Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Atenção Mimos da Sardas!!!
#1
Segunda, 05/12/2011 - 21:37
Atenção Mimos da Sardas!!!
Alguma das noivinhas tem o contacto da Susana dos Mimos das Sardas?
Fiz a minha encomenda dos convites e já procedi ao pagamento dos mesmos à mais de 1 semana. Garantiu-me que os mandava a semana passada e até agora nada!! Nem tampouco tenho resposta aos emails. Alguém me pode ajudar?
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Venda de usados
Fórum geral
Fórum geral
Olá noivinha já te enviei MP. beijos
Não te responde ??
Olha tenta falar com ela através do facebook, é muito estranho !!
Não tem facebook, estive a ver agora e nada
Ola Lici,
Tou exatamente com o mesmo problema, procedi ao respectivos pagamento e varios mails k enviei e ainda nao recebi nadinha.
Tou mt preocupada e triste cm esta situação. Eu ka la vai 15 dias e nada de nada... Eu espero k isto nao passe de um susto.
Bkos
Sei que é muito chato mas por vezes os fornecedores não nos conseguem responder logo ou por ter muito trabalho ou por outro motivo pessoal e acontece as coisas por vezes atrasarem um pouco.
Eu já recebi coisas que encomendei à Fornecedor de Os mimos da sardas e por vezes demora a vir mas sempre chegaram em perfeitas condições, exactamente o que pedi e fiquei super satisfeita.
Tentem ter calma e esperem mais um pouquinho que tenho a certeza que a Susana vos responde em breve :D
Beijinhos a todas e bons preparativos
tenham calma que é normal com tanto trabalho, natal e exposições que as coisas atrazem um pouco... " A culpa é MINHA" que a raptei 2 dias para ela fazer uma exposição dos seus fantasticos trabalhos !!!!
a Susana é de muita confiança! a serio!
Falando pela nossa própria experiência, quem conhece a Happy Moments sabe que por norma somos "rápidos" a responder aos emails mas existem sempre alturas em que isso se pode tornar complicado... Devido ao trabalho, à falta de tempo.... ;) :)
Com toda a certeza que terá sido isso que aconteceu no caso da fornecedora em questão. Mantera calma e com toda a certeza que mal possa, ela vai responder a todos os seus emails :)
Um até já
Andreia - Happy Moments
Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)
É mesmo isso Susana eu enviei mp á noivinha, mas explicando-lhe q a Susana é de confiança, pq foi a Susana q me fez as lembranças e tenho todo o gosto q seja você a fazer-me o resto das coisas e maisss ainda se disponibilizou a fazer-me a entrega em mão.
Quem a conhece saberá isso concerteza :)
Beijinhos
Boa tarde,
Kero dizer e deixar claro k nao nao deixa de ser sempre assustador encomendar seka o k for pela net e nao conhecendo seker as pessoas td pode acontecer pk efectivamente nao sabemos cm kem estamos a lidar.
Nao axei nada escusado a noiva ter posto este post ate pk surgiu logo resposta e trankilizaram-nos.
Nao é uma kestao de desconfiança mas sim de medo axo eu.
Ka recebi mail da SAusana e ka encomendei outras coisas e sempre as recebi. Mas nao deixaei de ficar preocupada desta vez. Graças a deus esta td bem e efectivamente a Susana nao deixa de ser boa fornecedora por este topico simplesmente foi so um alerta momentanea da Licis K axo nao foi feito cm maldade nenhuma
Kisses
Bom dia a todos!
Antes de mais não compreendo a confusão que fizeram à volta do tópico que criei!
Tal como podem ler,eu apenas pedi um contacto da Susana do Mimos da Sardas, já que eu não a conseguia contactar para obter esclarecimentos acerca do atraso da encomenda que tinha feito. Agradeço muito a uma noivinha que me forneceu o mesmo e desde logo me tranquilizou!
