Apresntação de Special Moments, Music for your events | O Nosso Casamento

Música e Animação

Apresntação de Special Moments, Music for your events

1 entrada / 0 novo
#1 Sábado, 03/08/2019 - 14:05
Retrato de Special Moments
Special Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 03.08.2019 - 13:45

Apresntação de Special Moments, Music for your events

O Special Moments, music for your events acrescenta elegância e torna especial cada momento do seu evento! Apresentamos solos, duos, trios, quartetos ou quintetos de cordas; cantores (sopranos, mezzo-sopranos, tenores, barítonos, ou cantores de jazz, ...); a estes músicos podem juntar-se saxofone, flauta, guitarra clássica ou jazz, piano, ... tudo aquilo que pretender para o seu special moment, com diferentes orçamentos.

Se alguma peça em especial não fizer parte do repertório disponível, pode sempre ser solicitada, pois existe a possibilidade de o disponibilizar. Para este tipo de serviço, é necessário solicitá-lo previamente ao Special Moments, music for your events, que fará o possível para a disponibilizar ou mesmo compô-la especificamente (devendo considerar-se uma despesa adicional).
Os intérpretes que colaboram com o Special Moments, music for your events, são reconhecidos pela sua experiência e qualidade artísticas dentro e fora de portas.
Embora estando sediada em Oeiras, o Special Moments, music for your events pode atuar em todo o país, incluindo os arquipélagos da Madeira e Açores.

O Special Moments, music for your events tem uma vasta experiência vasta em actuações para casamentos.
Procuramos contribuir com toda a nossa ajuda e serviços para que o seu evento tão especial decorra da forma mais tranquila e feliz. De forma a tudo acontecer conforme o planeado, os nossos clientes deverão ter em conta que:
Por norma, a nossa atuação base tem a duração de 2 1⁄2 - 3 horas, que pela nossa experiência é suficiente para cobrir a cerimónia e a receção, ou, em alternativa, a receção e durante o banquete de casamento.
É possível, no entanto, a contratação por períodos mais longos se pretender música ao vivo durante todo o dia. Em alternativa, é também possível contratualizar por curtos períodos de tempo, se o objetivo for acompanhar um momento específico da cerimónia.
O Special Moments, music for your events trata cada evento como único, de forma personalizada, porque todos os eventos são diferentes, únicos e especiais.

Iremos proporcionar SpecialMoments ao seu casamento!

Deixe-nos o vosso e-mail e teremos todo o gosto em enviar-vos a nossa brochura, imagens, vídeos, e lista de repertório para cada momento do seu casamento (durante a cerimónia - seja ela religiosa ou civil; durante as fotografias e recepção, durante a refeição Principal, etc.).