FIM | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

FIM

712 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 20/07/2011 - 11:41
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Obrigada meninas :)
Filipa, é Pronovias, mas não e Elie Saab, tinha poucos do Elie Saab e o único que experimentei era todo de cetim, ficava bem, mas não era o tal :)
Os vestidos da Pronovias não são baratos, mas realmente, são bem diferentes dos que experimentei a metade do preço.

Josu, obrigada pelas palavras. Querida como sempre :)
Deixo-vos uma foto minha com o vestido (por pouquiiinho tempo), com um véu liso, pois as que tenho com o véu do catálogo ficaram um pouco desfocadas.
Contudo, vou levar o véu rendado como as fotos do catálogo.

Beijinhos*

Anexos da mensagem: 
  • planeta3.jpg
Domingo, 19/06/2011 - 18:45
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Estava a "passear" pelo forum e vi o teu cantinho! :)

Tb sou noiva de 2012 e somos gemeas de coro ;) Já tive oportunidade de ouvir a Ana Celeste ao vivo e ela é arrepiante! Optima escolha! :)

Não consegui ver os vestidos que experimentaste :( N vim a tempo :(

Bjinhos

Terça, 21/06/2011 - 12:50
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Pois, eu tive que o tirar, porque sou extremamente descuidada e deixo sempre as páginas abertas no computador e não quero que o meu noivo veja o vestido.
Contudo, como pus as fotos no meu iphone, não sei porquê, acho que me descuidei e ele já o viu... embora diga que não (acho que é para não me deixar triste)! Não sou nada de superstições, era mais pelo factor surpresa de me ver vestida de noiva pela primeira vez no grande dia...

De qualquer forma, posso dizer que é o 2º da colecção Glamour, Pronovias 2012.

Beijinhos*

Terça, 21/06/2011 - 17:09
Retrato de Veriinha♥
Veriinha♥
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 13:18

Creio não me ter enganado. O 2º vestido da colecção Glamour da Pronovias 2012 é o modelo Planeta. E é Lindo :) Siiim desculpa, mas fui uma das curiosas e não resisti...tive que te vir dar os parabéns pela escolha :) Aposto que vais ser umas das noivas Provonias 2012 mais Linda :) ihih

Um beijinho *

Terça, 21/06/2011 - 18:54
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Compreendo o que dizes, eu tb n gostaria que o meu noivo visse a minha escolha :s embora ele seja muito cusco! [(

O vestido, se é aquele que estou a pensar, é muito bonito! =D> Eu experimentei-o e, embora toda a gente me dissesse que me ficava lindamente, n me deu o tal click. #o

Isso que sentiste é o verdadeiro click. Senti o mesmo em relação ao meu vestido :x Senti-me a levitar, como se por momentos estivesse nas nuvens! Muitas noivas dizem que choram, mas eu apenas sorria sorria e sorria :D A minha mãe bloqueou quando me viu, disse que parecia uma princesa 8>

Se quiseres, digo-te por mp qual o meu vestido. Bjinhos :*

Terça, 21/06/2011 - 19:54
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Estou tao feliz por ti!!!!
Tive de me esforçar para conter a lagrimazita teimosa aqui no cantinho do olho ao ler a tua descriçao... a sério! Eu ja sou choroninha, mas entao agora, a um mes do meu grande dia, ando um verdadeiro cocktail de hormonas!!
Deve ser tao bom passar por essa sensaçao... como te disse, comigo foi diferente... foi uma paixao mais contida, mais timida... e as buscas demoraram meses! Foi um amor mais sofrido...
Tive o previlegio de ter passado no forum na hora certa e vi a tua foto! Parabéns minha querida - o vestido fica-te maravilhosamente bem, parece ter sido feito p ti! E espero n voltar a ouvir-te falar no "pseudo" excesso de peso se n vou ter de me chatear ctg!lol Ficas liiiinda! Por favor tira esses macaquinhos da cabeça!
Optima escolha - como dizes, o teu vestido, p além de lindissimo, é intemporal - qualidade q eu considero importantissima!
E a mantilha... um sonho!!
Estou felicissima por ti!

Beijao enoooorme

Terça, 21/06/2011 - 19:35
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

É esse mesmo :) Obrigada!!
Eu também o acho lindo :D Obrigada!!
Já pensaste em vestidos??

PS- Enviei-te uma MP com o email, por causa daquele teu pedido, mas não disseste nada..

Beijinhos*

Terça, 21/06/2011 - 19:37
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

:) Obrigada!!

