Até um dia... Chegou o dia :) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Até um dia... Chegou o dia :)

38 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 08/03/2010 - 20:45
Retrato de Cris Pereira
Cris Pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2009 - 14:16

Até um dia... Chegou o dia :)

Nunca pensei escrever isto, mas o meu sonho transformou-se num pesadelo...

Como algumas de vocês sabem, eu já cá não venho há bastante tempo. Como já escrevi noutros tópicos, eu tinha 1 tumor no cotovelo esquerdo que me estava a paralizar a mão e o braço, nos finais do mês de Novembroo médico que me ía operar, disse-me que não me tocava, pois não queria ser o responsável por eu ficar com a mão paralizada e reencaminhou-me para outro hospital. Falei com um familiar que é ortopedista e foi operada por ele no dia 22 de Janeiro, noutro hospital. O tumor deu benigno, ainda estou a recuperar, pois tive que fazer 2 cirurgias no mesmo dia, mas já consigo fazer movimentos que não fazia antes da operação.
Como tudo estava a correr bem começamos a todo o vapor com os preparativos para o grande dia, até que o pior aconteceu... O nosso casamento é ás 11 horas, é tudo servido durante a tarde (por causa das pessoas que têm agricultura)e só o Bolo de Noivos, as subremesas e as frutas é que ficavam para quando começar a escurecer (por causa do fogo de artificio).
Algumas pessoas souberam como iria decorrer tudo e disseram logo que não vão, dentro deste grande grupo, estão os padrinhos do meu menino. O que me deixa ainda mais triste é que já vi estas mesmas pessoas em outro casamento, e só se foram embora depois da meia-noite... Se tivermos em conta que quando começamos a namorar, estas mesmas pessoas dizeram aos meus sogros e ao meu menino que ele devia-me deixar e namorar com a minha irmã (porque ela não tinha problemas de saude e eu tinha um tumor), cheguei á conclusão que o problema é meu. Há vários dias que não durmo nem como praticamente nada, só consigo chorar, os preparativos estão totalmente parados, ainda nem sequer comecei a ver vestidos e nem sei se um dia vou chegar a ver...

desculpem o desabafo, mas o meu casamento, mesmo que aconteça, já não vai ser o dia mais feliz da minha vida...

Quanto a este cantinho, desculpem-me, mas ao ver a alegria de todas vós a terem os vossos dias de sonho, ainda me deixa mais triste. Por isso um grande beijo para todas...

Cris Pereira

Segunda, 08/03/2010 - 20:55
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá,
Em primeiro lugar não tens que pedir desculpa pelo desabafo!
Em segundo lugar, RAPARIGA, TU VENCETE UM tumor! Agora VENCE as más linguas L)
NÃO DESISTAS DO TEU SONHO >:D< LEVANTA CABEÇA :)
E desculpa a espressão mas "caga" para essas pessoas! E faz desse dia o mais feliz se amas o teu noivo! Isso é o mais IMPORTANTE :D O resto é paisagem!!!
Beijinhos e mt FORÇA*********

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Segunda, 08/03/2010 - 21:00
Retrato de patricialmeida
patricialmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 19:39

ola não consegui ficar indiferente ao teu comentario ou desabafo como tu dizes e que desejar tudo de bom para a tua vida pois é so uma faze e depois tudo passa com o tempo .
e não chores por aquilo que pessoas desse tipo dizem pois não merecem uma gota das tuas lagrimas força Cris ser forte.
beijinhos

Patrícia & Miguel 31-07-2010

Segunda, 08/03/2010 - 21:05
Retrato de Elsa Maria Rodrigues Mendes
Elsa Maria Rodr...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 20:29

Cada vez fico mais triste com os relatos das noivas deste fórum, e pensava eu que era a unica que tinha problemas.
Amiga, claro que vai ser o dia mais feliz da tua vida, tas tu, o teu noivo e as pessoas que se importam com voces e gostam de voces DE VERDADE. Se o resto nao vai, fica na consciencia deles.
E o problema não é teu..é delas, que são pessoas frustradas, crueis e que só vivem bem e felizes com o mal dos outros...Pelo que vejo, tens sido uma grande lutadora e dou-te os meus parabéns, mas não deixes de lutar agora neste momento tão especial para voces. Luta pela tua felicidade, pelo teu sonho! Não deixes que os outros se fiquem a rir de ti.. Já viste se desistires, que vais ganhar com isso? Vais acabar magoada e frustrada por teres dado ouvidos e valor a essas pessoas. E o teu noivo que sente em relação a isto tudo?

