De arrepiar... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

De arrepiar...

25 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 01/11/2009 - 11:34
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

De arrepiar...

Tópico Eliminado

Domingo, 01/11/2009 - 12:03
Retrato de Lila A.
Lila A.
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 25.06.2009 - 16:44

história triste :(...Como é possível depois de dar o passo de casamento passado tão pouco tempo,tempo que não dá sequer para para conhecer uma vida de casado;praticamente ainda era "lua de mel" onde tudo é bonito e é só amor no ar!!!Como é possível ele só pensar em divórcio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As vezes dou comigo a pensar se vale a pena casar,mesmo tendo um namoro lindo,um namorado excelente,que raramente nos chateamos e quando acontece é porque eu pego no pé dele...
Deixaste-me a pensar 2vezes agora,fiquei triste :( nunca sonhei com casamento então agora!!!!!!!!!!!!!Não sei mesmo se vale a pena...
Quanto à tua história fiquei sem palavras acredita.
Embora não te conheça a ti nem a ela,espero que ela tenha muita força para ultrapassar esta fase que tanto lhe deve estar a doer!!!

O meu cantinho,espreitem :) ;
http://onossocasamento.pt/forum/mimos-para-momento...
___________________________________
Estes são alguns dos muitos trabalhos realizados para um dia maravilhoso,visitem...
http://paraumdiades

Domingo, 01/11/2009 - 12:27
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

:( :( :(

pois... eu tou a passar por uma situaçao muito identica tou casada a tres meses tive um casamento lindo mto desejado por ambos mas as coisas teem se vindo a complicar mxm sendo pouco tempo! nao sei s e pelas dificuldades k estamx a paxar sei k algo n anda bem! neste caso sou eu k ja penso em divorcio e digo k estou mais k arrependida! sei k tenho o mlhr marido do mundo k mxm k eu esteja errada ele esta do meu lado e eu amo-o muito mas axo k algo esta errado! nos os 2 n andamx bem! aki n e culpa so d um nem d outro e dos 2 pk andamx frios um com o outo! diga se d paxagem k tb n sou nada faxil tenho uma personalidade mto forte e knd algo n esta bem explodo logo! sou demasiado directa e sei k as vxs magoo o mta gente por dixer tdo k penso mas k hei d eu faxer?!

tamx a tentar k as coisas corram mlhres os 2 em conjunto faxemx um grande esforxo mas s o divorxio for para o nosso bem e k o k iremx faxer!
estar juntos so para manter as aparenxias nem pensar! axo k temx e k ser felixes e s nao da certo mxm k seja sem motivos temx k dar um tempo a nos mxmx! nao podemx deixar d viver so pq nao da, seguimx em frente e s o nosso destino for ficarmos juntos deus s encarrega do nos juntar novamente mas estando juntos por estar so vai criar mais conflito e as vxs coisas bem piores k podem levar a traixoes e ai sim o mundo acaba sentimo nos as piores pexoas do mundo, por ixu n vale a pena tentar bater na tecla k ja n funciona!

e klaru k n m imagino sem ele nem ele sem mim... mas n estam bem! nem keru imaginar eu a paxar por ixu tdo... em ve lo paxado uns tempos km outa mulher talvex km o filho mas... mas a vida e axim e so temx e k zelar pela nossa felicidade!

tou a tentar d tdo para dar certo vamx ver! tou a torcer para k tdo s componha!

kanto a tua amiga tem k ser muito forte e ver tb o k esta mal e se der pa lutarem os 2 k o faxam senao k s separem por uns tempos para ver o k da... pk s tiverem k ficar juntos eles ficam!

ok??

beijinhos enormes e mta forxa tb pa ti!!!

Domingo, 01/11/2009 - 12:30
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

tou a contar isto aki nem o devia faxer pk ha gente mto ma! k so especula a vida dos outos sem olharem por elas abaixo... mas senti k o meu testemunho poderia ajudar em alguma coisa e mxtrar k temx k ser tb um bocadinho fortes apesar das circunstancias! :S :S

beijinhos :* :*

Domingo, 01/11/2009 - 13:06
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

:(

Que história tão triste...

