As minhas coisinhas - 16/08/2008 - Quinta do Sal (Update com alianças) | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas - 16/08/2008 - Quinta do Sal (Update com alianças)

90 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 14/06/2008 - 22:21
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás

Tá tão giro!

Também tenho de fazer o meu...Só não sei onde vou arranjar notas musicais :S

Beijinhos

Sábado, 14/06/2008 - 22:33
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

Brigada linda,

Se encontrar notinhas em alguma das lojas onde costumo ir, digo-te....mas por acaso até acho q ja vi numa....mas tenho que confirmar.....depois digo.....

Jokitas

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 00:20
Retrato de amartires
amartires
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Olá!!

As tuas coisas são muito bonitas. Não sei se já escolheste o teu boquet mas acho o segundo muito bonito.

De certo que vais ter uma festa muito bonita. Sou de Setúbal e moro ao pé da Quinta do Sal. Só tenho ouvido falar bem.

Muitas felicidades e bons preparativos!!!

Bjs
**A&R**
*18/10/2008*

Domingo, 15/06/2008 - 08:27
Retrato de selmita
selmita
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás

Acho o teu vestido e sapatos muito elegantes e femininos. Adorei os girassois, a minha decoração também será em tons verdes. Beijinhos

Domingo, 15/06/2008 - 11:05
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Obrigada pelo teu comentário.... ;)

Quer dizer então que moras nas Praias do Sado...certo!??!
O meu noivo tb tem familia a morar ai....eu tenho no Faralhão....de resto eu sou mesmo de Setúbal :)

Nunca tinha ouvido falar da Quinta até a ter visitado.... confesso que aó nível de espaço fisico, não foi das minhas predilectas.... mas o atendimento fez-me render... :)

Espero no grande dia não me desiludir e ficar tão contente que possa vir recomendar a quinta a todas as noivinhas....pois por enquanto só posso dizer bem do atendimento... :)

As minhas coisinhas....tem sido escolhidas com alguns precalços pois estou desempregada :( mas são escolhidas com mto amor e carinho.....e as que sou eu a fazer.... têm sempre algo meu também ;) Mas gosto de coisas simples e discretas.....

E tu linda.....vais casar onde!?!?!? Já tens coisitas?!?!?!

Beijoca.....

Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 11:31
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Obrigada linda...... :)

Engraçado que onte já a noite ia bem alta estive a ler o teu tópico por causa da prova do vestido.....lololol....depois vi que finalmente já tinhas feito a prova....nem comentei...pq sinceramente já estava exausta :(
Mas o teu vestido é lindooooooooooooo...... e fica-te muitissimo bem :)
Por acaso espreitei a data de quando casavas....na aparece ai dia 23 de Agosto....agora pelos teus tópicos já vi que casas a 16 :)
É que eu era para casar a 23 de Agosto....mas a quinta estava já reservada para essa data....depois entretanto até ficou vaga....mas como o 16, apanha o feriado antes....sempre dá mais tempo para quem vem de longe.....então deixámos ficar :) Eu também só queria 23 porque andei sempre atrás duma data que me fosse importante para mim.....e a minha mãe faz anos a 25 de Agosto..... era o acontecimento mais próximo.....mas mesmo assim não coincidia....então olha deixei-me disso :)

As provas linda.....deve ser muito stressante.....até se ter o vestidinho pronto.... eu ando super ansiosa e ainda faltam 2 meses....

Eu tive uns problemas de saude que me obrigaram a tomar medicação e me engordaram bastante.... e tenho andado a fazer dieta.....mas ando numa enorme aflição.....é que mandámos vir um vestido mais pequeno já a contar com a perda de peso que eu ia ter....Sei que até ao casamento não vou alcançar o peso q para mim antes era normal.....mas o meu objectivo era perder 10 kgs.....isto desde q comprei o vestido (pq estou ainda a tomar a medicação, apesar de ser em dose mais reduzida e não consigo mm emagrecer com mais intensidade), ora eu comprei o vestido em Abril.... perdi até agora 6 kg.....mas ao medir-me estou igual.....serei eu que não me sei medir!?

Ando aflita a pensar que chego lá e que o vestido não me vai servir :|

A primeira prova vai ser dia 14 de Julho....(já comprei o vestido tarde), mas na loja garantem que há tempo suficiente para tudo....

