Caminhando a passos largos :-) 24/07/2010 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Caminhando a passos largos :-) 24/07/2010

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 07/06/2010 - 12:03
Retrato de CrisP76
CrisP76
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.12.2009 - 11:24

Caminhando a passos largos :-) 24/07/2010

Tema cães ;)

Olá a todas, tenho estado ausente até porque não posso colocar muitas coisas aqui pois o meu namorado é cusco e volta e meia cá vem ele...
Como tal não poderei colocar vestido, sapatos, bouquet, acessórios etc... após o casamento virei colocar fotos...

Coloco uma foto da Igreja da Portela, do bolo, dos bonecos do bolo, lembranças das senhoras, as alianças, cesto das alianças e o livro de honra um pouco diferente...

para já não poderei colocar mais nada...

Escolhemos o tema cães pois simplesmente adoramos estas criaturas... são de facto, os melhores amigos.

Coloco também uma foto do nosso cão :-)

Por agora é tudo...

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
caes.docx52.66 KB
  • igreja.jpg
  • bolo.jpg
  • aliancas.jpg
  • cesto.jpg
  • livro_de_honra.jpg
  • imgp1731.jpg
Segunda, 07/06/2010 - 12:13
Retrato de lilianatk
lilianatk
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 03.06.2010 - 19:38

Olá Cristina! Adorei as fotos que colocaste. Mas fiquei encantada com a foto do bolo que colocaste foi o bolo do teu casamento?
Adorei a ideia do jarro de honra:). Compraste o jarro? Onde o conseguiste arranjar?

Beijinhos

Liliana

Segunda, 07/06/2010 - 12:36
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

vim cuscar o teu cantinho..desculpa a pergunta..esse rott é teu?? desde ja é lindo lindo lindo...sou apaixonada por caes destes, simplesmente amo..tive um dobermann que infelizmente nos deixou de uma forma muito tragica, e tenho a dizer que era meigo meigo meigo..ate com galinhas brincava e sem fazer mal nenhum...desculpa la a invasão mas encantei me com o teu caozinho...é simplesmente magnifico.

Segunda, 07/06/2010 - 12:41
Retrato de Mónica e rafael
Mónica e rafael
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 10:44

Olá!!
AS tuas coisinhas estão lindas...
Tenho pena de não ver +
:(
Mas depois do casamento põe as fotos:)
Beijinhos..
O teu cão é lindo, adorei o teu tema :)

Segunda, 07/06/2010 - 16:08
Retrato de CrisP76
CrisP76
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.12.2009 - 11:24

Olá Liliana,

Obrigada.

O bolo vi na net e depois na quinta onde vai ser o casamento pedi para fazerem igual e eles disseram que sim que dava não havia problema, e então vai ser assim :-)
Achei engraçado e fora do comum...

o jarro comprei na loja onde estou a tratar de tudo que é a Casart ( a qual aconselho ), mas é uma optima ideia até por vezes há jarros parecidos e acaba por ser fácil fazer, por exemplo no Ikea julgo haverem iguais :-)

Beijinhos

Segunda, 07/06/2010 - 16:43
Retrato de CrisP76
CrisP76
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.12.2009 - 11:24

Olá Olá...

É o meu menino grande :-)
Para nós é da familia mesmo, adoramos este nininho... é bem verdade o que dizes existe uma ideia pré-concebida muito errada quanto a estes cães e todos os outros considerados potencialmente perigosos, pois o cão não é mais que o reflexo do seu dono.

O meu é a coisinha mais doce, não deixa porém de fazer o seu papel de guardião, esse é o trabalho deles... mas nunca fez mal a ninguém, só as moscas que o nao deixam dormir lolololol

Lamento a tua perda pois eu nem quero pensar quando me calhar a mim...

Olha, deixo mais uma foto do meu menino e um link de um video que fiz com ele :-)

http://www.youtube.com/watch?v=yOdHjaTXv2U

ah... e os nossos bonecos do bolo ...

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • atila_outubro_2009_013.jpg
  • 1193791.jpg
Segunda, 07/06/2010 - 16:46
Retrato de CrisP76
CrisP76
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.12.2009 - 11:24

Obrigada.

São poucas mas são as que posso colocar, mas assim que tenha mais coisas tais como marcadores de mesa, placard e enfim coisas que ele possa ver... eu coloco :-)

