ATENÇÃO-BURLA DE FOTOGRAFO NUNO SARAIVA | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

ATENÇÃO-BURLA DE FOTOGRAFO NUNO SARAIVA

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 10/08/2010 - 23:35
Retrato de Buterflly
Buterflly
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 12 meses atrás
Desde: 05.05.2008 - 12:27

ATENÇÃO-BURLA DE FOTOGRAFO NUNO SARAIVA

Olá casei no dia 18.07.2009 e o meu casamento foi um espectaculo!!! Contratei o fOtografo Nuno Saraiva, ao qual paguei o total do serviço e arté hoje não tenho nada, nem video, nem albuns digitais, nem fotografias. No meio disto tudo o meu marido está muito mal internado há mais de três meses com uma doença muito grave. Já fui á policia porque fui burlada, mas como sabem neste pais os burlões continuam a passear e nada fazem contra estas pessoas. Agora para andar o caso para a frente tenho de ter um advogado ao qual não tenho dinheiro para pagar um particular.
Gostava de saber se alguém foi burlado por este senhor para nos juntarmos.

Se algém foi buralado por este fotografo mande mail para mim- [email protected]
Obrigada
Magda Domingos

Quarta, 11/08/2010 - 02:07
Retrato de Animaçao KorpoActivo
Animaçao KorpoActivo
Offline
Visto pela última vez: 4 meses 1 semana atrás
Desde: 20.06.2007 - 21:12

Boa noite, é de lamentar e revoltante a falta de profissionalismo, de ética e de principios que algumas "pessoas" tem. Não sei se existe na sua zona uns Tribunais chamados de Julgados de Paz que servem para este tipo de situações e os custos dos processos são minimos. Eu coloquei uns noivos em tribunal ( não me pagaram e dizem que sim em Setembro passado ) e os custos do processo foi de 40 euros ( salvo erro ). Já agora passo a explicar a minha situação: como sempre, fui para receber no proprio dia ao local do evento depois de toda a animação ter sido realizada ( neste caso foi só um par de danças de salão ), levei a venda a dinheiro ( porque o pagamento era a pronto, escusava de passar factura e depois ter que enviar o recibo ), a noiva disse que não se lembrava do valor e tirou-me a venda a dinheiro da mão e disse que ia à procura do noivo, passados uns minutos apareceu a dizer que tinham que ir cortar o bolo, etc, etc e se me podiam fazer transferencia no dia seguinte e eu disse que sim ( mas ficou com a venda a dinheiro ), passados uns dias disse que teve um acidente, estava desempregada, etc, etc, eu esperei, mas sempre disse que pagava e tenho mensagens guardadas que o provam, passados alguns meses teve a coragem de me dizer por mensagem que o marido já me tinha pago no proprio dia e que tinha a prova ( a venda a dinheiro ) da nossa parte. É assim estamos rodeados de vigaristas e sem vergonha nenhuma.

Terça, 21/09/2010 - 12:26
Retrato de Art 2 Decor
Art 2 Decor
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:46

Lamentamos o sucedido

Mas infelizmente acontece casos desses.
Nós aconselhamos os noivos a nunca pagar tudo antes de terem os trabalhos.
Concordamos com o pagamento de um sinal que nuca deverá ser superior a 50%, o restante deve ser pago no acto de entrega dos serviços.

Os prazos de entrega variam de fotógrafo para fotógrafo, mas de qualquer das formas pelo menos na internet já deveria ter as suas fotos disponíveis.

Desejamos-lhe boa sorte com este caso e as melhoras do seu marido

Sábado, 18/03/2017 - 17:48
Retrato de Natália Sousa
Natália Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2012 - 18:20

Olá Magda pode-me dizer de onde é o seu fotógrafo? É que eu estou na mesma situação há 4 anos com um fotógrafo com esse mesmo nome, da zona de almada.
Cumprimentos
Natalia

Contéudos Relacionados

ola noivinhas e casadinhas! apesar de nao ter participado muito no forum resolvi vir descrever o meu dia... o dia...
Tres semanas após o casamento aqui estou eu para contar tudo. Então vou começar pela semana anterior, fui para o norte...
Olá a todas as Noivinhas e também às Casadinhas!! Faz hoje um mês que o meu sonho de entrar de braço dado na Igreja...
ola a todas, eu comento pouco no forum, mas tenho acompanhado muito e ajudou-me muito nos meus preparativos. Vou...
Aproveitei um tempinho livre para vir contar como correu o meu dia, k foi ontem. Tava mortinha de partilhar com vocês...