Atenção Mimos da Sardas!!! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Atenção Mimos da Sardas!!!

16 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/12/2011 - 21:37
Retrato de Lici
Lici
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 28.05.2011 - 12:49

Atenção Mimos da Sardas!!!

Alguma das noivinhas tem o contacto da Susana dos Mimos das Sardas?
Fiz a minha encomenda dos convites e já procedi ao pagamento dos mesmos à mais de 1 semana. Garantiu-me que os mandava a semana passada e até agora nada!! Nem tampouco tenho resposta aos emails. Alguém me pode ajudar?

Segunda, 05/12/2011 - 21:46
Retrato de LiZinha
LiZinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 dias atrás
Desde: 24.03.2011 - 15:45

Olá noivinha já te enviei MP. beijos

Segunda, 05/12/2011 - 22:01
Retrato de fairymoments
fairymoments
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 22.08.2011 - 16:53

Não te responde ??

Olha tenta falar com ela através do facebook, é muito estranho !!

Segunda, 05/12/2011 - 22:02
Retrato de fairymoments
fairymoments
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 22.08.2011 - 16:53

Não tem facebook, estive a ver agora e nada

Segunda, 05/12/2011 - 23:50
Retrato de LianaF
LianaF
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 30.05.2011 - 22:26

Ola Lici,

Tou exatamente com o mesmo problema, procedi ao respectivos pagamento e varios mails k enviei e ainda nao recebi nadinha.

Tou mt preocupada e triste cm esta situação. Eu ka la vai 15 dias e nada de nada... Eu espero k isto nao passe de um susto.

Bkos

Terça, 06/12/2011 - 01:58
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Sei que é muito chato mas por vezes os fornecedores não nos conseguem responder logo ou por ter muito trabalho ou por outro motivo pessoal e acontece as coisas por vezes atrasarem um pouco.

Eu já recebi coisas que encomendei à Fornecedor de Os mimos da sardas e por vezes demora a vir mas sempre chegaram em perfeitas condições, exactamente o que pedi e fiquei super satisfeita.

Tentem ter calma e esperem mais um pouquinho que tenho a certeza que a Susana vos responde em breve :D

Beijinhos a todas e bons preparativos

Terça, 06/12/2011 - 10:00
Retrato de sweetlovers-artedecriar
sweetlovers-art...
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 28.03.2011 - 11:36

tenham calma que é normal com tanto trabalho, natal e exposições que as coisas atrazem um pouco... " A culpa é MINHA" que a raptei 2 dias para ela fazer uma exposição dos seus fantasticos trabalhos !!!!

a Susana é de muita confiança! a serio!

Terça, 06/12/2011 - 11:10
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Falando pela nossa própria experiência, quem conhece a Happy Moments sabe que por norma somos "rápidos" a responder aos emails mas existem sempre alturas em que isso se pode tornar complicado... Devido ao trabalho, à falta de tempo.... ;) :)

Com toda a certeza que terá sido isso que aconteceu no caso da fornecedora em questão. Mantera calma e com toda a certeza que mal possa, ela vai responder a todos os seus emails :)

Um até já
Andreia - Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Terça, 06/12/2011 - 13:07
Retrato de LiZinha
LiZinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 dias atrás
Desde: 24.03.2011 - 15:45

É mesmo isso Susana eu enviei mp á noivinha, mas explicando-lhe q a Susana é de confiança, pq foi a Susana q me fez as lembranças e tenho todo o gosto q seja você a fazer-me o resto das coisas e maisss ainda se disponibilizou a fazer-me a entrega em mão.
Quem a conhece saberá isso concerteza :)
Beijinhos

Terça, 06/12/2011 - 15:12
Retrato de LianaF
LianaF
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 30.05.2011 - 22:26

Boa tarde,

Kero dizer e deixar claro k nao nao deixa de ser sempre assustador encomendar seka o k for pela net e nao conhecendo seker as pessoas td pode acontecer pk efectivamente nao sabemos cm kem estamos a lidar.

Nao axei nada escusado a noiva ter posto este post ate pk surgiu logo resposta e trankilizaram-nos.

Nao é uma kestao de desconfiança mas sim de medo axo eu.