Pergunto-me como será possível que 4 meses depois de um casamento, celebração máxima de um amor supostamente grande e forte e tudo, sim, pq quem se casa é pq ama a outra pessoa!!!! Como é q quatro meses depois tudo se desvanesce?? Muito triste mesmo...
Lamento tudo o que ela está a passar neste momento... E percebo também que afecte a tua relação PB.EQ visto serem pessoas mt próximas.

Mas então se tudo chegar a um fim, por mais duro q seja, é pq tem d ser assim, e eu penso smp desta maneira, é a única forma de dar a volta por cima...

Domingo, 01/11/2009 - 13:40
Retrato de pompom
pompom
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2008 - 18:15

Conheço mt bem a música da Pink e de facto ajusta-se perfeitamente ao que está a passar a sua amiga. É uma musica muito feliz dela e a rapariga está a cantar divinalmente. Tem tudo a ver convosco , noivinhas...
Quanto ao caso que a trás a fazer esse "triste" desabafo , como eu a percebo!! Um casal meu amigo , não foi ao fim de 4 meses mas sim ao fim de 15 dias... Namoravam há muitos anos mas nunca tinham decidido ir viver uns tempos juntos antes de dar o nó. Não era prática comum na altura . Conclusão , as coisas não se ajustaram e decidiram a separação , sendo que neste caso foi ela o ponto decisivo , tendo ficado ele num sofrimento enorme. 15 dias....HORRIVEL... ninguém esperava.
Nos meus 32 anos de casada ( já sou cotinha ) aprendi que ninguém é de ninguém e que de facto se as coisas não funcionam , a insistência piora-as substancialmente.
Pertenço a uma geração em que havia muita tolerância e a minha condição para casar , depois de viver 3 anos com a pessoa com quem ainda hoje estou , foi cada um fazer o que lhe der na real gana. Ciumes , sentimentos de posse e quejandos , foram palavras que nunca existiram no nosso dicionário. Temos tido muitos obstáculos a contornar e cada um faz de facto o que lhe apetece. Sempre foi assim e criamos uma profunda amizade , cumplicidade , entreajuda , etc. Só há uma coisa que NUNCA suportaria na vida : a agressão , tanto fisica como moral. Como isso nem passa pela cabeça de nunhum de nós , por enquanto...lol...cá vamos andando , cantando e rindo.
Tenho a dizer-lhe que cada um de nós já teve os seus affairs extraconjugais e não uma nem duas vezes , mas muitas...
Sei que isto não encaixa muito bem em todas as mentalidades , porém é a nossa maneira de ver a vida e convivemos mt bem com isso.
Tem servido até para consolidar a nossa relacção.
Minha querida , não sofra por anticipação em relacção à sua amiga. Espere pelo desfecho. A única coisa que temos certa é o aqui e agora. O passado já foi , o daqui a pouco não se sabe o que é , portanto vamos viver o minuto presente.
Quanto à sua amiguinha , percebo perfeitamente que estará a sofrer muito pois não estaria à espera de uma separação assim de repente de quem de certo ama. No entanto essas coisas acontecem e muito mais doque julgamos. Tente ajudá-la na medida do seu possivel e levantá-la. Como diz o sábio ditado chinês: "SE O TEU CAVALO TE FUGIR , NÃO CORRAS ATRÁS DELE. SENTA-TE À PORTA E ESPERA QUE ELE VOLTE. SE ELE NÃO VOLTAR É PORQUE NÃO ERA O TEU CAVALO"
Ajude-a sem lamechices , tentando pô-la em cima o mais possivel. É doque ela precisa neste momento. Leve-a a ver o mar ( energia positiva ) , às compras , dançar , cantar , sei lá.... Para cima , sempre tudo muito para cima ( levanta , sacode a poeira , dá volta por cima... ).
Coragem para ela e para si que concerteza a quer ajudar. Tudo tem o seu tempo e as suas resoluções. O que tem que ser tem muita força e nada acontece por acaso . Talvez ela venha um dia destes a dar graças a Deus pelos acontecimentos , quem sabe...
Vá dando noticias.
Um enorme beijinho para si e um abraço cheio de good vibes para ela. Que tudo se resolva da melhor maneira.
Beijo enorme mais uma vez.