Por isso linda....olha só o meu stress........ :''(

Vais colocar mais alguma coisa na tua decoração!?!?!

Beijocas

Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 13:20
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT

Kikas...

Se calhar não te estás a medir nos sitios onde perdeste peso ;)

Domingo, 15/06/2008 - 15:59
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Num sei linda....

Mas acho q o normal é medir peito, cintura e anca....

É o q tou a medir....

:''(

Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 17:52
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT

Pois...Não sei...Eu quando engordo também é nesses sitios, mas tenho uma colega que nota muito nas coxas.

O que tás a fazer para perder peso? Eu para perder peso uma vez tomei aqueles suplementos de CLA, bebia um chá para expulsar, fiz exercicio e tomei cuidado com a minha alimentação :)

Beijinhos.

Domingo, 15/06/2008 - 17:57
Retrato de selmita
selmita

Então somos gémeas :)

Olha eu também ando a tentar emagrecer um pouco, mas já me disseram que o stress do casamento, só por si já emagrece. Ando a fazer ginástica e em 2 semanas emagreci um quilito, não é muito, nem é visível ainda, mas eu já fiquei muito feliz. No entanto, ontem na prova, senti o meu vestido um cadinho apertado na cintura, no entanto, até lá ainda perco uns 3 ou 4 quilitos e fica excelente. Olha fazes exercício e controlas a tua alimentação, isso também é importante, ah! e beber 2 litros de água por dia.

Ainda não sei bem, o que mais vou colocar na decoração, sei que quero em tons verdes, por causa do trevo da sorte (o nosso tema é a sorte). Mas tenho de falar sobre os pormenores com a florista, irei lá durante esta semana.

Beijinhos e vai correr tudo bem, depois conta como foi a prova.

Domingo, 15/06/2008 - 18:16
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Eu estou a fazer uma dieta, acompanhado por um nutricionista ai do HSB e a tomar beber um diuretico....mas como ainda tenho de continuar a tomar a medicação que me engorda por mais algum tempo, embora em menores quantidades, o médico avisou logo que iria ser um processo de emagrecimento mais lento que o normal.... Isso eu compreendo.....o que não me entra na cabeça....é perder peso e as medidas manterem-se :|

Como é que pode!??! :(

É impossivel.....mas não há-de ser nada... :*

Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 18:24
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Essa do stress do casamento emagrecer...... :| comigo deve funcionar ao contrário....pois tudo o que tenha a ver com stress me engorda :(

Mas....vamos lutar ao máximo para que não.... A única coisa que estou a fazer é mesmo cuidar bastante da alimentação....beber muita águinha....e andar.....

Ah....e agora ando a tentar tonificar os braços....pq tenho os braços mto gordos :''(
Ando aqui com uns pesos....a ver se isto faz alguma coisa.... :D
Não custa tentar.....

Perguntei da decoração, porque vou colocar peixinhos na minha.... :(|)
Não tem nada a ver com o tema.....mas como eu sou de Setúbal....e a Quinta é perto do mar....e eu adoro peixinho.....lolololol....vou colocar peixinhos em aquarios :)

Beijokitas

Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 20:13
Retrato de amartires
amartires

Olá!!

Nós vamos casar na Igreja de S. Sebastião e o nosso copo d'água vai ser na Quinta de Catralvos, em Azeitão.

Ainda hoje estive na quinta a decidir mais uns pormenores e lá dizem-me que tenho tudo adiantado mas tenho sempre a sensação que é exactamente ao contrário.

Nós estamos a fazer praticamente tudo em casa. Sempre se poupa alguns €€€ (eu também estava desempregada até ao mês passado....).

Já tenho o VESTIDO (acho que foi uma das primeiras coisas que comprei), os convites (em fase de realização, para entregar no fim deste mês), o livro de honra, os detalhes para o cabelo, jóias, cabelo, maquilhagem e unhas, os ementas, os marcadores, as lembraças das srªs também estou a fazer, fotógrafo, bolo, alianças, já nem sei....

Ainda me falta a animação, o processo, as lembranças dos srs., o noivo ainda não comprou a roupa, eu ainda não tenho sapatos, lingerie, liga....

Entretanto, como comecei a trabalhar parece que não tenho tempo para nada. Tenho os projectos todos iniciados e nenhum concluído.....

