♥ Caminhando para o nosso dia... ♥ | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

♥ Caminhando para o nosso dia... ♥

42 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 16/03/2011 - 12:59
Retrato de Ana Pinto 5
Ana Pinto 5
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 01.03.2010 - 02:10

♥ Caminhando para o nosso dia... ♥

♥ Dia 1 (16 de Março de 2011)

Olá a todos vocês!

Finalmente a criação do tão desejado cantinho... :D

Irei deixar aqui as nossas escolhas, contudo é um local proibido para o noivo!!! Já está de sobreaviso... será um belo tópico para lermos juntos depois de nos casarmos... até lá... surpresa! ;;)

Pois bem... Escolhemos casar no dia 2 de Julho de 2011, no Santuário da Nossa Senhora de Vagos, um lugar muito bonito, muito verde, cheio de árvores... solarengo, em contacto com a Natureza, daí que se o tempo ajudar será realizado ao ar livre e não, como a tradição dita, no interior de uma igreja ... :X
Escolhemos as cores: prata, preto e bordeaux/vermelho/burgundy, senda esta última apenas criada com apontamentos aqui e ali com as rosas vermelhas que adoro e que nos une em toda a nossa história!
Como tema escolhemos "Amores de Sempre", retrataremos as histórias dos pares românticos conhecidos ao longo da história... ainda está em estudo a escolha dos pares!
A boda irá realizar-se na Quinta Chão do Vintém em Oliveira de Frades que para quem conhece, entende a escolha... mais uma vez o contacto com a Natureza... a paisagem que se observa do salão é de perder de vista... e mais não digo, senão pensarão que estou a tentar vender um produto!! :D Mas é magnífica...

Penso que os preparativos para o casamento estão a ficar orientados, por vezes de uma forma mais vagarosa e que até dá nervos! Por outro lado, "olho" para trás e vejo já muita coisa estabelecida e tratada nos conformes!!
Mas... meninas... a cabeça não deixa de andar a 1000 à hora, não é verdade? Parece que está sempre tudo mal e atrasado... compartilham comigo este sentimento? E o stress de não ter tudo pronto a tempo e horas? E o medo que chegue o dia e falte alguma coisa que não nos lembrámos antes? Pois é... não é fácil!!! ~X(
Mas... há que pensar que... somos Super-Mulheres e conseguimos tudo, não é? :D

Noutro dia continuarei a falar das nossas escolhas...

Espero com este cantinho partilhar ideias, partilhar felicidade e receber feedback positivo. Comentem! >:D<

Beijocas e Tudo de Bom! :X

Ana

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

♥ Dia 2 (27 de Março de 2011)

Aqui ficam mais umas fotozinhas daquilo que pretendo para o nosso Grande dia... :X
Dêem opinião! Agradeço!
Logo, logo venho com mais novidades fresquinhas!

Beijocas

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

♥ Dia 3 (31 de Maio de 2011)

Olá minhas lindas!!

Tal como prometido trago novidades… :D Eu sei, eu sei que estive muito desaparecida e não, não pensem que desisti de me casar… Nem pensar!! :X Estou mais feliz do que nunca e mais stressada também, é um facto!! ~X( Não me lembro de andar assim… a 2000 mil à hora, compreendem não é verdade?! /:)

Então aqui vamos às novidades... muitas, muitas, muitas…. :))

*Lua-de-Mel

Finalmente escolhida… Brasil aí vamos nós!!!! :D Estou realmente expectante, vamos para Pipa para um resort muito muito natura, algo diferente, calmo com chalés… parece-nos bom! Vamos lá ver…alguns conselhos? Aceitam-se… :?

*Sapatos

Tanta publicidade fiz, não é verdade? Finalmente aqui estão, vejam a foto… que dizem? Têm uma história estes sapatos... sempre pensei num modelo deste género “peep toes” e vejam lá a minha vida quando a minha sogra (que está a viver em Inglaterra), apenas sabendo que eu queria levar sapatinhos vermelhos (nunca lhe cheguei a explicar o modelo) me envia estes lindos sapatões por correio e diz: “Achei que eram a tua cara!”. :D
E agora digam, eu tenho uma sogra fixe, não tenho? 8> Posso afirmar com um grande sorriso no rosto que sim, que é uma sogra espectacular, não tenho que dizer dela, mesmo nadinha…
Quero opiniões dos sapatos, sim?

*Caixa SOS

Sabem que mais? Tenho a caixinha pronta sem muitos gastos… peguei numa caixa de madeira que andava cá por casa aos trambolhões (acho que era de garrafas de whisky), tava muito sujinha é um facto… mas nada como um “lifting recycle” e ficou bonitona! :> Pintei-a por dentro com spray prata que me sobrou dos cestos, “pus-lhe” uma “ cara” nova com o papel que sobrou dos convites e “voi-lá” parece-se com os convitezinhos!! Muito feliz com mais um sucesso… cola aqui, cola ali… @) agora espera que seque, agora mais borrifadela… agora uma fitinha de organza por lá perdida para prender a tampa e está feito, recheada e tudo! Tem direito a quase tudo: kit de costura, tolhitas, lenços de papel, pensos rápidos e material para cuidar pequenas feridas (não fosse eu enfermeira, eheh), travessões, pó talco, medicação SOS… Enfim um rol de coisas!! Agora só falta colocar uma identificação, senão ninguém vai sabe o que é!! :?