Segunda, 08/03/2010 - 21:07
Retrato de momentos-atelier
momentos-atelier
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 12:10

Olha so te sei dizer que és uma lutadora e que superas-te um tumor e estas aqui para vencer, por isso gente sem educação nem formação são o menos para o que ja lutas-te...por isso vive intensamente a oportunidade que a vida te deu e se feliz com quem amas, não desistas de um sonho de teres um dia que o mais importante é estares com quem amas e com quem te apoia. Quem não esta para apoiar nem te esforces a quereres que esteja nesse dia tão especial contigo...esquece essa gente que não presta e mostra que estas aqui para seres feliz.
Beijinhos e muita força

Segunda, 08/03/2010 - 21:08
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

Bem k historia a tua.... mas sabes acho k nao devias ires assim a baixo, afinal o pior ja passou e a tua saude ta boa k é o k realmente interessa...
Quanto ao casamento, é o normal, hoje em dia a boda demora ate essa hora, nao sei o porque dessas pessoas agirem assim, mas sinceramente acho k ja é uma desculpa para nao irem....
por isso nao fiques triste, o problema nao é teu e nc digas isso, uma pessoa nao escolhe o destino pode é muda-lo e melhora-lo e é isso k tu vais fazer ok?!
E nao t esqueças k foi a ti k o teu menino escolheu e apoiou, por isso deves estar FELIZ e realizar o teu sonho! Nao desistas e apoia-te em quem realmente gosta de ti, ta?!
S precisares d alguma coisa diz.... e FORÇA

Bjocas

Segunda, 08/03/2010 - 21:10
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Pensa positivo e muita força.
Bjs grandes.
Sílvia.

****O NOSSO DIA******
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Segunda, 08/03/2010 - 21:14
Retrato de EmFlor
EmFlor
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.12.2008 - 22:40

Olá

Antes de mais, quando dizes que o problema deve ser teu...estás errada. O problema se calhar até é dos outros.

Na minha opinião, o teu problema passa por estares a ser um pouco negativa.

Miúda, ergue a cabeça e vai em frente...arraga-te apenas aos que te apoiam, e faz a festa.

Casamentos perfeitos não existem. Eu não falo por mim porque não casei...ou pelo menos não fiz festa :) ...mas diariamente há aqui desabafos de meninas, porque as coisas não estão a correr a 100%.

Grande parte das noivinhas tb se queixa dos nãos dos convidados...e olha não deixam de fazer a festa.

Se ainda não entregaste convites...e já sabes de antemão que alguns não vão...olha... nem os entregues.

Mas faz a festa e padrinhos são aqueles que abençoam o casamento...podem ser os vossos pais...por exemplo.

Aproveita e celebra a vida...ultrapassaste um problema de saúde, tens a vida pela frente...tens um noivinho que pelos visto te ama,e isso sim é o fundamental para casar :)
Por isso não desapareças daqui...estas noivinhas estarão aqui para te apoiar.

Sê muito feliz...

Segunda, 08/03/2010 - 21:14
Retrato de binhamaio
binhamaio
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 22:16

Olá Cris
realmente és uma mulher de coragem e passaste por muito embora me custe a acreditar que tenhas passado por algo tao grave e te preocupes co algo tão minusculo como essas pessoas mesquinhas e egoistas.
Porque te preocupas com pessoas que não te dão valor? Se fosse eu, sou-te sincera, essas pessoas nã punham um pézinho no meu dia especial. Eles deviam estar agradecidos por o teu menino ter alguém tão forte e especial ao lado dele.
Não permitas que te afectem,se não foi um tumor que te pôs a baixo, não tens o direito de permitir que ninguém te deixe abaixo.