Pois é, acho que o segredo mais bem guardado é sempre o vestido da noiva e espero que o consiga guardar bem, já que o meu noivinho diz que não viu nada e nem vai pegar o meu pc para não acontecerem acidentes.

Também vais ser uma noivinha Pronovias? Diz-me qual é o teu :) Eu adoro ver vestidos*
Beijinhos mil.

Terça, 21/06/2011 - 19:42
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Gostava de ver a foto contigo vestida com o vestido :( n podes mostrar só um bocadinho?

Se quiseres manda para o meu email [email protected]

Vou enviar-te por mp o nome do meu. Não é da Pronovias, mas La Sposa.

Bjitos :*

Terça, 21/06/2011 - 19:43
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

És um amor. Obrigada pela tuas palavras :)
Eu tbm sou chorona e noto-me ainda mais sensível, acho normal com esta ansiedade :) O teu dia está quase aí... eu imagino essa instabilidade emocional.

Viste-me com o vestidinho?? :) Que bom!!
Eu volta e meia vou ver as fotos :) Estou ansiosa que chegue Setembro, para o vestir novamente.

Beijinhos mil*

Terça, 21/06/2011 - 20:39
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Sim, vi-te!! :) Noivinha linda!
Quando escolhi o meu vestido, tb andava com as fotos do catalogo abertas no computador so p olhar p ele e suspirar...
Pois... eu tb sou das descuidadas q deixa tudo aberto no computador... o noivinho tb disse q viu as minhas fotos :( Mas pela descriçao q me faz do q viu, ou esta a inventar caracteristicas do vestido p eu n ficar triste por ele ter desvendado o mistério, ou entao estava tao tolinho com o impacto e ficou tao baralhado q viu tudo ao contrario!! lol

Instabilidade emocional?! Eu diria mais loucura!!!
Fui agora ao teu blog cuscar e so de ouvir a musica do Michael Buble, q eu adoro, fiquei com pele de galinha da cabeça aos pés!
E afinal o "podia ser assim" é mesmo assim!!!
Estou orgulhosa pela minha amiguinha!

Beijinhos

Terça, 21/06/2011 - 20:24
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Medusa, linda... toma lá uma beijoca :*

O meu noivo disse há pouco "não ponhas aí o vestido que qqr dia eu vou ver o que andas a escrever..." e eu já discuti com ele.
Ele detesta que eu fale muito sobre mim/nós na internet... hihihi e eu já lhe disse em que pasta estavam os vestidos se ele quiser estragar a surpresa. É um chato!!! Sei que ele não quer ver, mas pronto, fiquei aborrecida :P

Em relação ao post "Podia ser assim" já nem me lembrava que tinha escolhido o meu vestidinho. É que era o meu preferido de 2012 mesmo antes de o vestir. Que engraçado :)

Beijinhos mil*
PS- Enviei-te um mail, viste?

Terça, 21/06/2011 - 20:53
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Sim, ja vi e ja te respondi :)
Em relaçao à questao da privacidade, o meu noivinho tb é assim... ja falei ctg sobre isso... Sensatez de homens! E eu acho q eles até têm razao... eu tb n mostro as minhas verdadeiras coisinhas (so as ideias), ou melhor, mostro so às amiguinhas VIP!!lol

Fica descansada q o noivinho n deve ir cuscar nada... acho q nesta lenda do noivo n poder ver o vestido, eles ainda sao piores q nos! Nao é por superstiçao, é mesmo pela surpresa, pela magia da descoberta no grande dia! O meu, qdo me ouve falar ao telefone c a minha mae sobre o vestido, até se chateia cmg por eu estar a falar disso na frente dele - diz q daqui a pouco, so pelas coisas q ouve, ja sabe cm é o vestido! E sempre q vê a minha pasta c fotos dos vestidos por perto até foge a sete pés! O q ele viu foi mmo um acidente!!

Mas, por precauçao, apaga la o post do "podia ser assim"...

Beijinhos

Quarta, 22/06/2011 - 18:35
Retrato de Veriinha♥
Veriinha♥
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 13:18

Estava a ver se te "apanhava" online pelos lados do messenger. Enviei-te um e.mail entretanto :)

Ai vestidos...já vi taaantos mas só no computador. Pesquiso e guardo os que gosto mais numa pastinha que espero usar em breve como inspiração para o casamento que já queria estar a preparar mas devido à minha situação...essa ideia foi posta de parte, pelo menos por agora. Continuo a pesquisar, a tirar ideias e a ver o que gosto e não gosto para depois poder gozar tudo com muita calma e ter certeza de cada escolha...