Helena Inês - pompom

www.scarpamakeupartist.blogspot.com

___________________________________

"THE WORST VICE IS ADVICE"

Domingo, 01/11/2009 - 14:09
Retrato de noiva2010
noiva2010
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2009 - 11:55

Olá a todas,

vou dizer sinceramente o que eu acho. Eu vou casar para o ano, no dia 2 de Outubro, mas já vivo com o meu namorado pois sou professora e por casualidade fiquei a dar aulas na mesma cidade que ele. Acontece que foi nessa altura que começamos a conhecer-nos melhor, porque viver com outra pessoa não é fácil, tens momentos muito felizes mas há situações em que os defeitos vêm ao de cima, e aí é que a porca torce o rabo ~X( ~X( Posso dizer que o meu namorado é muito picuinhas, até lhe chamo "velho ranzinza" :D :D , porque ele reclama por qualquer coisa, nem que seja esperar cinco minutos por mim quando vamos sair. No meu caso, eu tenho dois defeitos horriveis quando me irrito falo alto e digo coisas para magoar a outra pessoa (intencionalmente). Commo vêm temos os dois defeitos, mas amamo-nos mais que tudo, por isso quando discutimos por qualquer coisa já estebelecemos que é necessário respeito e nada de recentimentos. O que acontece é que agora já estamos a dar-nos bastante melhor porque quando o meu namorado começa com as cenas dele eu brinco "pronto já vou ouvir sermão do paizinho", e passa-lhe logo, e comigo é a mesma coisa. Se duas pessoas se amam temos que aceitar os seus defeitos, porque não existe ninguém perfeito, é necessário muito diálogo. Nós chegamos a fazer um jogo que era alara nas qualidade e defeitos um do outro e dar sujestões e está a dar resultado.

Deculpem o testamento, mas quando há amor tudo se resolve, mas quando uma das partes deixa de amar, julgo que não há solução possível.

Bjs
cris

Domingo, 01/11/2009 - 14:30
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

sim kando ha amor tdo s resolve.... nao e bem axim e com o tempo veras k as coisas nao s resumem ao amor! dues queira k nk paxes por dificuldades e k sejas mto feliz em tda a tua vida =)

mas kem paxa por diversas situaxoes d conflito por muito k ame as vxs n s consegue superar tentaxe mas n basta haver amor! eu e o meu marido amamo-nos temos ambos a certexa dixu parte a parte mas ha algo k esta errado talvex por falta d tempo por dificuldades por vxs levam-nos a discuxoes... talvex por sermx tao iguais e no fundo tao diferentes!

aii s tdo s resumisse ao amor era tdo perfeito mas n e axim! e faxil falar quando tudo esta bem! mas a vida nao e km kere-mos... andamos numa odisseia dos talvez!!

eu entendo tdo o k aki dixem e fico triste por ver k n sou o unico caso mas... a vida e isto mxm e o dia d amanha com certexa vai ser mlhr!

beijinhos a todas... e dxklpem a mnh sinceridade!

Segunda, 21/12/2009 - 21:38
Retrato de mónisca
mónisca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 18:20

olá: deixo aqui o meu testemunho.
casei ha um ano e meio.
os primeiros tempos foram dificeis. foi-me dificil habituar a tudo, desde o prato onde comia ( sentia falta dos habitos antigos)até o ter de dormir com um ressonador.e gosto do meu espaço, do meu silencio. e , com 31 anos, idade com que casei, ja tinha muitos "vicios" de solteira. o nao dar satisfaçoes a ninguém, etc. e instala-se uma certa frieza,depois daquelas emoçoes todas do casamento.
como disse uma das meninas " se deus achar que é o nosso destino ficar juntos isso vai acontecer", acredito nisso, mas com mais uma coisa. deus ajuda quem se esforça. e eu tive de arregaçar as mangas e esforçar-me e deixar de lado a ideia de desistir. conversamos muito e fizemos os dois um pacto de ajuda um ao outro e de respeitar o espaço e o silencio de cada um. as vezes estou com a telha e agora o meu marido já diz para eu dar a minha voltinha" higienica" ( coisa que ele antes nao entendia) ,pois parece que vennho fresca. custou muito ,mas o amor da mesmo muito trabalho. passado um ano e meio vale a pena.
foram dificeis e também a culpa no fundo nao era minha nem dele, é essa a conclusão que chego. nao e facil mudar habitos e estranha se tudo.
o amor da trabalho e é preciso muita caridade e uma boa dose de imaginação.
coragem

monisca

Domingo, 01/11/2009 - 20:23
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

Obrigada por participares!