Beijo grande

Segunda, 08/03/2010 - 22:01
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaa lindaa
antes de mais deixa-me dizer-te q se tivesse a tua beira levavas duas palmadas, entao ja passas-te por tanto e agora na parte boa vais desistir??
mas nem pensar linda, opa levanta essa cabeça, coloca um sorriso lindo nessa cara e segue em frente, primeiro pq quem realmente gosta de ti vai la estar de certeza absoluta, os q abandonarem o "barco" sao os ratos, e tu no teu dia precisas de td menos ratos, n vais querer la ter pessoas q n gostam de ti, segundo, pq é o teu sonho, é o teu amor, é o teu grande dia e mais nd importa, afinal ele ta ctg n ta com mais ninguem, por isso tb n tens de te importar com mais ninguem! apenas tu e o teu nino, o resto é mm isso resto!
n tenhas duvidas q quem gosta mm mt de ti, vai la estar nem vai pensar duas vezes e é uma covardia enorme a familia do teu nino dizer isso, q deveria ficar com a tua irma, qd tornares a ouvir uma bosta dessas responde desta forma: e se fosse ele q tivesse isso? gostavam q eu o abandonasse pra ficar com o irmao? ou com outro qualquer? amor n se escolhe nem mandamos nele, por isso se ele te ama é ctg q deve ficar e so assim serao felizes, n é ficar com alguem so pq n tem problemas, afinal tds nos temos problemas, uns psicologicos, outros fisicos, outros mentais hihihi olha ate eu bato mal da minha carola hihihi sou maluca como td e isso n me impede nem nunca impediu de lutar por aquilo q acho melhor pra mim, nunca te deixas calcar linda, um dia mais tarde eles vao ver q fizeram asneira!
agora tu levanta essa cabeça e bola pra frente, agora sim se fosse cmg agora fazia um casamento mais do q maravilhoso calava a boca a esse gentalha td, e se n quiserem vir, olha pensa pelo lado positivo: menos postes na quinta, mais sorrisos na plateia, pagas menos na quinta, n tens chatices, pq essa gente se for é so pra criticar, como ves so tens bons motivos!
n ligues e segue em frente n deixes q ninguem mas ninguem mm te estrague esse dia tao lindo, sabes q a inveja faz dor de cotovelo a mt boa gente e isso sim é um cancro maligno da sociedade mas com esse pelos vistos ninguem se preocupa, por isso bola pra frente!!
Mt força nisso
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss

Segunda, 08/03/2010 - 22:19
Retrato de S.I.
S.I.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 10:09

não pude deixar de te responder.
Antes de mais, espero que tenhas recuperado da cirurgia e que a tua mão e braço estejam a 100%.
Mas fico chocada com os comentários das "pessoas" a que te referes. No teu lugar, nem os convidava para o casamento. C*** neles!!!
É o teu dia. Prepara-o como sonhaste. E não te deixes abater quem não merece.

Beijinhos e coragem.

S.I.

Segunda, 08/03/2010 - 22:32
Retrato de Bárbara_Miguel
Bárbara_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 01:18

Olá Cris...
Fiquei sensibilizada com o teu testemunho, acho indecente o que os teus convidados estão a fazer mas só te tenho a dizer uma coisa quanto a isso, só vai fazer falta quem lá estiver, quem não for é porque não faz falta absolutamente nenhuma.
Tens de ultrapassar isso e tens de o fazer da melhor forma "sendo muito feliz".
Beijo

Segunda, 08/03/2010 - 22:37
Retrato de Muchu
Muchu
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.12.2009 - 18:46

Olá linda!
Olha, uma vez li num livro que "para fazer uma omolete é preciso primeiro partir um ovo..." Tu já partiste o teu ovo!Agora faz a omolete mulher!!! <:P Ou seja, tu já sofreste o que tinhas a sofrer!!!Etens de mostrar a essa gente toda que está errada!O importante não é o que os outros pensam, mas sim aquilo que tu e o teu menino sentem e querem.Esquece os outros.E já agora se eles forem embora antes de cortar o bolo, e quê?Gente dessa não faz falta em lado nenhum, desculpa a franqueza, mas só gente muito mesquinha tem esse tipo de comentário.Sabes aisso chama-se anorexia cerebral. Não ligues. Isso é o que eles querem.
Sabes aquela história da corrida de rãs em que todas desistiram da corrida porque as pessoas que setavam a ver lhes iam dizendo que era impossível chegar à meta? Pois bem, houve apenas uma vencedora...a rã que era surda...
Vai em frente mulher que o dia do casamento não é o dia mais importante da nossa vida.É um dia bonito com certeza, mas todos são importantes e todos têm 24horas, por isso aproveita todos os dias.
Força e cabeça erguida!!!

Beijo grande linda

Segunda, 08/03/2010 - 22:54
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá Cris

Não segui os teus preparativos, comentários, fotografias, etc mas não podia ficar indirferente ao teu testemunho.