Infelizmente...tive que começar a pensar nisto tudo a mais longo prazo...certamente não será para o ano (só por milagre) e vamos lá ver se será em 2013 (o que tabém me parece improvável) :(

Um beijinho *

Quarta, 22/06/2011 - 18:40
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Eu estou sempre online no msn, será que me enganei no email?? Não recebi nada :(
Manda-me o teu email por MP, por favor.

Em relação à tua situação, eu compreendo perfeitamente, mas falamos melhor por email/msn, senão o meu noivinho pede o divórcido antes de casar comigo, pois não quer que fale demasiado de mim aqui no fórum... <:P

Um beijinho grande de força*

Quarta, 22/06/2011 - 19:19
Retrato de luciana melo
luciana melo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 22:15

eu sabia que tinha visto a dona dessas caixinhas lindissimas, mas não lembrava quem era a noivinha, as suas coisas são todas lindas mas essas caixinhas o dia q vi (tb no site da sofia) me apaixonei :X , parabéns por tudo e felicidades no teu dia, e se precisares de algo dizes
beijinhos

Quarta, 22/06/2011 - 19:24
Retrato de luciana melo
luciana melo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 22:15

eu sabia que tinha visto a dona dessas caixinhas lindissimas, mas não lembrava quem era a noivinha, as suas coisas são todas lindas mas essas caixinhas o dia q vi (tb no site da sofia) me apaixonei :X , parabéns por tudo e felicidades no teu dia, e se precisares de algo dizes
beijinhos

Sexta, 24/06/2011 - 19:50
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Em relaçao à questao dos vinhos, preferi vir aqui ao teu cantinho, pois qdo me apercebi, ja estava a divagar e o topico q criaste para discutir esse assunto nao é o mais apropriado para divagar.

Eu sei q vais casar nessa maravilhosa quinta :)
Se te recordas, foi uma das poucas quintas q visitei, e amei!

Tens toda a razao, vinho servido a copo da outro requinte! Mesmo q alguns convidados prefiram ter a garrafinha sempre bem à mao, o casamento é teu e ha-de ser como tu idealizaste! Os convidados limitam-se a desfrutar do que tu preparaste para eles e tenho a certeza de q ficarao mto satisfeitos!
Parece uma afirmaçao um pouco radical - e é! Hoje estou assim!
Como tenho um enorme carinho por ti e te considero uma pessoa, tal como eu, muito sensivel e que se preocupa imensamente com os outros, sinto-me como q na obrigaçao de te incentivar a pensar mais em ti e nao te importares com a falta de bom gosto de alguns convidados!!
Tb sei perfeitamente q alguns dos meus convidados nao vao achar muita piada às minhas escolhas, pois certamente preferem o mais "tradicional" (inclusive em relaçao ao menu); mas n me importo... nunca se pode agradar a todos... E se ha alguém a quem eu quero agradar com o meu casamento é a mim propria e ao meu noivo!!
No inicio dos preparativos estava mto mais insegura, com medo de nao agradar; entretanto, com o aproximar da data e avaliando a ma educaçao e ingratidao de algumas pessoas, felizmente fui ficando mais segura de mim e das minhas escolhas! Tanto esforço para q tudo seja perfeito... e ha pessoas q nem um "Obrigado" nem uma palavra de incentivo dao! Comecei a ficar mto triste com o q considero até falta de civismo de algumas pessoas q vao ao meu casamento e houve alturas em q até desanimei - pensei q n vale a pena tanto esforço se as pessoas nao apreciam... Mas, nada disso, vale a pena sim senhor!! POR NOS e PARA NOS!! é o nosso casamento, a concretizaçao do nosso sonho - nao podemos agradar a gregos e a troianos mas temos a obrigaçao de agradar a nos proprios e ter o casamento que sempre idealizamos!

Isto tudo so para te dizer q se sempre sonhaste com um casamento elegante e requintado, luta pelo teu sonho e serve os vinhos a copo, nao coloques o pao na mesa, etc, etc, etc...!! Nao te importes com o facto de alguns convidaos preferirem ter uma garrafa (ou até um garafao!!) sempre à mao; so importa q tu e o teu noivo cheguem a acordo em relaçao a esses pormenores, o resto é secundario!

Sê feliz minha querida e desfruta muito da preparaçao do vosso "lovely dream day"!!

Beijinhos grandes

E viva a confiança em nos proprias!!

Sábado, 25/06/2011 - 22:50
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Obrigada Luciana :) Ao vivo as caixinhas eram ainda mais bonitas*
Beijinhos*

Sábado, 25/06/2011 - 23:00
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

És um amor, sabias? :)

Obrigada pelas tuas palavras. Eu concordo contigo, preocupo-me demais com os outros (muitas gente me diz isso), mas queria tanto que o nosso dia fosse também inesquecível para os convidados, mas apenas por excelentes emoções, detalhes e momentos.

