Aqui estou eu casadinha e Hiper Feliz :) (30-09-2007) - fotos n oficiais | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Aqui estou eu casadinha e Hiper Feliz :) (30-09-2007) - fotos n oficiais

25 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 23/10/2007 - 14:02
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Aqui estou eu casadinha e Hiper Feliz :) (30-09-2007) - fotos n oficiais

Lindas, tal como vos prometi, cá estou eu, para vos contar cm foi o meu dia, simplesmente maravilhoso.
2 Dias antes entrei em stress.
Primeiro porque tinha o avô de uma das minhas meninas das alianças entre a vida e a morte, segundo pk tinha uma dor horrível de pescoço e terceiro pk diziam k ia estar mt mau tempo….
No dia antes do casamento, levantei-me com o lábio enxado, ou seja herpes… Estão a ver a minha aflição…. Nada k eu já n estivesse a espera, visto k sou mt atingida a isso.
Mas passando a frente….
Dia 30 de Setembro (o grande dia):
Acordei as 6 horas da manhã, pk tinha dito a minha madrinha k ia com ela a cabeleireira, mas cm estava a chover e eu ainda estava c sono, apesar de ter dormido super bem a noite toda, deixei-me ficar + um bocadinho na cama.
Levantei-me as 7h15, e fui logo acordar os meus pais, estava super calma… Tomei o pequeno - almoço, ajudei a minha mãe a arrumar o meu quarto e fui tomar banho…
Enquanto a minha madrinha n chegava p me pentear e maquilhar, eu pus-me a janela, a ver o dia chuvoso k estava, mas nem isso me fez ficar nervosa.
As 8h e pouco chegou a minha madrinha e começou a maquilhar-me, entretanto chegou a maquilhadora da minha mãe e da minha madrinha e ajudou-a a acabar de me maquilhar.
Estava a minha madrinha a começar a pentear-me quando o telefone toca, e era o meu Amor, muito aflito pk o fotografo já estava em casa dele, e ainda eram só 9h e ele tinha dito k estava lá as 10. Eu dei um pulo da cadeira, pk se o fotógrafo k ia p casa dele já estava lá, o k vinha p minha casa também já estava a chegar… E n e k estava mesmo…
Teve de esperar que eu fica-se pronta….
Entretanto chegou a florista c os ramos, k estavam cm eu tinha imaginado, simples mas mt bonitos.
A minha madrinha lá me acabou de pentear e fui-me vestir … N me calava nem um segundo… A minha mãe chegou da cabeleireira e quando me viu quase pronta lá começou c a lágrima no olho, e o meu pai tb, mas eu lá consegui controlar-me e acabar de me vestir…
Fiquei pronta e chegou logo uma das minhas meninas das alianças (felizmente o avô dela tinha saído dos cuidados intensivos), super bem disposta… A primeira coisa k disse foi: Já estas prontas? Hoje tu és a rainha e eu e a Rita somos as princesas…
Abraçou-se a mim e ai n aguentei e deixei cair uma lagrimazinha…
Logo a sair chegou a minha querida avo, k me deu um abraço forte e me disse p ser Feliz…
Entretanto chegou a Rita (a minha outra menina das alianças), tb super bem disposta e só perguntava pelo Filipe (o meu marido), e dizia k estávamos todas muito bonitas…
Lá disse ao fotografo p subir, e lá começaram as fotos… Ao primeiro estava um bocado tímida (detesto tirar fotografias), mas depois comecei na brincadeira e lá me descontrai… As minhas meninas portaram-se lindamente….
Depois sai do quarto e desci p a sala, os convidados começaram a cumprimentar-me e estive um bocado a conversa c alguns deles, enquanto eles petiscavam alguma coisa (porque a mim ninguém me deixava comer c medo q estraga-se a maquilhagem).
A seguir fui tirar as fotos p a sala c os meus pais, padrinhos, avo, tios e alguns amigos e familiares k queriam tirar fotos comigo ainda solteira.
Os convidados foram chegando, e eu lá continuava toda sorridente, sempre na conversa, nem me importava c a chuva k ia caindo, q era pouca, mas dava p molhar…
