Vestidos de noiva e Acessórios
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
boa noite noivinhas 2009 :)
Sábado, 06/12/2008 - 00:29
boa noite noivinhas 2009 :)
ola meninas :H estou a fazer este topico pra vos preguntar se ja eskolherao o vosso vestido de princesa para o GRANDE DIA :X
eu ja foi ver mas ainda ando mto indecisa :P e komplikado gosto mto de dois :? nao sei o k fazer,sao da marka TOMY MARIAGE,conhecem???? o k axam da nova colecao???? :SS
noivinhas k ja estam decididas deixem a vossa eskolha :D :) :D
bjinhos e bons preparativos,ka eu estou ADORAR mto :\
Ps: noivinhas de braga
precisava mto da vossa ajuda....
avizem kuando forem de perto hihii lol ( brigada)
bom fim de semana :*
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Lua-de-mel
Fórum geral
Fórum geral

Eu já escolhi o meu vestido!!
é da noiva lusa.
Não conheço a marca. Se tiveres fotos anexa ao comentario.
Não tenho fotos do meu ainda :(
Beijokas*Nancy
Eu vou casar no dia 4 de Julho de 2009 e já escolhi o meu vestido.. podes vê-lo aqui: http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-5 , mas o meu é em tons dourados.
No link tb está um esboço do convite que vai ter k sofrer alterações tb a nível de igreja pk vai ser a de São Pedro.
coloca fotos dos vestidos.. eu não conheço.
beijocas
ps.- sou de caldas da rainha
Eu já comecei a minha saga em busca do tal vestido, mas a verdade é que já experimentei mtos e agora tenho 4 na cabeça, sim 4!!! Senti-me bem com qualquer um dos 4, apesar de alguns serem completamente o oposto do que tinha em mente. Acho que isto tb é normal à maior parte de vós.
Hoje vou à Bela Noiva a Ourém, vamos ver!!
Em seguido anexo fotos de 2 deles (a 2ª e 3ª são do mm vestido).
O 1º que experimentei, n tenho foto, era todo em renda, bonitooo!!
O último tb n tenho foto é da marca jasmine, senti-me mto bem com ele.
Ajudem-me........
ANA & BRUNO
*02.05.09 *
Olá canina :)
Eu caso em Junho e já escolhi o vestido em Maio! :D
8} :O)
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
ola meninas obrigada pelas vossas respostas <:P
ka eu decidime ja eskolhi hiihihihi :)
nao enkontro foto é na net :(
ANA olhe eu adorei o segundo é mesmo lindissimio tens bom gosto ;)
noivinhas o k é k vces ja tenhem feeito pro grande dia???
bjinhos bom fim de semana :*
**As mtas águas n podriam apagar este amor nem os rios afogá-lo**
*AMO TE*
*08.08.2009*
P@ulo & C@rin@
Bem, eu so começo a minha busca, no próximo mês!
Estou ansiosa!!!!
;;) ;;) ;;) :) :)
Já vi o teu vestido e ficas uma autentica princesa....tu és uma princesa :*
tu é k não viste o meu mas prometo k pra janeiro vais ver :))
pois já esta escolhido, e os brincos fio pulseira coisinhas pro cabelo lingiri sapatos liga enfim todo pra levar no grande dia, mas sabes melhor k nimguem como sou gosto de escolher logo tu...
e decidi-me rapido...só espero nunca me arrepender :D
Ana & Ricardo
2/08/2009
"Neste dia começaremos uma nova vida juntos!"
Eu ainda não consegui escolher :''( , ja experimentei alguns mas nenhum fez "tchannnnnnn" mas tem servido para eu fazer escolhas entre modelos e cada vez mais sinto que a minha procura está muito mais restrita. Ainda não desanimei ... há modelos que gosto e ainda não consegui experimentar e vai ser nisso que a minha proxima aventura se vai basear em procurar lojas que tenham esses modelos :) ...
espero que as vossas escolhas estejam a correr bem
beijinhos pra todas
Oi...eu sou uma noivinha de braga :H
Bem tb já escolhi o meu vestidinho para o grande dia (23/05/2009)
foi bastante complicado m agora sim já está tudo direitinho, qdo tiver fotos da 1º prova eu mostro.
Bjinho grande
Olá linda!!
O teu vestido é muito bonito!!
Parabens pela escolha!!
Beijokas*NAncy
eu caso em Outubro e ainda nem comecei a ver para mim!!
Ainda falta muito tempo...mas fui a algumas lojas com uma amiga que vai casar em Junho e não gostei de nenhum :(
Eu prefiro vestidos muito simples e tudo o que vejo tem muitos brilhantes, rendas, são muito rodados!!! Por isso é que também não ando motivada para ver vestidos!!
Talvez mande fazer!!
Beijinhos :)
Aki fica a foto do meu vestido e já agora podem deixar a vossa opinião!Eu caso dia 2 de Maio de 2009, por isso practicamente já tá tudo mais ou menos encaminhado.
Jokas a todas e felicidades!!!
olá noivinhas, eu caso em maio e ja tenho em vista um, em principio vou compra-lo este mês, antes do natal.. hehehe
jitoosss
Espreita as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-l...