Acho que vamos conseguir, embora o noivo seja bem mais prático (é homem!!) e acha que eu exagero em imensa coisa.
Ainda ontem lhe disse que ele tinha que comprar as bolinhas de sabão no ebay (já lhe tinha falado) porque já tinha as fitas de cetim para as enfeitar ao que ele responde: "mas porquê?? mas é mesmo necessário?" fiquei logo aborrecida :P É necessário porque eu gosto, ora! :)
Ele já cedeu em imensa coisa, como o grupo de jazz, o piano de cauda (a nossa animação/música ficou uma fortuna!), o retrato e a criação da identidade visual, o fotógrafo, o videógrafo, nas cores do casamento (e tudo o que isso implica).
Bem, pensando bem, cedeu em tudo :) mesmo não concordando à primeira, fez-me a vontade dizendo que eu serei a princesa da festa ;)

Mas na verdade, há coisas que para ele não são tão importantes e para mim fazem toda a diferença (como isso do pão e vinho), quero que seja como sempre sonhei... e ele compreende e quer que o nosso casamento seja "nosso" e embora tão tenhamos muitos convidados cheios de "não me toques" quero que haja requinte, como é óbvio. E ter os vinhos servidos atribuiu elegância ao serviço e os meus convidados merecem :) quem não gostar da ideia (porque sei que há pessoas assim) tem que perceber, assim espero.

Beijinhos amiga e mais uma vez obrigada.

Domingo, 26/06/2011 - 10:51
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

Tens de estar preparada para algum dos teus convidados "exigir" que coloquem a garrafa na mesa.. Porque podem achar que estão a controlar o que bebem...
Isso é um desabafo porque estive num casamento que isso aconteceu e o Srº. (sem cultura alguma) fez um escândalo e os noivos mandaram colocar na mesa dele a garrafa com vinho..
Foi bastante desagradável..

desculpa não leves a mal este meu comentário porque eu tb acho muito bonito e elegante não colocar as garrafas na mesa..
bjinhos tudo de bom

Domingo, 26/06/2011 - 20:35
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Quando gosto de alguém, sim, sou uma querida! :) Mas so para quem merece!! :)
Desde cedo me apercebi do grande coraçao q tens e do quanto és sensivel... por isso me identifiquei tanto contigo e surgiu esta enorme afinidade >:D<
Tento dar sempre o meu melhor para tornar mais felizes as pessoas que me rodeiam; mas quando sinto vir da parte de alguém ma educaçao e/ou ingratidao fico uma fera!! E nesta fase, em que a sensibilidade anda ainda mais "à flor da pele", fico mesmo muito magoada com este tipo de comportamentos. Pelo ser humano maravilhoso e sensivel que és, tenho o dever de alertar-te para pensares mais em ti, de modo a evitares sofrer por causa da ingratidao das pessoas!
Quero que, acima de tudo, o meu casamento seja perfeito para mim e para o meu noivo, mas quero tb agradar ao maior numero possivel de convidados e deixar o nosso casamento nas suas memorias!! Quanto àqueles q nao irao gostar de um ou outro pormenor, paciência!

O meu noivo tb é assim, muito pratico... Por vezes acha completamente descabidos determinados pormenores em q eu penso e la discutimos nos um bocadinho... fico toda chateada no momento pois o que ele considera superfluo e perfeitamente dispensavel, para mim faz toda a diferença!! fica passado com as minhas ideias, mas acaba por ceder... E o importante é que acabamos por chegar a acordo (ou eu forço um bocadinho o acordo p o meu lado!!)

Tenho a certeza que vais ter um casamento liiiindo, muitissimo emotivo e inesquecivel!

Beijocas grandes

Domingo, 26/06/2011 - 21:43
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Obrigada pela recomendação. Eu sei que alguns convidados vão realmente querer os vinhos na mesa.

Vou pensar na melhor forma :)

Beijiinhos grandes*

Domingo, 26/06/2011 - 21:50
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Minha doce... oh... até fiquei com uma lagriminha no canto do olhos, vês não é só tu!! :)

Hoje tive um dia péssimo no trabalho, perdemos um doente na mesa e quando isto acontece, toda a equipa fica inconsolável... depois li as tuas palavras e pronto....

A empatia é recíproca, sabes bem disso :) Eu desejo que o teu dia seja um sonho, o TEU sonho... o VOSSO sonho! E sei que será....
Beijinhos muitos :* :* :* :* e um xi coração apertado .