Eram 11:10 a hora k tinha combinado sair de casa, e ai fiquei c um friozinho na barriga, mandei uma msg ao meu Amor a avisa-lo k estava a sair de casa, e então sai, com uma chuva enorme de arroz, os meus vizinhos vieram quase todos p a minha porta… E por milagre, a chuva parou e o sol começou a brilhar… (Afinal as minhas preces a S. Pedro tiveram efeito).
Lá entrei com as minhas meninas p a Limousine k estava cá fora a minha porta, e os convidados começaram a sair p a igreja…
É uma sensação única saberes k estas a poucos kilometros, e a poucos minutos de chegar a igreja e realizares o teu sonho… Estava super Feliz…
Então lá saímos de minha casa, sempre c os meus vizinhos a atirarem arroz e a desejarem felicidades, e eu e as minhas meninas de mão dadas, sempre a sorrirmos e a conversarmos, durante a viagem de minha casa ate a igreja (o motorista, o Sr. Sérgio e k já devia estar farto de nos aturar, mas lá se ria c as nossas conversas) …A minha menina a Nadia, k e a mais irrequieta, e k n se cala um minuto, estava a resmungar, pk n queria ver um concerto de jazz, k o sr. tinha posto a passar no dvd… Mas la se calou, e começamos a “brincar” as 3… E a Rita ao longo do caminho ia perguntando pelo Filipe, e dizendo k eu era a rainha e elas as princesas, e k a limosine era mt fixe…
Ao chegar perto da igreja,fiz c k as meninas prometessem k se iam portar bem, e elas disseram k sim… Depois vi o carro k ia levar o Filipe la estacionado, e ai fiquei um bocadinho nervosa, mas passou rápido…
Ao entrar no estacionamento vi alguns convidados do lado do noivo, k tentavam espreitar pelo vidro, p ver se me viam, mas n conseguiam pk os vidros eram escuros, mas cm nos conseguíamos ver para fora, as miúdas começaram a fazer caretas e a rirem-se das caras deles por n nos conseguirem ver…com isso ate fiquei mais calma…
Chegamos a porta da igreja, e o Sr. Sérgio (motorista) começou a pedir aos convidados p entrarem, pois o tempo estava a ficar mt escuro, e aproximava-se uma chuvada, o meu pai veio buscar-me a porta, e lá me deu o braço…
Ao entrar na igreja, sorri p o meu pai e começamos a andar, c as minhas meninas a nossa frente (entrei na igreja sempre a puxar o vestido, pk o meu pai c os nervos calcava-me o vestido e o véu, e eu mal conseguia entrar), olhei p o altar e lá estava o meu homem lindo, lindo, lindo… k c os nervos nem se mexia… Cheguei a beira dele e ele nem deu fé, só quando lhe disse “olá MOR”, e k ele se virou p mim… Qt ao meu pai, “largou-me”, no bom sentido, cm estava tão nervoso, nem me deu um beijo, nem cumprimentou o genro.
A cerimonia lá começou, o meu tio (k é padre) desta vez ainda se esmerou mais, toda a gente comenta k gosta mt de ir aos casamentos quando é ele k faz a cerimonia, mas no meu ainda foi melhor...
O grupo coral tb estava excelente… Qd começaram a cantar aquela musica “Felizes os que Amam o Senhor”, ai n resisti e deixei cair uma lágrima… Mas o Filipe tb estava mt emocionado…
As meninas estiveram a cerimonia toda super caladinhas… E sempre agarradinhas uma a outra…
Na parte de entregar as alianças, e k foi de rir, primeiro porque o meu marido ia colocar-me a aliança no dedo do meio, e dps pk eu dizia p ele me dar a mão direita, pk n era a esquerda a da aliança… Então os padrinhos só se riam… Mas no fim lá acertamos…e o Sol tornou a brilhar no momento de dizer-mos o sim…
A cerimonia prosseguiu, e na parte da saudação, ai chorei… Ao cumprimentar o meu marido, os meus pais, os padrinhos, os meus sogros, as nossas avos e as minhas meninas das alianças…
Mas depois lá me acalmei…
A cerimonia terminou… Fomos assinar os livros… E o ajudante do meu tio padre, n dizia uma de jeito, ou trocava os nomes, ou n lia a frase toda e passava metade a frente, mas lá conseguiu ler e nos lá assinamos….
Depois fomos entregar o ramo a Nª Sr.ª… E saímos p fora…o Sol já brilhava c força, e notava-se q o dia ia continuar assim… Levamos um “banho “ de arroz e de pétalas.