Acho que a palavra cancro, tumor, assusta muita gente e, todos pensamos "Ah isto só acontece aos outros" mas não!! Pode acontecer a qualquer uma de nós!!!

E tu venceste tudo com muita força e já em recuperação começaste a todo o vapor a preparar as ocisas para o casamento.

Depois desta força toda vais te deixar ir abaixo por pessoas que dizem que o teu noivo devia casar com a tua irmã e que saem de outros casamentos depois das 0H00??????? É simples, chapada de luva branca, não as convides!
Nem que faças um casamento mais pequeno, mas depois de teres passado tudo isso, não deixes de fazer o casamento, nem que vão vcs 2 ao registo civil e pronto! Achas bem adiar/cancelar/perder a vontade do teu sonho, do dia pelo qual tanto esperaste por causa de gente dessa!!

Eu lido com gente cinica, venenosa, fria, mal educada diariamente e tenho a minha solução - silêncio, desprezo, frieza são as melhores armas!

Levanta a cabeça e organiza tudo! Para casar bastam 2 pessoas!

Não tens de ficar triste com os preparativos e alegrias dos outros cantinhos, não sei se a maioria, mas uma boa parte destes cantinhos são construidos com muito esforço e sacrificio financeiro a alegria vai se vivendo no dia a dia e a tua alegria e felicidade tem de se transpor à tristeza que sentes neste momento.

Senta te com o teu namorado, conversem, reduzam a lista para metade se for preciso, mas nunca adiar um sonho! E limpa essas lágrimas porque só estás a fazer mal a ti, pensa em ti primeiro SEMPRE!

É o que acho, vale aquilo que vale!

Bjs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Segunda, 08/03/2010 - 22:48
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Sim lutador! Depois de uma grande vitória porquê desistir?

Depois de tantos e bons comentários não sei o que te dizer mais, apenas não deixes que te estraguem a vida só por preconceito! Olha que eu não deixo de ser feliz com o meu marido e a minha filha e vice-versa por gente que não merece! Acredita que sei o que digo pois quando comecei a namorar os amigos do meu agora marido tavam a fazer por tudo por ele me trocar por outra mas não conseguiram. Para piorar as coisas aqui à dias a madriha da minha pròpria filha (amiga de muitos anos do meu marido) perguntou ao meu marido se ele era feliz com a vida que tinha (o que me dizes disto)? Perante isto sabes o que faço? Trato-a como ela é a madrinha da minha filha que nem sequer a visita é preciso ser ao contrário, mas perante tal cenário nem sequer lá meto os pés com a Princesa quando ela quiser e tiver saudades as portas estão abertas para isso e apenas isso, visitar a afilhada! Como vês temos de aprender a ser radicais em certas coisas e não deixar que nos pisem desta forma! Nós somos superiores e melhores do que eles (as) pode não ser na carteira mas de personalidade, humildade, verdade, etc somos concerteza!
Não podemos bater no fundo do posso só por certas pessoas serem umas infelizes, preconceituosas e frustradas...
Esquece os maus comentários e bola pra frente, não desistas de ti, do teu menino mas acima de tudo de vocês, do vosso amor, da vossa felicidade e do vosso futuro muito, muito feliz!

Beijinhos e muita força que eu sei que a tens

Segunda, 08/03/2010 - 22:54
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Vais deixar que a tua felicidade dependa daquilo que os outros acham???

Pelo que contas, tiveste o cuidado de marcar as coisas, para que todos estivessem presentes.

Imagino que possa ser difícil perceber o que pensam de nós MAS... se não lhes agradamos, paciência.

Váaaaa!!! Era o que mais faltava ;))) Já enfrentaste um bicho papão doloroso e venceste ;) E esse sim... é mesmo díficil de enfrentar ;)

coragem mulher!!! ;)

Segunda, 08/03/2010 - 22:56
Retrato de Hazel Lima
Hazel Lima
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 48 min atrás
Desde: 26.01.2010 - 23:53

ADMF, disseste tudo bem á portuguesa e resumido...concordo!!!
Cris, já que passastes uma má fase da sua vida e muito dolorosa, mas acima de tudo ultrapassada, não precisa viver pela escolhas dos outros. Faz o que apetece, diz o que apetece e vive a sua vida ao máximo. Os que estiverem ao seu lado desde do principio até ao fim são as melhores companhias do mundo e são esses que deviam ir ao casamento. Mesmo que seja 5, 10, 20 pessoas. O seu dia é para ser recordado e na companhia daqueles que ama e vice-versa.
Uma pergunta para todas as noivas: porquê convidar pessoas para seu casamento por favor ou por simpatia? É um dia tão especial e convidam pessoas que não faz uma diferença na sua vida?