*Livro de Honra

Uff… bem… este deu trabalho aos montes!! :SS Nem queiram saber… mas acho que ficou bem! Sabem, fiquei assuatada com os preços que se praticam por aí com os livros de honra e então pensei “porque não fazê-lo nos mesmos moldes que o convite?” E até que nem está muito mal… ando agora a tratar das páginas, personalizá-las… depois mostro! :D E o cavaletezinho que foi uma pechimcha, que máximo, pintei-o de preto!! É de madeirinha e custou a módica quantia de 1,79 euros e vai fazer um figurão, esperem para ver!! :)) Ah pois é… temos que ser assim, poupadinhas que a vida está difícil!! :))

*Porta-alianças

Ainda não sei se vai ser assim ou não, mas foi para me precaver, fiz muito parecido à caixa SOS… e não demorou muito! Caixinha de madeira, pintei-a de prata no interior e forrei com papel do convite… A minha ideia é colocar pétalas de rosa vermelha e as alianças no interior… :? acho que tem a ver, não?

*Laços dos carros

Fiz em organza prata e bordeaux… nada como comprar uns rolos nos chineses bem baratinhos e fazer assim mesmo! :D Acho que um lacinho fica sempre bem na antena do carro! =P~ (Hão-de estar a dizer "Que palérmice pegada!!") :))

*Bijutaria

Anda em estudo, mas vai ser realizada por uma grande amiga artesã profissional! Fiquei muito lisonjeada quando me disse que fazia questão de criar a bijutaria para o meu casamento… >:D< Um abracinho para ela já agora! Acho que vai ficar muito bem, depois quando tiver fotos mostro, sim? Creio que breve! L)

*Missal

Está quase, quase… confesso que andei um bocado às aranhas pois as pessoas só me diziam que tínhamos que escolher as leituras! Pois tudo bem… e o resto? :? A cerimónia não são só as leituras, e tem missa ou não? E as músicas? E quem vai ler? E a acção de graças? Essas coisas que até então desconhecia quase por completo onde se encaixassem… mas agora sim… eu estou sempre no gozo a dizer que já estou quase a acabar a Licenciatura do curso “Como preparar um casamento!”. =)) Vocês também?
Pois eu acho que as músicas encaixam-se na perfeição na cerimónia!! Podemos dicutir sobre isso, que tal?
Nós escolhemos um coro constituído por um grupo de jovens que tem vários instrumentos… era mesmo isso que queríamos, algo jovial, instrumental, alegre… abolimos por completo aquele tipo de coro litúrgico muito formal! 8>

Ora… mais coisas para falar…

Ah pois! Estava a esquecer… a primeira prova do vestido!! Sim, sim, já a fiz e… bem… a melhor sensação do Mundo!! :D A sério… sentirmo-nos bonitonas para o Grande Dia é muito muito importante… :X E eu senti-me assim… sexy… bonita… atraente… perfeita!! Também se sentiram assim?
É que sabem, eu confesso quando experimentei um n.º 44 do respectivo modelo (eu su o n.º36!!) fiquei assim um bocado na dúvida, cheguei mesmo a stressar em casa a pensar que não era o certo para mim!! :''(
Agora… ;;) bem agora não quero nadinha voltar atrás!! :D Muito, muito satisfeita com o meu "Canadá"!!!
Pena as fotos terem sido de telemóvel… com a excitação, quem foi comigo esqueceu-se de levar máquina fotográfica… >:P mas vou colocar aqui uma foto só naquela de mostrar a quem pediu tanto! ;;) Desculpem mesmo a qualidade péssima das fotos...

Acho que me estou a alongar, não?

Satisfeitas com as grandes, grandes novidades? :D Ainda continuaria a escrever mas já é tarde e é melhor ir descansar senão as rugas não perdoam!!! =))

Beijinhos e comentem muito, muito, muito, muito, muito... :P

Ana :H

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Deixo em anexo as fotos...

1 - Aliança de noivado (linda, linda, lindaaaaaa.... :X )

2 e 3 - Caixa com os convites

4,5,6,7 e 8 - Convite de casamento (design e confecção feito por nós... às vezes nem acredito que ficaram tão perfeitinhos!! Deu dores de cabeça... mas aqui está o fruto do trabalho!)

9 - Os envelopes para os convites

10 e 11 - Santuário da Nossa Senhora de Vagos (se tudo correr bem em princípio o casamento será ao ar livre, pois tal como se vê na foto 11 existe um Santuário mesmo ao lado da igreja)

12 - Quinta Chão do Vintém - Oliveira de Frades

13 e 14 - Vestido de noiva (tem uma loooonga história...)

15 - Cesto para os saquinhos com arroz e para as lembranças (comprei 2 cestos e pintei-os de prateado, falta agora enfeitar com organza!)