E lá começamos a abraçar aqueles que quiseram e fizeram gosto em estar connosco num dia tão especial p nos… Começaram a desejar-nos felicidades e a dizer k estávamos os dois muito bonitos, etc,etc,etc…
Tiramos a fotografia de grupo, e fomos p os carros, p irmos p a quinta… Eu e o Filipe ainda tiramos algumas fotos, a beira da igreja e a entrar p o carro, fizemos um brinde…
Deslocamo-nos p a quinta e pelo caminho íamos sempre a sorrir, as pessoas k passavam por nos de carro buzinavam…
Chegamos a quinta (palácio da Rauliana), e tivemos uma recepção maravilhosa… C bailarinos, músicos e bebidas…Seguidamente fomos p o jardim onde foram servidos os aperitivos (por causa da chuva eram p ser servidos na sala, mas cm o tempo melhorou fizeram-nos cá fora, cm nos queríamos).
O pessoal começou a petiscar os aperitivos, enquanto eu e o Filipe fomos conversando e cumprimentando alguns convidados k ainda não tínhamos tido oportunidade de estar c eles… Entretanto o fotografo chamou-nos para começar-mos a tirar as fotos com os convidados…
Não tive tempo p comer nada, comi simplesmente 3 camarões q enquanto tirava fotos, a minha priminha me vinha trazer), o Filipe ainda consegui comer alguma coisa enquanto eu fui a casa de banho…
Continuamos a tirar fotos com os convidados, depois os convidados foram subindo para a sala onde ia ser servido o almoço, enquanto eu e o meu marido fomos tirar fotografias de nos os dois, (tivemos sorte pk nesse dia so havia o nosso casamento, e cm a quinta tem 3 jardins, pudemos usufruir dos 3 para tirar as fotografias).
Depois o empregado n parava de chamar o fotógrafo para irmos almoçar, mas o fotógrafo dizia: “só + uma “, e tirava mais um monte delas… Ate k o empregado o chateou tanto, e ele disse p irmos almoçar k mais ao fim da tarde tirávamos mais algumas fotos…
Chegamos a sala onde foi servido o almoço, e o empregado deu-nos sinal p subirmos a escada… Lá em cima estavam todos os convidados e empregados da quinta a nossa espera, e a aplaudir-nos… Fizemos um brinde c champanhe e fomos sentar-nos…
Entretanto começaram a servir o creme de legumes, e o pessoal estava todo animado, na conversa e na risota…
Entre o creme de legumes e o prato do peixe, os bailarinos entraram e fizeram duas actuações, o pessoal adorou, pk n estavam a espera,e pk eles dançavam mesmo mt bem…
Depois serviram-nos o tira sabores, e ai foi uma risota geral, pk muitas pessoas n sabiam o k era, nem p k servia… Mas todos beberam e gostaram…
Houve mais u momento de dança, enquanto n entrava o prato de carne…
Ai já havia quem dança-se… As crianças sentaram-se todas em fila, p verem e aplaudirem os bailarinos.
Depois serviram a sobremesa e fomos oficialmente abrir a pista de dança, com uma valsa…
Os convidados começaram logo a dançar…Dancei c o meu pai, tios, amigos, não parava um minuto (parecia k tinha pilhas).
Os músicos eram maravilhosos… No meio do baile, uma amiga minha dedicou-nos a música do Jorge Palma “Encosta-te a Mim”, foi um momento maravilhoso…
O baile continuou com o pessoal, quase todo a dançar, ate k apareceram novamente os bailarinos…
Dançaram e encantaram, depois fizeram-nos algumas surpresas, tal como por o pessoal a “dançar”, as marchas populares, a dança do limo, entre outras… Foi um máximo… o pessoal aderiu em massa…
Ainda continuamos a dançar, depois fomos dar a volta pelas mesas, p conversar e dar um pouco de atenção aos convidados…
Seguiu-se a abertura do bufete das sobremesas, queijos, frutas, bolos etc.…E ai tivemos mais uma surpresa muito boa, uma Fonte de chocolate Maravilhosa… Que agradou a miúdos e graúdos…
Fomos comer a sobremesa, e os bailarinos fizeram mais umas danças… Depois fomos outra vez para a pista…
Passado um bom bocado os bailarinos vieram fazer mais umas danças, e descemos p o andar de baixo, de um lado mulheres, do outro homens, a ver quem gritava e cantava mais alto… Aquilo era uma algazarra… Fizemos um brinde e seguiu-se um mini churrasco… Ai foi a risota geral… Tive pessoal k se sentou no chão a comer, outro no meio das escadas, (já estava tudo animado) …
O pessoal la comeu, bebeu e sobretudo brincou, riu …
Passado um bocado os empregados disseram p o pessoal começar a subir p o andar de cima, e p os noivos esperarem k nos chama-se … Vimos as luzes a apagarem, e o empregado deu sinal p subir-mos…
Mais uma surpresa… UM enorme coração feito c velas, tochas e velas acessas e disseram p irmos p o meio do coração dançar… Uma coisa maravilhosa, uma sensação única… Os convidados começaram a fazer uma roda ao longo do coração, e formaram parzinhos e cada par tinha uma vela na mão…
Ai não consegui conter as lágrimas… Estava mt gente emocionada… Foi lindo…
Entretanto seguiu-se o corte do bolo, porque cm no dia a seguir era dia de trabalho, e já algumas pessoas se tinham ido embora, resolvemos cortar o bolo. Outro momento inesquecível… Enquanto cortávamos o bolo, no jardim, tínhamos uma cascata de fogo por trás de nos, linda… Fizemos o brinde os dois, depois c os pais e padrinhos, e no fim cada convidado veio brindar connosco… Uma coisa linda, até as crianças quiseram brindar… E continuavam a desejar-nos Felicidades.
Ai algumas pessoas vieram despedir-se porque tinham crianças e no dia a seguir havia aulas, e também tinham que ir trabalhar…
A seguir subimos novamente para a sala, e ai decidi atirar o ramo… antes os músicos ainda leram um texto a agradecer a presença dos nossos convidados, e foi uma risota geral, porque o musico em vez de Dizer: “ A Catarina e o Filipe”, disse: A Elisabete e o Filipe” Agradecem… Etc, etc… Toda a gente se riu… Mas o musico veio logo pedir-me desculpa….
As solteiras la se colocaram no meio da pista p eu atirar o ramo, e eu la as fui enganando mais os músicos, ate k atirei o ramo…E calhou a uma Amiga minha que apesar de ter 15 anos e uma minha grande confidente… Ficou toda contente, abraçou-se a mim a chorar… O fotografo e k n achou piada, porque queria tirar uma foto, e ela n conseguia parar de chorar… Mas la se recompôs e ele la tirou a foto…
P terminar em beleza fizemos ma surpresa a 4 aniversariantes… A minha mãe, e a Minha amiga Marcita (a quem calhou o ramo); q tinham feito anos nessa semana (no dia 26), a madrinha do meu marido, que tinha feito anos no dia 28 e também ao primo do meu marido k fazia anos nesse dia… Ficaram todos surpreendidos, mas muito contentes…
Por ultimo despedimo-nos de todos os convidados q ainda estavam presentes, dos músicos e dos empregados… E fomos fazer as contas, para podermos ir a vontade para a nossa lua de mel…
Os meus padrinhos trouxeram-nos a nossa casa, e ainda nos ajudaram a arrumar o quarto, e k as minhas amigas e inclusive a madrinha quiseram ir fazer a cama, e aquilo ficou uma desgraça… então ela e o padrinho com pena lá nos deram uma ajudita… Antes de eles irem embora ainda fizemos um brinde e conversamos um bocadinho…
Já passava da 1 da manha… Eles foram embora e nos fomos tomar banho e dormir…
Foi assim o meu maravilhoso dia, que passou super rápido…
Estou Super, Super, Super Feliz e espero do fundo do coração que vocês já casadas, e as que ainda vão casar sejam tão felizes como eu…
Desculpem o testamento…
Por fim quero agradecer a todos os empregados, músicos, bailarinos e ao Patrão (Sr Pedro), da Quinta Palácio da Rauliana, pelo serviço maravilhoso q prestaram…
E a este site, que fez com que o meu casamento fosse assim como tinha sonhado… Porque com as vossas opiniões, troca de ideias e a vossa amizade, consegui organizar o casamento como tínhamos idealizado.
UM BEIJO ENORME PARA TODAS.