Peço desculpa se feri algumas susceptibilidades, nomeadamente de pessoas que vêm logo para aqui afirmar que vim por em causa a credibilidade da Susana. Desculpem-me, mas foram vocês que a puseram em questão! Tal como se acontecesse com vocês, certamente também viriam ao local onde a conheceram para pedirem ajuda. Porque tenho a certeza que se se passasse convosco, e apenas tendo referências aqui do forum, iriam fazer o mesmo. Se uma parte cumpre com o pré-estabelecido, é suposto que outra também o faça mas, caso aconteça algum imprevisto, parte-se do princípio avisar a outra parte. Certamente nem sempre há tempo para responder a um mail.Concordo plenamente! Mas defendo que de uma forma (email) ou de outra (sms por exemplo) se envie uma pequena notificação avisando do atraso. É muito desagradável esperar por algo que não vem e, para mim o pior mesmo é não ter qualquer tipo de resposta perante a nossa insistência!
Quero só deixar bem claro que considero a Susana acima de tudo uma boa profissional. É ela que me está a fazer os convites e acho-os lindíssimos e muito originais!! E tenho a certeza que no dia em que eles chegarem não me vão desiludir.
Boa tarde,
Alguém tem o contacto da Susana da Mimos da Sardas? Preciso urgentemente, ela não me responde aos e-mails e tenho uma encomenda feita há mais de um mês...
Beijinhos e obrigada
Se quiserem, enviem-me o contacto por mensagem privada.
Obrigada.
Beijinhos
Doce_Morango já tem o seu problema resolvido?
Olá boa tarde. Antes de mais peço desculpa por estar a "invadir" este vosso cantinho, mas sinto-me na obrigação de partilhar a experiência que tive com a Susana dos Mimos das Sardas com vocês.
Descobri o blogue dos Mimos das Sardas por acaso aqui na net e ainda antes de encomendar uns artigos vi este comentário mas quis dar o benefício da dúvida e arrisquei... infelizmente! Encomendei os convites para o baptizado do meu filhote, a caixa para a vela e a caixa para deixarem umas palavras de carinho. Os convites recebi-os, mas muiiiiito depois do combinado. Em relação às caixas, nunca as cheguei a receber... Veio com umas desculpas (primeiro acreditei, mas para o fim apercebi-me que não passavam de desculpas), disse que tinha estado doente, depois disse que esteve umas semanas no estrangeiro e por fim disse que tinha enviado tudo mas que a encomenda veio devolvida (pedi-lhe foto do envelope para confirmar a morada mas nunca mais me soube nada dela...) No meu último e-mail disse-lhe para me mandar tb foto da caixa da vela, pois mesmo depois do batizado já ter passado eu ficaria com a caixa para guardar a vela, caso gostasse dela, pedi-lhe ainda para me transferir o dinheiro que paguei, senão iria contar a minha experiência a outras pessoas... Nunca mais me respondeu e por isso estou aqui a contar a minha má experiência que infelizmente tive com essa senhora... digo infelizmente pq lamento tudo isto, pq ela realmente tem artigos lindíssimos.
ola noivinhas,
realmente é mt desagradavel terem problemas com fornecedores 1º porque pagam e depois ficam sem dinheiro e sem produto, 2º porque sao ocasioes importantes e se encomenda-mos certos produtos é pk os queremos.
Com estes fornecedores que nao respeitam os outros passam pelo mesmo rol os fornecedores cumpridores e respeitadores nao estou a falar deste fornecedor em questao, estou a falar no geral, mas é muito triste estas situaçoes acontecerem pk logo que ocorre um atraso uma pessoa fica de pe atras e com razão, eu ja encondei coisas pela internet que tive de pagar antes e as coisas vieram danificadas e a fornecedora a quem encomendei devolveu-me o dinheiro logo que lhe enviei o nib e mesmo o produto tendo vindo danificado continuei a encomendar-lhe coisas porque vi que ela era de confiança.