Bjs

**A&R**
*18/10/2008*

Domingo, 15/06/2008 - 20:21
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Tb ainda tens tempo linda :)

Eu estou a 2 meses e faltam-me muita coisa ainda..... :|

Pelo que vejo já tens as coisas mais importantes.... o resto é mesmo uma questão de organização.....e tb não vale a pena fazeres as coisas mto cedo pq depois vais querer sp mudar qq coisa....

E qual é o teu vestidinho linda?!?!

Beijocas

Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 20:28
Retrato de amartires
amartires

Não faço ideia qual é a marca....
Assim que o vi na montra, olhei e decidi que era aquele. Só experimentei mais 1 por descarga de consciência.

Comprei na Kellnoivas.

**A&R**
*18/10/2008*

Anexos da mensagem: 
  • Fevereiro_2008_006.JPG
Domingo, 15/06/2008 - 21:20
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

É muito giro :)

És tu na foto!??! Se és....fica-te muito bem.... ficas linda :D

A Kell Noivas é duma prima da minha afilhada....q é a minha menina das alianças....espero que tenhas sido bem atendida :*

Eu por acaso não fui lá..... :O

Beijoca

Quinta do Sal - Setúbal

Segunda, 16/06/2008 - 14:01
Retrato de amartires
amartires

Olá Ligia

Sou eu na foto mas o vestido é uns tamanhitos acima do meu. Este mês chega o meu e vou começar a fazer as provas...

Da Kellnoivas só tenho bem a dizer desde o atendimento à simpatia das srªs. E devo dizer-te que quando fui lá não tinha boas referências.... Mas foi a única onde entrei para experimentar e comprei logo.

Quando fizer as provas, ponho mais fotos.

Bjs
Ana

**A&R**
*18/10/2008*

Quarta, 18/06/2008 - 21:20
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Sorry só agora dizer alguma coisa.....ehehehhe

Eu nunca tinha ouvido falar na Kell....só ouvi mesmo na quinta....e vim depois a saber que é da prima da minha afilhada.....lolol....coincidências da vida.....

Mas o vestido fica-te mto bem.....vais estar lindissima no teu dia....vais ver....uma princesa:)

Beijocas

Quinta do Sal - Setúbal

Quarta, 18/06/2008 - 21:14
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Olá meninas... B-)

Partilho convosco mais uma das minhas coisinhas ;)

As alianças >:) O meu nino já não a queria largar.....diz que já não ma tirava do dedo :O hehhehe.....mas foi obrigado :(|)

Já estão guardadinhas :D

Beijocas a todas :*

Quinta do Sal - Setúbal

Anexos da mensagem: 
  • 100_0406_800x600.JPG
Quinta, 19/06/2008 - 08:46
Retrato de selmita
selmita

kikas, estão lindas e a tua é maravilhosa. Beijinhos grandes.

Quinta, 19/06/2008 - 09:31
Retrato de fsofia
fsofia
Visto pela última vez: 6 anos 1 semana atrás

Adoro o teu vestido, é simples mas muito elegante.

Parabéns pelas tuas coisinhas...

Adorei as tuas alianças porque são parecidas com as minhas. Quanto custaram??? Se poderes dizer :)

Bjinhos
Sofia
10/08/2008

Quinta, 19/06/2008 - 11:10
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Obrigada :*

Eu nunca gostei muito das alianças tradicionais....não que tenha algo contra.... mas não gosto de me ver com elas....e não me iria sentir bem com uma....imaginado-a no meu dedo para o resto da vida..... Assim procurei algo que me enchesse as medidas...e encontrei esta :(|)

Adoro o brilho.... as zirconias.....e o facto de não ser uma aliança tradicional....é quase um anel....com um significado diferente....além de que raramente uso ouro amarelo....por isso....estava de parte a ideia de ser ouro amarelo.....

Beijoquitas gdes

Quinta do Sal - Setúbal

Quinta, 19/06/2008 - 11:17
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Antes de mais obrigada pelos comentários 0:-)

Claro que posso dizer quanto custaram..... :D

Não tem mal nenhum.....ehheh....

Em separado já não me recordo ao certo....mas sei que a minha por causa das zirconias....e apesar de ser bem mais pequena que a do noivo....ficou mais cara..... mas cada uma andou na casa dos duzentos e tal euros.... no total pagámos 430€. Mas as alianças são grossas e largas.... e a minha tem as zirconias :)

Tens alguma imagem das tuas!?!!? quanto pagaste tu!?!