Minha querida...o destino ninguem escolhe! Não quero, de modo algum, destruir os sonhos de ninguem, acho o mesmo que muitas meninas disseram: acontece a toda a gente e uma vezes com esforço as coisas conseguem-se, outras nao.... Mas uma verdade é: se não tentares nao sabbes! E tens que encara o futuro com muitom positivismo e fazer de tudo para que situações destas nao aconteçam no teu futuro casamento,ok'

Mais uma vez, obrigada pelo carinho! >:D<

Domingo, 01/11/2009 - 20:27
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

Obrigada pelo comentario!

é realmente triste que estejas a passar por uma fase menos boa no teu casamento...mas ve se que estao ambos esforçados para que nao passe mesmo de uma fase!

Vais ver que tudo ira correr bem e passo todas as energias que tenho para dar a minha amiga para ti tambem!! Vai correr tudo bem as coisas acontecem por sua ordem e nao porque achamos que devem acontecer de certa forma!!!

Muita força para ti e para o teu maridinho....vai correr tudo bem!

Obrigada pelo desabafo minha querida (e quanto a pessoas mas, como dizem os americanos: fxxx him!! - isto ja é relativo ao comentario abaixo)

Muitos beijinhos querida >:D<

Domingo, 01/11/2009 - 20:29
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

Obrigada pela força....

é realmente descabido e parece impossivel como que ao fim de 4 meses de casamento ela se aperceba de algo tao grave!! Nao se conseguiu aperceber disto antes do casamento? Não foi capaz de o dizer?....Ninguem consegue perceber esta situação e estamos todos incomodados e sem saber o que fazer!

Obrigada mais uma vez e um grande beijinho Ju >:D<

Domingo, 01/11/2009 - 20:35
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

Obrigada minha querida!

Sim, é realmente o que tenho feito...tento tira la de casa quando ele n esta, para que nao pense nmuito no assunto (ainda mais porque esta desempregada...o que falta mais?) , levo a a dar uma volta, vamos ao cinema, comer geladinhos (que ela adora)....faço esse tipo de coisas....mas as vzes torna se complicado por pensar "no que estara a pensar? sera que precisa de mais alguma coisa?"...é uma situação abelhuda e com muitos contornos...

O que mais custa é ouvi la a dizer que esta a sofrer imenso e que vai sofrer ainda mais quando deixar td para tras, mas diz que é capaz, por ela!! Felizmente ja começou a pensar nela e n nele....ja consegue n o deixar falar torto para ela!! Smp me custou ouvi la a contar que ficava chateado por ela lhe oferecer uma massagem....enfim!!!

Helena Ines, obrigada pelo miminho e muitos beijinhos >:D<

Domingo, 01/11/2009 - 20:39
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

Obrigada pelo comentario-

Realmente a unica explicação que pode haver nesta situação em particular é que o amor, por parte dele, tenha desaparecido!! O timing é que foi o pior....como disse uma menina, ainda deveriam estar em clima de lua-de-me...mas enfim!!

Muitos parabens por enfrentares os teus defeitos e pela relação de comedia que conseguiste criar com o teu namorado...aposto que se continuarem assim vao ser muito felizes...e bem disposto...lol....é caso para dizer que por vezes ele é o teu "daddy" neh??

lol

Muitos beijinhos cris >:D<

Domingo, 01/11/2009 - 20:44
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

Obrigada pelo testemunho!

é realmete complicado mudar os habitos que criamos durante anos, e na tua situaçao é extramente compreensivel, como noutra situação normal....anormal é que eles ja viviam juntos...ja se conheciam mais que bem....foi preciso casar para "virar a tampa"?

Enfim....as respostas as imensas perguntas estao no segredo dos deuses...ninguem as parece deslindar...nem ele!!! My god!!

Parabens por toda a força e empenho que depositaste no teu casamento, e parabens ao maridinho por te ajudar a teres os teus momentinhos que , pelos vistos, tao bem te fazem! é optimo este tpo de abertura no casamento!

Muitos beijinhos e parabens monisca >:D<

Domingo, 01/11/2009 - 20:48
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

Obrigada pelo consolo!