Beijinhos e vá em frente Cris,
Hazel Lima

Segunda, 08/03/2010 - 23:14
Retrato de verinha.8
verinha.8
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:25

Cris, FORÇA ,FORÇA e muita FORÇA!!! Nao ligues ao que as pessoas dizem.. o importante e que estas bem de saude , es uma mulher forte,ultrapassas-te um tumor.. pensa que tens o homem a teu lado e isso e que e importante. se essas pessoas nao querem ir é porque nao merecem o carinho que tens por elas! e nao penses que o problema e teu! o problema e delas!!! linda, muita força! cabeça erguida! >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 08/03/2010 - 23:36
Retrato de Sabrina Ramos
Sabrina Ramos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 02.12.2009 - 19:28

Olás Cris,

Por favor não te deixes ir abaixo dessa forma por causa dessas pessoas, a luta maior já tu superas te que era o tumor.

Neste momento existe um casamento para realizar, o teu com o teu menino e só tens de pensar que foi a ti que ele escolheu e ninguém pode travar isso.

Ao que os outros dizem e se não querem ir pois que se pode fazer??!!mudar de horário por causa dos outros??!! nem pensem nisso o dia é vosso portanto façam as coisas como os dois decidirem.

Vão ver que quem vos quer bem vai estar ao vosso lado nesse mesmo dia;)

Beijinhos e felicidades pra vocês:)

Terça, 09/03/2010 - 00:28
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

bem desde ja, fico muito contente k estejas a recuperar, pk isso é k é realemente importante..agora nao desistas de um sonho, de um dia k podera ser importante tanto para ti como para o teu menino e luta, vai em frente..as pessoas dizem mal? caga para elas, so faz falta kem for, o resto, desculpa o termo, é escumalha, k nao merece ver a tua felicidade, e ao disistires de tudo, simplesmente lhes vais dar akilo k mais kerem - ver te a sofrer..agarra te com as duas maos, luta pelo teu sonho e torna esse dia um dia insekecivel(de forma positiva) tanto para ti, como po teu noivo e convidados k vao estar ao teu lado, pois esses sim merecem a tua preocupaçao..e pensa k esta luta e os preparativos todos vao dar ao inicio de uma nova vida, uma nova etapa muito linda acredita..tambem passei por um mau bocado, tive momentos de muito choro e kis desistir de tudo e sabes com kem desabafei? vim aki falar..faz o mesmo, kuando te sentires em baixo vem ate aki e estaremos ca para te dar força e coragem e te dar muito apoio..a serio, nao desistas e nao ligues ao k as pessoas te dizem pk nao vale mesmo a pena..olha sim para quem te da força e ta ao teu lado, e o facto de teres tido um problema de saude nao significa nada..essas pessoas sao estupidas..força e nao te eskeças k se precisares passa por aki e diz..estaremos ca para te apoiar:)

bjinhos grandes e força nisso

Terça, 09/03/2010 - 01:50
Retrato de Edu79
Edu79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2009 - 16:58

..."Nunca desistas de nada em que acreditas, mesmo que outras pessoas te desmotivem, continua a lutar até ao fim sempre, vive cada dia como se fosse o ultimo, entrega-te a 100% em tudo aquilo que faças, ajuda outras pessoas no teu Caminho e acima de tudo nunca percas a simplicidade e a humildade para aprender..."!

MUITAS FELICIDADES

:*

Terça, 09/03/2010 - 08:49
Retrato de fenixlight
fenixlight
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.12.2008 - 23:29