16 - Saquinho de organza com arroz (pensando bem acho que vou comprar saquinhos em bordeaux, para não ser tão monótono!)

17 - Garrafinhas de vinho do Porto - Lembrança para os Homens (comprei a um bom preço!)

18, 19 e 20 - Marcadores de livros - Lembranças para as mulheres realizadas por mim, tem por base a bijutaria

21 - "Placard", será algo do género criado por nós com cortinados cor prata e rosas vermelhas penduradas de onde a onde

22 - Molinhas que pintei de prateado

23 - Possíveis alianças de casamento!

24 e 25 - Gosto deste tipo de Bolos de casamento e da decoração em volta... :X

26 e 27 - Possíveis bouquets de rosas vermelhas

28 - Gosto muito do pormenor da borbelitinha no bouquet... adoro borboletas e tenho que levar uma comigo!! ;;) Alguém sabe onde arranjar?

29, 30, 31, 32 e 33 - Alguns pormenores da decoração de casamentos que gosto e espero concretizar.

34 - Gosto desta maquilhagem, suave...

35, 36, 37 e 38 - Muito indecisa quanto a penteados... é que visto no nosso cabelo é sempre diferente! /:)

39 e 40 - Sapatos vermelhos

41 e 42 - Caixa SOS

43, 44 e 45 - Livro de Honra e cavalete

46 e 47 - Porta-alianças

48 - Laços para identificação dos carros

49 - Saquinhos com arroz em organza bordeaux

50 e 51 - 1ª prova do vestidinho! ;;)

  • anel de noivado.jpg
  • Caixa dos convites.jpg
  • Caixa com convites.jpg
  • convite_1.jpg
  • convite_2.jpg
  • convite_3.jpg
  • convites.jpg
  • convites_2.jpg
  • envelopes.jpg
  • Igreja.jpg
  • Santuário.jpg
  • Quinta Chão do Vintém.jpg
  • Vestido San Patrick - Canada.jpg
  • Vestido decote.jpg
  • Cesto prata.jpg
  • Saquinhos com arroz.jpg
  • Marcador de livro - ex1.jpg
  • Marcador de livro - ex2.jpg
  • "Placard".jpg
  • molinhas.jpg
  • alianças de casamento.jpg
  • Bolo de casamento 1.jpg
  • Bolo de casamento 2.jpg
  • Bouquet de rosas.jpg
  • Bouquet de rosas 2.jpg
  • Borboleta no bouquet.jpg
  • Decoração 1.jpg
  • Decoração 2.jpg
  • Decoração 3.jpg
  • Decoração 4.jpg
  • Decoração 5.jpg
  • Maquilhagem.jpg
  • Penteado 1.jpg
  • Penteado 2.jpg
  • Penteado 3.jpg
  • Penteado 4.jpg
  • sapatos_vermelhos.jpg
  • sapatos.jpg
  • caixa_sos.jpg
  • caixa_sos_aberta.jpg
  • livro_de_honra.jpg
  • cavalete.jpg
  • livro_de_honra__cavalete.jpg
  • porta-aliancas.jpg
  • porta-aliancas_aberto.jpg
  • lacos_para_os_carros.jpg
  • saquinhos_de_arroz_bordeaux.jpg
  • 1a_prova_do_vestido.jpg
  • 1a_prova_do_vestido_tras_.jpg
Quarta, 16/03/2011 - 13:14
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Antes de mais quero dar-te os parabens pelo teu cantinho! Adorei as tuas coisinhas... transmitiram-me uma elegância enorme!

Compreendo-te quando falas em tempo... a mim é só de amanha a 9 meses! Ainda (Ainda!!!) ando muito calma... hoje já me perguntaram: "então ja foste ver vestidos?", "então já fizeste os convites?"... e eu muito calma respondi " calma... ainda faltam 9 meses" lol mas é lógico que já tenho tudo pensado e apetecia-me começar já a fazer tudo lol mas calma!

beijinho

Quarta, 16/03/2011 - 13:15
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Parabéns pelo noivado e pelo teu cantinho!
Adorei o anel... os convites... o vestido... ai e a tua ideia para o placard que máximo, fica mt bonito!
Tb vou oferecer garrafinhas de vinho do porto aos convidados ;)
Portanto olha, os meus sinceros parabéns, adorei!
Beijinho grande e passa no meu cantinho!

Quarta, 16/03/2011 - 13:16
Retrato de carla_duarte_82
carla_duarte_82
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 01.05.2010 - 15:28

Parabens pelo teu cantinho :)

Bem as lembranças para senhora estão muito originais ... muito bem pensado.

Olha o meu placar vai ser do género do teu,mas vou fazer com uma moldura à volta e pendurar com molas as fotografias de cada mesa.

Qual é a historia do vestidinho, fiquei curiosa :)

Boa continuação

Quarta, 16/03/2011 - 13:19
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Gémea

Somos gémeas...vamos casar no mesmo dia :) casas a que horas?
Tens coisinhas lindas e maravilhosas.
Adorei o teu anel de noivado e já para não falar que a tua quinta é linda :P

Tb ando um pouco stressada,uns dias mais e outros calmissima mas agora como já comecei na entrega dos convites já ando mais nervosa :)

Parabéns pelo o teu cantinho.

