Convite está quase quase terminado..... <:P <:P Pensava que me esquecia de si, não é? Na na, nada disso... ainda hoje a chateio.... :D :D

Já agora deixo o convite para passar no meu cantinho... :) as minhas noivitas abandonam-me e nunca passam no meu cantinho dos jornalinhos... :< :< tenho de lhes dar au tau na cabeçita.... =)) =))

Um beijinho grande e agora que descubri este seu cantinho vou passando para ver as suas novidades e vamos falando por email, ok? :)

Andreia - Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Terça, 02/02/2010 - 20:16
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

=P~
estou aki pra vir comentar as tuas coisinhas.. aind anao tinha feito

elas estao lindas.. somos gemeas na igreja e no placard né??
lol
beijinhos madrinha :) =P~

Quarta, 03/02/2010 - 13:14
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

boa tarde linda.. cm tax? vais a net?
era pra conversarmos um bocadinho
beijinhos

Quarta, 03/02/2010 - 14:01
Retrato de MACY
MACY
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 02.09.2009 - 20:05

Querida noivinha =D> =D>

Passei pelo teu cantinho so pra te dizer que a tua histora de amor paresse ser muito madura e repleto de amor 8>
Que Deus abencoe a tua relacao e tbm a tua eleonor ;)

As tuas coisinhas sao encantadoras :)
Vais conseguir uppi <:P <:P <:P
Depois eu amostro t as minhas coisinhas ok 8> :) ;)
:H
Jinhossssssss :H

Quarta, 24/02/2010 - 12:00
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Ora e eu não podia estar mais vaidosa com o trabalho que fizemos para si.... =P~ =P~ =)) =)) Para além de serem dois noivinhos lindos a Leonor deu um toque especial ao nosso convite... Um toque de magia... aquele toque de miminho que só uma criança sabe dar... 8>

Obrigado querida Célia por nos dar a oportunidade de pudermos fazer o seu convite e o seu jornalinho do Casamento com a vertente Casamento/Baptizado!!! >:D< :* >:D<

Aproveito e deixo aqui para as meninas verem, algumas das hipóteses de convites que tinhamos feito para si, sim porque nós quando fazemos um convite para alguém, nõa ficamos apenas por uma amostra, fazemos sempre várias para que os nossos noivos tenham muito por onde escolher e a Célia não foi excepção.... <:P :D

Um beijinho e um até já
Andreia - Happy Moments

Anexos da mensagem: 
  • convitece...jpg
  • convite001.jpg
  • convitece..222.jpg
  • convite002.jpg
  • convitece..333.jpg
  • convite004.jpg

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Quarta, 24/02/2010 - 13:49
Retrato de verinha13
verinha13
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 11:25

o teu convite ta muito fofinho, fora do normal mas muito bonito ;)

beijinhos

13/11/2010 :D o nosso dia

afilhada de:Joana- Sérgio
madrinha de:Célia Pestana

Quarta, 24/02/2010 - 15:16
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Obrigada, madrinha

Não tens dito nada...
Como vão os teus preparativos?

:*

Quinta, 25/02/2010 - 16:12
Retrato de Tanousca
Tanousca
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 15:21

ola amiga
Espero que os preparativos estajam a correr bem
Gostava de te perguntar onde pensar mandar fazer a tua bijouteria??
ja vi tanta coisa que já ando confusa
Beijinho

Quinta, 25/02/2010 - 16:12
Retrato de Tanousca
Tanousca
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 15:21

ola amiga
Espero que os preparativos estajam a correr bem
Gostava de te perguntar onde pensar mandar fazer a tua bijouteria??
ja vi tanta coisa que já ando confusa
Beijinho

Quinta, 25/02/2010 - 16:33
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá noivinha!
O teu convite está super original, parabéns :)
Quanto à tua dúvida com as prendas das crianças, que achas de um babete bordado para os bebés? Acho que de guloseimas todos gostam, até oas mais crescidinhos (até eu gostava! lol)
Beijinhooosss ***

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Sexta, 26/02/2010 - 10:49
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Olá amiga, como estás?

Olha mandei fazer a minha bijutaria à Mitó, é uma fornecedora aqui do forum, tem umas maozinhas de fada... estou a adorar o trabalho dela.