Se tu estavas aqui ao pé de mim dava-te um beijinho e um grande abraco. Pois eu não fiquei indeferente ao teu comentario. Na minha profissão lido com muita gente doente e muitas vezes admiro a forca de viver, o facto de planear projectos de vida, viverem a vida como se fosse o ultimo, tentarem ser felizes.....no entanto essas pessoas sabem que estão com uma doenca que mais tarde ou mais cedo ira vence-las, mas não se deixem abater. Agora tu Cris tu VENCESTE UM CANCRO....DESEJO QUE APROVEITES A TUA VIDA. Quanto ao casamento, sempre tens a hipotese de o fazer noutra altura se não te sentires com vontade e paciencia para fazer o que resta fazer...mas se tu quiseres seguir em frente, dou-te toda a minha forca e teras que abstrair-te destas pessoas que se dizem tuas amigas e que nem sequer querem ir ao teu casamento porque a hora não lhes convem. C--a para eles....eu aqui não quero falar mal mas deves entender o que quero dizer. Muitas vezes os casamentos não agradam a toda a gente mas a quem deve agradar a festa é sobretudo a voces que se amam: Os Noivos.
O meu nick é fenixlight...e tenho uma razão para isso pelo que ja passei na minha vida.....renasce tu tambem das tuas próprias cinzas e verás que te vais tornar uma pessoa mais forte!!! Forca amiga.
Mostro-me disponivel para desabafares quando o quiseres.

[email protected]

Beijinhos
Sonia

Terça, 09/03/2010 - 09:25
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá again

Esqueci me de dizer ontem no meu comment isto:

E tira esse titulo "Até um dia" e substitui por um "Até Já" ou "As minhas coisinhas"

dá um pontapé nessa tristeza e afasta-a com a alegria dos preparativos!

Bjs e força!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 09/03/2010 - 10:18
Retrato de SBekas
SBekas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 06.03.2009 - 14:40

Bem..nao sou mt de comentar..mas nao pude deixar de te dar uma palavra de carinho e animo!!
Será o dia mais feliz da tua vida...pk vai ser a concretização de um sonho e de uma vida a DOIS..Só faz falta quem estiver no teu dia!!
O que importa é k venceste uma barreira...e ag tens k vencer as outras todas para ganhares essa luta!!

Força aí

Terça, 09/03/2010 - 10:25
Retrato de Wi
Wi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.03.2010 - 14:02

Oh mulher, como se costuma dizer "só faz falta quem cá está"! E o casamento faz sentido quando estão presentes as pessoas que gostamos e que na realidade nos querem bem! Para quê pessoas contrariadas a estragar o nosso dia? é claro que se fala de familiares chegados, entre os quais os padrinhos do teu noivo. Mas entende-se como padrinhos como sendo os segundos pais. Mas no vosso caso parece que tendes uma espécie de padrinhos que não gosta de vos ver felizes! segue em frente! Não te podes dar como derrotada numa batalha em que o final se adivinha tão feliz! é o teu casamento, o teu dia, a tua felicidade que está em jogo. Faz o teu dia com aqueles que realmente merecem estar presentes.
Vencest um tumor. Maligno ou benigno, é um tumor. Entende os padrinhos dele como algo maléfico que tens que combater. E bola para a frente... és corajosa: venceste o tumor, vencest os comentários e agora vence a ausência das pessoas menos felizes e sê tu feliz. Afinal vais casar com o teu noivo e não com os padrinhos dele. e se ele te ama de verdade, nada mais interessa.

Espero mt em breve ver-te cá a contar os últimos preparativos do teu dia...

Bjinho e desabafa smp que precisares. :P

Terça, 09/03/2010 - 10:26
Retrato de RosaOrquidea
RosaOrquidea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 12:57

Sinceramente eu nao sei é se tinha coragem depois de um medico me dizer que nao queria ser o responsavel pela paralisia da tua mao continuar a lutar para ficar boa, e se tu tiveste a coragem e conseguiste deitar um tumor abaixo nao me acredito que vas desistir do teu sonho. Casa tem um dos dias mais feliz da tua vida e da uma bofetada de luva branca a essa gente que diz que o teu noivo nao devia ter-te escolhido a ti... Enfim é muito triste existir pessoas que sejam capazes de dizer barbaridades dessas... Digo-te um até breve e desejo-te muita coragem e felicidade porque tu mereces...

Terça, 09/03/2010 - 11:04
Retrato de Paty_Fabio
Paty_Fabio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.11.2008 - 10:28

OLá Cris,

Deixa-me só dizer-te uma coisa.... somos nós que fazemos a nossa própria felicidade.

E com isto quero dizer que tu tens de lutar para seres feliz, tu és responsável pelos teus sentimentos (bons ou maus), na minha humilde opinião não deverias deixar que comentários e opiniões de terceiros te influenciassem a esse ponto.... A VIDA É TUA... APROVEITA-A E SÊ FELIZ...ainda para mais tens o homem que amas a teu lado.