Beijinhos

Quarta, 16/03/2011 - 13:21
Retrato de Jornal Ana
Jornal Ana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 31.07.2009 - 15:45

Olá Ana,

Em primeiro lugar muitos parabens pelo teu noivado.

Somos quase vizinhas, conheço perfeitamente o Santuário de Vagos, a minha cunhada casou lá, mas na igreja.

Eu sou de Nariz perto da Palhaça, conheces???

Se precisares de alguma coisa é só dizeres ;) .

Bjs

Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Quarta, 16/03/2011 - 13:48
Retrato de DayhanMarquez
DayhanMarquez
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 12:17

Parabéns! Adorei as tuas coisinhas... As lembranças das senhoras estão lindas! Beijinhoo

Quarta, 16/03/2011 - 14:11
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Oi noivinha,

Adorei as vossas coisinhas super super elegantes e com muito bom gosto estão linda.
Muitos Parabens pelos convite e lembranças estão prefeitos e lindissimos.

Beijokas

Quarta, 16/03/2011 - 15:08
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Muitos parabéns pelo cantinho e pelo noivado.
As tuas coisas são lindas :)

Continuação de bons preparativos :)

Beijinhos grandes e muitas felicidades

Quarta, 16/03/2011 - 15:13
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Muitos parabéns pelo teu cantinho as tuas coisinhas são lindas, foste tu que fizeste os convites? Como conseguiste? As lembranças das senhoras estão muito giras e a ideia do placard fora do normal, acho que vou tirar umas ideias 8} 8}
Beijinhos e muitas felicidades

Quarta, 16/03/2011 - 21:12
Retrato de puca-29
puca-29
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 15:53

Obrigada pelo comentário no meu tópico ;) seus convites estão lindíssimos e olha que nao sou grande fã de preto pra casamento mas chegou a ser uma das minhas opções llooll Se eu tivesse visto os seus convites antes teria decidido pelo preto na certa. Estão fantasticos..parabéns!!!Esta decididooooo!!!!Vou ficar pela sua dica que menos é mais e que a opinião do noivo conta, uma vez que com o laço fica mais feminino e o noivo tb gostou deles so com a pedra. Bjinhos :X :X

Sexta, 18/03/2011 - 21:13
Retrato de Stacy
Stacy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.12.2010 - 13:34

Olá Ana,
Finalmente o teu cantinho... :*
Adorei os teus convites, estão muito giros... O teu anel de noivado lindo ;;)
Até nas cores somos praticamente gémeas também escolhi o prateado e vermelho/bourdeaux!

Continuação de bons preparativos :P

Bjs

Gémeas de Dia: Ana Pinto 5 e Roma xD
O meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-02072011

Sábado, 19/03/2011 - 13:51
Retrato de Teninha
Teninha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 09:13

ola anapinto

olha adorei os teus convites, fascinastes, os teus convidades devem ter adorado. agora ando eu devolta dos meus convites, ja comprei o papel, mas nao sei quais as dimensoes em ke eide fazer os convites, sera que me podias dizer as dimensoes dos teus convites e do papelinho por dentro???

bjs e obrigado

Sábado, 19/03/2011 - 20:22
Retrato de Susana Heleno
Susana Heleno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2009 - 14:37

Parabens tens um catinho muito giro..adoro as tuas cores....k sao iguais as minhas eheheh...tambem optei pelo preto,prata e vermelho!ja tens ideias para a decoraçao?eu mais ou menos kem vai tratar disso vai ser uma decoradora k eu conheci atraves la da kinta onde vou fazer a boda!

Se quiseres passa no meu cantinho pra veres mais ou menos como vai ficar a decoraçao(claro k ainda falta muitos pormenore,mas vai ser a base dessas cores espelhos,velas e uns cubos em vidro com umas flores e pedras etc)tudo mais bonito k na foto claro pois akilo foi so pra ter uma ideia e tivemos k improvisar com o k tinha la na kinta!espreita e comenta!

FELICIDADES e vai dando mais novidades!
bjs

Domingo, 20/03/2011 - 18:44
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Adorei o teu cantinho :) primas pela originalidade os marcadores de livros e o placard são lindos.. As molas tb ficaram bonitas, vais coloca-las a prender as mesas??

Beijinhos e bons preparativos:)
Já falta pouco para o teu dia de princesa*

Terça, 22/03/2011 - 00:13
Retrato de Ana Pinto 5
Ana Pinto 5
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 01.03.2010 - 02:10

Olá a todas as noivinhas!! :)

Obrigado pelos vossos comentários... fico feliz por virem "visitar"! :D Ando muito feliz com os preparativos, sinto-me nas nuvens, devem imaginar como é, né?

carla_duarte_82 ---> A história do meu vestidinho de noiva ficará para um dia destes, prometo!! =;

Liliana A. Nunes ---> Olá gémea!! Mias uma para o mesmo dia, eu caso às 15h, optei assim para não andar com correrias logo de manhã e não arranjar umas "belas" olheiras!! :P

Jornal Ana ---> Olá vizinha! Sim conheço a zona onde moras!