é relamente verdade tudo o que escreveste....ninguem consegue perceber como ao fim de 4 meses não se consegue fazer resultar um casamento?? Impressionante.... Começamos todos a achar que ele esta mesmo com algum problema...ate porque se disponibilizou e esta a ser seguido por um psicologo...vamos a ver se assim conseguimos perceber o que se passa naquela cabecinha....ficamos a aguardar.

Parabens pelo casamento e por ter sido uma mais valia para a vossa relação!!

Muitos beijinhos silkshoe >:D<

P.S. sapatos lindiiiisssiiiimoooos no vosso site!! Parabens!

Domingo, 01/11/2009 - 21:16
Retrato de Vegas
Vegas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 17.12.2008 - 11:59

PB

quero dizer-lhe que, por vezes, "Deus escreve direito por linhas tortas".
Se tiver de ser, por muito que doa, mais vale cada um seguir o seu destino mas...

é sempre importante ter-se a certeza que já não há volta a dar, que já não há alternativas.

Não li todos os posts mas parece-me que seria bom para esse casal que fizesse umas consultas com mediadores familiares.

Quanto ao testemunho da monisca, que gostei imenso de ler, posso dizer que é isso mesmo: o casamento não é o segredo da felicidade, não é um sucesso garantido.
Para se ter um bom casamento, um casamento feliz e equilibrado, é preciso saber falar, é preciso haver regras, saberem ceder e respeitar o outro e é preciso trabalhar todos os dias para manter o casamento saudável.
Não é fácil.

Força querida, e nunca deixem de ajudar os dois (sem intervir claro).

beijinho grande
:hug:

Espreita o meu site: www.vegascosmetica.com
Nova Promoção Pague 1 e Leve 2: http://onossocasamento.pt/forum/noivas-noivos-bron...

Domingo, 01/11/2009 - 23:09
Retrato de malu_ka
malu_ka
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.09.2009 - 22:52

Estou a acompanhar o tópico desde manhã mas ainda não tive coragem de responder. De facto a vida real é mesmo assim e estas coisas acontecem... E a nós que estamos a pensar dar o grande passo deixa-nos a pensar... Não tenho dúvidas qe vale a pena, mas fico triste com situaçoes assim... Como uma noivinha disse, o timing foi péssimo.
Quatro meses de casamento espera-se que ainda seja uma lua de mel constante, cheia de miminhos e amor.

Não consigo dizer nada para ajudar, apenas apoia a tua cunhada porque ela deve estar mesmo a precisar.

Beijinho

Marta

Segunda, 02/11/2009 - 00:19
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

Obrigada pelo comentario!

é mesmo isso que estamos a fazer...ajudar sem intervir, o k se torna imensamente complicado, possivel mas complicado....

vamos tentando ajudar e ainda assim fazer de td para que isso n nos afecte a nós....felizmente estamos a conseguir. E, cada dia é uma vitoria, o entusismo volta e temos isto apenas como uma lição de vida: nem tudo corre como queremos....como nos filmes!

Ela esta a melhorar...falei a pouco com ela...ja se sente melhor e voltou a conseguir comer normalmente e dormir. Ele....continua sem falar muito mas demonstra se mais calmo quando esta em casa...resta saber se aparece com os papeis do divorcio esta semana, como prometeu....

Bem....mais uma vez obrigadissima pela força!! >:D<

Segunda, 02/11/2009 - 00:23
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

Ola Marta. Obrigada pela força.

é realmente um assunto pouco bonito para ser discutido....e peço desculpa a todas as meninas que o leram: n foi de todo intenção ferir susceptibilidades ou criar pensamentos menos bons a volta de algo que se espera tao bonito e pacifico.

é a verdade da vida real que infelizmente nao podemos controlar ou desenhar...

Muito obrigada pelo carinho Marta! >:D<

Segunda, 02/11/2009 - 00:32
Retrato de Lila A.
Lila A.
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 25.06.2009 - 16:44

não consegui conter-me ,ouvi a musica e a letra dela realmente comove ao ler esta história,tive que responder,isto pk quis por isso não tens que agradecer.
de modo algum estragarás o sonho de ninguém,aliás que casar nunca me foi um sonho,casar mete-me medo porque sei que a vida é muito diferente,responsabilidades são outras,tudo é diferente e tenho medo de não conseguir lutar pelo melhor :(,embora agora estou mais segura,mais confiante no passo que vou dar!!...
A vida é uma caminhada,e só quem se "aventura" nela sabe o que ganha e perde,não vou deixar de lutar pelo que quero,nem vou desistir,mas que fiquei a pensar fiquei,como penso muitas vezes,será que vale a pena tanto sacrifício!!!!!!!!É como já disse e volto a dizer 4meses não é tempo nenhum para conhecer uma vida de casados,4meses é tempo de amor,carinhos,"lua de mel",e não é em quatro meses que um AMOR VERDADEIRO desaparece!!!!
È triste pensar e deve ser doloroso viver esse bocado que tua amiga está vivendo.