Vê o blog dela:

http://mimos-art.blogspot.com/

Beijinhos

Segunda, 01/03/2010 - 15:21
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá linda, como prometido aqui estou eu para ver as tuas coisinhas, o teu cantinho escapou-me..quem me dera conseguir acompanhar os cantinhos de todas as noivas, mas nem sempre isso é possivel :(

antes de tudo, queria desejar-te muita felicidade, mas pelo que li da tua história, tu és uma mulher feliz e cada vez mais realizada, afinal todos os teus sonhos vão realizando-se pouco a pouco :D

Gostei muito do teu vestido, acho que não percebi mal, mas pareceu-me ver na cauda pequenos bordados com brilhantes, lindo..muito lindo..o convite tá diferente, adorei. Parabéns por tudo e se precisares de alguma coisa é só dizer que eu ando sempre por aqui ;)

Quarta, 03/03/2010 - 11:27
Retrato de Li e João
Li e João
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2009 - 17:05

Como o devido e prometido aqui estou eu no teu cantinho,e digo-te que tens tudo fantastico e tudo muito lindoooo....Dizias que nao sabias o que ias dar aos mais pequeninos....pois como estiveste no meu cantinho deves ter visto...aos mais pequeninos ate aos 2 anos vou dar as meninas uns ganchos para por no seu cabelinho que foi comprado na parfois pois sairam-me super baratos,pois apanhei os saldos (esperta),lol...Aos meninos bolinhas de sabao tudo personalizado claro pela minha querida Sonia...aos outros espetadas de gomas dentro de uma caixinha em forma de rebuçado...
As meninas mais crescidas brincos tb comprados na parfois,pois elas dao mais valor que as gomas...

Espero ter ajudado...

Beijinhos

Quarta, 03/03/2010 - 11:35
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Obrigada pela ajuda, estou a pensar dar a partir dos 4 anos um cesto composto por espetada de gomas, o livro de actividades e os lapis de cor... vou comprar só as gomas e os lápis, o resante faço eu.
Em principio vou comprar para os mais crescidos o jogo "mikado", houve um fornecedor que apresentou-me uns preços muito em conta :D

Para os mais pequeninos... ainda tenho que pensar :?

Olha, estou com dificuldade em colocar aqui as fotos dos acessórios, não sei o que se passa, vou tentar colocar mais tarde para poderem ver.

Beijinhos e obrigada :*

Quarta, 03/03/2010 - 14:58
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Amigas, AJUEDEM-ME :''(

Coloquei as fotos dos acessorios para vocêm verem e comentarem, acontece que as outras que já ca estavam desapareceram ~X(

O que se passou?!?!? Alguém sabe explicar-me?!?

:SS :''( ~X(

Quarta, 03/03/2010 - 16:00
Retrato de Li e João
Li e João
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2009 - 17:05

Posso-te dizer que os teu acessorios sao fantasticos e super giros ;) :) =D>
Em relaçao as fotos nao te posso ajudar,ha que ter paciençia e por tudo de novo :(

Beijinhos

Quarta, 03/03/2010 - 16:31
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Ontem aconteceu a mesma coisa à noivinha Jesus, pergunta a ela, talvez ela possa dizer-te como resolveu a situação..

Os teus acessórios são lindos ;)

Quarta, 03/03/2010 - 16:48
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Obrigada Xana...
Estou mesmo chateada :''(

Vou tentar localiza-la

Beijinhos

Quinta, 04/03/2010 - 10:08
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Nunca tinha visto o teu cantinho...ta muito querido mesmo !!! ;)

A tua historia é muito bonita... :)
E verdade que já passaram por muitas provas de amor...e esta do casamento é mais uma !!! ;)

Enquanto as tuas coisinhas ...

Adoro os bolos "cupcakes" mas finalmente optei por um bolo tradicional.

O teu vestido é muito lindo e fica-te muito bem! ;)

Os penteados também são muito bonitos !!!

E a biju também !!! ;)

Jinhossssssssssss

Quinta, 04/03/2010 - 16:34
Retrato de Mónica Rei
Mónica Rei
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2010 - 16:21

Ola amiga
Já imaginava o teu bom gosto
as tuas coizinhas estáo lindas, tenho que dar os parabens a Mitó.
Elas fazem um exelente trabalho
o que é que ainda te falta??
Beijo

Quinta, 04/03/2010 - 17:21
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Ai amiga... ainda me falta tanta coisa #o

Eu sei que ainda faltam 6 meses, mas o tempo passa a correr.
Falta:
Placard
Fato do noivo
Vestido de baptizado
vestido da menina que irá levar um bouquet igual ao meu
as musicas
as ofertas
os sapatos
a lingeri
o CPM
o livro de honra

...
Não sei o que me falta mais e tenho medo de deixar escapar alguma coisa :SS

Vou passar no teu cantinho para ver o mix

Bjs e obrigada

Quinta, 04/03/2010 - 17:23
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Obrigada pelo teu comentário
fico contente por teres gostado.

