Baunilha & Chocolate, 4 de Outubro de 2008 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Baunilha & Chocolate, 4 de Outubro de 2008

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 02/11/2009 - 22:08
Retrato de Sara Gomes
Sara Gomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 24.09.2006 - 17:37

Baunilha & Chocolate, 4 de Outubro de 2008

Caras noivas, casadas...

Venho-vos, finalmente, contar o nosso lindo e inesquecível dia...

Comecei o dia bem cedo... Apenas dormi cerca de 1h 30! lol
Eram 4h30 já estava no cabeleireiro! (Obrigado D. Armanda)
Por volta das 7h, já estava em casa. O meu pai fez-me o pequeno-almoço e eram 8h já a Andreia estava a bater à porta! (Obrigado Andreia e muitos Parabéns)
Ás 9h já estava à espera do José Luís (Fotógrafo, Muito Obrigado).
Foram tiradas as fotografias e por volta das 10h 30 fomos para a igreja...

O dia estava lindo. O sol brilhava. Tudo estava perfeito! Parecia um sonho!

Cheguei à igreja na companhia dos meus padrinhos e do meu pai. Quase todos os convidados tinham chegado e as minhas damas de honor e a minha mestre de cerimónia estavam lindas à minha espera (Obrigado por tudo minhas lindas)
Os minutos iam passando, os nervos aumentavam... Apenas as minhas meninas das alianças não apareciam!!! Duas lindas princesas vestidas de bordado Madeira com as suas bolas de flores que serviam de cestos das alianças... Não apareciam! Cada vez ficava mais nervosa! Até que por volta das 11h30 chega uma finalmente! (O casamento estava marcado para as 11h!!) Optei por entrar na igreja! (Obrigado lindas princesas pequeninas)

Entrei na igreja ao som de I'll always be rigth there (Obrigado luís pela surpresa). A música da igreja esteve entregue ao Coro da Serra das Minas (Muito Obrigado). Ver os olhos do joão foi a melhor sensação do mundo. O Missal foi realizado por nós em Power-point e estava a passar na igreja. Meu querido e grande amigo Padre Ramiro, muito obrigado por ter tornado a cerimónia inesquecível. 1ª Leitura: Padrinho do Noivo, Salmo: Noiva, 2.ª Leitura: Madrinha da Noiva; Oração dos Fiéis: Noivos (foi escrita por nós)
Surpresa Pais/Família: Lado da noiva: Realizamos um filme com fotografias da família juntamente com frases bíblicas, como crescei e multiplicai-vos... História que contou desde a união dos avós (4 de outubro de 1959) até a mim!
Lado do noivo: Pais escreveram e recitaram um poema sobre o filho (o noivo não sabia de nada).
Após a grande chuva de arroz... Fomos para a quinta, pelo caminho ainda passamos pelo tagusparque para umas fotografias artísticas!.

Quinta de São Francisco em Sintra:
Recepção ao convidados tinha um quadro com um poema que escrevi para dar as boas vindas aos convidados.
Mais e mais fotografias... Umas artísticas outras comuns com os convidados... Até me mandaram ao ar!!! lol
Depois entramos para a sala... Decorada em tons de branco e verde! Nomes das mesas eram fases da nossa vida... o tema foi Nós próprios... Baunilha e Chocolate! Tínhamos uma mesa vazia, a última pois era a mesa do Futuro! Onde ficaram os quadros de acrílico que serviram para as pessoas deixarem as suas dedicatórias aos noivos bem como os cestos com as lembranças para os casais. As lembranças das crianças estavam nas respectivas mesas...
A ementa foi seleccionada por nós, isto porque optamos por realizar uma ementa tradicional, prato madeirense (noiva) e prato moçambicano (pai do noivo).
Surpresas várias:
- Momento happy hour, ou seja, um questionário com perguntas sobre os noivos, foi dado um a cada mesa e a mesa que tivesse acertado mais respostas tinha um prémio, a pior tinha um castigo. É importante dizer que quando entregamos o convite pedimos duas músicas a cada convidado e não dissemos porquê nem para que era! Foi muito divertido e todos entraram no jogo, desde os mais novos aos mais velhos... Prémio: um cd com a compilação das melhores músicas: Baunilha, Chocolate and Friend's, Castigo: não havia! lololol (Obrigado a todos os nossos convidados)
- Surpresa Padrinhos: Mandamos fazer umas caricaturas dos padrinhos e oferecemos como prenda. (Obrigado queridos padrinhos)
- Surpresa Damas de Honor e Mestre de Cerimónia: Poema para cada uma sobre o que cada uma significava para mim + um produto relaxante para o banho da sephora. (Obrigado lindas)
- Teatro: Dois grandes amigos nossos fizeram um teatro com alguns momentos da nossa relação desde o início até a este lindo dia. Ilustraram inclusive alguns tiques nossos... Foi magnífico (Obrigada por tudo diogos)
- Surpresa do noivo para a noiva: O meu lindo marido fez-me uma linda surpresa: cada mesa teve direito a uma peça de um puzzle. Depois fui chamada e cada convidado ofereceu-me uma linda rosa vermelha e colou cada peça no quadro. A última peça foi a do meu marido. Palavra era Baunilha e Chocolate e a frase era: Baby Love, a nossa caminhada a dois vive hoje um dia muito especial. Na companhia de família e Amigos imortalizamos a nossa união. Longa foi a espera por este momento... há muito desejado e agora finalmente alcançado. Construímos uma relação única habitualmente assente na Amizade, lealdade e... o amor que sentimos um pelo outro. Com o passar do tempo farei o necesário para que esta luz divina que nos ilumina nunca deixe de cintilar. Aqui perante todos, prometo-te que todos os dias ouvirás as seguintes palavras, (noivo disse) escaparem-se da minha boca: eu amo-te.