O meu cantinho,espreitem :) ;
http://onossocasamento.pt/forum/mimos-para-momento...
___________________________________
Estes são alguns dos muitos trabalhos realizados para um dia maravilhoso,visitem...
http://paraumdiades

Segunda, 02/11/2009 - 00:39
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

>:D< Gosto da menira como pensas....ate porque tambem sou assim...casar nunca foi uma prioridade, gostava, mas n esta na lista de priorodades. Ni entanto, acho k em kk relaçao, seja de uniao de facto ou casamento o importante sao as duas pessoas que se unem: é precisa muita "ginastica", é quase como que aprender a viver de novo.

Espero que para todas as noivinhas e meninas participantes no forum, assim como para mim, os 4,6,9,12....meses sejam melhores que este exemplo!

mais uma vez, obrigada pelo testemunho. é importante saber que alguem consegue ajudar-me, dado que n posso falar com ng sobre isto, a n ser c a familia directa!

beijinhos lila >:D<

Segunda, 02/11/2009 - 19:39
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Tudo há-de ficar bem, mesmo q seja duro...

Porque nada acontece por acaso...

Sexta, 06/11/2009 - 01:16
Retrato de Lila A.
Lila A.
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 25.06.2009 - 16:44

Embora penses como eu acredita que há quem ache estranho esta nossa maneira de pensar sobre o casmento,sim porque na realidade casar é um sonho para 90% das mulheres.Mas há um problema é que muitas pensam que casamento é história de princesa onde só existe amor no ar,infelizmente não é assim (tenho pena de pensar assim,mas não penso),casamento pode ter muitos momentos maravilhosos mas tem alguns!!!!!!!!!!É um passo muito importante que vai mudar muita coisa e isso que me assusta e faz com que não seja um sonho,embora tenha um homem maravilhoso,as vezes apodero-me disso :),mas a vida é mesmo assim cada um tem a sua maneira de pensar de ver o mundo que gira a sua volta.
A vida prega-nos partidas indesejadas e dolorosas,mas se tudo fosse perfeito o mundo era monótono,como muitas meninas disseram nada acontece por acaso.

O meu cantinho,espreitem :) ;
http://onossocasamento.pt/forum/mimos-para-momento...
___________________________________
Estes são alguns dos muitos trabalhos realizados para um dia maravilhoso,visitem...
http://paraumdiades

Sexta, 06/11/2009 - 01:57
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

marta merencio espero que consigas ultrapassar essa fase.

pb.eq
a pink de facto fez uma musica muito marcante mas pls vsts tb ela passou por um casamento fracassado.

eu vivo junta ha quase 2 anos e nós n tivemos esse tipo de desavenças, alias tivemos poucas qd fomos viver juntos pois tivemos as que tinhamos que ter (as que puseram mesmo em causa a relaçao) ao longo do namoro
mas existem sempre as "manchas" mesmo em quatro meses...
ele sendo irmao dele nao poderá tocar no assunto "como quem nao quer a coisa" só para saber o que se passa realmente? pode ser algo que voces neste momento nao estejam a perceber..

por vezes, ao longo do namoro ja nos vamos apercebendo de certas atitudes que nos tiram as certezas qto ao que temos perante nós mas às vezes isso so se mostra depois do casamento e é pena acontecerem esse tipo de situaçoes.
nao estou a dizer que nao se amam. podem é nao saber como gerir a situaçao de amar vs uma nova situaçao : a de se adaptarem à vida um com o outro...

de qualquer forma espero que eles consigam entender-se pois é pena. principalmente se houver amor é mesmo muita pena

pompom

apesar de nao conseguir entender a parte dos "affairs" aplaudo.lhe por conseguir manter um casamento tao longo, com compreensao de parte a parte e sincero. penso que devem existir poucos e sinceramente está de parabens.