Vestidos de noiva e Acessórios
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Benjamin Roberts 911
Quarta, 16/06/2010 - 18:31
Benjamin Roberts 911
Ola,
Gostava de saber onde consigo ver o famoso vestido Benjamin Roberts 911 em Braga. Em k loja o conseguirei encontrar? Eu já tenho vestido, mas adorava ver este ao vivo, afinal todas as noivinhas falam tão bem dele..... Obrigada :)
Beijinhos
Podem ver o meu aqui ;)
As minhas coisinhas em:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-38
afilhada orgulhosa de Principeeza, Sílvia, Monica e Rafael e madrinha orgulhosa de Principeeza e de Monica e Rafael
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

olha não sei o nome da loja :( mas sei te indicar uma loja onde esse vestido existe....conheces a loja de noivas que tem na variante do continente? Ou seja, quando vens do continente em direção ao bragaparque tem uma loja de noivas do teu lado direito certo? Nessa loja existe o BR911 uma colega minha casou com esse vestido e comprou la ;;) .... tambem já o vi em barcelos mas não sei de onde és....espero ter ajudado
beijinhos
:fp :fp :fp :fp
Olá noiva, podes procurar esse vestido nas taipas, na noiva ideal, é pertinho de Braga.
Beijinhos
Loja não sei, mas já vi por aqui um tópico.. há uma noivinha que tem o dela à venda aqui no fórum.
Ola a todas,
Obrigada pela ajuda :) Vou passar por essa loja ;) Por acaso também lá fui quando andei a procura do meu vestido, mas não gostei do atendimento e vim-me logo embora.... (estou a falar da loja de Braga)
Beijocas