Segunda, 27/06/2011 - 14:22
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Compreendo o q devas estar a sentir... n deve ser nada facil passar por situaçoes dessas...
O q eu escrevi n era p te deixar c a lagrima no canto do olho!! Mas vem mesmo do coraçao >:D<

A proposito dos tubinhos das bolas de sabao, ja encomendaste pelo e-bay? E os sparklers, sempre encontraste? Tenho estado à espera das novidades da Roma, para decidir se encomendo ao mesmo fornecedor q ela ou n...
Eu encontrei ha pouco uma fornecedora para os tubinhos e sparklers de 46cm e o preço até q me agradou... se ainda precisares diz.

Beijoca grande linda

Segunda, 27/06/2011 - 15:35
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Hoje já é um novo dia :)

Ainda não comprei as bolinhas de sabão pois estou indecisa entre os tubinhos e os bolinhos (percebes?).

Em relação aos sparkles também ainda não comprei, onde arranjaste esses tão compridos???

Beijocas grandes e obrigada.

Sexta, 01/07/2011 - 21:24
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola blume vi agora as tuas coisinhas que sao lindas!as alianças sao muito parecidas com as minhas,so que as minhas sao um pouco mais largas,adorei o porta aliancas.qunado comprei os meus brincos e pulseira estive co essa caneta na mao e estive tao tentada a comprar...para mim lol.tem cuidado para que nao desapareca no dia do casamento :).amei tambem o bouquet e os sapatos lindos.estas mesmo muito adiantada!foi como eu.quis organizar tudo tao perfeitamente desde inicio(ate pk tambem é o baptizado da minha bebe),o pior é que agora ja tenho poucas coisas para organizar snif snif.ja sabes as cores que vais queer na quinta?em principio as minhas vao ser branco e dourado.beijinhos

Sexta, 01/07/2011 - 22:14
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Obrigada pela visita :)
Eu estou a tentar organizar tudo com tempo pois não vivemos em Portugal e sofro imenso por antecipação e nas vésperas do casamento quero andar descansada e aproveitar os últimos dias do noivado.

As nossas cores são Rosa, Castanho Chocolate e Branco.
E o nosso tema é o Amor (o nosso monograma com as nossas iniciais foram um A de amor :)

Beijinhos e volta sempre!

Sexta, 01/07/2011 - 23:04
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Fico contente por te ver assim, toda animada e cheia de projectos!!
Ja tas melhorzinha...

Que hei-de dizer das tuas ultimas actualizaçoes?! Adoooro!!!
Ja conhecia muitas delas do teu blog, uma das ideias da decoraçao para a Igreja tb me é muito familiar :) enfim... so coisas bonitas!!

Em relaçao à lua de mel - palavras p quê?!! escolha fantastica!! A nossa sera so no inicio de 2012, por isso ainda ando agora a tratar disso. Polinésia francesa tb esta no nosso top 3! Eu estava mais virada p uma soluçao mais economica, mas nao consigo convencer o noivinho. O nosso top 3: Polinésia Francesa - c destaque p Bora Bora; Ilhas Seychelles; Tailandia - com destaque para Koh Phi Phi. A agência estava a todo custo a querer impingir-nos Ilha Mauricia ou um combinado Mauricia+Seychelles - esta na moda por ca e parece q se consegue um desconto bastante bom por ser viagem de nupcias, mas n nos convenceram. Ninguém tira da cabeça do noivinho a Polinésia francesa - este fim-de-semana devemos receber o orçamento detalhado, depois se quiseres partilho ctg. E peço-te se nao te importas de irmos trocando impressoes em relaçao a orçamentos pa essa viagem de sonho - nao sei se o preço varia consideravelmente entre ca e Londres...

Beijoquinha grande

Sábado, 02/07/2011 - 13:02
Retrato de Veriinha♥
Veriinha♥
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 13:18

...Paste! Quando quero comentar o teu cantinho é isto que faço das minhas participações anteriores...faço copy-paste! Pq de facto as tuas ideias, a tua atenção ao infimo detalhe, o teu bom gosto...faz cm que tudo que apresentes aqui seja LINDO demais :) e eu estou sempre a dizer isto. Sou um bocado repetitiva :P mas é com boa intenção!