Beijinhos

Terça, 08/06/2010 - 09:40
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

adorei as fotos dele..epa ele é lindo..hoje tenho uma labradora, mas sempre fui apaixonada por rott e doberman..já pittbull nem tanto, apesar de ter conhecido uma pitt que pensava que era caniche, pois quando o dono se senta numa cadeira ela salta para o colo dele, patas ao pendurão a olhar para ele para pedir festas..ela ta gorda, pesa 65kg..imagina aquilo no colo...infelizmente não tenho um bichinho destes porque o meu noivo faz parte daquelas pessoas que têm uma ideia errada, apesar de por vezes ponderar, pois conviveu com o meu pequenote uns tempos...um dia voltarei a ter um destes..e claro que tens toda a razão, o cão é o reflexo do dono..basta ter mão firme neles e enxe los de mimos que eles derretem se todos..lolol....um beijinho grande e continua a trata lo assim porque ele está um doce mesmo..olha já agora que idade tem? o meu faleceu com 5anos..foi atropelado a minha frente e fiquei mais de um mes que nem sequer podia passar no sitio onde ele morreu..ainda hoje é um trauma pois visualizo a cena muitas vezes...faz me mesmo muita falta ele..mas fico feliz por um unico motivo..sei que ele não sofreu, pois ele não merecia nada daquilo..desculpa la o desabafo..:)

bjitos grandes

PS: desculpa o testamento

Terça, 08/06/2010 - 17:04
Retrato de CrisP76
CrisP76
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.12.2009 - 11:24

olá obrigada :-)
sabes que já pensámos em ter também um labrador para lhe fazer companhia mas depois começa a ser complicado financeiramente pois este come assim um bocadinho lololol
O meu faz 5 anos em Outubro deste ano... o tempo passa a correr ! Parece que ainda agora cabia na palma da mão eeh eh

Bem nem quero imaginar o trauma que foi veres o atropelamento sem poderes fazer nada... horrivel... mas é isso tens de pensar que pelo menos não andou a sofrer e nem teve noção do que aconteceu... pelo menos isso.

Olha muitos beijinhos e continua a gostar tanto deles como eles gostam de nós :-)
E desabafa quando e quanto quiseres...

Beijinhos

PS : acrescento aqui o nosso convite fechado, por dentro é em cartão com fotos...

Anexos da mensagem: 
  • convite_871.jpg
Sexta, 11/06/2010 - 11:30
Retrato de CrisP76
CrisP76
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.12.2009 - 11:24

Olá a todas...

Hoje da parte da tarde é a minha prova do vestido ;-) o que é giro pois hoje é o meu aniversário lolololol
Boa prenda de anos !!!

Não poderei colocar aqui fotos porque o meu noivo é assim.... um bocadinho para o cusco... mas fica a informação e o partilhar de um bom sentimento...

Até :-)

Quarta, 16/06/2010 - 18:44
Retrato de CrisP76
CrisP76
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.12.2009 - 11:24

Olá,

Cá estou eu outra vez, a prova correu muito bem :-) ainda gosto mais do vestido agora do que da 1ª vez lololol

Não sei se é normal mas com o aproximar do dia estou a sonhar com váruas situações... já sonhei que chegava à quinta e não tinha lá convidados nenhuns, sonhei que o bolo de noiva se partia todo, que os bonecos do bolo ficavam enterrados até à cintura e ficava muito mal....

ontem sonhei que o fotógrafo só chegou por volta das dez da noite à quinta... ou seja... fiquei sem fotos nenhumas do casamento... as que tirava ficavam muiiiiiito escuras não se via nada... enfim...

Só desgraças !!!!

Espero que nada disto aconteça e que seja precisamente o contrário :)

E o curioso... no sonho do bolo, estava lá o meu pai ( que estará a olhar para mim no céu, desde 2008 )... mas no meu sonho estava lá e claro foi logo remediar as coisas como só ele fazia...
Talvez este sonho tenha sido uma forma de ver a presença fisica do meu pai no casamento, que estará certamente em espirito.

Enfim... por agora é tudo... assim que tenha mais novidades... volto !
Bons preparativos para todas.
Está quase...

Beijos.

Quinta, 17/06/2010 - 12:20
Retrato de CrisP76
CrisP76
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.12.2009 - 11:24

Olá,

Embora ninguém comente eu vou escrevendo ... :(
Aqui deixo uma foto das lembranças das sras...

Já agora alguém sabe, casando pela igreja, se é apenas lá que se opta por colocar o nome do noivo ?

É que na conservatório ninguém mencionou isso, na reunião que tivemos com o padre também não... deve ser na igreja não ?

Por agora é tudo.

Bjos

Quinta, 24/06/2010 - 14:11
Retrato de CrisP76
CrisP76
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.12.2009 - 11:24

:SS

Está quase... começo a ficar com o nervoso miudinho ... será que vai correr bem ? será que me esqueço de alguma coisa ? será que o tempo vai estar bom ? será que tudo correrá como planeado ?

Sei lá...

Parece que ainda falta tanta coisa ser tratada e falta tão pouco tempo :-)

Bom aqui ficam os meus receios quando estamos a um mês do dia D...

Bjos

Sexta, 23/07/2010 - 12:27
Retrato de Mónica e rafael
Mónica e rafael
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 10:44

Olá!!
Vim cá desejar-te um dia mt mt mt felizzzzzzzzzz
Tem calma.. Tudo vai correr bem...
:)
Beijinhos
uma corrente positiva para ti :
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++