Vou passar no teu cantinho

:*

Sexta, 05/03/2010 - 10:32
Retrato de c.bodiao
c.bodiao
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 30.08.2009 - 10:44

Olá,

as tuas coisinhas também estão muito queridas.

Só não consigo é ver o teu anel porque a foto é muito pequenina.:(

Boa continuação!

* _ * 4 de Julho de 2010 * _ *

* _ * Afilhada de Principeeza _ & _ Gémea de Muchu * _ *

* _ * Madrinha de Juanita011 _ & _ E and R 2010 * _ *

Sexta, 05/03/2010 - 13:50
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Vou tentar por uma foto onde se consiga ver melhor o anel.

Obrigada.

:*

Quarta, 17/03/2010 - 11:40
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá linda..ja li que andas à procura de botões de punho para o teu mais que tudo..andei a pesquisar e encontrei estes..será algo deste género que queres??

Onde encontrar, não sei..eu mandei fazer os do meu namorado na costureira que está a fazer-me o vestido..ela faz bijuteria e botões de punho também..talvez nas lojas onde vendem fatos de homem, também deves arranjar.

Boa sorte na procura. Beijocas

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
botoes_de_punho.doc68 KB
Quarta, 17/03/2010 - 12:20
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Olá amiga,

Obrigada... vou imprimir para lhe mostrar.
Os que mandaste fazer é igual a algum destes que me enviaste?

Se ele gostar vou perguntar à Mitó se faz.

Beijinhos

Quinta, 18/03/2010 - 11:31
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Amiga,
Ontem mostrei os botões ao meu menino, ele gostou de 2, já pe`rguntei à Mitó, mas infelizmente ela não faz, sabes onde consigo arranjar este tipo de botões?

Bjs :*

Quinta, 18/03/2010 - 21:38
Retrato de sonisousa
sonisousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 08:58

Bem minha querida, pareces uma princesa no vestido, ficas linda. Adorei o espaço, parece muito bonito, fico aguardar mais coisinhas para cuscar tudo. Bj grande.

Sónia & Filipe
04/09/2010
Madrinha do coração:Isa85
Afilhadas lindas:Fátima Ramos & Marina_mm
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-49

Sexta, 19/03/2010 - 14:12
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Com que então a pequenota Leonor lá vos convenceu!!! :)) Assim juntam os dois acontecimentos.

Dos ramos gosto mais do segundo, mas colocava uma fita de cetim ou de organza a prender as flores. Fica a sugestão.

O vestido parece ficar-te muito bem e conjuga-se na perfeição com o penteado (o 1º) de eleição das noivinhas deste ano!

Não se consegue ver o teu anel de noivado! :(

A bijuteria está bonita! Eu para evitar essa procura, a biju vem já no vestido! =))

Óptimos preparativos!!! ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 19/03/2010 - 10:42
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Linda, obrigada pela sugestão, vou ponderar... mas gostei da ideia.
Sim, o penteado em principio vai ser o 1.º, se o meu cabelo deixar... ando com receio de fazer seja o que for, porque tenho o cabelo muito fininho e liso e nada se aguente... mas a cabeleireira há de saber o que fazer ;)

Já me disseram que o anel não se vê bem, fiquei de por aqui outra foro mas esqueço-me #o

Obrigada e vai passando por aqui...

Beijinhos

Sexta, 19/03/2010 - 10:43
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Obrigada pelo teu comentário.

Sim, o espaço é muito bonito, foi amor à primeira vista :X

Vai passando para ver as coisinhas.

Beijinhos

Sexta, 19/03/2010 - 15:33
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Ola linda

Bem agora ate me vieram as lagrimas aos olhos ao ler a tua descrição... para além do nome temos mais coisias em comum tambem casei pelo civil em 2005 e tb só fiz festa com alguma familia ...tenho uma filha mas já com 6 anos... e sempre tive o sonho de um dia me casar pela igreja... mas como construimos uma casa e tinhamos uma filha tivemos k aguardar algum tempo para juntar um dinheirito... A minha filhota vai ser a nossa menina das alianças... vai ser lindo vai estar tudo completo a familia toda...

Bjs

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Sexta, 19/03/2010 - 15:35
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Com akele testamento eskeci me de comentar as tuas coisas...

O vestido é Lindo e abiju maravilhosa... os penteados adoro são desse genero k pretendo levar... esta tudo bonito Parabens...

Bjs

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha