ATENÇÃO!!!!!!! MIMOS DAS SARDAS!!!!!! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

ATENÇÃO!!!!!!! MIMOS DAS SARDAS!!!!!!

85 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 07/04/2013 - 00:06
Retrato de alexandraxana
alexandraxana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 09.09.2011 - 20:15

ATENÇÃO!!!!!!! MIMOS DAS SARDAS!!!!!!

Caras noivas, nao sei como foi a vossa esperiencia com esta fornecedora no entanto venho avisar a todas as noivinhas que as coisas para o meu lado nao foram faceis, como sei que para outras noivas tb nao.
Sinceramente nao estou aqui para acusar ng mas o que é certo é que esta senhora pede o pagamento na hora e depois as coisas levam " seculos" a chegar.
eu falo por mim, desesperei e concerteza que ng gostaria de passar pelo mesmo, por isso senti me na obrigaçao de passar a mensagem.
Agradeço que esta fornecedora pense bem no que anda a fazer e regularize a situaçao de algumas noivas q continuam a espera das suas coisas.
as desculpas servem durante algum tempo, mas bolas quando é demais tb começa a " cheirar mal".

Quinta, 11/04/2013 - 09:56
Retrato de ff
ff
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 18:17

Ola Alexandra"!

Estou exactamente na mesma situação!
Ja fiz o pagamento faz amanha precisamente um mês e ate a data nao recebi nada!
Assim como tambem nao me responde aos emails!
Começo a ficar preocupada!

Entretanto o meu livro de honra foi tratado com ela e correu tudo bem!

Mas desta vez estou a ficar preocupada!
Pois disse que durante a semana que vinha , a seguir ao pagamento enviava a encomenda a ate hoje, respodeu me ao email no dia 26 de Março a dizer que faltava pouco a ate hoje!

Sexta, 19/04/2013 - 11:00
Retrato de PatríciaP16
PatríciaP16
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 22.07.2012 - 12:19

Bom dia noivas!

Estas situações são muito complicadas, porque as noivas são naturalmente ansiosas e não gostam de estar muito tempo a espera das coisas! Compreendemos os prazos e vários trabalhos que os fornecedores acumulam mas a ausência de resposta e sinal de pouco profissionalismo! Os fornecedores tem que se colocar no lugar das noivas, que já com pagamentos feitos ficam nervosas quando não tem resposta em relação ao acabamento das suas encomendas!
Uma noiva satisfeita volta sempre ao mesmo fornecedor, uma noiva insatisfeita encontra outro!

Obg,

Patricia

Sexta, 19/04/2013 - 11:34
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Olá Meninas,

Como fornecedora e ex-noiva, venho dizer-vos que compreendo o vosso lado e a vossa ansiedade, mas tenho visto muito bom feedback desta fornecedora. Acredito que a demora seja porque deve ter muitas encomendas e ela só tem 2 braços. Relativamente a pedir o pagamento, é normal... não podemos correr o risco de fazer o trabalho e depois não receber por ele (como já me aconteceu, infelizmente, com noivinhas deste fórum) :( Habitualmente eu só peço 50% para iniciar o trabalho e os outros 50% quando envio. Acho que assim é mais justo para todos!

Beijinhos e se precisarem da minha ajuda, disponham!

http://togetheryouandme.wordpress.com

Sexta, 19/04/2013 - 11:54
Retrato de PatríciaP16
PatríciaP16
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 22.07.2012 - 12:19

A questão não e apenas a demora das encomendas mas sim a ausência de resposta. Penso que e disso que a maioria das noivas se queixa. A questão do pagamento e compreensível, tem de haver entendimento entre as duas partes. Agra quando o amanha se transforma em dias, semanas e ausência de feedback, isso sim e um problema!

Patricia

Sexta, 19/04/2013 - 12:07
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Sim, tens toda a razão. Penso que mesmo que seja para dizer que estamos atrasadas, temos de dar resposta ;)

Sexta, 19/04/2013 - 15:30
Retrato de Verónica Pinto
Verónica Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 16.08.2008 - 23:29

Concordo plenamente uma vez que me encontro também na mesma situação.
Não coloco em causa o profissionalismo da senhora, mas nunca vi ninguém tão incompetente com os compromissos.
Vou relatar-vos tudo o que está subjacente à minha encomenda.
Eu fiz o pagamento da encomenda no dia 15 de Fevereiro ao que a senhora intitulada por Susana Vieira, acordou comigo que demoraria 3/4 semanas a entregar a encomenda pronta, o que levaria a crer que no mais tardar a 15 de Março teria a encomenda, mas tal não aconteceu.
Engraçado e curioso é que antes da encomenda as respostas aos e-mails demoravam 1 dia no máximo e após a encomenda começou a demorar cerca de 1 semana a respostas ao e-mails.

A encomenda foi efetivada como escrevia atrás e efetuei a transferência bancaria no passado dia 15/02/2013. Nessa altura ficou acordado que teria na minha posse os convites na páscoa, uma vez que expus à Susana Vieira que nessa época festiva tinha cá familia de França e que era importante para mim entregar os convites de casamento, sendo que um desses familiares seriam os padrinhos de casamento. A susana prontamente me respondeu que na Páscoa estariam todos prontos e entregues. Contudo, uma semana antes da pascoa tentei enviar diversos e-mails a perguntar como estava a encomenda aos quais não obtive resposta. Até que na quarta-feira antes da Páscoa me enviou um e-mail a dizer que não iria conseguir fazer/entregar os 120 convites que estavam encomendados perguntando-me quantos é que eu precisaria para a Páscoa, para poder pelo menos tratar desses. Eu respondi que precisava de 30/40 nessa altura.
Voltou a responder na quarta-feira antes de pascoa, portanto dia 27/03/2013 a dizer que só conseguiu fazer 15 e que já os tinha deixado nos CTT e que na quinta, em principio estariam em minha casa, mas que o senhor dos CTT não teria garantido a entrega no dia a seguir uma vez que viriam do Sul para o Norte do País. Eu questionei porque não tinha enviado pelo CTT expresso, que garantiriam a entrega. Mais um e-mail que não obtive resposta.
Eu como tenho amigos nos CTT, um deles disse-me para pedir a quem enviou a encomenda o número do registo associado à encomenda que se conseguiria ver o local exato onde estava a encomenda. Nessa mesma quarta-feira respondi ao e-mail a solicitar o nº de registo dos CTT. Pois bem, passou, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, segunda, terça, quarta e quinta (e com isso passou a páscoa também) e os convites não chegaram bem como a Susana não me enviava o numero de registo, nem respondia aos inumeros e-mails que lhe enviei entretanto, porque estava desesperada com a situação. De facto nunca enviou qualquer registo associado á encomenda, ou seja, presumo eu que não terá colocado nada nos CTT e andou a arrastar a situação e a ludibriar-me.
Desde esse dia até ao dia 09 de Abril (entenda-se que passaram quase 3 semanas) não tive qualquer resposta aos e-mails. Assim, no dia 09 de Abril voltou a enviar-me um e-mail que dizia: "Boa noite Verónica,estou a terminar os últimos convites que me faltam, vai seguir já uma caixa esta semana, só me falta embalar tudo para deixar nos CTT, os outros 15 que não chegaram ate si deveu se a um erro na morada que ao copiar foi errada, mas já seguiram ,o erro foi meu e peço desculpa porque lhe causei transtorno.
eu quando efectuar o envio nos CTT envio lhe o nº das encomendas para que possa acompanhar.
Atenciosamente,
Susana"
Com isto, conclui-se que em relação aos 15 que supostamente me iria enviar na Páscoa não tendo em momento algum enviado o n.º de registo que estes nunca foram colocados nos CTT, segundo os CTT nunca houve nenhuma encomenda no meu nome.
Desde o dia 09 de Abril, e atendendo que hoje já são 19, não obtive mais qualquer resposta dos convites. Hoje vou tratar de fazer os convites noutro local, porque não aguento atrasos atrás de atrasos, desculpas atrás de desculpas e colocar um procedimento criminal contra a Susana Vieira para ser ressarcida por bens materiais e não materiais.

De facto, caras noivinhas se não quiserem ter problemas e chatices não escolham esta fornecedora.
Não se esqueçam que o pagamento dos meus convites foi efetuado em 15/02/2013.Já passaram 2 meses e não tenho os convites comigo.
Pensem bem antes de fazer encomenda na Loja Os mimos das Sardas!

Sexta, 19/04/2013 - 17:00
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Que mal :( Espero que pelo menos te devolva o dinheiro! É o mínimo...
Se precisarem de ajuda estou disposta a ajudar (na medida do possível).

Pink

Sexta, 19/04/2013 - 16:33
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Não haver um feedback do fornecedor é realmente muito mau.
E eu a pensar que eu tinha esperado muito pelos meus convites. Puxa.
É por estas razões que tento sempre comprar artigos a empresas com lojas de porta aberta. Detesto meter-me em problemas desses.

Sexta, 19/04/2013 - 17:32
Retrato de ff
ff
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 18:17

Pois e minhas queridas eu como ja referi em cima, encontro me na mesma situação, transferencia bancaria feita no dia 12/03/2013, na semana a seguir tinha as lembranças prontas, o que é certo é que ate hoje estou sem dinheiro sem lembranças e desde 13 de abril que o unico email dos inumeros que lhe enviei que me respondeu foi noo passado sabado dia 13 de Abril,dizendo que esteve doente de cama mas que esta 2ªfeira ja ia começar a trabalhar!Ora eu ja lhe perguntei inumeras vezes o que me colocou(o texto va) nas etiquetas das lembranças, ela nc teve uma resposta que me desse a isso, disse tambem que so faltava acabar a cesta que ainda esta semana ficava pronto!
O que é certo e que nada mais me disse!

Inicialmente tratei com ela o livro de honra e correu tudo bem, fiquei satisfeita com o trabalho dela, mas agora estou a ficar chateada com toda esta situação, ainda por cima fiz lhe a transferencia do valor total das lembranças:(

pelo menos uma palavra sincera dessa senhora, porque ja sao tantas a queixarem se do mesmo!

Nao se admite, este tipo de situações:(

Cada vez mais temos que ter mais cuidado e nao confiar em ninguem!

Sexta, 19/04/2013 - 19:50
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Despertou-me a curiosidade este post porque tive uma noiva exatamente na mesmo impasse :/ ela encomendou um livro de honra, à senhora em causa, e depois de o pagar, esperou mais de 2 meses... e até hoje nada :(
De tal forma que ela cansada da situação, após muitos emails e telefonemas não atendidos, na primeira semana de Abril, encomendou-me o livro (que já recebeu!)!

Noivas, atrasos todos temos, mas o mínimo que podemos fazer é avisar os interessados. No meu entender, o interesse é de ambos, não precisamos de clientes só para uma vez, e uma noiva satisfeita é a melhor publicidade que podemos ter!

Tenham paciência e quem tiver possibilidade aguarde para ver se têm novidades.

Boa sorte a todas.

Segunda, 22/04/2013 - 18:58
Retrato de PatríciaP16
PatríciaP16
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 22.07.2012 - 12:19

Não há paciência...mesmo....

Quarta, 24/04/2013 - 16:12
Retrato de ff
ff
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 18:17

Ja alguma de vocês tem noticias desta Senhora!

E uma situação muito complicada!
Pois um casamento exige, um orçamento e quando temos ja tudo destinado aparece assim uma senhora, a qual foi feita a transferencia no valor total das lembranças e por este andar nem vou ver dinheiro nem lembranças!

Faltam apenas dois meses para o casamento , ja nao sao bem dois meses, e sinceramente ja nao sei mesmo o que fazer!

E que nem sei de que maneira posso reaver o dinheiro e que parece me muito dificil :(

........................................................................................................................ :(

Quinta, 25/04/2013 - 01:14
Retrato de PatríciaP16
PatríciaP16
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 22.07.2012 - 12:19

Boa noite noivas,

Respondendo ao Post da ff ainda não tive qualquer noticia.
Alguma outra noiva teve?
Peco as noivinhas que continuem a publicar neste tópico para que todas as meninas do fórum tenham conhecimento da situação e não lhes aconteça o mesmo.

Obg,

Patricia P.

Quinta, 25/04/2013 - 01:16
Retrato de PatríciaP16
PatríciaP16
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 22.07.2012 - 12:19

Boa noite,

Se fosse a ti noiva procura outro fornecedor pois já não tens assim tanto tempo e pelo andar da situação não as vais ter infelizmente...tb eu já tive que procurar outra fornecedora para tratar de uma encomenda que já estava paga e não recebi!

Bons preparativos.

Bis.
Patricia

Quinta, 25/04/2013 - 12:10
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Noivas, sei que isto não se deve fazer mas com uma noiva com quem estou a trabalhar resultou!

Ela, a minha noiva, ameaçou a senhora, por email, que iria colocar posts em todos os fóruns relativos a preparativos de casamento e no facebook da mesma, a relatar a situação dela e a falta de profissionalismo da senhora em causa.
A verdade é que no dia seguinte tinha a encomenda em casa e tinha sido colocada no correio, em correio azul no dia em que ela enviou o email!

Tentei, não custa nada experimentar!

Boa sorte a todas!

Sexta, 26/04/2013 - 10:35
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Que situação chaaaaaaaaata :(

Sexta, 26/04/2013 - 10:39
Retrato de PatríciaP16
PatríciaP16
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 22.07.2012 - 12:19

Bom dia,

É triste essa noiva ter chegado a esse ponto de ameaçar para conseguir o que era seu de direito. Se todas as pessoas fossem honestas no seu trabalho ninguém tinha de fazer isso, pois as coisas deviam processar-se de forma natural. Mas chegando a este ponto, já se deve considerar essa hipótese e apelo às noivas para pensarem no assunto, quantas mais melhor!

Obg,
Patrícia

Sexta, 26/04/2013 - 16:13
Retrato de ff
ff
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 18:17

Pois e meninas eu continuo tambem sem qualquer noticias!

Mesmo depois de inumeros mails!

Mas que falta de Profissionalismo!

Pois e triste mesmo ter que chegar a esse ponto, no mail de hoje enviei lhe prazo para me responder caso nao o faça novamente irei mesmo que tomar medidas mais drásticas e ate mesmo considerar essa hipotese!

Pois se nao reavermos nem o nosso dinheiro, nem a encomenda, devemos alertar para que mais nenhuma noiva caia no mesmo erro!

Sexta, 26/04/2013 - 18:32
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Já ligaram para o telemóvel dela? Ela tem ficha de fornecedor aqui no fórum e tem lá o número de telemóvel dela. Liguem...

Domingo, 28/04/2013 - 16:46
Retrato de alexandraxana
alexandraxana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 09.09.2011 - 20:15

Que engraçado a mim também justificou o atraso da encomenda dizendo que a dita cuja tinha voltado para tras por ter escrito a morada errada.
Esaa senhora anda é a ganhar dinheiro facil a custa das noivinhas. algume tem que fazer queixa dela à policia judiciaria, porque isso é ROUBO!!!!!!!!!
ROUBO Á DESCARADA!
Não se admite!

Terça, 30/04/2013 - 22:02
Retrato de MariaNM
MariaNM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2012 - 22:46

Bem meninas, não posso deixar de partilhar convosco aquilo que se passou cmg... Porque até agora achava que ela não tinha tido culpa no que aconteceu, mas depois de ler este post fiquei de boca aberta por ver que o que ela me disse foi o que disse a algumas vocês :/ passo a explicar...

Essa senhora fez os meus convites de casamento... Ficaram lindos, tal como lhe pedi, nada a apontar em relação a isso porque amei ;) Como pedi 100 unidades, ela disse-me que já tinha tudo feito mas que iria dividir em duas caixas... Uma caixa chegou logo nessa semana, a outra... esperei, esperei, esperei, sempre com o meu namorado a dar-me na cabeça para o facto de nunca mais chegar a caixa e o dinheiro já ter sido transferido!!
Mandei-lhe email, ela respondeu-me a dizer que não sabia o que se passava, e que ia tentar perceber nos correios... Não me disse mais nada... Ao fim de uma semana eu envio-lhe outro email a pedir novidades e a pedir o código da entrega nos correios, pois tenho uns amigos nos CTT e que me diriam o que aconteceu com a caixa... Passado uns dias respondeu-me isto:

"vou agora ao centro de distribuição tratar da sua encomenda, o erro foi meu que tapei um pouco da morada e veio devolvida mas ainda não chegou o aviso porque ainda não chegou aos CTT da minha zona, vou lá agora completar a morada e faço de lá o envio novamente.
Que situação chata mesmo, e peço desculpa pois o erro foi meu."

Depois disto, passados 2 dias tinha a caixa em casa... Sou sincera, nunca desconfiei de nada...

Agora queria encomendar-lhe as lembranças para os convidados, porque como ela vende as coisas baratinhas e eu gostei do trabalho dela, não via porque não lhe encomendar... Até ver este post :(

É mesmo chato :(

O mais estranho é que lhe mando email e ela tem-me respondido sempre... Até me deu o nº dela...

Sábado, 11/05/2013 - 13:27
Retrato de Verónica Pinto
Verónica Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 16.08.2008 - 23:29

Olá Caras noivinhas :)
Alguém mais já teve noticias desta senhora??
Toda a gente continua com esta senhora pelos cabelos...é impressionante tamanha falta de consideração e de profissionalismo!o que me leva a escrever neste post é o facto de vos perguntar se alguma vez esta senhor vos deu a desculpa de ter de ir com o filho para as urgencias do hospital para não vos entregar as encomendas???
Por outro lado, acho que somos um numero significativo de pessoas que está desagradada com tanta mentira junta, essa senhora mente descaradamente a toda a gente, não tem consideração e respeito por ninguém, e fico abismada ao perceber que ela usa o proprio filho e (julgo eu) que mente a dizer que foi ao hospital com ele, só para não fazermos barulho. Daí que queria perceber se à semelhança dos Erros na morada (sim porque a mim também me deu essa desculpa que se enganou na morada e por isso a encomenda voltou para traz) se também é usual ela mentir em relação à suposta ida com o miúdo para o hospital.
Acho que já chega de esta pessoa brincar mentir descaradamente a toda a gente, pelo que julgo que se nos unirmos todas contra essa pessoa seremos capazes de conseguir fazer algo juntas para que não hajam pessoas mais enganadas!!Que me dizem???

Segunda, 13/05/2013 - 12:12
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Isto é mesmo uma grande chatice. O que acho estranho é ela nem ter vindo comentar este post para se justificar!! Isso até me leva a pensar que possa realmente ter acontecido alguma coisa. Mas acho que, realmente, é de uma falta de profissionalismo e de respeito (!) para com as pessoas que encomendaram e que pagaram!! Penso que também poderão falar com os mediadores do fórum. Se isto se comprovar que é falta de profissionalismo ou até aldrabice (burla!!) penso que o fórum não quererá ter um fornecedor deste calibre (assumindo, que de facto não aconteceu nada de MUITO grave para esta pessoa não dar resposta)...

Terça, 14/05/2013 - 18:48
Retrato de Inês mokiina
Inês mokiina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.06.2012 - 15:15

Parece que afinal ah mais pessoas com o mesmo problema do que eu. Fiz uma encomenda em Os Mimos da Sardas, no inicio foi normal, fiz a transferência para pagar a encomenda e a srª disse que a enviaria no principio da semana seguinte, já lá vai mais de meio mês e nada!!! Nem sequer responde aos meus e-mails!!! Estou a ficar um bocadinho inquieta com esta situação!!! Espero que mais nenhuma noivinha passe por esta situação, porque é de muito má índole receber um pagamento e não enviar a encomenda.

Vamos lá ver se a vou receber???!

Segunda, 20/05/2013 - 11:16
Retrato de Verónica Pinto
Verónica Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 16.08.2008 - 23:29

Olá caras noivas!!
Tentem procurar a senhora na loja que é dela em Lisboa!!Foi assim que eu consegui chegar pessoalmente à conversa com ela!!
Não há muito mais que possa dizer! Penso que de uma forma ou de outra está tudo dito. Tentem manter a calma que eu compreendo a esta altura ser muito complicado.

Segunda, 20/05/2013 - 11:57
Retrato de Inês mokiina
Inês mokiina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.06.2012 - 15:15

Olá Verónica!!! Será que me podia facultar a morada da loja desta senhora??? Agradeço desde já a resposta! É que estou em situação semelhante a alguma das noivas que aqui já se queixaram e queria tentar resolver a situação de outra forma, já que as anteriores ainda não surtiram efeito. Obrigada!!!

Terça, 21/05/2013 - 10:57
Retrato de Inês mokiina
Inês mokiina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.06.2012 - 15:15

Passado quase 1 mês e depois de muitos e-mails, mensagens e ameaças de denuncia, hoje finalmente chegou a minha encomenda de Os Mimos das Sardas, a senhora Susana Vieira apenas me disse que a encomenda chegaria hoje! Com estas informações apenas quero que quem faça encomendas com esta senhora esteja preparado para estes percalços e para a falta de resposta! Se optar por o fazer ao menos está avisado!!!

Quarta, 22/05/2013 - 11:33
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Fico feliz que tenhas recebido a tua encomenda a tempo do casamento!!!!!!!! beijinhos e que tudo corra bem. O grande dia está quase aí :)

Quarta, 22/05/2013 - 17:55
Retrato de Bruno Pinto
Bruno Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 21.05.2013 - 12:37

Olá Verónica!

Será que me podia também facultar a morada da loja desta senhora? Fui mais uma das suas muitas vítimas...
É que para além de prejudicar os clientes que pagam, e que se vêem sem dinheiro e sem encomenda, prejudica as muitas pessoas que fazem vida a partir da venda online, tirando toda a credibilidade a quem realmente se esforça e ganha a vida honestamente.
Sinto-me roubado e enganado pois no ato da encomenda era tudo muito rápido e transparente, agora é que estou a ver que não é bem assim...
Obrigado

Segunda, 27/05/2013 - 16:55
Retrato de aisousa
aisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.03.2013 - 17:58

Ola meninas,

Apoenas para vos dizer que vou casar no próximo sábado, dia 1 de Junho, paguei os cavaletes à Susana em Abril, e até agora nada. Prometeu várias vezes enviar o que tinha sido comprado, foi sempre adiando e até agora NADA. Hoje é segunda-feira, ela não me responde aos e-mails,e no sábado é o casamento... preciso dos cavaletes para colocar as ardosias nos centros de mesa e sem isso não o posso fazer. Já não tenho tempo de arranjar noutro lado, apra além de que já paguei à Susana.
Hoje enviei um e-mail,s e não tiver qualquer resposta vou fazer queixa-crime pelo crime de burla e pedir indemnização por todos os danos causados que, como vocês sabem, são demaisado elevados!

Acho inacreditavel que alguem possa agir desta maneira. Dentro dos próximos dias poderei vir dizer a conclusão a que chegámos, se ela enviou as coisas ou se tive que avançar para a queixa crime. Uma coisa é certa, se sair prejudicada daqui, ela vai ter as consequências legais previstas.

Já agora, se alguem tivesse a morada de Lisboa agradecia que a fornecessem pois gostaria de confrontar esta senhora pessoalmente.

Obrigada e boa sorte para todas.

Terça, 28/05/2013 - 00:12
Retrato de Bruno Pinto
Bruno Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 21.05.2013 - 12:37

Estou exatamente na mesma situação e tudo farei para que outras pessoas não caiam no mesmo esquema, até que esta senhora perca a vergonha e cumpra com a sua parte.
Ela tem uma morada na fatura... resta saber se é a correta!

Entretanto, pedia que quem conhece a loja que nos pudesse confirmar a morada, pois também gostaria de a confrontar pessoalmente.

Obrigado

Terça, 28/05/2013 - 12:43
Retrato de aisousa
aisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.03.2013 - 17:58

Ola!

Podes-me dar o contacto da mãe dela de onde foi enviado esse e-mail? O meu casamento é já no próximo sábado e ainda não tenho os cavaletes encomendados há mais de dois meses!! Preciso de enviar e-mail à mãe dela para que ponha tudo nos ctt Hoje, sem falta, caso contrário não chega a tempo.

Obrigada

Terça, 28/05/2013 - 14:55
Retrato de aisousa
aisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.03.2013 - 17:58

Respondeu-me agora uma Sra. Rita Moreira que diz que está a tratar das encomendas da Susana e que vai enviar tudo.
Não sei se vai ou não mas ao menos já tenho uma resposta...vamos ver se consigo ter tudo a tempo!

Obrigada!
beijinho

Terça, 28/05/2013 - 15:59
Retrato de ff
ff
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 18:17

Espero efectivamente que recebas mesmo!

Mas ja duvido de tudo, ontem era a mae, hoje ja e uma Rita Moreira!

Pois eu se nao receber a minha encomenda irei apresentar queixa contra esta senhora!

Cansei de ouvir desculpas!
Acho que nao se deve brincar com a saúde, e chego a ter duvidas se tudo o que Mae dessa Senhora disse é verdade!

Obrigada

Sexta, 31/05/2013 - 12:02
Retrato de Verónica Pinto
Verónica Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 16.08.2008 - 23:29

Tenham calma, eu sei que nesta altura é chato estar a pedir para terem calma porque devem estar apertadíssimas com a situação....Mas vocês vão receber as vossas encomendas certamente dentro do prazo!!

Sexta, 31/05/2013 - 15:31
Retrato de ff
ff
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 18:17

Verónica Pinto, ha tao pouco tempo do casamento ja nao se sabe o que pensar com desculpas atras de desculpas e tudo mt complicado!

Mas porquê que dizes que iremos receber as nossas encomendas?

Obrigada
Bjinhos

Segunda, 03/06/2013 - 11:40
Retrato de ff
ff
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 18:17

aisousa escreveu:
Respondeu-me agora uma Sra. Rita Moreira que diz que está a tratar das encomendas da Susana e que vai enviar tudo.
Não sei se vai ou não mas ao menos já tenho uma resposta...vamos ver se consigo ter tudo a tempo!

Obrigada!
beijinho

ola querida!
Estou ansiosa e curiosa para saber se chegas te a receber a tua encomenda a tempo do casamento!!

bjinhos

Quarta, 05/06/2013 - 11:57
Retrato de Bruno Pinto
Bruno Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 21.05.2013 - 12:37

Olá a todas!

Tendo em conta que nossas encomendas teimam em não vir, e que a senhora Susana simplesmente nos ignora, usufruíndo a seu belo prazer do nosso dinheiro que tanto nos custou a ganhar, proponho que façamos uma denúncia de crime de burla junto das entidades competentes em NOME COLETIVO, por forma a reavermos o que é nosso e pedirmos uma indemnização por todos os danos causados, que, como sabem, poderão ser demasiado elevados!

Sinceramente não vejo outra alternativa...
O que vos parece?

Quarta, 05/06/2013 - 12:17
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Mas alguém foi à loja falar diretamente com a Susana? Longe de mim querer defendê-la (não a conheço) mas custa-me crer que é uma situação de real burla... porque já vi imensos relatos de pessoas satisfeitas com o trabalho dela. Compreendo que estão revoltados por não receberem as coisas, mas por outro lado, acho que deve estar mesmo a passar-se alguma coisa grave. Principalmente porque ela vinha cá frequenetemente postar no forum e de certa forma "defender-se" e nunca a apareceu neste post, o que acho estranho... Que situação chata :(

Quarta, 05/06/2013 - 13:55
Retrato de Bruno Pinto
Bruno Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 21.05.2013 - 12:37

Problemas todos temos, mas também não creio que tenha acontecido algo de grave, pois quando fiz a encomenda tudo me parecia bem, com respostas rápidas e total disponibilidade, demonstradas pela Susana. Tive o cuidado de lhe perguntar pela existência do material em stock, ao qual me respondeu sem esitação, e quase uns instantes depois, que o material estava disponível para entrega de imediato.

Agora tirem as vossas próprias conclusões, já passou um mês e o que tive até agora foi apenas a confirmação do pagamento e nada mais. Agora digam-me que isto não é enganar as pessoas.

O que é certo é que o problema tem de ser resolvido, pois nós como consumidores não temos culpa de eventuais problemas pessoais, para isso existe uma coisa chamada devolução do dinheiro, pois o trabalho não vai ser entregue a tempo.

O meu casamento é no dia 15 junho, e caso o material não chegue esta semana, de nada me vai servir depois.

O que se pode fazer nestas situações?

Quarta, 05/06/2013 - 15:21
Retrato de Rute_
Rute_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.10.2012 - 22:55

Olá a todos!

Tal como vocês estou na mesma situação.

Encomendei os convites à Susana do Mimos das Sardas paguei e recebi a encomenda sem qualquer problema. No final de Fevereiro fiz a encomenda das lembranças e até agora não recebi nada.
Também já recebi todas as desculpas e mais algumas. Ligo-lhe dezenas de vezes por dia e nunca me atende.
Como estava desesperada por não receber resposta falei com uma menina que trabalha com ela na parte de catering que me fez o enorme favor de me passar o telefone com ela numa das vezes que foi a loja.
Estou farta de desculpas. Caso no dia 22 deste mês, fiz a encomenda com muita antecedência para não ter problemas e afinal agora estou metida num buraco.
Se alguém me puder fornecer a morada dela agradeço.

Quarta, 05/06/2013 - 15:45
Retrato de ff
ff
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 18:17

Pois é! e eu encontro me exactamente na mesma situação!
Desde de Março que lhe efectuei o pagamento das minhas lembranças que nunca mais recebi!

E tbm caso a 22 deste mes, e estou mesmo a nora, nao sei mais que faça!
Ligo lhe varias vezes, envio lhe inumeros emails, nao entendo qual e a desta senhora!

Exatamente, caso se passasse alguma coisa de grave devolvia o dinheiro com antecedencia apra que pudessemos fazer a encomenda a outra pessoa!

Mas nao e so desculpas e mais desculpas!

Ja nao acredito numa unica palavra deste senhora!

O problema e que ja nao sei mais o que fazer!

Obrigada

Quarta, 05/06/2013 - 16:11
Retrato de Rute_
Rute_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.10.2012 - 22:55

Pois!
É que agora já falta tão pouco que é muito complicado estar a encomendar noutro lado, para além de termos gasto o dinheiro.

É triste haverem pessoas assim.
Mas ela pode esquecer que vai sair impune desta história porque isto não fica assim.
Tenho os comprovativos dos pagamentos e os emails todos e faço mesmo queixa na policia

Quarta, 05/06/2013 - 16:19
Retrato de ff
ff
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 18:17

Pois eu neste momento nao vou encomendar em outro lado, pois ja gastei o dinheiro com essa dita senhora!
E conheço um caso de uma noiva que ela lhe fez exatamente o mesmo, e depois de ela ter comprado outras lembranças ela enviou lhe na semana antes do casamento!

Olha axerio , nao se faz!
Irei apresentar queixa tbm!

Mas é inacreditavel , nesta fase do campeonato que temos mais com o que nos preocupar e vem assim uma pessoas destas fazer isto!

pelo menos dava a cara! Mas nao, e de uma falta de profissionalismo que nunca vi!

E por mim, caso ela nao me envie, irei alertar em tudo que e sitio na internet para que mais ninguem tenha que passar pelo que estams a passar!

Quarta, 05/06/2013 - 17:08
Retrato de Rute_
Rute_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.10.2012 - 22:55

É mesmo uma falta de consideração pois pagamos adiantado e corremos os riscos todos.

Atrasos podem acontecer mas se pelo menos nos desse uma satisfação, estavamos descansadas. Mas desta forma é obvio que ficamos aflitas.

Quarta, 05/06/2013 - 17:28
Retrato de Bruno Pinto
Bruno Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 21.05.2013 - 12:37

É inacreditável tamanha falta de consideração e profissionalismo.

Acho que nos deviamos juntar e fazer uma participação coletiva, para que casos como este não se repitam.

Quinta, 06/06/2013 - 10:20
Retrato de Rute_
Rute_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.10.2012 - 22:55

Alguém tem alguma novidade da Susana???

Quinta, 06/06/2013 - 12:01
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Vocês têm toda a razão. E o pior é que com casos como estes, todos os fornecedores ficam "queimados", isto é, as pessoas ficam com medo que lhes aconteça o mesmo. É muito mau, mesmo para os outros. No meu caso não procedo assim. Normalmente peço apenas um adiantamento e só peço o pagamento do restante quando vou fazer o envio. Envio fotos do processo todo, para que não haja desconfianças... é um esforço imenso para termos credibilidade e depois... aparecem casos destes, que fazes os noivos (e com razão) ficarem com o pé atrás... :(

Quinta, 06/06/2013 - 14:26
Retrato de ff
ff
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 18:17

Eu continuo sem qualquer noticia!

tento ligar rejeita me as chamadas!
Mas porque que nao da uma resposta as pessoas????
Estou a 2 semanas do casamento, estou em via de fazer encomenda em outro lado!
Mas quem me garante que possa ir a tempo?

Mas caramba ja gastei 95 euros, na encomenda com ela:(
Se pelo menos me reembolsa se o dinheiro!

Nao entendo!
E se encomendo em outro lado e ela depois me envia , como fez a uma menina, que depois de ja ter comprado outras lembranças, enviou lhe uma semana antes!

O que k eu faço depois a tantos espelhos!

Alguém me ajude, me de alguma opiniao!!

Ninguem que more perto da loja desta senhora!

E verdade, eu pelo menos ja perdi a confiança, pois e uma situação desgastente acreditem mesmmo!

Mas tbm nao podemos julgar os outros fornecedores por esta estar agir desta forma!

Obrigada

Quinta, 06/06/2013 - 15:44
Retrato de Bruno Pinto
Bruno Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 21.05.2013 - 12:37

Temos que nos conformar que fomos roubados, pois já não acredito que esta senhora faça alguma coisa...
Isto tem é que ser punido judicialmente e com indemnização por todos estes danos causados.