Benidorm - Lua de Mel Agosto 2013 | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Benidorm - Lua de Mel Agosto 2013

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 15/04/2012 - 16:56
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Benidorm - Lua de Mel Agosto 2013

Olá queridas Noivinhas,

Ando à procura de opiniões de pessoas que já tenham estado em Benidorm e que tenham gostado :D

Vamos de lua de mel para lá no próximo ano. Como gostamos das coisas um pouco diferentes, vamos com um casal amigo e vamos de carro.
Procuro assencialmente dicas de viagem (para quem foi de carro), dicas de locais a visitar, hotéis etc ... coisas que só quem lá
esteve sabe.

Se possível partilhem fotos ;)

Beijinhos
Joana_b

Segunda, 16/04/2012 - 18:55
Retrato de Sergionm
Sergionm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 14.09.2010 - 00:39

boa tarde
benidorm é um destino bom e em termos de custo/beneficio na minha opiniao é o melhor destino de férias. Agora temos de ter noçao do que estamos a falar de um local que tem imenso turismo, se é sossego que procuras não encontras lá.
Em termos de visitas locais tambem não tens muita coisa para "conhecer" a não ser a pequena ilha em frente a praia de levante, enquanto para diversao tens a Terra Mitica que aconselho, o mundomar e a aqualandia.
Em relação a hoteis ha imensos com qualidade se quiseres ver: Madeira, Castilha, Calypso, Venus, Presidente...
Em relação á viagem faz-se bem, eu fiz-la sozinho e de noite para não apanhar transito, cuidado com os radares em Espanha tens de pagar a multa no acto senão nao sais de lá, se optares por conhecer alguma coisa pelo caminho aconselho madrid.
Felicidades

Segunda, 16/04/2012 - 19:56
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Sergionm escreveu:
boa tarde
benidorm é um destino bom e em termos de custo/beneficio na minha opiniao é o melhor destino de férias. Agora temos de ter noçao do que estamos a falar de um local que tem imenso turismo, se é sossego que procuras não encontras lá.
Em termos de visitas locais tambem não tens muita coisa para "conhecer" a não ser a pequena ilha em frente a praia de levante, enquanto para diversao tens a Terra Mitica que aconselho, o mundomar e a aqualandia.
Em relação a hoteis ha imensos com qualidade se quiseres ver: Madeira, Castilha, Calypso, Venus, Presidente...
Em relação á viagem faz-se bem, eu fiz-la sozinho e de noite para não apanhar transito, cuidado com os radares em Espanha tens de pagar a multa no acto senão nao sais de lá, se optares por conhecer alguma coisa pelo caminho aconselho madrid.
Felicidades

Nós sabemos que vamos para o meio do caos :D e até gostamos da ideia ;)

Toda a gente me fala muito bem desses parques e já me disseram que algumas entradas podem ser combinadas, que fica mais barato :S ando à descoberta!

Os hoteis ando a ver no booking, simulo já a viagem como se fosse este ano, para poder ter +/- noção dos preços e realmente temos para todos os gostos!

Em relação ao carro estou a ver que temos de ir com cuidadinho senão gastamos um balurdio em multas!

Obrigado pela ajuda,
Joana_b