Teninha ---> Vou tentar fazer um diagrama com as medidas do nosso convite para ver se te ajudo! Primeiro criei um modelo, baseei-me na dimensão dos envelopes padrão de 220x110 cm para que pudessem caber neles, pois tenho que enviar muitos convites pelo correio! Quando tiver um tempinho, ou no computador ou então à mão faço o desenho e envio-te as dimensões ou então coloco aqui!

A Rita Rodrigues ---> Sim Rita, as molinhas serão para prender os marcadores com os nomes dos convidados distribuídos pelas mesas aos cortinados de fios! Também talvez servirão para prender o marcador com o nome da mesa ao arranjo floral que ficará no centro... ainda não sei! A ser discutido com o florista! :?

Beijinhos a todas e até breve! :X
Agora é a minha vez de fazer a ronda aos vosso cantinhos!! ;;)

Ana

Terça, 22/03/2011 - 04:03
Retrato de Noiva Tixa
Noiva Tixa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 20:50

aqui estou eu :D
é verdade o facto de querermos fazer as nossas coisinhas dá um toque especial :D e vê-se bem na delicadeza das tuas fotos o quanto amaste o que fizeste ;;) e tens razões para isso adorei estão muito bonitos, dá inveja :D hihi

Vai dar gosto vermos sempre as tuas novidades ;;)

beijinhos

Quinta, 24/03/2011 - 21:14
Retrato de Linda1984
Linda1984
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.07.2010 - 15:45

Olá!

É só para dizer que somos gémeas de quinta :) fizeste uma boa escolha... eu vou casar lá no dia 27 de agosto...

sou natural de lá daí a minha escolha, ams já lá fui a casamentos e gostei...

beijinhos

Olinda

ah: gostei das tuas coisinhas ;)

Quarta, 30/03/2011 - 11:28
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Oi noivinha,

Antes de mais deixa-me agradecer os teus comentarios queridos no nosso cantinho... eu quando vi a cerimonia das areias achei espectacular super querido e não resisti em falar ao meu menino que tambem adorou apesar de ao principio nao estar a perceber bem... acho muito bonito e querido cheio de simbolismo de amor e união.
As vossas coisinhas estão a ficar super queridas e fofinhas... alem do que já referi a decoração da igreja esta um amor lindo simples e elegante muitos parabens pela escolha...
Esta a ficar tudo magnifico o vosso dia vai ser lindo...
Beijokas e fico a espera de novidades lindas

Quarta, 30/03/2011 - 13:08
Retrato de Fatilex
Fatilex
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 16:17

Olá Ana. Parabéns pelo teu cantinho, está lindo...Será que me podes dar umas dicas cerca dos marcadores de livro? São lindos... Como os fizeste? Com que materiais? Já referes que têm bijuteria mas a parte que marca de facto o livro é o quê?
Desculpa tentar-me a copiar-te mas acho-os tão lindos... :*

Quarta, 30/03/2011 - 22:17
Retrato de Linda1984
Linda1984
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.07.2010 - 15:45

Olá Ana

Os preparativos vão lentos... não é fácil mas hei-de conseguir...
olha há 2 semanas tive na quinta com o decorador para escolher a decoração e foi ele que sugeriu ser diferente a decoração entre a quinta e a igreja, pois o girassol é uma flor pesada... ficava tudo muito "engirassolado" e o noivo também não gosta muito :) daí a ideia de ser jarros cor de rosa, o meu bouquet igual e o noivo levar a gravata da mesma cor, pois eu gosto de ver (são gostos!!!!)...
já escolhi as toalhas - verde alface. são novas e o casamento que ia haver no sábado em q lá fui tinha essas toalhas e gostei muito de ver, a quinta fica com outra vida, muito alegre. quanto à tua dúvida das cores que escolheste, o decorador mostrou-me uma toalah bordeaux... e também tem uma decoração em preto e prata (o meu mano casou lá o ano passado e o tema deles era estrelas e a decoração foi preto e prata : estava fenomenal!!!! - menos uma dor de cabeça pra ti...

em relação à degustação, a nós o sr.Gândara não falou nada sobre isso e sinceramente nunca ouvi ninguém comentar se fazem isso lá ou não, mas assim que estiver com o meu irmão pergunto-lhe e venho cá dizer-te ok??
depois diz o que escolheste no sábado...

gostei muito dos arranjos que mostraste mas acho que com rosas deve sair do orçamento da quinta, terias que pagar o excesso, pelo menos o decorador explicou-me isso... mas nada como lhe perguntares. ele é simpático e muito acessível!
ah. já tens animação?

beijinhos e vai dando notícias ;)

Linda

Domingo, 24/04/2011 - 15:36
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

Passei pelo teu cantinho, hoje que tenho mais algum tempinho e quero desejar-te uma boa Páscoa.

Adorei o 2º bolo, acho bem apetitoso, também gosto das decorações à volta dos bolos, acho bem elegante.