Parabéns querida :) deve ser fantástico viver esta fase dos preparativos, vibrar om cada ideia e mudar de ideias uma centena de vezes e simplesmente gozar o momento :) És das noivas mais organizadas que conheço mas também a que mais vive e saboreia esta fase que deve ser tão bonita :)

Beijiinho *

Sábado, 02/07/2011 - 14:05
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

:)

O meu sonho tb é ir de lua de mel até Bora Bora :D Sonhar n faz mal (snif) :(

Será que depois podes partilhar comigo preços e assim? :)

Gosto mt da junção das cores que escolheste. Acho que vai ficar mt bonito e elegante! ;) O bolo é divinal =P~

Parabéns pelas escolhas =D>

Domingo, 03/07/2011 - 21:09
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Obrigada pelos vossos comentários :)

Medusa e matosinhos: claro que assim que começar a pedir orçamentos partilho convosco, ainda não pesquisei nada :) peço-vos o mesmo!! :) :) A Polinésia é mesmo um paraíso.... se não conseguirmos fazer esta viagem iremos para o combinado Dubai e Maldivas que também é muito bom!!

Verinha: tantos elogios, mereço isso tudo?? :) Obrigada pelo carinho querida. Vais ver que em breve também terás o teu cantinho e vais preparar tudo com imenso gosto e paixão.

Beijinhos mil para as três****

Domingo, 03/07/2011 - 22:38
Retrato de Filipa Maria
Filipa Maria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2011 - 01:21

Olá minha amiguinha fofi :-*

Já não passava por aqui à uns tempinhos bons, aproveitei bem estas feriazinhas, mas amanha já começo em Coimbra :-), vai ser bom sairmos os dois de manhã para o mesmo sitio :-)

Quanto ao Dubai, pensas mesmo ir para lá??? pensa bem nisso, eu já lá estive e não amei, o calor é insuportavel, a comida esquisita, só gostava dos pequenos almoços, as praias bonitas mas que ninguem aguenta mais de meia hora, só mesmo mesmo quarto do hotel... Os hoteis são chiquerrimos tudo imenso mas tão dourado, desde os corrimões aos elevadores às torneiras das enormes wc, tudo tudo dourado... lol até queimava a vista,para ires a qualquer lado são horas de autoestrada largas imensas, mas onde só tens areia camelos e mais areia!... olha, não gostei mesmo e estive num 6 estrelas

Segunda, 04/07/2011 - 02:11
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola blume!a minha primeira opcao era a polinesia mas é mesmo um valor muito elevado apesar das maldivas tambem o serem lol eu vou para as maldivas!estou ansiosa ;) mas concordo com a filipa pelas opinioes que ouvi nao gostaram muito do dubai principalmmente para lua de mel...devem haver mais opcoes de outros locais para fazerem uma combinacao de viagens.
beijinhos

Segunda, 04/07/2011 - 15:37
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Pois... em relação ao Dubai já ouvi boas e más referências. Depende daquilo que se espera, acho. Eu não vou em Julho ou Agosto, mas sei que em Junho também é imenso calor, de qualquer forma, o combinado seria de 3 dias no Dubai e 9 nas Maldivas, por exemplo.

Contudo, não está fora de questão o combinado com o país que o noivo quer muito conhecer, Índia, mas lá está, teria que ser bem mais tempo na Índia pois há muito para ver.

Filipa, espero que tenhas aproveitado muito essas férias!! Vai dando notícias e contando as novidades, sim??

Beijinhos*

Quinta, 07/07/2011 - 21:00
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Aprecio muito o teu bom gosto, tens coisinhas muito lindas e boas ideias!! :-)

Fico com pena que não tenhas conseguido as Rosácea :-( Elas são maravilhosas (estarão presentes no meu dia) Mas querida, não desanimes. Os Ensemble também são fantásticos, e farão da tua cerimónia um espetáculo, vais ver ;-)

Vou tentar passar cá mais vezes!

Beijinho grande*

Quinta, 07/07/2011 - 21:35
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Vieirinha :) Obrigada pela tua visita!!!

Eu sou uma tonta, mas na altura fiquei muito triste.

Sei que a minha cerimónia vai ser linda igualmente, estou cheia de ideias e para ser sincera, já nem me lembro do assunto :)
Adoro o trabalho dos Ensemble Minessang e estou ansiosa para me encontrar com eles para partilhar as minhas ideias :) Estou constantemente a ver os vídeos deles no youtube 8>

Passa cá mais vezes :) Em breve terei mais novidades!!
Beijinhos mil*

Quinta, 07/07/2011 - 22:54
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

ola coleguinha.. tambem escolhi os ensemble.. e ja os ouvi ao vivo na ultima vez que fui ao norte.. sao mesmo fantasticos.. :D

como correm os preparativos?

beijinhos

Domingo, 10/07/2011 - 12:35
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

L_C escreveu:
ola coleguinha.. tambem escolhi os ensemble.. e ja os ouvi ao vivo na ultima vez que fui ao norte.. sao mesmo fantasticos.. :D

como correm os preparativos?

beijinhos

Olá querida!!
Sem dúvida que são fantásticos, sim :) Em Junho não tive oportunidade de me encontrar com a Ana Celeste, mas vou ver se consigo reunir-me com ela em Setembro.
Estou ansiosa para a conhecer, parece-me ser uma pessoa excelente :)!!
Quero muito partilhar as minhas ideias com ela e ouvir algumas opiniões.