És de onde....e quando casas!?!?!

Beijocas..... :*

Quinta do Sal - Setúbal

Quinta, 19/06/2008 - 12:43
Retrato de Pink Princess
Pink Princess
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

Adorei as truas coisas...entao o convite e alianças...esta demais.

eu ja tenho as minhas...são as mesas de namoro..pk começámos a namorar a 28 de junho...ficará com a mesma data :)

* Pucca & Garu *

Quinta, 19/06/2008 - 13:18
Retrato de amartires
amartires

Muito Obrigado!!!! :D

É sempre bom ouvir que as nossas escolhas são boas.

As tuas coisas estão divinais. Muito Bonitas. Tens o gosto semelhante ao meu.

Já tinhas ouvido falar da Quinta? Bem ou mal?

Bjs
Ana

**A&R**
*18/10/2008*

Quinta, 19/06/2008 - 13:35
Retrato de hamletnoiva
hamletnoiva
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

obrigada pelos comentários. tb gosto mto do teu vestido:simoles e sofisticado!
Os teus sapatos então adorei.é o k tenho em mente para mim... mas ainda naõ encontrei o k desejo.
uma colega tb teve como tema os girrassois e ficou tuo fantastico.as tuas coisas estão lindas. e amei as alianças
bons preparativos
:*

Quinta, 19/06/2008 - 13:44
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Essa ideia das alianças foi muito bem pensada.....e poupa-se uns bons €.... as nossas de namoro eram daquelas mto fininhas....e de ouro amarelo....estava em pulgas para me ver livre delas...... :D

Olha.....eu também vou ter peixinhos na minha decoração da quinta.....esqueci-me de te referir esse pormenor ;)

Ehehhe....acho que dá um ambiente muito acolhedor....calmo....e tranquilo, transmite paz e serenidade >:)

Beijokitas e quando puderes mostra as tuas coisitas.....

Quinta do Sal - Setúbal

Quinta, 19/06/2008 - 13:47
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Oi linda.....

Referes-te à quinta do Sal onde vai ser o meu copo de água....ou à dos Catralvos onde vai ser o teu!??!

Beijokas

Quinta do Sal - Setúbal

Quinta, 19/06/2008 - 14:00
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Obrigada.....

Vais ver que vais encontrar uns sapatinhos à tua medida.....não sei se ajuda....mas os meus são da Vestida para casar..... elas têm lá mais dentro do mesmo modelo....com salto maior....sem salto.... :)

Em relação aos girassois....eu até nem ligava muito a girassois.....foi uma paixão que despertou com o desenrolar dos preparativos do casamento.....mas agora para todos os sitios que olho....reparo logo em tudo o que tenha girassois.....ehheheheh...... :(|)

Beijocas e vai mostrando as tuas coisitas...... :*

Quinta do Sal - Setúbal

Quinta, 19/06/2008 - 14:06
Retrato de amartires
amartires

Olá Ligia,

Eu estou a referir-me à "minha" quinta porque a "tua" já conheço e como já te tinha dito antes acho que fizes-te uma óptima escolha em todos os aspectos.

Bjs
Ana
**A&R**
*18/10/2008*

Quinta, 19/06/2008 - 19:44
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Calculei que fosse a tua.....mas....fiquei hesitante.....
Quando andei a visitar as quintas.....ouvi falar nessa.....mas apenas de nome....até porque era a meio caminho da casa de ambos....mas como o casamento vai ser em Setúbal....e depois gostámos da Quinta também em Setúbal já não visitámos mais..... mas caso continuassemos a ver quintas teriamos ido.....houve algumas das que visitamos das quais não fiquei com boa impressão, no entanto também teria de ir lá primeiro a um evento para comentar....porque andei a ver em Novembro....o que deixa um pouco a desejar..... A dos Catralvos não visitei mesmo, não por ter ouvido bem ou mal.....apenas porque já tinhamos escolhido..... e também nunca fui lá a nenhum casamento ou outro evento.... mas....tenho a certeza de que se deixasse algo a desejar seria aqui bastante falada.....portanto.....há-de correr tudo bem ;)

A nossa quinta calhou bem termos gostado pq é um ponto geografico importante para nós...pois a maior parte dos convidados do noivo vem do norte e só conhecem mesmo aquela zona onde a quinta está situada.....portanto aquilo para nós foi um 2 em 1.....dai não termos procurado mais nada.....nós só visitámos 5 quintas...... B-)

Beijokas

Quinta do Sal - Setúbal

Sexta, 20/06/2008 - 00:16
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT

Olá kikas!