Bjinho :* :* :*
Paty & Fábio
*24/04/2010*

Terça, 09/03/2010 - 12:09
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Nem queria acreditar que estava a ler mesmo uma coisa daquelas...
Só tenho a dizer-te que tu és uma rapariga muito forte e se lutaste tanto pela tua saúde, porquê deixar de lutar agora contra pessoas insignificantes e sem escrupulos???
Pensa nisto da seguinte maneira: o teu noivo escolheu-te a ti certo? É porque te ama e de certeza que não te abandonou quando tu mais precisaste... Aí tens a prova de que deves ir com o casamento para a frente e provares a essa gentinha (que não tem outro nome) que tu não desistes da tua felicidade!!!
Não sei o que o teu noivo fez perante uma cena dessas, mas eu teria ido aos arames.
Cris, não desistas do teu sonho só porque eles disseram uma coisa dessas. Aliás, pessoas como essas nem são benvindas no nosso dia-a-dia quanto mais no nosso casamento.
Se precisares de desabafar, estás a vontade.
Mas não ligues a comentários desses!

Beijinhos e muita força :*

Terça, 09/03/2010 - 12:28
Retrato de A.T.
A.T.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.04.2009 - 16:42

Minha kerida,desculpa lá dizer-te isto mas acho k ñ estas a ver bem as coisas...se essas pessoas falam essas barbaridades é pork ñ merecem estar no teu casamento.No nosso dia devemos apenas ter pessoas k gostam de nós e ñ pessoas k ligam mais a promenores k a outra coisa. Nem te deverias incomudar mais k essa gente,eu sei k são padrinhos do teu amor,mas desculpa mais uma vez,ñ mereciam ser,pork se o menino deles escolheu assim só têm é apoiar,k gente...desculpa kerida mas ñ mereces isto,mt sinceramente esta gente revolta-me. Ñ deixes k o teu dia esteja estragado por gente k ñ merece,no dia essa gente passa-te ao lado.
Kando estavamos a entregar convites alguns convidados do meu marido tb estavam a fazer filmes por kausa da data,k deveria ser em Agosto,pork os miudos tinham aulas...nós casamos na 1ºsemana de setembro num domingo...por isso se kisessem mesmo vir como eu tive familiares k fizeram de tudo para estarem presentes eles vinham. Para teres uma ideia o meu marido só tive serca de 30 convidados,pork a maior parte deles estão no estrangeiro,mas mts deles fizeram kestão de vir e vieram,os outros k ñ kiseram nós tb ñ nos importamos,só faz falta kem está mesmo pork ker e tem vontade de fazer parte da festa.

Continua k os teus preparativos kerida e ñ dês importãncia akilo k ñ é assim tão importante,vive este momento pork vais ter mts saudades dele vais ver,e depois vais arrepender-te de teres gasto as tuas forças k este assunto.

Força kerida vence esta pekenina pedra,já venceste um penedo por isso ñ te deixes ir abaixo k isto.

Bons preparativos e estamos aki para o k precisares

PS: Desculpa o testamento ;)

Terça, 09/03/2010 - 17:30
Retrato de Susana Isabel Ferreira Fernandes
Susana Isabel F...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.03.2010 - 15:37

ola!

Sei que já montes de gente te respondeu e encorajou e talvez ate va repetir o que algumas pessoas te disseram mas sinceramente tambem tenho que falar!!

Olha o teu noivinho esta do teu lado nao esta? e acima de tudo foi a ti que ele escolheu!? pois bem tens que te lembrar disso! é contigo que ele quer ficar o resto da vida! tens que te lembrar que ele lutou por ti apesar de existirem pessoas algumas ate importantes na vida dele que lhe disseram e tentaram dar a volta a cabeça para te largar e escolher outra! acredita no que voces sentem 1 pelo o outro e segue em frente!! porque afinal de contas o casamento é vosso não é das pessoas que vos rodeiam! algumas dessas pessoas sao importantes mas não é por elas que vais vestir 1 vestido lindo tirar dezenas de fotografias arranjar te todinha e meteres o melhor sorriso na face! é pelo teu menino!! por isso eskece quem te ker ver triste!! agarra te a kem te ama! e se feliz com ele!

n existem dias perfeitos nem casamentos perfeitos mas existem dias lindos e bons de recordar para o resto da vida!

