Lua-de-mel
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Brasil / Mauricias / Zanzibar / Miami_Bahamas. Fins Setembro 2014
Quinta, 23/01/2014 - 19:20
Brasil / Mauricias / Zanzibar / Miami_Bahamas. Fins Setembro 2014
Ola noivinhas,
Estou a procurar destinos para a minha lua de mel no fim de setembro 2014. Entre outros destinos, estes sao os que mais nos cativam. Caraibas e tailandia em principio ta fora de questao por causa do clima. Por esse mesmo motivo miami também está em duvida, visto que em setembro é mes de furacoes nas bahamas caraibas miami etc.
Aceito vossas opinioes, sugestoes ou criticas.
Destes destinos qual escolheriam? Pk?
Obrigado.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Outros pormenores do casamento

Depois do dia do casamento

Fórum geral

Fotografia e Vídeo

Depois do dia do casamento
Utilizadores online

ola :)
Andamos a ver varias hipoteses, e pelo que eu tenho lido, a ilha de Curaçao está fora da rota dos furacões.
Beijinhos
Ola Isa. Curaçao ronda que valores por pessoa em setembro? Sabes em média, e qual o regime de alojamento?
Sou sincera nao tenho grande conhecimento sobre este destino.
Maurícias já estive, é um paraíso. Mas ainda melhor que as Maurícias é as Seycheles.
Zanzibar também está na minha lista ;) Ou melhor, na do noivo, porque eu queria Cuba.
Ola meninas :)
Eu vou as Mauricias uma semana e vou ficar no hotel Ambre.
@ Raquel, uma vez que ja la foste podes dar dicas de excuroses, etc e meter umas fotos? :)Obrigada e Bjinhos
Ola Noivinhas!!
Para as mauricias quantas horas são de avião? Há voos directos??
Beijinhos :)
cattinha, espreita aqui preços: http://reservas.soltropico.pt/produtos/anexos/9136...
e mais sobre a ilha: http://www.curacao.com/pt/
pelo que tenho lido Curaçao é mt popular para os Holandeses.
Beijinho
AnaJoao, pelo que li para as Mauricias faz-se escala no Dubai
Beijinho
Coloquei o álbum com fotos das Maurícias e das Seycheles público no meu Facebook, se quiserem ver.
https://www.facebook.com/raquel.braganca/photos_al...
Horas de voo a partir de Portugal não sei, eu fui a partir de Macau. Excursões também não fizemos e não me parece que tanto nas Maurícias como nas Seychelles isso esteja muito desenvolvido. O turismo para lá não é em massas como para a Tailândia. O que tem preservado bem os países. Nas Maurícias alugámos um carro e percorremos a ilha toda. Nas Seycheles as ilhas são pequenas, mesmo a principal, por isso andámos sempre de autocarro público, a pé ou de bicicleta. Entre ilhas fomos de ferry. As Maurícias está mais desenvolvida que as Seychelles, tem centros comerciais, supermercados como os nossos... Mas eu gostei muito mais das Seychelles, precisamente por isso.
Boa noite noivinhas, eu caso a 21 de Setembro e a nossa lua de mel em principio está pensada para Miami 5 dias e depois um cruzeiro pelas caraíbas :D quanto ao tempo não tenho grande receio pois os furacões passam mais abaixo normalmente ali pela zona do México e da Jamaica por isso estou relativamente descansada :D o nosso destino inicial era Tailândia mas precisamente pelo tempo desistimos até pq as próprias agencias nos chamaram a atenção para isso e no caso de Miami disseram que é seguro :D
Bjs e bons preparativos ;)
Querida Raquel,
Obrigada pelas fotos gostei mto :)
E tu ja pensaste onde vais de lua de mel? :)
Bjinhos
Ola Ju Santos Silva.
Eu caso a 20 de Setembro.
Também é uma das minhas opçoes, miami + cruzeiro pelas Bahamas, o entanto tenho receio do clima.
Vais reservar por ti ou por agencia?
qual o cruzeiro que tencionas fazer? Em média quanto te ficará em euros essa viagem para as 2 pessoas?
Bj
Ola Ju Santos Silva.
Também é uma das minhas opçoes, miami + cruzeiro pelas Bahamas, o entanto tenho receio do clima.
qual o cruzeiro que tencionas fazer? Em média quanto te ficará em euros essa viagem para as 2 pessoas?
Bj
Ola Ju Santos Silva.
Bj
Eu queria Cuba TI porque nunca experimentei TI, mas o namorado quer Zanzibar APA. Ele diz que mais para a frente pensamos nisso. Já fizemos tantas luas de mel que esse detalhe não ocupa as minhas divagações sobre o casamento. eheheheh
Ola Raquel,
És como eu ;) Ja fizemos tantas viagens de lua de mel que agora qd nos casarmos nao sera o mais importante ;)
Eu nunca fui a Cuba, o meu namorado nao quer ir para as caraibas :( So comheco o MExico. Ele diz que temos tempo para ir até lá ;) E uma vez que moramos fora de PT as viagens para as caraibas sao carissimas...
Eu adorava ir a Zanzibar e conjugar com um safari :) Ainda ontem mandei para o meu namorado um mail com o titulo: As nossas proximas ferias ;), e tinha fotos e hoteis em zanzibar, adorei ;)
O meu recusa-se a ir para o México, Cuba, etc... porque diz quando lá for não é para ficar num resort, mas sim para correr o país. Ainda estou à espera das sugestões dele para lua de mel. Ficou de me dar 6 destinos até à próxima semana, mas conhecendo como conheço, daqui a um mês diz-me. lol
Brasil se queres calor e praia tem praias Lindas e muito calor e sempre estas segura noivinha :)
Mali, ajuda lá, carrega no SIM foi útil :P
Done ;)
hihih Obrigada :D
Deixo uma foto de um restaurante onde almocei em Zanzibar! d=
zanzibar parece ser um sonho 8>
Para quem quiser ver, eu tenho report da minha viagem aqui:
http://www.portaldasviagens.com/topic/17303-report...
Fui para Zanzibar no ano passado, de lua de mel, mas nao aconselho ir em APA.
Deixo aqui algumas fotos de Zanzibar para quem tiver interesse.
Olá noivinhas
Olha também estamos indecisos entre 3 dias Miami + Cruzeiro pelas Caraíbas + 3 dias em NY, Bali, Seychelles e Maurícias. Já tive no México em Dezembro, Jamaica em Dezembro e Rep. Dominicana em Novembro, n apanhei furacões, vamos de lua de mel em finais de Outubro, espero que não seja diferente e que não apareçam os indesejados furacões! =/
Tailândia tb está fora de questão, queremos ir noutra altura.
Beijinhos ;)
Olá! Casamos a 14 de setembro e também estamos na fase de decidir o destino para lua de mel...
Estamos inclinados para Brasil, provavelmente Porto de Galinhas/ Maragogi, ou então as ilhas Maurícias...
Não é fácil decidir!
Alguém já esteve em Porto de Galinhas? Vi uns comentários que diziam que a praia próxima do resort Enotel não era muito boa, alguém me pode esclarecer em relação a isso?
Beijinhos e bons preparativos