Gostei muito das tuas alianças! Estão originais ^^ Também quero uma coisa diferente...Onde compraste?

Beijinhos!

Sexta, 20/06/2008 - 10:34
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

:* td bem?

Nós optámos por comprar num fabricante....para podermos adaptar ao nosso estilo....ou seja como são fabricantes fazem exactamente aquilo que tu quiseres.....podes levar o desenho..... ou podes pegar numas que eles lá tenham e simplesmente dizer que queres modificar isto ou aquilo.... ou em vez de ser ouro amarelo ser em ouro branco, ou mistura..... é mesmo à nossa escolha....

Têm loja aberta no barreiro.... e os preços são bastante acessiveis para o que vi noutros fabricantes.... além de que as funcionárias são maravilhosamente simpáticas..... Mas e principalmente para quem quer desenhar as próprias alianças....ou quer adaptar....é muito bom.... se quiseres o contacto é só dizeres.... ;)

Beijokitas muito gdes :*

Quinta do Sal - Setúbal

Sexta, 20/06/2008 - 19:11
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT

Kikas olá!

Claro que quero esse contacto e se me podesses explicar onde é melhor! :D

Fiquei muito ansiosa por saber que há um sitio onde fazem as alianças por encomenda e preços tão acessiveis! É que nos outros sitios que eu vi pediram-me tanto dinheiro :(

Beijinhos!

Sexta, 20/06/2008 - 19:55
Retrato de Kikas_07
Kikas_07

Olha....como ia sair um testamento enviei-te para o mail....ehehhehhe....senão isto aqui ficava enorme.....mas tens lá tudo....morada, telefone....etc.....

Caso seja necessário mais alguma info....é só dizeres......

Beijocas gdes..... :)

Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 13/07/2008 - 08:47
Retrato de Filomena Isabel Raposo Olho-Azul
Filomena Isabel...
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás

Amiga,as tuas coisas tb estão muito giras..as alianças são lindissimas mas o vestido ja ganhou ;)
Temos o mesmo gosto pelos vestidos..está visto..que tudo te corra bem linda.

*Mena e Nuno*
02/08/2008

Sexta, 15/08/2008 - 12:23
Retrato de carmen susana rocha marques dos santos
carmen susana r...

olá kikas.eu sou de setbal e tb vou casar na quinta do sal mas so para o proximo ano...
passei aqui só para te desejar muita sorte e que o teu dia de amanha seja um verdadeiro conto de fadas.
espero k tudo corresponda as tuas melhores expectativas e que nos contes depois como correu...
beijinhos da carmen

Sexta, 15/08/2008 - 13:09
Retrato de Isa85
Isa85
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás

ola noivinha :)
adorei as tuas coisinhas! o vestido acho-o muito elegante :) o tema fica muito engraçado com os girassois
se nao for indiscrição perguntar, onde compraste as tuas alianças e ficaram por que preço?

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0

Quarta, 22/10/2008 - 00:55
Retrato de Pink Princess
Pink Princess
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

Olá minha loinda,,há muito tempo que não passava por aqui...entretanto o meu dia já passou, se quiseres espreita o meu tópico....sobre a quinta tenho a dizer que foi tudo um máximo...não tenho nada a apontar...aconselho vivamente.

Beijoka

* Pucca & Garu *

Contéudos Relacionados

ola, gostaria de ter informações sobre a quinta da quintã, preços, serviços, espaço exterior, o meu e'mail é...
ola Vou casar em 2012 e ja começo a procura de quintas e entre tanta procura seleccionei 5 quintas, gostava que me...
ola a todas!! Quem me pode dar informações sobre a Quinta da Quintã? Ouvi falar bem mas nunca la fui. Só conheço a...
Olá meninas, Gostaria de falar com alguém que tenha casado na quinta da quintã em mozelos? Podem ajudar-me?...
Olá! Boa noite! Será que alguem me poderia dar opinião sobre a quinta da quintã? Parece ter boa reputação mas não sei...