Realmente, eu amo-te muito meu lindo chocolate...

Depois seguiu-se o partir do bolo e uma festa de luz: Fogo circense que preparamos para os convidados...

Após isto abrimos o baile com a nossa música Come What may.

Foi dançar, dançar, dançar... Até que tivemos uma surpresa dos nossos amigos - um filme de imagens sobre nós os dois! (Muito obrigado Sónia, João e Mariana)

Chegada a hora do final da festa! Confesso que já só pensávamos nas Maldivas!!!

Obrigado a tudo e todos, pai e mãe sem vocês não seria o que sou hoje!

Beijos e Boa sorte para vocês ;)

ps: Album do nosso casamento já está feito! Aqui deixo imagens do que fizemos em termos de decoração

  • 0571.jpg
  • 0701.jpg
  • Cesta com sacos de arroz + pétalas rosa
  • Sacos de Organza
  • Lembranças Crianças
  • Lembranças Casais
  • Lembranças Crianças
  • Marcadores de Mesa
  • Marcador de Mesa
  • Kit SOS WC senhoras
  • Centros de Mesa Flores Brancas e Verdes
  • DSC03188.JPG
  • Frase_Cafe.JPG
  • Rotulo_Lemb2.JPG
  • Quadros de Honra
  • Baunilha, Chocolate and Friend's
Segunda, 02/11/2009 - 22:19
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

ola linda

Adorei a tua descrição... quase chorei de emoçao :)

estava linda...adorei o teu penteado...

diz-me uma coisa... como correu a parte do fogo? o que acharam as pessoas? tenho pensado em fazer o mesmo, mas sei q o fogo de artificio causa sp um momento bonito e tnh medo de o fogo não estar a altura...

beijinho enorme

Segunda, 02/11/2009 - 22:33
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

ADorei a tua descrição e fotos???? Meus deus lindas lindas!! Mtas felicidades!

Segunda, 02/11/2009 - 22:58
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Sara...

PARABENS, estive absolutamente deliciada a ler cada palavra da descrição do vosso dia!!!Espero que sejam felizes para sempre...e que o vosso amor multicolor dure para sempre!!

Beijinho querida :* :* :*

Segunda, 02/11/2009 - 23:18
Retrato de Jane de Castro
Jane de Castro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2009 - 11:05

aieeee :D :D qe dia feliiiz pá:D

qeroooooooooo um assim desse geitinho :X :X

Qe a tua vida se prolongue assim qomo o teu dia, um misto de felicidade, amor e doçura;)

Estavas linda*

Terça, 03/11/2009 - 12:29
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Que elegantes!
Que felizes!
Que sorridentes!
Que dia lindo!
Que descrição fantástica!
Que dedicação!
Que bons amigos!
Que belo marido!

Que sejam muito felizes todos os dias da vossa vida :D

Terça, 03/11/2009 - 12:55
Retrato de Sayuri
Sayuri
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 25.06.2008 - 18:09

Tal como vocês, também nós abrimos o nosso baile ao som de "Come what may".
Acho que é uma música lindíssima e que espelha bem o que é o amor e o sentimento que devemos ter no nosso dia a dia: venha o que vier, o amor vencerá sempre e isso, no fundo, é o que nós esperamos que aconteça sempre, a começar no dia do casamento.

Desculpa a pergunta mas só por curiosidade: Casaste em 2008 ou em 2009?

Bjinhos e felicidades para os dois :*

Quarta, 04/11/2009 - 21:34
Retrato de t_rib
t_rib
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 20:49

Baunilha e Chocolate...
Sejam felizes!!
Beijinho
T.

Quinta, 05/11/2009 - 00:34
Retrato de Sara Gomes
Sara Gomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 24.09.2006 - 17:37

Muito obrigado a todas vós.

Realmente foi um dia fantástica, inesquecível... O início da nossa vida como um só!
Amo cada dia que estou com o meu lindo marido e espero que também possam fazer o mesmo...

Se precisarem de ajuda avisem,

Boa sorte,

Bjs

Sexta, 06/11/2009 - 15:43
Retrato de anaraquel
anaraquel
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.09.2007 - 13:00

Muitos Parabens pelo o teu dia, e que sejas muito feliz.

P.s: Casamos na mesma quinta. alias na altura quando andava a perguntar se alguem tinha casado na Quinta de São Francisco, tu respondeste.

Beijinhos