Os preparativos estão a andar :) Já recebi a prova do convite, agora é fazer algumas alterações no tamanho da letra e mandar imprimir. Em Setembro vou comprar os envelopes e começar a decorá-los :) Vão ficar liiiindos :)

E os teus, tudo a correr bem?

Beijinhos mil*

Domingo, 10/07/2011 - 20:12
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Mas que lindo save the date =D>

As letras que formam um A é um P e um C? :?

Já leste as novidades no meu cantinho? :D

Bjinhos :*

Terça, 12/07/2011 - 02:47
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Minha querida

Ja te disse que o vosso save the date esta lindo!!
Agora fico à espera do convite! ;) Ja estou a imaginar... 8>
Mal posso esperar para ver a vossa identidade visual!!!!
Voces vao ser uns noivinhos liiiindos!

És linda amiga!!!!
E tens um cabelo lindo (quer versao castanha, quer loira :))
Essa cabecinha é que é tolinha 8} menina complicada & perfeitinha

beijocas grandes

PS: "If you can dream it, you can do it" (Walt Disney)
Todas sonhamos viver "felizes para sempre" ao lodo dos nossos principes
E tu, minha querida, vais viver o conto de fadas com que sempre sonhaste:
Tens o teu pincipe
Tens o teu lindo vestido de princesa
Tens o infinito amor desse principe
E agora tens uma fada-madrinha orgulhosa e dedicada, que estara sempre por perto para que o sonho se concretize tal como o idealizaste!

Anexos da mensagem: 
  • s320x240.jpg
Quinta, 14/07/2011 - 02:29
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Obrigada :) As iniciais são um F e um C.

Eu disse às designers que queria um monograma elegante e romântico, mas não muito clássico. Disse-lhes as cores e o nosso tema, que é O Nosso Amor.

A letra A (de amor) com as nossas duas iniciais juntas ficou mesmo bem!

Beijinhos*

Quinta, 14/07/2011 - 02:34
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Olá minha docinha.

Sim, foste a primeira a ver o save the date e será a primeira a ver os convites, mesmo antes de os entregar, prometo!! Só não te envio agora pois só tenho o convite em si pronto (a prova). Não tenho o envelope nem a decoração decidida (acho que vou precisar da tua opinião e bom gosto).

Em relação aos teus elogios... o meu cabelo não é nada bonito :( Em relação às fotos, no meu facebook tem todos os visuais que usei nos últimos 2 anos: loira, morena, ruiva e cabelo preto mais recentemente.

O teu cabelo sim, é bonito!! :) Estou ansiosa para te ver vestidinha dos pés à cabeça (cabelo) de noiva!

Tenho tudo para ser feliz, é verdade. Aliás, temos :) :) Tu também tens um príncipe!

Só nos resta alimentar este amor e felicidade, dia após dia :)

Um beijinho enorme, cheia de orgulho madrinha!!! Adoro-te*

Quinta, 14/07/2011 - 12:58
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Que honra!!!!! N sabia q tinha sido a primeira :)
Claro q terás a minha opinião para a finalização dos convites! Sera um prazer e acredita q p mim é uma honra enoooorme!

E ja agora, obrigada pelos elogios :) és uma querida >:D<

Que exagero essa do teu cabelo... é bonito sim!! A não ser que nas fotos q eu vi estivesses com uma peruca =)) és mas é tontinha, isso sim! 8}
Em relação ao volume, ja te disse q se optares pelo Centro Paula Lage, podes ficar tranquila - eles conseguem dar a volta a esse teu problema!
Prepara-te é p abrir os cordelinhos à bolsa... sabes q nestas coisas, a qualidade paga-se bem :) Mas até ao momento, ainda n me arrependi do investimento que fiz neste Centro - nos preparativos p o casamento, tentei poupar em tudo o que pude, sou uma pessoa bastante comedida nesse sentido; mas em relação à imagem para o nosso grande dia acho q devemos ser um pouquinho generosas. Afinal, o look da noiva n é so o vestido - o cabelo, a maquilhagem e a harmonia entre tudo são fundamentais!
A propósito de look da noiva - o bouquet tb é outro factor importantissimo!! E eu acho q encontrei a equipa ideal para a concretização do meu bouquet de sonho! Claro q a época em q caso n me da grande margem de manobra em relação às flores q mais gosto, mas estou c grandes expectativas em relação ao meu bouquezinho! Depois, quando for oportuno, se te interessar (claro!) dou-te as referências da florista.