Gosto muito de todos os penteados, mas adoro todos os que venham da Carrie Underwood, acho que ela tem um estilo muito próprio, bem ao meu gosto! :X (E ao gosto dela, claro!!!!) =))

Já alguma vez te disse que amo o teu anel de noivado? Lindo!

Os teus convites estão super elegantes e o placard é lindo, elegante e super original!!!

Os ramos são muito giros, mas gostei mais do 2º.

As tuas lembranças são bem giras, e olha que as garrafinhas tinham sido uma feliz escolha para mim, estou cheia de trabalho com os chapéus que o noivo escolheu e não trata de comprar!!! Homens!!! 8|

As das senhoras são um encanto! Gostei mesmo muito!

Minha querida gémea de mês, quero saber mais coisas... como estás a pensar fazer o corte do bolo? E a vossa entrada na sala? E animações para a tarde, o que pensaste?

Ja trataste da igreja e já és nubente?

(Já tás a pensar, ai credo, tanta pergunta!!! :D Esta foi feita a fazer perguntas!!! :)) )

Beijokinhas :* :* :* :*

Domingo, 24/04/2011 - 16:35
Retrato de Ana Pinto 5
Ana Pinto 5
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 01.03.2010 - 02:10

Olá Linda!

Como correm as coisinhas?
Já fui falar com o decorador da quinta... Gostei muito de falar com ele, uma pessoa cheia de boas ideias! Estava a ficar desmoralizada com os atoalhados da quinta até que ele me aconselhou a ser diferente e a usar as camilhas todas pretas de tafetá... fiquei assim um bocado com olhos esbugalhados "Todas pretas??????" 8| E depois com as ideias dele com a arte floral com rosas vermelhas e espelhos e velhas, fiquei realmente mais convencida! Mas vou-te pedir ajuda numa coisita, tu não tens fotos da quinta quando foi o casamento do teu mano? É que assim consigo imaginar como ficam as cores preto e prata no conjunto... Arranjas? Ficava-te muito agradecida...
Quanto à animação, será um grande, grande amigo meu que é DJ que irá fazer a festa! Não sei se foi a melhor opção, mas para poupar decidiu-se assim... e ele faz de todo o coração!! E tu já decidiste a animação? Conta novidades! ;;)

Beijocas :X

Ana Pinto

Domingo, 24/04/2011 - 19:10
Retrato de Ana Pinto 5
Ana Pinto 5
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 01.03.2010 - 02:10

Olá Xana!!

Como vais?
Boa Páscoa também para ti e para todas!

Obrigada pelos teus comentários, são sempre positivos!! :D E estavas tu a comentar o meu cantinho e eu a dar uma espreitadela no teu… tens sempre tantas ideias!! Gosto muito de ler o teu cantinho, pois é sempre uma lufada de ar fresco e boa disposição… 8> Eu não tenho tido assim muito tempo, o trabalho ocupa-me muito e acabo por fazer as coisas (desculpa a expressão!) "às mijinhas" e isso irrita-me… ~X( acabo por andar assim um pouco stressada! #:S E chego à conclusão que andar a pensar em tudo ao pormenor não é muito bom, porque chega ao dia e não corre bem bem assim… pelo que há coisas qua ainda não pensei, como: a nossa entrada no salão ou outras animações! Creio que será algo normal, iremos escolher uma musiquinha bonita que o DJ irá colocar e depois damos entrada no salão… talvez pegue no noivo e comece a dançar de forma romântica, sei lá! Mas nada de grandes filmes… ;) Quanto a animações, estou a contar com o meu grande amigo DJ que vai colocar a música… ainda não planeiei mais nada… mas estou a prever uma surpresinha de uma grande amiga que se calhar vai aparecer com algum show de dança contemporânea, não sei bem… :? Depois disto já há muito que penso numa surpresinha para o meu noivo, mas também não tenho nadinha em concreto… queria algo romântico que o pusesse com a lagriminha no olho!! Talvez uma apresentação tipo powerpoint com fotos e as nossas musiquinhas de sempre? Que dizes? É muito batido, né? :?
Quanto ao corte do bolo, tenho a possibilidade de colocar fogo de artificio que o senhor da quinta oferece… mas acho isso tão tão igual a toda a gente… preferia algo masi minimalista e romântico, como archotes e velinhas por todo o lado, mesmo na piscina!! Mas isso envolver pessoal para acender as velinhaas todas!! Havia de ser giro colocar as amiguinhas a acender velinhas flutuantes!! :D
Quanto à igreja, está tratadinho, CPM feito e a papelada quase finalizada!! Já sou nubente!!! (Que raio de nome diga-se de passagem... :)) )

Breve, breve coloco mais fotozinhas!! Não tenho tido muito tempo para tirar fotos… pois já tenho os sapatinhos, a caixa SOS, os saquinhos com arroz e os protótipos dos marcadores das mesas, ementas e distribuição dos convidados! Muito lindos... :X

Um grande, grande beijinho para ti!
Ainda vou voltar ao teu cantinho para ver as novidades com pormenor!! :*

Ana Pinto

Sexta, 29/04/2011 - 09:47
Retrato de Linda1984
Linda1984
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.07.2010 - 15:45

Olá Ana

Tudo bem? Pois o decorador da quinta é fantástico... Ele tem realmente boas ideias. Em relação às fotos, já tive a procurar as que tenho,. mas não se vêem as toalhas nem a decoração. No fim de semana pergunto ao meu irmão a vers e tem algumas, tá?