  • HPIM1095.JPG
  • HPIM1108.JPG
  • HPIM1127.JPG
  • HPIM1093.JPG
  • HPIM1113.JPG
  • HPIM1129.JPG
Terça, 23/10/2007 - 14:18
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Rainha, ainda bem que correu tudo bem! :)
Adorei aquela cena do coração em velas e tochas... só de imaginar... olha se visse... :)

Bem faltam as fotos linda ;)
Muitas felicidades!!!!!!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Terça, 23/10/2007 - 14:38
Retrato de Tinita
Tinita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 16.01.2007 - 11:44

Bela descrição...

Muitas felicidades é tudo o que vos posso desejar.

Beijinhos

Terça, 23/10/2007 - 14:46
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Obrigado pelos vossos comentarios, logo a noite vou ver se consigo anexar algumas fotos k os amigos tiraram.. Pk as oficiais ainda devem demorar...
Jinhos

Terça, 23/10/2007 - 15:05
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

ja fui la a 1 casamento e correu mt bem, ms o teu.... superou...
PARABÉNS!!!
já agora, podes enviar detalhes p meu mail?
€€€€ e etc...
tou pensar fazer la uma visita...

[email protected]

Terça, 23/10/2007 - 15:35
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Oi Cati!
Bigada pelo teu comentario...
Deixo-te aqui o meu mail p te ajudar naquilo k precisares...
Eu se fosse a ti fazia la uma visita, vais ver k n te arrependes...
O meu mail é: [email protected]...
JInhos...

Terça, 23/10/2007 - 15:36
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Linda que descrição completa..
Adorei ler:)
Muitas felicidades....

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Terça, 23/10/2007 - 15:51
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Bigada pelo teu carinho...
JInhos grandes...

Terça, 23/10/2007 - 16:28
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola linda...
Ufa, depois de ler a tua descriçao, arranjei forças pra comentar...lol
Fico contente por ter corrido bem...Quando colocares fotos, faço mais um visita :)

Bjs e felicidades!!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Terça, 23/10/2007 - 16:53
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Linda depois de ler o teu testamento como dizes...parecia que estava a ler uma historia de contos de fadas...

parabens pelo teu dia...fico contente por ter corrido tudo tao bem..e como sempre sonhas-te...

Felicidades..espero pelas fotos....

~~~~~~~~~~~
SusanPedro
O nosso dia
11-08-07
~~~~~~~~~~

Terça, 23/10/2007 - 17:03
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

agr o k s ker e k sejas mtmt feliz.....

xinhus

Terça, 23/10/2007 - 21:53
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 dia atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Muitos parabéns ninsousa...
pronto... lá vai mais uma lagriminha vertida... á custa deste fórum ainda fico toda desidratada... especialmente neste capítulo do depois do casamento... isto aliás devia chamar-se o início do casamento que o resto são só prleiminares hehe

Pois linducha desejo-te muitas muitas felicidades... daod que os "preliminares" correram bem, e que o dia melhor ainda... prevêm-se dias cheios de sol com arco-íris a sorrierem para o resto das vossas vidas...