Sabes q és uma fofa?
Estou orgulhosíssima por ser a tua fada-madrinha!! Por todos os motivos e mais alguns :)

Acho q tb vou precisar da tua ajuda... estou a escrever os votos e vou querer a tua opinião ;)

Beijoca graaande meu anjinho

Sexta, 15/07/2011 - 04:19
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

:) é claro que vou optar pela Paula Lage. Isso foi uma decisão que tomei há muito tempo, por isso te recomendei :) Vou ver se dou lá um salto em Setembro para ver as instalações e conhecer algum staff :P

Enviei-te um email, um loooongo email, mas é para te compensar com as respostas curtas aos teus hihihi :P

Conta-me tudo sobre o bouquet :)

Beijinhos mil querida*

Sexta, 15/07/2011 - 19:58
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Querido Blume,

O save the date está liiinnddoooo!! Simples mas super romantico. 8> "Less is more" :-)

E deixa-me dizer-te que estás linda na identidade visual. Acredito que sejas uma "menina" muito linda. Não só por dentro (como já reparei que és ;-) ) mas por fora também!!

Uma vez mais, parabéns pelas coisinhas!

Beijinhos*

Sexta, 15/07/2011 - 21:19
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Olá querida.
Obrigada :) Eu também adorei o nosso save the date. Muito elegante e romântico, tal como queríamos. Não é para me gabar, mas acho que tudo no nosso casamento, de acordo com aquilo que estou a planear, será recheado de detalhes simples, mas românticos e elegantes!

O nosso retrato ficou lindo, lindo :) Não sei qual gosto mais, se a preto e branco ou a cores :) :) :) Sem dúvida que foi uma ideia brilhante, uma identidade visual mais personalizada seria impossível.
Não sei se dá para ver, mas eu estou vestida de noiva no retrato e o noivinho também está de fato e gravatinha rosa, tal como estará no dia :)

Obrigada pelo miminho das palavras. Beijinhos mil*

Sábado, 16/07/2011 - 12:54
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

Ontem, lembrei-me de ti..
Fui a Ponte de lima perto do rio na zona dos plátanos junto ao Hotel.. E foram criados uns jardins junto a beira rio, relativamente perto da ponte antiga em pedra que só para passam peões... O jardim esta bastante bonito, relvado e mt florido... bonito para tirar fotos..
Bjinhos

Sábado, 16/07/2011 - 13:58
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Regalei-me com o teu looongo e-mail! :*
Em relação ao centro Paula Lage, vai lá conhecê-los - vais adorar!! Uma equipa fantástica e super profissional! Vão fazer de ti uma verdadeira estrela de hollywood ;)
Se bem que, com essa carinha laroca, eles têm o trabalho muitissimo facilitado!
Quanto aos penteados, amiga, vai em frente com a ideia do apanhado - acho que dá outro charme ao look com o teu lindo vestidinho e maravilhoso véu. Vi uma noivinha com um vestido/véu idênticos ao teu (se não o mesmo)e com o cabelo solto e olha q não fiquei fã... Gostei muito mais de te ver a ti na primeira vez q vestiste o vestido, com o teu apanhadinho improvisado! Acho q o cabelo apanhadao dá outro realce ao decote do vestido, q é um dos pormenores q mais me cativam nele; e acho q tb deixa "brilhar" mais o véu. Claro q isto é so a minha opinião, mas assim q vi a tal noiva de q falei, lembrei-me logo de ti com cabelo apanhado!

Ja vou dar-te pormenores sobre o bouquet.
Ja te informaste bem sobre a viabilidade das peónias na época em q casas? Pensa nisso - eu tive de desistir de dois tipos de flores para o meu bouquet por causa disso; convém teres um plano B, ta?

Agora vou continuar o testamento de ontem :)

Beijoca grande >:D<

Sábado, 16/07/2011 - 14:34
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Olá Josu
Eu conheço bem a vila, está linda sim :) Fui lá o mês passado quando fui a Portugal, duas vezes! Tudo muito lindo e bem tratado. Estou ansiosa para tirar fotos vestida de noiva no meio daquelas ruas apertadinhas com aquelas casas típicas antigas e bem cuidadas. Acho que a margem do rio e a ponte também darão fotos bonitas :)

Beijinhos e obrigada pela lembrança*