Em relação à animação, a minha também vais er feita por um casal amigo: mas eles já costumam fazer a animação de casamentos lá na Quinta: assim junto o útil ao agradável ;).

De resto continua tudo na mesma, devagar!!!! Já comecei com a saga de entrega dos convites, já tá quase tudo...

Beijinhos e assim que tiver novidades venho contar

Tu tb lol

Quinta, 12/05/2011 - 00:04
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha querida!
Vim retribuir a visitinha! ;)
Gostei mt das alianças que gostaste, ouro branco, keria tanto, mas tenho medo que fiquem feias!
Em relação á maquilhagem é linda e o penteado gosto do da foto 35 ;)
Uma beijoquinha

Segunda, 16/05/2011 - 09:57
Retrato de Nicole Coelho
Nicole Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 27.09.2010 - 15:30

Gémea, que coisinhas lindas :D Amei as vossas alianças :)
E o 2º bouquet? Perfeito :D

Também prefiro os bouquets redondinhos, o meu vai ser em tons de roxo :)

Segunda, 16/05/2011 - 13:28
Retrato de Linda1984
Linda1984
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.07.2010 - 15:45

Olá Ana

Já tenho algumas fotos da decoração da quinta... Não se vê grande coisa... sabes que só nos lembramos disto quando precisamos... na hora só tiramos fotos a nós e aos nossos... lol

Mas dá para teres uma ideia...

Preciso é do teu mail... manda uma mensagem privada para mim... depois envio tas tá?

Beijinhos ;)

Quinta, 02/06/2011 - 14:07
Retrato de Stacy
Stacy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.12.2010 - 13:34

Bem deixa-me dizer que adorei as tuas coisas, tudo... =D>
Começando pelos sapatos, são girissimos certamente que ficarão a matar no vestido...
As tuas coisinhas estão muito perfeitinhas, tens mesmo jeito para a coisa, e como dizes, o livro de honra pode te ter dado muito trabalho, mas sinceramente ficou lindo mesmo, bem mais bonito do que alguns que se vendem para aí, digno de profissional :D
As fitinhas para os carros, estou a pensar fazer algo do gênero, já encomendei fita tule em branco, que deve estar a chegar hoje :) , só ainda não encontrei em vermelho, queria colocar algo uma vez que quase todas as minhas coisinhas tem vermelho! #o
Vejo as tuas coisas e identifico-me bastante... era capaz de utilizar tudinho "igual"!!! :P
Finalmente o teu vestido... Divinal, ficas magnifica nele de certeza que o noivo cairá para o lado :X

Falta apenas um mês para o nosso grande dia, confesso que estou a ficar nervosa por sentir que o dia se aproxima e ainda há tanta coisa para tratar... deveriamos ter uma licença antes do casamento para tratar tudo :SS

Beijinhos grandes e continuação de bons preparativos

Estamos em contagem decrescente....

Desculpa pelo testamento... :O

Sexta, 03/06/2011 - 00:22
Retrato de Ana Pinto 5
Ana Pinto 5
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 01.03.2010 - 02:10

Olá Marisa!!

Que bom teres aparecido no meu cantinho!! :>
Obrigado pelos comentários, fico mais feliz pelo meu esforço conseguido com sucesso :D Não tem sido fácil! ~X(
Mas é verdade, estamos a exactamente a 1 mês do nosso Grande Dia... :X Sabes... eu estou muito expectante, não é bem nervosa, acho que isso talvez só na última semana, mas muito expectante por ter um dia muito, muito feliz!! :X Mas eu também estou assim mais à vontade porque o meu contrato permite-me tirar a licença de casamento em qualquer altura desde que tenha o dia do casamento incluído, percebes? Eu tenho direito a 15 dias seguidos (sejam úteis ou não) e por isso tiro-os imediatamente antes do dia de casamento (inclusivé) e depois tenho férias a seguir. :D
E além disso, os preparativos estão a ir de vento em popa e isso permite-me estar mais relaxada, até porque não quero andar a correr tipo maluca nos últimos dias... ~X(

Continuação de bons preparativos também para ti e já sabes qualquer ajuda que precises é só dizeres!! Nos meus bocadinhos ainda consigo encontrar um tempinho para ajudar... ;;)

Beijocas

Ana

Sábado, 04/06/2011 - 21:11
Retrato de Stacy
Stacy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.12.2010 - 13:34

Olá Ana,
Eu não consegui fazer isso só consegui mesmo o dia 1 de Julho de ferias so os 15 dias seguintes!
Hoje já consegui orientar umas quantas coisas que me deixam mais tranquila, mas ainda há trabalho a fazer!
Da minha parte também o que necessitares e eu puder ajudar, estás à vontade!

Beijinhos

Domingo, 05/06/2011 - 14:41
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

É a primeira vez que passo no teu cantinho e não resisti a comentar!!