Carlos & Filipa
Grande dia 10/05/2009!!!
Oi ZuSilva,
Bem o teu vestido é linndo. De que marca é?
Eu caso em julho e ainda nao tenho vestido, só fui a uma loja ainda mas agora nas ferias do Natal vou ver se resolvo isso. Espero encontrar um rápido...já ando a ficar nervosa.
Oi :H ...o meu vestido é Jesus Peiró...www.jesuspeiro.com penso eu...se quiseres dar uma vista de olhos... ;)
Eu tb demorei muito até encontrar "o tal"...não te preocupes, qdo o vires vais sentir aquele "click"... 8>
Vê com calma...ainda tens tempo, tens é de te sentir uma verdadeira princesa nele...o resto proporciona-se. :)
Bjs e obrigada pelo elogio fico mtttt contente que gostem tanto qto eu. :X
Bjs e boa sorte :)
Olá nancy :H
obrigada pelo elogio :) ainda bem quem gostam...eu simplesmente adoro...n fosse ele o "meu vestido" tb :D
Bjs
eu sou nova ca no forum, ms kd me falaram vim logo cuscar e o que é certo é k fiquei fascinada.. e pronto ca tou eu!
eu tb sou uma noivinha de 2009 (junho), ja tenho vestido, fotografo, quinta, convites..axo msm k ja tenho tudo ;)
kt ao vestido foi amor a primeira vista, vesti e foi o tal.. lindo. nao tenho fotos ainda ms logo k tenha coloca ca para darem as vossas opinioes...
Bjinhus
Felicidades pa todas e bons preparativos
O teu último vestido é lindíssimo...Sinceramente, nem sei como estás indciss entre o 1ª e o último...que é lindo! Bom gosto!
Beijinhos!
Casamos em Outubro e já tenho vestido e mais algumas coisinhas decididas.
Somos da zona de Odivelas. Parabens noivinhas os vossos vestidos são muito bonitos.
Beijinhos e Bom Ano!!!
Fatima e Pedro
04/10/2009
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-sonho-0
Olá...também eu serei uma noiva 2009...pelo menos assim o espero.... :) ainda ando a escolher a quinta e devo confessar que estou um bocado indecisa.....por isso ainda não fui ver vestidos....só em revistas!!! Os vossos vestidos são muito giros...principalmente o 2º vestido da Ana e o vestido da ZuSilva...mito giros...Parabéns!!!
Beijocas para todas
Olá!
Também sou noiva de 2009, caso dia 25/07. Já tenho local (ordem dos médicos) e fotógrafo. Quanto ao vestido, fui hoje à penhalta e gostei muito, quase quase comprava... mas amanhã ainda vou ver pelo menos a rosa clará, pois tenho de tirar as dúvidas... Felicidades para todas!
catarina
Olá Noivinhas...
Eu sou mais uma de 2009 (Junho).
Precisava de uma ajuda vossa, se for possivel.
Gosto muito dos acessorios para o cabelo para efeitar mas ainda não encontrei site nenhum ´que tenha. Será que alguma de vós sabe de algum site ou até de algum sítio onde haja pa ir ver? Eu sou da Zona de Santarém.
Beijinhos e Felicidades
Telma & Nuno
*13/06/2009*
mulher tu estás indecisa com o queeeeeeeeeeeeeeee o 2º vestido é lindissimoooooooooooooooooooooooooooooo para não falar do decote, da linha, da renda, enfim de td :)
Parabens pela escolha, acertas te em cheio
Bom ano 2009 para todas as noivinhas e o meu desejo é que os vossos sonhos se concretizem :* :* e sejam FELIZESSSSSSSSSSS
Cátia e Nelo
05/09/09
Passa pelo meu cantinho :D
http://onossocasamento.pt/forum/fotos-minhas-1-s-c...
FADA MADRINHA da Bambu :)
Afilhada da Mikas e da CristinaHondinha
Madrinha da cor-de-rosa, Katysergio, FG8
desculpa ter usado aqui o teu topico mas tinha que dizer isto á Ana...
e tu já escolhes te o teu vestido de Princesa :)
tens q colocar fotos... qd quisseres passa no meu cantinho q tenho lá o meu se quisseres comentar.
Bjkinhas e FELIZ ANO 2009 e que os teus sonhos se realizem
Cátia e Nelo
05/09/09
Passa pelo meu cantinho :D
http://onossocasamento.pt/forum/fotos-minhas-1-s-c...
FADA MADRINHA da Bambu :)
Afilhada da Mikas e da CristinaHondinha
Madrinha da cor-de-rosa, Katysergio, FG8
Olá telma,
A outfit design tem acessórios muito giros, fica em lisboa mas estão de férias até dia 3 (fui lá e bati com o nariz na porta...). Espreita o site! outfitdesign.com
beijinhos
Antes de mais desejo a todas um excelente 2009, que seja o melhor ano das nossas vidas (isto para as noivas de 2009 como eu :) :) :) :P :P !!!!
Muito obrigado cat_pedro, ainda bem que me deste esta informação, pois este fds que vem devo de ir a lx e assim dou la um saltinho.
beijocas e bigadu
Telma & Nuno
*13/06/2009*