Muitas felicidades
Bjus
Kanin

PS: as fotos menina!! as fotozinhas.... sabes como é a curiosidade das "Marias" cá do site...

Quinta, 25/10/2007 - 09:13
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Ja coloquei algumas fotos tiradas pelos amigos, qd tiver as oficiais coloco mais...
ESpero k gostem...
JInhos

Quinta, 25/10/2007 - 09:18
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Parabéns , tavas muito bonita!!!
O placar era muito colorido, muito giro.
Felicidades pro inicio de uma nova vida.
bjs

***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007

Quinta, 25/10/2007 - 15:38
Retrato de SS
SS
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 29.04.2007 - 23:21

Nestes dias não tenho vindo ao forum, por isso ainda nao tinha comentado. Bem tavas linda, o vestido o ramo, gostei de tudo, para nao falar na tua descriçao do dia que ta muito linda. Gemea, espero que sejas muito feliz, sao votos de coraçao, que o nosso dia seja relembrado por mitos e muitos anos. Um beijo muito grande. Felicidades.

Susana
30-09-2007

Sábado, 27/10/2007 - 12:55
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Fico feliz por tudo ter corrido como sonhaste

Estavs muito bonita e acima de tudo eliz

Felicidades aos dois

bjo

Flores
29/09/07

Sábado, 27/10/2007 - 17:16
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Olá

Eu conheço esse vestido..lol
Nós iamos mesmo iguais... lol. Até no cabelo o meu ramo era mais ou menos parecido com o teu.

Beijinho

Sábado, 27/10/2007 - 18:27
Retrato de ritazinha
ritazinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 18.05.2007 - 00:07

muitos parabens pelo teu dia estvas muito bonita o etu vestido muito lindo agora do fundo do coraçao desejo que sejas mesmo muito feliz a cada dia que passar das vossas vidas grande beijo da rita

Domingo, 28/10/2007 - 14:24
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola!!!
Que descriçao!!!Ao pormenor!;)
Estavam lindos,radiantes e muito felizes!
Que essa felicidade permaneça para sempre!!
beijinhos

Segunda, 29/10/2007 - 11:35
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Oi nini..

Muitos parabéns! Estavas muito bonita..
Desejo-vos as maiores Felicidades!!

Beijinho
Lurdes Bento

Terça, 30/10/2007 - 10:01
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Obrigadas pelo vosso carinho,compreensao e amizade...
Hoje faço um mes de casada, e continuo (agora ainda +)viciada neste magnifico forum...
Beijinhos e MTs felicidades para Todas...
Ps: Mal tenha as fotos oficiais coloco-as, o fotografo e lento cm um caracol...

Terça, 30/10/2007 - 14:20
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

acabei de ler a tua descrição como me tinhas sugerido...
as lágrimas vieram-me aos olhos linda...
o casamento com k sempre sonhas-t é mt parecido com o casamento com k eu sp sonhei...por isso estas a ver pk m emociono.
e a descrição vem ainda reforçar ainda mais a ideia k tenho d casar la (daki a quase 3 anos)!!!
o teu ramo está mt bonito...é um estilo de ramo k eu gosto mt...
parabens pelo dia (e pk hoje fazes um mes de casada) e mts felicidades.
bjinho e obgada

Terça, 30/10/2007 - 14:37
Retrato de AnaC
AnaC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 14:05

Muitos parabens! A tua descrição deixou-me as lagrimas no canto do olho, só te desejo as maiores felicidades!

O teu vestido é super bonito!A quinta também parece ser fenomenal! Muitos parabens!

Bjinhos

Quinta, 01/11/2007 - 07:13
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Estavas linda
Gostei muito de ler a tua descrição pormenorizada.
Espero que sejas muito feliz.

Beijocas
Marisa

Sexta, 02/11/2007 - 13:03
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns. Estavas muito bonita.
Espero que continues assim hiper feliz para o resto da tua vida.
Bjs.
Sílvia