Ka recebi mail da SAusana e ka encomendei outras coisas e sempre as recebi. Mas nao deixaei de ficar preocupada desta vez. Graças a deus esta td bem e efectivamente a Susana nao deixa de ser boa fornecedora por este topico simplesmente foi so um alerta momentanea da Licis K axo nao foi feito cm maldade nenhuma

Kisses

Quinta, 08/12/2011 - 10:30
Retrato de Lici
Lici
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 28.05.2011 - 12:49

Bom dia a todos!
Antes de mais não compreendo a confusão que fizeram à volta do tópico que criei!
Tal como podem ler,eu apenas pedi um contacto da Susana do Mimos da Sardas, já que eu não a conseguia contactar para obter esclarecimentos acerca do atraso da encomenda que tinha feito. Agradeço muito a uma noivinha que me forneceu o mesmo e desde logo me tranquilizou!
Peço desculpa se feri algumas susceptibilidades, nomeadamente de pessoas que vêm logo para aqui afirmar que vim por em causa a credibilidade da Susana. Desculpem-me, mas foram vocês que a puseram em questão! Tal como se acontecesse com vocês, certamente também viriam ao local onde a conheceram para pedirem ajuda. Porque tenho a certeza que se se passasse convosco, e apenas tendo referências aqui do forum, iriam fazer o mesmo. Se uma parte cumpre com o pré-estabelecido, é suposto que outra também o faça mas, caso aconteça algum imprevisto, parte-se do princípio avisar a outra parte. Certamente nem sempre há tempo para responder a um mail.Concordo plenamente! Mas defendo que de uma forma (email) ou de outra (sms por exemplo) se envie uma pequena notificação avisando do atraso. É muito desagradável esperar por algo que não vem e, para mim o pior mesmo é não ter qualquer tipo de resposta perante a nossa insistência!
Quero só deixar bem claro que considero a Susana acima de tudo uma boa profissional. É ela que me está a fazer os convites e acho-os lindíssimos e muito originais!! E tenho a certeza que no dia em que eles chegarem não me vão desiludir.

Segunda, 25/03/2013 - 19:42
Retrato de Doce_Morango
Doce_Morango
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.01.2012 - 15:39

Boa tarde,
Alguém tem o contacto da Susana da Mimos da Sardas? Preciso urgentemente, ela não me responde aos e-mails e tenho uma encomenda feita há mais de um mês...
Beijinhos e obrigada

Segunda, 25/03/2013 - 22:10
Retrato de Doce_Morango
Doce_Morango
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.01.2012 - 15:39

Se quiserem, enviem-me o contacto por mensagem privada.
Obrigada.
Beijinhos

Segunda, 03/06/2013 - 19:15
Retrato de Rute_
Rute_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.10.2012 - 22:55

Doce_Morango já tem o seu problema resolvido?

Terça, 27/08/2013 - 15:32
Retrato de dido1976
dido1976
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2013 - 10:38

Olá boa tarde. Antes de mais peço desculpa por estar a "invadir" este vosso cantinho, mas sinto-me na obrigação de partilhar a experiência que tive com a Susana dos Mimos das Sardas com vocês.
Descobri o blogue dos Mimos das Sardas por acaso aqui na net e ainda antes de encomendar uns artigos vi este comentário mas quis dar o benefício da dúvida e arrisquei... infelizmente! Encomendei os convites para o baptizado do meu filhote, a caixa para a vela e a caixa para deixarem umas palavras de carinho. Os convites recebi-os, mas muiiiiito depois do combinado. Em relação às caixas, nunca as cheguei a receber... Veio com umas desculpas (primeiro acreditei, mas para o fim apercebi-me que não passavam de desculpas), disse que tinha estado doente, depois disse que esteve umas semanas no estrangeiro e por fim disse que tinha enviado tudo mas que a encomenda veio devolvida (pedi-lhe foto do envelope para confirmar a morada mas nunca mais me soube nada dela...) No meu último e-mail disse-lhe para me mandar tb foto da caixa da vela, pois mesmo depois do batizado já ter passado eu ficaria com a caixa para guardar a vela, caso gostasse dela, pedi-lhe ainda para me transferir o dinheiro que paguei, senão iria contar a minha experiência a outras pessoas... Nunca mais me respondeu e por isso estou aqui a contar a minha má experiência que infelizmente tive com essa senhora... digo infelizmente pq lamento tudo isto, pq ela realmente tem artigos lindíssimos.

Quarta, 16/10/2013 - 16:25
Retrato de joana_rita_1992@hotmail.com
joana_rita_1992...
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2013 - 00:40

ola noivinhas,
realmente é mt desagradavel terem problemas com fornecedores 1º porque pagam e depois ficam sem dinheiro e sem produto, 2º porque sao ocasioes importantes e se encomenda-mos certos produtos é pk os queremos.
Com estes fornecedores que nao respeitam os outros passam pelo mesmo rol os fornecedores cumpridores e respeitadores nao estou a falar deste fornecedor em questao, estou a falar no geral, mas é muito triste estas situaçoes acontecerem pk logo que ocorre um atraso uma pessoa fica de pe atras e com razão, eu ja encondei coisas pela internet que tive de pagar antes e as coisas vieram danificadas e a fornecedora a quem encomendei devolveu-me o dinheiro logo que lhe enviei o nib e mesmo o produto tendo vindo danificado continuei a encomendar-lhe coisas porque vi que ela era de confiança.