Os teus convites ficaram lindíssimos e perfeitos :) Adorei mesmo :) Simples, mas muito elegantes! Adorei :)

Tudo com muito bom gosto.

O teu vestido é muito bonito e fica-te lindamente!!!! Tens corpinho para ele :)

Beijinhos e felicidades

Segunda, 06/06/2011 - 10:22
Retrato de Linda1984
Linda1984
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.07.2010 - 15:45

Olá Ana tudo bem?

Já te enviei o mail com as fotos: recebeste???

Tive a ver as tuas coisinhas:bem tens tudo muito elegante, lindo... Adorei o Livrod e honra... o teu vestido fica-te muito muito bem!!! Gostei de tudo!!!!

tens falado com o decorador da quinta????
olha obrigada por teres comentado o meu cantinho: ams não consegui aceder ao site da tua amiga das bijouterias: mas fiquei interessada... tenta saber o site correcto para eu ver: é que se ela é de aveiro também conseguia passar lá para falar com ela: tou mesmo indecisa com a bijouteria!!!! lol

Beijinhos e vai dando notícias!!! E dia 2 de Julho vou torcer por ti... vou estar mesmo lá ao lado :)

Sexta, 10/06/2011 - 11:40
Retrato de mar82
mar82
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.08.2010 - 13:24

adorei o teu cantinho está tudo a condizer,amo as cores e o teu vestido é lindo lindo mesmo parabens e muitas felicidades.

Sexta, 10/06/2011 - 13:33
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Estou maravilhada, as tuas coisas são tão requintadas! :D

Os teus sapatos são realmente mt bonitos, vermelho, uau!

O livro de honra, a caixa SOS e o porta alianças estão lindos, td dentro da mesma linha, gostei mt!

E por fim, o teu vestido...
Tu és elegante e esse tipo de vestido assenta bem em pessoas elegantes, portanto está que nem uma luva, estás linda!! Gosto mto do pormenor da alça! Bem girissimo! :)

Um beijinho querida

Segunda, 13/06/2011 - 18:14
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Olá Gémea

Não podia de deixar de passar por aqui,o teu cantinho está muito bonito e gosto mt do teu vestidinho,fica-te muito bem,falta muito pouquinho para o usares.

Como te sentes?
Falta-te muita coisinha?

Falta muito pouco.

Beijocas

Terça, 14/06/2011 - 07:49
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Já cá não vinha a algum tempito.. o teu dia está quase aí!! E vai correr lindamente! O teu vestido é de uma elegância maravilhosa! Estás de parabens! Não é um modelo que fique bem a qualquer noiva mas a ti... foi feito para ti!!

beijnhos

Sexta, 17/06/2011 - 17:12
Retrato de torres_clara4
torres_clara4
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 18:19

tenho simplesmente a dizer que tens umas coisas lindas e um gosto fantastico =D> o teu gosto é perfeito e muita elegancia!
adorei principalmente as tuas alianças... se nao é indiscriçao, onde comprast e quanto custaram?!
sao fantasticas.

beijinho grande e continuaçao de bons preparativos!!!! ja falta pouco 8>

Quinta, 23/06/2011 - 11:20
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Nao sei como é que o teu cantinho me passou despercebido!!
Adooorei!! Claro q para adooorar, é pq me identifico mto com os teus gostos ;)
Os convites estao lindissimos! As caixinhas idem! Por acaso o meu porta-alianças tb é uma caixinha ;) E um dos meus kits SOS (em construçao, a partir de uma caixa tb esquecida ca por casa) esta tb a ficar do género da tua caixa - so n sei é cm vou fazer p meter tanta coisa la dentro!! Por isso é que falo em kits, no plural - acho q vou separar: medicamentos numa caixa, produtos de beleza noutra, se nao, tinha de fazer uma caixa formato XXL!!
As alianças q dizes gostar, sao quase iguais às nossas!
Enfim... tantas mas tantas coisas parecidas! Foi pena so te ter encontrado agora, se n, poderiamos ter trocado muuuuitas ideias!!

Mas o q me "saltou à vista" foi mmo o teu vestido!!! So wonderful!!!!
Visto na modelo nem me chamaria a atençao, mas em ti... @) Parabéns!! Parece ter sido imaginado para ti!!

Agora vou ficar atenta ao teu grande dia, q esta quase ai!!!

Beijinhos

Sábado, 02/07/2011 - 01:21
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Querida, que tenhas um dia lindoooooo!
Mtos beijinho e felicidades

Domingo, 03/07/2011 - 20:46
Retrato de Linda1984
Linda1984
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.07.2010 - 15:45

Olá Ana! espero que o teu dia tenha sido digno de uma princesa, e que tenha corrido tudo bem!

pensei em ti... tive lá pertinho!

Um beijinho e vem contar-nos como foi o teu dia

Linda

Quinta, 04/04/2013 - 20:33
Retrato de Barbarah06
Barbarah06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 05.11.2012 - 11:17

Olá Ana

Gostei muito das tuas fotos, principalmente do vestido é lindooo, queria agradecer-te por deixar exemplos de missais, ajudou-me muito :D

Muito obrigada. Abraço