Como ja disseram antes CAGA para essa gente! desculpem o termo mas irritam me pessoas parvas! pontape na boca deles todos...

se precisares de ajuda para lhes bater eu vou la!!! lol estou a brincar mas a serio não desistas nem percas as forças porque as lutas ainda vao ser muitas e dificeis!

por isso alegra te e prepara o teu dia!

bj

susana

Terça, 16/03/2010 - 16:08
Retrato de Cris Pereira
Cris Pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2009 - 14:16

Desde já quero agradecer a todas as meninas que me apoiaram, estes dias foram dificeis mas já passaram.
Resolvemos fazer 1 ligeiro ajuste e decidimos que vai ser tudo á nossa maneira, quem não for temos pena mas é o nosso casamento...
Como prova de que sou mais forte que eles e também para fazer desaparecer de uma vez por todas a nuvem preta k pairava em cima da minha cabeça, foi á procura do meu vestido... E não é que o encontrei... E ainda consegui k a senhora da loja me oferecesse a liga e o cestinho das alianças...
Pronto, acabou-se a vontade de esganar certas pessoas e começou a ansiedade por ir á 1ª prova...
mais uma vez obrigada a todas

100000000 de beijos

Terça, 16/03/2010 - 19:59
Retrato de A.T.
A.T.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.04.2009 - 16:42

Boa kerida é assim mesmo k se fala :)
Fico mt feliz por teres dado este passo,ñ ligues aos k os outros pensam,só faz falta kem lá está e mais nada,o mais importante é k as pessoas k mais gostam de voces estejam e partilhem da vossa felicidade.

Mts parabens e se precisares de alguma coisa tou aki pro k for prciso,é uma das epocas mais bomitas da nossa vida aproveita-a ao maximo.

Mts bja e até breve,kero ver as coisinhas ok??? ;)

Quarta, 17/03/2010 - 11:26
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

assim é k é falar..a k ser mais fortes k akeles k nos desejam ver infelizes..pois a maior desilusao k podem ter e verem nos com akele sorriso na cara e brilho nos olhos..força ai nos preparativos e vem mostrando:)
se precisares de algo, podes contar cmg..bjinhos e boa sorte pela esta caminhada fora

Quinta, 18/03/2010 - 09:16
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Assim é que é!
À vossa maneira é que se devem fazer as coisas, pois trata-se do vosso casamento.
Isso são novidades fantásticas!
Agora ficamos a aguardar o teu cantinho, com grande curiosidade ;)
Queremos ver o teu vestidinho (falo por mim)! :D

Beijinhos e Parabéns!

Quinta, 18/03/2010 - 22:40
Retrato de fenixlight
fenixlight
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.12.2008 - 23:29

Afasta as energias negativas e que venha o positivo. Agora queremos ver todas as tuas coisinhas!

Muitos beijinhos

Terça, 23/03/2010 - 11:29
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Fico muito contente por ti, parabéns pela força e vontade de lutar. Continuem assim. Não desistam depois de uma batalha tão grande.

Beijinhos e muitas felicidades

Quinta, 25/03/2010 - 17:34
Retrato de Susana Isabel Ferreira Fernandes
Susana Isabel F...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.03.2010 - 15:37

estás a ver! ainda bem que levantaste a cabeça e viste o sol que brilha por cima da tua cabeça!

Podes sempre contar connosco! toda a gente passa por cenas dificeis de vencer! mas no final vencemos e vemos o fruto da nossa vitoria!

alguma coisa podes sempre mandar email ou desabafar com as noivinhas

bjj

[email protected]

Quarta, 26/05/2010 - 11:35
Retrato de tulipa85
tulipa85
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 01:53

olha nao sabia que estavas numa situação destas. Tens que manter as forças em cima e concentrar-te em ti, no Zé e na vossa felicidade.
É obvio que algumas pessoas rejeitam o convite e inventam desculpas absurdas, sabe-se la porque, e nós gostariamos que fossem. Mas se queres que te diga? Paciencia. Nao querem ir nao vao.
Mas prepara-te porque se realmente as coisas sao como contas, tens que ser muito forte pois podes ouvir sempre comentarios indesejados, e como quase em todos os casamentos ha sempre convidados que avisam na vespera que afinal nao podem ir ~X( isto sim, é de meter os nervos em franja.
mas concentra-te em ti, na tua saude e no vosso dia. passa a correr mas é um dia que iras sempre recordar com carinho e saudade.
força amiga e se precisares de alguma liga :)]

beijinho grande